A dupla está gravando sua primeira parceria musical, a faixa Gringa no Rio
Parceria nova? Eu gosto! Música nova? Eu gosto! Data de lançamento? Eu gosto! Rachel Rossette, cantora e compositora americana que está fazendo sucesso com suas composições em português, anunciou hoje (13) sua primeira parceria musical no Brasil: a cantora e fenômeno teen Melody. As duas irão gravar juntas a faixa título do novo ep de Rachel, Gringa no Rio. O single tem previsão de lançamento para junho e o videoclipe será gravado no Rio de Janeiro, assim que for seguro retomar as atividades presenciais.
Melody está animada e ansiosa para a gravação. “Foi um prazer receber este convite da Rachel, confesso que estou bastante animada, principalmente por seu meu primeiro feat internacional! Acredito que será uma parceria incrível, meus fãs vão recebê-la com todo carinho”, disse.
Rachel se inspirou no marido para escrever Gringa no Rio. Para ela, “essa música fala de como conheci meu marido – que é brasileiro – e como me apaixonei por ele e pelo Brasil. Nunca me conectei muito bem romanticamente com caras nos Estados Unidos, e quando conheci o Thiago, deu pra sentir algo diferente. Muita coisa que, depois, percebi que vinha da cultura brasileira. Ele era muito mais animado e meio doido (haha!) – Eu amei! E a primeira vez que ele me levou para o Rio, eu fiquei tipo: ‘Eu tenho que morar aqui!’ porque era tão lindo e as pessoas eram tão simpáticas e amigáveis. Daí veio a inspiração para ‘Gringa No Rio’! O Brasil realmente conquistou meu coração e estou muito animada para começar minha carreira aí.”.
Em fevereiro deste ano, Rachel, que mora nos Estados Unidos e já está planejando a mudança para o Brasil, lançou o single Eu Gosto, com letra totalmente em português. A música foi composta pela própria cantora e veio acompanhada de um clipe divertido e filmado em diversas locações do estado americano de Utah. Ele evidencia outra paixão de Rachel, além da música: a dança. Dê uma olhadinha no clipe e aprenda toda a coreografia.
https://www.youtube.com/watch?v=FurPK0Al31s
Sobre a parceria com Melody, ela comenta: “Eu estou muito animada para fazer uma música com a Melody – ela é extremamente talentosa e eu amo as suas músicas. Eu sei que vamos nos divertir muito filmando o vídeo clipe juntas nos próximos meses! O conceito por trás disso é muito legal, então mal posso esperar para que seja lançado!”.
Já estamos ansiosos por esse feat!!
O que vocês acham da parceria entre Rachel Rossette e Melody? Entre nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter – e conta para a gente.
Com participação de Rodrigo Santoro, Zac Efron, Olivia Munn, Taika Waititi, Ricky Gervais, Pom Klementieff e Maggie Q, campanha vem com o lema “Nenhum animal deveria morrer em nome da beleza”
Cineastas e estrelas do cinema de Hollywood uniram forças com a Humane Society International (HSI) na produção de um poderoso curta-metragem de animação stop-motion, chamado #SaveRalph, com o objetivo de pedir o fim dos testes de cosméticos em animais ao redor do planeta. A prática é proibida em 40 países, mas ainda é legal na maioria dos lugares e está, inclusive, sendo liberada novamente em algumas regiões, submetendo milhares de animais ao sofrimento e morte desnecessários.
Entre os atores conhecidos que estão apoiando a campanha, estão Taika Waititi, Ricky Gervais, Zac Efron, Olivia Munn, Pom Klementieff, Tricia Helfer e outros grandes nomes, que emprestam suas vozes ao filme para combater o sofrimento suportado pelos animais, além de conscientizar consumidores e políticos sobre a prática dos testes cosméticos. A versão brasileira foi dublada por Rodrigo Santoro e #SaveRalph conta ainda com uma mensagem de apoio de Maggie Q.
https://www.instagram.com/p/CNVmSqClIBb/
O roteirista e diretor Spencer Susser (Hesher e O Rei do Show) e o produtor Jeff Vespa (Voices of Parkland) se associaram ao estúdio Arch Model, do grande criador de marionetes, Andy Gent, na produção que trouxe à vida o personagem Ralph.
