Categorias
Entretenimento Música Notícias

Rock in Rio: festival confirma datas para 2022

Confira na íntegra a nota do Rock in Rio sobre as datas e nossa homenagem a Joey Jordison, ex-baterista do Slipknot, falecido na última segunda (25)

 

E os fãs do melhor festival brasileiro podem ficar sossegados! O Rock in Rio anunciou hoje (30) que manterá as datas e o festival vai acontecer em 2022, nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro de 2022. Eles também informaram que mesmo que o dólar esteja em alta no momento, isso não afetará o preço dos ingressos que continuarão com a opção de meia-entrada disponível para estudantes, pessoas com deficiência e idosos.

Foto: Divulgação/Facebook: Rock in Rio

O lineup ainda está sendo divulgado e temos alguns nomes confirmados como Iron Maiden, Megadeth, Justin Bieber e Diplo. A família Medina, dona e proprietária do Rock in Rio, está marcando um grande anúncio para o mês que vem, então vamos aguardar.

Confira a notícia da confirmação das datas na íntegra:

A hora da gente se ver mais uma vez na Cidade do Rock está mais próxima de acontecer, depois de dois anos sem festival. Com o anúncio do plano de flexibilização das medidas de restrição das atividades da cidade do Rio a partir de 02 de setembro de 2021, estamos prontos para um ano de reencontros!

Nas palavras do prefeito Eduardo Paes: “…não tem presente maior para essa cidade do que a gente comemorar o aniversário de um ano de reencontro, um feriado municipal, com o dia da abertura do Rock in Rio, uma sexta-feira”.

As boas notícias não param, e em breve as primeiras informações de line up, atrações e venda de ingressos serão anunciadas. Falta cada vez menos para o próximo Rock in Rio acontecer nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro de 2022 com toda a segurança, felicidade e alegria que o festival pode proporcionar.

2022 será um ano de reencontros e o mundo vai ser nosso outra vez. Nos vemos na Cidade do Rock em setembro do ano que vem!

Rest in Power, Joey Jordison! 

Em tempo, gostaríamos de deixar nossos mais sinceros sentimentos à família, pessoas amigas e fãs de Joey Jordison, ex-baterista da banda de metal, Slipknot. Joey faleceu na última segunda-feira (25), em decorrência de uma doença que o tirou dos palcos há nove anos. Sua última participação no Rock in Rio foi em 2011, onde Joey fez uma de suas performances mais incríveis. 

Considerado o melhor baterista dos últimos 25 anos, Joey foi co-fundador do Slipknot e passou por outras bandas como Metallica, System of a Down e Murderdolls

Descanse em paz, Joey! 

O que acharam da novidade do Rock in Rio? Entre nas redes sociais do EntretetizeiInsta, Face e Twitter – e conte para a gente. 

*Crédito da foto de destaque: Divulgação

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias

Coragem Para Vencer: conheça longa autobiográfico da ginasta Simone Biles

A produção original do Lifetime Movies, retrata a carreira da atleta espetacular, que cresceu em um orfanato e se tornou a maior ginasta dos Estados Unidos

Neste domingo (01), o canal Lifetime exibe, com exclusividade, o filme Coragem Para Vencer (The Simone Biles Story: Courage to Soar), o longa inspirador baseado na carreira da ginasta que cresceu em um orfanato e chegou ao pódio olímpico com garra, coragem e treinamento incansável, e fez história ao ganhar dezenas de medalhas em campeonatos internacionais.

No filme, é mostrado como a medalhista de ouro, Simone Biles – interpretada pela atriz Jeanté Godlock – chega a ginástica depois de fazer uma entrevista ao centro de treinamento de ginastas, com seis anos de idade e serdescoberta por um treinador local que logo se deu conta que ela tinha um dom extraordinário para o esporte. Mas, para alcançar o sonho de ser uma ginasta de elite, teve de deixar muitas coisas de lado. Assim, Biles abre mão do futebol no ensino médio, de sua formatura e até mesmo de frequentar as aulas da universidade.

É destacado no longa o apoio incondicional que a ginasta recebeu de sua família, seus pais – que na realidade eram seus avós – Ron (Julius Tennon) e Nellie Biles (Tisha Campbell-Martin), e sua irmã mais nova, Adria (Rave Bowens), que estiveram ao seu lado em todos os ciclos de sua carreira.

