Nesta Sexta(09), os cantores Giula Be e Luan Santana fizeram uma live, apresentada por Gkay, para anunciar o lançamento da música Inesquecível, a música é a primeira parceria da cantora com outro artista.
Inesquecível foi produzida por Paul Ralphes, com mixagem de Jean Rodriguez e finalização de Colin Leonard da SING masters, que também masterizou sucessos como WAP de Cardi B, A música foi composta de forma rápida, e foi inspirada em um momento que a cantora estava vivendo.
Assista agora Inesquecível:
Sobre a escolha da parceria com o cantor Luan Santana,Giula falou: “na minha opinião o Luan é o melhor vocalista do Brasil e, para essa música, eu sabia que precisaria de alguém que cantasse com pura emoção. E foi uma surpresa a sinergia que tivemos em Inesquecível. Luan amou a faixa, e o resultado é uma música literalmente inesquecível”.
Outra música que também foi lançada por Giula foi Inolvidable, sua primeira música em espanhol, que foi produzida pelos irmãos Dav e Johnny Julca (XAXO), que já trabalharam com Ricky Martin, Alejandro Sanz, Pitbull, entre outros.
A mixagem vocal contou com o trabalho de Jean Rodriguez (coastcity), e finalização da mix foi de Josh Gudwin , que é o responsável pela mixagem do mais recente álbum de Dua Lipa, Future Nostalgia, e também de parte da produção e documentário de Changes do Justin Bieber.
Assista agora Inolvidable:
Inesquecível e Inolvidable são as primeiras faixas inéditas da cantora depois do lançamento do EP de estreia solta, que já ultrapassou a marca de 380 milhões de streams. Solta recebeu a certificação de platina dupla no Brasil, platina tripla em Portugal, diversas indicações em premiações musicais no Brasil, além de conquistar o México e países da América do Sul.
Para saber mais notícias sobre o munda da música e cinema acompanhe tudo pelo instagram e pelo twitter do Entretetizei.
Com estreia prevista para 17 de novembro na América Latina, o streaming será o único canal com conteúdos Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographics
O mês de novembro tem tudo para ser um sucesso para os amantes da cultura pop da América Latina e Caribe. A estreia do serviço de streaming da Disney está marcada para acontecer no dia 17 de novembro e, hoje (09), a empresa divulgou mais algumas informações sobre seu catálogo.
Desde seu lançamento em novembro de 2019, nos Estados Unidos, o streaming da Disney já acumula 60,5 milhões de assinantes nos países onde foi lançado. A expectativa com o novo mercado é alta. O valor da assinatura será R$29,00 para o Brasil.
Assim que for lançado na região, o Disney+ será a única plataforma do mercado que vai reunir conteúdos exclusivos e originais dos estúdios Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographics. Desde 30 de setembro, todos os títulos da The Walt Disney Company foram removidos de outros streamings que estavam disponíveis.
Dessa forma, o Disney+ se tornará a única alternativa aos amantes do universo da fantasia de Walt Disney, já que será o único canal online a disponibilizar o extenso catálogo do estúdio. Além disso, toda a filmografia Disney, Marvel e Star Wars terá estreia exclusiva nos cinemas ou no streaming da companhia.
O catálogo do passado, presente e futuro do universo Disney
Amantes do mundo da ficção e fantasia criado pelo universo da Disney estarão bem servidos quando a plataforma estrear. O serviço oferece a todos os públicos uma combinação única e incomparável, adicionando novos programas e filmes ao extenso catálogo de filmes, séries e curtas-metragens já conhecidos da marca.
Todas as produções do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), distribuídos pela Walt Disney Studios estarão disponíveis. Do primeiro filme do Homem de Ferro ao recém lançamento Vingadores: Ultimato. E também algumas séries de TV da Marvel de 1979 até hoje, incluindo as famosíssimas X-Men, Homem-Aranha e Marvel’s Runaways.
Os apaixonados pelo outro lado da força poderão rever a saga completa dos Skywalker, do primeiro lançamento em 1977 ao último de 2019. Incluindo Rogue One: Uma História Star Wars e ‘Han Solo: Uma História Star Wars.
Todos os clássicos animados dos estúdios Walt Disney Animation, criados ou inspirados pela imaginação e legado de Walt Disney. Da primeira animação de 1937, Branca de Neve e os Sete Anões aos recém lançados live actionsMogli: O Menino Lobo e Aladdin.
