Categorias
Entretenimento Notícias

Marvel, StarWars e mais! Saiba o que rolou no evento da Disney

Aconteceu nesta quinta-feira (10) o Disney Investors Day. O evento é voltado para os investidores e busca anunciar as novidades da companhia para os próximos anos. A transmissão foi aberta ao público e, ao todo, durou quatro horas. Nossos olhos e ouvidos estavam atentos às novas produções que estarão disponíveis no Disney + em breve, além das novidades que devem ser lançadas no cinema.

Todas as emissoras e streamings que fazem parte da The Walt Disney Company e tiveram novidades no evento. Imagem: Reprodução | Disney Investors Day

Embora a plataforma seja recém chegada no Brasil, o Disney+ já alcançou a marca de 86 milhões de usuários no mundo. De acordo com o CEO da Walt Disney Company, Bob Chapek, de outubro a 2 de dezembro deste ano, a companhia teve um acréscimo de 10 milhões de usuários.

O evento da Disney começou com o anúncio de 10 novas séries de StarWars, 10 novas produções da Marvel e 15 séries da Disney Animation, Pixar e Disney Live-Action, além de 15 outros filmes da Pixar e Disney Animation, incluindo a animação Raya e o Último Dragão.

Imagem: Reprodução/Disney

Novo serviço de streaming disponível na América Latina: Star

Aproveitando o evento, a companhia do Mickey anunciou seu mais novo serviço de streaming de entretenimento. O Star será incluído ao Disney+ na Europa no início de 2021. Na América Latina, ele se chamará Star+ e também será incluído na plataforma, além de contar com um aplicativo. Ainda não foi anunciado quando estará disponível para download.

O serviço vai incluir séries e filmes para público adulto, além de transmissão de esportes. A previsão de lançamento para nós é junho de 2021 e o Star poderá ser assinado individualmente ou através de um pacote do Disney Plus.

Confira 5 clássicos para (re)assistir no Disney Plus

Novas produções do Hulu

Selena Gomez em filmagens de Only Murders in the Building | Foto: Jose Perez/INSTARimages.com

Dando início aos anúncios, Bob Iger, presidente e CEO da The Walt Disney Company, começou contando as novidades do Hulu, plataforma de streaming do grupo que não está disponível para o Brasil.

Primeiro, foi apresentada a série The Dropout, com Kate McKinnon. Uma comédia baseada em um podcast da ABC News/ABC Radio, que conta a história da ascensão e queda de Elizabeth Thanos e sua empresa, a Theranos. Outra produção é Only Murders in the Building. Na trama, Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez são três estranhos que possuem uma obsessão em comum com crimes e assassinatos. Por fim, eles acabam se envolvendo em um juntos.

Na sequência conhecemos Nine Perfect Strangers, série baseada no livro de mesmo nome de Liane Moriarty (a mesma de Big Little Lies). A produção é um suspense psicológico com Nicole Kidman, Melissa McCarthy e Regina Hall. Suas personagens vão para um elegante resort de saúde e bem-estar em que, ao todo, nove pessoas estão hospedadas para se cuidar. Só que o grupo não faz ideia do que está prestes a atingi-los.

Além dessas, também foi anunciada a série Dopesick com Michael Keaton, Rosario Dawson e Peter Sarsgaard. O Hulu confirmou que The Handmaid’s Tale, com Elizabeth Moss, retorna ao serviço para seu quinto ano. E também teremos um novo reality de As Kardashians.

Infelizmente não foi informado data de lançamento de nenhuma das quatro produções.

Novidades da FX anunciadas no evento da Disney

Para o canal FX, foi anunciada a série The Old Man, com Jeff Bridges. Baseado em um romance best-seller homônimo de Thomas Perry, o seriado apresenta um ex agente da CIA que vive isolado do mundo.

Além disso, foram anunciadas as séries: Y: The Last Man, Alien, Shogun e American Horror Stories, título renomado assinado por Ryan Murphy. A já conhecida It’s Always Sunny in Philadelphia, foi renovada para mais quatro temporadas.

+ Star Wars Day: Que a força esteja com você!

