Se você, assim como eu, acompanhou o lançamento desse DVD, se prepare porque sua vez de tomar vacina pode estar chegando
Há exatos 16 anos era lançado o primeiro DVD de show de um grupo mexicano chamado RBD. Muitos não davam nada para a banda que saiu de uma “novelinha”. Porém, 5 DVDs e 16 anos depois, o furacão RBD continua sendo um fenômeno.
O primeiro DVD conta com a apresentação dos sucessos do disco Rebelde, além de covers incríveis separados em medleys, que são super queridinhos pelos mexicanos.
Com a confirmação de um show da banda e de uma surpresa no Brasil, o RBD segue mais vivo que nunca. Então venha com a gente relembrar e cantar os sucessos do DVD Tour Generación.
Rebelde
Rebelde é aquela música que não pode faltar em nenhum show do RBD. A faixa foi usada como abertura do DVD Tour Generación. Relembre a música que está em 100% dos DVDs da banda:
Santa No Soy
A música Santa No Soy é exclusiva para a versão DVD, pois não está presente no CD da mesma turnê. A integração entre Anahí,Dulce Maríae Maite Perroni sempre foi surreal, e não seria diferente nesse primeiro DVD. Confira:
Futuro Ex Novio
Uma das coisas mais incríveis dos primeiros DVDs é uma música exclusiva para Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez. A música escolhida para essa performance do trio foi Futuro Ex Novio, presente na novela. Assista:
Liso, Sensual
A faixa esteve presente na novela, que foi feita pelos integrantes para compor um comercial de shampoo. A música não caiu muito no gosto do público e Tour Generación foi o único DVD que contou com Liso, Sensual. Relembre:
A Rabiar
Como esquecer a música que foi cantada no Big Brother México. A Rabiar não entrou em nenhum CD, mas marcou presença com muita energia e troca entre nossos RBDs. Assista:
Medley 2
RBD sem Medley não é RBD. No segundo Medley do DVD, a banda arrasou com os covers Cuando baja la marea, Te quiero, Verano peligroso, Devuelveme a mi chica, La chica del bikini azul, Viviendo de noche, De musica ligera e Es mejor asi. Confira:
Rebelde Cumbia
Para o encerramento do DVD Tour Generación, o grupo volta com a faixa Rebelde, mas dessa vez em uma versão Cumbia, um ritmo tradicional da Colômbia. Venha ver e dançar com eles:
Nos conte o que você mais gosta do DVD Tour Generación e para ficar por dentro de tudo sobre o RBD e toda cultura pop não deixe de acompanhar o Entretetizei nas redes sociais – Instagram, Facebook e Twitter.
Portal Latino chega para aproximar artistas latinos ao público brasileiro
Quer aprender espanhol? Nós temos uma notícia muito boa para você! A Sony Music, através da sua marca Filtr Brasil, lançou seu Portal Latino! Dentre os objetivos da Sony Music, os principais são ampliar o alcance dos artistas latinos no Brasil e contribuir para o aprendizado de espanhol através da música. É para aprender cantando!
O Filtr Latino tem uma pegada alternativa, cheio de conteúdos diversificados para apresentar as apostas da cena musical latina. É uma possibilidade de turbinar o aprendizado de espanhol de forma divertida e descontraída a partir de uma proposta inovadora. Os materiais são inúmeros e bem diferentes – como traduções de músicas, entrevistas, lançamentos e até aulas.
Maria Clara Guimarães, a Diretora de Digital Business na Sony Music Brasil, disse que o objetivo da companhia com o lançamento do Portal Latino é “contribuir para reduzir a barreira do idioma espanhol de maneira divertida através da música. Transpor estes limites que a língua nos impõe vai muito além do entretenimento”. Mas por que o Espanhol? Ela explicou: “O espanhol é a segunda língua nativa mais falada no mundo e de enorme relevância na comunicação internacional, seja comercialmente, na política e na cultura”. Amamos!