A incrível coleção de animações do Pixar Animation Studios, incluindo a franquia Toy Story, Divertidamente, Procurando Nemo, Os Incríveis, bem como os curtas animados da Pixar como o vencedor do Oscar Bao e Sanjay’s Super Team.
Aventuras incríveis da National Geographic, incluindo a série de documentários One Strange Rock, apresentada por Will Smith; e outros programas produzidos na América Latina, como A ciência do absurdo.
As produções locais de sucesso do canal serão adicionadas gradualmente para que o novo público possa descobrir estas histórias. Dentre alguns títulos, estão Violetta, Soy Luna, Bia, Art Attack e outros.
Novas produções originais
A Disney já conta com uma série de novos títulos originais com lançamento em breve. As novas histórias da Marvel Studios terão estreias simultâneas com os EUA e devem estrear entre 2020 e 2021. São elas: Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki. Uma produção que celebra crianças extraordinárias que fazem a diferença em suas comunidades também está na lista, o Projeto Heróis da Marvel.
Para a franquia de StarWars, a Disney informa que as duas primeiras temporadas de The Mandalorian também farão presença no streaming. Além dela, outras duas: Disney Gallery: The Mandalorian e Star Wars: The Clone Wars.
O The Walt Disney Studios criou filmes exclusivamente para a plataforma, que já são bem aguardados pelo público: A Dama e o Vagabundo, Noelle e Togo. E outras produções que buscam ser distintas dos conteúdos do Disney Channel, como High School Musical: O Musical: A série, Secret Society of Second-Born Royals, Phineas e Ferb O Filme. Também o documentário The Imagineering Story.
Os estúdios da Pixar criaram séries em formato de curta como a Pixar na vida real e as coleções completas dos curta-metragens animados SparkShorts e Garfinho Pergunta.
O National Geographics terá uma série original que é uma adaptação do best-seller de Tom Wolfe, a The Right Stuff, uma série em formato de não ficção que mostrará os primeiros dias do programa espacial dos EUA.
Além de todas essas produções, o famosíssimo musical da Broadway, Hamilton, terá estreia simultânea ao streaming e promete transportar o público ao universo do teatro.
Também vai maratonar? Conta para gente o que achou desse catálogo! E para ficar por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento, segue a gente lá no perfil do Entretetizei no instagram e no twitter.
A baiana lançou um documentário de seu último trabalho para comemorar seus 43 anos.
A cantora Pitty, em parceria com a gravadora Deck Disk, lançou na madrugada do dia 07 para o dia 08 de outubro, o documentário MatrizDoc. Dirigido por Otávio Sousa, no projeto a cantora mostra toda a produção do último CD, o Matriz.
E se você não conseguiu acompanhar durante a noite de exibição, o documentário ficará disponível no GNT Play para os assinantes. Já para os não assinantes, estará disponível por um período de sete dias, até o dia 16 de outubro.
Veja o trailer do filme:
Saída da Bahia
No início dos anos 2000 a cantora saiu da Bahia e foi viver no Rio de Janeiro, mas pouco tempo depois se mudou para a capital paulista onde vive até hoje.
Em um trecho do documentário, Pitty conta que teve que sair de sua cidade para fazer o som que gostava em outro local, já que o seu estilo de música não era tão consumido em Salvador.
A cantora salienta em outro momento do documentário, que o cenário de 20 anos atrás é diferente do atual: “No tempo em que eu existia lá, como artista independente de rock, é muito diferente do que é hoje.”
Reencontro com as raízes
Com diversas participações como Baiana System, Larissa Luz e Lazzo Matumbi, o disco conta com 13 faixas, sendo duas delas vinhetas. O álbum é um reencontro da cantora com suas raízes baianas em diversas músicas, como em Ninguém é de Ninguém, em que podemos encontrar referências do Nordeste do país.
Outro exemplo é o single Te Conecta, que tem uma pegada reggae. A letra de Roda, faz uma referência a roda que se forma em shows de rock, mas ao mesmo tempo traz críticas, mostrando um outro lado do Nordeste.
Em uma de suas letras, e como se fosse uma homenagem a sua juventude na cidade, a música em questão é a Bahia Blues, em que ela canta “Cresci na Ladeira do Prata / Andei no campo da pólvora / Rodei pela Barroquinha / O bar do pai, a boemia / A mãe secretária na sapataria / A reza da escola todo santo dia / Medalha de santo pra boa menina”.
