Cha Eun Woo

5 K-dramas com Cha Eun Woo para assistir se você gosta de webtoons

Os webtoons fazem sucesso, principalmente quando suas histórias ganham vida

Você já se perguntou como seria o seu herói favorito do webtoon? Provavelmente é alguém como o Cha Eun Woo. Sua boa aparência e charme juvenil fizeram dele o garoto-propaganda quando se trata de adaptações de webtoons e romances populares na tela. Desde interpretar um estudante popular do ensino médio até um professor petrificado por cães ou um padre exorcizador, Cha Eun Woo superou muitos avatares manhwa ao trazê-los vivos para a tela. 

Por conta disso, aqui estão cinco K-dramas de Cha Eun Woo que são adaptações populares de webtoons e livros:

Um Bom Dia para Ser um Cachorro (2023)

Han Hae Na (Park Gyu Young), uma professora, sofre de uma doença estranha: ela se transforma em um cachorro sempre que é beijada na boca por um homem. Afinal, isso se traduz em uma vida de destruição, então como ela poderia ter um relacionamento? 

Embora a professora esteja apaixonada por seu colega Lee Bo Kyum (Lee Hyun Woo), ela beija por engano seu outro colega Jin Seo Won (Cha Eun Woo), o professor de matemática do ensino médio. O inevitável acontece quando ela se transforma em um cachorro, e o único antídoto é Seo Won retribuir o beijo para que ela se transforme em humana novamente. Mas o problema é que Seo Won tem muito medo de cachorros.

Cha Eun Woo
Foto: reprodução/Viki

Cha Eun Woo é cativante como Seo Won. Ele parece indiferente e reservado, oprimido por seu passado. Há um lado amoroso nele também, mas ele o mantém discreto. Ele retrata expressões de espanto e se esforça muito para ser o grandalhão destemido. Não há razão para não aplaudir Cha Eun Woo, que está amadurecendo em suas habilidades como ator.

Onde assistir: Viki

Beleza Verdadeira (2020)

Lim Joo Kyung (Moon Ga Young) está tão consciente de sua aparência que é uma segunda oportunidade de vida quando sua família se muda de cidade. Tendo a chance perfeita para se reinventar, ela transforma seu visual, graças a diversos tutoriais de maquiagem. Ao fazer uma declaração e tanto em sua nova escola, ela se vê entrelaçada com os reservados Lee Su Ho (Cha Eun Woo) e Han Seo Jun (Hwang In Yeop), ex-melhores amigos que agora são inimigos jurados.

Cha Eun Woo
Foto: reprodução/Viki

Su Ho pode ser o cara legal da escola, mas carrega uma enorme bagagem emocional em seus jovens ombros. De problemas familiares a um passado trágico, ele mantém seus sentimentos reprimidos. Cha Eun Woo, que é carinhosamente chamado de rei visual pelos fãs, consegue acertar muitos aspectos de seu personagem, fazendo uso total de suas expressões faciais. Seu relacionamento com Hwang In Yeop é fofo, e há bastante síndrome da segunda ligação também.

Onde assistir: Viki e Netflix (a partir do dia 11 de dezembro)

Minha Identidade é a Beleza de Gangnam (2018)

Kang Mi Rae (Im Soo Hyang) está tão pouco à vontade com sua aparência e decide que fazer uma cirurgia plástica é o único caminho a seguir. Em seu primeiro dia na universidade, Mi Rae encontrou Kyung Seok (Cha Eun Woo). Kyung Suk era um dos meninos mais procurados quando estudavam juntos no ensino fundamental. O jovem é alguém que não se deixa influenciar pelas pessoas ou por sua aparência, já que se importa com quem realmente é por dentro. 

Cha Eun Woo
Foto: reprodução/Netflix

Ele reconhece Mi Rae, mas ao invés de vê-la apenas como uma Bela de Gangnam, os sentimentos de Kyung Seok estão para além do seu exterior e o que ela representa para o mundo. Ele decide, então, inspirar confiança em Mi Rae.

Embora mais uma vez vejamos Cha Eun Woo interpretando um adolescente emocionalmente sobrecarregado, ele retrata a angústia de Kyung Seok sem esforço. Seu personagem ganhou pontos importantes por ser uma pessoa genuína e confiável. E se isso não é digno de desmaio, então o que é?

Onde assistir: Viki e Netflix

A Ilha (2022)

Uma adaptação de um manhwa, Island (A Ilha) é a história de três indivíduos formidáveis ​​que enfrentam a luta contra o mal para proteger sua ilha e o mundo de forças malévolas. Estrelando um elenco que inclui Kim Nam Gil, Lee Da Hee e Sung Joon em papéis essenciais, o drama é estrelado por Cha Eun Woo como o padre exorcista Johan. Na luta contra as forças das trevas, as habilidades de exorcismo de Johan são um pré-requisito para a segurança da ilha.

Cha Eun Woo
Foto: reprodução/Prime Video

Este foi um dos primeiros dramas em que o vemos não apenas pronunciando diálogos em latim, mas até fazendo sequências de ação ao vivo. Vendo sua reviravolta legal no espaço de ação, você quer vê-lo em um verdadeiro gênero de ação azul. O que acha?

Onde assistir: Prime Video

Top Management (2018)

Eun Sung (Seo Eun Soo) é gerente de uma agência de entretenimento. Porém, ela tem uma peculiaridade, que é a habilidade de ver o futuro. A mulher usa esse presente para avaliar quais grupos têm chance de se destacar no setor. E Cha Eun Woo interpreta Yeon Woo, um ídolo que faz parte do SOUL, uma boy band que vem tentando incansavelmente ter sucesso.

Cha Eun Woo
Foto: reprodução/MyDrama List

Cha Eun Woo é fácil em sua interpretação de Yeon Woo. Como Reel imita o real, ele fica absolutamente à vontade para trazer à tona a jornada de seu personagem, como a rotina dos trainees e ídolos, suas lutas e os altos e baixos que acompanham a vida neste espaço bastante competitivo. Sua química com Ahn Hyo Seop também é uma delícia de assistir e fará você se perguntar por que não os vemos juntos em um projeto novamente.

Onde assistir: Aluguel YouTube

Quais desses K-dramas você já assistiu? Conta pra gente! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras matérias.

 

*Crédito da foto de destaque: reprodução/Showbiz Cheat Sheet

 

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!