Junto com o single When You’re Gone, Shawn também lançou o vídeo da nova faixa
Hoje (31), o cantor e compositor Shawn Mendes lançou o seu mais novo single, When You’re Gone. A faixa foi escrita por Shawn, Jonah Shy e Scott Harris, e produzida por Shawn e Jonah Shy. When You’re Gone segue o lançamento de Shawn de It’ll Be Ok, de dezembro de 2021.
Junto com o single, Shawn também lançou o clipe da nova faixa. O vídeo foi dirigido por Jay Martin(It’ll Be Okay, Mercy, Stitches) e foi filmado em Toronto e Austin durante vários dias, capturando a gravação feita, o ensaio e, também, a primeira apresentação ao vivo da música no SXSW.
Assista:
Vídeo: divulgação
Shawn vai iniciar a Wonder: The World Tour em 27 de junho em Portland, OR, e chegará a cidades como Brooklyn, Los Angeles e Miami antes de encerrar a etapa norte-americana em Newark, NJ, em 26 de outubro.
E você, já escutou? Conta para a gente nas nossas redes — Insta, Face e Twitter — e nos siga para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: divulgação/Universal Music Brasil
A série é o único spin-off de Game of Thrones em desenvolvimento
Os fãs de Game of Thrones poderão acompanhar a saga da Casa Targaryen no spin-off House of the Dragon, que tem estreia marcada para o dia 21 de agosto na plataforma HBO Max e no canal HBO.
House of the Dragon é um drama original da HBO, com dez episódios, baseado no livro Fogo & Sangue (2018) de George R.R. Martin, que é um dos co-criadores e produtores executivos da série, ao lado de Ryan J. Condal (Colony) e Miguel Sapochnik (Game of Thrones).
A trama é ambientada 200 anos antes dos eventos de Games of Thrones e traz nos papéis principais: Paddy Considine, comoRei Viserys Targaryen, Matt Smith, como Príncipe Daemon Targaryen, Olivia Cooke, como Alicent Hightower, Emma D’Arcy, como a Princesa Rhaenyra Targaryen, Steve Toussaint, como Lorde Corlys Velaryon,Eve Best, como Princesa Rhaenys Targaryen, Fabien Frankel, como Sr. Criston Cole, Sonoya Mizuno, como Mysaria e Rhys Ifans, como Otto Hightower.
O que achou do lançamento? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizeino Insta, Twitter eFace!
Relembre os filmes da estrela do cinema que conquistou o público ainda quando criança, e que possui inúmeras obras cheias de nostalgia
A atriz, diretora e produtora de filmes e séries Drew Blyth Barrymore nasceu no dia 22 de fevereiro de 1975, na cidade de Culver City, no estado da Califórnia, nos EUA. Barrymore começou a vida artística muito cedo, tendo participado do seu primeiro anúncio, quando tinha apenas 11 meses de vida.
Mãe de Olive Barrymore Kopelman e Frankie Barrymore Kopelman, a atriz marcou toda uma geração tendo atuado em filmes muito importantes para a época. Em homenagem a essa trajetória icônica, listamos abaixo dez produções maravilhosas das quais ela participou.
Agora vamos à lista:
E.T. O Extraterrestre (1982): Com apenas sete anos de idade, ela se tornou a queridinha do cinema ao interpretar a pequena Gertie. A história do longa é sobre um extraterrestre que chega à Terra, e começa a fazer amizade com um garotinho chamado Elliott.
Pânico (1996): a produção que rendeu uma série de cinco filmes, teve Barrymore como uma das protagonistas. A narrativa de terror e suspense, conta sobre jovens que tentam sobreviver a um assassino misterioso e mascarado, dentro da cidade de Woodsboro.
Para Sempre Cinderela (1998): nessa recontagem extremamente fofa, vemos a atriz dando vida ao papel de uma princesa dos contos de fadas. A adaptação teve toques mais atuais, tendo como protagonista a jovem Danielle, que vê seu mundo virar de ponta cabeça após a morte do pai.
Nunca fui beijada (1999): nessa comédia romântica vemos Drew Barrymore interpretando uma jornalista que vai precisar se passar por uma estudante. Como vale tudo para finalizar a reportagem, a jovem se verá frente a uma realidade bem diferente e terá que enfrentar muitos desafios.
As Panteras (2000): ao lado de Cameron Diaz e Lucy Liu, a atriz protagonizou a obra icônica com bastante ação. De modo a fazer referência ao clássico que passava na TV em anos anteriores, o filme fez muito sucesso e continua tendo readaptações até os dias de hoje.
Duplex (2003): nesse filme de comédia, Barrymore faz par romântico com Ben Stiller, e os personagens decidem se mudar para um duplex que parece ser o lugar perfeito para que se inicie uma nova fase em suas vidas. Porém, o que eles não imaginam é que uma senhora vizinha vai fazer de tudo para infernizar completamente esse lar.