“Quando recebi o convite, fiquei impactado com o depoimento do Ralph. Depois, soube do envolvimento de artistas tão sérios pelo mundo com o projeto. Para mim, foi uma honra contribuir com uma causa tão importante. Não percam – e vamos à reflexão!”, diz Rodrigo Santoro.
O trailer mostra um coelho – Ralph – que conta sua história e não consegue enxergar com um dos olhos Além disso, possui queimaduras químicas pelo corpo, que o faz sentir dor ao respirar ou ao se mexer. O trailer faz uma crítica aos coelhos cobaias que nascem apenas para isso e finaliza com a mensagem: “Nenhum animal deveria morrer em nome da beleza”.
Confira a seguir:
Segundo Jeffrey Flocken, presidente da Humane Society International, “#SaveRalph é um alerta de que os animais ainda estão sofrendo na indústria de cosméticos e que é tempo de parar. Hoje temos uma oferta abundante de produtos confiáveis que são livres de testes em animais e com abordagens que garantem sua confiabilidade. Não existe mais desculpa para fazermos animais como Ralph sofrerem para que a indústria possa testar seus ingredientes”, acredita.
A campanha da HSI, #SaveRalph, aborda a questão perturbadora do teste em animais de forma original e inesperada, usando a história de um coelho para evidenciar a situação de incontáveis coelhos e outros animais que estão sofrendo neste exato momento em laboratórios ao redor do mundo. O filme envolve os espectadores para que todos possam se engajar e ajudar a banir os testes em animais de uma vez por todas.
https://www.instagram.com/p/CNK-PJph9cT/
De acordo com Antoniana Ottoni, das Relações Governamentais da HSI no Brasil, “a discussão a respeito do banimento dos testes de cosméticos em animais já dura quase 10 anos no Brasil. Nós recrutamos Ralph como nosso porta-voz para ajudar essas leis a ultrapassarem a linha de chegada. E líderes da indústria, como Lush, Unilever, P&G, L’Oréal e Avon estão trabalhando conosco para reforçar que mais nenhum animal precisa sofrer ou morrer por conta de testes de cosméticos. Agora, nós convocamos todos os Senadores para votar urgentemente pela lei PLC 70/2014 e pôr um fim nessas práticas cruéis e desnecessárias”.
A campanha é focada em 16 países prioritários, incluindo Brasil, Canadá, Chile, México, África do Sul e 10 nações do sudoeste asiático. As organizações parceiras são Humane Society dos Estados Unidos e Humane Society Fundo Legislativo, focada em legislação americana. Também está sendo levantado lugares que já estão com a proibição em vigor, como na Europa, onde autoridades estão tentando explorar uma brecha legal para pedir novos testes em animais para ingredientes em cosméticos, de acordo com a legislação química. #SaveRalph irá iluminar esses países, levando-os em direção ao futuro livre de crueldade animal que o público e os consumidores esperam.
O curta-metragem e materiais educacionais sobre o status atual de testes em animais e uma petição para exigir que as autoridades brasileiras apoiem as medidas propostas pela campanha #LiberteSeDaCrueldade, pela proibição de testes cosméticos em animais e a venda de cosméticos testados desta forma, estão disponíveis agora em: hsi.org/Ralph.
Alguns fatos sobre testes em animais:
Em algumas partes do mundo, coelhos como Ralph estão amarrados pelo pescoço, tendo produtos cosméticos e seus ingredientes sendo pingados em seus olhos e na pele raspada de suas costas. Porquinhos da índia e ratos têm químicos espalhados em suas peles raspadas ou orelhas. Nenhum desses animais recebem alívio de dor e todos são mortos no final.