O Portal Latino possui uma navegabilidade simples e versátil, permitindo que o usuário pesquise por artista, por exemplo, ou seja diretamente direcionado para o lançamento de vídeo mais recente, o que facilita o acesso a todos os conteúdos que estarão disponíveis ao longo dos meses. É bem prático e com um design incrível!
Os usuários terão a oportunidade de conhecer e usufruir, em um só lugar, de conteúdos sobre artistas latinos de peso, como Maluma, Thalia e Camilo. Haverá um artista-foco por mês, com vídeos semanais que irão explorar todo o universo desse artista, e serão categorizados em: Lanzamientos (Lançamentos), Clases de español (Aulas de espanhol), Conoce al artista (Filtr Apresenta), La sesíon con el artista (Por trás da Música), Extras (Extras) e Traducción (Tradução).
Ah, e não se preocupe: os conteúdos em português serão apresentados com legendas em espanhol e as aulas serão ministradas por um professor certificado.
O Portal Latino ainda conta com o suporte do PapelPop, que, além da parceria editorial, levará parte do conteúdo para a versão de áudio através do Um Milkshake chamado Wanda, podcast de entretenimento e cultura pop. Estamos falando de um dos mais bem sucedidos podcasts do Brasil – e que é exclusivo da plataforma de streaming Spotify. No Wanda, o Portal Latino ganhará um quadro com a participação do editor do PapelPop, Guilherme Araújo, e com a condução dos apresentadores Phelipe Cruz, Marina Santa Helena e Samir Duarte. De forma orgânica, esse quadro irá abordar mensalmente tudo o que tem de mais interessante no Portal Latino.
Além disso, versões resumidas do quadro poderão ser acessadas em uma playlist exclusiva do Filtr Brasil, preparada em linha com o conteúdo do portal e expandindo-o, através do time de curadores especializados da marca, misturando o podcast com músicas latinas.
Todos os vídeos do Portal Latino também poderão ser acessados diretamente através do canal Filtr Brasil noYoutube.
E aí, o que você achou da proposta da Sony Music Brasil? Nós amamos! Quem você gostaria que fosse o próximo artista de destaque? Conta para a gente nas nossas redes sociais – Insta, Face e Twitter. Estamos te esperando!
A cerimônia ocorrerá em outubro deste ano, em Madrid, e irá contar com muitas carinhas conhecidas nas indicações
Os Prêmios Platino de Cinema ibero-americano são um grande evento de apoio e promoção internacional do cinema na ibero-america. Este ano, a oitava edição dos prêmios será realizada de forma presencial em Madrid, na Espanha, reunindo uma vez mais diretores, atores, produtores, músicos, técnicos, imprensa, e todos aqueles profissionais que fazem possível a expansão do nosso cinema!
Entre os indicados desta edição, estão nomes como Regina Casé, Nawja Nimri, Alejandro Speitzer, Ester Expósito e Cecilia Suárez. Confira:
Melhor Interpretação Feminina Coadjuvante em Minissérie ou Série
Ester Expósito (Alguién tiene que morir)
Najwa Nimri (La Casa de Papel)
Susana Abaitua (Patria)
Loreto Mauleón (Patria)
Melhor Interpretação Masculina Coadjuvante em Minissérie ou Série
Ernesto Altério (Alguién Tiene que Morir)
Patrick Criado (Antidisturbios)
Christian Tappan (El Robo del Siglo)
Rodrigo de la Serna (La Casa de Papel)
Melhor Interpretação Feminina em Minissérie ou Série
Inma Cuesta (El Desorden que Dejas)
Marcela Benjumea (El Robo del Siglo)
Cecilia Suárez (La Casa de Las Flores)
Elena Irureta (Patria)
Melhor Interpretação Masculina em Minissérie ou Série
