Categorias
Música Notícias

Charlie Puth lança single inédito Lipstick

Faixa faz parte do novo álbum do artista, que será lançado em breve

Nesta sexta-feira (18), o cantor, compositor e produtor, Charlie Puth, lançou o novo single, Lipstick, pela Atlantic Records. A faixa chegou acompanhada do clipe oficial, que é minimalista e focado nos detalhes físicos do cantor. 

Em parceria com os conceituados produtores Happy Perez e Pop Wansel, Puth entrega uma canção sensual, que celebra o amor e a intensidade bruta da atração. Os vocais do artista harmonizam com a produção da faixa, enquanto a instrumentação comovente mostra a versatilidade de Charlie como músico.  

Já estabelecido como um dos hitmakers mais renomados da indústria, Puth ultrapassou fronteiras e redefiniu gêneros. Lipstick chega como mais uma prova de sua arte e de sua capacidade de evoluir, mantendo-se fiel ao seu som singular.

Charlie Puth
Imagem: divulgação/ Warner Music Brasil

O single é o primeiro do próximo álbum de estúdio de Charlie Puth, que será lançado em breve. No ano passado, o cantor lançou o terceiro disco CHARLIE, que trouxe os singles de sucesso Left and Right [feat. Jung Kook of BTS], That’s Hilarious e Light Switch. O projeto ultrapassou 2,7 bilhões de streams globais e recebeu elogios da crítica em todo o mundo.

Após o lançamento do álbum CHARLIE, Puth partiu para a turnê One Night Only. O artista, agora, está de volta à estrada para a The CHARLIE Live Experience Tour e, ao cumprir a agenda de shows norte-americana, partirá para a Ásia e a Austrália.

E aí, gostaram da música? Contem para a gente do Entretê quais são as suas expectativas para o novo álbum, no Insta, no Twitter e no Facebook, e nos sigam para mais notícias sobre entretenimento.

 

*Créditos da imagem de destaque: divulgação/ Warner Music Brasil 

 

Categorias
Música Notícias

Jão presenteia fãs com performance ao vivo de Me Lambe

Canção é a faixa principal de seu novo álbum, SUPER, lançado em 14 de agosto

É o momento dele! Após esgotar a data da primeira apresentação da Superturnê, no Allianz Parque, em São Paulo, Jão pegou os fãs de surpresa ao lançar uma performance ao vivo de Me Lambe. A música é a faixa principal do seu quarto álbum de estúdio, Super, lançado na última segunda-feira (14). 

O novo disco completa a série de lançamentos apresentados anteriormente em Pirata (água), Anti-Herói (ar) e Lobos (terra) e vem regido pelo fogo. Bastante aclamado pelo público, o álbum rendeu ao Jão a maior estreia na história do Spotify Brasil com mais de 8,5 milhões de streams em 24 horas. 

Assista a performance ao vivo de Me Lambe: 

Com o novo disco, Jão vai rodar por estádios grandes e arenas do Brasil em 2024. A Superturnê vai passar por todas as regiões do país, em 14 cidades diferentes, incluindo Curitiba, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Florianópolis, Goiânia e Manaus. O menino do interior virou uma estrela!

Jão
Foto: reprodução/O POVO

Então, o que achou da performance ao vivo? Conta pra gente aqui nos comentários! Além disso, já segue a gente nas redes do Entretê (Twitter, Instagram e Facebook) para receber mais dicas sobre o universo do entretenimento. 

Leia também: Jão transporta o realismo fantástico das suas obras para a turnê SUPER

 

*Crédito da foto de destaque: reprodução/papelpop

Categorias
Cultura asiática Música Notícias

Girl group aespa lança single Better Things

Faixa inédita do grupo de k-pop já está disponível em todas as plataformas digitais

O grupo de k-pop feminino aespa retorna com o novo single contagiante Better Things, pela Warner Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. Lançada na sequência do aclamado mini-álbum My World, a faixa Better Things já está disponível em todas as plataformas digitais, e vem acompanhada de um MV deslumbrante, que mostra a personalidade única de cada membro do grupo. 

