Camping de composição é só o início do planejamento da artista para esse ano
A ex-BBB e cantora Flay, organizou um camping de composição, no estúdio Fibras, no Rio de Janeiro. Durante sua estadia na cidade, para a gravação do TVZ de Verão, a artista aproveitou para se reunir com um grupo de sete compositores. Esses profissionais já escreveram para artistas como Melim, Rebecca, Wanessa, Clau e vários outros.
O encontro rendeu diversas músicas ao estilo da paraibana, por outro lado tiveram muitas referências de outros gêneros musicais, afirmando a sua versatilidade.“Viramos a madrugada escrevendo juntos, somando ideias e talentos. Arrisco a dizer que tenho o primeiro hit da minha carreira e estou morrendo de ansiedade para colocar ele no mundo”, afirma Flay.
A cantora promete entregar aos fãs mais músicas ainda no primeiro semestre do ano. Para isso, a artista está seguindo uma agenda de planejamento intensa, que precisa de muita dedicação, trabalho e persistência. Aliás, fiquem de olho, porque a artista já tem novos encontros com compositores para escrever ainda mais hits.
Outros lançamentos:
Flay lançou Saudades, né, minha filha?, seu primeiro single da carreira solo, em agosto de 2020. A música, traz participações de Bianca Andrade e Cinthia Cruz, no vídeo, e os vocais de Jerry Smith! Hoje, a canção já conta com mais de 24 milhões de visualizações no Youtube.
Além disso, a cantora já fez parceria com a DJ Bárbara Labres, na música Beat Gostosinho e com Lucas Lucco no single intitulado Dois Vagabundos.
E vocês, curtem as músicas da Flay? Conte pra gente nos comentários e acompanhe as novidades do mundo do entretenimento no perfil doEntretetizei, noInsta, no Facebook e noTwitter.
Colecionadora de action figure conversa com diversas empresas do ramo e descobre lançamentos para 2021
Você se considera um colecionador de brinquedos geek? Qual o action figure mais legal? A Carol Zara, colecionadora de itens de cultura pop, conversou com as principais empresas que fabricam os bonecos para descobrir quais as novidades para 2021.
Carol é mentora na organização americana Women in Toys e realiza um trabalho incrível de acompanhamento e aconselhamento às empresárias desse ramo. Ela também fundou a Toy Collectors Association, grupo exclusivo para colecionadores, e co-criou a HQ Alien Toilet Monsters®, que irá lançar uma linha de bonecos colecionáveis em breve.
Por causa do cancelamento da NY Toy Fair, maior feira de brinquedos do mundo, algumas empresas precisaram inovar na hora de vender seus bonecos. Apesar disso, segundo os dados da NPD Group – empresa americana de pesquisa de mercado –, a indústria de brinquedos disparou nas vendas em 2020.
Para os fãs brasileiros, fica cada dia mais difícil manter o status de colecionador. A maioria das empresas que fabricam os itens tem base no exterior, e, com a alta do dólar e do euro, os brinquedos subiram de preço. Com tantos lançamentos, fica difícil de acompanhar tudo, então Carol entrou em contato com as principais empresas e separou um material especial para os aficionados por cabeçudinhos e outros bonecos.
Confira todas as informações que ela encontrou abaixo:
Funko
Por conta da pandemia, a empresa está realizando as próprias convenções virtuais para anunciar os próximos lançamentos. A primeira edição da Funko Fair aconteceu nas duas últimas semanas de janeiro. Foi nesse super evento que apresentaram os novos produtos das diversas linhas da empresa. “Os bonecos da Funko são um sucesso no Brasil. Estou na torcida para que não demorem muito para chegar ao país!”, comenta Carol. Entre os anúncios estão novos Funkos de Pokémon, Dragon Ball Z, Tartarugas Ninja, e até da Britney Spears!
Hot Toys
A fabricante de bonecos e colecionáveis de luxo é conhecida por produzir action figurescom uma riqueza de detalhes muito impressionante. Baseados no filme Batman Eternamente (1995), o Homem-Morcego e o companheiro Robin são os dois novos lançamentos da Hot Toys, e seguem o padrão de bonecos super-realistas. A empresa se manteve fiel ao design dos trajes e à caracterização dada aos atores no filme. Porém, os fãs não deixaram escapar um detalhe muito peculiar: nas redes sociais, muitos têm comentado sobre o tamanho dos “atributos” no boneco do Robin, o que está ajudando a viralizar a notícia desse lançamento. Eita!