Eduard Fernández (30 monedas)
Alejandro Speitzer (Alguien Tiene que Morir)
Andrés Parra (El Robo del Siglo)
Álvaro Morte (La casa de Papel)
Melhor Criador de Série
Álex de la Iglesia (30 Monedas)
Sorogoyen e I. Peña (Antidisturbios)
Álex Pina (La Casa de Papel)
Aitor Gabilondo (Patria)
Melhor minissérie ou série Iberoamericana
Alguién Tiene que Morir
Antidisturbios
El Robo del Siglo
Patria
Premio Platino ao Cine e Educação de Valores
Adú
El agente Topo
El olvido que seremos
Nuestras madres
Melhor Direção de Som
Akelarre
El Olvido que Seremos
La llorona
Ya no Estoy aquí
Melhor Direção de Fotografia
Akelarre
El Olvido que Seremos
La llorona
Las Niñas
Melhor Direção de Arte
Akelarre
El Olvido que Seremos
La llorona
Las Niñas
Melhor Direção de Montagem
El Olvido que Seremos
La llorona
Las Niñas
Ya no Estoy aquí
Melhor Ópera Prima de Ficção Iberoamericana
Canción sin Nombre (Melina León)
Las Niñas (Pilar Palomero)
Matar a Pinochet (Juan I. Sabatini)
Matar a un Muerto (Hugo Gimenez)
Melhor Filme Documental
Babenco
Cartas Mojadas
El agente Topo
El año del Descubrimiento
Melhor Filme de Animação
El Camino de Xico
La Gallina Turuleca
O Pergamino vermelho
Un Disfraz para Nicolás
Melhor Interpretação Feminina Coadjuvante
Yanina Ávila (Crimenes de Familia)
Kami Zea (El Olvido que Seremos)
Nathalie Poza (La Boda de Rosa)
Sabrina de la Hoz (La llorona)
Melhor Interpretação Masculina Coadjuvante
Alfredo Castro (El Principe)
Julio Diaz (La llorona)
Jorge Román (Matar a un Muerto)
Diego Boneta (Nuevo Orden)
Melhor Interpretação Feminina
Candela Peña (La Boda de Rosa)
Maria Mercedes Coroy (La llorona)
Valeria Lois (Las Siamesas)
Regina Casé (Três Verões)
Melhor Interpretação Masculina
Miguel Ángel Solá (Crimenes de Familia)
Javier Cámara (El Olvido que Seremos)
Diego Peretti (El Robo del Siglo)
Alfredo Castro (Tengo Miedo terero)
Melhor Música Original
Akelarre
Canción sin Nombre
El Olvido que Seremos
La llorona
Melhor Roteiro
Crímenes de familia
El Olvido que Seremos
La llorona
Las Niñas
Melhor Direção
Fernando Trueba (El Olvido que Seremos)
Icíar Bollaín (La Boda de Rosa)
Jayro Bustamante (La llorona)
Michel Franco (Nuevo Orden)
Melhor Filme Iberoamericano de Ficção
El olvido que seremos (Colombia)
La llorona (Guatemala)
Las niñas (Espanha)
Nuevo Orden (México)
E aí, pra quem vai a sua torcida? Entre nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter – e conta pra gente!
O cantor atingiu os 100 milhões de views no clipe da faixa Tipo Gin, no seu canal do Youtube
Kevin O Chris tem motivos de sobra para comemorar: na última quinta (15), o cantor atingiu os 100 milhões de views no clipe da faixa Tipo Gin, no seu canal do Youtube, e ainda ultrapassou 60 milhões de views nas plataformas de áudio Deezer e Spotify. A música, que é sucesso no Brasil e no exterior, figurou na lista de canções mais escutadas em Portugal, e alcançou o topo das paradas musicais do país.
Ouça a seguir:
Não bastasse todo o sucesso da música nos streams, o Desafio Tipo Gin viralizou nas redes sociais e milhares de internautas, entre eles famosos como Gracyanne Barbosa, Virgínia Fonseca, Maisa, Larissa Manoela, Eliana, Boninho, Camila Loures, Tirullipa, Tatá Cocielo e Flávia Pavaneli entraram na brincadeira reproduzindo a canção em vídeos e dançando a mesma coreografia. Ao todo são mais de 500 milhões de views no Tiktok. O número de vídeos no TikTok e Reels do Instagram que utilizaram a faixa original foi de 3,2 milhões.