 

Foto: Loic Venance/AFP

Recentemente, Simone escolheu não concorrer nas finais olímpicas da ginástica artística individuais para se dedicar ao cuidado de sua saúde mental, mesmo estando no primeiro lugar das parciais. Biles, mais uma vez, mostrou coragem para reconhecer que não estava bem e se sentia pressionada.

A autobiografia nos permite conhecer esta história sem igual, que mostra como a determinação, coragem e amor ao esporte mudou a vida da ginasta. Saindo de orfanatos e alcançando pódios em diversos campeonatos mundiais, Simone Biles representa força e superação.

Você é fã da Simone Biles? Conta para a gente lá no Insta, Face e no Twitter do Entretetizei.

 

*Crédito da foto destaque: Ashley Landis/AP Photo

Categorias
Cinema Entretenimento

Premiere Brasil 2020 acontece entre os dias 5 a 10 de agosto, em versão presencial e online

Evento não aconteceu em 2020 por conta da pandemia da COVID-19

 

Em agosto, dos dias 5 a 10, acontece a Premiere Brasil 2020, presencialmente na Estação Net Botafogo, no Rio de Janeiro e de forma digital na plataforma Innsaei .tv, com a versão virtual dos filmes. A pandemia da Covid-19 impediu a realização do evento no ano passado, além de ter suspendido parcialmente a produção e o lançamento de filmes brasileiros

O Festival, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, apresentará 45 filmes, sendo 20 longas – dois de ficção e oito documentários – e 25 curtas. Cada longa terá uma sessão presencial e ficará disponível na plataforma no dia seguinte. Já os curtas estarão reunidos em programas de sessões únicas e estarão disponíveis online no mesmo dia. O acesso na plataforma e no cinema – com lugares limitados – é gratuito.

*Foto: Pedro Iglesias

Vilma Lutosa, diretora de marketing do Festival Rio, diz que oferecer esses filmes no cinema e em uma plataforma digital é uma oportunidade importante para o mercado e para o público do Premiere Brasil. O evento opera com os protocolos sanitários necessários para segurança e bem estar dos visitantes que preferirem ir às sessões presenciais, no cinema.

Em setembro, o Festival do Rio também apresenta os filmes escolhidos nas Lonas Arenas Culturais da Prefeitura do Rio de Janeiro, indo além dos cinemas e sendo uma estratégia de estar presente na vida do público de cinema e da cidade ao longo do ano. 

Como assistir 

Todas as exibições online e digitais são gratuitas. As sessões presenciais ocorrem do dia 5 a 10 de agosto na Estação Net Botafogo e devido às normas sanitárias da Covid-19 os ingressos são limitados e entregues nas bilheterias no dia de cada sessão.

As sessões digitais acontecem do dia 6 a 15 de agosto pela plataforma InnSaei.tv.  e entrarão na plataforma um dia depois da sua sessão presencial, no caso dos longa-metragens. Já as sessões dos curta-metragem estarão disponíveis no mesmo dia da sua sessão presencial. Ambas as sessões ficarão disponíveis por 48 horas. 

 

Confira a programação completa 

Longas de ficção:

A Morte Habita à Noite, de Eduardo Moroto – 94 minutos

Um Animal Amarelo, de Felipe Bragança – 115 minutos

Casa de Antiguidades, de João Paulo Miranda Maria – 93 minutos

Curral, de Marcelo Brennand – 87 minutos

Desterro, de Maria Clara Escobar – 123 minutos

Doutor Gama, de Jefferson De – 100 minutos

King Kong En Asunción, de Camilo Cavalcante – 90 minutos

Longe do Paraíso, de Orlando Senna – 100 minutos

Meu nome é Bagdá, de Caru Alves de Souza – 99 minutos

O Silêncio da Chuva, de Daniel Filho – 94 minutos

Pajeú, de Pedro Diógenes – 74 minutos

Valentina, de Cássio Pereira dos Santos – 95 minutos

 

Longas Documentários:

#eagoraoque, de Jean-Claude Bernardet e Rubens Rewald – 70 minutos

Chico Rei Entre Nós, de Joyce Prado – 94 minutos

Depois da Primavera, de Isabel Joffily e Pedro Rossi – 87 minutos

Limiar, de Coraci Ruiz – 77 minutos

Luz Acesa, de Guilherme Coelho – 70 minutos

Para onde voam as feiticeiras, de Eliane Caffé, Carla Caffé e Beto Amaral – 89 minutos