Como se Fosse a Primeira Vez (2004): baseado em uma história real, essa foi a comédia romântica que conquistou os corações de toda uma geração. Na trama, um homem se apaixona por uma mulher que sofre de perda de memória, tendo que reconquistá-la todos os dias.
Letra e Música (2007): contracenando com o ator Hugh Grant, conhecido por ter atuado em O Diário de Bridget Jones, vemos um super astro do meio musical que está tentando ressuscitar a sua carreira. Mas tudo muda quando ele conhece Sophie, a parceira perfeita para compor uma música.
Juntos e Misturados (2014): com Adam Sandler como par romântico, essa comédia nos conquista do início ao fim. Na obra, os personagens Jim e Lauren tiveram um primeiro encontro catastrófico, e, após muito tempo, acabam sem querer indo em uma viagem de família, só eles e os filhos de cada um, o que gera uma confusão gigante.
Santa Clarita Diet (2017): a série conta a história de uma mãe que acaba passando por uma mudança drástica que a faz ingerir carne humana. Nessa comédia vemos a vida de uma família comum virando de cabeça para baixo, enquanto tentam entender o que foi que aconteceu.
Qual é o seu filme preferido da Drew? Conta pra gente aqui, e se quiser acompanhar mais notícias sobre entretenimento, siga o Entretê no Insta, Face e Twitter. Vamos te deixar por dentro de todas as novidades!
Aniversariantes do mês terão suas principais produções adicionadas à lista
Em abril, o Telecine celebra o aniversário dos artistas nascidos no mês, como Robert Downey Jr., Michelle Pfeiffer, Alice Braga, Daniel Day-Lewis, James Franco, Kirsten Dunst, Eddie Murphy, Penélope Cruz, Uma Thurman, Seth Rogen e Channing Tatum, com a cinelistAniversariantes do Mês, na qual produções estreladas pelos artistas terão um destaque especial.
Com 40 anos de carreira, Eddie Murphy completa 61 anos no dia três de abril. O ator está no elenco de 14 filmes disponíveisno catálogo do Telecine. Ele mostra toda a sua versatilidade na comédia Um Príncipe Em Nova York, na ação Um Tira Da Pesada, no drama Dreamgirls – Em Busca de Um Sonho ‒ que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante ‒, e dando voz ao Burro, na franquia de animação Shrek.
Também nascido no dia três de abril, Alec Baldwin tem nove filmes no catálogo do Telecine. O destaque vai para sua interpretação do bebê Ted em O Poderoso Chefinho e O Poderoso Chefinho 2: Negócios Da Família. Ele também está nos dramas Infiltrado Na Klan, com Adam Driver, Blue Jasmine, com Cate Blanchett, Um Novo Olhar, com Demi Moore, e Paris Pode Esperar, com Diane Lane.
Russell Crowe, aniversariante do dia sete de abril, pode ser visto em seis produções disponíveis no catálogo do streaming do Telecine. O ator está no elenco de longas-metragens premiados, como Gladiador, vencedor de cinco Oscars em 2001, incluindo o de Melhor Filme e de Melhor Ator, Os Miseráveis, que ganhou três categorias em 2013, e Los Angeles: Cidade Proibida, que levou duas estatuetas em 1998.
Emma Thompson, que faz aniversário em 15 de abril, está no elenco de cinco filmes do catálogo do Telecine. Ela dá vida à irreverente babá Nanny McPhee em Nanny McPhee – A Babá Encantada e Nanny McPhee E As Lições Mágicas. Além disso, pode ser vista nas comédias O Bebê de Bridget Jones e Como Se Tornar Influente, e no drama Um Ato de Esperança.
Aniversariante do dia 29 de abril, Uma Thurman atua em sete filmes que estão disponíveis no catálogo do streaming do Telecine. A atriz trabalhou com o diretor Lars Von Trier nos dramas Ninfomaníaca – Volume I e Volume II e no suspense A Casa que Jack Construiu, e com Quentin Tarantino, no clássico da ação Pulp Fiction – Tempos De Violência.
Na cinelist Aniversariantes do Mês, o Telecine homenageia os seguintes artistas nascidos em abril: Eddie Murphy (3/4), Alec Baldwin (3/4), Robert Downey Jr. (4/4), Russell Crowe (7/4), Jackie Chan (7/4), Kristen Stewart (9/4), Mandy Moore (10/04), Abigail Breslin (14/04), Emma Watson (15/04), Seth Rogen (15/04), Alice Braga (15/04), Emma Thompson (15/04), Martin Lawrence (16/04), Jennifer Garner (17/04), James Franco (19/04), Kate Hudson (19/04), Andy Serkis (20/04), Channing Tatum (26/04), Jessica Alba (28/04), Penélope Cruz (28/04), Uma Thurman (29/04), Michelle Pfeiffer (29/04), Daniel Day-Lewis (29/04) e Kirsten Dunst (30/04).
