Categorias
Cinema Notícias Telecine

No Dia do Orgulho, Telecine promove sessões na temática LGBTQIAP+

Além da produção brasileira Hoje Eu Quero Voltar Sozinho,  sucessos como Me chame pelo seu nome também estão na seleção especial

 

Na terça-feira, 28 de junho, data do Dia do Orgulho, os canais Telecine Touch e Pipoca transmitem filmes, inclusive nacionais, que abordam a vida e dificuldades de personagens que se consideram parte do grupo LGBTQIAP+. 

Confira a programação de terça, dia 28 de junho: 

13h15 – Eu Não Quero Voltar Sozinho

Pessoa com uma deficiência visual, o adolescente e Giovana (Tess Amorim) são inseparáveis, mas a amizade é abalada quando Gabriel (Fabio Audi) chega na escola e desperta novos sentimentos nele.

13h40 – Tomboy

Laure (Zoé Heran) , uma menina de 10 anos com dificuldades de socializar, se faz passar por garoto para fazer amizade com as crianças da vizinhança, mas sua crescente conexão com a amiga Lisa (Jeanne Disson) acaba gerando uma crise de identidade.

15h15 – Descobertas do Amor (2016)

A jovem Sun-Hwa (Roh Jeong-Eui) é recrutada para o papel de Julieta na peça que será reproduzida na escola. Ao longo dos ensaios, ela vê uma forte conexão nascer com Ha-Nam (Kwon Na-ra), a aluna mais velha que viverá Romeu.

17h10 – Praia do Futuro

O irmão caçula do salva-vidas Donato (Wagner Moura), Ayrton (Jesuita Barbosa), tem grande admiração por ele, devido à coragem demonstrada ao se atirar no mar para resgatar desconhecidos. Um deles é Konrad (Clemens Schick), um alemão de olhos azuis que muda por completo a vida de Donato após ser salvo por ele.

19h10 – Me Chame Pelo Seu Nome

O jovem Elio (Timothée Chalamet) está enfrentando outro verão na casa de seus pais na bela paisagem italiana. Mas tudo muda com a chegada de Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar na pesquisa de seu pai.

21h35 – Depois Daquela Festa

Léo (Lucas Drummond) é pego de surpresa quando flagra seu pai beijando um homem numa festa. Com a ajuda de sua melhor amiga, Carol (Mel Carvalho), ele precisa encontrar a melhor forma de abordar o assunto em casa.

22h00 – Milk – A Voz da Igualdade

Harvey Milk (Sean Penn) é um nova-iorquino que decidiu morar com seu namorado Scott (James Franco) em San Francisco, onde abrem uma loja de revelação fotográfica. Disposto a enfrentar a violência e o preconceito da época, Milk busca direitos iguais e oportunidades para todos.

0h15 – Rafiki

As jovens quenianas Kena (Samantha Mugatsia) e Ziki (Sheila Munyiva) precisam escolher entre viver o amor intensamente, desafiando as leis do Quênia, ou se distanciar para ter uma vida segura.

1h50 – Retrato de uma Jovem em Chamas

Marianne é uma jovem do século 18, encarregada de pintar um retrato de Héloïse para seu casamento. Mas passando seus dias observando Héloïse e as noites pintando, Marianne se vê cada vez mais próxima de sua modelo.

 

Quem também está ansioso para ver? Conta pra gente! E para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Insta, Twitter e Face!

Categorias
Eventos Música Notícias

BET AWARDS 2022 será transmitido na Pluto TV e na MTV

O pré-show, apresentado pelo Terrence J, vai ao ar às 19h neste domingo (26)

 Acontece neste domingo (26), a cerimônia do BET AWARDS 2022. Apresentada pela indicada ao Oscar e vencedora do Globo de Ouro Taraji P. Henson, a premiação será exibida ao vivo pelo canal BET Pluto TV (canal 154), através do serviço gratuito de streaming Pluto TV e pela MTV, às 21h. O pré-show, apresentado por Terrence J, vai ao ar às 19h. 

Ludmilla representa o Brasil, entre os indicados, na categoria Melhor Artista Internacional, ao lado de MD Chefe que concorre em Escolha da Audiência: Melhor Artista Revelação Internacional.