Super7
A Super7 foi criada em 2001 por Brian Flynn por causa da sua obsessão em brinquedos japoneses vintage. Em conversa com Carol Zara, Flynn comentou sobre como 2020 mudou os planos da Super7. “Apesar dos eventos virtuais serem mais lucrativos por não terem vários tipos de despesas, também são mais difíceis para atraírem novos colecionadores. No fim do ano, terminamos onde tínhamos planejado, mas definitivamente depois de trilhar um caminho muito diferente do que esperávamos”, diz ele.
Neste ano, o lançamento de um novo produto da linha de Thundercats causou polêmica: os fãs se assustaram com o preço de 450 dólares cobrados pelo Thundertank, uma espécie de veículo que comporta vários bonecos dentro. Segundo o que o próprio Brian Flynn – dono da empresa/CEO/Diretor –disse em seu Instagram, a produção de uma peça como essa demanda tempo, esforço e uma grande quantidade de peças e, por isso, o preço mais alto. “Sabemos que o desejo de colecionar é muito emocional, e nem sempre o nosso cliente tem dinheiro o suficiente para suprir esse desejo. Por isso, pensamos em oferecer um caminho mais fácil para o colecionador possuir uma action figure mais cara, que é o plano de parcelamento. Isso facilita muito a compra dos nossos clientes”, explica Brian.
McFarlane Toys
A empresa foi criada em 1994 por Todd McFarlane, depois que ele se tornou um grande astro dos quadrinhos, consequência do trabalho com o Homem-Aranha nos quadrinhos da Marvel Comics. A McFarlane Toys produz action figures de personagens de diversos temas, como filmes e esportes. Por causa da fama no Instagram, Todd usa a plataforma para se comunicar diretamente com os colecionadores de forma amigável e bastante próxima. Dentre os lançamentos anunciados por ele, está a Gold Label Collection, uma série de figuras limitadas, o que dá aos consumidores uma sensação de urgência. Segundo o próprio Todd, poder trabalhar com isso o faz se sentir como uma criança novamente. O diretor executivo ainda ressalta que o principal objetivo da empresa para esse ano é criar as melhores action figures do multiverso da DC que o mundo já viu!
NECA
Outro grande nome da indústria das action figures tem como dono Joel Weinshanker, sócio-gerente da Elvis Presley Enterprises. Um dos principais lançamentos da NECA para 2021 envolve uma personagem bem requisitada pelos seguidores da marca, a Greta Gremlin do filme Gremlins 2: A Nova Turma. “Essa eu realmente vou ter que comprar. É um colecionável único e difícil de achar pra quem gosta dos Gremlins, então não vou conseguir resistir!”, comenta Carol.
Boss Fight Studio (BFS)
A BFS é fruto da imaginação e dedicação de ex-funcionários da Hasbro, fabricante de jogos famosos como o Monopoly. Carol Zara teve a oportunidade de conversar com alguns deles e entender quais são os planos para 2021. Segundo o sócio e diretor de arte, Andrew Franks, uma das novidades da empresa para este ano será a linha de figuras articuladas baseadas na versão clássica da animação do Popeye. Já para Erik Arana, sócio e diretor de arte, desenvolver uma linha para o Tarzan foi um projeto divertido. “As figuras de ação do Tarzan e da Jane serão adições muito divertidas para a nossa empresa”, diz ele.
Ainda dentre os lançamentos, estão previstas linhas de Flash Gordon, The Umbrella Academy e outras. “O ano que se passou nos trouxe uma série de desafios, mas a Boss Fight continuou avançando, lançando grandes anúncios, trabalhando em vários designs de novos produtos, e focando em novas formas de surpreender nossos clientes” finaliza Catrina, sócia e diretora de arte na Boss Fight.
E aí, qual lançamento você gostou mais? Acesse as redes sociais do Entretetizei – Facebook, Instagram e Twitter – e conte para gente.
Nova série da Netflix é destaque por toda a América Latina, com mulheres modernas e empoderadas como protagonistas de suas próprias histórias
Mãe Só Tem Duas, nova série da Netflix México, estreou dia 20 de janeiro e se tornou um dos maiores sucessos do streaming na América Latina, disputando o famoso Top 10 com grandes nomes, como Bridgerton e Fate: A Saga Winx.
Com um roteiro que leva o telespectador a experimentar diversos sentimentos, a série apresenta a história de Ana (Ludwika Paleta) e Mariana (Paulina Goto), duas mulheres com personalidades totalmente diferentes, que dão à luz no mesmo dia e no mesmo lugar. Mesmo se odiando, elas descobrem que nem tão cedo poderão se separar: após um tempo, descobrem que as bebês foram trocadas na maternidade. E o que têm em comum? Ambas as personagens são mulheres da vida real e protagonistas de suas próprias histórias.