Os testes em animais para cosméticos foram oficialmente banidos em 40 países. A HSI e seus parceiros foram fundamentais para a proibição na Índia, Taiwan, Nova Zelândia, Coreia do Sul, Guatemala, Austrália e 10 estados do Brasil. Testes também foram proibidos na Turquia, Israel, Noruega, Islândia, na Suíça e nos seguintes estados americanos: Califórnia, Illinois, Nevada e Virginia. Outros cinco estados norte-americanos – Nova Jersey, Maryland, Ilha de Rhode e Nova York – agora estão considerando projetos de leis para acabar com testes cosméticos em animais, e o projeto de lei federal chamado Humane Cosmetics Act foi antecipado para ser reintroduzido no congresso este ano.
A União Europeia baniu todos os testes de cosméticos em animais em 2013. Este celebrado precedente está sendo minado pela European Chemicals Agency, que exige das companhias novos testes em animais de químicos usados exclusivamente em cosméticos. Saiba mais aqui.
Mais de 2000 marcas cruelty-free estão disponíveis no mundo, incluindo Lush, Garnier, Dove, Herbal Essences e H&M. Essas companhias fabricam produtos confiáveis usando ingredientes com um histórico de segurança e modernas ferramentas de avaliação sem crueldade animal. Não existe ainda um guia global de compras, mas a HSI reconhece como recursos úteis os seguintes conteúdos: LeapingBunny.org, BeautyWithoutBunnies, Logical Harmony, ChooseCrueltyFree e Te Protejo .
A HSI alerta que mesmo cosméticos cruelty-free estarão em perigo se a legislação continuar exigindo novos testes em animais para ingredientes químicos usados exclusivamente em cosméticos. Esse é o motivo pelo qual a campanha #SaveRalph prioriza a proibição de testes e uma defesa robusta.
Além de buscar proibições legislativas, HSI e seus parceiros estão colaborando para o desenvolvimento de um programa de avaliação de segurança sem crueldade animal. O objetivo é dar suporte a pequenas companhias e autoridades governamentais que fazem a transição de teste em animais para métodos de última geração – que não usam animais, estão prontamente disponíveis e são melhores para garantir a segurança humana que atuais testes em animais.
Sobre Humane Society International
Presente em mais de 50 países, a Humane Society International trabalha ao redor do planeta promovendo o vínculo humano-animal, resgatando e protegendo cães e gatos. Além disso, melhoram as condições dos animais em fazendas, protegem a vida selvagem e promovem testes e pesquisas para liberdade animal, respondendo a desastres naturais e combatendo a crueldade animal em todas as suas formas. Saiba mais em hsi.org/Ralph.
Lançado em 1994, O Manipulador de Paixões chega em 15 de abril ao À LA CARTE, streaming de filmes do Petra Belas Artes
Dirigido pelo francês Jacques Deray, O Manipulador de Paixões é baseado na obra de Georges Simenon, autor belga e o quarto autor do idioma francês mais traduzido no mundo todo. O longa está preste a estrear no streaming do Petra Belas Artes, À LA CARTE, e nós do Entretetizei pudemos conferir o conteúdo do filme antes.
Sinopse
Um médico mulherengo e casado começa a receber ameaças de morte. A partir disso, ele decide reavaliar sua conduta em busca de uma paixão mais segura.
Resenha
Jean Rivière é um renomado professor e médico. Ele está à frente de uma maternidade de renome mundial. Certo dia, enquanto está em sua casa, Jean recebe um telefonema no qual um homem ameaça matá-lo. Logo depois do primeiro telefonema, segue-se outro. O tal homem diz que ele saberá em breve o motivo pelo qual Jean irá morrer, mas já adianta que é devido a um crime do passado.