Tipo Gin é a 4ª faixa de Kevin o Chris no Top 200 e Viral Global do Spotify. O artista já passou por lá com Evoluiu, Ela é do Tipo e Hit Contagiante. A canção foi a melhor estreia do funkeiro no Top Global, até hoje 1,7 milhão de streams em apenas um dia.
Você também curte Tipo Gin? Contra pra nós a sua opinião e não esqueça de seguir o Entretê noInsta, TwittereFace!
Crédito da foto de destaque: Divulgação /Ari Prensa
O Entretetizei fez uma listinha de séries baseadas em livros para garantir a sua maratona do fim de semana
Adaptações literárias são bem comuns na indústria do entretenimento atual. Sejam produções cinematográficas ou em formato de série, os fãs dessas obras realizam o sonho de ver seus personagens favoritos e tramas se tornarem mais do que palavras no papel. E com isso, os livrosganham cada vez mais público, já que sempre fica uma curiosidade sobre as semelhanças e diferenças entre a história original e a nova versão.
Pensando nisso, o Entretetizei separou 10 séries baseadas em livros para alegrar seu fim de semana e, de quebra, adicionar algumas obras à sua lista de leituras.
A série, lançada em maio deste ano, é baseada no livro homônimo que acompanha os jovens da cidade de Carp, EUA. Lá, todo verão, os formandos do ensino médio podem participar de um jogo de desafios que premiará alguém com uma enorme quantidade de dinheiro.
Só que, com tanta coisa em jogo, essa competição acaba não sendo tão simples assim. Rola invasão de propriedades, pular de um penhasco, atravessar pontes em grandes alturas e muitos outros desafios que focam nos principais medos dos participantes.
A produção conta com 10 episódios, de aproximadamente 40 a 50 minutos, e tem no elenco Olivia Welch (de Rua do Medo), Jessica Sula(Skins) e Ray Nicholson, filho do icônico Jack Nicholson, protagonista de O Iluminado.
Série recentemente indicada ao Emmy 2021 acompanha Beth Harmon (Anya Taylor-Joy), uma garota prodígio em xadrez. A protagonista enfrenta uma infância conturbada, na qual perde a mãe e vai parar em um orfanato, lugar onde aprende o jogo que posteriormente iria torná-la famosa. Na vida adulta, tem que lidar com o peso de seu talento e vícios autodestrutivos.
https://www.youtube.com/watch?v=cnqV3wsZlpo
Baseado em um livro homônimo, de Walter Tevis, o nome é bem sugestivo na comunidade enxadrista. “Gambito” pode ser entendido como uma manobra ou artimanha, mas quando se trata do xadrez, é uma jogada em que se abre mão de uma peça em nome de futuras vantagens.
A série de 7 episódios, abusa do carisma da atriz principal e de personagens secundários, prendendo o espectador a cada jogada.
Para quem curte fantasia, Sombra e Ossosé um prato cheio. Aqui, encontraremos um mundo dividido em pessoas com poderes, nomeadas Grishas, e as pessoas sem poderes.
Na história, acompanhamos o Reino de Ravka, separado há anos por uma fenda repleta de seres temíveis. A barreira afeta diretamente a vida dos moradores que não possuem contato direto com o outro lado e dependem de travessias, feitas pelo exército, para receberem e transportarem mercadorias.
É nesse contexto que conhecemos Alina Starkov (Jessie Mei), uma cartógrafa que acompanha uma dessas jornadas através da Fenda, na qual um poder, até então adormecido, encontra uma saída. Podendo ser a solução para todos os problemas de Ravka, a garota precisa aprender a lidar com tamanha responsabilidade e com esse novo dom.
A série é resultado de duas trilogias de Leigh Bardugo, Sombra e Ossos, com a história de Alina, e Six of Crows, acompanhando o trio de ladrões e vigaristas composto por Kaz (Freddy Carter), Jesper (Kit Young) e Inej (Armita Suman).
O enredo gira em torno deDana (Brooke Elliott), Helen (Heather Headley) e Maddie (JoAnna Garcia Swisher), moradoras de uma cidade do interior, que planejam a abertura de um spa chamado Doces Magnólias.
