Categorias
Cultura turca Notícias Novelas Séries

Başka Bir Gün ganha trailer e tem data de estreia divulgada

Nova versão é uma adaptação da série britânica Keeping Faith

Está chegando por aí uma nova série produzida pela Ay Yapım e dirigida por Çağrı Bayrak. Başka Bir Gün é uma adaptação da série Keeping Faith (2017), a trama conta a história de um advogada que desaparece sem deixar vestígios, dando início a uma série de eventos inesperados. A estreia está marcada para a próxima quinta (30).

Veja o trailer:

Atores confirmados na produção

Ezgi Mola (Kocan Kadar Konuş, 2015), Salih Bademci (Kiralık Aşk, 2015), Berkay Ateş (Black Night, 2022), Şükran Ovalı (Yargı: Segredos de Família, 2021), Onur Bilge (Yeşilçam, 2021), Elçin Afacan (Será Isso Amor?, 2020), Melisa Doğu (Apple, 2018), Özlem Öçalmaz (Görümce, 2016), Ezgi Çelik (Çöp Adam, 2022), Merve Ateş (Yargı, 2021) e os atores veteranos, Nur Sürer (Aile: Laços de Paixão, 2023), Avni Yalçın (Bölük, 2017) e Meral Çetinkaya (Vizontele: A Confusão Está no Ar, 2001).

 

Animados para mais uma dizi da Ay Yapım? Não se esqueça de acompanhar o Entretê nas redes sociais – Instagram, Facebook, X – e descubra todas as novidades do mundo turcol.

 

Leia também: Zamanın Kapıları: gravações da 2ª temporada já foram iniciadas

 

Texto revisado por Angela Maziero Santana

Categorias
Música Notícias

Confira De Quem é a Culpa, regravação de Cristiano Araújo em parceria com Marília Mendonça

Celebrando o legado de dois dos maiores nomes do sertanejo, lançamento da faixa acontece na data do aniversário do cantor

Um dos maiores legados do sertanejo! Esta sexta (24) será celebrada com o lançamento da faixa De Quem é a Culpa, parceria entre Marília Mendonça e Cristiano Araújo – cantor, compositor e ícone da música sertaneja. Nesta data, o artista completaria 39 anos, e, de presente para os fãs, a Som Livre traz uma regravação emocionante que combina o áudio gravado por Cristiano em estúdio com a interpretação de Marília, registrada enquanto ela ainda estava viva.

“O fato de ser lançado na data do aniversário do Cristiano tem uma importância muito grande, porque é um presente para os fãs, é um presente para mim, e também é um presente para o Cristiano, pois ele acreditava muito nessa música. Sendo lançada no aniversário dele, será um presente para ele também, pois é a realização de mais um sonho, tanto meu quanto dele”, comenta Seu João, pai do artista.

Ouça aqui:

Cristiano Araújo sempre foi um grande apoiador da carreira de Marília Mendonça. A amizade entre eles transcende os palcos, e a parceria se refletiu não apenas no carinho mútuo, mas também na construção de um legado musical conjunto. Com sua partida em 2015, o cantor deixou uma lacuna no cenário da música sertaneja, mas seu legado permanece vivo através de suas canções e da memória de seus amigos e fãs. 

“Eu tenho que agradecer muito à Marília por isso, porque quando ela regravou essa música, era visível em sua fisionomia o sentimento, dava para perceber que a homenagem era genuína. Fiquei muito feliz com isso e sou muito grato a ela por essa regravação. Embora a música seja dela, ela a havia passado para o Cristiano, e tenho certeza de que, agora, com os dois cantando juntos, será algo realmente fantástico”, finaliza Seu João sobre a parceria entre os artistas.

A canção carrega consigo uma história de amizade e respeito. Marília é uma das compositoras da faixa e, por ser muito fã do cantor, deu a música de presente para Cristiano que planejava fazer o lançamento da mesma. A música foi lançada anos depois pela cantora que trouxe seu talento e sensibilidade para dar vida ao projeto, que se tornou um dos maiores sucessos do álbum Realidade (2017). Por fim, a produção rapidamente se destacou como um dos principais hits da carreira de Marília Mendonça, consolidando ainda mais o legado de ambos os artistas.

