Categorias
Música Notícias

BIZARRAP e SHAKIRA alcançam o TOP 1 Global

Os cantores uniram forças musicais e lançaram Music Sessions Vol. 53 

PODEROSOS! BIZARRAP e Shakira fazem história alcançando o primeiro lugar global com Music Sessions Vol 53, ouça aqui. Em 24 horas, já conta com mais de 14 milhões de streams Spotify e mais de 52 milhões de visualizações no Youtube, sendo a música em espanhol mais ouvida da história em um único dia. 

A dupla criou uma grande expectativa para a parceria desde segunda-feira (9) com postagens em Miami e Mar del Plata e está sob os holofotes da galera desde o lançamento na quarta-feira (11).

Com uma repercussão internacional inédita para um artista argentino, Bizarrap bate recordes de audiência com o Vol. 53 de suas Music Sessions. A edição anterior do projeto do dj, o Music Sessions Vol 52 com Quevedo, entrou no Top 10 Global como uma das músicas mais ouvidas em 2022 ao nível mundial.

Foto: divulgação/Youtube

Em poucas horas, a voz de Shakira e a batida de Biza impactaram o mundo! Tanto a mídia, quanto os fãs de todo o planeta reagiram com memes, conteúdos e manchetes, fazendo com que o videoclipe e a música se tornassem os mais transmitidos do mundo.

Entre os destaques, a música tem o melhor alcance e o maior número de visitas em uma hora com 3,6 milhões de visualizações, sendo a Music Session com mais streams em menos de 24 horas, o que fez da faixa a quinta melhor estreia da história do Spotify. 

Assista ao videoclipe oficial da música:

Já conferiu a mais bombada do Spotify? Conta pra gente! Para acompanhar as notícias do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação

Categorias
Música Notícias

Majur e Xamã lançam single e videoclipe de Clima

A dupla elevou a temperatura nas cenas clipe que já está disponível nos streamings

Nossa, que calor! Majur e Xamã se juntaram para o lançamento do single Clima, em que a combustão sentimental e potencial entre duas pessoas apaixonadas serve de inspiração para Majur. A canção é a segunda a ser revelada do próximo disco da artista baiana (previsto para este ano) e sucede a faixa Mapa de Estrelas, lançada no fim de 2022. 

Para sintonizar Clima com o período de verão e de altas temperaturas, Majur aponta para um pop contemporâneo, no qual convidou Xamã, um dos principais nomes do rap nacional e responsável pelo hit Malvadão 3, para somar na gravação da nova faixa, já disponível em todas as plataformas de streaming, ouça aqui. Além disso, a canção ganhou também um videoclipe. 

Sabe aquele momento, quando a gente está super apaixonada, e que as duas pessoas se olham e elas sabem que o mundo pode ser ímpar? Era essa a sensação e emoção que eu pretendo passar com “Clima”, comenta Majur. “Eu quero que a galera sinta e viva essa música e viva se lembrando de alguém”, ela complementa.

Foto: divulgação/Lucas Nogueira

A vontade de cantar sobre paixão e amor foi o que levou Majur a convidar Xamã como feat na faixa. “Acompanho muito os trabalhos e as poesias do Xamã e acho foda. Como ele fala muito sobre esse sentimento, pensei nele como a melhor pessoa para dar essa canetada”, recorda-se. Xamã também exalta o encontro entre os dois: “A gente começou sem compromisso, sem estúdio, apenas fazendo uns sons… Poder estar com a Majur numa música nova, um trabalho junto, eterniza essa nossa parceria”.

Com produção de Max Viana, o videoclipe da música tem direção assinada por Sandiego Fernandes. Em cena, Majur e Xamã conseguem traduzir o calor e o som pulsante proveniente do lançamento. “Eu sou de Salvador e Xamã é do Rio de Janeiro, ambos somos de lugares tropicais. Nesse clipe, a gente mistura as duas coisas e o “tropical“ é transmitido na tela. Tem o calor, porque ele está na praia, mas também tem o calor das pessoas e dessa relação simples de apenas estar”, pensa Majur.