Quadro negro, de Bruno F. Duarte e Silvana Bahia – 63 minutos

Vil má, de Gustavo Vinagre – 86 minutos

 

Curtas-metragem:

4 Bilhões de Infinitos, de Marco Antônio Pereira – 14 minutos

A Morte Branca do Feiticeiro Negro, de Rodrigo Ribeiro – 10 minutos

Amanhã, de Aline Flores e Alexandre Cristófaro – 19 minutos

Atordoado, Eu Permaneço Atento, de Henrique Amud e Lucas H. Rossi dos Santos – 15 minutos

Blackout, de Rossandra Leone – 18 minutos

Célio’s Circle, de Diego Lisboa – 10 minutos

Ela que mora no andar de cima, de Amarildo Martins – 14 minutos

Enraizadas, de Gabriele Roza e Juliana Nascimento – 14 minutos

Fotos Privadas, de Marcelo Grabowsky – 20 minutos

Gilson, de Vitória Di Bonesso – 5 minutos

Lacrimosa, de Matheus Heinz – 11 minutos

Mãtãnãg, A Encantada, de Shawara Maxakali e Charles Bicalho – 14 minutos

O Barco e O Rio, de Bernado Ale Abinader – 17 minutos

O Ciclope, de Gulherme Cenzi e Pedro Achilles – 9 minutos

O Prazer de Matar Insetos, de Leonardo Martinelli – 10 minutos

Portugal Pequeno, de Victor Quintanilha – 20 minutos

Rafameia, de Mariah Teixeira e Nanda Félix – 24 minutos

Rasga Mortalha, de Thiago Martins de Melo – 13 minutos

República, de Grace Passô – 15 minutos

Rosário, de Igor Travassos e Juliana Soares – 18 minutos

Terra Dormente, de Antônio Farias – 21 minutos

Um Filme de Quarentena, de Miguel Chaves e Jessica Linhares – 10 minutos

Vitória, de Ricardo Alves Jr – 14 minutos

Você Tem Olhos Tristes, de Diogo Leite – 19 minutos

Yaõkwa – Imagem e memória, de Vincent Carelli e Rita Carelli – 21 minutos

*Foto: Festival do Rio

Sobre o Festival do Rio

O Festival do Rio é o maior da América Latina, e desde sua criação exibiu 7 mil longas e capacitou mais de 7 mil profissionais. Foram exibidos filmes recém-premiados em festivais e mostras internacionais como Cannes, Berlim, Toronto, Veneza e outros.

O Festival é a maior vitrine cinematográfica brasileira, e é distribuído  em diferentes mostras, incluindo a competitiva Première Brasil.  

 

E aí, como está a animação para o Festival? Conta pra gente quais filmes vai assistir e não se esqueça de seguir a gente no InstaTwitter Face

Crédito da foto de destaque: divulgação/Festival do Rio

Categorias
Música Notícias

Confira Drive, o novo single de Clean Bandit e Topic

Com um ritmo contagiante, Drive ainda conta com a participação de Wes Nelson, astro do R&B

Mais um hit para o Detran morrer de orgulho! Brincadeiras à parte, o trio ganhador do Grammy, Clean Bandit, se uniu ao hitmaker germano-croata DJ Topic no mais novo single do pedaço, Drive.

A música também conta com o talento do astro do R & B Wes Nelson. Ele ostenta a marca de um dos maiores singles de 2020, See Nobody, e acumulou mais de 76 milhões de streams globalmente e mais de 16 milhões de views em seus vídeos. Inclusive, Wes é a estrela principal do videoclipe oficial de Drive, sob a direção de Dan Massie.

No vídeo, vemos Wes embarcando numa jornada surreal através da noite, acompanhado pelo Clean Bandit e um anfitrião de uma turma de festeiros na traseira de sua caminhonete. Você iria para esse rolê? Confira o lyric video para aprender a letra!

Clean Bandit ganhou o Grammy em 2014, pelo single Rather Be, que tem a colaboração de Jess Glynne. O trio combina elementos clássicos e eletrônicos no coração de sua música de uma forma única! Já o DJ Topic recebeu prêmios em mais de 28 países. Além disso, ele escalou vários charts globalmente, chegando a mais de 1.8 bilhão de streams em diversas plataformas por todo o mundo somente com seu sucesso, o single Breaking Me (with A7S).