Vale destacar que o quarteto passará pelo Brasil com a aespa LIVE TOUR 2023. As artistas se apresentarão no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 11 de setembro.

Confira o MV de Better Things:

“I wasn’t ever sure that I loved you, but I was always sure you would let me down” (em tradução livre: “eu nunca tive certeza de que te amava, mas sempre tive certeza de que você me decepcionaria”), o grupo canta acompanhado de sintetizadores retorcidos e uma percussão picante

Além disso, Karina, Winter, Giselle e Ningning enfatizam no refrão: “I got better things to do with my time” (em tradução livre: “tenho coisas melhores para fazer com o meu tempo”). Com uma mensagem forte, o novo hit tem todos os ingredientes para se tornar um grande sucesso.

Better Things segue My World, que estreou no TOP 1 na parada de vendas de álbuns da Billboard e entregou um arsenal de hits viciantes, incluindo Spicy, Til We Meet Again e Welcome To MY World [feat. nævis]. Aliás, o aespa fez história no festival Governors Ball, em Nova York, e no festival Outside Lands, em San Francisco, como o primeiro grupo de k-pop a aparecer em qualquer festival, além de receber, recentemente, sua primeira indicação ao MTV Video Music Award de Melhor K-Pop.

aespa
Foto: divulgação/SM Entertainment

A ascensão do grupo pôde ser notada em 2022, quando o quarteto fez sua estreia no festival Coachella, nos EUA, sua primeira estreia oficial na TV americana, no programa Jimmy Kimmel Live!, além de dar início à série de concertos do Good Morning America, no Central Park. Nesse mesmo período, aespa comemorou o lançamento de Girls – The 2nd Mini Album, que também estreou em primeiro lugar na parada de vendas de álbuns da Billboard.

Confira as datas da aespa LIVE TOUR 2023:

18/8 – Dallas, TX – The Pavilion, Toyota Music Factory

22/8 – Miami, FL – James L. Knight Center

25/8 – Atlanta, GA – Fox Theatre

27/8 – Washington, DC – The Theater, MGM National Harbor

30/8 – Chicago, IL – Rosemont Theatre

2/9 – Boston, MA – MGM Music Hall, Fenway

5/9 – Brooklyn, NY – Barclays Center

8/9 – Mexico City, Mexico – Palacio de Los Deportes

Sept 11/9 – São Paulo, Brazil – Espaço Unimed

25/9 – Berlin, Germany – Columbiahalle

28/9 – London, UK – The O2

30/9 – Paris, France – Le Dome de Paris, Palais de Sports

 

O que acharam do novo MV? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias.

 *Crédito da foto de destaque: divulgação/SM Entertainment

 

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias Resenhas

Resenha | Coisas do Amor e a busca pelo amor real

Coisas do Amor chegou nesta quinta (17) aos cinemas. O Entretê já assistiu à mais nova comédia romântica e te conta o que esperar

Chegou aos cinemas a mais nova aposta da A2 Filmes! Coisas do Amor (Love Thing) estreou nas telonas e com ela uma história de amor digna de cinema. Confira o trailer do filme:

Enredo

Nada melhor que acompanhar uma estrela de cinema se apaixonando, não é mesmo?! Imaginem… é hora do tapete vermelho, em Berlim, e todos estão na estreia do filme – fãs gritando, paparazzi rondando e equipes de filmagem ansiosas – esperando para vislumbrar o maior astro da Alemanha, Marvin Bosch (Elyas M’Barek). 

Coisas do Amor
Foto: reprodução/JustWatch

Mas todos eles estão esperando em vão, porque de jeito nenhum Marvin vai aparecer depois que sua entrevista com Bettina Bamberger, uma jornalista de tabloide mal-humorada e implacável, deu terrivelmente errado – vida de estrela nem sempre são flores!