BET
Foto: divulgação

A premiação contará com performances musicais de Babyface, Chance The Rapper, Chlöe, Doechii, Ella Mai, Fireboy DML, GIVĒON, Jack Harlow, Joey Bada$$, Maverick City Music x Kirk Franklin, Latto, Lil Wayne, Lizzo, Muni Long, Roddy Ricch e muito mais. Além disso, GoGo Morrow e OGI estarão no BET Amplified Stage.

O pré-show incluirá apresentações imperdíveis de Capella Grey, Fast Life Yungstaz, Juvenile, Pheelz, Saucy Santana e Victoria Monet e contará com os correspondentes do tapete vermelho: Pretty Vee, DJ Jae Murphy e muito mais.

A lista de nomes que irão chacoalhar essa cerimônia, inclui Big Freedia, Bleu, Carl Anthony Payne II, Crystal Hayslett, Daniel Kaluuya, Ebony Obsidian, Eva Marcille, Idris Elba, Irv Gotti, Janelle Monáe, Keke Palmer, Kelly Rowland, KJ Smith, Luke James, Marsai Martin, Mignon, Nene Leakes, Ne-Yo, Novi Brown, Ray J, Sanaa Lathan, Serayah, Tamar Braxton, Terrence J, Tisha Campbell e Will Packer. MC Lyte retorna como locutor da cerimônia e DJ Diamond Kuts como DJ da casa.

Os indicados deste ano refletem a grandiosidade da expressão criativa e excelência negra na música, televisão, cinema e esportes. Doja Cat lidera com seis indicações e Ari Lennox e Drake concorrem em quatro categorias cada. Baby Keem, Silk Sonic (Bruno Mars, Anderson .Paak), Chlöe, Future, H.E.R., Jazmine Sullivan, Kanye West, Kendrick Lamar, Lil Baby, Mary J. Blige e Tems estão em terceiro lugar, com três indicações cada.

A defensora da saúde mental queniana Sitawa Wafula será homenageada com o Global Good Award. O prêmio é o reconhecimento da BET International a celebridades globais e figuras públicas que usam sua plataforma em prol da responsabilidade social, bondade e compromisso com o bem-estar da comunidade negra global. Entre os homenageados anteriores, estão a ativista e escritora brasileira Djamila Ribeiro, a ativista francesa de justiça social Assa Traoré e o artista e filantropo Akon.

O magnata da música e estrela global Sean ‘Diddy’ Combs é o ganhador do Lifetime Achievement Award deste ano. O prêmio homenageia aqueles que não apenas moldaram a cultura, mas também que foram líderes na elevação da indústria de maneira impactante.

A maior noite da cultura, o BET AWARDS, continua seu reinado em seu vigésimo segundo ano como plataforma única para mostrar os melhores, mais brilhantes e mais bonitos aspectos da cultura negra, celebrando o presente e o futuro da música negra, elevando a cultura e sendo uma força motriz para a mudança social.

 

Quem vai acompanhar o BET? Conta pra gente! E para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Insta, Twitter e Face!

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação

 

Categorias
Notícias

Em homenagem a Jorge Laffond, JORGE pra sempre VERÃO estreia no Teatro Ipanema

Peça conta história do artista que interpretava a personagem Vera Verão nas telas da televisão brasileira

Chega aos palcos do Teatro Ipanema no dia 25 de Junho (sábado), às 20h, a peça “JORGE pra sempre VERÃO” que tem o propósito de contar para o mundo a história do artista Jorge Laffond, nacionalmente conhecido pela sua interpretação da personagem Vera Verão no programa A Praça é Nossa, do SBT e que faleceu aos 51 anos (1952-2003). Com direção de Rodrigo França, dramaturgo também conhecido por participar do BBB19, e autoria e produção de Aline Mohamad, prima de Laffond, a peça conta a relação que, devido ao preconceito, deixou de existir entre ele e uma prima – a própria Aline.

Os ingressos serão distribuídos 1h antes do início do espetáculo na bilheteria do teatro e o valor é uma contribuição voluntária do telespectador.