Qual artista é o seu preferido? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil doEntretetizeinoInsta, Twitter e Face!
Todas as três versões da franquia estão prontas para a maratona na plataforma de streaming
A nova versão de Doze é Demais já está disponível exclusivamente no Disney+. O longa é inspirado no romance semi-autobiográfico homônimo, de Frank Bunker Gilbreth Jr. e Ernestine Gilbreth Carey, sobre a vida de uma grande família de 12 pessoas, que fascinou os leitores desde sua publicação em 1948.
Em 1950, foi feita uma adaptação cinematográfica estrelada por Clifton Webb e Myrna Loy, seguida por um remake de sucesso em 2003 dirigido por Shawn Levy e estrelado por Steven Martin e Bonnie Hunt, e sua sequência em 2005, também produzida por Levy.
Agora, 17 anos após o lançamento do primeiro remake, a franquia retorna com o filme original Disney+, apresentando uma história mais inclusiva, novos personagens e a vida dos Bakers, que busca conciliar suas confusões e aventuras com o trabalho em um restaurante de café da manhã.
A boa notícia é que os três últimos filmes da franquia estão disponíveis noDisney+ e são uma ótima opção de maratona para as famílias. Confira abaixo:
Doze é Demais (2003)
O filme Doze é Demais, lançado em 2003, se tornou um sucesso entre os millenials e apresenta os Baker’s, família de 12 filhos com personalidades diferentes e que estão prestes a mudar completamente de vida. Enquanto a mãe (Bonnie Hunt) sai em turnê para o lançamento do seu novo livro, o pai (Steven Martin) arruma um novo emprego como treinador da primeira divisão de futebol americano, ao mesmo tempo em que cuida sozinho de todas as crianças. Tudo isso acontece no período em que os primogênitos se mudam de casa, de escola e se adaptam a uma nova realidade.
Doze é Demais 2 (2005)
O sucesso de Doze é Demais(2003) foi tão grande que a produção ganhou uma sequência em 2005. No filme, alguns dos 12 filhos estão crescidos e buscam seguir suas vidas sozinhos, se despedindo de seus pais e irmãos. Buscando uma reunião final, Tom (Steven Martin) organiza uma viagem em família e parte para férias em uma casa na beira do lago, local em que visitaram anos atrás. Chegando lá, encontram uma família rival e disputam acirradamente o título de campeões dos jogos de verão. Além de Steven Martin e Bonnie Hunt, os dois filmes contam com alguns artistas conhecidos atualmente, como: Hilary Duff, Tom Welling, Piper Perabo e Alyson Stoner.
Doze é Demais (2022)
O novo filme do Disney+ é também baseado na história original, mas nãose assemelha muito com o livro de1948 ou com as adaptações que o seguiram. Doze É Demais(2022) apresenta os Bakers (mãe, pai, nove filhos e um primo), que moram no eclético bairro de Echo Park e que têm uma agitada vida doméstica enquanto administram os seus negócios. O longa é marcado pela inclusão e diversidade ao apresentar uma família interracial, que conta também com uma filha PcD, um filho adotado e crianças de pais e mães diferentes.
E aí? Já está preparado para maratonar todos os filmes? Não esqueça de seguir o Entretê nas redes sociais: Insta, Face e Twitter.
A personagem chega para comemorar o primeiro lugar da cantora nas plataformas de streaming
Elyan Lopes apresenta sua mais nova personagem, a Super-heroína Superstar Elisa Nascimento, que se apresenta como Arianna em sua identidade civil. Por ser do signo de áries, seu nome foi originado pelo símbolo. Inspirada em Anitta, Arianna foi criada em 2019, em prol do movimento de empoderamento da mulher, assunto também presente nas histórias em quadrinhos.
Elyan trabalha com o gênero de super-herói há dez anos e confessa que seus personagens são inspirados em pessoas reais. “Tenho um fascínio pela história de superação da Anitta. Além de fã e ter o mesmo signo dela, me chamam de Anitta dos quadrinhos em tom de brincadeira. Mas pra mim é elogio.”, brinca o artista.
Poderes
Elisa tem poderes especiais, mas, para ativá-los, precisa empoderar-se, pois o poder da heroína vem diretamente de sua personalidade, assim como sua capacidade. Então, através de um ritual, Elisa evoca Arianna, que tem as habilidades de superforça, super-resistência e voo. Em seu estágio de poder máximo, ela pode manipular as ondas sonoras e, assim, mover objetos a longas distâncias.
