Em Droga do Amor, a cantora entra em uma nova era, explorando mais o R&B e trazendo outras faces da sua personalidade
Lelê Azevedo é versátil e muito talentosa, e agora, com o lançamento de Droga do Amor, seu novo single, ela vem para reafirmar ainda mais seu poder como artista. Dando início a uma nova era com muita sensualidade e maturidade, a cantora lança mais um de seus trabalhos impecáveis que já está disponível em todas as plataformas digitais.
Viver o amor e uma paixão mexe com o coração de qualquer um e faz parte ter uma música para ser trilha sonora desses momentos. Droga do Amor vem com uma forte mensagem de que o amor está aí para ser vivido e experienciado ao extremo.
“Droga do Amor é uma música feita para aquelas pessoas que já estão meio desacreditadas do amor, sabe!? Mas como tudo na vida tem dois lados, não há quem não adore a sensação daquele friozinho na barriga e se sente meio ‘dopado’ quando está apaixonado. Gosto de mudar a vida das pessoas através de música, então espero que, tanto aqueles que tem alguém, ou os solteiros, saibam que o amor está aí pra ser vivido e não importa muito quanto tempo dure ou com quem seja, é muito mais sobre como você se relaciona com outras pessoas do que a pessoa em si”, afirma Lelê.
Ter a liberdade de brincar com os ritmos e letras, além de se reinventar quando necessário, torna Lelê Azevedo uma artista completa e extremamente versátil. Em seus trabalhos mais recentes, a cantora já trouxe um pouco do funk, muito do pop e agora mergulha de volta no R&B para um projeto que entrega muito da Lelê e também da Letícia, musicalmente e visualmente falando.
Sobre o novo single, Lelê Azevedo revela que é o seu xodó do R&B. “Droga do Amor tem uma pegada bem forte e sensual ao mesmo tempo. Sempre com o toque pop – que eu amo -, mas como a música marca uma nova era, quis apostar nessa vibe para mostrar para as pessoas o quão versátil eu posso ser.”
A cantora também revelou um pouco sobre o que podemos esperar do audiovisual de Droga do Amor: “Já sobre os visuais do single, eu adoro brincar que a Lelê e a Letícia são personas diferentes, sendo a Lelê mais extrovertida e a Letícia mais séria e cautelosa. Para essa nova fase, eu quis desprender a ideia da Lelê super colorida e de certa forma até infantil, e mostrar o mulherão que a Letícia é.”
A produção musical da nova faixa é assinada pelo produtor e parceiro Erik Valentim, que também esteve em Hoje Tem, e conta com a participação de João Pedro, assinando o beat da música. Segundo a cantora, que acredita muito nas produções audiovisuais e entende sua importância, em breve, o single receberá um clipe inédito cheio de poder e sensualidade!
Após o sucesso de seu último single solo Hoje Tem, que ultrapassou dez mil streamings nas plataformas digitais, Lelê Azevedo guarda grandes expectativas para o feedback do público para seu novo trabalho. “Eu fiquei ainda mais animada e confiante no meu trabalho”, diz a cantora. Ela também deixa no ar se a música entrará para a tracklist de seu futuro EP: “Será que está? Vocês vão ter que descobrir”!
Droga do Amor já está disponível em todas as plataformas digitais e logo mais o clipe chegará no canal oficial do Youtube de Lelê Azevedo!
Você já foi conferir Droga do Amor?E que tal ficar por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento? Acompanhe o Entretetizei também no Instagram, Facebook e Twitter.
Gravado em São Paulo, Nós, Voz, Eles – Ao Vivo conta com a participação de ícones da música brasileira e direção musical de Lucas Lima
Ícone da música brasileira, Sandy vive mais um momento especial em sua carreira. A cantora acaba de lançar o projeto audiovisual Nós, Voz, Eles – Ao Vivo, gravado no final do ano passado, no Vibra São Paulo. O álbum completo, que conta com 12 convidados especiais e o registro com a íntegra do show, já estão disponíveis em todas as plataformas de streaming. O produto físico deste projeto, em formato DVD, tem lançamento previsto ainda neste ano.
Nós, Voz, Eles – Ao Vivo tem a assinatura de Sandy na direção artística e Douglas Aguillar e Fran Landhin na direção-geral. O músico Lucas Lima, que assina a direção musical, também participa como um dos convidados especiais ao lado de um seleto time: Agnes Nunes, o pianista Amaro Freitas, Anavitória, Melim, Maria Gadú, IZA, Thiaguinho, Xororó, OUTROEU, Vitor Kley e Wanessa Camargo.