O elenco principal é formado por Alexandre Mitre, Aretha Sadick e Noemia Oliveira, também atriz do Porta dos Fundos. São eles os responsáveis por dar vida a essa história que, segundo a própria Aline, é um teatro de cura. Foi com esse intuito que ela resolveu abrir seus arquivos pessoais mais íntimos para desenvolver o espetáculo depois de escrever uma carta póstuma para seu primo.

“Depois dos 30 anos algumas coisas foram mudando em mim. Um dia, ao voltar de uma festa onde me vi atraída por uma travesti, escrevi uma carta que nunca seria entregue ao destinatário. Um pedido de desculpas, uma redenção, uma luz nas diversas encruzilhadas que eu tenho com meu primo Jorge Laffond. Muito emocionada, enviei essa carta para alguns amigos e, ao acordar, li as respostas: você tem uma linda peça nas mãos. E assim percebi que a única forma de eu encontrar com meu primo é através da arte”, relembra Aline, que ao longo de sua infância se esquivou de conhecer o primo pela estranha figura que ele lhe parecia.

Aline, ao mesmo tempo em que se sentiu incentivada e empolgada com a ideia de transformar em arte todo aquele seu sentimento e sua história, teve receio com a superexposição, mas entendeu que era exatamente sobre isso: um teatro de cura. “Não me vejo apenas como a Prima, mas como Sociedade. Uma sociedade doente que resolve cortar laços com sua família apenas por vergonha de olhar pras suas feridas. Seu jeito sincero, genuíno, real, possibilitou que vários corpos de hoje existissem da maneira que são. A sensação é de cura, de redenção”, finaliza.

Nascido em Laranjeiras e criado na Penha, zona norte do Rio de Janeiro, o furacão Laffond disse certa vez numa entrevista que tinha consciência de ser gay desde os seis anos de idade, mas que por ser algo considerado muito feio naquela época, fez de tudo para que seus pais não descobrissem. “Jorge já trazia em si muitas dores e estereótipos. Era o negão lindo e hiperssexualizado, e, ao mesmo tempo, chamar alguém de Jorge Laffond ou Vera Verão era ofender a pessoa por ela ser afeminada”, pontua Aline.

Segundo Rodrigo, o objetivo é fazer uma reparação histórica, humanizando um dos maiores artistas do país, sendo uma referência à população negra e LGBTQIAP+. “Jorge Laffond estimulou que muita gente tivesse coragem para externar aquilo que realmente é na vida. Estamos falando de um homem negro retinto, afeminado e com mais de dois metros de altura vestido de mulher na televisão brasileira”, observa Rodrigo.

Apesar dos apontamentos sobre a realidade nada fácil vivida por Laffond, o texto tem pontos de respiro com base no humor, principal característica dos seus personagens. Para Rodrigo, num espetáculo de denúncia é importante falar de cura. “A plateia tem que sair com esperança – o que não significa facilitar para o espectador. Jogamos duro, mas optamos por também mostrar o contraponto da violência. Jorge teve amigos e familiares amorosos e realizou uma contribuição extraordinária à cultura. Ele estava fazendo uma grande revolução. Sou um diretor com compromisso com a sociedade. O teatro não dá conta de modificar uma estrutura social, mas pode trazer reflexões”, ressalta Rodrigo.

SERVIÇO:

“JORGE pra sempre VERÃO”

Temporada: 25 de Junho a 24 de Julho

Dias da semana: Sexta-feira à domingo

Horário: 20h (sextas e sábados) e 19h (domingos)

Ingressos: Contribuição Voluntária (distribuídos 1h antes na bilheteria do teatro)

Local: Teatro Ipanema

Endereço: Rua Prudente de Moraes, 824 – Ipanema

Classificação Indicativa: 14 anos

Duração: 60 minutos

Ficou ansioso(a) para ver esse brilhante espetáculo? Então segue a gente nas nossas redes (Insta, Twitter e Face) e nos diga qual é a sua expectativa para esse evento.