Empoderar-se
Para a personagem Arianna, o conceito de empoderamento é:
O ato de empoderar é considerado uma atitude social que consiste na conscientização dos mais variados grupos sociais, principalmente as minorias, sobre a importância do posicionamento e da visibilidade como meio para lutar por seus direitos.
Nascer e se descobrir e, a partir daí, identificar-se e empoderar-se. Já nascemos poderosos, basta acreditar!
Origem de Arianna
Elisa Nascimento é uma menina do Bairro de Santa Fé, dentro do Distrito Negro. Nasceu em uma comunidade carente e cresceu de forma simples. Querendo mudar a realidade do mundo por meio da arte, Elisa criou Arianna usando e abusando de sua autoconfiança para conquistar tudo que deseja.
Representatividade
Elyan Lopes é um defensor da representatividade nos quadrinhos, e sempre procura formas de inclusão e diversidade em suas produções. Em 2016, criou o primeiro super-herói assumidamente homossexual e brasileiro, chamado Vélox. Além disso, em sua primeira edição, teríamos a participação da drag queen Pabllo Vittar, porém ainda não foi publicada por falta de patrocínio.
Alfa Prime
A história de Arianna será publicada na revista ALFA PRIME e, posteriormente, fará parte do U.C.A – Universo Compartilhado ALFA, publicações com histórias que reúnem vários personagens do mesmo autor, como Capitão R.E.D, Alkymia e o Velox.
Financiamento Coletivo
Elyan está com um projeto de arrecadação de recursos para a produção de uma encadernação especial para as revistas ALFA – A Primeira Ordem, Parte 1 e Parte 2 (lançadas em 2017 e 2020), além de vários extras como Prólogo ALFA Universo, história inédita, making of e contará, também, com a estreia da Arianna.
Você pode ajudar na campanha de arrecadação através do link abaixo:
Está animado para ler as histórias de Arianna? Conta pra gente quais são suas expectativas nas redes sociais do Entretetizei ‒ Insta, Face e Twitter ‒ e fique de olho nas novidades sobre tudo o que rola no mundo do entretenimento.
O longa, baseado nos quadrinhos renomados da Marvel, deixou a desejar em alguns pontos cruciais e falhou em sua pós-produção
[Contém spoilers]
O filme Morbius, da Marvel Studios, estrelado por Jared Leto, conta a história de Michael Morbius, que possui uma rara doença sanguínea e se vê determinado a salvar a vida de outras pessoas que passam pelos mesmos problemas que ele. O médico aposta em uma solução extrema para a doença, mas seu experimento não ocorreu como o esperado.
Como um clássico filme de anti-heróis, o longa começa em uma cena extremamente futura que, ao decorrer da história, não se encaixa na narrativa principal. Depois, como de praxe, conhecemos um pouco sobre a vida de Michael antes do presente, e nos familiarizamos com uma figura célebre do filme, seu melhor amigo Milo (seu nome verdadeiro é Lucian), interpretado por Matt Smith.
Dentro da narrativa, somos introduzidos também ao par quase romântico de Morbius, a médica Martine Bancroft (Adria Arjona), que tem um final trágico e corajoso, diferentemente de algumas produções do cinema mundial.
O filme é bem movimentado e com bastante ação e suspense, mas deixou a desejar nos efeitos especiais. Eles ficaram borrados e forçados, para tentar prender o espectador, sem muito sucesso. Ainda nos efeitos, muitas referências a Matrix, usando as técnicas de Bullet Time, em que o tempo paralisa para os protagonistas e eles executam ações minuciosas.
A história em si tem vários pontos que são surpreendentes e até bem assustadores, o que introduz uma pegada diferente dos filmes clássicos de heróis que estamos acostumados a assistir. A trilha sonora contribui para a experiência parecida com a de um filme de terror, além dos jumpscares (sustos) visuais.
Os minutos finais do longa são previsíveis e assustadores. A atuação dos personagens principais foi tranquila no geral, mas o personagem de Matt Smith se perdeu em sua instabilidade emocional: não sabia se gostaria de ser um ombro amigo ou o maior inimigo de Morbius.
Em resumo, o filme se torna bem interessante para quem não consumiu os conteúdos dos quadrinhos e gostaria de conhecer melhor o personagem e o universo. Não é um filme ruim, mas pode alimentar expectativas frustradas dos fãs da Marvel e da Sony Pictures. O longa conta com duas cenas pós-créditos, com referências a Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa.
E aí? Você viu o filme e gostou? Não esqueça de contar a sua opinião aqui no Entretê e nas redes sociais: Insta, Face e Twitter.
*Crédito da foto destaque: divulgação/Sony Pictures.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!