“Nós, Voz, Eles foi uma realização pra mim. Tantas histórias pra contar, além das músicas deliciosas que fiz com meus convidados especiais. Eu adorei! Foi feito com muito amor por todos nós. Ele significa muito pra mim e foi uma forma de unir amigos – e compositores incríveis – quase como uma só voz, numa noite incrível. De unir, também, equipe e público. Sem eles, nada seria possível”, celebra Sandy.
O projeto audiovisual Nós, Voz, Eles – Ao Vivo consolida quase cinco anos de sucesso, desde a primeira edição, se tornando um marco na carreira de Sandy por ser o 10º DVD lançado pela cantora em seus 33 anos de estrada. Paralelo a este lançamento, a cantora segue com a agenda de shows por todo o Brasil.
Confira as expectativas e impressões dos convidados em relação ao Nós, Voz, Eles – Ao Vivo:
LUCAS LIMA – Participação em AREIA e produtor e diretor musical: “São muitos detalhes e a ideia é que o show fosse uma extensão do projeto. Eu acho que termos conseguido fazer com tanta gente, com tantos convidados presentes, é um milagre e foi um baita desafio, mas são artistas tão incríveis, que eu, como produtor musical e diretor musical, tive muito pouco trabalho. É surreal ver isso acontecendo. O nível de cuidado que a Sandy colocou em cada uma dessas músicas, desde a composição, até os arranjos e a produção em si, é tão intenso e muito difícil de ver hoje”.
AGNES NUNES – Participação em De Cada Vez: “O Nós, Voz, Eles 2 é muito mais especial do que todo mundo pensa, tanto para os convidados quanto para a Sandy. Cada música é uma história que encaixa perfeitamente na vida de todo mundo. É de uma importância enorme fazer parte desse projeto, representando tantas meninas e meninos, gravando a música com o coração. Nossa música, De Cada Vez, é especial e faz parte de um momento muito único, tanto para mim quanto para a Sandy. Essa música representa um abraço para nós duas”.
Amaro Freitas – Participação em Amor Não Testado: “Houve uma curadoria muito cuidadosa, de pessoas que estão numa vibração muito bonita e que têm algo muito interessante para trazer. Sandy teve a sensibilidade de convidar essas pessoas, tanto em Nós, Voz, Eles 1 quanto no 2, e isso é uma coisa que os fãs têm que saber, que a beleza desse trabalho é incrível por conta da sensibilidade de quem faz. É um momento que vou guardar de uma forma muito legal no meu coração”.
Anavitória – Participação em Pra Me Refazer: “É um projeto que tem muito amor, muita verdade, de uma maneira que talvez muitas pessoas ainda não a tenham visto [a Sandy] num lugar mais vulnerável. A gente ficou tão feliz quando a Sandy nos convidou. Eu lembro muito de como foi especial e grandioso. Desde muito cedo, a Sandy é uma voz familiar na nossa vida. Tudo nesse projeto tem muita intenção e eu acho que é uma coisa que toca todos os participantes que estiveram nesse projeto”.
IZA – Participação em Eu Só Preciso Ser: “Tudo o que a Sandy se propõe a fazer é com muito carinho, cuidado, é tudo muito especial e eu sei o quanto esse documentário se preocupou em mostrar o processo. Mas nada é capaz de traduzir o que a gente realmente sente quando somos recebidos na casa deles, pela família inteira… e fica fácil entender por que tudo deu certo e porque essa carreira é tão linda, porque a base é muito forte. A Sandy fez parte da minha formação musical, da minha adolescência e infância e guardo momentos muito especiais junto à minha família, ouvindo e dançando as músicas dela. [Eu Só Preciso Ser] é um sonho realizado. Eu já tinha gravado com ela essa música, mas eu não me acostumo nunca (risos)”.
Maria Gadú – Participação emNo Escuro: “Gravar na casa deles [Sandy e Lucas] deixou as coisas muito genuínas e orgânicas. A energia está toda impressa. Estar aqui, neste projeto, é como se fosse a continuidade dessa extensão confortável que a Sandy faz, porque ela leva a casa dela junto com ela, a família dela, que é muito especial e amorosa, e eu amo muito essas pessoas. Me sinto muito bem e honrada de ter essa amizade, então todos os momentos são lindos”.
