Cantor mostra uma versão compacta do seu show, lança música e anima festa dos brothers
Na noite da última quarta-feira (13), o cantor e compositor Luan Santana abriu a festa do Big Brother Brasil, levando a nova turnê LUAN CITY para o reality global. Ele aproveitou o momento para mostrar, em primeira mão, a música Erro Planejado, feat com a dupla Henrique e Juliano, que foi lançada nesta quinta-feira (14).
Além da nova música, o artista encantou os brothers cantando sucessos atuais como Morena, Abalo Emocional, e resgatou hits inesquecíveis como Acordando o Prédio, Chuva de Arroz, Te Esperando, Vingança, Sofazinho e Meteoro.
Fã de carteirinha do reality show, Luan fez a sua terceira apresentação na casa mais vigiada do país. “Ser convidado pelo Boninho e sua equipe para cantar no Big Brother é uma honra muito grande. Os participantes sempre me recebem muito bem e fico muito grato com tanto entusiasmo deles, me alegra em todos os sentidos.”, afirma o cantor.
Com o figurino assinado e produzido pela mãe, Mari Santana, o look do cantor para a apresentação no BBB foi especialmente baseado no estilo da nova turnê, que estreou semana passada no Rio de Janeiro, no Espaço Hall. Na noite desta quinta-feira, Luan Santana faz mais uma apresentação da nova turnê, no Villa Country.
Depois de acumular 45 milhões de reproduções com Abalo Emocional, Luan Santana aterrissa com novidades nas plataformas digitais: segundo fruto do projeto LUAN CITY, o EP Rua Marizete Santana estreia hoje, começando por Erro Planejado, faixa gravada em parceria com os amigos Henrique e Juliano, que já vem acompanhada de videoclipe. Você pode conferir o lançamento em seu canal oficial do YouTube.
E aí? Quem mais está ansioso para esse lançamento? Não deixe de contar pra gente nas redes sociais: Insta, Face e Twitter.
*Crédito da foto destaque: divulgação/Luan Santana
Final do reality Queen Stars Brasil, comandado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza já está disponível na HBO Max e conta com Preta Gil e Hugo Gloss como juízes convidados
Já está disponível o episódio final do reality show original da HBO, Queen Stars Brasil, revelando o novo trio drag do pop brasileiro, que assinará um contrato com a Universal Music. Apresentada pelas artistas Pabllo Vittar e Luísa Sonsa, a produção segue com exibição semanal na TNT, toda segunda-feira, às 20h, com a final a ser exibida em 23 de maio.
Para quem deseja conferir todos os episódios dessa competição, basta acessá-los, na íntegra, na HBO Max. Queen Stars Brasil promove desafios entre as drag queens participantes, que testam suas habilidades em dança, canto e performance. Ao longo da disputa, com a ajuda de convidados especiais, o júri formado por Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel avaliou e eliminou 15 candidatas chegando às cinco finalistas que compõem a grande final.
No oitavo e último episódio do reality, as queens finalistas se apresentaram em um formato clássico da cultura drag: o Lip Sync, o desafio da dublagem. Porém, em QUEENSTARS simular a performance não é o bastante. Em certo momento da música, as artistas tiveram que assumir o vocal e demonstrar sua potência.
Para a grande avaliação final, os jurados receberam o reforço de convidados especialistas do universo musical e da cultura pop: Preta Gil e Hugo Gloss. E para garantir aquela dose extra de brilho e glamour, o encerramento da temporada também contou com uma performance especial de Pabllo Vittar e Luísa Sonza que deixaram as emoções à flor da pele. O trio vencedor, além de fechar contrato com uma das maiores produtoras musicais do país, também foi premiado com o valor de R$100 mil cada.
*ATENÇÃO AOS SPOILERS*
As vencedoras da grande final de QUEENSTARS BRASIL são Diego Martins, Leyllah Divah Black e Reddy Allor, que desbancaram as competidoras Wes e Arquiza, e agora formam o grupo drag do pop, Pitayas. Com origens musicais vindas de uma mistura única de gêneros, que inclui sertanejo, MPB, ópera e hip hop, o trio sonha em viver da música e por meio da arte promover empatia e o respeito à cultura drag. Abaixo, mais sobre as vencedoras da primeira temporada do reality QUEENSTARS BRASIL: TRIO PITAYAS
Formação: É ator de musical e desde muito novo estuda teatro e teatro musical. Participou do Canta Comigo na Record TV e do X-Factor na BAND. Sua drag: Durante a temporada de uma peça que estava em cartaz, chegava antes que todos no camarim, só para experimentar as perucas. O assessor do espetáculo também era drag e o incentivou. Diego gosta de dizer que é um modelo de drag alternativa pelas suas montações excêntricas. Acredita que sua barba natural seja seu maior diferencial por quebrar os padrões.