Um drama sobre amizade, vida familiar e profissional que tem aquela pegada de conforto e romance para aquecer o coração.
Renovada para uma segunda temporada, a produção é baseada em uma série de 11 livros de mesmo nome, da autora best-sellerSherryl Woods.
Com 10 episódios, cada um com aproximadamente 45 minutos, para você se apaixonar.
A série ambientada em 2018 acompanha os momentos anteriores a um possível apocalipse. Com temática religiosa, a produção é decorada com pitadas de humor e sarcasmo ao tratar de temas como batalha entre Céu e Inferno e a presença do Anticristo.
O enredo é introduzido pelos personagens principais, o anjo Aziraphale (Michael Sheen) e o demônio Crowley (David Tennant), que apesar de suas doutrinas opostas, acabam se tornando grandes amigos após serem designados a viver na Terra, entre os humanos.
Por se afeiçoarem tanto a vida mundana, os dois se unem para combater o fim do mundo e isso provoca muita confusão.
A série já está garantida para uma segunda temporada, na qual os autores do livro Belas Maldições, Neil Gaiman e Terry Pratchett, que inspirou a primeira parte, se reúnem para escrever uma continuação discutida por anos, mas nunca trabalhada.
A série, que possui 3 temporadas, conta a história de Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge), que após passar por um recente divórcio, sente a necessidade de recomeçar sua vida do zero. Para isso, ela aceita uma vaga de emprego em uma cidade rural da Califórnia, chamadaVirgin River.
Ao chegar em sua nova casa, Melinda se depara com complicações inesperadas quando não é aceita no trabalho e sua oferta de moradia é uma farsa. Porém, no meio de tanta confusão, ela conhece Jack (Martin Henderson), um ex-fuzileiro naval, que pode garantir um motivo para ficar na pacata Virgin River.
Baseado no livro de Robyn Carr, de mesmo nome, a produção tem 10 episódios de mais ou menos 45 minutos por temporada.
Baseado no livro de Celeste Ng, Pequenos Incêndios por Toda Parte, a minissérie é protagonizada por Reese Witherspoon, que após ler a obra em seu clube de leitura, acabou se tornando uma das produtoras executivas.
Sendo caracterizado como um drama familiar, a produção acompanha duas famílias americanas e seus dilemas. De um lado temos uma linhagem considerada perfeita, com pais estáveis e filhos alinhados com a comunidade. E do outro temos uma mãe e uma filha, sem residência fixa e sendo sustentadas com pouco.
A trama começa quando essas duas realidades se chocam e passam a conviver lado a lado no primoroso bairro de Shaker Heights. A partir daí, somos introduzidos em conversas importantíssimas como maternidade, questões raciais e socioeconômicas e a estrutura familiar que somos condicionados a viver.
Para discutir essas essas questões, o elenco escolhido foi de peso. Nomes já famosos no meio como de Reese e Kerry Washington, se juntam à carinhas novas no meio, mas que garantem uma atuação excepcional, como Jade Pettyjohn, Lexi Underwood, Megan Stott, Gavin Lewis e Jordan Elsass.
Um romance adolescente que se passa durante o Natal para você sair com um gostinho doce na boca.
Lily (Midori Francis) é uma garota sonhadora, otimista e agradável. Dash(Austin Abrams) cínico, sarcástico e dono de um humor ácido. Os opostos acabam se unindo quando a garota resolve arranjar um namorado através de mensagens em um moleskine vermelho deixado em sua livraria favorita. A partir desse momento, os dois se comprometem aos desafios deixados no caderninho e se conhecem, superando as diferenças e se ajudando nos contratempos da vida.
https://www.youtube.com/watch?v=rCJx5nPmRpo
Inspirada em “O Caderninho de Desafios de Dash & Lily”, de David Levithan, a história se passa em poucos dias, criando um ritmo irresistível com o clima de Natal e a personalidade cativante dos protagonistas. Ainda sem uma segunda temporada confirmada, a série conta com Nick Jonas como produtor executivo e possui 8 episódios de 30 minutos.