Melim – Participação em Eu Pra Você: “A Sandy é uma pessoa muito pura, pé no chão, generosa. A gente trocou muitas ideias e ficamos muito felizes em saber que, além de artista, ela é uma pessoa e um ser humano iluminado. Acho que muita gente tem essa dúvida: como é a Sandy fora das telas? E ela é exatamente aquela pessoa perfeccionista, atenciosa, humana, doce, e ela faz parte de uma memória nostálgica e musical da nossa infância”.
OUTROEU – Participação em Destruição: “A sensação de estar tocando e fazendo um som com a Sandy é impagável! Foi a primeira vez que ficamos nervosos depois de anos (risos). Nós já tivemos uma experiência com ela antes, em 2016 e 2017, mas, em estúdio, nunca tínhamos entrado. Então, foi a primeira vez que tivemos essa oportunidade e acabou sendo um mega-aprendizado ela estar dividindo o que sabe com a gente, de uma forma supercarinhosa e aberta. Sempre tivemos vontade de escrever com ela, mas nunca desse jeito. Foram dois dias incríveis! Nós fizemos a música totalmente sem pensar em feat e, depois que a gente compôs, ela veio com esse convite. Foi lindo”.
Thiaguinho – Participação em Um Dia Bom, Um Dia Besta: “A maneira como a Sandy olha para a música é muito especial. E isso fica evidente pela longevidade e a qualidade da carreira dela que todos nós vemos há muito tempo. Eu, que tenho a possibilidade de ver isso de perto, de participar do processo e de um álbum como esse, posso dizer, com toda a certeza, que foi feito com muito carinho por ela e pelo Lucas, e eu me senti muito à vontade. Foi um projeto bem diferente de gravar, porque foi gravado na casa dela e eu me senti querido e lisonjeado em participar. Tudo o que a Sandy me convida eu faço questão de estar, porque ela é uma pessoa muito querida. Além da admiração que tenho por ela, musicalmente falando, tenho uma grande admiração como pessoa, como amiga mesmo. E poder participar de um momento especial da carreira dela é muito gratificante para mim”.
Vitor Kley – Participação em Tudo Teu: “A mensagem que eu gostaria de passar, neste momento, de Sandy e Vitor Kley juntos, é que tudo é possível. Nossos ídolos são muito massa! Todo mundo é muito preparado e com energia boa. Quando me deparo com momentos como esses, com pessoas tão do bem, tão comprometidas e cheias de luz, o que mais quero é estar perto delas. Foi algo muito forte para mim ter a Sandy do meu lado, me dando dicas e elogiando meu trabalho. O que mais aprendi com todos eles foi a humildade, a simplicidade, pé no chão… Esses momentos ficarão marcados em mim e vou me lembrar deles para sempre”.
Wanessa Camargo – Participação emLeve: “Os fãs da Sandy e os meus fãs podem ter a certeza de que é uma parceria feita e construída com muito amor. Demorou anos para nós fazermos esse encontro e não tinha momento melhor pra gente fazer isso. Quando construímos a nossa relação de amor e de respeito, a gente cantou juntas – e isso não tem preço. ‘Nós, Voz, Eles’ é um projeto que tem a capacidade de nos trazer para um lugar muito íntimo, da vivência que temos ali, juntos. É um lugar onde as pessoas puderam participar junto conosco. A Sandy fez um projeto que traz consciência sobre o nosso trabalho, para a gente poder encandecer os compositores, os músicos e produtores. Ela pôde valorizar quem está construindo a música junto com ela, e isso é muito legal”.
Xororó – Participação em Meu Disfarce: “É tão bonito o projeto. Eu acho que foi mágico a Sandy e o Lucas abrirem a casa para os convidados. Eu, particularmente, curti cada música, cada momento, e eu sou um pouco suspeito porque sou muito fã da Sandy. Acho que ela vai conseguir atingir o objetivo que é mostrar mais o que é esse projeto. Quando ela veio com a ideia de fazer ‘Meu Disfarce’ foi uma surpresa muito grande, depois que eu ouvi a gravação eu entendi o porquê. É uma música muito delicada e ficou tão bem no arranjo que o Lucas fez que nós levamos para o nosso show dos 50 anos. Fazer música é realmente um privilégio. Os convidados que estão nesse projeto conhecem eles há muitos anos, viram a Sandy e o Junior crescer na televisão e é como se fossem parte da família”.
