Parceria é a terceira faixa secreta do álbum Beijo de Judas, de Carol Biazin, e traz uma mensagem de libertação
O novo single de Carol Biazin mal chegou aos aplicativos de música e já promete dar o que falar. Tentação, em parceria com Luísa Sonza, já está disponível. O single conta com um clipe intenso e romântico, com direito a um beijo libertador.
A canção é a terceira faixa do álbum Beijo de Judas, de Biazin, e marca o encontro das duas potências da música brasileira. Luísa, que já se consagrou com hits como Braba e Modo Turbo, sendo um dos maiores nomes do POP nacional atual e Carol Biazin, uma das maiores apostas do segmento POP.
O single supera as expectativas, entregando muito mais do que os fãs esperavam. Com uma letra envolvente e sensual, composta 100% por Carol, o clipe não poderia deixar de apresentar uma atmosfera de sedução e conquista.
As cantoras se entregaram e entraram de cabeça na história da canção, mostrando muita sintonia e química nas cenas. Intercalam takes em que cada uma se apresenta sozinha e imagens em que as duas dão show de atuação, mostrando um casal apaixonado.
“A maior dificuldade foi no começo do clipe. Logo no início, a gente teve as primeiras cenas com mais contato e aproximação e eu fiquei mais presa e retida. As cenas foram tão difíceis pra mim que acabaram não entrando no clipe (Risos)”, conta Biazin. “Depois a gente se soltou e foi tranquilo. A equipe também estava numa vibe ótima, o que me tranquilizou. No final não foi tão assustador quanto achei que fosse. Foi a primeira vez que beijei alguém em um clipe e a Luísa também”, completa a ruiva.
E por falar em beijo, esse é o clímax do clipe. Durante todo o vídeo vemos as cantoras interagindo de forma tão íntima e natural que esperamos esse beijo desde o começo, mas então acontece uma mudança de cena. Mas quando ele finalmente toma conta da tela, a sensação é de euforia, entrega e de familiaridade, fechando com chave de ouro a química apresentada desde o início do clipe.
“Por mais que esse beijo possa chocar, nossa ideia era representar a música, que fala sobre tentação. A gente representou isso com o beijo entre duas mulheres, que, para mim, é muito natural e para Luísa também. Faz parte de quem a gente é, nós somos assim”, explica Carol.
“Só que a gente tem noção que isso pode incomodar e causar desconforto em algumas pessoas e essas pessoas precisam repensar esse desconforto. Porque estão se sentindo assim? Muita gente vai se incomodar em ver duas mulheres se beijando, mas essas pessoas que mudem, essas pessoas que lutem! (Risos) Se for pra ter algum tipo de mensagem, que seja essa: Você pode beijar quem você quiser, fique à vontade. Seja você. É uma mensagem de libertação”, reflete.
Beijos de Judas: o sucesso de Carol Biazin
O Beijo de Judas já conta com mais de 6 milhões de streamings nos apps de música e seu lançamento foi pioneiro no mundo todo. Isso porque a cantora foi a primeira artista do globo a lançar o álbum com faixas escondidas na tracklist dos apps de música. O álbum foi lançado com o nome de todas as músicas do novo trabalho, mas nem todas ainda estão disponíveis para serem ouvidas, sendo elas lançadas de forma oficial, posteriormente.
Com apenas 24 anos de idade, Carol mostra a cara da nova geração do pop brasileiro. A ruiva, que acaba de lançar seu novo álbum, é coautora dos singles Pouco de você, do cantor Vitão, Juntinho, da Rouge e Complicado, de Vitão e Anitta. Carol também foi vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria Artista Revelação e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. No Youtube, Carol já contabiliza 737 mil inscritos e 69.5 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 630 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter.
E aí, o que achou do clipe? Conta lá nas nossas redes sociais: Twitter, Insta e Face!
*Crédito da foto de destaque: Lana Pinho/Divulgação