O lançamento do single no aniversário de Cristiano Araújo reforça a conexão entre os dois e celebra a relação que marcou não só as suas carreiras, mas também a história da música sertaneja. Este momento será uma oportunidade única de relembrar a trajetória de Cristiano, reconhecer o impacto de sua jornada e dar continuidade neste legado através da música, que permanece unindo gerações e fãs.

A regravação da faixa De Quem é a Culpa já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

O que você achou? Conta pra gente nas redes do Entretê (Instagram, Facebook, X) e nos siga para ficar por dentro das novidades do entretenimento!

Leia também: Marina Gold conquista o TOP 3 das paradas com o single Mocinho do Mar

 

Texto revisado por Laura Maria Fernandes de Carvalho

Categorias
Cinema Notícias

Oscar será transmitido ao vivo no dia 2 de março

Confira onde assistir a premiação mais prestigiada do cinema que acontece em Los Angeles

Ansiedade a mil! A 97ª cerimônia do OSCAR será transmitida ao vivo pela Max e pela TNT para a América Latina, no dia 2 de março, às 21h. A plataforma de streaming e o canal de TV por assinatura também vão realizar uma cobertura especial do tapete vermelho, com o pré-show. A Academia anunciou que a cerimônia contará com uma homenagem especial aos heróis da linha de frente que ajudaram a combater os incêndios em Los Angeles.

OSCAR acontecerá no Dolby Theatre, em Ovation Hollywood, Los Angeles, onde se reunirão as figuras de maior destaque e notoriedade do cinema internacional.

Oscar
Imagem: reprodução/Cinesia Geek

Pela primeira vez, o apresentador de TV, escritor, produtor e comediante vencedor do Emmy, Conan O’Brien (Late Night with Conan O’Brien), será o anfitrião do OSCAR.

 

Anota na agenda e acompanhe a cobertura pelas redes sociais do Entretetizei — InstaFace e X. Aproveite e nos siga para ficar por dentro de outras novidades da cultura e do entretenimento!

Leia tambémOscar 2025 | Ainda Estou Aqui é indicado a Melhor Filme; veja lista completa

Categorias
Cinema Notícias

Crítica | Emilia Pérez – Uma história de redenção

Apesar das indicações ao Oscar, o filme deixou a desejar

Texto escrito por Isabella Souza

A vitoriosa trajetória de Emilia Pérez na temporada de premiações de 2025 não anula o fato de o filme ser mediano. Ainda mais se considerarmos os seus concorrentes ao Oscar, e dificilmente encontrará um público tão caloroso.

O filme conta a história de um chefão do tráfico (Karla Sofía Gascón) que confessa à advogada (Zoe Saldaña) o seu desejo por uma operação de confirmação de gênero. A história continua anos depois desse primeiro encontro entre as duas, traçando uma jornada absolutamente inesperada, muito consciente da ambiguidade ética das suas protagonistas, mas se engajando sempre com as possibilidades abertas a elas e a complexidade do mundo em que vivem.

Emilia Pérez filme
Imagem: reprodução/Hollywood Forever TV

Apesar do profundo e complexo roteiro, a decisão do diretor, Jacques Audiard, foi abordar a temática em um musical, que acontece em momentos extremos de drama ou tensão, o que quebra totalmente o clima. Inclusive, algumas músicas geram um desconforto, como, por exemplo, a La Vaginoplastia. A melodia da música é dissonante e a visão misteriosa de pessoas envoltas de bandagens sorrindo para a câmera retrata as cirurgias de transição de gênero como uma prática macabra e perturbadora.