É então que o ator passa a fugir da mídia e acaba se refugiando no 3000, um pequeno teatro feminista independente LGBT+, dirigido por Frieda (Lucie Heinze), e à beira da falência. Será que Marvin, Frieda e seus amigos conseguirão salvar o teatro, restaurar a reputação do ator e dar uma chance real ao amor verdadeiro – tudo sob o olhar atento do público atônito?

Afinal, vale a pena assistir?

Toda boa história é composta de várias camadas e, nesse filme, temos boas pitadas de comédia, drama, além do bom e velho romance. Tudo isso feito com um roteiro atual, instigante e muito bem produzido.

Coisas do Amor
Foto: reprodução/Kinorium

Somos envolvidos na história de Marvin, um personagem que, apesar de estar no ápice de sua carreira, não confia muito nas pessoas após as desilusões do passado. Mas ele começa a enxergar com outros olhos, quando se depara com um teatro quase falindo.

O filme tem um humor ácido, e os encontros e desencontros acabam tornando a produção mais próxima da realidade. Nada muito clichê, o longa dosa bem seus momentos de drama, enchendo o público com sagacidade e, de forma leve, trata de temas bem atuais, como amizade, feminismo e busca pelo seu lugar.

Por fim, Coisas do Amor é perfeito para quem quer se divertir e se apaixonar ao mesmo tempo. Lembrando que o filme já está disponível nos cinemas.

E aí… empolgades para ver? Gostou da nossa resenha? Conta pra gente através das redes sociais do Entretetizei — Insta, Face e Twitter — e não se esqueça de nos seguir para ficar por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento!

 

 

*Crédito da imagem de destaque: reprodução/MovieMeter

Categorias
Música Musicais Notícias

Miley Cyrus lança novo single reflexivo Used To Be Young dia 25 de agosto

Endless Summer Vacation: Continued (Backyard Sessions) disponível via ABC em 24 de agosto

O especial contará com uma entrevista íntima de Miley, compartilhando histórias inéditas e exclusivas sobre seus primeiros 30 anos de vida, em primeira mão.

 

Novo single de Miley Cyrus promete entregar tudo
Foto: reprodução/ Sony Pictures

Comemorando o lançamento de Used To Be Young, a princesa do pop Miley Cyrus, compartilha histórias de diversas fases de sua vida no especial da emissora de TV americana ABC, Endless Summer Vacation: Continued ( Backyard Sessions). O especial vai ao ar nesta terça-feira, 24 de agosto, das 23h às 00h, horário brasileiro.

Modificando a versão original promovida pela Disney+, o especial agora inclui novas entrevistas e novas músicas do álbum Endless Summer Vacation, que inclui o hit Flowers, responsável por dominar as pistas.

Pre-save “Used To Be Young” aqui e anúncio oficial aqui e aqui.

A princípio, Used To Be Young é o primeiro lançamento de Miley desde o fenômeno Endless Summer Vacation, que além de incluir 12 faixas, inclui o hit Flowers. Desde seu lançamento, Flowers foi sucesso no mundo todo, passando 8 semanas em #1 na Billboard Hot 100, sendo um próprio recorde pessoal de Miley. Flowers também foi #1 no US Pop Radio só que dessa vez por 10 semanas, conquistando o posto de faixa a alcançar mais rápida essa posição em uma década.

Flowers foi reproduzida quatro bilhões de vezes, sendo assim, a faixa mais rápida da história a atingir 500 milhões de streams no Spotify. É então oficialmente a faixa #1 mais duradoura no Reino Unido, por uma artista solo feminina. Além disso, Used To Be Young, é lançada logo antes do 10° aniversário do álbum 3x platina de Miley Cyrus, Bangerz (setembro), álbum referência que reúne estourados hits como Wrecking Ball, We Can’t Stop e Adore You.

