A cantora já acumula 3 bilhões de streams com as faixas do seu primeiro álbum The Hardest Part
Noah Cyrus lançou, na última semana, o single Noah (Stand Still) em colaboração com seu pai, Billy Ray Cyrus. Você pode escutar a faixa em todas as plataformas digitais acessando aqui.
A música foi escrita por Noah durante o período de recuperação do vício em medicamentos. Seu pai, Billy Ray, sempre a visitava e foi uma das pessoas que mais a ajudou nessa época sombria.Por isso, ouvimos por três minutos e cinquenta e cinco segundos uma letra poderosa sobre as lutas que ela precisou enfrentar.
Além de seu pai, o conselho de família que é passado de geração em geração “quando as coisas parecem pesadas demais, às vezes, a melhor coisa a se fazer, é não fazer nada”trouxe inspiração e até mesmo, uma nova tatuagem para o braço da cantora.
E aí, gostou da nova música de Noah? Fala a sua opinião nas nossas redes sociais do Entretê(Insta,Face e Twitter).
Blonde, filme ficcional baseado na vida da atriz Marilyn Monroe, estreia hoje. O longa é baseado em um livro biográfico ficcional homônimo da autora Joyce Carol Oates. Ana de Armas interpreta a icônica diva dos anos 50.
O elenco conta com nomes como: Adrien Brody, Sara Paxton, Bobby Cannavale, Jessica Chastain, Xavier Samuel, Julianne Nicholson e Caspar Phillipson.
Confira o trailer de Blonde abaixo:
Blonde é escrito e dirigido por Andrew Dominik, que também escreveu e dirigiu Chopper (2007). Dominik também já trabalhou com a Netflix, na direção de alguns episódios da série Mindhunter.
A produção é assinada por Dede Gardner e Jeremy Kleiner, produtores de 12 Anos de Escravidão e Moonlight, aos quais ninguém menos que Brad Pitt se juntou. O longa-metragem fez sua estreia no Festival de Cinema de Veneza 2022, onde foi aplaudido de pé por 14 minutos.
Críticas
O longa vem gerando controvérsias no mundo da crítica, apesar de a atuação de Armas e a direção de Dominik serem aclamadas pelos especialistas. As fortes cenas de nudez e a violência sexual sofrida por Marylin explicíta em Blonde, pesaram na opinião dos críticos.
Atualmente, o filme conta com 57% de aprovação no Rotten Tomatoes em 147 avaliações. Nos Estados Unidos, o longa recebeu a classificação indicativa NC-17, a mais restritiva e que proíbe que o conteúdo seja visto por pessoas com menos de 18 anos. Essa é a primeira vez que um longa da Netflix recebe essa restrição.
Em relação às críticas, o diretor Andrew Dominik se pronuncia: “É um filme exigente, é o que é, diz o que diz. E se o público não gostar, isso é problema do público.”, afirmou o cineasta em entrevista para a imprensa internacional.
E você, já assistiu o filme? Conta pra gente o que achou, aqui nos comentários ou nas redes sociais do Entretetizei (Insta, Face e Twitter).
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!