Você não pode deixar de conferir esses lançamentos!
A quinta chegou, e, com ela, cinco estreias imperdíveis nos cinemas vieram aí. De comédias até thrillers psicológicos, produções nacionais e internacionais, os lançamentos de hoje (23) são o pedido perfeito para começar o fim de semana com muita aventura, diversão ou até um arrepio na espinha. Tem opção para todos os públicos!
E, claro, o Entretê trouxe um pouco de cada filme para você conferir. Então pegue a pipoca e garanta seu ingresso de acordo com o seu gosto. Vem conferir:
Furiosa: Uma Saga Max Mad – George Miller
Furiosa é mais um filme da saga Mad Max, que promete mostrar o passado de uma das protagonistas de Mad Max: Estrada da Fúria (2025). A produção também conta com a direção de George Miller.
Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa (Anya Taylor-Joy) cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus (Chris Hemsworth). Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe (Tom Burke). Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.
Fúria Primitiva – Dev Patel
A estreia de Dev Patel como diretor é um conto de vingança e redenção do protagonista. Em Fúria Primitiva, Kid (Dev Patel) é um jovem anônimo que ganha a vida em um clube de luta underground onde, noite após noite, usando uma máscara de gorila, é espancado por lutadores mais populares por dinheiro.
Após anos de raiva reprimida, o lutador descobre uma maneira de se infiltrar no enclave da elite. Ele logo embarca em uma campanha explosiva de vingança para acertar as contas com os homens que tiraram tudo dele.
Morando com o Crush – Hsu Chien
Morando com o Crush é uma produção nacional dirigida por Hsu Chien. A comédia romântica traz um elenco já conhecido pelo público com novos nomes da geração Z em um enredo de clichê adolescente.
Luana (Giulia Benite) compartilha com seu pai uma curiosa semelhança familiar: eles não têm sorte no amor. Desde que sua esposa faleceu, Fábio (Marcos Pasquim) nunca mais conseguiu namorar sério, e Luana só tem coragem de observar o seu crush, Hugo (Vitor Figueiredo), de longe.
A sorte dos dois muda quando Fábio se apaixona perdidamente por uma colega de trabalho e planeja morar com ela. Ao mesmo tempo, Luana é convidada para um date com Hugo. Mas a nova namorada de Fábio na verdade é… a mãe de Hugo! Agora, Luana e Hugo terão que dividir o mesmo teto enquanto lidam com o crush que têm um no outro.
De Repente, Miss! – Hsu Chien
Mais uma produção brasileira e também sob a direção de Hsu Chien, estrelando Giulia Benite. De Repente, Miss! é uma comédia dramática que traz Fabiana Karla como protagonista nessa história entre mãe e filha.
Mônica (Fabiana Karla) abandonou uma promissora carreira publicitária para criar os filhos, Luíza (Giulia Benite) e Leo (Gianlucca Mauad), e agora, prestes a completar 40 anos, está em crise. Sua filha adolescente, uma influenciadora digital em ascensão, não sente mais admiração por ela.
O marido decide presentear a esposa com uma viagem em família no famoso Praia Star Resort. Esta pode ser a oportunidade que Mônica tanto precisa para se reconectar com a filha, mesmo que para isso tenha que disputar um concurso de miss.
Às Vezes Quero Sumir – Rachel Lambert
Às Vezes Quero Sumir, ou Sometimes I Think About Dying, é a história de uma mulher solitária e desajeitada tenta estabelecer uma conexão com um novo colega de trabalho. O filme, de 2023, chega hoje aos cinemas brasileiros.
Fran (Daisy Ridley), que gosta de pensar em morrer, faz o cara novo no trabalho rir, o que leva ao namoro e muito mais, agora a única coisa que atrapalha é a própria Fran.
E aí, já sabe em qual desses lançamentos você vai garantir seu ingresso? Conta pra gente! Siga o Entretetizei e acompanhe mais notícias sobre os lançamentos do cinema e as novidades do mundo do entretenimento pelo Facebook, Instagram e Twitter!
Leia também: Estreia de Fúria Primitiva traz Dev Patel como diretor e protagonista
Texto revisado por Michelle Morikawa.