A ideia da colaboração veio depois que o DJ Topic se juntou ao Clean Bandit como convidado especial durante a live de 12 horas, House Party Against Hunger, transmitida em prol da organização Global Citizen. Tendo trabalhado com Wes anteriormente, o trio visionário sabia que sua voz era perfeita para a faixa. E não poderíamos concordar mais!

A capa de Drive, o novo single contagiante de Clean Bandit, Wes Nelson e DJ Topic. Imagem: Divulgação

E aí, curtiu o novo single do Clean Bandit, DJ Topic e Wes Nelson? Nós adoramos! Conte a sua opinião para a gente pelas redes sociais do EntretetizeiInsta, Face e Twitter. Estamos te esperando!

 

*Crédito da foto de destaque: Divulgação

Categorias
Entretenimento Música Notícias Séries

Conheça a trilha sonora de High School Musical: The Musical: The Series Season 2

A série queridinha do Disney+ tem sua trilha sonora liberada no mesmo dia do último episódio da segunda temporada

 

Desde já, a trilha sonora da segunda temporada de High School Musical: The Musical: The Series, série de sucesso da Disney+, está disponível em todas as plataformas digitais pela Walt Disney Records. Um conteúdo especial de bônus também pode ser encontrado digitalmente em várias plataformas e, em breve, fisicamente na UMusic Store.

Conforme divulgado no Spotify, haverá Storylines e Canvas com conteúdos relacionados à trilha sonora.  As sobreposições de Storylines trazem histórias mais profundas sobre as principais músicas e vários vídeos Canvas serão extraídos de momentos-chave da segunda temporada. A playlist oficial High School Musical incluirá Spotify Clips, vídeos curtos em que o elenco discute suas canções e momentos favoritos da temporada.

Poster High School Musical: The Musical: The Series Season 2
Foto: Divulgação

A trilha sonora traz todas as músicas da segunda temporada, incluindo os números do musical A Bela e a Fera, o dueto de Olivia Rodrigo e Joshua Bassett Even When/The Best Part e The Rose Song, cantada e composta por Olivia Rodrigo. A trilha sonora já soma mais de 85 milhões de execuções em streaming e 23 milhões de visualizações de vídeos.

Confira a lista das músicas e o álbum completo:

  1. “Something in the Air” – Elenco de HSMTMTS
  2. “The Perfect Gift” – Joshua Bassett
  3. “Bet On It” – Joshua Bassett
  4. “High School Musical 2 Medley” – Elenco de HSMTMTS
  5. “Belle” – Elenco de HSMTMTS
  6. “1-2-3” – Julia Lester, Dara Reneé e Sofia Wylie
  7. “YAC Alma Mater – (Glee Club Version)” – Gabriel Mann
  8. “YAC Alma Mater – (Nini Version)” – Olivia Rodrigo
  9. “Beauty & The Beast” – Dara Reneé
  10. “The Best Part” – Olivia Rodrigo
  11. “Even When” – Joshua Bassett
  12. “Even When/The Best Part” – Olivia Rodrigo & Joshua Bassett
  13. “Red Means Love” – Larry Saperstein & Julia Lester
  14. “Granted” – Olivia Rodrigo
  15. “A Dancer’s Heart” – Sofia Wylie
  16. “The Climb” – Joe Serafini
  17. “Home” – Julia Lester
  18. “The Rose Song” – Olivia Rodrigo
  19. “Around You” – Kate Reinders & Derek Hough
  20. “The Mob Song” – Elenco de HSMTMTS
  21. “Gaston” – Elenco de HSMTMTS
  22. “If I Can’t Love Her” – Roman Banks
  23. “You Ain’t Seen Nothin’” – Elenco de HSMTMTS
  24. “Let You Go” – Joshua Bassett
  25. “In A Heartbeat” – Frankie Rodriguez, feat. Joshua Bassett
  26. “Be Our Guest” – Elenco de HSMTMTS
  27. “Something There” – Elenco de HSMTMTS
  28. “Second Chance” – Elenco de HSMTMTS
  29. “Home” – Olivia Rose Keegan

Confira também nossa entrevista com Frankie Rodriguez, aqui.

Gostou da novidade? Nos conte qual sua música preferida e não deixe de acompanhar todas as notícias do mundo do entretenimento aqui no Entretetizei e nas nossas redes Instagram, Facebook e Twitter.