Enredo construído em cima de uma tragédia mexicana 

Além dessas questões, o filme cria um cenário de redenção para a vida passada de narcotraficante de Emilia Pérez, que decide usar seus antigos conhecimentos para encontrar as pessoas desaparecidas vítimas do tráfico. O filme aborda de maneira superficial e estereotipada a crise de violência e desaparecimentos no México, utilizando-os apenas como pano de fundo para a trama.

No entanto, apesar de o musical ter uma duração de aproximadamente 2h30, o filme não tem tempo o suficiente para desenvolver e aprofundar todas as histórias e personagens apresentados, e muito menos criar uma conexão com o público. Em vez de um arco dramático, o filme apresenta uma sucessão de acontecimentos, que muitas vezes são quebrados pelas músicas. Graças a isso, a superficialidade, estereótipos e personagens rasos e mal desenvolvidos, o filme é insatisfatório para o público em geral e desrespeitoso com a comunidade trans.

 

E aí? Deu vontade de ver o filme? Entre nas redes sociais do Entretetizei – Instagram, Facebook, X – e conte para a gente!

 

Leia também: Crítica | O papa inimaginável e alma política do Vaticano, a grande sacada de Conclave para o Oscar

 

Texto revisado por Layanne Rezende

Categorias
Música Notícias

Grammy 2025 anuncia performances de Billie Eilish, Charli xcx e mais

Cerimônia de premiação da 67ª edição da maior honraria da música acontece em fevereiro, nos Estados Unidos

Nesta sexta (24), a Academia anunciou o primeiro grupo de performances ao vivo confirmadas no Grammy 2025

Além de Billie Eilish, Charli xcx e Shakira, subirão ao palco vários indicados ao prêmio de Artista Revelação: Benson Boone, Chappell Roan, Doechii, Raye, Sabrina Carpenter e Teddy Swims.

Sabrina Carpenter, uma das performers do Grammy 2025.
Foto: reprodução/X @RecordingAcad

Na 67ª edição da honraria, a campeã de nomeações é Beyoncé, com 11 aparições no total, incluindo Gravação do Ano, Álbum do Ano e Música do Ano. Na sequência, aparecem Billie Eilish, Charli xcx, Kendrick Lamar e Post Malone, com sete menções cada. 

A cerimônia de premiação acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 2 de fevereiro.

Pretende acompanhar o Grammy 2025? Entre nas redes sociais do Entretetizei Insta, Face e X e conte pra gente! Aproveite e nos siga para ficar por dentro de outras novidades da cultura e do entretenimento.

Leia também: 3ª edição do Deezer Sessions de Verão anuncia Pabllo Vittar e Dilsinho

 

Texto revisado por Layanne Rezende.

Categorias
Livros Notícias

5 livros com a cara do verão para ler no final de semana

Relaxe com boas obras e curta o calor da melhor maneira

O verão já chegou com tudo! Que tal aproveitar os dias de calor para relaxar e mergulhar em histórias incríveis? Seja na praia, à beira da piscina ou em qualquer lugar que traga boas vibrações, nada como um bom livro para acompanhar o seu momento de descanso.

Entre no clima da estação com cinco livros com a cara do verão para ler no final de semana!

Uma Tempestade de Verão — K. L Walther

A vida de Meredith Fox perdeu o sentido depois que a sua irmã, Claire, faleceu. Porém, nesse verão, ela decidiu se reerguer, voltar a socializar e viver melhor. Com isso em mente, Meredith viaja para Martha’s Vineyard; passa tempo com a família; participa de um casamento e resolve fazer parte do tradicional jogo de Assassino, que eles organizam todo ano. Será que agora ela está disposta a honrar o legado da irmã?

5 livros verão
Foto: reprodução/Rocco
As Férias da Minha Vida — Clara Savelli 

Ísis e sua amiga Viviane querem viajar para Disney com o intuito de realizar o sonho de comemorar os 15 anos. Mas ficam frustradas quando os pais da amiga mudam todos os planos, porque querem que Brenda, irmã mais nova de Vivi, viaje com elas. Dois anos depois, todas finalmente viajam, porém, para um local totalmente diferente: República Dominicana.

