Confira abaixo os principais lançamentos da Warner Bros. Pictures previsto para o segundo semestre
No segundo semestre de 2022, teremos muitos filmes da Warner Bros. Pictures nos cinemas e, com isso, preparamos essa lista para você ficar por dentro de tudo.
Lembrando que listamos apenas os filmes que já têm sua data de lançamento nacional definida ou próxima de definição. Não é a relação completa de lançamentos da Warner Bros. Pictures para 2022.
Lançamentos
Elvis (Drama) – 14 de julho
Elvis, de Baz Luhrmann, explora a vida e a música de Elvis Presley (Austin Butler), visto através do prisma de sua complicada relação com seu enigmático empresário, o Coronel Tom Parker (Tom Hanks). A história mergulha na dinâmica complexa entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley (Olivia DeJonge).
DC Liga dos Super-Pets (Aventura/Animação) – 28 de julho
Krypto, o Supercão (Dwayne Johnson), e Superman (John Krasinski) são melhores amigos inseparáveis, compartilhando os mesmos superpoderes e combatendo o crime em Metropolis lado a lado. Quando Superman e o resto da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um bando de abrigo de trapos — Ace, o cão (Kevin Hart), PB, o porco barrigudo (Vanessa Bayer), Merton, a tartaruga (Natasha Lyonne) e Chip, o esquilo (Diego Luna) – para dominar seus próprios poderes recém descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.
Salem’s Lot (Terror) – 8 de setembro
Assombrado por um incidente de sua infância, o autor Ben Mears retorna à sua cidade natal, Jerusalem’s Lot, em busca de inspiração para seu próximo livro, apenas para descobrir que a cidade está sendo atacada por um vampiro sedento de sangue e seu leal servo. Ainda sem título em português.
Não se Preocupe, Querida (Suspense Psicológico) – 22 de setembro
Uma dona de casa dos anos 1950 (Florence Pugh) que vive com seu marido (Harry Styles) em uma comunidade experimental utópica começa a se preocupar que a empresa glamourosa dele possa estar escondendo segredos perturbadores.
Adão Negro (Ação e Aventura) IMAX – 20 de outubro
Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.
Shazam! The Fury of the Gods (Ação/Aventura) – 29 de dezembro
O filme continua a história do adolescente Billy Batson que, ao recitar a palavra mágica SHAZAM! é transformado em seu alter ego adulto de super-herói, Shazam. Ainda sem título em português.
Está animado para esses lançamentos? Conta para a gente nas nossas redes sociais — Insta, Face e Twitter — e nos siga para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento.
Entre os lançamentos estão séries, filmes, documentários e games
A Netflix anunciou as produções que irão divertir e emocionar o público a partir de maio. São filmes, séries, documentários, games, anime e produções infantis de diferentes gêneros. Tem produções inéditas e sequências de produções que já estão no catálogo do serviço de streaming.
Filmes
O Soldado que Não Existiu (11/5) – Produção original Netflix: dois agentes britânicos criam uma estratégia bizarra para enganar os nazistas e alterar o curso da Segunda Guerra Mundial. Baseado numa história real de desinformação, o drama é estrelado por Colin Firth.
De Volta ao Baile (13/5) – Produção original Netflix: após ficar em coma durante 20 anos por causa de uma acrobacia que deu errado, uma mulher quer viver seu sonho do ensino médio, que é ser a rainha do baile. A comédia é estrelada pela atriz Rebel Wilson
Os Opostos Sempre se Atraem (6/5) – Produção original Netflix: o filme de ação conta a história de dois policiais, Omar Sy e Laurent Lafitte, que depois de uma década se reúnem para investigar um assassinato em uma cidade que esconde uma grande conspiração.
Thar (6/5) – Produção original Netflix: é um thriller policial indiano que conta a história de um assassinato e uma trama horrível de tortura que abala uma cidade tranquila no deserto. É a chance de um policial veterano provar seu valor.