Instagram: di_egomartins
Tiktok: odiegomartins
Twitter: di_egomartins
Youtube: Diego Martins
LEYLAH DIVA BLACK
Cidade: São Paulo (SP)
Gênero Musical: MPB, Hip Hop e Ópera
Formação: Começou a fazer aula de canto em 2014. Sempre quis ser artista, mas se graduou em Educação Física. Sua drag: Em 2004 se montou pela primeira vez. Aos 19 anos começou a fazer show e aos 21 anos ganhou um concurso. Sempre se inspirou nas cantoras e cantores pretos internacionais como Whitney Houston e Marvin Gaye. Por ter sofrido preconceito racial, quer usar sua arte para falar com empatia.
Instagram: leyllahdiva
Youtube: Leyllah Diva Black Oficial
REDDY ALLOR
Cidade natal: Olímpia (SP)
Gênero Musical: Sertanejo
Formação: O caminho de deixar a dupla que tinha com o irmão para ser Drag foi natural. Apesar de novo, tem bagagem musical e acredita muito em sua voz e trabalha nela constantemente. Sua drag: Ser uma drag no sertanejo é algo novo e só com muita conversa conhece quebrar os paradigmas. Suas referências musicais são os cantores do sertanejo raiz. Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, Bruno e Marrone. Afirma que ainda está conhecendo o universo pop, e seu maior sonho é conseguir viver da sua arte para ajudar sua família. Instagram: reddyallor
Tiktok: reddyallor
Twitter: reddyallor
Youtube: Reddy Allor
Queen Stars Brasil faz parte das mais de 100 produções locais Max Originals na América Latina previstas para estrear na HBO Max até 2023. O reality é uma produção original WarnerMedia Latin America realizada pela EndemolShine Brasil para a HBO Max.
Vocês já assistiram à série? Para não perder nada do que vem por aí, não esqueçam de acompanhar o Entretê nas redes sociais:Insta,Face eTwitter.
São séries, filmes e documentários de diferentes gêneros
A Netflix anunciou o lançamento de produções nacionais que irão divertir e emocionar o público em 2022 com histórias e personagens de todos os cantos do país. São filmes, séries e documentários de diferentes gêneros. Tem produções inéditas e sequências de produções que já estão no catálogo do serviço de streaming.
Filmes nacionais
Carga Máxima – No primeiro filme de ação brasileiro na Netflix, Roger (Thiago Martins) é um piloto de corrida de caminhão que começa a dirigir para uma quadrilha de roubo de cargas a fim de manter sua equipe. Uma vez dentro do crime, ele terá de lutar muito para sair. O filme é dirigido por Tomas Portella.
Casamento a Distância – É uma comédia romântica, na qual Eva (Dandara Mariana) é uma executiva de sucesso decidida e pé no chão. Alex (Dan Ferreira) é brilhante e avoado, e sonha em criar games. Eles se amam de verdade. Mas, às vésperas do casamento, Alex se mete numa série de confusões enquanto tenta chegar a tempo para a cerimônia. Para se encontrarem diante do altar, Eva e Alex vão precisar fazer o impossível. E ainda terão que descobrir se foram mesmo feitos um para o outro. A direção é de Silvio Guindane.
Depois do Universo – É um drama romântico que acompanha a talentosa pianista Nina (Giulia Be), que precisa superar os desafios de lidar com o lúpus, uma doença autoimune que pode atacar qualquer parte do corpo – o rim, no caso dela. A jovem é surpreendida por uma forte conexão com Gabriel (Henry Zaga), um dos médicos da equipe que a atende, que irá ajudá-la a superar suas inseguranças na luta para tocar nos palcos junto a uma grande orquestra de São Paulo. O filme é escrito e dirigido por Diego Freitas.
Ricos de Amor 2 – Quando Paula (Giovanna Lancellotti) retoma seu trabalho como médica voluntária no Norte do Brasil, Teto (Danilo Mesquita) convence seus parceiros a estabelecer sua cooperativa de tomates num vilarejo da região. Só que para salvar a empresa da falência e reconquistar o coração de Paula, Teto precisa superar definitivamente seus hábitos de garoto mimado e enfrentar os interesses de um poderoso fazendeiro. Direção de Bruno Garotti.
Séries nacionais
Bom Dia, Verônica/Temporada 2 – A série volta com a intriga da corrupção construída na primeira temporada e se aprofunda na investigação de Verônica (Tainá Müller). Oficialmente morta, Verônica fará o que for preciso para descobrir a verdade e voltar para sua família. Durante sua investigação, ela descobre uma ligação sombria entre o orfanato onde Brandão (Eduardo Moscovis) cresceu e um missionário perigoso em busca de poder absoluto. A série foi criada e adaptada para a TV por Raphael Montes e tem direção geral de José Henrique Fonseca, ao lado de Izabel Jaguaribe e Rog de Souza.
Cidade Invisível/Temporada 2 – Após dois anos ausente, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna (Manu Dieguez) e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna e o santuário, que descobre serem intimamente ligados. Luis Carone é o diretor-geral e Graciela Guarani a diretora-assistente da série.
