Categorias
Entretenimento Notícias

Universal Music Brasil: Confira as novidades nacionais

Entre as novidades nacionais estão nomes como Melim, Simone e Simaria e muito mais  

Os artistas estão a todo vapor na produção de novos hits! Por isso, separamos alguns lançamentos e novidades nacionais para vocês escutarem e adicionarem na playlist. 

Para começar essa lista temos o videoclipe oficial de Onda, colaboração de Malía e Léo Santana. No single, os artistas misturam elementos do pagode baiano e do funk carioca, chegando a um ritmo super envolvente e que vai ficar na sua cabeça. Tendo uma atmosfera com inspirações que vão da Cidade de Deus à Rihanna, o vídeo traz Malía em quatro personagens, representados em looks incríveis assinados por Marcell Maia. A cantora contracena com Léo Santana em um baile com muita dança e gingado.

  • Não conhece o trabalho da Malía? Então já pode anotar que vocês ainda vão ouvir muito esse nome que tem tudo para ser um sucesso! A artista de 21 anos é nascida na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro e começou a carreira em um coletivo no bairro de Madureira. Em 2019, foi uma das grandes atrações do Rock in Rio, muito elogiada por Zé Ricardo, diretor artístico e curador do festival. Além disso, já realizou o sonho de gravar ao lado de Alcione, uma de suas grandes inspirações na música.

Outra novidade da Universal Music é o vídeo de Já Sabe, da dupla Simone e Simaria. A música compõe o repertório da segunda parte do DVD Debaixo do Meu Telhado, que foi gravado na casa de Simone. Neste novo trabalho, vamos conhecer mais três músicas inéditas, entre elas Carro do ovo, canção em parceria com o cantor Tierry.

Já o novo trabalho da banda Melim, Amores e Flores, ganhou mais um registro audiovisual. O vídeo da música Azulzinho já está entre nós! O mais recente projeto da banda, que foi gravado em Los Angeles, no Capitol Records Studios, é a extensão do álbum Eu Feat. Você. Amores e Flores completa e equilibra o trabalho, com canções românticas, positivas e pitadas de reggae, pop e folk.

O duo Mar Aberto, que já é conhecido por suas letras profundas e canções apaixonantes, construiu uma verdadeira narrativa cinematográfica com Baseado em Amores Reais. A produção é em formato de curta-metragem e foi dividida em seis episódios, no qual Gabriela Luz e Thiago Mart passam por todas as fases de uma relação. Nos episódios do curta, os atores Carla Diaz e Jessé dão vida ao casal apaixonado e real em situações do dia a dia, enquanto o duo participa desses momentos cotidianos, aparecendo oficialmente como cantores apenas no último episódio. Intitulado de Dois Caminhos, o último episódio foi divulgado dia 10 de fevereiro deste ano. Confira:

E para finalizar as novidades nacionais temos o remix de Ozzone, Lillo e Moombah, da faixa I Run It. A música original foi produzida por Roger Jordan e Ozzone e possui vocais de Lumi. O DJ e produtor Lilo entrou em contato com Ozzone e, juntos, agregaram as batidas da faixa original com elementos da world music e do afrobeat. A partir disso, os artistas acrescentaram beats de funk brasileiro e a latinidade do Moombahton, tendências em crescente evolução na cena mundial de produção de música eletrônica.

E vocês, curtiram as novidades? Conta pra gente nos comentários e acompanhe as novidades do mundo do entretenimento no perfil do Entretetizei, no Insta, no Face e no Twitter.

 

* Crédito da imagem de destaque: Hannah Baudson

Categorias
Entretenimento Notícias

Em comemoração ao Carnaval, Rio de Janeiro receberá oficinas de perna de pau em Comunidades

As oficinas acontecerão no Morro da Babilônia, Rocinha e Realengo

O projeto Vivências em Danças Populares, levará ações específicas em comunidades do Rio, para jovens e adultos a partir de 10 anos. Contemplado pela lei Aldir Blanc, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, a ideia é fortalecer a cultura local com vivências na pernas de pau.

Natália Sant’Anna e Bruno Cezzá | @rafachlum

As oficinas acontecerão em três comunidades, com quatro encontros por fim de semana, sempre em duas turmas, aos sábados e domingos, das 13h30 às 15h30 e das 16h às 17h30, dentro de todos os protocolos sanitários de segurança para a prevenção do COVID-19.