Séries de StarWars que vão estrear nos próximos anos

Imagem: Reprodução/Disney

Fãs da saga StarWars estarão bem abastecidos de conteúdo no streaming do Mickey. Isso porque durante o evento da Disney, foram anunciadas dez novas produções nesse universo. Confira:

Além de renovar The Mandalorian para sua terceira temporada, na mesma linha do tempo da série, foram anunciadas as produções Rangers of the New Republic e Ahsoka, protagonizada por Rosario Dawon.

Anos após os eventos do terceiro episódio, Vingança dos Sith, a série Obi-Wan Kenobi contará com a presença de Hayden Christensen como Darth Vader.

Outras produções anunciadas foram Andor, a animação The Bad Batch e Visions, uma série de curtas que mostrará a visão de criadores japoneses sobre a saga.

E não para por aí! Lando Calrissian retorna ao universo StarWars para uma série própria, Lando. Leslye Headland será protagonista de The Acolyte, um thriller misterioso que se passa em uma galáxia sombria.

Os querido robôs do universo Skywalker, R2-D2 e C-3PO, guiarão um novo herói em A Droid Story e Patty Jenkins (de Mulher Maravilha) está produzindo Rogue Squadron, novo filme com previsão de lançamento para 2023. Finalizando o painel de anúncios de StarWars, foi divulgado que Taika Waititi está desenvolvendo o que parece ser um novo capítulo da saga.

Produções originais Disney anunciadas no evento

Gastão e Lefou. | Reprodução/Disney

Quem não ficou de fora do evento do Mickey foram as novas produções originais exclusivas do streaming. The Might Ducks: Game Change, é uma série com Lauren Graham e Emilio Estevez. Teremos reboot do clássico de 1989 da 20th Televidion, Turner & Hooch e também uma série esportiva chamada Big Shot com John Stamos, Yvete Nicole Brown e Jessalyn Gilsig.

O live action de A Bela e a Fera, que teve Emma Watson no elenco, ganha uma série derivada chamada Beauty and the Beast Prequel Series. Os protagonistas da trama serão os personagens Gastão e LeFou, interpretados por Luke Evans e Josh Gad, respectivamente.

Outro filme que ganhará série é Swiss Family Robinson, produção de 1960 que segue uma família naufragada que resolve construir uma casa em uma ilha deserta.

Outro título anunciado foi The Misterious Benedict Society, aventura com Tony Hale e Kristen Schaaled baseada no romance de Treton Lee Stewart.

A saga literária do filho de Poseidon ganhou uma série, Percy Jackson and the Olympians. A produção teve, inclusive, seu primeiro teaser divulgado. Confira:

Mais anúncios para o Disney+ e novos live-actions

Emma Stone como Cruella. | Reprodução/Disney

Continuando a série de anúncios, a Walt Disney Motion Pictures Studios divulgou muitas produções para os próximos anos. São elas: Abracadabra 2; Três Homens e Um Bebê com Zack Efron; Safety; Flora & Ulysses; um reboot de Doze é Demais; a animação de Diário de Um Banana; The Ice Age of Adventures of Buck Wild e uma animação de Uma Noite no Museu baseada nos filmes.

Em julho de 2021 chega Jungle Cruise, filme estrelado por The Rock e Emily Blunt baeada na atração dos parques Disney de mesmo nome. O Rei Leão terá uma continuação com direção de Barry Jenkins. Ainda não sabemos se esses longas serão exclusivos do streaming ou se serão lançados nos cinemas.

O aguardado live-action de A Pequena Sereia, protagonizado por Halle Bailey, ganhará novas músicas de Alan Menkin e Lin Manuel Miranda. Tico e Teco e os Defensores da Lei, terá John Mulaney e Andy Samberg no elenco.

Aliás, outros dois live-actions aguardados tiveram novidades. Foram eles Pinóquio e Peter Pan & Wendy, que chegarão com exclusividade ao Disney+. O longa do boneco de madeira tem direção de Robert Zemeckis e terá Tom Hanks como Geppetto. Já o clássico do menino aventureiro terá Yara Shahidi como Sininho e Jude Law como Capitão Gancho.