Irmandade/Temporada 2 – Depois de um plano bem sucedido que colocou a Irmandade em todos os jornais, Cristina (Naruna Costa) experimentará o poder pela primeira vez. Inebriada por isso, ela fará o que for preciso para levar a facção ao próximo nível e espalhar seu mundo pelo país. Mas agora as apostas são maiores. Edson (Seu Jorge) corre risco de vida na prisão e enfrenta extorsão pelo chefe corrupto da segurança. Cristina precisará bolar um plano muito mais complexo enquanto tenta reconquistar a confiança de Darlene (Hermila Guedes) e enganar seu outro irmão, Marcel (Wesley Guimarães), que acabou de entrar para a polícia. Pedro Morelli é o showrunner da nova temporada, ao lado das produtoras Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck.
Maldivas – A nova série de dramédia da Netflix acompanha a vida dos moradores do Condomínio Maldivas, que dá nome à obra, e é rodeada de mistério e intrigas, mas também de muito deboche e humor ácido. Em meio a um clima tropical com piscina, flamingos infláveis e bons drinques, os vizinhos do Maldivas vão fazer de tudo para manter as aparências e esconder seus segredos, enquanto Liz (Bruna Marquezine) tenta desvendar o assassinato de sua mãe. A série é dirigida por Daina Giannecchini e José Alvarenga.
O Cangaceiro do Futuro – Na nova série de comédia, Virguley (Edmilson Filho) é um cabra frouxo, enrolado e sem moral, que vive em absoluto perrengue em São Paulo e sonha em voltar rico para o Nordeste. Entre seus bicos, aproveita-se da sua semelhança com Lampião para fazer shows em praças públicas na capital paulista. Certo dia, após entrar em mais uma confusão, acaba levando um tabefe no pé do ouvido e vai parar em 1927, no meio do cangaço, onde é confundido pela população local como o verdadeiro Lampião. Tirando vantagem da farsa, Virguley reúne um bando pra lá de inusitado, se apaixona por Mariá (Chandelly Braz) e fica poderoso na cidade. Mas, como nada na vida desse cabra é fácil, essa história ainda terá muitas reviravoltas, incluindo o verdadeiro Rei do Cangaço querendo tirar essa história a limpo. A direção é de Halder Gomes e Glauber Filho.
Olhar Indiscreto – A nova série é um thriller-psicológico marcado por grandes reviravoltas e pelo olhar feminino, tanto na frente quanto atrás das câmeras. Quem conduz a história é Miranda (Débora Nascimento), uma voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa. Sua rotina é espiar pela janela a vida de Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo e moradora do prédio em frente. Certo dia, Cléo bate à sua porta e pede que Miranda cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem. Neste mesmo dia, o destino da hacker muda para sempre e ela conhece o homem dos seus sonhos. A direção geral é de Luciana Oliveira e a direção de episódios é de Fabrizia Pinto e de Letícia Veiga.
Só Se For Por Amor – A série buscou no sertanejo sofrência a inspiração para contar uma história sobre corações partidos, sonhos, ambição e fama. Na trama, que se passa em Goiás, Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança) são um casal apaixonado que decide criar uma banda, a Só se for por amor. Mas, assim que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo. Ao seguirem rumos diferentes, a relação deles vai sofrer abalos, ao passo em que o grupo sairá em busca de uma nova vocalista. É quando surge a misteriosa Eva (Agnes Nunes). A série é dirigida por Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani.
Nova série de comédia, ainda sem nome, dirigida por Tatiana de Lamare e João Fonseca conta a história da família Menezes que vê sua vida virar do avesso depois que Marcely (Ademara), a filha mais velha, resolve trancar a faculdade e se aventurar na carreira de influenciadora. Sincera demais, ela passa longe do estilo blogueirinha fake. Graças a esse seu jeito sem filtro, Marcely vai conquistar seguidores e muitas tretas tanto no mundo virtual quanto no real, sobrando para seus amigos e sua família a missão de lhe ajudar a resolver as suas confusões.
Documentário nacional
O documentário dos Racionais MC’s, o grupo mais influente do rap nacional, mostra a origem e a ascensão do grupo formado por Mano Brown, KL Jay, Ice Blue e Edi Rock. Dirigido por Juliana Vicente, traz cenas inéditas gravadas ao longo dos mais de 30 anos de carreira, além de entrevistas exclusivas, e reforça o impacto e o legado dos músicos, desde os primeiros shows nas ruas de São Paulo.
Especial de comédia nacional
Rodrigo Sant’Anna: Cheguei! – o ator e humorista Rodrigo Sant’Anna fala sobre sua trajetória profissional e pessoal desde que morou no Morro dos Macacos, comunidade da cidade do Rio de Janeiro, até sua estreia na Netflix. O comediante conta sobre passagens de sua própria vida e interpreta personagens excêntricos ao longo do show.
O que achou dos lançamentos? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Insta, Twitter e Face!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!