Siga Miley Cyrus

Twitter | Instagram | Facebook | YouTube | MileyCyrus.com

 

O que você achou do lançamento de Miley Cyrus? Entra nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter – e conta pra gente! Aproveite e nos siga para ficar por dentro de outras novidades culturais e do entretenimento.

 

Leia também: Pequenos Momentos Perfeitos: Bia Gullo alcança a marca de 1M de plays com seu projeto.

 

*Crédito da foto de destaque: reprodução/ Sony Pictures 

Categorias
Música Notícias

Funk Generation: Anitta celebra vivências na favela em novo bundle

Projeto composto por três faixas exalta o funk carioca e a cultura nacional  

Amor e música no cenário do funk! É esse o retrato que Anitta nos apresenta em Funk Generation: A Favela Love Story, um bundle de três faixas, lançado na última quinta-feira (17). Além da já conhecida Funk Rave, que inaugurou sua atual fase, Casi Casi e Used To Be vêm para completar a tracklist, que tem sonoridade banhada em ritmos brasileiros. 

Um dos principais parceiros da cantora nessa missão é o DJ Gabriel do Borel, conhecido por diversos hits da cena funkeira e presença constante em todo o projeto. A narrativa tem início com Funk Rave, lançada em junho de 2023. Além de Gabriel, a canção tem batida assinada por Diplo e Márcio Arantes, ganhador do Grammy Latino

Anitta
Foto: divulgação/Universal Music/Gabriela Schmidt

O BPM sobe em Casi Casi, continuação direta do primeiro single. A letra, sensual e divertida, mistura versos em espanhol, português e inglês, e mostra uma Anitta forte e sem papas na língua. A produção musical ficou com um time brasileiro de peso, com contribuição dos músicos do Brabo Music Team – responsáveis pelo hit Desce Pro Play, de ZAAC com Anitta. 

Nesse projeto eu mergulho no funk. O ritmo que me criou e que faz parte da cultura de onde eu nasci. Nos visuais, tem muito do que eu mesma vivi na favela. Além de produtores internacionais, fiz questão de trazer brasileiros para este time incrível. A contribuição deles foi essencial”, diz a brasileira.

O fechamento do bundle vem com Used To Be, funk melody que nos apresenta uma Anitta apaixonada. Aqui, além de replicar a parceria com Gabriel e Arantes, a girl from Rio conta ainda com a produção do sueco ILYA, conhecido por hits como Unholy (Sam Smith feat. Kim Petras) e Problem (Ariana Grande). 

Indicação no VMA 

O lançamento do projeto chega logo após o anúncio de que Funk Rave rendeu uma segunda indicação de Anitta ao MTV Video Music Awards (VMA). Ela concorre ao lado de nomes como Bad Bunny e Shakira, na categoria Best Latin – a mesma vencida por ela em 2022, com o hit Envolver. 

Então, o que achou do bundle? Conta para a gente! Aliás, para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Universal Music/Gabriela Schmidt

Categorias
Cultura Entretenimento Musicais Notícias

Ivan Parente se reconecta com o universo infantil em O Mágico de Oz e se prepara para reestrear dois musicais biográficos

Prestes a conciliar três espetáculos diferentes, o artista se reencontra com a obra de L. Frank Baum em nova montagem de O Mágico de Oz, enquanto se prepara para retornar ao cartaz com Silvio Santos Vem Aí e Ney Matogrosso – Homem com H

Há quem conheça Ivan Parente da televisão, na pele de Lindomar, da novela As Aventuras de Poliana, ou reconheça sua voz de dublagens da Disney, como o Lumiére do live-action A Bela e a Fera e o Timão do live-action O Rei Leão. Há também quem o conheça pelo rosto maquiado, como integrante da trupe O Teatro Mágico, ou na forma de dezenas de outros personagens, que fazem dele um dos principais nomes do teatro musical brasileiro há mais de duas décadas.