*Crédito da foto de destaque: Rodrigo França

Categorias
Notícias Séries

Escolha Seu Destino | Disney lança campanha inspirada em Obi-Wan e Darth Vader

Objetivo é divulgar os novos produtos de Star Wars convidando o público a escolher seu lado da força 

Aproveitando o hype do final da primeira temporada de Obi-Wan Kenobi, a Disney está lançando a campanha Escolha Seu Destino. O objetivo é divulgar os novos produtos de Star Wars convidando o público a escolher seu lado da força através de brincadeiras com sabres de luz e interação com os novos produtos para uma nova geração de fãs da saga.

A campanha terá influenciadores que farão publicações especiais sobre a franquia no Instagram, Tiktok e Youtube mostrando seus treinamentos Jedi utilizando produtos licenciados para estimular a criatividade dos fãs. 

Para entrar no clima da campanha e da série, a Disney selecionou os melhores momentos dos dois personagens durante toda a saga Star Wars. Confira:

“Luke, eu sou seu pai”

Foto: divulgação/Star Wars

Uma das cenas mais épicas e que fazem sucesso até hoje é do longa Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi (1983). A luta entre Luke Skywalker e Darth Vader aconteceu após dois filmes, sendo nesta cena que o público e Luke descobrem que Darth é seu pai, mas o filho se recusa a juntar-se ao lado Sith da Força.

Obi-Wan Kenobi e Qui-Gon Jinn VS Darth Maul

Foto: divulgação/Star Wars

A batalha épica de Obi-Wan Kenobi e Qui-Gon Jinn contra Darth Maul ocorre em Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (1999). Infelizmente, Qui-Gon Jin acaba morrendo nessa cena, mas Obi-Wan consegue matar Darth Maul o cortando ao meio.

Corredor da morte

Foto: divulgação/Star Wars

Em Rogue One (2016) vemos Darth Vader entrar em ação para impedir que os planos da Estrela da Morte escapassem e assim ele cria um massacre impiedoso matando os integrantes da Aliança Rebelde que ali se encontravam.

Darth Vader X Obi-Wan

Foto: divulgação/Star Wars

Salvando Luke, Leia, Han Solo e o restante dos rebeldes que estavam na Estrela da Morte, Obi-Wan e Darth Vader se reencontram em uma grande batalha, na qual o vilão acaba matando o Mestre Jedi.

Foto: divulgação/Star Wars

Recentemente, vimos que aquela não foi a única batalha épica de Obi-Wan e Darth Vader, a nova série da Disney nos mostrou mais uma luta inesquecível entre o lado bom e ruim da força. Nessa cena, Obi-Wan quase morre, mas consegue passar por cima de seu sofrimento e quase mata Vader.

Vimos aqui algumas cenas maravilhosas que os filmes e séries de Star Wars nos proporcionaram, mas que tal dar uma olhada em alguns produtinhos para sempre relembrar essas cenas e ter na sua coleção

Separe seu sabre de luz, escolha o lado de quem você quer lutar e nos informe lá nas nossas redes sociais Insta, Twitter e Face. Aproveite e nos siga também.

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Disney/Star Wars

Categorias
Cinema Entretenimento Séries

HBO Max completa um ano de lançamento na América Latina

Confira as produções que se destacam na plataforma

A HBO Max completa um ano do seu lançamento na América Latina em 29 de junho e convida você a assistir alguns dos títulos memoráveis presentes na plataforma.

Magia, ação, drama, amizade e humor são os temas que se destacam entre as produções recomendadas pela HBO Max. Tanto para os fãs de entretenimento reviverem suas histórias favoritas quanto para quem não assistiu ficar em dia com produções imperdíveis.

A saga Harry Potter

Quem nunca sonhou em viver em um mundo cheio de fantasia, onde com o toque de uma varinha mágica você pode transformar quase tudo ao seu redor? A saga completa de Harry Potter está disponível na HBO Max para você curtir mais uma vez as aventuras de Harry (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson) e Ron (Rupert Grint). Além do reencontro de seus protagonistas no especial Harry Potter: de Volta a Hogwarts.

Foto: divulgação/HBO Max

Peacemaker 

Esta é uma série para os fãs do mundo dos super-heróis e, sobretudo, para aqueles que apreciam seres poderosos não convencionais. Christopher Smith (John Cena) é único, não apenas por sua personalidade, seu uniforme ou sua história. Mas, também, por um dos superpoderes mais subestimados da história: domar e fazer amizade com a águia Eagly.