5 livros verão
Foto: reprodução/Intrínseca
Leitura de Verão — Emily Henry

Esse livro une uma escritora de romances que não acredita mais no amor e um escritor sufocado por uma rotina agitada. Enquanto January Andrews escreve sobre amor, Augustus Everett mata todos os seus personagens. Vivendo em mundos literários diferentes, os dois vão morar por três meses em casas de praia vizinhas, diante disso, eles se veem num desafio que fará com que repensem sobre a felicidade verdadeira.

5 livros verão
Foto: reprodução/Verus Editora
Malibu Renasce — Taylor Jenkins Reid 

O ano é 1983 e a cada quatro anos os filhos de Mick Riva dão uma festa para comemorar o fim do verão. Admirados por todos de Malibu, também devido à fama do pai, a festa promete mudar a vida de todos para sempre.

5 livros verão
Foto: reprodução/Editora Paralela
O Verão que Mudou Minha Vida — Jenny Han 

No primeiro livro da trilogia que conquistou diversos leitores, Isabel Conklin sempre viaja com sua família para a casa de praia em Cousins Beach. Lá, ela encontra Susannah, a melhor amiga de sua mãe, e os seus filhos, Conrad e Jeremiah. Ao passar do tempo, Belly se vê presa em um triângulo amoroso entre os dois irmãos, fazendo com que ela viva seu primeiro amor e o primeiro desgosto de sua vida.

5 livros verão
Foto: reprodução/Intrínseca

Já leu algum desses livros? O que achou? Compartilhe suas leituras conosco em nossas redes sociais: Instagram, Facebook, X. E, se você ama um romance bem açucarado, venha participar de nossas leituras coletivas!

Leia também: O Maravilhoso Mágico de Oz: entenda a relação do filme de Igor Voloshin com o clássico da literatura

 

Texto revisado por Larissa Suellen

Categorias
Cultura Entretenimento Séries

Coletiva de Imprensa | Por que amamos histórias da Máfia? Poderosos Chefões mergulha no fascínio por famílias mafiosas de Nova York

Descubra os segredos e as histórias por trás da máfia. O Entretetizei participou da coletiva de imprensa internacional com Michael Imperioli.

Sejam os mafiosos italianos, os yakuzas japoneses ou os cartéis colombianos, a figura do criminoso que possui um código de conduta próprio e um senso de lealdade inabalável povoa o imaginário popular há décadas. Contudo, essa atração pelo submundo se manifesta de diversas formas, da literatura ao cinema, e agora, principalmente, com a estreia da minissérie documental Poderosos Chefões: as cinco famílias da máfia, do History Channel, no próximo dia 25 de janeiro narrada por Michael Imperioli.

A equipe do Entretetizei teve a oportunidade de participar da coletiva de imprensa online com Michael Imperioli, que, nessa ocasião, abordou detalhes da produção da minissérie, os desafios de narrar a história da máfia e o fascínio duradouro do público por esse universo. Além disso, o ator e produtor compartilhou suas perspectivas sobre a complexa relação entre a máfia, a história da imigração nos EUA e a cultura popular.

Poderosos Chefões: série sobre máfia com Michael Imperioli
Imagem: divulgação/History
Um mergulho na história da máfia

A série, narrada e produzida pelo ator Michael Imperioli, conhecido por seu papel em Família Soprano, promete um mergulho profundo na história das cinco famílias que dominaram o crime organizado em Nova York por décadas: Bonanno, Colombo, Gambino, Genovese e Lucchese. Para isso, através de imagens de arquivo, gravações de áudio e entrevistas com especialistas, ex-mafiosos e agentes do FBI, a minissérie explora a ascensão e queda desses impérios criminosos e revela um mundo regido pela violência, poder e traição. Ou seja, a produção utiliza diferentes recursos para apresentar um panorama completo do universo mafioso.