Segundo a própria Pitty o disco é uma mistura de todas as suas fases e tempos como cantora. Ela também fala que a Bahia a chamou, como se fosse uma forma de “fazer as pazes com suas raízes”. E explica como entende esse processo: “Vim para a cidade grande para existir,encontrar o meu lugar e agora eu posso, voltar mas é um outro lugar porque agora eu posso existir”.
Além disso, ela destaca seu sonho de conseguir ser uma artista que faz música para todos públicos sem perder a sua essência, “Estar todo lugar, dialogar com todos os tipos de público, não ter medo de ser popular mas não perder a essência”.
No documentário, também conhecemos um outro lado de Pitty, que é escrever poemas. A música que abre o álbum, Bicho Solto, era um poema que a cantora já tinha guardado e decidiu transformar em música.
O filme, além de falar do reencontro da cantora com as origens, narra a história e a criação de cada música que compôs o seu último trabalho. Mas Pitty ressalta que ela não está retornando “Eu não considero um retorno porque retornar é como se você voltasse para o mesmo lugar, retorno é isso né? E eu não estou voltando para o mesmo lugar, porque lá é um outro lugar, é um outro tempo”.
Outros documentários
Mas se engana se você acha que esse é o primeiro documentário da cantora, Pitty costuma sempre registrar suas turnês ou produções de álbuns, exemplo disso é o documentário De um Rolê, que registra uma de suas turnês.
Ou então, o registro do álbum Sete Vidas, anterior ao Matriz, com o documentário denominado Pela Fresta. Mas nenhum deles é tão intimista quanto o Do Ventre à Volta, no qual a cantora mostra a volta aos palcos após o nascimento de sua filha.
Falando em filha, Pitty escreveu uma música para o Matriz que retrata esse período de sua vida como mãe, submersa, inspirada nessa sua fase, e é a primeira música escrita depois da maternidade da cantora.
Segundo a artista, ser mãe é se jogar no desconhecido e, no documentário, é a primeira vez que podemos ver o rosto da pequena Madalena, filha da cantora com o baterista Daniel Weksler.
E aí, já marcou na agenda o dia para ver o documentário? Depois conta para gente o que achou! E para ficar de olho em mais novidades do mundo do entretenimento, siga o Entretetizei no instagram e no twitter.
Você que gosta de Pitty quer conhecer outras bandas do mesmo estilo clique aqui e conheça.
Com apresentação de Gloria Groove e Alexia Twister, Nasce Uma Rainha tem estreia prevista para 11 de novembro
A Netflix não brinca em serviço quando o assunto é agradar o público brasileiro. A gigante do streaming acaba de anunciar, com muito orgulho e glitter, que seu mais novo reality show em terras tupiniquins, Nasce Uma Rainha, será lançado no dia 11 de novembro. A produção será apresentada pelas drag queens superstars Alexia Twister e Gloria Groove e promete mostrar a jornada de autoconhecimento e empoderamento de quem gosta de se montar, as drag queens ou drag kings.
Em Nasce Uma Rainha, Alexia e Gloria serão as madrinhas que vão ajudar as pessoas que sonham em fazer parte do universo drag a lidar com seus medos e inseguranças para dar espaço ao nascimento da diva ou divo interior de cada um. Em seis episódios de 40 minutos, as transformistas darão dicas de maquiagem, figurino, postura, dublagem das músicas, coreografia e mais! Uma verdadeira transformação de vida até o momento da apresentação final.
Além das apresentadoras, o programa contará com especialistas e participações especiais para orientar os selecionados a se tornarem as melhores versões de si mesmos. O reality promete mostrar a importância da autoaceitação e de encontrar jeitos de ser feliz à sua maneira, celebrando a arte da montagem.
Amigos e familiares dos participantes, que muitas vezes não entendem ou apoiam suas escolhas de vida, também vão participar do programa por meio de depoimentos e momentos emocionantes. Ou seja, preparem os lencinhos pois Nasce Uma Rainha tem tudo para ser tão emocionante quanto Queer Eye.
Nasce Uma Rainha é produzido pela Boutique Filmes para a Netflix e estreia dia 11 de novembro. Não Perca!
Quer mais novidades? Segue a gente lá no perfil do Entretetizei no instagram e no twitter.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!