Categorias
Cinema Notícias

Belo Desastre ganha trailer oficial

Filme é estrelado por Dylan Sprouse e Virginia Gardner

Belo Desastre, longa-metragem distribuído pela Diamond Films, teve um trailer divulgado nesta quinta (9). Confira:

A história nos apresentará Travis Maddox (Dylan Sprouse), um bad boy que divide sua rotina entre encontros e lutas clandestinas. Esse cara marrento vê sua vida virar do avesso quando conhece Abby Abernathy (Virginia Gardner), uma garota cheia de segredos, que vai fazer de tudo para fugir do seu passado enquanto tenta escapar das investidas de Travis. 

Intrigado com a resistência de Abby, Travis oferece a ela uma aposta simples: se ele perder sua próxima luta, ele deve ficar sem sexo por um mês. Se ele ganhar, Abby deve morar com Travis e seu colega de quarto pelo mesmo tempo. De qualquer forma, o bad boy não tem ideia de que o passado misterioso de Abby está prestes a aparecer, e ele pode ter finalmente encontrado seu par.

Belo Desastre é dirigido por Roger Kumble. Além de Dylan Sprouse e Virginia Gardner, o filme conta ainda com Austin North, Libe Barer, Brian Austin Green e Rob Estes no elenco. A produção chega aos cinemas em sessões especiais a partir de 6 de abril deste ano.

Belo Desastre
Foto: divulgação/Diamond Films

Você também está esperando pelo lançamento desse filme? Conta pra gente do Entretê por meio do Twitter, Insta e Face. Aproveite e nos siga para ficar por dentro de todas as notícias sobre o mundo do entretenimento.

 

 

*Crédito da foto de destaque: Diamond Films

Categorias
Entretenimento Notícias Séries

Terceira temporada de The Mandalorian chega em março

Relembre os principais acontecimentos da série disponível no Disney+

A terceira temporada de The Mandalorian chega exclusivamente ao Disney+ em 1° de março. A série acompanha a jornada do Mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que se reuniu com Grogu e enfrenta perigos pelo universo de Star Wars

Nos novos episódios, enquanto a Nova República luta para afastar a galáxia de sua história sombria, Din Djarin cruza com antigos aliados e faz novos inimigos, ao mesmo tempo que ele e Grogu continuam sua jornada.

Confira o que aconteceu nas duas temporadas de The Mandalorian 

Foto: divulgação

The Mandalorian é a primeira produção live-action do Universo Star Wars lançada para televisão. A trama apresenta Din Djarin, um Mandaloriano renomado que segue sua vida como caçador de recompensas após a queda do Império galáctico. 

Durante os episódios da primeira temporada, ele se depara com a missão de entregar uma criatura: o Grogu, um bebê da raça de Yoda, para compradores desconhecidos. Uma tarefa que poderá render muito dinheiro e prestígio.

Entretanto, ele desconfia que algo pode estar errado. Assim, Mando se recusa a entregar o bebê e decide fugir para encontrar um lugar seguro para Grogu. 

Ao longo desta jornada, os dois fazem aliados e enfrentam inimigos poderosos do antigo Império, que querem a todo custo ficar com o pequeno Yoda.

Foto: divulgação

Na segunda temporada, Din Djarin recebe a missão de entregar Grogu para algum Jedi que possa treinar o bebê através da Força. Para encontrar um dos últimos membros dessa Ordem, os dois vão atrás de outros Mandalorianos que podem ajudar a dupla a seguir o caminho correto. 

Nesta aventura, eles cruzam com Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff), a herdeira do trono Mandalore que em troca de favores ajuda a dupla a encontrar Ahsoka Tano (Rosario Dawson), ex-Jedi Padawan de Anakin Skywalker (Hayden Christensen).

Temendo que Grogu vá para o lado sombrio da Força, Ahsoka Tano instrui Din Djarin a levá-lo à um antigo templo Jedi no planeta Tython, onde Grogu pode alcançar os outros Jedi usando a Força.