 

*Crédito da foto de destaque: Divulgação

Categorias
Entretenimento Notícias

Disney+ lançará novos curtas da Pixar em setembro

Coletânea do programa SparkShorts conta com dois curtas e um documentário

 

Agosto mal começou e o Disney+ já anunciou uma das suas estreias para o mês nove. Os curtas Nona e Twenty Something chegarão à plataforma nos dias 10 e 17 de setembro, respectivamente. Também será lançado um documentário sobre o processo de filmagem dos curtas chamado A Spark Story, no dia 24 de setembro. 

Confira as sinopses de todas as novas produções:

Imagem: Divulgação
  • TWENTY SOMETHING

Tornar-se adulto pode ser difícil. Alguns dias você acerta em cheio, enquanto em outros, você é apenas uma pilha de crianças escondida sob a roupa, esperando que ninguém perceba. Gia se encontra exatamente neste cenário na noite de seu aniversário de 21 anos. Esta é uma história sobre as inseguranças da vida adulta e como estamos todos apenas fingindo até conseguir. Erick Langley produz o curta, que estreia em 10 de setembro de 2021.

  • NONA

A Pixar Animation Studios apresenta Nona, uma avó que planeja passar seu dia de folga fechada em seu próprio mundo para assistir seu programa de TV favorito: E.W.W. Smashdown Wrestling. No entanto, quando sua neta de 5 anos, Renee, é deixada em sua casa inesperadamente, Nona fica dividida entre suas duas coisas favoritas. Renee quer brincar enquanto a normalmente amorosa Nona luta contra o desejo de assistir ao seu programa, levando a um confronto decisivo entre as duas e a um acordo amoroso. Produzido por Courtney Casper Kent, Nona estreia no Disney+ em 17 de setembro de 2021.

  • A SPARK STORY

Produzido em colaboração com a Pixar, A Spark Story é da Supper Club (Chef’s Table) e dos diretores Jason Sterman e Leanne Dare. Oferecendo ao público um olhar exclusivo e envolvente dos cineastas e de seus filmes, o documentário explora a filosofia criativa que torna a Pixar única. A Spark Story destaca Corbin e Gonzales enquanto eles se esforçam para colocar suas visões únicas pessoais de SparkShorts na tela. O filme de Corbin, Twenty Something, exigia novas abordagens na narrativa para transmitir as múltiplas perspectivas de uma personagem – todas usando animação desenhada à mão (uma raridade para a Pixar). O filme de Gonzales, Nona, veio de um lugar profundamente pessoal, mas que não impediu que um sério período de bloqueio criativo quase descarrilhasse toda a produção. Jason Sterman, Brian McGinn e David Gelb são os produtores. A Spark Story estreia no Disney+ em 24 de setembro de 2021.

Curtiu a novidade da Disney? Conta pra gente lá no Insta, Facebook ou Twitter do Entretetizei!

 

*Crédito da imagem de destaque: Divulgação

Categorias
Cinema Cultura Latina Entretenimento Séries

Gina Rodriguez: no dia de seu aniversário, comemore com produções imperdíveis da atriz

Gina Rodriguez é destaque na TV americana e uma das grandes vozes da comunidade latina nos Estados Unidos

Gina Alexis Rodriguez-LoCicero, ou apenas Gina Rodriguez, como é conhecida, nasceu no dia 30 de julho de 1984 e completa, hoje, 37 anos de puro talento, força e latinidade. Isso mesmo: nascida em Chicago, nos Estados Unidos, Gina vem de uma família de porto-riquenhos e é uma latina que nos representa muito bem na gringa. Para comemorar seu aniversário, trouxemos um top 6 de produções imperdíveis com essa atriz, que nos enche de emoção a cada personagem que interpreta. Vamos lá? 

gina-rodriguez-gif – Prosa Livre

1 – Jane The Virgin (2014)

É claro que íamos começar por Jane The Virgin, afinal, não há maior representatividade latina na história da TV americana que Jane (pelo menos não atualmente). Na série, Gina Rodriguez interpreta a personagem principal, Jane, numa divertida e verdadeira novela, que gira em torno de uma jovem virgem, que engravida por engano e vive um triângulo amoroso daqueles de novela. Ou seja, nos apaixonamos e sofremos por Michael e Rafael disputando por essa apaixonante personagem, que vem de uma família latina e empoderada – é impossível não se apaixonar pela Abuela (Ivonne Coll), que representou muito bem o drama dos imigrantes latinos nos Estados Unidos.