Outro romance, mas com uma pegada de vida real para agradar os mais realistas e fãs do amor atual.
Aqui conhecemos Marianne (Daisy Edgar- Jones) e Connell (Paul Mescall), colegas em uma escola em uma cidade da Irlanda. Os dois não têm nada em comum: ela mais introvertida, ele estrela do time de futebol. Mas os dois embarcam em um romance sem saber onde iriam chegar, amparados na confiança que compartilham e nas poucas familiaridades.
A série se desenrola em anos, acompanhando o crescimento dos personagens e a evolução (e às vezes, retrocesso) do relacionamento deles.
Adaptação do livro Pessoas Normais, de Sally Rooney, somos introduzidos, com essa produção, em um relacionamento cheio de realidade e a verdade por trás dos romances.
Representando o Brasil e fechando a lista com chave de ouro temos Bom Dia, Verônica. A produção nacional é baseada no livro homônimo de Raphael Montes e Ilana Casoy, que acompanha Verônica, uma pacata escrivã, que vê sua vida virar de cabeça para baixo depois que se envolve com um caso de violência doméstica.
Sendo considerado um retrato da impunidade do sistema judiciário e a progressão de um relacionamento abusivo até chegar em violências físicas, a série não é para os fracos. Com classificação de 18 anos e 8 episódios de 40 e poucos minutos, a série é um prato cheio para fãs de investigações criminais e documentários de true crime.
E aí, alguma dessas séries será a escolhida para a maratona do fim de semana? Já assistiu alguma? Conta pra gente nas nossas redes sociais (Insta, Face, Twitter)
*Arte da foto de destaque: Divulgação/ Entretetizei
Em retorno triunfante, Luísa Sonza apresenta Doce 22, dividido em duas partes, com inspirações e parcerias inéditas
Luísa Sonza comemorou seus 22 anos com um lançamento inédito: o projeto Doce 22, seu aguardando segundo álbum de carreira. Doce 22 traz uma versão mais empoderada de Luísa, uma das principais artistas pop do país e dona de hits e parcerias inigualáveis, como Lulu Santos, Anitta, Mariah Angeliq e muito mais.
Sendo elaborado há cerca de um ano e com uma divulgação pesadíssima, Doce 22 chega como um Enhanced Album, ou seja, um formato de disco que permite o armazenamento de simultâneas trilhas de áudio, com conteúdo visuais e vídeos exclusivo.
Nesse sentido, Luísa Sonza revela que criou um álbum com músicas que não sejam só sobre a vida dela, mas que refletem vivências comuns entre as pessoas.
“Foram pouco mais de um ano focada para que saísse tudo o mais incrível possível para mim, e claro, para os meus fãs que me acompanham e me apoiam desde o início. Poder trazer esta experiência do Enhanced Album com o Spotify pela primeira vez no Brasil, sem dúvidas é uma grande honra. Espero que curtam todas as surpresas!!!“, disse Luísa.
Doce 22: Luísa Sonza lança os clipes de VIP e Melhor Sozinha e comemora o sucesso do álbum em seu aniversário
Além do lançamento do álbum, Luísa também está divulgando dois clipes das duas primeiras músicas de trabalho do projeto, as faixas VIP *-* e Melhor Sozinha :-)-:, ambas já disponíveis no canal oficial da cantora no YouTube:
Assista VIP *-*:
Assista Melhor Sozinha:
Os 22 anos de Luísa foram marcados pelo crescimento exponencial da carreira e por diversos episódios sensíveis e difíceis envolvendo seu nome, com ondas de ataque e ódio na web, além de váriasfake news.
Foi um ano marcante, do qual ela se lembrará muito. Vivendo esse turbilhão de acontecimentos, a cantora embarcou em um mergulho interno e extremamente pessoal, que resultou nesse álbum, para lá de empoderado e que foi lançado no mesmo dia do aniversário da artista (18 de julho), marcando assim um novo ciclo, no qual ela completa 23 voltas em torno do Sol.