Prepare os corações pois ainda não acabou! Encantada, com Amy Adams, vai ganhar uma continuação com o título de Desencantada. Mudança de Hábito 3 foi confirmado, com Whoopi Goldberg. E Cruella, estrelado por Emma Stone, também.

Novas animações anunciadas no evento da Disney

Iwaju, produção Disney em parceria com Kugali Media. | Reprodução/Disney

Continuando no mundo da fantasia, mas agora partindo para animações, chegaram os lançamentos de outros estúdios. A 59ª animação clássica da Disney será Raya e o Último Dragão que tem lançamento previsto para 2021. Além dessa, teremos novas séries derivadas de filmes: Baymax Zootopia+.

Futuramente, teremos novas histórias de princesas, começando pela Tiana. A rainha do mar, Moana, também ganhará uma série com histórias das ilhas do pacífico. A Kugali Media se junta a gigante do Mickey e juntos trazem Iwajui, produção futurística com protagonismo negro que vai abordar temas como classes, inocência e desafiar o estado das coisas.

Também foi anunciado o 60º clássico animado da Disney, que será Encanto. Uma história que se passa na América Latina, mais precisamente, na Colômbia.

Studios Pixar também trouxeram novidades!

Soul. | Reprodução/Disney

As animações Soul e Toca chegam no dia do Natal, 25 de dezembro, no Disney+. Para o próximo ano, está prevista uma série de curtas com personagens do studio.

Ainda temos mais títulos animados nessa lista como: Up Altas Aventuras, Carros, Win or Lose, Luca, Turning Red e Lightyear.

Todas a novidades do MCU para os próximos anos!

VandaWision. | Repdrodução/Disney

Para o final do evento da Disney ficaram todos os anúncios relacionados ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). As novidades mais aguardadas da noite não deixaram a desejar.

WandaVision, já confirmada e com lançamento em 15 de janeiro ganhou seu segundo trailer, veja abaixo. A sequência de Doutor Estranho ficou para 2022 e contará com a participação da Miss America, que será interpretada por America Chavez.

Falcão e o Soldado Invernal chega ao streaming do Mickey em março, assim como Viuva Negra. Loki também teve suas primeiras imagens divulgadas. A série investigativa chega em maio.

A animação What If…? terá retorno do elenco original e tem previsão de estrear entre junho e agosto de 2021. Já Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, em julho.

Também terão suas estreias no Disney+ as séries Ms. Marvel, protagonizada por Iman Vellani; Os Eternos; Gavião Arqueiro; She-Hulk, protagonizada por Tatiane Maslany e que também terá participação de Mark Ruffalo; e Cavaleiro da Lua.

Confira as primeiras imagens de Loki:

A continuação de Capitã Marvel terá participação de Ms. Marvel e Monica Rambeau e a série do Nick Fury, Invasão Secreta, será lançada diretamente no streaming. Assim como Coração de Ferro.

Armor Wars vai ser protagonizado por Don Cheadle e chega com exclusividade ao serviço da companhia. Thor: Amor e Trovão começará a ser filmado em janeiro e terá Christian Bale como o vilão Gorr. A previsão de lançamento é 2022.

Conforme já for anunciado anteriormente, Blade vai ser estrelado por Mahershala Ali. Homem-Formiga e Vespa em Quantomania, contará o elenco original do filme e, encerrando a noite, o Quarteto Fantástico entra para o MCU ganhando seu primeiro filme.

Mostrando que tem sua própria comic-con, o evento da Disney nos revela que estaremos muito bem abastecidos pelos próximos anos, seja no streaming ou no cinema.

E aí, curtiu todas as novidades das companhias do Mickey? Então nos siga também no instagram e no twitter para não perder nenhuma atualização de cultura pop, além daqui do site.

 

* Crédito imagem de destaque: Reprodução/Disney

Categorias
Cinema Entretenimento

Relembrando sucessos | A Escolha Perfeita

O filme completou  oito anos do seu lançamento na última segunda (7)

Sinopse
O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da universidade. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início, Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

(Imagem: reprodução | Universal Pictures)
O clichê previsível que todo mundo ama

Nesse longa, acompanhamos a protagonista Beca, que sonha em ser DJ mas, pressionada pelo pai, acaba indo para a universidade. A personagem é clássica: descolada, sem muitos amigos e com perfil independente. Ao entrar na faculdade, Beca logo arruma um emprego em uma rádio.