Foto: divulgação/HBO Max

Friends

Se ao invés de ler a frase I’ll be there for you! você acaba cantando, definitivamente é hora de rir e chorar mais uma vez com o cotidiano do grupo de amigos mais famoso da televisão. Além de aproveitar para ver o que aconteceu com a vida dos inesquecíveis Joey (Matt LeBlanc), Phoebe (Lisa Kudrow), Rachel (Jennifer Aniston), Ross (David Schwimmer), Chandler (Matthew Perry) e Monica (Courteney Cox) no especial Friends: the Reunion disponível na HBO Max.

Foto: divulgação/HBO Max

The Big Bang Theory e The Flight Attendant

O que uma série sobre um grupo de cientistas e sobre uma comissária de bordo acusada de cometer um assassinato podem ter em comum? A resposta é a presença da talentosa atriz Kaley Cuoco em ambas as produções.

A ciência provavelmente nunca foi tão interessante para muitos até o surgimento de The Big Bang Theory. A série, vencedora de seis Emmys, mistura personalidades diversas e divertidas que tornam impossível não amar esse grupo de intelectuais e sua vizinha Penny, interpretada por Kaley Cuoco.

Na série The Flight Attendant, Kaley demonstra sua versatilidade em uma história ideal para quem ama aquele mistério que não te deixa levantar do sofá, mas combina traços sutis de humor em meio às dificuldades que os personagens vivenciam.

Imagem de divulgação da série The Flight Attendant
Foto: divulgação/HBO Max

Game of Thrones

É uma história épica baseada na luta pela conquista do Trono de Ferro que se tornou uma das séries com maior impacto cultural em todo o mundo. A qualidade de sua história e de sua produção rendeu 59 Emmys à Game of Thrones. Que ganha um spinoff em 21 de agosto com o lançamento de The House of Dragon na HBO Max.

Foto: divulgação/HBO Max

Euphoria

O fenômeno da série em sua segunda temporada foi tão impactante que se tornou o conteúdo mais assistido da HBO Max desde seu lançamento na América Latina. São inúmeros os motivos para não perder esta história, desde o drama adolescente e a vida louca de seus personagens, até a excelente produção da série e a atuação de Zendaya no papel principal. O que rendeu à atriz o Emmy e o Satellite Award de Melhor Atriz em uma série de drama.

Foto: divulgação/HBO Max

Sex And The City e And Just Like That

Quantas pessoas não se identificaram com os romances dessas quatro mulheres contemporâneas que, com estilos únicos, refletem os dilemas amorosos de uma geração?

Sex And The City transcendeu seis temporadas e foi inspiração para dois filmes. Mas, as experiências dessas amigas nunca saíram de moda e, por isso, a HBO Max as reuniu novamente em And Just Like That.

Foto: divulgação/HBO Max

Hacks

A diferença de gerações tem se tornado cada vez mais acentuada, não apenas pelas mudanças de costumes e crenças, como também pelo uso da tecnologia. Mas nem tudo é necessariamente negativo. Prova disso são Deborah Vance (Jean Smart) e Ava Daniels (Hannah Einbinder), um time invencível de mulheres que nos fazem sentir uma montanha russa de emoções em meio a muito humor ácido que garante horas de boas risadas.

Foto: divulgação/HBO Max

Títulos nacionais imperdíveis na HBO Max

Produções brasileiras também fazem parte da comemoração do primeiro aniversário da HBO Max. Neste primeiro ano a plataforma lançou séries originais como Os Ausentes com Maria Flor, Jacqueline Sato e Erom Cordeiro. Que conta a história de um ex-policial que abriu uma agência de investigação voltada para pessoas desaparecidas e revira o submundo do crime em São Paulo.

Outro lançamento foi o reality A Ponte – The Bridge Brasil que quebrou barreiras e construiu relações ao lançar o desafio para doze participantes construírem uma ponte que os levará ao prêmio de 500 mil reais.

