O single é o primeiro do novo álbum de Ret a ganhar um videoclipe
Pela primeira vez, Filipe Ret e Anitta apresentam um feat inédito, “Tudo Nosso”, que já alcançou mais de cinco milhões de streamings e ganhou um videoclipe no dia 12 de julho. A música faz parte do novo álbum do cantor, LUME, lançado junto com a Som Livre há menos de um mês.
O single traz uma nova versão da cantora. “A minha satisfação foi ela ter ficado amarradona na música”, conta o cantor e escritor da música. Anitta ficou responsável pelo videoclipe e seus detalhes, e Filipe fez apenas algumas alterações. Ret, destacou o trabalho da cantora pop em cima do registro audiovisual, “é incrível o que ela faz, o cérebro dela está muito à frente. Foi uma aula observar o quão eficiente ela e a equipe conseguem ser”.
O clipe foi produzido pela VLNT, dirigido por Paladino, composto por Beto Galloni e Gabriel Avelar, produzido por Bruno Anacleto, com a produção executiva de Felipe Britto / VLNT. Tem como diretor de produção Bernie Walbenny e diretor de fotografia Felipe Hermini.
O novo álbum de Ret, LUME, também conta com parcerias com MC Poze do Rodo, L7nnon, MC Maneirinho, MC Cabelinho, MC Hariel, Kayuá e Caio Luccas. O disco já alcançou mais de 48 milhões de streamings no Spotify, se tornando o terceiro maior lançamento global da plataforma.
Filipe Ret carrega mais de 10 anos de carreira, se tornando um dos maiores nomes da cena do trap e do rap nacional. Antes de LUME, seu último álbum com a Som Livre foi o projeto Imaterial (2021), que recebeu uma versão Deluxe com participações especiais de nomes como Marcelo Falcão, L7nnon, Orochi e Mc Cacau. O disco ficou entre os #10 mais tocados nas plataformas de música, com todas as canções no Top #200, com destaques para “Corte Americano” e “F*F*M*”.Esta últimafigurou no Top 50 Viral Global do Spotify,e ambas as faixas receberam certificação de diamante.
Os artistas lançaram amor desalinhado, uma música melancólica sobre o fim de uma relação
O Entretetizeiconversou com os cantores Clarissa e Diogo Piçarra, na semana passada, sobre o novo single dos dois. amor desalinhado é uma música melancólica sobre o luto de um relacionamento que chegou ao fim. A faixa também já ganhou um videoclipe, que já conta com mais de 100 mil visualizações no YouTube.
Confira o novo clipe de Clarissa e Diogo Piçarra:
Em release enviado à imprensa, a dona do hit “nada contra (ciúme)” definiu a canção como uma representação da “beleza que a gente encontra quando olha para trás e vê o que a gente construiu com alguém, além da dor de ter que seguir em frente sozinho, mesmo que seja para o nosso bem”.
Conheça os artistas
A cantora, compositora e atriz carioca, Clarissa, lançou seu primeiro EP no ano passado, comandado pelo hit pop punk do TikTok, nada contra (ciúme). Além de ocupar o Top 50 do Spotify, tanto no Brasil quanto em Portugal, a faixa ganhou o prêmio de hit do ano no TikTok Awards.
O cantor português Diogo Piçarra é um dos principais nomes do pop punk no seu país, e já colaborou com outros artistas pop brasileiros, como a dupla ANAVITÓRIA e o cantor Vitor Kley. Ele se tornou conhecido por vencer uma edição do programa Ídolos.
Como surgiu a parceria?
Clarissa já conhecia Diogo por causa dessas parcerias, então, sua empresária decidiu entrar em contato com a equipe do português. Como ele também já conhecia a artista, a parceria fluiu.
Na entrevista, os artistas comentaram como foi o processo de criação da letra. Diogo contou que já tinha a melodia na cabeça antes, mas os dois fecharam o conceito e a composição da faixa juntos. Eles comentam que amor desalinhado deve ser um single solto mesmo, sem entrar em um álbum ou EP específico, mas Diogo destacou que gostaria de incluir a música em apresentações ao vivo.
Os artistas ainda comentaram a relação dos fãs com a faixa, que foge um pouco do pop punk, pelo qual eles são mais conhecidos; a pressão comercial para se encaixarem no padrão TikTok; e o futuro do pop brasileiro. Para saber mais sobre a conversa, assista a entrevista completa.