Ouça o álbum:
Você já foi conferir Nós, Voz, Eles – Ao Vivo? E que tal ficar por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento? Acompanhe o Entretetizei também no Instagram, Facebook e Twitter.
A cantora estará na versão dublada da animação, que estreia nos cinemas em 3 de agosto
Temos fãs da cantora Any Gabrielly por aqui? A garota está com tudo, e agora ela será a voz brasileira de April O’Neil no filme As Tartarugas Ninja: Caos Mutante.
A personagem tem um encontro inesperado com as tartarugas e passa a ajudá-las a conquistar os humanos. “Eu tinha visto o trailer desse filme e já adorava As Tartarugas Ninja. Assistia muito quando era mais nova, então, dar a voz a uma das personagens, que é muito importante nesse universo, me deixou muito emocionada e topei o papel na hora”, conta a cantora.
Se você não a conhece, Any é uma voz conhecida no universo da dublagem, tendo como principal trabalho a protagonista do filme Moana (2017). Ela voltou a dar voz à personagem no longa WiFi Ralph (2018), em que Moana faz uma aparição. Além disso, Any dublou também Idril no longa O Pergaminho Vermelho (2020) e Nooshy em Sing 2 (2021).
Já sobre sua personagem na nova animação, Any afirma que tem sido diferente de seus trabalhos anteriores: “A April é bem diferente de tudo que eu dublei antes. Ela é uma personagem rápida, e tenho me divertido bastante com ela. Me diverti também com as outras personagens, mas de uma forma mais calma; então tem sido novo para mim”, comenta a cantora.
O elenco de vozes originais também traz nomes da música como Post Malone e Ice Cube, além de ser repleto de atores consagrados como Paul Rudd, Jackie Chan, Giancarlo Esposito, John Cena, Ayo Edebiri e Maya Rudolph. O filme tem produção e roteiro assinados por Seth Rogen e direção de Jeff Rowe.
Confira o trailer:
No filme, as Tartarugas ficaram anos escondidas do mundo humano e decidem conquistar os corações dos nova-iorquinos através de atos heroicos, buscando serem aceitos como adolescentes normais. A sua nova amiga, April O’Neil, personagem de Any, os ajudará a derrubar um misterioso sindicato do crime, mas as coisas se complicam quando um exército de mutantes se volta contra eles.
Distribuído pela Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies, As Tartarugas Ninja: Caos Mutante chega aos cinemas brasileiros em 3 de agosto.
E aí, gostou da Any como April? Conta pra gente através das redes sociais do Entretetizei — Insta, Twittere Face — e nos siga para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: divulgação/Paramount Pictures
A música é a primeira composição do álbum GUTS, que chega em setembro
Nesta sexta (30), Olivia Rodrigo retornou com o primeiro single do álbum GUTS, com data de estreia em 8 de setembro. A música Vampire ganhou um clipe cheio de referências a Crepúsculo (2008), com a estrela sendo perseguida enquanto conta sobre uma decepção amorosa. A cantora, compositora e atriz conversou com Zane Lowe sobre a composição e as expectativas para o seu próximo disco:
“Escrevi a música no piano, muito tranquila, em dezembro do ano passado. Eu e meu produtor Dan a finalizamos em janeiro. Eu sempre fui muito obcecada com músicas que são muito dinâmicas. Minhas canções favoritas são muito pra cima e pra baixo”, contou Olivia. “Queríamos fazer uma faixa que crescesse o tempo inteiro e refletisse a mágoa que você tem guardada por uma situação”, acrescentou.
O álbum GUTS marca o início de uma nova era da artista e o título do projeto surgiu ainda durante a criação de seu primeiro disco: “Eu imaginei com quatro letras em caixa alta como o SOUR. Eu amei, é um termo realmente interessante. Significa coragem, mas também intuição. Todas essas coisas são as que, coincidentemente, estive pensando nesse capítulo”, confessou Olivia Rodrigo.
Em português, GUTS tem diferentes significados, como coragem, pressentimento ou uma expressão para indicar que odeia alguém. “Produzi a maior parte desse álbum durante o meu 19º ano nesta Terra. Um ano que para mim foi cheio de confusões, erros e o bom e antigo martírio adolescente. Estou muito orgulhosa deste disco e mal posso esperar para dividir com todos vocês”, relatou em comunicado à imprensa.