E nesses conhecidos palcos, o artista será muito visto ao longo deste semestre, conciliando a temporada de uma montagem inédita de O Mágico de Oz, em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, com a volta de Silvio Santos Vem Aí e Ney Matogrosso – Homem com H, que ganharão novas temporadas em São Paulo antes de abrir as cortinas, pela primeira vez, no Rio de Janeiro.

Ao lado de colegas de outros trabalhos, como Duda Pimenta, com quem esteve em As Aventuras de Poliana e Vinícius Loyola, com quem divide o palco nos três musicais do semestre, Ivan celebra a oportunidade de dar vida ao Espantalho, um personagem novo para ele, que já contou a história de Dorothy e seus amigos outras vezes.

Foi com ela que teve a oportunidade de estrear seu primeiro grande papel, o Homem de Lata, em uma montagem dirigida por Billy Bond, com quem trabalhou durante anos, dentro e fora do Brasil, encenando outros clássicos infantis.

Também foi através do diretor ítalo-argentino que ele reencontrou a obra de L. Frank Baum, ao final de 2022, como o convidado especial de uma nova montagem, desta vez no papel do Mágico, celebrando 20 anos da produtora Black & Red, e sem imaginar que logo voltaria a trilhar a estrada de tijolos amarelos.

Ivan em O Mágico de Oz, em 2022 | Foto: divulgação/Henrique Tarricone

“Voltar para esse espetáculo é sempre muito emocionante. Foi contando essa história em diversas fases e versões, que eu tive a oportunidade de me testar como ator, diretor e até como diretor musical. Em 2003, quando me deparei com esse universo pela primeira vez, tive a oportunidade de criar uma personagem do zero, o que foi determinante para o que aconteceu no resto da minha carreira. Eu segui meu coração. Desde então, sempre busquei contar histórias que transformam a vida das pessoas e que, principalmente, conversam com a minha alma e o meu coração”, diz Ivan, que vem transitando entre as telas e os palcos.

Com mais de 30 anos de carreira, especialmente reconhecidos por importantes espetáculos como A Madrinha Embriagada, O Homem de La Mancha, Les Misérables, que o consagrou melhor Ator Coadjuvante nos principais prêmios do gênero; e, mais recentemente, Silvio Santos Vem Aí, onde reforçou sua veia cômica como o caricato jurado Pedro de Lara, e Ney Matogrosso – Homem com H, onde se dividiu em vários papéis, entre eles o produtor Moracy do Val, o artista multifacetado, que já mostrou que gosta de explorar perfis variados, não abre mão da ludicidade proporcionada pelo universo infanto-juvenil, e que permeia sua história de muitas formas.

Silvio Santos Vem Aí – 2020/2021 | Foto: divulgação/Kassius Trindade

Sempre amei trabalhar com crianças. Isso fez com que eu nunca me desconectasse da minha, e também com que eu aumentasse as possibilidades das minhas personagens. Nunca tive filtro. As crianças serão os próximos adultos, ou seja, elas serão o nosso próximo público. Acho importante educar e fazer com que elas se interessem por cultura, histórias e sonhos”, finaliza.

 

Leia também:

+ Musical Uma Linda Mulher chega pela primeira vez no Brasil

+ Bob Esponja, o Musical e encontro com Pedro Karaí Ruvixa, flautista indígena, são destaques nos espaços culturais do Governo do Estado de São Paulo

+ Sucesso em duas temporadas, musical Os Últimos 5 Anos retorna em 2023

+ O Rei Leão: musical volta aos palcos de São Paulo após 10 anos

 

Ansiosos para os trabalhos de Ivan Parente? Contem para a gente através das redes sociais do Entretetizei — Insta, Face e Twitter — e não se esqueçam de nos seguir para ficar por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento!