Em Tython, o bebê Yoda é sequestrado e Mando junta uma equipe muito especial para salvá-lo das forças do mal.

Confira o vídeo sobre o legado de The Mandalorian

Curioso para assistir a terceira temporada de The Mandalorian? Conta pra gente! Para acompanhar as notícias do mundo do entretenimento é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias

Carol Castro e Danton Mello vivem relação conturbada em Ninguém é de Ninguém, que estreia em 20 de abril

Dirigido por Wagner de Assis, longa é baseado no romance best-seller de Zíbia Gasparetto

 

O best-seller de Zíbia Gasparetto, Ninguém é de Ninguém, sucesso de mais de um milhão de cópias vendidas, vai ganhar as telonas dos cinemas em uma adaptação homônima. Com a estreia marcada para 20 de abril, o longa é um romance, com uma forte carga dramática e pitadas de suspense sobrenatural, que conta as histórias de dois casais: Gabriela (Carol Castro), casada com Roberto (Danton Mello), e Renato (Rocco Pitanga), casado com Gioconda (Paloma Bernardi). As vidas dos quatro se entrelaçam quando Gabriela é chamada para ser associada ao escritório de advocacia de Renato, um advogado bem-sucedido. Com adaptação de roteiro e direção de Wagner de Assis (Nosso Lar, Kardec), o filme é uma história sobre o amor que atravessa os tempos, os ciúmes doentios que destróem relações e projetos de vidas, relacionamentos tóxicos e processos obsessivos, mas também é uma narrativa sobre empoderamento feminino, perdão, recomeço e o olhar espiritual marcante da obra da autora.

 

Gabriela é uma advogada bem-sucedida e dedicada ao trabalho. Embora seja apaixonada pela família que construiu, sofre bastante na vida amorosa. Seu marido Roberto é um homem ciumento e dono de um comportamento obsessivo que vem de vidas passadas. Sua insegurança se soma a de Gioconda, que não mede esforços para manter seu casamento com Renato. O amor descontrolado e a desconfiança dos dois são o fio condutor de um drama cheio de perseguição e sofrimento, causando consequências para suas famílias que assombram até depois da morte. 

 

“Esse é um filme que trata de assuntos densos, porém extremamente atuais no momento em que vivemos. Relações abusivas, de possessividade e violência contra a mulher, infelizmente, são temas que vemos todos os dias em todos os lugares, sendo um retrato da nossa sociedade. Ninguém é de Ninguém ainda traz como elemento de destaque dentro da trama a importância de olhar as coisas com esse viés do entendimento que a espiritualidade oferece, seja pelas necessidades de reparação dos erros do passado, seja pela força do arbítrio em reajustar-se no presente”, afirma Wagner. 

Inspiração do projeto, o livro escrito por Zíbia Gasparetto foi lançado em 2002. A autora é uma referência na literatura espiritualista e lançou 58 títulos escritos em psicografia. Em sua maioria, os enredos foram narrados pelo espírito Lucius, mentor espiritual da médium, como é o caso de Ninguém É de Ninguém. À época do lançamento do exemplar, ele confidenciou que a história é baseada em fatos reais.

Foto;divulgação

SINOPSE

Baseado no best-seller de Zíbia Gasparetto, Ninguém é de Ninguém é um romance dramático com pitadas de suspense sobrenatural e um viés espiritual. Dois casais – Gabriela (Carol Castro) com Roberto (Danton Mello) e Dr. Renato (Rocco Pitanga) com Gioconda (Paloma Bernardi) – vivem vidas relativamente estáveis até o momento em que seus destinos se entrelaçam. Uma história de amor descontrolado e relações abusivas, mas também de obsessão, cura e perdão.

