Entrevista | Isabela Souza e Vivi Frozi falam sobre música, inspirações e muito mais

A dupla que lançou, recentemente, o cover de Anyone concedeu entrevista exclusiva ao Entretetizei 

Isabela Souza descobriu seu talento musical ao ser escolhida para protagonizar a série Bia. Nesse caminho, conquistou fãs por todo mundo que a apoiam em todos os projetos. Vivi Frozi, canta desde sempre e teve sua mãe como maior inspiração para a carreira. VV, como é mais conhecida, também já participou do quadro Jovens Talentos,do Programa Raul Gil (SBT). Juntas, Isa Souza e VV lançaram o cover da música Anyone, de Justin Bieber. Em entrevista ao Entretetizei, elas contam como se conheceram, quais são os próximos projetos juntas e muito mais.

Confira a entrevista de Isabela Souza e Vivi Frozi ao site:

Entretetizei – Vocês acabaram de lançar o cover de Anyone juntas, ficou INCRÍVEL e eu queria começar, pedindo pra Vivi Frozi se apresentar, contar um pouco sobre ela e depois, adoraria saber como foi gravar com a Isa.

Vivi Frozi – Então, eu sou Vivi Frozi, tenho 21 anos e sempre amei cantar. Gravar esse clipe com a Isa foi incrível,  porque eu já a conhecia desde Juacas e ela é muito legal. Foi muito engraçado, a gente riu em todos os dias que fomos gravar e foi experiência incrível,  leve e divertida

 

E – Como vocês se conheceram? 

VV – A primeira vez que nos vimos foi para gravar a voz, aí eu lembro que ela foi no estúdio e eu a recebi, a gente não sabia se se abraçava ou não por causa da pandemia e então ficávamos tipo “oi, tudo bem?”

IS – Foi super engraçado! Nós temos um amigo em comum, na verdade, o irmão dela é o diretor de vídeo e a gente tem um amigo em comum que é diretor do vídeo e foi daí que tivemos a ideia de fazer esse collab juntas. Eu estava super nervosa porque já tinha ouvido ela cantar e ela canta super bem, né? Aí eu ficava pensando na pressão, mas foi muito rápido, em cinco minutos, a gente começou a zoar e rir, nos divertimos muito. 

E – Por que Anyone e por que Justin Bieber? Essa música tem um significado pra vocês?

VV – Porque eu, Isa e meu irmão (diretor do clipe)  compartilhamos um amor pelo Justin Bieber. A Isa consegue amar ele de uma forma totalmente diferente, ouve todas as músicas. Então, foi uma parada certeira: Justin Bieber. O difícil foi escolher a música, mas Anyone venceu.

IS – Anyone é perfeita, ele tinha lançado há pouco tempo, tinha uma letra linda, que é meio lenta, mas nem tanto. Então, foi perfeito, quase que unânime: vamos fazer Anyone  

 

E – O clipe tem uma estética intimista e de aconchego. Como foi o processo de criação dele?

VV – Então, o meu irmão já tinha algumas ideias com o pessoal da produtora Monochroma que é do Cadu e do meu irmão. Eles já tem o estilo deles e combinou muito com o nosso. Eles vieram com algumas referências, algumas fotos, e eu já tinha tirado fotos naquela locação ai quando mandei eles falaram que podíamos gravar lá também. Foi muito divertido!

IS – É um estilo que a gente gosta muito, mais conceitual, minimalista e era o que a gente estava procurando. Nas reuniões antes de gravar, falamos que queríamos fazer uma coisa como se a câmera não estivesse presente, uma coisa bem orgânica. Tanto que os meninos gostam de usar até os erros de gravações pra ficar mais natural. Então, foi assim, estávamos na mesma página, adoramos esse estilo e é um estilo diferente do que a gente tava fazendo antes, então deu super certo e a próxima música que vamos lançar também tem esse estilo, acho que o pessoal vai gostar bastante.   

Foto: divulgação/@essaehapartemaisdificil

E – Vivi, sabemos que você já participou do programa Programa Raul Gil. Como foi essa experiência?

VV – Então, eu não sabia que os Jovens Talentos ia voltar e eu não mandei audição, nem vídeo, nada pra ninguém. Mas, meu pai mandou um vídeo para uma moça que tem um amigo que trabalha lá dentro e aí ele falou: “Eu quero essa menina, chama ela!”. Só que a inscrição já tinha acabado, mas meu pai disse pra irmos à São Paulo. Ai eu fui com uma roupa nada a haver e com a música Fly me to the Moon. Chegando lá, estavam todos os participantes, eu acabei indo e foi incrível, eu adorei participar do programa. Toda vez que eu ia achava que ia perder porque eu era a única menina ali que não era profissional, mas eu acabei ficando.

 

E – Vivi, você também é fã de Marvel, assim como nossa equipe e a Isa Souza? 

VV – Quando eu era menor, lia muito quadrinho e sempre tive preferência pelos quadrinhos da DC Comics. Só que no Universo Cinematográfico é óbvio que eu vou amar a Marvel, não tem como não amar. Assisto desde pequena com os meus pais, todos da minha família amam. 

Foto: divulgação/@essaehapartemaisdificil

E – Meninas, podemos esperar mais alguma coisa de vocês duas juntas? Quais são os planos?

IS – Com certeza! A gente já tem outras coisinhas gravadas que vamos soltar mais pra frente e estamos planejando outras composições, porque estamos compondo juntas. Então, com certeza, virão mais coisas juntas 

 

E – Quais são as maiores inspirações artísticas de cada uma de vocês?

VV –  Desde pequeninha eu sempre amei música, mas quem me ensinou a cantar, sempre cantou na minha vida e me fez querer cantar bem foi a minha mãe. Então, a maior inspiração que eu tenho de música é a minha mãe. Mas falando de artistas famosos eu gosto da Tori Kelly, do Paramore, da Hayley Williams, também gosto muito do estilo da Demi Lovato nos anos 2012 e 2013, Selena Gomez… Essa era me fez ser quem eu sou, me fez gostar das coisas que eu gosto hoje. Então, não é uma pessoa única, mas sim, a época de um conjunto de pessoas, tipo Miley Cyrus, que me fizeram ter inspirações e hoje em dia eu ouço muito Olivia Rodrigo, ela é maravilhosa

IS – De artista, eu me inspiro muito no Justin Bieber. A história dele me inspira, pela fé que ele tem compartilhado e isso tem influenciado nas músicas dele. Ele é muito sincero e traz muita verdade nas músicas dele, sem contar que o cara canta muito. Mas também amo a Tori Kelly e a Taya Smith, do Hillsong United. 

Foto: divulgação/@essaehapartemaisdificil

E – E qual mensagem vocês podem deixar para todos os fãs?

IS – Quero agradecer muito o carinho, fico lendo os comentários do canal e me emociono. É muito especial o que tá acontecendo e eu fico muito feliz e muito grata por todo carinho e pela forma que eles entenderam a gente. Obrigada, amo vocês! E, teremos novidades!

VV – Fiquem atentos! Vem coisa boa por aí!

Confira os melhores momentos da conversa com a Isabela Souza e Vivi Frozi no Te Entrevistei:

Quer acompanhar mais entrevistas como essa e saber as novidades do mundo do entretenimento? Acompanhe o Entretetizei no Twitter, Insta e Face!

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Clipe Anyone

Share on facebook
Share on twitter

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!