Majur considera Clima como uma revolução em sua trajetória. Não apenas pelo resultado, mas também por apontar para um novo lugar sonoro onde a sua essência pulsa ainda mais firme. “Eu escrevo um novo futuro e vou me jogar e cantar o que quero, que é o pop. Quero que as me conheçam na minha essência, no que eu gosto de ouvir quando eu estou na minha casa e isso vai se refletir nas letras, nas canções e na musicalidade”, ela conclui.

Assista ao clipe oficial de Clima: 

Já deu play no hit do verão? Conta pra gente! Para acompanhar as notícias do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Lucas Nogueira 

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias Séries

Confira os vencedores do Critics Choice Awards 2023

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo foi o destaque da noite com cinco prêmios

Critics Choice Awards é uma premiação que homenageia os filmes e séries escolhidos pela Critics Choice Association (CCA), a maior organização de críticos dos Estados Unidos e Canadá com mais de 500 membros.

A 28ª edição dos Critics Choice Awards aconteceu domingo, dia 15, no Fairmont Century Plaz, em Los Angeles, e reuniu grandes nomes do mundo do entretenimento. O prêmio é considerado um termômetro para o Oscar.

O destaque da noite ficou para o filme Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo (Everything Everywhere All at Once), que recebeu cinco estatuetas nas categorias de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Roteiro Original e Melhor Edição.

Entre as séries, o destaque foi Better Call Saul, disponível na Netflix, com três prêmios nas categorias de Melhor Série de Drama, Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante.

Foto: divulgação/Getty Images

A cantora e atriz Janelle Monáe foi a homenageada da noite ao receber o prêmio #SeeHer por seu ativismo pelas mulheres na indústria do entretenimento. A estatueta foi entregue por Kate Hudson, que faz parte do elenco do filme Glass Onion: Um Mistério Knives Out, ao lado de Janelle.

Janelle Monáe, que se identifica como queer e não-binárie, afirmou em seu discurso:

“Meus pronomes são ela/dela, they/them e o que mais vocês quiserem. Mas, para a minha personagem Teresa, uma pessoa LBGT abandonada pela família que não a aceitava, eu vejo você. Para você, que ainda está trabalhando por equidade salarial, eu vejo você. Para trabalhadores escolares que arriscam as suas vidas para ensinar as crianças porque ainda não temos controle de armas nesse país, eu vejo você. Para os que tem grande ideias, mas precisam lidar com bilionários horrorosos que se acham gênios, eu vejo você.”

A artista concluiu dizendo que sempre acredita que, ao contar histórias, pode mostrar a experiência humana que muitos desconhecem e revelou ter “esse brilho de esperança em meu coração, que todos os personagens que eu [Janelle] interpretei possam suscitar empatia em vocês“.

Foto: divulgação/Getty Images

Confira todos os vencedores na categoria Filme

Melhor Filme
Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Melhor Ator
Brendan Fraser, por The Whale

Melhor Atriz
Cate Blanchett, por Tár

Melhor Ator Coadjuvante
Ke Huy Quan, por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Melhor Atriz Coadjuvante
Angela Bassett, por Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Melhor Ator/Atriz Jovem
Gabriel LaBelle, por Os Fabelmans

Melhor Elenco
Glass Onion: Um Mistério Knives Out

Melhor Diretor
Daniel Kwan e Daniel Scheinert, por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Melhor Roteiro Original
Daniel Kwan e Daniel Scheinert, por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Melhor Roteiro Adaptado
Sarah Polley, por Women Talking

Melhor Fotografia
Claudio Miranda, por Top Gun: Maverick

Melhor Design de Produção
Florencia Martin e Anthony Carlino, por Babilônia

Melhor Edição
Paul Rogers, por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Melhor Figurino
Ruth E. Carter, por Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Melhor Cabelo e Maquiagem
Elvis

Melhor Efeitos Visuais
Avatar: O Caminho da Água

Melhor Comédia
Glass Onion: Um Mistério Knives Out

Melhor Animação 
Pinóquio de Guillermo del Toro

Melhor Filme de Língua Estrangeira
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução

Melhor Canção Original
Naatu Naatu, em RRR: Revolta, Rebelião, Revolução

Melhor Trilha Sonora
Hildur Guðnadóttir, em Tár

Foto: divulgação/Getty Images

Brendan Fraser, que é um forte candidato ao Oscar 2023, lembrando seu personagem em The Whale, emocionou o público ao dizer em seu discurso de agradecimento: “Se você, como Charlie luta contra obesidade, ou sente que está em um mar sombrio… Se você tiver a força de ficar de pé e seguir a luz, coisas boas acontecerão”.