Confira o Te Entrevistei com Clarissa e Diogo Piçarra
Gostou da entrevista? Conta pra nós o que achou nos comentários do vídeo ou nas nossas redes sociais (Insta, Face e Twitter).
O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de julho no Rio de Janeiro
Neste fim de mês, o Rio de Janeiro recebe o Festival TIM Music Mulheres Positivas. O evento realizado pela Novo Traço Entretenimento é uma iniciativa da plataforma de música da TIM para destacar seu apoio à equidade de gênero, combate ao preconceito e à violência doméstica.
Na sexta-feira (24), Luisa Sonza, Ludmila e Mart´nália serão acompanhadas pela Orquestra Johann Sebastian Rio, sob regência da maestrina Priscila Bomfim, além de outras surpresas preparadas para o público no Theatro Municipal.
No sábado (30), o Palco Elza Soares recebe Liniker, Larissa Luz, Juliana Linhares e AnnaLu, em um show gratuito na Cinelândia.
Liniker. (Foto: Divulgação)
Junto com a plataforma de empoderamento Mulheres Positivas, a TIM se propõe a utilizar sua rede de eventos musicais para dar visibilidade a causas feministas, como o combate à violência, assédio e equidade de gênero. Segundo relatório recente do Fórum de Segurança Pública, cerca de 17 milhões de mulheres sofreram violência física, psicológica ou sexual no ano de 2021.
“Vamos levar música e entretenimento de qualidade para o público do Rio de Janeiro, com ações gratuitas e preços populares, e – ao mesmo tempo – dialogar sobre violência doméstica, equidade de gênero, os problemas enfrentados pelas mulheres negras… A música também tem esse poder de reflexão e estamos orgulhosos de protagonizar esse movimento”, comenta Ana Paulo Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da Tim. Os ingressos do dia 29 serão vendidos por R$15,00 a meia e R$7,50 a meia, por meio da Imply.
Segundo Rafaello Ramundo, fundador da Novo Traço, a empresa de entretenimento é composta por uma equipe majoritariamente feminina e o festival foi criado e planejado por elas e para elas. Além de ressaltar o simbolismo da realização do evento no Theatro Municipal e no Palco Elza Soares – em homenagem à grande cantora que nos deixou em janeiro desde ano aos 91 anos – , “um dos espaços mais importantes do país, com toda a renda revertida para casas que apoiam vítimas de violência de gênero“.
A TIM lidera a plataforma Mulheres Positivas, com um aplicativo que recebe o mesmo nome do projeto reunindo 80 empresas. O objetivo é ofertar vagas de emprego, workshops online, mentorias e cursos gratuitos para ampliar a participação das mulheres brasileiras no mercado de trabalho. O aplicativo foi criado em 2010 no Brasil e atualmente está presente na Colômbia, nos Estados Unidos, no México e na Itália. Estima-se que os serviços oferecidos tenham impactado 25 milhões de mulheres. O aplicativo é gratuito e está disponível na App Store e no Google Pay.
Mart’nália. (Foto: Nil Caniné)
“É uma grande realização para nós dar nome a um festival que reúne tamanha potência feminina. O Brasil precisa respeitar e acolher suas mulheres. No Mulheres Positivas, trabalhamos diariamente para construir caminhos de realização para a mulher brasileira e este evento também é para celebrar nosso sucesso nessa jornada”, diz a empreendedora e criadora da plataforma Mulheres Positivas, Fabi Saad, considerada uma das personalidades femininas mais influentes do Brasil pela revista Forbes.
De acordo com o relatório “Visível e Invisível: A Vitimização das Mulheres no Brasil”, cinco em cada 10 brasileiros (51,1%) relataram ter visto uma mulher sofrer algum tipo de violência no seu bairro ou comunidade ao longo dos últimos 12 meses. 73,5% acreditam que a violência contra as mulheres cresceu durante a pandemia do Covid-19. Já 48% das mulheres brasileiras afirmaram que a renda da família diminuiu e 33% perderam o emprego.
Observando essa realidade, o TIM Music Mulheres Positivas vem para valorizar o talento de mulheres e gerar recursos para entidades que acolhem as que são vítimas de violência.