A universidade tem dois grupos de acapellas, as The Barden Bellas e os The Treblemakers, que por sua vez, vivem uma rivalidade por conta das competições. As Bellas são lideradas pela Aubrey Posen (Anna Camp), que é mandona, vive musicalmente no passado e tem sempre um conselho que ouviu de seu pai mas que ninguém entende.

Mesmo contra sua vontade, Beca se junta ao grupo de canto e traz um novo estilo para as Bellas. Com novos trajes e músicas, elas vão encontrando seu novo caminho com mashups incríveis e conquistam todos.

(Imagem: reprodução | Universal Pictures)

A comédia musical tem um tom leve e traz questões estereotipadas que são muito bem trabalhadas. Como por exemplo a personagem Amy Gorda (Rebel Wilson), que, além de engraçada, é muito bem resolvida com o seu corpo. Já Aubrey se sente pressionada esteticamente pela sociedade, mesmo reconhecendo que isso não é bom e é preciso superar.

O grupo é bem eclético e as personagens, mesmo que estereotipadas, sabem,  aceitam isso e ajudam uma à outra a superar. Temos a líder loira e controladora que passa mal quando está nervosa, a japonesa que fala para dentro, a lésbica masculinizada, a personagem gostosa ninfomaníaca, entre outras.

Como um bom clichê, o filme também tem um romance! Aqui é o clássico previsível que todo mundo conhece: o mocinho que se apaixona pela protagonista que ainda não quer nada com ele, mas que, eventualmente, descobre também estar apaixonada. 

(Imagem: reprodução | Universal Pictures)

Nesse caso, temos o Jesse, que também adora cantar e adivinhem: ele faz parte do grupo rival das Bellas, clássico né?! O romance é leve e sem muitas reviravoltas. (alerta spoiler: eles não são o único casal do grupo. No segundo filme, temos Amy Gorda e Bumper (Adam DeVine) vivendo a sua história de amor, que convenhamos, é hilária)

O filme, que ganhou duas sequências, é divertido, com piadas nos diálogos e situações ridículas (no melhor dos sentidos) que os personagens vivem. Ainda conta com a participação de Elizabeth Banks e John Michael Higgins, que deixam tudo mais engraçado narrando as competições dos grupos de acapella. É tudo bobinho mesmo, mas funciona!

(Imagem: reprodução | Universal Pictures)

 

Para comemorar oitos desse clássico, nós revemos e listamos oito motivos para assistir A Escolha Perfeita. Olha só!

 

1: Muita música
A trilha sonora de A Escolha Perfeita foi a sexta mais vendida de 2012 e a mais vendida de 2013 nos Estados Unidos, com 793 mil cópias vendidas. Em 2014, esse número chegou a 1.017 milhões!

2: Um elenco impecável
Anna Kendrick, Rebel Wilson, Brittany Snow, Aubrey Posen, Elizabeth Banks, Skylar Astin, Adam DeVine, John Michael Higgins, Ben Platt e muitos outros artistas incríveis! Não tem como dar errado, né?!

3: Diálogos engraçados
O filme todo é engraçado, mas conta com alguns diálogos específicos que te fazem gargalhar. O filme mostra vários comentários misóginos e preconceituosos em muitos momentos, principalmente vindos do narrador John Smith (John Michael Higgins), mas eles são tão realisticamente absurdos que acabam se tornando engraçados e se encaixam no contexto do filme.

4: Mashups incríveis
São inúmeras versões de clássicos e sucessos juntos em uma música só!

5: Um filme Girl Power
Uma história que tem como foco ascensão na carreira e amizade entre mulheres não poderia ser mais Girl Power.

6: Duelos a capella
A tensão dos duelos misturados com as ótimas músicas e as cenas deixam o filme ainda melhor.

7: Amy Gorda (Rebel Wilson)
A gente não precisa falar mais nada! Amy é uma das melhores personagens do filme, engraçada, sincera e com uma autoestima de dar inveja. 

8: Leve e divertido
A Escolha Perfeita é aquele filme que quando acaba, você vai estar com um sorriso no rosto e ansioso por pegar toda a trilha sonora.