Blade Runner 2049 (1/5) – É um filme de ficção científica que conta a história do conteúdo de um túmulo secreto que chama a atenção de um poderoso empresário. O caçador de replicantes K (Ryan Gosling) é enviado em uma missão para encontrar uma lenda perdida.
As Viúvas (12/5) – É um suspense que conta a história de quatro viúvas que decidem cometer um assalto para pagar a dívida astronômica que seus maridos criminosos deixaram. Com Viola Davis, Michelle Rodriguez, Liam Neeson, Daniel Kaluuya e Colin Farrell.
Elis (25/5) – Esta biografia musical acompanha os altos e baixos da carreira e vida da cantora Elis Regina, representada por Andréia Horta, que alcançou a fama na era da bossa nova.
Servo do Povo – O Filme (17/5) – É uma comédia política ucraniana que conta a história do presidente que se une ao ex-primeiro-ministro para estabilizar a economia e enfrentar a oligarquia que controla o país nos bastidores. O filme, que é baseado em uma série de mesmo nome, é estrelado por Volodymyr Zelenskyy atual presidente da Ucrânia.
Divinas Divas (9/5) – É um filme nacional que conta a história de oito estrelas icônicas do Teatro Rival, palco da primeira geração de artistas travestis do Brasil. Elas compartilham suas histórias e a revolução dos anos 1960. O documentário foi dirigido por Leandra Leal.
As Duas Irenes (16/5) – É um filme nacional que conta a história de uma jovem tímida que descobre um segredo chocante: seu pai tem uma segunda família e uma filha extrovertida que é sua xará. O filme é estrelado por Priscila Bittencourt, Isabela Torres e Marco Ricca.
Sequestro em Cleveland (15/5) – Neste drama verídico, a jovem Michelle Knight (Taryn Manning) é sequestrada por Ariel Castro (Raymond Cruz) e mantida em cativeiro por 11 anos no porão da casa de Castro, encontrando coragem para sobreviver em meio a terríveis adversidades.
Jackass 4.5 (6/5) – Acompanhe a equipe de Jackass e suas maluquices em cenas ousadas e inéditas.
One Second (22/5) – O drama se passa durante a Revolução Cultural Chinesa e conta a história de um homem, fugitivo de um campo de trabalho forçado, em busca de um filme com a imagem da filha.
Muitos Homens Num Só (1/5) – O filme nacional conta a história de um vigarista, Dr. Antônio (Vladimir Brichta), que rouba os aristocratas do Rio de Janeiro, na virada do século XX. Ele se apaixona por uma mulher privilegiada, Eva (Alice Braga), que está presa em um casamento infeliz.
Séries
O Poder e a Lei (13/5) – Série original Netflix: um advogado idealista e inovador, Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo) usa o banco traseiro do carro como escritório. Baseada nos best-sellers de Michael Connelly.
Bem-vindos ao Éden (6/5) – Série original Netflix: um grupo de jovens vai a uma festa em uma ilha paradisíaca, mas acaba vivendo um inferno. Produção espanhola de mistério com pitadas de ficção científica
O Pentavirato (5/5) – Série original Netflix: uma sociedade secreta influencia os acontecimentos mundiais há séculos e agora enfrenta uma perigosa ameaça interna. A série de comédia com seis episódios é estrelada por Mike Myers.
O Som da Magia (6/5) – Série original Netflix: um mágico misterioso que mora em um parque de diversões abandonado faz os problemas de uma adolescente desaparecerem e desperta sua esperança. O K-drama musical foi escrito por Kim Min Jeong.
Amor no Espectro: EUA (18/5) – Série original Netflix: produção documental romântica, onde pessoas no espectro autista buscam o amor e lidam com o mundo dinâmico dos namoros e relacionamentos.