Números superam os de qualquer outra plataforma este ano
A HBO/HBO Max recebeu 140 indicações por 24 produções originais para o 74º Prêmio Anual Emmy® Primetime®. Foi o maior número de indicações para uma única rede ou plataforma este ano.
É a vigésima vez na história que a marca HBO recebeu o maior número de nomeações ao Emmy, superando o próprio recorde de 137 nomeações em 2019.
As produções com mais indicações em 2022 foram: Succession, com 25 indicações, a maior quantidade recebida por uma única produção, The White Lotus com 20 indicações, Hacks com 17 indicações, Euphoria com 16 indicações e Barry com 14 indicações. A premiação do Emmy acontece no dia 12 de setembro.
“Estamos incrivelmente orgulhosos de todas as nossas indicações ao Emmy”, afirma Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO e HBO Max. “Este é um testemunho do incrível talento na frente e por trás das câmeras, assim como de nossas talentosas equipes de programação. Seu compromisso com a excelência criativa continua chegando ao público de uma forma significativa”, conclui.
Todos os shows indicados estão disponíveis na plataforma HBO Max e as 140 indicações de 2022 incluem:
25 indicações para Succession, incluindo Melhor Série Dramática, duas indicações para Melhor Ator Principal em uma Série Dramática (Brian Cox, Jeremy Strong), duas indicações para Melhor Atriz Coadjuvante em uma Série Dramática (J. Smith-Cameron, Sarah Snook), três para Melhor Atriz Coadjuvante em uma Série Dramática (Nicholas Braun, Kieran Culkin, Matthew Macfadyen), três para Melhor Atriz Convidada em uma Série Dramática (Hope Davis, Sanaa Lathan, Harriet Walter), quatro para Melhor Ator Convidado em uma Série Dramática (Adrien Brody, James Cromwell, Arian Moayed, Alexander Skarsgård), três para Melhor Diretor em uma Série Dramática (Mark Mylod, Cathy Yan, Lorene Scafaria) e Melhor Roteiro de Série Dramática (Jesse Armstrong);
20 indicações para The White Lotus, incluindo Melhor Minissérie, Antologia ou Filme, cinco indicações para Melhor Atriz Coadjuvante em uma Minissérie, Antologia ou Filme (Connie Britton, Jennifer Coolidge, Alexandra Daddario, Natasha Rothwell, Sydney Sweeney), três para Melhor Ator Coadjuvante em uma Minissérie, Antologia ou Filme (Murray Bartlett, Jake Lacy, Steve Zahn), Melhor Diretor em uma Minissérie, Antologia ou Filme (Mike White) e Melhor Roteiro em uma Minissérie, Antologia ou Filme (Mike White);
17 indicações para Hacks, incluindo Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz Principal em uma Série de Comédia (Jean Smart), Melhor Atriz Coadjuvante em uma Série de Comédia (Hannah Einbinder), quatro para Melhor Atriz Convidada em uma Série de Comédia (Jane Adams, Harriet Sansom Harris, Laurie Metcalf, Kaitlin Olson), Melhor Ator Convidado em uma Série de Comédia (Christopher McDonald), Melhor Diretor em uma Série de Comédia (Lucia Aniello) e Melhor Roteiro em uma Série de Comédia (Lucia Aniello, Paul W. Downs, Jen Statsky);
16 indicações para Euphoria, incluindo Melhor Série Dramática, Melhor Atriz Principal em uma Série Dramática (Zendaya), Melhor Atriz Coadjuvante em uma Série Dramática (Sydney Sweeney), Melhor Atriz Convidada em uma Série Dramática (Martha Kelly) e Melhor Ator Convidado em uma Série Dramática (Colman Domingo);
14 indicações para Barry, incluindo Melhor Série de Comédia, Melhor Ator Principal em uma Série de Comédia (Bill Hader), duas indicações para Melhor Ator Coadjuvante em uma Série de Comédia (Anthony Carrigan, Henry Winkler), Melhor Diretor em uma Série de Comédia (Bill Hader) e duas indicações para Melhor Roteiro em uma Série de Comédia (Bill Hader e Alec Berg, Duffy Boudreau);