(Imagem: divulgação | Universal Pictures)

O filme entrega tudo aquilo que propõe, mesmo a gente já conhecendo o roteiro adolescente e quadradinho. Mas não se enganem, ele é muito melhor do que parece! O sucesso de oito anos está disponível na Netflix e Amazon.

 

Pra não ficar de fora de nenhuma novidade ou lembrança do mundo do entretenimento, segue o perfil do Entretetizei no instagram e no twitter.

 

*Imagem de destaque: divulgação | Universal Pictures Brasil

Categorias
Entretenimento Notícias

Netflix anuncia trailer final do filme O Céu da Meia-Noite

O longa é dirigido e estrelado por George Clooney e chega em breve no streaming

A Netflix liberou hoje (10), o trailer final do filme O Céu da Meia-Noite, um conto pós-apocalíptico que conta a história de Augustine (George Clooney), um cientista solitário que tem a missão de ajudar seus colegas astronautas a voltarem para casa. Dirigido por Clooney, o longa é baseado no livro de Lily Brooks-Dalton.

Créditos da foto: Philippe Antonello/NETFLIX ©2020

Sinopse:

Esta história pós-apocalíptica conta a saga de Augustine (George Clooney), um cientista solitário no Ártico, que corre para impedir Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas de voltarem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe global. Clooney dirige a adaptação do aclamado romance de Lily Brooks-Dalton Good Morning, Midnight. O filme é co-estrelado por David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián Bichir e Tiffany Boone.

O elenco conta também com Felicity Jones, David Oyelowo, Tiffany Boone, Demián Bichir, Kyle Chandler e Caoilinn Springall.

Confira o trailer a seguir:

O Céu da Meia-Noite estreia dia 23 de dezembro na Netflix.

Para mais novidades, acompanhe o Entretetizei no Instagram e Twitter e não perca nada sobre o mundo do entretenimento!

 

* Crédito da foto de destaque: Divulgação | Netflix

Categorias
Entretenimento Livros Notícias

Clarice Lispector: editora lança audiolivros em comemoração ao centenário da escritora

Em comemoração ao centenário de Clarice Lispector, a editora Rocco e a Tocalivros lançam acervo de 18 obras transformadas em audiolivros

Nesta quinta-feira (10), será comemorado o centenário de nascimento da Clarice Lispector que, além de romancista, contista e cronista, também foi tradutora, jornalista e pintora.

Para lembrar a importante data, a editora Rocco e a plataforma de audiolivros Tocalivros anunciaram a finalização do acervo com 18 obras da autora transformadas em audiolivros.

Considerada uma das escritoras mais aclamadas da literatura modernista brasileira, Clarice Lispector é reconhecida por sua obra intimista e que mergulha no pensamento humano.

Foto: Divulgação

O projeto Vozes de Clarice teve início em dezembro de 2019 com o aniversário de 99 anos de Clarice Lispector. Na ocasião, os primeiros títulos da autora começaram a ser lançados em todos os formatos: impresso, e-book e audiolivro.

As edições comemorativas do centenário contaram com novo projeto editorial e capas que retrataram pinturas feitas pela própria escritora.

Entre as produções já lançadas e celebradas pela crítica está o primeiro livro de Clarice: Perto do Coração Selvagem e os contos mais famosos: Laços de Família, com narração da crítica literária e escritora Adélia Nicolete.

Uma das produções mais aguardadas pelos fãs é a obra publicada por Clarice no ano de sua morte: A Hora da Estrela.

Foto: Divulgação

Clarice Lispector eternizada em audiolivros!

Confira os audiolivros que já foram lançados:

Arte: Entretetizei / Divulgação: Tocalivros

O audiolivro de A Hora da Estrela (Mel Lisboa) ainda será lançado.

Os preços dos audiolivros variam de R$ 23,90 a R$ 55,90. As produções não fazem parte do pacote de assinatura da plataforma e são vendidas separadamente.

O acervo completo pode ser acessado clicando aqui.

E que tal ficar por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento? Acompanhe o Entretetizei também no Instagram e no Twitter.

 

* Créditos da foto de destaque: Divulgação

 

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!