“As dinâmicas vão acontecer orientadas por diálogos sobre referências e histórias que compõem as manifestações, valorizando a cultura popular por meio do resgate da oralidade. Viabilizando grupos tradicionais, mestres, mestras que atuam protagonizando os processos que mantêm vivo os saberes populares e muito nos influenciam. Faremos uso da descrição dos instrumentos e movimentos que compõem cada uma delas, ressaltando a poética que é construída por meio da interação entre esses elementos, nossos corpos e a perna de pau esse brinquedo popular de agigantar as emoções. Esperamos com o projeto promover o intercâmbio e valorização da cena cultural local”, afirma Natalia Sant’Anna, do @vivenciasdancaspopulares.

A partir do dia 13 de fevereiro, o Vivências em Danças Populares levará danças de pernas de pau com um convidado diferente a cada semana. Nos dias 13 e 14, a Favela Orgânica, no Morro da Babilônia, receberá a experiência do Jongo nas alturas. Já no domingo, dia 14, a convidada será Jéssica Castro.

No fim de semana seguinte, dias 20 e 21, o projeto social da Rocinha receberá vivências de pernas de pau com Maracatu. No domingo, os convidados serão do bloco Tambores de Olokun.

Vivências em Danças Populares | Créditos: Alanna Dahan (antes da pandemia)

No último fim de semana de fevereiro, dias 27 e 28, o projeto Lata Doida, em Realengo, terá a vivência do Coco através das pernas de pau. O convidado de domingo será o grupo Brincantes da Pedra Branca. A ideia é levar uma experiência única para cada participante.

É importante lembrar que todos os alunos devem usar máscaras e serão instruídos dentro de todos os protocolos de segurança, além de participar do ciclo de convivência, onde terão conversas sobre medidas de prevenção.

Ao final do evento será produzido um minidocumentário apresentando o projeto no final, além de uma exposição de fotos que será disponibilizada nos canais do projeto Vivências em Danças Populares. 

Para mais informações, acesse: @vivenciasdancaspopulares.

 

Não perca essa oportunidade! Acompanhe as novidades do mundo do entretenimento no perfil do Entretetizei, no Insta, Face e Twitter.

*Crédito da foto de destaque: Alanna Dahan (foto tirada antes da pandemia)

Categorias
Entretenimento Música

Flay lança projeto no Youtube com regravações de músicas

Projeto de Flay no Youtube irá regravar músicas de sua carreira antes do BBB

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias

Netflix lança último filme de Para Todos os Garotos que Já Amei

Longa estreou hoje (12) na Netflix e nome dos protagonistas está entre os assuntos mais comentados do twitter

 

Chegou hoje na Netflix a última adaptação da comédia romântica adolescente Para todos os Garotos que Já Amei. Para Todos os Garotos: Agora e para sempre chega para finalizar o arco dos personagens e dar um final para nossa querida protagonista Lara Jean (Lana Condor).

Mas antes de começar a falar sobre o novo longa, vamos relembrar os dois filmes anteriores.

Para Todos os Garotos que Já Amei (2018)

Lara Jean é uma romântica que escreve secretas cartas de amor para os garotos pelos quais já foi apaixonada. Todas as cartas são enviadas sem que ela saiba e, de repente, sua vida não é mais a mesma.

Para Todos os Garotos: P.S: Ainda Amo Você (2020)

Lara Jean e Peter (Noah Centineo), um dos garotos que recebeu a carta dela, se apaixonam de verdade depois que fingiram namorar. O seu relacionamento está indo bem, mas outro antigo amor de Lara Jean, John (Jordan Fisher), reaparece na vida dela.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre (2021)

O terceiro filme se passa no ano de formatura. Lara Jean passa suas férias de verão com a família na Coreia do Sul. A mãe de Lara, falecida anos antes, é nativa do país, portanto a viagem é uma homenagem a ela.

Foto: Netflix/ Reprodução

Logo após voltar para casa sua vida parece estar toda definida. Ela e seu namorado Peter iriam para a Universidade Stanford juntos, passariam quatro mágicos anos lá. Se casariam, Lara Jean seria uma grande escritora, eles teriam um filho e comprariam uma casa maravilhosa.

Mas, infelizmente, a vida não leva em consideração as fanfics que criamos antes de dormir. E não é diferente para Lara Jean, que vê sua vida desmoronando ao descobrir que não foi aceita em Stanford.

Quando o romance parece estar perdido devido a trágica rejeição da universidade, em pouco mais de meia hora de filme tudo se resolve e os pássaros voltam cantar novamente, mas um leque de novas possibilidades se abre e as escolhas se tornam mais difíceis.