A foto mostra Gina Rodriguez como Jane
Gina Rodriguez como Jane | Foto: Divulgação | Medium

Jane The Virgin vai te fazer chorar e sorrir na mesma intensidade em que você acompanha a história como se estivesse em família! Assista à série, disponível em 4 temporadas, na Netflix.

+ Jane the Virgin: a série que vai virar sua melhor amiga

Fun fact: Gina Rodriguez conheceu seu atual marido, Joe LoCicero nas gravações de Jane The Virgin – e eles são muito fofos juntos!

2 – Miss Bala (2019)

O filme retrata a história de um assassino de um conhecido cartel mexicano, que sequestra Gloria (Gina Rodriguez). Ela busca ajuda na polícia, mas acaba se surpreendendo com a falta de apoio da mesma, e passa a servir os criminosos, a fim de ajudar sua amiga e conseguir sobreviver junto ao caos.

A foto mostra Gina Rodriguez com um homem atrás, numa cena do filme Miss Bala
Cena de Miss Bala | Divulgação: Adoro Cinema

Miss Bala está disponível no Prime Vídeo e conta com um elenco repleto de representatividade latina.

3 – Alguém Especial (2019)

Mais um filme em que Gina Rodriguez dá um show de atuação e nos faz rir, como Jenny Young, uma jornalista bem doidinha, que resolve fazer uma viagem com suas amigas por Nova York – quem não sonha com isso, né?!

A foto mostra Gina Rodriguez sorrindo e olhando para o lado, no filme Alguém Especial
Gina em Alguém Especial | Foto: Divulgação

Durante a noite, elas aprendem lições de vida e o que seria uma noite inesquecível, torna-se uma das mais importantes de suas vidas. Assista agora na Netflix!

4 – Awake (2021)

Pensa num filme pra lá de confuso e assustador, mas que torna-se incrível porque tem Gina Rodriguez no elenco? Awake estreou esse ano, na Netflix, e conta a história da humanidade numa fase pós-apocalíptica, após um incidente global. 

A foto mostra Gina Rodriguez com um menino e uma criança, todos assustados, numa cena do filme Awake
Cena de Awake | Foto: Divulgação | Hello Magazine

Gina interpreta uma ex-militar que saiu de uma reabilitação e precisa salvar seus filhos de um grupo de militares em busca da “cura”. Um filme perturbador, mas interessante e que certamente vale a pena para todos que gostam de ficção científica.

5 – Kajillionaire (2020)

O longa estreou em meio à Pandemia e, apesar de ainda não ter chegado a nenhum streaming brasileiro, é possível assisti-lo através do Google Play.

A foto mostra Gina Rodriguez num supermercado cm uma menina loira ao seu lado, no filme Kajillionaire
Cena do filme | Foto: Divulgação

Gina Rodriguez interpreta Melanie, numa atrapalhada história que envolve uma família de criminosos que se envolve em um dos maiores assaltos já planejados. O filme retrata a aceitação e crescimento pessoal longe do ambiente familiar, e estreou no famoso Festival de Sundance, que apoia os cineastas e produções independentes

6 – Carmen Sandiego (2019 – 2021)

Essa é para os fãs de animações e desenhos. Carmen Sandiego é uma produção original da I Can and I Will Productions, produtora independente de Gina Rodriguez, que traz para a série sua própria voz, como narradora da personagem principal. Carmen Sandiego (Gina), é uma “Robin Hood dos dias atuais”, que atravessa o mundo para combater a Academia VILLE, uma organização criminosa que vem roubando pessoas do mundo inteiro.

A foto mostra um take do desenho Carmen Sandiego, com uma personagem vestindo um sobretudo vermelho
Foto: Divulgação | ESCUTAI

A produção conta com representatividade latina, temas de destaque para nossa sociedade e é um “desenho para adultos”, uma maneira de curtir uma produção leve, conhecer curiosidades sobre diversos lugares do mundo e aprender lições de vida com personagens que vão te conquistar. Assista agora na Netflix!

Você já assistiu alguma produção com a Gina Rodriguez? Anote agora nossas dicas e fique de olho, porque ela não para e em breve estreará em novas produções.

+ Gina Rodriguez vai estrelar nova comédia ao lado de Karla Souza

Quer saber mais dicas como essas e acompanhar tudo sobre o mundo do entretenimento? Siga o Entretetizei no Twitter, Insta e Face para ficar por dentro de tudo!

*Crédito da foto de destaque: Divulgação / The Seattle Time / Invision / AP

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!