7 indicações para Station Eleven, incluindo Melhor Ator Principal em uma Minissérie, Antologia ou Filme (Himesh Patel), Melhor Diretor em uma Minissérie, Antologia ou Filme, (Hiro Murai) e Melhor Roteiro em uma Minissérie, Antologia ou Filme, (Patrick Somerville);
5 indicações para A Black Lady Sketch the Show, incluindo Melhor Série de Sketch, Melhor Diretor de Série de Sketch (Bridget Stokes) e Roteiro em Série de Sketch;
5 indicações para George Carlin: The American Dream, incluindo Melhor Documentário ou Programa de Não-Ficção e Melhor Direção para um Documentário ou Programa de Não-Ficção (Judd Apatow, Michael Bonfiglio);
5 indicações para Última Semana com John, incluindo Melhor Série de Conversa, Melhor Direção para uma Série de Televisão (Paul Pennolino e Christopher Werner) e Melhor Roteiro para uma Série de Televisão;
4 nomeações para Curb Your Enthusiasm, incluindo Série de Comédia Excepcional e o Ator Convidado Excepcional em uma Série de Comédia (Bill Hader);
3 nomeações para The Fight Attendant, incluindo Atriz Principal Destacada em uma Série de Comédia (Kaley Cuoco);
3 nomeações para Insecure, incluindo Atriz Principal Destacada em uma Série de Comédia (Issa Rae);
2 indicações para A Escada, incluindo Ator Principal Destacado em uma Minissérie, Antologia ou Filme (Colin Firth) e Atriz Principal Destacada em uma Minissérie, Antologia ou Filme (Toni Collette);
2 indicações para Jerrod Carmichael: Rothaniel, incluindo Melhor Direção de um Especial de Variedade (Bo Burnham) e Melhor Roteiro de um Especial de Comédia (Jerrod Carmichael);
2 nomeações para 100-Foot-Wave, incluindo Melhor Documentário ou Série de Não-Ficção;
2 indicações para Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts, incluindo a Melhor Variedade Especial (pré-gravada);
1 indicação para Sourvivor para Melhor Filme de TV;
1 indicação para Scenes from a Marriage para Ator Destacado em uma Minissérie, Antologia ou Filme (Oscar Isaac);
1 nomeação para Lakers: Time to Win para Melhor Fotografia em uma Série de Câmera Solo;
1 indicação para Frederick Douglass: em Cinco Vezes para o Sucesso Excepcional na Produção de Filmes Documentários;
1 nomeação para A Idade de Ouro para melhor design de produção para um período narrativo ou programa de fantasia;
1 indicação para Como Fazer com John Wilson a melhor redação para um programa de não-ficção;
1 nomeação para Peacemaker para Melhor Coordenação de Comédia para um Programa de Comédia ou Variedades;
1 nomeação para The Righteous Gemstones na categoria de Coordenação de Truques para uma série de comédia ou espetáculo de variedades.
O que achou das indicações? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook
Celebração aos fãs, o evento online da Netflix promete trazer conteúdo de mais de 100 produções entre séries, filmes e especiais ao redor do mundo
O Tudum está de volta! A celebração online mundial, que, no ano passado, teve mais de 25 milhões de visualizações de fãs da Netflix em 184 países ao redor do mundo, prepara mais uma edição muito especial e cheia de surpresas para o público. E essa grande festa já tem data: 24 de setembro, sábado. O Tudum será composto por cinco eventos globais que acontecerão virtualmente ao longo de 24 horas.
Prepare-se para um dia recheado de informações em primeira mão, cenas inéditas, trailers e entrevistas com as maiores estrelas da Netflix. O evento virtual gratuito é uma celebração ao fandom global da Netflix.
O festival, inspirado no primeiro som que você ouve quando assiste a um filme ou uma série na Netflix, nasceu no Brasil em 2020. O sucesso do projeto ganhou o mundo, tornando- se a principal plataforma para a Netflix compartilhar novidades de suas produções com os fãs.