 

*Crédito da imagem de destaque: divulgação/GPress

Categorias
Cinema Cultura asiática Notícias

Concrete Utopia estará concorrendo como Melhor Filme Internacional no 96º Oscar

O filme sul-coreano foi escolhido com unanimidade para concorrer na maior premiação do cinema

Na manhã de ontem (17), o Conselho de Cinema Coreano anunciou que Concrete Utopia havia sido selecionado como o filme coreano a ser inscrito na categoria Internacional de Longa-Metragem para o 96º Oscar.

Com relação aos critérios de seleção, os jurados declararam: “Queríamos selecionar um filme que soasse coreano, mas também voltado para o padrão global, que alcançasse um bom equilíbrio entre o artístico e o mainstream e que pudesse atrair o Oscar, que geralmente é considerado conservador”.

Apenas um filme por país pode ser inscrito na categoria de Longa-Metragem Internacional da Academia a cada ano. Este ano, Concrete Utopia e Cobweb competiram como finalistas para a apresentação da Coreia do Sul.

Concrete Utopia
Foto: reprodução/Deadline

Explicando porque Concrete Utopia foi selecionado, os juízes comentaram: “Na Coréia, um prédio de apartamentos simboliza classe e riqueza. Depois que apenas o complexo habitacional de baixa renda Hwang Goong Apartments foi deixado de pé [em ‘Concrete Utopia’], os vários desejos dos personagens que lutam pela sobrevivência foram bem retratados. É uma história original bem conduzida por Lee Byung Hun .”

Eles acrescentaram: “Em um momento em que a recessão global e os desastres naturais atingem todos os cantos do globo, ‘Concrete Utopia’ não apresenta heróis, mas pessoas comuns tentando sobreviver. Ele aborda os temas de classe encontrados no premiado filme ‘Parasita’.”

Concrete Utopia é um thriller de desastre sobre as consequências de um terremoto devastador. O filme segue a história que começa quando os sobreviventes se reúnem em Hwang Goong Apartments, o único edifício que resta em uma Seul devastada pelo terremoto.

Quem ai vai torcer pelo filme na premiação? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias.

 

*Crédito da foto de destaque: reprodução/Deadline

Categorias
Cultura pop Entretenimento Música Notícias

Pequenos Momentos Perfeitos: Bia Gullo alcança a marca de 1M de plays com seu projeto

Bia Gullo faz parte do selo Alma Music e comemora o sucesso da carreira com 1M de plays em seu mais recente projeto, o EP e audiovisual Pequenos Momentos Perfeitos, no Spotify e Youtube

A cantora e compositora mineira Bia Gullo, destaque do selo Alma Music para a cena pop brasileira, acaba de alcançar um recorde nas plataformas de música, com 1 milhão de plays, somando apenas Spotify e Youtube, do seu mais recente projeto, o EP e audiovisual Pequenos Momentos Perfeitos. Como artista independente, este é um verdadeiro marco para a carreira da  jovem artista. 

Com audiovisual dirigido por Breno Kruse e produção musical de Antonio Eudi e André Primo, da Alma Music, o EP Pequenos Momentos Perfeitos foi lançado em junho/2023 e conta com faixas autorais como Tá Tudo Bem e Pedir Clareza, além de algumas regravações de grandes sucessos escolhidos pela artista como A Queda, de Gloria Groove, e All My Loving, dos The Beatles, divulgadas apenas no YouTube. 

Foto: Reprodução

Estou muito feliz com esta conquista“, afirmou Bia. “Sou extremamente grata pela oportunidade de criar e colocar no mundo esse trabalho, feito com tanto carinho e amor, com faixas autorais e covers de canções que tem um significado especial pra mim. Só posso agradecer ao time da Alma Music, minha família e meus amigos, meu professor de canto e minha fonoaudióloga, por estarem comigo desde o início, me apoiarem, e ajudarem a concretizar mais este sonho. Essa conquista é de várias pessoas, e vamos construir muitas histórias juntos ainda!