Amor e Outros Dramas (21/5) – Série original Netflix: o amor é agridoce e a vida é cheia de altos e baixos. Estas são as histórias das pessoas que vivem e trabalham na agitada ilha de Jeju. Série coreana de drama criada por Noh Hee-gyoung e Kim Gyu-tae
Stranger Things: Temporada 4, Volume 1 (27/5) – Série original Netflix: a escuridão volta a pairar sobre Hawkins, trazendo lembranças perturbadoras, terror e a ameaça de uma guerra.
Irmandade: Temporada 2 (11/5) – Série nacional original Netflix: depois de uma rebelião mortal, Edson (Seu Jorge) e Cristina (Naruna Costa) enfrentam novos inimigos e ameaças que testam a ligação entre os dois.
Quem Matou Sara?: Temporada 3 (18/5) – Série original Netflix: na última temporada, inimigos viram aliados e a verdade finalmente vem à tona. Mas Álex fica obcecado por um novo enigma: o que houve com Sara?
Love, Death & Robots: Volume 3 (20/5) – Série original Netflix: mundos sinistros, violência e mistérios aguardam você na terceira temporada desta antologia de animação vencedora do Emmy. Com direção de Tim Miller e David Fincher.
Supermães: Temporada 6 (10/5) – Série original Netflix: equilíbrio entre a vida pessoal e profissional? O que é isso? Kate, Anne, Jenny, Sloane e Val fazem hora extra para resolver os problemas em casa e no trabalho!
El Marginal – O Cara de Fora: Temporada 5 (4/5) – Série original Netflix: na temporada final, Miguel busca redenção atrás das grades. Do lado de fora, Diosito luta para ganhar a vida. Um culto pode ser o fim de Puente Viejo.
The Circle: EUA: Temporada 4, exibida semanalmente de 4 a 25 de maio – Série original Netflix: tagarelas, cheios de falsidade e secretamente famosos. Conheça os jogadores desta temporada e faça suas apostas: quem vai levar o prêmio?
Império da Ostentação: Temporada 2 (13/5) – Série original Netflix: crushes, amizades e babados rolam soltos na vida regada à festas e muita gastança deste grupo de ricaços asiáticos e americanos de origem asiática em Los Angeles.
Documentário
O Fotógrafo e o Carteiro: O Crime que Parou a Argentina (19/5) – Produção original Netflix: este documentário investiga o assassinato do fotojornalista José Luis Cabezas, um crime que chocou a Argentina e expôs uma conspiração política e financeira.
Especial de comédia nacional
Rodrigo Sant’Anna: Cheguei! (em breve) – Produção original Netflix: o ator e humorista Rodrigo Sant’Anna fala sobre sua trajetória profissional e pessoal desde que morou no Morro dos Macacos, comunidade da cidade do Rio de Janeiro, até sua estreia na Netflix. O comediante conta sobre passagens de sua própria vida e interpreta personagens excêntricos ao longo do show.
Crianças e Família
O Chefinho: De Volta ao Berço (19/5) – Original Netflix: já adulto, Ted Templeton Jr. usa a fórmula mágica de Tina para se transformar novamente em Chefinho. Mas voltar à Baby Corp. não vai ser brincadeira de criança.
My Little Pony: Deixe sua Marca (26/5) – Original Netflix: ao perceber que o poder dos cristais está diminuindo, Zipp parte em uma missão para descobrir o motivo.
Octonautas: Missão Planeta: Temporada 2 (2/5) – Série original Netflix: o capitão Polo Polar, Kwazii e o resto da tripulação partem em missões emocionantes ao redor do mundo para proteger outros animais.
Sailor Moon S: Temporadas 1 e 2 (18/5) – As guardiãs retomam a vida normal na escola, mas um sonho de Rei anuncia uma terrível ameaça. Quando Sailor Plutão, Sailor Urano e Sailor Netuno se unem, Sailor Moon adquire novos poderes e se transforma em Super Sailor Moon.