Em setembro o Tudum abrangerá quatro continentes com cinco eventos virtuais que vão levar os fãs Netflix em uma viagem pelo mundo:
Às 23:00h, horário de Brasília, no dia 23 de setembro – o Tudum começa com um bloco dedicado às produções da Coreia;
Às 2:30h, horário de Brasília, no dia 24 de setembro – fãs vão poder conhecer tudo o que a Índia está preparando;
Às 14h, horário de Brasília, no dia 24 de setembro – o público vai conhecer as novidades e surpresas das produções Netflix dos Estados Unidos e Europa, além de um bloco dedicado aos títulos originais da América Latina, incluindo destaques do Brasil;
Às 1:00h, horário de Brasília, no dia 25 de setembro – nossas estrelas do Japão vão encerrar o Tudum trazendo o melhor do entretenimento japonês;
Tudum:Um Evento Mundial para Fãs será transmitido nos canais YouTube da Netflix em diversos idiomas. Para mais informações, fique de olho nosite oficial que irá divulgar todas as informações sobre o evento.
No começo de setembro, o line-up completo será divulgado com todas as produções e celebridades que vão participar. Já deixe o dia 24 de setembro marcado no seu calendário!
Estão ansiosos para o evento? Conta pra gente nos comentários ou nas redes sociais do Entretê (Insta, Face e Twitter).
O Telecine, dentro do Globoplay, entre osdias 15 e 24 de julho, traz uma seleção de dez filmes de oito países que exaltam a pluralidade e a diversidade. A cada dia, um longa estreia na plataforma, sempre às 10h, e fica disponível por 24 horas.Às sextas e aos domingos, oTelecine Cult faz uma sessão especial, às 22h, com os principais longas da edição online.
É o segundo ano que o Telecine e o Festival do Rio (que acontece nos cinemas cariocas de 6 a 16 de outubro) se unem para promover a edição online da mostra, com filmes inéditos de diferentes nacionalidades e grande repercussão internacional.
Programação completa do Festival do Rio no Telecine
Sexta, 15 de julho, às 10h – A Felicidade das Pequenas Coisas
Sessão especial no Telecine Cult, às 22h
O longa foi a primeira produção do Butão indicada ao Oscar 2022 na categoria Melhor Filme Internacional. A exibição deste filme estará disponível gratuitamente online para não assinantes.
Sábado, 16 de julho, às 10h – A Última Noite
A produção é uma comédia dramática que reúne Keira Knightley, Matthew Goode, Roman Griffin Davis e Annabelle Wallis.
Domingo, 17 de julho, às 10h — O Salão de Huda
Sessão especial no Telecine Cult, às 22h
O suspense, de Hany Abu-Assad, aborda o complexo conflito entre Palestina e Israel, mostrando os dois lados.
Segunda, 18 de julho, às 10h – Blue Bayou
O drama dirigido, roteirizado e estrelado por Justin Chon recebeu indicação ao Festival de Cinema de Toronto e foi selecionado para o Festival de Cannes.
Terça, 19 de julho, às 10h – Arthur Rambo: Ódio nas Redes
O filme francês convida o público para um debate sobre o cancelamento nas redes sociais. A obra também foi destaque no Festival de Cinema de Toronto.
Quarta, 20 de julho, às 10h – O Contador de Cartas
O cineasta Paul Schrader, que vai ganhar Leão de Ouro honorário do Festival de Veneza 2022, marca presença com o longa protagonizado por Oscar Isaac. Intenso do início ao fim, o thriller mescla drama e suspense.
Quinta, 21 de julho, às 10h – Rabiye Kurnaz vs George W. Bush
O longa alemão levou dois prêmios no Festival de Berlim, em uma edição marcada por mulheres, como Meltem Kaptan, eleita Melhor Atriz, e Laila Stieler, premiada na categoria Melhor Roteiro.
Sexta, 22 de julho, às 10h – Olga
Sessão especial no Telecine Cult, às 22h
A história se passa no fim de 2013, período em que a Ucrânia, atualmente em guerra, enfrentava outra época de efervescência. O longa foi vencedor do SACD Award para melhores novos autores na Semana da Crítica do Festival de Cannes.
Sábado, 23 de julho, às 10h – Noites de Paris
A produção francesa dirigida por Mikhaël Hers, com Charlotte Gainsbourg, Quito Rayon, Richter, Noée Abita e Megan Northam no elenco participou do Festival de Berlim.
Domingo, 24 de julho, às 10h – O Pai da Rita
Sessão especial no Telecine Cult, às 22h
A comédia nacional traz a força do protagonismo negro com Ailton Graça, Wilson Rabelo e Jéssica Barbosa no elenco. Na trama, o cineasta Joel Zito Araújo promove um verdadeiro mergulho no universo do samba.
