A faixa Make Me Go ganhou um clipe inusitado e artístico, com participações mais que especiais
Nesta segunda-feira (24), a faixa Make Me Go lançada na última semana por Lorena Simpson com o israelense Yinon Yahel, recebeu um videoclipe exclusivo produzido pela patinadora da seleção brasileira, Vic Arantes.
Nas imagens, a atleta está acompanhada da sua irmã, Mel Arantes, e inesperadamente elas transformam o som da música em movimentos artísticos em cima dos patins.
Confira o vídeo:
“A atleta da seleção brasileira de patinação artística, inspirada na música Make Me Go, criou, dirigiu, atuou, e patinou ao lado de sua irmã no vídeo que se tornou o visual da música no YouTube“, conta Lorena.
Ela afirma que quando recebeu o videoclipe teve uma linda surpresa. “Eu já havia pensado em algo com patins para esse single, mas as meninas me surpreenderam demais. Me apaixonei pelo vídeo no primeiro play”.
“Eu não patino, mas admiro demais toda a comunidade da galera dos patins, portanto me realizei só de assistir as duas”, completa a cantora.
O que esperar de Lorena Simpson a partir de agora?
A cantora vem se preparando para novos projetos e lançamentos, um deles é uma participação no novo CD da Pabllo Vittar, na música Flash Pose.
Mas e você? Já tinha ouvido Make Me Go? Conheça todos os detalhes sobre esse novo single da Lorena Simpson, clicando aqui.
Aliás, que tal ficar por dentro de todas as novidades do mundo pop? Acompanhe o Entretetizei também no Instagram e no Twitter.
Separamos apresentações inesquecíveis desse grupo mexicano que conquistou nossos corações!
Fenômeno em todo o mundo, principalmente no Brasil, o RBDmarcou a história da música latina e, mesmo após o fim da banda, segue sendo uma referência musical. A banda passou por 23 países e 116 cidades, chegando a passar por espaços de grande importância mundial, como o Maracanã, no Rio de Janeiro; o Estádio do Coliseum, em Los Angeles e o Madison Square Garden, em Nova York. Todos em 2006, ano em que a novela Rebelde chegou ao fim no México, após três temporadas.
No Brasil, O RBD foi o maior fenômeno pop internacional de origem latina dos últimos 20 anos, tornando-se também a maior tour de um artista internacional por aqui, num total de 13 shows, em 12 cidades diferentes.
Em 2020, tivemos o prazer de acompanhar o retorno (parcial) da banda, que acaba de lançar um novo single, chamado Siempre He Estado Aquí (escute aqui), um presente aos fãs, que seguem acompanhando o grupo há mais de 12 anos.
Além disso, já podemos escutar a discografia do RBDnas plataformas digitais – fato que também foi relevante para esse ano, já que foram anos aguardando esse momento – e o melhor: no dia 26 de dezembro, teremos uma live global, intitulada Ser o Parecer, já considerada o maior evento online da américa latina.
Pensando nesse sucesso todo, resolvemos recordar algumas apresentações icônicas da banda, que (fala sério) não brincava quando o assunto era presença de palco. Figurinos pra lá de criativos, medleys e versões de palco inesquecíveis… é impossível assistir a um show do RBD sem vibrar junto a eles.
Fique então com o nosso top 5 de apresentações inesquecíveis do RBD:
1 –Live in Hollywood
Gravado em 21 de janeiro de 2006, no PantagesTheatre, um famoso teatro de Los Angeles, o Live in Hollywood faz parte da turnê mundial Tour Generación e é um show à parte. Por quê? O show foi todo gravado em formato acústico, deixando as apresentações mais intimistas e únicas. Além de ressaltar ainda mais a voz de cada um dos seis integrantes, os figurinos e as versões das músicas desse show também ficaram marcados.
Como destaque, trouxemos a música Nuestro Amor, que, especificamente nesse show, foi apresentada com uma pegada de Bossa Nova e, claro, muito talento. Confira:
2 – Live in Rio
“DVD da carreira que fala, né?!” Essa é a frase que todo fã do RBD usa pra falar desse DVD. O Live in Rio foi gravado em 8 de outubro de 2006, com um público de 50 mil pessoas e sempre é lembrado por fãs, admiradores e especialistas como o melhor show da banda. O evento ficou marcado até mesmo na vida dos artistas, que até hoje falam desse dia com muito carinho. Um exemplo foi Anahí, que, recentemente, cedeu uma entrevista especial e falou sobre o show.