No Twitter, a MC Detran compartilhou recordações dos bastidores do clipe de vampire com direito a uma foto adorável de quando era criança perto de um pôster do filme Crepúsculo. Além disso, Olivia ainda agradeceu Petra Collins, diretora do vídeo, e Daniel Nigro, produtor que a acompanha desde o SOUR.
vampire song and video out now🧛🏼. I made it with my very talented wonderful friend @TheDanielNigro last winter and created the video with the incredible Petra Collins. writing this song helped me sort through lots of feelings of regret, anger, and heartache. it’s one of my… pic.twitter.com/uQx80fjbMJ
Preparando os fãs para conferir o álbum, Olivia está entusiasmada para anunciar mudanças e semelhanças com as canções: “Sinto que, musicalmente, trabalhamos muito para fazer algo que explicitasse ser recente e emocionante para mim sem se diversificar inteiramente de tudo que realizamos no primeiro disco. Então, para mim, o GUTS e a canção vampire lembram uma progressão natural, um passo na minha vida, no meu som e na minha música”, contou.
GUTS estreia nas plataformas digitais em 8 de setembro.
Conta pra gente do Entretê por meio do Twitter, Insta e Face se você conheceu a Olivia Rodrigo pela série de High School Musical ou se apaixonou pelo SOUR desde Drivers License, e nos siga para receber todas as novidades da cultura pop.
*Crédito da foto de destaque: reprodução/YouTube Olivia Rodrigo
Beto Lee sobe aos palcos para uma homenagem especial em tributo à obra da cantora
Dois meses após a morte da cantora e compositora Rita Lee, seu filho Beto Lee se prepara para uma turnê em tributo ao legado de sua mãe. Com cinco shows iniciais e mais eventos a serem confirmados, o músico inicia essa nova etapa da sua carreira no Rio de Janeiro, no próximo dia 8.
Filho da cantora com o também artista Roberto de Carvalho, Beto cresceu tendo as grandes músicas da MPB como canção de ninar. Por ser testemunha de todo o processo de criação desses hits, o cantor e guitarrista brilha ao conduzir uma setlist de ouro.
Saúde, Ovelha Negra, Lança Perfume, Ando Meio Desligado, Agora Só Falta Você, On The Rocks, Mania de VocêeBanho de Espuma são apenas algumas das músicas presentes em Uma Homenagem a Rita Lee por Beto Lee in Concert, nome dado à turnê. Além disso, nomes de peso como Fernanda Abreu e a Orquestra Sinfônica Villa Lobos marcam presença e são participações mais que especiais.
“É com enorme prazer que eu irei celebrar a vida e obra da minha mãe. Uma tarefa nada fácil, afinal são décadas de muita história e de muita música! Essas músicas sempre serão parte de mim também, da minha educação como músico e, claro, como pessoa! Será maravilhoso poder tocar todos os maiores sucessos deles [Rita Lee e Roberto de Carvalho], com prazer, orgulho e respeito”, declara Beto Lee.
Completando o espetáculo, temos Lee Marcucci no baixo, ex-Tutti-Frutti, que acompanhou Rita Lee & Roberto de Carvalho em diversos espetáculos; Debora Reis (vocais); Danilo Santana (teclado); Edu Salvitti (bateria) e Rogério Salmeron (guitarra).
Confira a agenda de shows:
Rio de Janeiro – 08/07
Natal – 22/07
São Paulo – 29/07
Curitiba – 12/08
Brasília – 26/08
Quer conferir esse show incrível? Conta pra gente através das redes sociais do Entretetizei no Insta, Face, Twitter o que você achou sobre essa novidade e se você vai presenciar esse tributo à Rainha do Rock! E não se esquece de seguir a gente para ficar por dentro de outras novidades da música.
Livros e música: a sintonia perfeita! Confira a playlist, ou melhor, livros com bandas e cantores para se apaixonar
A música faz parte da vida de muita gente. Não importa o estilo, banda e tom. O bom mesmo é se jogar na melodia que faz seu coração saltar, e o seu corpo dançar.
O Clube do Entretê é movido pela música. A gente ama ir em shows, cantar no chuveiro e ouvir música enquanto lê.