O que achou da programação? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
16ª edição da Mostra Internacional de Cinema de Belo Horizonte acontece entre os dias 20 a 25 de setembro
A CineBHabriu inscrições para longas-metragens latino-americanos. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 22 de julho pelo site. A 16ª edição da Mostra Internacional de Cinema de Belo Horizonte acontece entre os dias 20 a 25 de setembro de 2022 e apresentará muitas novidades.
Os participantes precisam consultar o regulamento para obter informações, realizar o cadastro e preencher o formulário disponível. Após o preenchimento do formulário, o filme entrará na seleção oficial e será avaliado pela curadoria.
Pela primeira vez, a CineBH será realizada em formato híbrido, presencialmente em Belo Horizonte e com ações em formato online. A Mostra Latino-Americana é voltada para o cinema produzido na América Latina, em especial, o de viés autoral, de ambições internacionais, com um diálogo e uma troca mais efetiva entre os países de colonização portuguesa e espanhola das Américas.
A programação do evento promete ao público: exibições de filmes nacionais e internacionais, pré-estreias e mostras retrospectivas, um programa de formação com a oferta de oficinas, workshops, laboratórios, debates e painéis, além do fomento ao empreendedorismo.
Sua longa-metragem estará na CineBH? Conta pra gente nas nossas redes sociais (Insta, Face e Twitter) e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento.
A aguardada série de oito episódios estreia mundialmente no Prime Video em 2 de setembro
O Prime Video lança hoje o segundo teaser trailer da aguardada série Original Amazon,O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. A produção é uma narrativa épica e ambiciosa da lendária Segunda Era da Terra-média, criada por J.R.R. Tolkien, e será lançada globalmente no Prime Video em 2 de setembro de 2022, com novos episódios disponíveis semanalmente.
O novo trailer se aprofunda ainda mais nesta adaptação da série, dando aos fãs cenas inéditas de alguns dos personagens lendários de Tolkien, do reino insular de Númenor. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poderé liderado pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay, e estrelado por um elenco célebre, os personagens são Isildur (Maxim Baldry), Elendil (Lloyd Owen), Pharazôn (Trystan Gravelle) e a Rainha Regente Míriel (Cynthia Addai-Robinson).
Também são destacados alguns dos locais que os espectadores conhecerão ao longo dos oito episódios, incluindo os reinos élficos de Lindon e Eregion, o reino dos Anãos Khazad-dûm, as Terras do Sul, os Northernmost Wastes, os Sundering Seas e o reino insular de Númenor.
Assista ao trailer:
A série traz às telas, pela primeira vez, as lendas heroicas da Segunda Era da história da Terra-média. Esse drama épico se passa há milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão.
Estão ansiosos para o lançamento? Conta pra gente nos comentários ou nas redes sociais do Entretê (Insta, Face e Twitter).
*Crédito da foto de destaque: divulgação/Prime Video
O novo videoclipe de Harry Styles tem direção de Bradley & Pablo, que também foi responsável por Watermelon Sugar
Late Night Talking é a sequência do single As It Was, que faz parte do terceiro álbum solo, Harry’s House. No novo clipe, Harry está em um clima divertido, passeando em uma cama flutuante. A música já conta com quase cinco milhões de visualizações, em apenas 22 horas de lançamento.
Assista ao clipe:
As It Was continua batendo recordes em todo o mundo, e está em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100 pela nona semana. Agora, detém o recorde no topo das paradas globais da Billboard com 12 semanas na lista Global 200 e 13 semanas no topo da Global Excl. Single chart dos EUA, tornando-se a maior música de 2022 e a única com certificação multiplatina da RIAA do ano até agora.
Harry’s House foi aclamado pela crítica e recebeu certificado de platina, que já está disponível via Sony Music/Columbia Records. O álbum estreou em primeiro lugar nos EUA e na Billboard 200, com mais de 521,5 mil unidades consumidas, o que resultou na maior semana de vendas de qualquer álbum em 2022.
Atualmente, Harry está na estrada com o Love on Tour, performando Harry’s Houseem estádios e arenas em todo o mundo, inclusive no Brasil em dezembro, com shows em São Paulo (6), Rio de Janeiro (8) e Curitiba (10). Veja a lista completa de datas em https://www.hstyles.co.uk/.
