O novo drama é produzido por Kerry Washington, que também dirige o primeiro episódio
O Star+ apresenta o teaser de sua nova série dramática, Até Que Se Prove o Contrário, que chega em breve à plataforma de streaming. A atriz Kerry Washington, protagonista de Scandal e Pequenos Incêndios por Toda Parte, é a produtora executiva da série e diretora do primeiro episódio.
Jax Stewart é uma advogada de defesa brilhante e destemida de Los Angeles, que enfrenta o sistema judicial sempre que pode. Mas ela tem interpretação atípica da lei, ética questionável e isso começa a se refletir nos seus relacionamentos.
Além de Kerry Washigton, o elenco de Até Que Se Prove o Contrário também conta com Emayatzy Corinealdi, McKinley Freeman, Tim Jo, Angela Grovey, Thaddeus J. Mixson, Aderinsola Olabode e Michael Ealy.
Raamla Mohamed é a criadora e roteirista da série, e também produtora executiva ao lado de Kerry Washington, Pilar Savone, e Larry Wilmore. Além disso, Até Que Se Prove o Contrário é uma produção da ABC Signature, parte da Disney Television Studios e é a primeira série dramática da Onyx Collective.
Curte séries de drama? Para mais novidades e indicações, nos acompanhe nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter.
Barbiecore, a tendência que caiu no gosto das fashionistas e é composta por muito rosa, brilho e feminilidade, faz parte da macrotendência dos anos 2000, que é a queridinha do momento
Você provavelmente já ouviu falar na Barbiecore. Essa tendência explodiu após algumas fotos do live action da Barbie caírem nas redes, mas antes disso especulava-se que rosa seria a cor de 2022.
Grandes marcas como Channel, Balmain, que fez uma collab com a Barbie recentemente, Versace, e Valentino, já haviam destacado a cor rosa em seus desfiles.
Há muitos tons no mercado fashion, para todos os gostos, mas o destaque da vez é ele, o shocking(o famoso rosa choque), criado por Elsa Schiaparelli, uma estilista que infelizmente era conhecida como a rival de Coco Channel, mas foi tão importante quanto ela para a história da moda, influenciando criadores até hoje.
Essa tendência, por fazer parte dos anos 2000, promete ficar mais um pouco com a gente, e o Entretê veio te ajudar a aderir a ela, sem gastar muito (claro, se fizer sentido para você).
Veja exemplos a seguir:
Se você não tem costume de usar rosa, começar investindo em acessórios, é uma boa ideia, bolsas, sapatos, colares, brincos ou até maquiagens, podem te ajudar a se acostumar com tudo isso, mesmo que seus looks não sejam muito no estilo anos 2000, que sabemos que é uma tema polêmico.
https://www.instagram.com/p/CcVg_h_Omv0/
https://www.instagram.com/p/CeZWAhmuz3I/
https://www.instagram.com/p/ChAXEODuLSy/
Assim você cria looks com ponto de cor (looks que você adiciona um elemento colorido entre as cores neutras), que são perfeitos se você é básica e ainda assim quer aderir à tendência.
Mas se você gosta de um pouco mais de ousadia, os looks monocromáticos (looks de uma cor só) têm sido os queridinhos das celebridades.
Misturar alguns tons de rosa, pode dar um ar de moderno para sua imagem.
Além de tudo isso, o rosa é uma cor versátil quando falamos de color blocking (mistura de cores vibrantes e chamativas), e pode ser combinada com várias cores.
https://www.instagram.com/p/Cf7twiirRvS/
https://www.instagram.com/p/Ce2G-sHrgFK/
Existem infinitas possibilidades para você aderir a essa tendência, use sua criatividade, reutilize o que você já tem no armário, e seja feliz.
E você, curte a trend Barbiecore? Conta pra gente o que achou, aqui nos comentários ou nas redes sociais do Entretetizei (Insta, Face e Twitter).