Para Imperioli, a série é uma oportunidade de mostrar a verdadeira história por trás da ficção. “É um ótimo material para um documentário“, afirma o produtor. “Eu tive uma carreira associada a essas histórias, algumas delas difíceis, algumas delas baseadas em fatos reais, como o filme Goodfellas e a série Família Soprano, que foi inspirada em algumas histórias reais, mas é em grande parte ficcional. Então eu acho que, para as pessoas que acham essas histórias interessantes, querem conhecer a história real que é realmente envolvente.

Máfia na cultura pop: do Poderoso Chefão a Irmandade
Poderosos Chefões: série sobre máfia com Michael Imperioli
Imagem: divulgação/History

A romantização da máfia aparece em diversas produções culturais, de clássicos como O Poderoso Chefão a séries como Peaky Blinders e Irmandade.

Muitas vezes somos questionados se filmes como O Poderoso Chefão ou Família Soprano glorificam esse estilo de vida“, reflete Imperioli. “Eu sempre digo que estamos mostrando a realidade. Estamos mostrando a crueldade, a violência e a criminalidade. Mas, ao mesmo tempo, o espectador consegue entender essas pessoas, porque mostramos todos os lados da história.

A Lei RICO e o combate ao crime organizado
Poderosos Chefões: série sobre máfia com Michael Imperioli
Imagem: divulgação/History

A minissérie explora os esforços do governo americano para combater a máfia, sobretudo a criação da Lei RICO (Racketeer Influenced and Corrupt Organizations Act). Em suma, promulgada em 1970, foi uma ferramenta poderosa na luta contra o crime organizado, permitindo que promotores acusassem indivíduos e organizações por uma série de crimes, como extorsão, suborno e lavagem de dinheiro.

A Lei RICO aumentou significativamente as penas para crimes relacionados à máfia e teve um impacto profundo na estrutura do crime organizado nos EUA. Como Imperioli observa:

Tem muitas histórias interessantes, tanto a história da máfia da América, mas também a história americana em geral. […] Outra coisa que é interessante é a lei RICO, que surgiu e tornou os delitos de menor gravidade, se fossem cometidos na estrutura de crime organizado, eram severamente penalizados. Você iria para a prisão por longo tempo e isso realmente mudou a natureza da multidão […].

Um olhar sobre a história da américa e da imigração
Poderosos Chefões: série sobre máfia com Michael Imperioli
Imagem: divulgação/History

A série promete ir além da romantização, com as complexas relações entre as famílias mafiosas e a influência da lei na ascensão do crime organizado. Além disso, reforça a ligação entre a máfia e a experiência do imigrante nos Estados Unidos, eixo central do documentário.

O que é interessante é como a experiência do imigrante se transforma e como a máfia evolui a partir disso. Quando criança, cresci com O Poderoso Chefão e sempre achei fascinantes aquelas primeiras histórias de imigração e de tentativa de sobreviver aqui. Acho que isso vai entusiasmar muita gente“, explica Imperioli.

Não é só uma história da máfia, é também uma história paralela da América“, ressalta Imperioli. “É interessante ver como a Lei Seca mudou a cultura do crime organizado, que se tornou tão poderoso por causa da proibição do álcool.

Com estreia marcada para o dia 25 de janeiro, a minissérie certamente deve prender a atenção do público e reacender o fascínio da sociedade pelo mundo da máfia.

E você? Vai assistir Poderosos Chefões: as cinco famílias da máfia? Conte pra gente nas redes sociais do Entretê – Facebook, Instagram e X e nos siga para ficar por dentro das notícias do entretenimento.

Leia também: Crítica | O Papa inimaginável e alma política do Vaticano, a grande sacada de Conclave para o Oscar

Texto revisado por Layanne Rezende

 

Categorias
Cinema Notícias

No mês da visibilidade trans, Alma do Deserto mostra luta pelos direitos LGBTQIA+

O filme chega aos cinemas em 30 de janeiro

Dirigido pela cineasta colombiana Mónica Taboada Tapia, o filme Alma do Deserto chega aos cinemas em 30 de janeiro. Com muita sensibilidade, o documentário mergulha na jornada de Georgina, uma mulher trans da etnia Wayúu, que luta para ter sua identidade de gênero reconhecida e respeitada em uma sociedade marcada pela opressão, invisibilidade e discriminação.

