Anitta está dando mais um passinho no seu plano de abraçar o mundo! A cantora foi convidada para integrar a trilha sonora do jogo de futebol mais famoso no mundo, o FIFA 21.
Nesta quinta-feira (01), à convite da gigante produtora Eletronic Arts (EA), Anitta fará uma performance especial de Me Gusta. Os fãs poderão acompanhar tudo pelo canal oficial no Youtube.
Além de ter sua música na trilha, Anitta também terá um uniforme personalizado no FIFA Ultimate Team.
Ansiosos para a performance da Patroa? Conta pra gente nos comentários! Aproveita e segue a gente no Instagram e Twitter pra ficar por dentro de todas as novidades.
Estejam prontos para o lançamento dessa série com muitas aventuras, moda, romance e, o melhor, Paris! Com Lily Collins estrelando o papel principal, Emily em Paris, nova série da Netflix, será lançada sexta-feira, dia 2 de outubro.
A trama acompanha Emily Cooper (Lily Collins), uma jovem executiva de marketing, após receber uma proposta de trabalho em Paris. Ela consegue o trabalho de seus sonhos, mas se depara com muitos obstáculos – desde o fato de não saber falar francês até a dificuldade em se adaptar na nova cidade e viver diversas aventuras amorosas. Emily agora precisa encontrar o equilíbrio perfeito entre sua vida profissional e pessoal para aproveitar seu tempo na Cidade Luz.
A produção tem direção de Darren Star, criador de Sex And The City e somente por esse fato já podemos confirmar que os looks da série são surreais e invejáveis! Além disso, o elenco é impecável e conta com Ashley Park, Lucas Bravo, Camille Razat, Philippine Leroy-Beaulieu, Samuel Arnold, Bruno Gouery, Kate Walsh, William Abadie e Arnaud Viard.
Posso afirmar, por experiência própria, que você vai devorar os dez episódios, de 30 minutos cada, em um só dia e ficar esperando por mais. O show é um presente para quem ama Paris, moda, uma pitadinha de romance e vai te fazer embarcar em uma viagem só de ida para a cidade mais romântica e iluminada do mundo.
Quando comecei a assistir, tinha certo receio de que seria uma produção superficial em relação a cidade, que é o cenário mais importante aqui. E não poderia estar mais errada. Emily em Paris mostra a cultura francesa e os hábitos parisienses com tanta elegância e desejo que vai te fazer criar um roteiro de viagem para essa cidade tão incrível. Eu, com toda certeza, quero conhecer mais do que nunca Paris, suas comidas de dar água na boca, a moda local de tirar o fôlego e as ruas “instagramáveis”. Finalmente, au revoir, queridos leitores e até a próxima aventura!
Prepare os lenços, o novo álbum Love Goes está chegando!
Para celebrar a chegada do seu próximo álbum, Love Goes, Sam Smith irá realizar uma apresentação ao vivo, transmitida para o mundo todo, direto de Abbey Road Studios e com a parceria do American Express. O show terá interação direta com o público, através de comentários, perguntas e respostas do próprio cantor, além de contar com a participações de convidados especiais.
O Abbey Road Studios fica localizado em Londres e foi fundado em 1931 pela EMI Music, uma multinacional britânica do ramo fonográfico. O estúdio é famoso por ter sido palco dos The Beatles, Kylie Minogue,Pink Floyd, Duran Duran, Adele e Amy Winehouse.
No show, estilo pay-per-view, Sam Smith irá cantar suas faixas antigas e que fizeram um sucesso absurdo, como Stay With Me, Lay Me Down e Too Good At Goodbyes com produções exclusivas. Além de nos presentear com as novas músicas do seu terceiro álbum, Love Goes, incluindo seu novo single Diamonds.
Curiosidades sobre Sam Smith
O primeiro álbum do cantor In The Lonely Hour, lançado em 2014, foi um tremendo sucesso, vendeu mais de 12 milhões de cópias e conquistou o primeiro lugar por muito tempo na Austrália, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido, África do Sul e Suécia. Em 2015 o cantor recebeu quatro Grammy’s e foi o grande destaque na premiação. Também é vencedor de três BRIT’s, um Oscar e um Globo de Ouro.
Em setembro do ano passado (2019), Sam Smith divulgou em suas redes sociais que iria passar a usar pronomes neutros, já que se vê como não-binário, ou seja, não se identifica com os gêneros feminino ou masculino.
“Depois de uma vida inteira em guerra com o meu gênero, eu decidi me abraçar por quem eu sou por dentro e por fora. Sou ‘privilegiade’ por estar ‘cercade’ de pessoas que apoiam as minhas decisões, mas eu estive muito ‘nervose’ em relação a isso porque eu ligo muito para o que as pessoas pensam, mas, dane-se!”, diz o artista.
Por fim, gostou de estar por dentro das novidades sobre o mundo do entretenimento? Siga a gente no Instagram e no Twitter para ficar sempre atualizado!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!