A segunda edição do projeto apresenta seis músicas inéditas, distribuídas em três EPs e sempre com convidados especiais
Nos planos de Sandy, após dois grandes e bem-sucedidos projetos em parcerias, Nós, Voz, Eles (2018) e Turnê Nossa História (2019), o percurso natural para um próximo passo de sua carreira seria produzir mais um álbum solo e autoral. Porém, depois de um isolamento social forçado pela pandemia e afastada dos palcos, recebeu e acolheu em seu estúdio, em Campinas, seis convidados especiais: Wanessa Camargo, Agnes Nunes, Vitor Kley, duo OutroEu, o pianista Amaro Freitas e Ludmilla. Todos gravaram faixas inéditas e que compõem o NÓS, VOZ, ELES 2, formato que engloba o lançamento de episódios do processo de gravação, singles e videoclipes, todos em parceria com a Universal Music.
A websérie segue a mesma dinâmica da primeira edição, deixando o espectador com a sensação de estar imerso no mesmo ambiente de encantamento do processo criativo, notando quando as músicas tomam forma e vida própria nas interpretações impecáveis. Com nítida ligação entre as faixas, que conversam entre si e refletem o momento pessoal da cantora, o primeiro EP foi lançado no dia 4 de agosto, com as músicas Leve, em parceria comWanessa Camargo, e De Cada Vez, com participação de Agnes Nunes.
Os próximos dois lançamentos serão: o episódio de Tudo Teu, ao lado de Vitor Kley, no ar dia 22 de agosto e o episódio de Destruição, como duo OUTROEU,em 24 de agosto. Os singles e clipes destas participações serão lançados no dia 25, às 21 horas. Já as parcerias com o pianista Amaro Freitas e Ludmilla ficam para o mês de setembro, concluindo a segunda temporada do projeto musical.
Permeado por momentos de descontração, aconchego e boas risadas entre Sandy,Lucas Lima e seus convidados, o projeto torna possível que o público se sinta ali, junto, compartilhando o sofá e a intimidade das estrelas. Lançado pela primeira vez em 2018, NÓS, VOZ, ELES traz como inspiração a vontade de reunir boa música, grandes histórias e muita emoção, tudo compartilhado com o mundo inteiro nas plataformas digitais. Em seu primeiro volume, trouxe oito canções inéditas e contou com a participação de Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato, o duo ANAVITÓRIA, Thiaguinho, Melim, Iza e Xororó. Na próxima quinta-feira, Sandy estreia sua turnê Nós, Voz, Eles 2022 na capital paulista, com ingressos esgotados no Espaço Unimed.
E aí? Quem já está ansioso para assistir o projeto? Conta pra gente nas nossas redes sociais: Insta, Face e Twitter.
*Crédito da foto destaque: divulgação/Brunno Rangel
Funk.doc: Popular & Proibido é uma série documental da HBO Max sobre a história do funk brasileiro, com depoimentos de grandes nomes como Mr Catra, em uma de suas últimas entrevistas, Ludmilla, Kondzilla, Valesca Popozuda, MC Rebecca, Tropkillaz, MC Carol, MC Guimê, DJ Renan da Penha e Bonde do Tigrão.
A produção estreia dia 30 de agosto na HBO Max. Ao longo de seis episódios e sob um olhar investigativo mostra como o funk é capaz de combater o preconceito com popularidade, seus desdobramentos sociais e a popularização mundial. Além de narrar a trajetória da música e trazer questões relevantes de gênero.
A série documental tem produção de Caio Gullane, Fabiano Gullane, Eduardo Zaca, Patricia Carvalho e Rafaella Giannini. Produção associada de Kondzilla, direção de Luiz Bolognesi e roteiro de Luiz Bolognesi, Henrique Crespo, Tejo Damasceno e Ricardo Farias. Funk.doc: Popular & Proibido é uma coprodução da Gullane e Buriti Filmes com lançamento exclusivo na plataforma de streaming e no canal HBO.
Você curte funk? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!