 

ELENCO

Carol Castro

Rocco Pitanga

Paloma Bernardi

Danton Mello

Stepan Nercessian

Renata Castro Barbosa

Luiz Antonio Pilar

Gleici Damasceno

Charles Myara

Léo Castro

Pedro Guilherme

Dani Gutto

Maria Clara Baldon

Laura Souza

Aline Prado

Natália Rosa

Fábio de Lucca

Renata Canossa

Paty Santana

 

FICHA TÉCNICA

Direção: Wagner de Assis

Roteiro: Wagner de Assis e Zíbia Gasparetto

Produção: Wagner de Assis e Richard Avila

Produção Executiva: Samantha Queiroz

Direção de Fotografia: Kika Cunha

Direção de Arte: Ula Schliemann

Figurino: Pilar Salgado

Produção: Cinética Filmes

Coprodução: Sony Pictures do Brasil

Distribuição: Sony Pictures do Brasil

 

 Sobre o diretor Wagner de Assis

 

Wagner de Assis, carioca, é diretor, roteirista e produtor. Responsável pelos longas A Cartomante, Nosso Lar, A Menina Índigo e Amor Assombrado, além da direção e roteiro da cinebiografia Kardec. Assina também a produção de documentários como Os Transgressores e Que Geração é Essa?. Foi autor de séries para TV como Rondon, o grande-chefe e autor-colaborador de novelas como Além do Tempo e Espelho da Vida, da TV Globo. É responsável pela empresa Cinética Filmes, fundada em 1997.

 

O que achou da notícia? Ansioses para a estreia? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

 

 

*Crédito da foto de destaque: 

Categorias
Cultura pop Entretenimento Notícias

Hogwarts Legacy: tudo sobre o jogo do universo mágico de Harry Potter

Hogwarts Legacy, jogo de mundo aberto sobre o universo mágico de Harry Potter, tem estreia marcada para sexta-feira (10)

Potterhead, prepare o coração porque o que refletia para você no Espelho de Ojesed está se tornando realidade! Hogwarts Legacy, um RPG — espécie de jogo em que os jogadores vivem personagens e criam narrativas — de aventura e mundo aberto sobre o universo mágico apresentado na série de livros e filmes de Harry Potter, estará disponível a partir de sexta-feira (10). No jogo, será possível descobrir a sensação de se tornar uma bruxa ou um bruxo, aprender feitiços, preparar poções e criar relacionamentos em Hogwarts.

O enredo se sustenta no universo mágico dos livros e filmes que narram as aventuras de Harry Potter, que aos 11 anos descobre que é um bruxo ao receber a sua carta de Hogwarts, mas não é uma adaptação direta da franquia. Distribuído pela Warner Bros. Interactive Entertainment, a história se passará na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, mas no século XIX, e os personagens que os jogadores quiserem criar, além de viver momentos especiais como alunos, poderão embarcar em uma jornada desafiadora para descobrir uma verdade oculta do mundo bruxo.

A escolha da varinha no Olivaras em Hogwarts Legacy.
Foto: WB Games

De acordo com o material de divulgação no site da Portkey Games, desenvolvedora do jogo em colaboração com a Avalanche Software, J.K. Rowling, escritora da série de livros original, não faz parte da criação de Hogwarts Legacy por conta de comentários transfóbicos feitos em suas redes sociais, como debochar da expressão “pessoas que menstruam”, sendo que muitos homens transsexuais menstruam, além de mulheres trans que não. No dia seguinte, Daniel Radcliffe, que interpreta o protagonista dos filmes de Harry Potter, criticou a autora: “Mulheres trans são mulheres”.

Salão Comunal da Grifinória em Hogwarts Legacy.
Foto: WB Games

Hogwarts Legacy está disponível para pré-venda e estreará no dia 10 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, 4 de abril para PlayStation 4 e Xbox One e 25 de julho para Nintendo Switch.

Você também faz parte da comunidade que gostaria de receber um salário para jogar Hogwarts Legacy o dia inteiro? Conta pra gente do Entretê por meio do Twitter, Insta e Face quais são as suas expectativas para o jogo, e nos siga para ficar por dentro de todas as notícias sobre a cultura pop.

 

*Crédito da foto de destaque: WB Games

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!