Confira todos os vencedores na categoria Série

Melhor Série de Drama
Better Call Saul

Melhor Ator em Série de Drama
Bob Odenkirk, por Better Call Saul

Melhor Atriz em Série de Drama
Zendaya, por Euphoria

Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama
Giancarlo Esposito, por Better Call Saul

Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama
Jennifer Coolidge, por The White Lotus

Melhor Série de Comédia
Abbott Elementary

Melhor Ator em Série de Comédia
Jeremy Allen White, por O Urso

Melhor Atriz em Série de Comédia
Jean Smart, por Hacks

Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia
Henry Winkler, por Barry

Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia
Sheryl Lee Ralph, Abbott Elementary

Melhor Minissérie
The Dropout

Melhor Filme para Televisão
Weird: The Al Yankovic Story

Melhor Ator em Minissérie ou Filme para Televisão
Daniel Radcliffe, por Weird: The Al Yankovic Story

Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para Televisão
Amanda Seyfried, por The Dropout

Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme para Televisão
Paul Walter Hauser, por Black Bird

Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme para Televisão
Niecy Nash-Betts, por Dahmer: Um Canibal Americano

Melhor Série de Língua Estrangeira
Pachinko

Melhor Série de Animação
Harley Quinn

Melhor Talk Show
Last Week Tonight, com John Oliver

Melhor Especial de Comédia
Norm Macdonald: Nothing Special

Foto: divulgação/Getty Images

Jennifer Coolidge, além do Critics Choice Awards, também foi premiada como Melhor Atriz Coadjuvante com o Emmy Awards 2022 e o Globo de Ouro 2023 por sua atuação como a socialite Tanya na minissérie The White Lotus, disponível na HBO Max.

 

Gostou dos premiados? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

Leia também: Globo de Ouro 2023: confira vencedores e destaques da premiação

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação

Categorias
Cultura turca Séries

Conheça Yalı Çapkını, série que está colocando a Turquia toda na frente da TV

A série cresce semana após semana nas classificações da audiência turca

 

Já é difícil segurar os turcos na frente da TV um dia, agora imagina fazer isso toda semana e em uma época em que o que as pessoas mais querem é sair de casa? Pois é, pra você ver que o assunto da matéria de hoje não tá pra brincadeira. Vem conhecer um pouco mais do drama que sobreviveu às tempestades de inverno e ao desinteresse, se consolidando como o maior drama da temporada!

Foto: Divulgação

Estrelado por Afra Saraçoğlu e Mert Ramazan Demir, Yalı Çapkını é uma série baseada em fatos reais relatados para a psicóloga Gülseren Budayıcıoğlu pelos seus pacientes. A autora, que tem uma imagem meio polêmica na mídia por acontecimentos passados, também já emprestou outros contos de seus livros para a televisão, que se transformaram em outras séries bastante conhecidas pelos dizilanders. 

Gülseren tem um histórico de séries de sucesso na TV, começando com İstanbullu Gelin (2017), estrelado por Aslı Enver. Seu segundo sucesso veio com Dogdugun Ev Kaderindir (2019), estrelado por Demet Özdemir. Depois, emplacou os sucessos Masumlar Apartmanı (2020) com Ezgi Mola, Kırmızı Oda (2020) com Binnur Kaya e Camdakı Kız (2021) com Burcu Biricik.

Apesar do conto ser publicado por Gülseren, a transformação do relato para o roteiro de Yalı Çapkını ficou a cargo do escritor Mehmet Barış Günger. Produzida pela OGM Pictures, Yalı Çapkını é transmitida toda sexta-feira pelo canal Star TV e sua última audiência bateu 13.64 no ABC1, se mantendo com uma audiência crescente, apesar das críticas à série na internet.