PCC: Poder Secreto é uma série documental dirigida por Joel Zito Araújo, lançada em maio, que mergulha no sistema penitenciário de São Paulo e mostra a origem e a estrutura do crime organizado a partir de depoimentos de ex-membros do PCC, familiares, autoridades e estudiosos no tema. 

Foto: divulgação/HBO Max

O que você achou das indicações? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/ HBO Max

Categorias
Entretenimento Música Notícias

Mumuzinho chega ao primeiro lugar nas rádios brasileiras

A música Sem Vestígio é destaque no país

Mumuzinho tem muito o que comemorar. Sua música Sem Vestígio alcança o primeiro lugar nas rádios brasileiras. O hit faz parte de seu novo projeto Resenha do Mumu. O álbum traz uma coleção de 20 músicas que mostram a desenvoltura do cantor ao trabalhar com artistas de estilos variados como: Dilsinho, Ferrugem, Luísa Sonza, Molejo, Tiee e Renato da Rocinha.

“Estou muito feliz com o destaque que estou alcançando com este novo trabalho. São muitos anos de carreira, muita dedicação e, graças a Deus, estamos colhendo os frutos desse belíssimo projeto.”, revela Mumuzinho.

Foto: divulgação

Resenha do Mumu foi lançado em maio.  Apresenta oito faixas inéditas e revisita alguns dos maiores sucessos de Mumuzinho, como: Playlist, Fulminante, Pra Você Acreditar, A Carta, Baratinar e Eu Mereço Ser Feliz.

Além do sucesso nas rádios, o projeto também é sucesso nas principais plataformas digitais. No YouTube todos os clipes do álbum ultrapassaram 2 milhões de visualizações.

Foto: divulgação

O que achou da novidade? Conta pra gente! Para acompanhar as notícias do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação

Categorias
Entretenimento Música Notícias

Gloria Groove recebe disco de platina triplo por Lady Leste

A entrega do prêmio foi em 21 de junho

Gloria Groove foi oficialmente certificada como cantora de milhões com a entrega do disco de platina triplo pelo álbum Lady Leste, que alcançou a marca de 500 milhões de streams nas plataformas digitais.

A certificação marca o aniversário de um ano do single Bonekinha. Na sequência, vieram mais três megahits: A Queda que conquistou disco de diamante duplo (+250 milhões de streams), Leilão e Vermelho, ambos, singles de diamante (+100 milhões de streams).

Foto: divulgação

A drag queen mais ouvida do mundo também bomba nas redes sociais. Somente no TikTok, onde ultrapassou 3,3 milhões de fãs, a cantora atingiu 1 bilhão de menções. Gloria Groove ainda tem 4,56 milhões de fãs no Instagram, 719 mil no Facebook e 1,37 milhão no Twitter.

Ela não para! No YouTube são 3,28 milhões de inscritos com 1 bilhão de visualizações no canal. E tem mais de 927 mil fãs na Deezer e 1,7 milhão no Resso.

Foto: divulgação

Em julho, Gloria Groove inicia sua maior turnê pela Europa, passando por seis países: Portugal, Inglaterra, Espanha, Irlanda, Suíça e França. Confira as datas:

  •         2 de julho: Lisboa – Portugal;
  •         3 de julho: Londres – Inglaterra;
  •         6 de julho: Barcelona – Espanha;
  •         7 de julho: Dublin – Irlanda;
  •         9 de julho: Genebra – Suíça;
  •         10 de julho: Paris – França.

O que achou da novidade? Conta pra gente! Para acompanhar as notícias do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

Leia também: Gloria Groove: relembre os melhores momentos de sua carreira

 

 *Crédito da foto de destaque: divulgação

Categorias
Livros

Dicas de livros para ler no inverno

A estação mais fria do ano chegou! Por isso, separamos algumas dicas de livros que se passam neste período e que vão aquecer os corações dos leitores durante o inverno.

Um amor de inverno (Carrie Elks)

Definido pelo Emporium Blog como uma “leitura perfeita para fazer em frente à lareira com uma caneca de chocolate quente numa noite de inverno“, a obra conta a história de Kitty Shakespeare, uma estudante de cinema que acaba de se mudar para Londres. 