No dia da visibilidade trans, 29 de janeiro, haverá sessões especiais de pré-estreia do filme com debate nas cidades de São Paulo (Espaço Petrobrás Augusta – Anexo, 21h), Rio de Janeiro (Cinesystem Botafogo, 19h30) e Brasília (Cine Brasília, 20h30).

Assista ao trailer:

O filme traz uma investigação profunda sobre as complexas intersecções entre identidade, etnia e os desafios de existir em uma cultura que frequentemente marginaliza pessoas trans, especialmente as pertencentes a comunidades indígenas. 

Com um olhar atento e humano, o telespectatdor acompanha a trajetória de Georgina, desde o enfrentamento da discriminação dentro da sua própria comunidade até a luta pelo reconhecimento legal de sua identidade e o direito ao voto nas eleições colombianas.

“Há muitas pessoas da comunidade LGBTQIA+ na nação Wayúu, mas só conheço Georgina entre as pessoas trans. No entanto, a comunidade é um pouco machista, as mulheres da comunidade sabem disso: existe machismo. E os homens podem ter todas as mulheres que puderem sustentar”, diz Taboada Tapia em entrevista para o El País

No entanto, ela insiste que esse não é um problema exclusivo dos Wayúu, ou mesmo da Colômbia, mas sim um problema que afeta toda a América Latina. 

Os discursos de bilionários e novos governantes que estão determinados a atacar a comunidade trans ajudam a construir a transfobia”, lamenta.

Foto: divulgação/Retrato Filmes

O documentário traz à tona questões universais e urgentes, como o direito ao reconhecimento, o acesso à saúde e à educação e, principalmente, a luta por ser quem se é, sem ter medo disso. Ao olhar para a realidade de Georgina, Alma do Deserto também expõe a transfobia que permeia as estruturas de poder, ressaltando a necessidade e a importância de se respeitar as identidades de gênero.

A obra foi exibida na Giornate degli Autori (Venice Days), uma das mostras competitivas do 81º Festival de Veneza, em 2024, e saiu como vencedora do Prêmio Queer Lion. O longa também ganhou, em dezembro do mesmo ano, dois importantes prêmios no 45º Festival de Havana: o Prêmio Especial do Júri da Competição de Documentários e o Prêmio Arrecife, que é dado ao melhor filme com temática queer.

Alma do Deserto entra em cartaz nos cinemas em 30 de janeiro.

 

Você está ansiose? Conta pra gente nas redes do Entretê (Instagram, Facebook, X) e nos siga para ficar por dentro das novidades do entretenimento!

Leia também: Trilha Sonora para um Golpe de Estado: assista ao trailer do candidato ao Oscar

 

Texto revisado por Bells Pontes

 

Categorias
Cultura turca Notícias Novelas Séries

Zamanın Kapıları: gravações da 2ª temporada já foram iniciadas

Série estrelada por Birkan Sokullu e Esra Bilgiç é uma adaptação de livro turco

Foi confirmado o início das gravações da segunda temporada de Zamanın Kapıları (2024), uma adaptação da obra de Ayşe Övür, autora de Zamanın Kapıları: İstanbul’un Öteki Yüzü. Sinan (Birkan Sokullu) é um talentoso e solitário programador que conhece Nevra (Esra Bilgiç), filha de um empresário. Juntos, eles exploram o passado de suas famílias enquanto enfrentam segredos, paixão e tragédias em Istambul. 