O show favorito da Anahi é o do Maracanã.. live in Rio memorável demais AAAAAA amo com força pic.twitter.com/9V3z9ezVfo
Além de chegarem no lugar que é o sonho de qualquer artista – performar no Maracaña – tudo parecia perfeitamente encaixado: banda, vozes, figurinos e uma presença de palco que faz qualquer um vibrar, mesmo assistindo pela TV ou anos depois.
Como destaque, escolhemos a música Ser o Parecer, com uma troca harmoniosa entre os integrantes, principalmente entre Anahí e Dulce María. Confira:
3 – Hecho en España
Em seu terceiro e último álbum ao vivo, o RBD reuniu, no dia 2 de outubro de 2007, 40 mil pessoas no estádio Vicente Calderón, e trouxe músicas dos álbuns Celestial, de 2006, Rebels, de 2006 e da trilha sonora de La Familia – série de televisão da banda, de 2007.
Apesar de muito criticado em relação à escolha das músicas e da iluminação, o show rendeu apresentações icônicas, como o medley de Quizá e Este Corazón, uma combinação perfeita. Confira a seguir:
4 – Live in Brasília
Como se esquecer do icônico dia em que o RBD se encontrou com o presidente Lula, em 2007?
Após esse encontro, a banda foi convidada para se apresentar no 48º aniversário da capital brasileira, no dia 21 de abril de 2008. O show Live in Brasília aconteceu na Esplanada dos Ministérios, sendo o maior show da história da banda, apresentado para mais de 500 mil pessoas.
A apresentação aconteceu de forma gratuita e faz parte de turnê Empezar Desde Cero World Tour. Além de ter entrado para a lista dos dez maiores shows internacionais realizados no Brasil, a setlist contou com canções do álbum Empezar Desde Cero, de 2007, e sucessos já conhecidos pelo público.
Como destaque, deixamos esse medley especial, com os solos: No Digas Nada, de Anahí; Si No Estás Aquí, de Poncho; El Mundo Detrás, de Dulce María e Sueles Volver, de Christopher Uckermann. Todos esses solos estão no álbum Empezar Desde Cero e a apresentação do Alfonso Herrera ficou marcada, já que o mesmo sempre afirmou não gostar de cantar e, nessa apresentação, deu um show em seu solo:
5 – Tour del Adiós
Após passar por tantas apresentações inesquecíveis, não poderíamos deixar de destacar a última turnê da banda. O Tour Del Adiós foi a quarta e última turnê do RBD, iniciando-se em novembro de 2008, até dezembro de 2008, com sua última apresentação em Madrid.
No Brasil, a turnê passou por Porto Alegre, Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, em sua primeira passagem por aqui. O cantor Pee Wee foi o artista escolhido para abrir os shows. O grupo retornou para uma segunda leva de apresentações, ainda em 2008, mas apenas nas cidades do Rio e São Paulo.
Para os fãs, foi doloroso ver o fim da banda, porém, o tempo passou e os integrantes já tinham planos para suas carreiras solo – para quem os acompanhou, realmente cada um seguiu seu caminho. Alguns para a música e outros também para a TV e cinema.
Essa tour terminou em Madrid, no dia 21 de dezembro de 2008. A banda tinha planos de encerrar sua história com um grande show no México, mas numa entrevista, a própria Dulce María anunciou que eles não fariam mais shows, marcando assim o fim do RBD.
2008 marcou o fim da banda e o Brasil recebeu o RBD pela última vez. O destaque a seguir foi o registro do último show da banda no país, para um público superior a 25.000 pessoas na Arena Skol Anhembi, que acabou gerando um especial na TV Record. Emocione-se com esse grupo inesquecível:
EXTRA
Miss Universo
Em 2007, o RBD foi convidado para se apresentar no Miss Universo (sim, olha que chique!), marcando mais uma vez a história da banda. Além de figurinos muito bem escolhidos, as canções performadas mostraram ao mundo o poder e o talento da música latina.
Confira a seguir a performance de Wanna Play, Cariño Mio e Money Money:
O fato é que nunca será fácil falar do RBD e muito menos escolher a melhor apresentação. A verdade é que o grupo SEMPRE será um sucesso, independente de suas escolhas, brigas ou a realidade de cada um nos dias de hoje. O grupo sempre será lembrado por sua música, como mesmo afirmou Christian Chávez, em uma recente live para o concerto Ser o Parecer 2020, afinal, a música do RBD é o que sempre nos moveu e sempre seguirá em nossos corações.
Quer saber mais sobre o RBD e notícias do Entretenimento? Não deixe de acompanhar o Entretetizei no Instagram e no Twitter!
Confira mais detalhes sobre o evento: Ser o Parecer.