Ao chegar na maternidade, no dia seguinte, Jean recebe um pacote sem remetente. Ao abri-lo, descobre um pequeno urso de pelúcia. Essa é a primeira pista do porque querem matá-lo. Com o objeto em mãos, Jean então se recorda de uma noite que passara com Claudia, uma das enfermeiras da maternidade, mas que não vê há um tempo.
Determinado a saber qual mal causara à jovem, Jean tenta encontrá-la e confrontá-la, mas não obtêm sucesso. Os vizinhos de Claudia tampouco a viram nas últimas semanas e, desta forma, não podem ajudar o professor a encontrar o paradeiro da mulher.
Jean passa a seguir as pistas que seu carrasco lhe dá para enfim descobrir qual o mal ele causara à Claudia e quem é o homem que deseja vingá-la.
Crítica
Longe de ser entediante, o filme prende o espectador com seu drama psicológico envolvente e cheio de suspense. A atuação do elenco, em especial a de AlainDelon, interpretando Jean Rivière que se encaixou perfeitamente para o papel, é outro ponto positivo da obra. Além disso, a fotografia e a trilha sonora são igualmente bons.
Entretanto, se em pleno século 21 você torcer para o protagonista, é necessário rever sua conduta. Embora o motivo para o carrasco querer matar Jean seja algo ruim – mas que não chega a ser extremo – outra ação cometida por Jeané crime e ele deveria ser preso.
Ademais, Jean não apenas recebeu um telefonema de ameaça de morte e não contatou a polícia, como também foi aos lugares que o assassino misterioso o mandou ir. Quem em sã consciência faria isso? Mas vamos dar um desconto, afinal, a obra é de 1994. Além disso, o plot é previsível, porque na situação na qual Jean se encontrava, só havia duas opções: matar ou morrer, uma vez que a polícia está fora de cena.
O Manipulador de Paixões não é daquelas obras que você quer assistir mais de uma vez.
Você gosta de resenhas? Então peça a do seu filme, série ou livro favorito através do Twitter, Insta e Face do Entretetizei.
Nos acompanhe para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do Entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: Sinny Assessoria e Comunicação
Renovação foi divulgada hoje (12), através das redes sociais da Netlix
É com muito orgulho que iremos divulgar a maior fofoca de Londres. Após muitos rumores e cochichos pelas esquinas da cidade, a série original Netflix Bridgerton foi renovada para mais duas temporadas. Isso mesmo que você leu!
E a novidade não poderia ter sido divulgada por outra pessoa que não a própria Lady Whistledown. Em um post divertido e criativo, a rainha da fofoca conta para todos que a série seguirá com as novas temporadas.
Após o sucesso da primeira temporada, Bridgerton retorna com a segunda temporada, ambientada na Londres do século 19, e focada no primogênito da família Bridgerton: Anthony, o solteiro mais cobiçado da temporada. A adaptação do segundo livro ainda não tem data de estreia, mas as filmagens começarão ainda este ano.
A terceira e quarta temporadas serão adaptações dos livros três e quatro de Julia Quinn, Um Perfeito Cavalheiro e Os Segredos de Collin Bridgerton, respectivamente. Enquanto a terceira conta a história do segundo filho da família, Benedict, a quarta mostrará a vida de Collin e sua recente paixão por Penelope Featherington. Quem viu a primeira temporada sabe exatamente quem ela é.
“I burn for you….”
Para tristeza dos fãs, o ator René-Jean Page, intérprete do querido Duque Simon Basset, não estará presente na segunda temporada de Bridgerton. Segundo a revista Rolling Stone, o motivo da saída do ator seria divergência criativa entre ele e a criadora da série, Shonda Rhymes.
O Duque continuará a ser mencionado, por ser marido de Daphne, mas não aparecerá mais nas telinhas. Por essa, nem Lady Whistledown esperava.
Quem está ansioso para as novas temporadas de Bridgerton? Entre nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter – e conta para a gente.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!