Quando o enredo dos livros é sobre música, o match é perfeito! Pensando nisso, reunimos livros cujas histórias são sobre músicas. Abra espaço na estante, porque essas indicações vão te fazer querer ler e ouvir uma boa música. Confira!
1. Amor, Mentiras e Rock & Roll
Amor, Mentiras e Rock & Roll foi escrito por David Yoon, traduzido por Lígia Azevedo e publicado pela Editora Seguinte em outubro de 2021.
O livro narra a história entre Sunny e Cirrus Soh, a garota mais popular que ele havia conhecido. Para conquistá-la, Sunny mente sobre ter uma banda de rock. Será que a ligação deles é forte o suficiente para superar juntos uma mentira que começou quando se conheceram?
2. A Playlist de Hayden
A Playlist de Hayden foi o primeiro livro escrito por Michelle Falkoff,publicado em 2015 pela editora Novo Conceito. A autora também é Diretora de Comunicação e Lógica Jurídica da Northwestern University School of Law.
O livro é daquelas histórias que te fazem refletir sobre os ciclos de um adolescente que está em processo de amadurecimento. Sam é um garoto que tem uma série de questionamentos sobre o assunto morte. Após perder Hayden, seu melhor amigo, ele precisa lidar com a culpa, a solidão e desvendar o mistério em torno de sua morte.
Durante o processo, Sam começa a escutar a playlist deixada por Hayden. Enquanto ouve as músicas, o rapaz vai refletir sobre o passado e desvendar os mistérios que levaram até o suicídio de seu amigo. Questões como bullying, perda e inteligência emocional são abordadas pela autora de uma forma muito delicada e necessária.
3. Pequenas Coisas
Vamos à leitura nacional? Pequenas Coisas, escrito por Michele Contel e publicado em 2020, é daquelas leituras que a gente morre de vontade de colocar num potinho.
Sinopse: Steve Williams é o baixista de uma banda famosa em Londres, a Rev9. Apesar de ser um jovem adulto bem-sucedido, ele ainda mora com sua mãe, uma viúva de personalidade forte. Certo dia, sua mãe avisa que sua afilhada, Emma, passará uma temporada na casa deles – e Steve entra em pânico, já que nunca se deu bem com a garota que destruía todos os seus brinquedos na infância.
Pequenas Coisas é uma história com muitos clichês que vai te embalar do começo ao fim.
4. Quando Estamos a Sós
Publicado em 2022 de forma independente, Quando Estamos a Sós é o livro do escritor Amarildo Augusto, que narra a história de um carioca, filho de político influente, que se candidata a governador.
Sinopse: Para Santiago Guerra, a música é a única coisa que nunca o abandonou. Tendo crescido como filho de um dos maiores políticos do Rio de Janeiro, ele sabe como é viver cercado de câmeras e ainda se sentir sozinho, não ser o bastante, e o filho perfeito ou o queridinho do povo, mas quando ele está com uma guitarra nas mãos e tocando com sua banda, as coisas mudam.
No ano de eleição, a vida de Santiago se divide em três: na casa, tendo que lidar com o pai e sua candidatura a governador; no estúdio, preparando seu primeiro álbum com seus melhores amigos e companheiros de banda; e com Hugo, a pessoa que o faz questionar quem ele é quando não tem ninguém o assistindo.
Gostou das indicações de livros com bandas e músicas? Qual é o seu livro musical favorito? Conta pra gente através das redes sociais do Entretetizei (Insta, Face e Twitter) e aproveite também para nos seguir e ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento e dos livros.
Uma das produções mais amadas e assistidas da Turquia estreia na plataforma neste mês de julho
Após muita especulação e ansiedade, Hercai (2019) finalmente fará sua estreia em solo brasileiro!
O Globoplay tem buscado variedade para os fãs de novelas e investiu em março em um catálogo com diversas dizis, anunciado como uma das novidades da plataforma deste ano devido ao sucesso da série turca Mãe (2016), porém na época não havia sido revelada a data do lançamento nacional de Hercai.
A série, que foi um fenômeno na televisão turca entre 2019 e 2021, chega ao Globoplay com sua primeira temporada ainda em julho e os episódios serão diários, não possuindo ainda uma data definida para lançamento.
A trama é protagonizada por Akın Akinözü e Ebru Şahin, que interpretam Reyyan Şadoglu e Miran Aslanbey, dois jovens que se encontram em meio a uma grande rivalidade entre suas famílias, e a busca por vingança que ronda a história o tempo todo.