Anime
Vampiro no Jardim (16/5) – Original Netflix: apesar da inimizade mortal, uma garota humana e uma rainha vampira partem em busca do paraíso onde ambas as espécies coexistem em paz.
One Piece (22/5) – Com o fim da batalha pelo controle de Alabasta, Luffy e a tripulação se preparam para viver novas e perigosas aventuras na famosa Grande Rota.
Games
Townsmen: Um Novo Reinado (em breve) – Original Netflix: construir uma cidade medieval, tomar decisões financeiras inteligentes e fazer de tudo para manter o povo feliz. Quem diria que comandar um reino seria tão difícil?
Dragon Up (em breve) – Original Netflix: colecione dragões raros e os ajude a reviver sua mágica neste jogo incremental de aventura com um visual colorido incrível!
Moonlighter (em breve) – Original Netflix: durante o dia, gerencie uma loja em uma vila idílica. À noite, explore masmorras, aniquile monstros e desvende mistérios nesta aventura que traz o melhor dos dois mundos.
Importante: as datas de estreia estão sujeitas a alteração.
O que achou dos lançamentos da Netflix? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
O filme é protagonizado por Leticia Spiller, Dudu Azevedo e Guga Coelho, que também dirige o longa, e está em cartaz em todo Brasil
[Contém pequenos spoilers]
O filme Nunca Fomos Tão Modernoschega aos cinemas nesta quinta (21) e tem distribuição da Pipa Pictures. A história gira em torno do casal Santiago (Guga Coelho) e Marina (Leticia Spiller), e de seus problemas conjugais e financeiros. O melhor amigo de Marina, Argeu, ou GG (Dudu Azevedo), entra na história para ajudar (ou bagunçar) a vida do casal.
Confira a sinopse do filme
Santiago é um cara bem azarado, casado com a linda Marina, uma talentosa restauradora que trabalha no museu recuperando peças antigas. O casamento dos dois não anda bem, mais por causa da situação financeira do casal do que por falta de amor entre os dois. Por conta disso, Marina irá usar o seu melhor amigo, Argeu, para fazer ciúmes no marido. O problema é que nada do que a dupla planeja sai como o esperado e tudo vira uma bagunça, criando várias situações inusitadas.
Veja o trailer:
Impressões da redatora
Quem adora o humor carioca vai amar o filme. Nunca Fomos Tão Modernos é uma comédia romântica que consegue transitar bem entre o riso e o romance. O filme conta com um humor escrachado, uma história simples e com nada muito novo para quem é fã do gênero.
Um dos cenários principais do filme é o Museu Nacional, que há 3 anos foi destruído por um incêndio. Como o longa foi gravado há 7 anos, podemos relembrar a beleza e imponência do lugar, que pra mim tem uma memória afetiva muito grande, já que o museu faz parte da minha história. Além das belezas do Rio de Janeiro, o filme retrata os problemas que uma relação sofre sem uma boa comunicação.
Santiago (Guga Coelho) na ânsia por sua independência financeira deixa Marina (Leticia Spiller) de lado, o que faz a restauradora correr para os braços do amigo Argeu (Dudu Azevedo), que a princípio era retratado como um homem gay, mas no final do filme vimos que sua sexualidade não deve ser colocada em um rótulo. Esse é um ponto negativo do filme, que deixa um tema que poderia ser melhor trabalhado para o final.
O entrosamento dos personagens é o grande ponto alto do longa. Tanto os protagonistas como as participações especiais tiveram uma interação muito genuína e afetiva, pareciam (o que pode ser verdade) amigos de longa data fazendo um filme para se divertirem.
O filme é repleto de tiradas cômicas, palavrões e descontração. Não é exatamente um filme para assistir com toda a família (aconselho deixar as crianças em casa), mas é ótimo para ver com os amigos ou o/a crush e rir bastante.
Quem vai assistir ao filme? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil doEntretetizei noInsta, Twitter eFace!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!