Enquanto luta pelos seus sonhos, ela aceita trabalhar como babá para uma família. No entanto, não sabia dos problemas que essa guardava e acaba se adaptando a rotina para poder continuar em busca dos seus objetivos.

O livro faz parte do gênero romance e integra a coleção As Irmãs Shakespeare.

 

Deixe a Neve Cair (John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle)

O livro é coletânea de três histórias que originou a adaptação da Netflix de mesmo nome. Cada parte é protagonizada por três adolescentes diferentes que vivenciam uma grande nevasca na cidade de Gracetown durante o Natal. 

As histórias são distintas, mas se conectam no final. Todas elas, tratam sobre o refúgio romântico que os três buscam durante esse período.

Jardim de Inverno (Kristin Hannah)

A obra trata sobre duas irmãs bem diferentes: Meredith e Nina. Enquanto a primeira resolveu se dedicar a cuidar da família, a segunda seguiu pelo mundo para se tornar uma fotojornalista. Com a doença do pai, ambas se encontram novamente.

O reencontro com o pai, também as leva a rever a mãe, definida como uma mulher fria e que não consegue consolar as pessoas. Esse é o gancho para se contar a história de Anya, mãe das personagens, alguém que sofreu desde a gelada Leningrado durante a Segunda Guerra Mundial até a Guerra do Alaska.

Juntas, Meredith e Nina irão descobrir como a sua família tem muitos segredos guardados e que nem tudo foi contado sobre a história dos seus pais.

 

Um Dia em Dezembro (Josie Silver)

Uma doce e singela história de Natal, Um dia em Dezembro conta a história de Laurie na véspera do feriado do ano de 2008. Apesar da data feliz, ela se encontra presa em um problema: nada na vida dela parece dar certo.

Assim, acompanhamos durante a história a seu amadurecimento e a busca pelo amor, em um enredo no qual a personagem tem uma certeza: ser fruto do destino

E você? Quais dessas obras pretende adicionar a sua lista de leituras? Conta pra gente nas redes sociais (Twitter, Face e Insta) do Entretê.

 

*Crédito da foto destaque: reprodução/ Editora Bertrand Brasil/ capa de Um Dia de Dezembro.

Categorias
Cinema Entretenimento Inválida

Fábio Porchat vira palestrante motivacional em O Palestrante

A comédia romântica estreia dia 4 de agosto e traz um grande elenco

Que história é essa, Porchat? Guilherme (Fábio Porchat), um contador frustrado que acaba de ser demitido e abandonado pela noiva, ao desembarcar no aeroporto do Rio de Janeiro para resolver pendências da empresa que o demitiu, tem a oportunidade de mudar a sua vida se passando por outra pessoa. No filme O Palestrante, Guilherme assume o lugar de Marcelo Gonçalves, um palestrante motivacional contratado por Denise (Dani Calabresa) para motivar os funcionários de sua empresa. Mas o ex-contador vai descobrir que não está no melhor momento para realizar este trabalho.

Assista o trailer:

 

Além de Fábio Porchat e Dani Calabresa, o filme conta com vários nomes da indústria cinematográfica brasileira, como Paulo Vieira (George), Miá Mello (Mari), Otávio Müller (Sandoval), Maria Clara Gueiros(Márcia), Ernani Moraes (Roberto) e Débora Lamim (Neide), além de ter a participação especial de Evandro Mesquita (Manoel) e Letícia Lima (Luciana).  

O longa foi produzido pela Camila Listrada, com a coprodução de Paramount Pictures, Telecine e Globo Filmes. A Downtown Filmes também assina a distribuição, com a direção de Marcelo Antunez, roteiro de Fábio Porchat e Cláudia Jouvin, e produção de André Carreira.  

Foto: divulgação

A comédia mostra como a vida de uma pessoa pode ter mudanças e consequências completamente extremas de acordo com cada escolha. Fábio Porchat nos convida a assistir esse filme que vai te fazer rir e repensar toda a sua vida, a partir do dia 4 de agosto “O Palestrante” estreia nos cinemas de todo o Brasil.

Conta para a gente nas nossas redes sociais o que você achou da matéria — Insta, Face e Twitter — e nos siga para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento e da moda. 

*Créditos da foto de destaque: divulgação

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!