E você, já viu o novo clipe? É fã do Harry? Conta pra gente nos comentários ou nas redes sociais do Entretê (Insta, Face e Twitter).
*Crédito da foto de destaque: divulgação/Sony Music
O longa mostra os principais momentos da carreira no ponto de vista do empresário vivido por Tom Hanks, Austin Butler comove com sua atuação
O Rei do Rock, Elvis Presley, ganhou um filme homônimo, que estreou recentemente com distribuição da Warner Bros Pictures. Mesmo envolvido em várias polêmicas, seja pelas suas músicas, seu relacionamento com Priscilla ou até mesmo o abuso de remédios e drogas, Elvis é considerado um dos maiores ícones do século XX e super importante tanto para os EUA, como para a cultura pop.
O novo longa-metragem é dirigido pelo cineasta australiano Baz Luhrmann, responsável por grandes obras como Romeu e Julieta (1996), Moulin Rouge – amor em vermelho (2001) e o O Grande Gatsby (2013). Neste filme, Luhrmann teve o trabalho de abranger a ascensão, queda e a morte do cantor em quase 3 horas.
O Rei do Rock é interpretado por Austin Butler. O estadunidense começou sua carreira desde cedo em programas infanto juvenis para a Disneye Nickelodeon, participando, por exemplo, de Zoey 101, iCarly e A Fabulosa Aventura de Sharpay. Em trabalhos mais recentes e maduros, fez parte do elenco de Era Uma Vez… em Hollywood.
O filme segue o ponto de vista do ‘Coronel’ Tom Parker, o empresário de Elvis, interpretado por Tom Hanks. Sua narrativa segue a linha de que ele quem fez o fenômeno Elvis Presley, ajudando a sair da pobreza e tornando-o grande Rei do Rock. Hanks, como sempre, interpreta perfeitamente. Ao longo da imersão no filme o telespectador realmente acredita que aquele é o Coronel e já se irrita com sua personalidade manipuladora e sem caráter.
A fabulosa Priscilla Presley é interpretada por Olivia DeJonge. B.B. King, grande amigo e influência de Elvis, é Kelvin Harrison. O elenco ainda é composto por Luke Bracey como Jerry Schilling e Shonka Dukureh responsável pela Big Mama Thornton.
Em um contexto de segregação racial nos Estados Unidos, em torno dos anos 1930 e 1950, Presley era considerado o cantor branco que soava como negro, assim como é citado no filme. Um fator contestado em suas performances eram seus movimentos nos quadris.
A fama do cantor de roubar as letras do blues, é um assunto presente na própria trilha sonora. A cantora Doja Cat foi responsável pela música Vegas, com sample do clássico Hound Dog, lançado em 1952 por Big Mama Thornton. Doja fez questão de retratar quem é a verdadeira rainha do rock e do blues.
A atuação de Austin Butler é memorável, não só pela caracterização, que em algumas cenas chega a confundir com Elvis, como também pela interpretação, tanto na voz, olhar, jeitos, pequenos detalhes que, com certeza, farão Butler um grande ator renomado.
Outro fator determinante é a sua voz. Embora o ator cante algumas músicas, no decorrer do filme houve um mix entre as vozes de Austin e Elvis, principalmente durante os shows de Las Vegas. O sotaque e a tonalidade dos dois combinaram perfeitamente na mistura das músicas.
A produção fez um bom trabalho de caracterização com a maquiagem, o cabelo e as roupas, que compõem a construção do personagem próximo ao verdadeiro Elvis. A composição do cenário também é encantadora, principalmente a residência em Vegas.
Ao longo do filme não há mix de cenas com a realidade e a atuação, Austin interpreta desde o começo até ao fim de sua carreira. O final reserva tributo ao artista com conteúdos reais, como a apresentação de Unchained Melody em 1977. Dois meses antes de sua morte, mesmo sofrendo as consequências do abuso de drogas e remédios, Elvis Presley ainda cantou perfeitamente. Um compilado de fotos e vídeos com sua família, amigos, Priscilla e sua filha, também faz parte e traz um sentimento de nostalgia aos fãs.
E você, está ansioso para assistir? Conta pra gente nos comentários ou nas redes sociais do Entretê (Insta, Face e Twitter).
*Crédito da foto de destaque: divulgação/Warner Bros Pictures
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!