O nome da série é uma alusão às papoulas, duas flores que se apaixonam na primavera. A história é recheada de intrigas, reviravoltas e um romance intenso
O folhetim turco encerrou sua transmissão original em 2021 e conta com três temporadas e 69 episódios, com duas horas cada. A versão do Globoplay terá um episódio diário de 45 minutos cada, totalizando 256 capítulos.
Hercai é um fenômeno na televisão turca e internacional. No YouTube possui mais de 21milhões de visualizações. Exibida pelo canal Atv, a produção se consolida por sua audiência e exportação para diversos países.
Em seu relatório anual One TV Year in the World 2022 a empresa Glance classificou a série Hercai como uma das séries mais assistidas do mundo naquele ano e,não à toa, é super bem-feita e te prende do início ao fim em cada nova descoberta, com roteiro muito detalhado e diálogos complexos e interessantes.
Protagonistas Cativantes
A química dos atores Akin Akınözü e EbruŞahin também é um grande trunfo da trama, eles chegaram até mesmo a receber o título de embaixadores da cultura e arte de Midyat, local onde a produção foi gravada, e ganharam um Ayakl Newspaper Award em 2020, de melhor casal em série de TV, por Miran e Reyyan.
Ebru fez sua estreia cinematográfica em 2016, no filme Kan Parasi (2018), e, na televisão,em 2017, com um pequeno papel em Savaşçi (2017-2021) chegou ainda a atuar no mesmo ano em Instabullu Gellin, como a advogada Burcu Selimer e em 2018 atuou na primeira temporada da série Yasak Elma, como Hira Bozok.
Porém o grande sucesso veio mesmo através de Hercai, onde chegou a ganhar o GoldenButterfly Award de Melhor Atriz em 2020. Durante a produção, ela ainda estrelou o filme Sursuuz Asok (2019),sendo bastante elogiada pela sua atuação como Menekşe. Ainda, a atriz estreou Destan (2021) protagonizando a trama como a guerreira Akkiz.
Já Akin Akınözü teve sua carreira projetada artisticamente na série MuhteşemYüzyilKösem em 2015, interpretando Ivan Ali,ele também participou de produções como Arkadaşlar Lyidir,Aslan Ailem e Payitaht:abdülhamid. Com Hercai, o ator alcançou projeção mundial ganhando muitos prêmios por sua atuação como MiranAslanbey, como o GoldenLensAward de Melhor Ator em série dramática, em 2019.
Após Hercai, ele atuou em Kaderimin Oyunu e atualmente pode ser visto na televisão turca como çinar yilmaz/umut yorukoğlu na série Tuzak.
Ainda no elenco estrelado de Hercai estão os atores Ayda Aksel (Azize), Gulçin Santircioğlu (Sultana), Serhat Tutumluer (Hazar), Oya Unustasi (Gonul), Doğan Bayraktar (Aslan), entre outros.
Sinopse
Reyyan (Ebru Şahin) é neta da família Şadoğlu, uma família poderosa da cidade de Midyat. Seu avô e seu pai são figuras muito importantes para esta família e para a própria Reyyan. Porém, ela nunca se sentiu amada por ninguém em sua casa, exceto pelo seu pai Hazar (Serhat Tutumluer) e sua mãe Zehra Şadoglu (Macit Sonkan). Ela é uma jovem inocente e pura.
Já Miran Aslanbey (AkinAkinözü) é um jovem que ouviu desde criança diversas histórias contadas por sua vó Azize Aslanbey (AydaAkzel) sobre a linhagem da sua família, incluindo a história de que seus pais teriam sido mortos por Hazar Şadoglu.
Miran é a única pessoa que pode prosseguir com a linhagem Aslanbey e foi criado nutrindo ódio e vingança contra os Şadoğlu. Para vingar a morte de seus pais, Miran se casa com Reyyan e a deixa logo após o casamento, para ser manchada e humilhada perante sua família, gerando uma guerra entre os Şadoglu e os Aslanbey. Porém, ele não contava que viesse a se apaixonar por Reyyan, colocando em risco a tão aguardada vingança dos Aslanbey.
Você já assistiu Hercai Amor e Vingança? Conta pra gente por aqui, e siga o Entretetizei nas redes sociais — Insta, Twitter, Face — para ficar por dentro de todas as novidades do mundo turco.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!