Ana é uma mulher de negócios e não tem muito tempo para cuidar de sua filha. Já Mariana, é uma menina de 23 anos, livre e que ainda está conhecendo os prazeres da vida. Como ainda não tem emprego e já se apegou à filha de Ana, a menina acaba amamentando os dois bebês e vai morar, por tempo indeterminado, na casa de Ana.
No início, tudo é uma confusão: Mariana encontra uma casa completamente regrada, com filhos mimados e uma rotina bem diferente da sua, além de ter que lidar com o pré-julgamento dos familiares, que vêem seu relacionamento com Elena (Oka Giner) e a falta de contato com o pai do bebê, como pontos muito negativos. Porém, com o passar do tempo, as duas se tornam verdadeiras melhores amigas.
A série é a escolha certa para você maratonar por vários motivos:
1 – Retrata relacionamentos modernos sem forçar aceitação
Mariana é uma menina bissexual, que acaba de descobrir que está apaixonada por sua melhor amiga. Durante os capítulos, a história é desenvolvida sem aquela forçação, mas sim, de forma natural, como deve e acontece na vida real. Além disso, também mostra as dificuldades reais de um casamento que dura anos – Ana e seu esposo, com todas as imperfeições que todo casal passa ao longo da vida matrimonial, lutam diariamente para que o casamento esteja estável e sem interferências. Mas, assim, como na vida real, nem tudo é um mar de rosas.
2 – Reforça o poder da mulher latina
Ser mãe solo é algo ruim? Claro que não. Ser uma mulher casada que almeja seu sucesso e quer dominar o mundo? Totalmente possível e normal. Toda a série mostra, principalmente isso: o prazer que é ser mulher, com todos seus erros, qualidades e defeitos.
Ana tem três filhos, é casada, mas também ocupa um cargo de destaque, entre os vários homens que estão abaixo dela – e são completamente machistas. Vê-la dando a volta por cima, desmistificando padrões e mostrando seu poder é gratificante.
Mariana, mesmo sendo nova, é uma mulher madura, com sonhos, paixões e com um coração enorme. Ao lado de sua família e da família de Ana, constrói uma linda história ao lado de sua filha. Medo de estar sozinha e de mostrar seus sentimentos? Isso ela não tem.
3 – Possui todo o clichê das novelas – e nós amamos!
Drama e emoção mexicanos? Claro que tem! Para quem ama um bom roteiro, repleto de confusões, dramas e clichês, Mãe Só Tem Duas é perfeita pra você. E sabe o que é melhor? A história não é cansativa, te faz rir, refletir, se emocionar y hablar mucho español. No fim, ela cumpre com o propósito que toda novela traz: te prende, até que você chegue ao final. É impossível terminar um capítulo sem querer ver o próximo – chega a dar raiva – e quando acaba, a gente já pede por mais!
4 – O elenco traz uma sensação deliciosa de que estamos “em família”
Sabe quando você assiste à uma produção e se apega totalmente aos personagens, de forma que nos fazem sentir em casa? Em Mãe Só Tem Duas, é exatamente assim: a escolha impecável do elenco, que conta, inclusive, com a participação de um ator brasileiro, nos deixa confortáveis e com aquela sensação de “isso poderia muito bem acontecer em qualquer família latina, até na minha”. Se sentir representado é importante e vale muito!
5 – Apresenta histórias reais para o mundo
A aposta da produção, no streaming mais popular do mundo, colabora para que mais pessoas conheçam o trabalho e a vida do latino, que por tantas vezes é visto como uma pessoa sem sucesso, sem alegria e sem sonhos. Ter uma história tão “acontecível”, mas ao mesmo tempo, com personagens fortes, diferentes e ao mesmo tempo vulneráveis, com conquistas, falhas e que não nos forçam um padrão, é essencial, num mundo onde latinos já dominam o mundo do entretenimento – mas precisam relembrar, a cada dia, que não somos um padrão.
O elenco conta também com Christian Chávez, Liz Gallardo, Martín Altomaro, Dalexa, Javier Ponce, Emilio Beltran e Fernando Memije. Escrito por Carolina Rivera e dirigido por Fernando Sariñana, Mãe Só Tem Duas foi renovada para a segunda temporada e está disponível para você maratonar na Netflix.
Quer saber mais sobre o mundo do entretenimento e conhecer outras produções latinas? Então acompanhe o Entretetizei no Instagram, Facebook e Twitter.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!