Sendo assim, Doce 22 marca um novo momento na trajetória de Luísa Sonza, um lugar de liberdade acima de tudo, de poder expressar o que ela quer, da forma que quiser. Procurando fugir da obviedade que, muitas das vezes, pavimenta o caminho de um artista pop, Luísa quer, com o novo álbum, ir além de apenas emplacar um novo sucesso, subvertendo as exigências do mercado musical, que demanda uma produção cada vez mais intensa de hits.
Um exemplo da força de Luísa está em INTERlude 🙁, que traz dizeres que precisam ser ouvidas por todas as mulheres. Eu queria dizer que é inadmissível que a gente passe a vida toda procurando por algo que no final vai doer, mas eu sei que o que dói não é o amor, sabe? As pessoas que não sabem amar. Elas te obrigam a ser pequena, elas te obrigam a se desfazer do que você é, das suas peças, a se desencaixar de você mesma pra se encaixar em um lugar que você nem pertеnc”, diz a letra.
Um álbum inspirado nas divas do POP, com hits e parcerias simplesmente icônicas
Luísa aproveitou para conceber a estética visual do projeto com um mergulho nos anos 2000, trazendo sua própria versão de um período marcado por divas pop, como Britney Spears e Christina Aguilera.
Também é dessa década a inspiração para o nome do álbum, uma alusão ao Sweet 16, celebração que marca o início da maturidade na vida de uma menina em alguns países, e, também, ao My Super Sweet 16, reality show da MTV, que durante mais de 10 anos fez das vidas de jovens meninas um espetáculo aos olhos dos telespectadores, semelhante ao que aconteceu com Luísa em 2020, quando completou 22 anos.
Conheça o lado A e B de Doce 22
Composto por 14 faixas em diversos estilos musicais, Doce 22 é dividido em duas partes, como duas faces de uma mesma moeda, e isso é feito de duas formas no álbum: com uma faixa, INTERlude 🙁, e na grafia dos títulos das canções.
O lado A, mais dançante e animado, investe na ousadia, sensualidade e coragem, trazendo seis músicas, com títulos em letras maiúsculas e a certeza de fazer todo mundo dançar, algo que já é marca registrada de Luísa.
Entre as faixas presentes neste lado do álbum, estão INTERE$$EIRA, 2000 s2 e CAFÉ DA MANHÃ ;P, primeira parceria de Sonza com a cantora Ludmilla, além de MODO TURBO, hit lançado como single no final de 2020, com Anitta e Pabllo Vittar, e que acumula mais de 134 milhões de visualizações no YouTube e mais de 85 milhões de plays no Spotify.
Além disso, a primeira parte do álbumacrescenta ainda dois feats internacionais à discografia de Luísa: VIP *-*, com o rapper americano 6lack, e ANACONDA *o* ˜˜˜, parceria com Mariah Angeliq, americana que é uma das recentes revelações do reggaeton e trap latino.
O Lado B de Doce 22, mais sensível e melódico, mostra uma face mais vulnerável e intimista, ressaltado nos títulos redigidos com letras em minúsculo, traz também penhasco. +, uma parceria com o cantor Jão, na faixa fugitivos 🙂, além de melhor sozinha :-)-: e caos/flor ***.
Atualmente, Luísa Sonza está entre as cinco cantoras mais ouvidas do Spotify Brasil e reúne uma legião de fãs nas redes sociais, somando no total mais de 50 milhões de seguidores. No YouTube, a artista possui mais de 1 bilhão de views em seus vídeos e mais de 6 milhões inscritos em seu canal.
Confira a tracklist de Doce 22:
INTERE$$EIRA
VIP *-*
MODO TURBO
CAFÉ DA MANHÃ ;P
2000 s2
ANACONDA *o* ~~~
MULHER DO ANO XD
INTERlude 🙁
melhor sozinha :-)-:
fugitivos 🙂
penhasco.
caos/ flor ***
o conto dos dois mundos (hipocrisia)
também não sei de nada 😀
O que você achou de Doce 22? Conta pra nós a sua opinião e não esqueça de seguir a gente noInsta, TwittereFace!
Crédito da foto de destaque: Divulgação /Universal Music Brasil
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!