A animação que conta a história da Rapunzel completa 10 anos hoje (24)
Divertido, empolgante, cheio de humor, aventuras, romance e força feminina, Enrolados é um dos filmes mais queridos da Disney e hoje completa 10 anos!
Como todo e qualquer filme da Disney, o longa traz uma lição ou aprendizado para nos mostrar. E, para comemorar os 10 anos de Enrolados, citamos 10 coisas que aprendemos com Enrolados:
1: Não fique na sua zona de conforto Rapunzel sonhava com o dia em que sairia da torre para conhecer o mundo, mas seu medo de enfrentar os obstáculos a impediu por muito tempo. Quando ela finalmente sai da torre, passa por várias dificuldades, mas percebe o quanto pode aprender com elas.
2: Nem todo mundo que está ao seu lado quer o seu bem, às vezes é só interesse Gothel não amava Rapunzel, ela tinha apenas interesse pelos cabelos mágicos para se manter jovem e bonita para sempre. Assim como a relação da Gothel e da Rapunzel, existem muitas relações motivadas pelo interesse. Por isso, aqui vai um lembrete: cuidado com as pessoas com que você convive.
3: Não se subestime Rapunzelé forte e determinada, mas cresceu achando que era frágil, indefesa, ingênua e que o mundo lá fora era assustador e cruel e, por isso, achava que não era capaz de se virar sozinha e precisaria sempre da proteção de Gothel. Ao sair da torre escondida, a protagonista sabe lidar muito bem com os problemas que vão aparecendo no caminho.
4: Acredite e apoie quem você ama Flynn e os caras da taverna ajudam e apoiam Rapunzela ir atrás do seu sonho, assim como ela induz e sugere que eles façam a mesma coisa. Muitas vezes ficamos com medo ou inseguros com o próximo passo, mas com o apoio dos nossos amigos e daqueles que nos amam, sempre conseguimos fazer aquilo que queremos com mais vontade e força.
5: Sempre existe uma luz no fim do túnel Quando Rapunzel vivia sua aventuras fora da torre com o José Bezerra, em vários momentos ela encontra uma solução para os obstáculos em seu caminho. E mesmo quando ela achou que tudo estava perdido, ainda sobrou um pouco de poder dentro dela e ela conseguiu salvar a vida José. Tudo o que a gente precisa é olhar pros problemas com outros pontos de vista.
6: Relacionamentos tóxicos e abusivos A relação de Gothel com a Rapunzel era extremamente tóxica. A “mãe” era absurdamente controladora e colocava medo na princesa, mostrando um relacionamento abusivo que busca o controle acima de tudo para conseguir seus objetivos.
Rapunzel acreditava que Gothel só queria o seu bem e, por isso, levou tempo para perceber a relação que tinham. Enrolados nos mostra as várias faces de um relacionamento abusivo. A manipulação mascarada de “cuidado e proteção” é feita de forma discreta e te faz acreditar que a pessoa está certa.
7: Siga os seus sonhos Toda a trama é contada em volta do sonho da Rapunzel: ver as luzes flutuantes ou, como ela chamava, as “estrelas”. Ela persiste e passa por grandes aventuras para ter seu sonho realizado. O caminho pode ser longo e com obstáculos, mas não desista dos seus sonhos. Está na hora de ir buscar as suas estrelas.
8: O amor é maior que tudo Flynn ajuda Rapunzel a realizar o seu sonho pra poder conseguir a coroa de volta. Com personalidades tão conflitantes, é de se esperar situações tão inesperadas e uma química entre os protagonistas, assim como um avanço na personalidade e interação que ambos têm com o mundo e consigo mesmos.
Ao cumprir sua palavra e devolver a tiara pro José, ele nega. A essa altura, ele não estava mais interessado na coroa, e sim nela. O que nos mostra que, às vezes, damos importância às coisas fúteis e não percebemos o que é realmente importante.
9: Nunca perca a esperança Ainda sobre o amor ser maior que tudo, podemos ver em Enrolados como os pais da Rapunzel não perdem a esperança em um dia encontrar a filha, e em forma de homenageá-la, todo ano, no dia do seu aniversário, eles soltam as luzes flutuantes que são as “estrelas” que Rapunzel sonhava em ver, tornando o motivo pelo qual a princesa sai escondida da torre e descobre a quem são seus verdadeiros pais.
10: As aparências enganam Durante todo o filme, podemos ver como os personagens aparentam ser aquilo que não são. A começar por Gothel, que na frente de Rapunzel demonstrava seu “amor, cuidado e proteção”, enquanto na verdade, ela só queria manter a menina por perto por conta da magia do seu cabelo.