Natural de Uberlândia/MG, a cantora de 26 anos se mudou para São Paulo em busca de viver de música e tocar as pessoas com sua arte. Iniciou sua carreira cantando em festas e bares e, em 2020, lançou suas primeiras músicas autorais, intituladas Será? e Te Vejo.

Daí para frente, com uma voz encantadora, Bia investiu cada vez mais na carreira: em 2021, lançou os singles Desvendar VocêPensando em Tu, Pedir Clareza e Vai Dar Praia – todos pela Alma Music e em 2022, seguiu com novos trabalhos pelo selo, com Se a Bad Bater :(:, Tá Tudo Bem, Vamos Viver e Vício

Foto: Reprodução

Muito bem aceita nas playlists do Spotify, dentre elas, Pop Leve, Manhã Relax e Amanhecer na Estrada, a artista independente realiza o sonho de somar 1M com todo seu trabalho no Spotify e Youtube, conquistando através das suas músicas e sua voz, os corações e lares brasileiros.

Para concretizar ainda mais esse sucesso, Bia Gullo também garante uma agenda cheia, após se apresentar no Vila Itororó (em São Paulo) no começo do mês, com shows confirmados agora em agosto no Primo Piano Bar, em São Paulo, no dia 24, e uma participação no show da banda NAVARANDA, no Blue Note São Paulo, no próximo dia 20. 

Para este ano, Bia Gullo promete novos lançamentos e mais shows. Acompanhe agora a cantora nas redes sociais e plataformas de música:

YouTube

Spotify

Instagram

TikTok

 

Leia também:

+ Sustentar: Sophia Stedile lança nova música em parceria com João Klein

 

E aí, você já conhecia o trabalho incrível da Bia Gullo? Conta para a gente através das redes sociais do Entretetizei — Insta, Face e Twitter — e não se esqueça de nos seguir para ficar por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento!

 

*Crédito da imagem de destaque: reprodução/Lavi Comunicação/Alma Music

Categorias
Cinema Cultura asiática Música

Kim Tae Ri e Hong Kyung darão voz à animação Lost In Starlight

Os atores dublarão os personagens principais da nova animação da Netflix

Produzido pelo Climax Studio, das séries Hellbound (2021) e DP (2021), Lost in Starlight é o primeiro filme de animação coreano da Netflix que retratará o relacionamento à distância entre a astronauta Nan Young e o músico Jay.

Kim Tae Ri, que construiu uma sólida filmografia em diferentes gêneros, como o drama Vinte e Cinco, Vinte e Um (2022) e os filmes Nova Ordem Espacial (2021) e Alienoid (2022), assumirá o desafio de dublar pela primeira vez como Nan Young. Ela é uma astronauta selecionada para o quarto projeto de exploração de Marte em 2050, que quer ir ao planeta para encontrar vestígios de sua mãe cientista que não conseguiu retornar à Terra devido a um acidente.

Kim Tae Ri  Hong Kyung
Foto: reprodução/Netflix Kr
Kim Tae Ri  Hong Kyung
Netflix Kr

Hong Kyung, que impressionou através do drama Weak Hero Class 1 (2022) e do filme Inocência (2020), fará o papel de Jay, um músico que se apaixona por Nan Young. Após o primeiro encontro casual, eles se reencontram com a ajuda do destino por meio de uma plataforma giratória, lembrança da mãe de Nan Young.

Kim Tae Ri e Hong Kyung recentemente apresentaram uma química única no drama Revenant (2023), nos papéis de uma mulher possuída por um demônio e um detetive rastreando uma morte misteriosa. A expectativa é alta para o romance a ser vivido pelos dois atores, que salta entre a Terra e Marte.

Kim Tae Ri  Hong Kyung
Foto: reprodução/Netflix Kr

Quem ai vai assistir a animação coreana? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias.

*Crédito da foto de destaque: reprodução/Netflix

 

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!