Foto: Divulgação

Yalı Çapkını conta a história de Seyran (Afra Saraçoğlu), que vem de uma família bem relacionada da conservadora cidade de Gaziantepe. Seyran vive com sua mãe e irmã à mercê de seu pai (um monstro), até que é forçada a se casar com Ferit (Mert Ramazan Demir), filho de um grande magnata. Sem poder escolher seu destino, agora Seyran está presa a esse casamento e debaixo do teto da família do seu noivo.

Ferit retornou recentemente de seus estudos na América, mas sua imprudência e habilidades de se meter em problemas durante suas farras o colocam no radar de seu avô Halış. Com muitos daddy issues, ou melhor… granddaddy issues, Ferit é obrigado a se casar com uma moça que nunca viu, na esperança de que o casamento o faça amadurecer e levar a vida mais a sério. 

No início, a jovem escolhida para ser a noiva de Ferit era Suna (Beril Pozam), a irmã de Seyran que estava em busca de um casamento para se livrar da vida miserável que levava na casa do pai. Mas, por ironias do destino (e pelo herdeiro brincalhão), quem acaba sendo a escolhida é Seyran, que estava decidida a não se casar tão cedo. 

Foto: Divulgação

Ainda tem muita água pra correr debaixo dessa ponte, mas é certo que os protagonistas ainda têm muito o que aprender e evoluir até terem o tão aguardado final feliz. A série, que está em seu 15º episódio, vem arrancando críticas ferrenhas dos seus espectadores pela maneira que o mocinho vem se portando na história, fazendo grande parte do público ser #teamseyran veemente.

Que situação, né? Se tem uma coisa que Yalı Çapkını vai servir é muito drama, confusão e gritaria entre todos os membros dessas duas famílias problemáticas. E já prepara os panos caso for defender o mocinho, viu? 

Apesar de alguns momentos beirarem à polêmica (uma característica típica de dramas turcos), a série não apresenta aviso de gatilhos e suas cenas são consideradas “leves”. Por serem somente puxões de cabelo e insinuação de relações abusivas, a censura na transmissão não é necessária. Mas é sempre bom avisar, né?

 

E aí, a sinopse da série te interessou? Conta pro Entretê aqui nos comentários ou nas nossas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook)!

 

*Crédito da foto de destaque: Divulgação

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias

Divulgação do novo trailer de As múmias e o anel perdido

Trailer inédito mostra a saga das múmias no mundo dos vivos em busca do anel perdido, nova aventura estreia em 23 de fevereiro nos cinemas

 As Múmias e o Anel Perdido, é a mais nova nova animação da Warner Bros. Pictures, que estreia no dia 23 de fevereiro nos cinemas brasileiros. Acaba de ser divulgado o novo trailer.

Nele o trio de múmias — uma princesa, um piloto de corrida de bigas e o irmão mais novo dele, inseparável de seu bebê crocodilo de estimação. Partem em uma aventura pelo mundo dos vivos em busca do anel, propriedade da Família Real das Múmias, roubado pelo ambicioso arqueólogo Lorde Carnaby.

Assista ao trailer: https://youtu.be/pumzqaN0O1c

Dirigido pelo cineasta espanhol Juan Jesús García Galocha, que fez sua estreia no cinema depois de assinar a direção de arte de sucessos da animação como As Aventuras de Tadeo (2012) e As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas (2017), o longa tem roteiro coescrito por Jordi Gasull, também produtor do filme e Javier Barreira, vencedores do Prêmio Goya de Melhor Roteiro (As Aventuras de Tadeu). Atrilha sonora foi composta pelo Fernando Velazquez, vencedor do Prêmio Goya. É possível ver que a animação traz muita surpresa e aventura para os espectadores.

Foto: reprodução/Google

A animação traz na versão original um elenco impressionante de dubladores como Joe Thomas, Eleanor Tomlinson, Santiago Winder, Celia Imrie, Dan Starkey, Hugh Bonneville  e Sean Bean.

 

O que você achou da apresentação? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê –  Insta, Face e Twitter.

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Warner Bros. Pictures

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!