Em contrapartida, os homens da taverna pareciam brutos, violentos e mau humorados. Mas cada um deles guardava um sonho dentro de si e nos mostraram um lado meigo, gentil e bondoso.
A determinação e força da Rapunzel é de inspirar qualquer um. Que tal rever o clássico que está fazendo 10 anos e aprender um pouco mais com as aventuras da princesa e seu cabelo mágico? Você pode assistir Enrolados no Disney+.
E para não perder nada do que acontece no mundo do entretenimento, segue a gente lá no perfil do Entretetizei no instagram e no twitter.
Curta Metragem de 12 minutos entrou no catálogo da Netflix em novembro, no último dia 20, e despertou sentimentos que nem sabíamos que existiam. Dirigido por Michael Govier e WillMcCormack, o curta traz a interessante perspectiva acerca de um tema recorrente nos EUA: o tiroteio em escolas.
Após perderem sua filha, pai e mãe se veem em um luto que parecia não ter fim. Sem perspectiva ou vontade de continuar vivendo, ambos tentam encontrar na rotina uma forma de seguir em frente, mesmo que com a dor imensurável.
O curta não possui falas, somente música e ruídos de objetos e ações, o que não tira do telespectador a possibilidade de se emocionar e refletir com o cenário que a trama mostra. Para aqueles que se perguntam se tudo aquilo é somente sobre o luto, vai aí uma grata surpresa: é também sobre superação.
Conseguimos ver a superação dos pais com a ajuda onipresente da filha que, mesmo sem estar ali, faz de tudo para unir aquelas pessoas que parecem nem se conhecerem mais. Podemos acompanhar o crescimento da criança, os feitos, as brincadeiras e o momento que sai de casa para nunca mais voltar.
Os 12 minutos passam rápido, mas as mensagens são diversas. A ausência de controle dos pais diante das situações, a proteção que nem sempre irá prevenir o pior de acontecer e, a principal mensagem: a importância da união para se passar por momentos difíceis.
O desenho se passa em uma perspectiva 2D, sem uma intenção clara de ser algo perfeitamente produzido, como desenhos da Pixar. Como trilha sonora tivemos 1950, de King Princess, que certamente foi um ponto alto da narrativa e da construção da história de forma simples e linda.
Confira a música legendada abaixo!
O título que o curta carrega deriva da última mensagem que a filha envia aos pais e fica como um recado para todos nós: “Se algo acontecer… Te amo”. Na ausência de certeza, precisamos verbalizar sempre o que sentimos.
Quer ler mais resenhas sobre lançamentos do mundo do entretenimento? Acompanhe o Entretetizei no instagram e no twitter. e fique por dentro de tudo!
Órfãos da Terra e Ninguém Tá Olhando ganham o Emmy Internacional de 2020
O Emmy Internacional 2020 desse ano aconteceu de forma remota, por conta da pandemia do Coronavírus. Mas, apesar do formato da premiação, o Brasil levou dois prêmios, um na categoria comédia e outro como melhor novela.
Ninguém Tá Olhando
A gente sabe bem que nos últimos anos o Brasil tem produzido ótimas séries em plataformas de streaming. E uma delas representa muito bem esse sucesso: a série Ninguém Tá Olhando, dirigida por Daniel Rezende. A produção levou o Emmy Internacional de melhor série de comédia e tem em seu elenco Kéfera Buchmann, Victor Lamoglia, Júlia Rabello, Projota e Kevin Vecchiato.
Ninguém Tá Olhando conta a história de um anjo da guarda que, depois de 300 anos, entra no Sistema Angelus. Mas sua natureza questionadora contraria as regras e provoca uma grande bagunça.
Órfãos da Terra
Outro trabalho brasileiro que também ganhou o Emmy foi a novela Órfãos Da Terra. A novela da Rede Globo ganhou na categoria melhor novela concorrendo com produções de países como Argentina e Portugal.
Órfãos da Terra conta a história de dois refugiados que vêm para o Brasil tentarem viver uma nova vida e uma história de amor feliz.
Além das vitórias, o Brasil teve algumas indicações: de Melhor Atriz para Andreia Beltrão, que viveu Hebe na minissérie global; e Elis – Viver é Melhor que Sonhar, que foi indicada como Melhor Filme.
Estamos, ainda, bem representados na categoria de Melhor Atriz, já que no ano de 2013 Fernanda Montenegro se tornou a 1° atriz brasileira a ganhar a categoria.
Para mais notícias de premiações como essa, nos siga no Instagram e Twitter.
E para ficar por dentro do mundo do entretenimento só clicar aqui.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!