Atores confirmados na 2ª temporada
Zamanın Kapıları
Foto: reprodução/IMDb

Os nomes confirmados para a próxima temporada são: Birkan Sokullu (A Arte de Amar, 2024), Esra Bilgiç (Ramo, 2020), Cem Bender (Omar and Us, 2019), Erkan Can (The Fix-It Man, 2022), İbrahim Selim (Persona, 2018), Alper Saldıran (Family Government, 2020), Selen Uçer (Relação Infértil, 2011), Elçin Afacan (Será Isso Amor?, 2020), Naz Çağla Irmak (Amor em Foco, 2023), Engin Yüksel (Dilek Taşı, 2023), Enes Külahçı (Grudge, 2021), Elçin Zehra İrem (Stalker, 2024), Mehmet Kurtuluş (Noite Adentro, 2020), Elif Aksu (İşin Aslı, 2022) e Meral Çetinkaya (Ah, Belinda, 2023).

As gravações estão a todo vapor, porém, ainda não há uma data oficial de lançamento. Com roteiro de Ozan Yurdakul e Sinan Yurdakul, conhecidos por Arka Sokaklar (2006), a produção promete trazer muitas surpresas nessa 2ª fase.

 

Qual o nível de animação para a nova temporada? Não se esqueça de acompanhar o Entretê nas redes sociais – Instagram, Facebook, X – e descubra todas as novidades do audiovisual nacional e internacional.

 

Leia também: Ozan Güven e Büşra Develi vão atuar juntos na mesma série após 8 anos

 

Texto revisado por Laura Maria Fernandes de Carvalho

Categorias
Música Notícias

So Close to What: Tate McRae anuncia data de lançamento do 3° álbum

Nova música e vídeo de Sports Car já disponíveis

A sensação pop multi-platina Tate McRae está prestes a lançar seu altamente aguardado terceiro álbum, So Close to What, em 21 de fevereiro. Com letras autênticas e emoções cruas, o projeto representa a jornada de crescer quando o caminho à frente parece infinito e o destino cada vez mais elusivo. É uma exploração introspectiva de autodescoberta, amor e busca por equilíbrio em momentos de incerteza.

Nesta sexta (24), Tate lança sua irresistível nova música Sports Car junto com o videoclipe oficial. A canção foi escrita e produzida pelos hitmakers Ryan Tedder, Grant Boutin e Julia Michaels.

Confira o clipe:

O provocante videoclipe foi dirigido por Bardia Zeinali e estilizado por Brett Alan Nelson. No vídeo, Tate é uma espectadora de seu próprio mundo dinâmico, entrelaçando momentos de alta moda e de diferentes personagens. Em uma sociedade que está constantemente observando e julgando, Tate se torna a observadora e retoma o controle. 

Por meio de sua perspectiva, somos imersos em uma poderosa interação entre estilo e individualidade, em que a moda se torna mais do que apenas roupas — é a tela para sua identidade em evolução. Sports Car segue os sucessos 2 Hands e It’s Ok I’m Ok, que alcançou o primeiro lugar no Chart Hot Dance/Pop Songs da Billboard e rendeu à estrela a canção de maior estreia de sua carreira na Billboard Hot 100.

Foto: divulgação/Beth Saravo

Em março, Tate embarcará em sua turnê mundial Miss Possessive Tour, passando pela América do Sul, Europa, Reino Unido e América do Norte. A turnê começa no dia 18 de março na Cidade do México, no Pepsi Centre, com shows em São Paulo, Londres, Amsterdã, Praga, Nova York, Nashville e muitas outras cidades, antes de encerrar em Los Angeles, no Kia Forum, em 26 de setembro.

Sua passagem no Brasil acontecerá no dia 29 de março, no Lollapalooza Brasil, em São Paulo. Esta será a estreia da cantora no país e é aguardada com muita ansiedade pelos fãs brasileiros.

 

Você está ansiose? Conta pra gente nas redes do Entretê (Instagram, Facebook, X) e nos siga para ficar por dentro das novidades do entretenimento!

Leia também: Ballonerism, novo álbum póstumo de Mac Miller, já está disponível

 

Texto revisado por Larissa Suellen

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!