Novos episódios do drama familiar estreiam no dia 28 de outubro às 21h30
Para fazer um esquenta da temporada inédita, o canal FOX Premium promove maratona das últimas duas temporadas de This Is Us. Para quem quer relembrar a história dos Pearsons, a exibição da terceira temporada começa a partir das 20h30 neste fim de semana, 17 e 18 de outubro, enquanto a segunda temporada será transmitida nos dias 24 e 25 deste mês no mesmo horário.
O lançamento dos novos episódios do drama familiar acontecerá no dia 28 de outubro, às 21h30 no FOX Premium e no App da FOX, para os assinantes.
This Is Us narra a história da família Pearson ao longo das décadas: desde quando Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) eram jovens pais na década de 1980, até os dias de hoje, quando seus filhos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) chegam à faixa dos 40 anos, em busca de amor e realização.
Vai maratonar This Is Us? Prepare seu lencinho e conte para gente! E para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, segue a gente lá no perfil do Entretetizei no instagram e no twitter.
Emicida conta sobre projetos, histórias e cultura em seu novo documentário da Netflix ”AmarElo – É Tudo Pra Ontem”
O filme, produzido por Evandro Fióti e dirigido por Fred Ouro Preto, mistura cenas do show histórico no Theatro Municipal e partes até história da cultura negra brasileira.
A Netflix anunciou ontem, (13), a produção do documentário AmarElo – É Tudo Pra Ontem, de Emicida, com entrevistas, cenas de bastidores e animações. Usando o show do rapper no Theatro Municipal em 2019 como base, o filme explora a produção do projeto de estúdio AmarElo e, ao mesmo tempo, a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos. Nele, um elo importante entre três momentos relevantes da história negra brasileira é formado: a Semana de Arte Moderna de 1922; o ato de fundação do Movimento Negro Unificado (MNU), em 1978, pela valorização da cultura e de direitos do povo negro; e o emblemático espetáculo de estreia de AmarElo, que aconteceu no mês da consciência negra, novembro, em 2019.
“São quatro décadas que separam a nossa ascensão ao palco do Theatro Municipal do encontro das pessoas do MNU naquelas escadarias. Então subir ali e gritar ‘obrigado, MNU’ pro mundo é para que eles saibam que é da luta deles que nasce um sonhador como o Emicida”, diz o rapper. “Quando eu cheguei aqui, tudo era impossível, qualquer coisa que falávamos era tida como problemática e improvável de se realizar. Hoje, não é mais. E é dessa forma que quero que lembrem do meu nome no futuro, como alguém que sabia que o impossível era grande, mas não maior que si. O palco do Municipal abrigou alguns dos mais importantes movimentos da arte do planeta e acho que caminhamos para ser isso”, completa Emicida.
O documentário, de 90 minutos, será lançado no dia 8 de dezembro de 2020. A Netflix e Laboratório Fantasma ainda terão um segundo projeto, que será lançado em 2021.
Já marcou na agenda? Depois conta pra gente o que achou! E para acompanhar mais notícias do Entretenimento, acesse os perfis do Entretetizei no Instagram e no Twitter!
Dentre os 15 prêmios, Bacurau foi o grande vencedor da noite
A 19ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro aconteceu nesse domingo (11), e teve transmissão pela tv sem a presença de convidados. Cinco coproduçõesGlobo Filmes saíram consagradas da premiação.
Bacurau foi o grande vencedor da noite, conquistando troféus em seis categorias: longa-metragem de ficção, direção e roteiro original (assinados por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles), montagem (Eduardo Serrano), melhor ator (Silverio Pereira, que dividiu o prêmio com Fabricio Boliveira por sua atuação em Simonal) e efeito visual (Mikael Tanguy e Thierry Delobel).
Bacurau vem se destacando internacionalmente desde sua estreia no Festival de Cannes. Já recebeu 46 prêmios nacionais e internacionais. O longa retrata a história do pequeno povoado de Bacurau, que some do mapa misteriosamente e seus moradores começam a presenciar estranhos acontecimentos e uma série de assassinatos inexplicáveis.
Simonal também teve grande destaque na mais premiada noite de gala do cinema nacional. Levou o prêmio por quatro categorias: Primeira Direção de Longa-metragem (Leonardo Domingues), Ator (Fabricio Boliveira), Trilha (Wilson Simoninha e Max de Castro) e Som (Marcelo Costa, Alessandro Larroca, Eduardo Virmond). O filme conta a trajetória do cantor e apresentador Wilson Simonal, responsável por alguns dos maiores hits do país.
Hebe – A Estrela do Brasil, de Maurício Farias, venceu nas categorias Melhor Atriz (Andrea Beltrão) e Maquiagem (Simone Batata). A cinebiografia conta a história de um dos maiores ícones da tv brasileira, a cantora e apresentadora Hebe Camargo.
Cine Holliúdy- A Chibatada Sideral levou os prêmios de Melhor Comédia e Melhor Série para TV Aberta. A série cômica faz homenagem ao cinema popular do país.
Turma da Mônica – Laços completa a lista de premiados da Globo Filmes. O filme de Daniel Rezende, foi considerado Melhor Longa-metragem infantil. A obra é baseada na obra homônima dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, e nos personagens criados por Mauricio de Sousa.
Confira aqui todos os indicados ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2020.
E aí, já vai separar todos para assistir? Depois conta pra gente o que achou! E para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento, siga os perfis do Entretetizei no Instagram e no Twitter.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!