Primeiras impressões

As inseguranças da transição da adolescência à vida adulta são bem exploradas ao longo do filme, afinal, não é fácil sair da zona de conforto e explorar o desconhecido.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre não traz nada de novo ou surpreendente em suas reviravoltas. É apenas mais um clichê do gênero, mas não deixa de ser fofo e emocionante, e o telespectador vibra a cada novo acontecimento.

Foto: Netflix/ Reprodução

A trama entrega o que já era esperado, afinal, o longa é uma adaptação de um livro, entretanto, isso não chega a se tornar um ponto negativo, . Como toda adaptação, há algumas mudanças no roteiro, mas a essência da história é preservada.

Um clima romântico, diálogos fofos e inspiradores, e uma trilha sonora maravilhosa fazem parte do pacote do longa. Além disso, há uma paleta de cores excelente e momentos divertidos e importantes com a família e amigos.

Agora, com licença, vou entregar algumas cartas de amor e, com sorte, viver um romance tão fofo quanto o de Lara Jean e Peter.

Foto: Netflix/ Reprodução

Já assistiu ao filme? Gostou? Não gostou? É o que você esperava? Conta tudo lá para a gente no Twitter, Insta e Face do Entretetizei!

 

*Créditos da foto de destaque:  Netflix/ Reprodução

Categorias
Música Notícias

Karol G: cantora lança música com Anuel AA e J Balvin

Location já está disponível em todas as plataformas digitais

 

Sucesso na Colômbia e no mundo, Karol G lançou ontem (11) seu mais novo single Location, em parceria com Anuel AA e J Balvin. Misturando inglês e espanhol, a cantora transmite sua forma em uma mensagem de celebração. O hit foi produzido por Ovy On The Drums e apresenta sonoridades inovadoras, misturando o reggaeton com hip-hop e melodias influenciadas pelo country. 

Depois dos sucessos mundiais Ay DiOs Mío! e Bichota, Location é a primeira colaboração de Karol. Sua música tem tido um grande impacto na cultura latina. Isso porque as mensagens de empoderamento feminino, inclusão e diversidade a tornam a artista feminina mais bem posicionada na indústria musical latina

Além de ser vencedora de Grammys latinos e com mais de 80 milhões de seguidores nas redes sociais, Karol ultrapassou a marca de 21.5 milhões de streams nas plataformas digitais e encontra-se no Top 50 do Spotify dos artistas mais ouvidos do planeta.  

Bebe manda el location tion tion

Karol divulga, junto com o single, um clipe exclusivo filmado por Colin Tilley. Vestida com roupa a caráter, a artista recria um evento country em meio a um deserto, trazendo uma vibe bem dançante e divertida.

“O mais importante para mim é dar aos meus fãs uma experiência única e diferente com cada single, tanto na parte musical como na visual. ‘LOCATION’ é uma canção muito especial porque pude colaborar com artistas que admiro muito e conseguimos combinar as sonoridades do reggaeton, hip-hop e country numa canção e vídeo cheios de energia”, disse Karol G.

Foto: divulgação

Já conferiu a música nova da Karol G? Entre nas redes sociais do EntretetizeiInsta, Face e Twitter – e comenta com a gente.

 

*Créditos dapara foto de destaque: facebook/karolg

Categorias
Entretenimento Música

Rita Ora lança novo EP com colaborações globais

Rita Ora acaba de lançar Bang, EP feito em parceria com o produtor Imanbek

Categorias
Entretenimento Música Notícias

Dua Lipa: cantora lança We’re Good, seu mais novo single

Single vem acompanhado de clipe inédito e faz parte de novo projeto da cantora

 

Dua Lipa lança hoje (12) seu mais novo single, We’re Good, que faz parte do projeto Future Nostalgia – The Moonlight Edition, disponível em todas as plataformas digitais. A faixa fala sobre dois amantes que precisam seguir caminhos separados e foi produzida por Sly

Além de We’re Good, Future Nostalgia também inclui outros hits como Don’t Start Now, Physical, Break My Heart e Levitating. A edição deluxe do segundo álbum de estúdio da cantora britânica vem acompanhada de três faixas inéditas: If It Ain´t Me, That Kind Of Women e Not My Problem (feat. JID). E, se os fãs pensam que acabou, Future Nostalgia também incluirá Prisoner , single de Miley Cyrus (feat Dua Lipa), Fever (feat Angèle) e Un Dia (One Day) feat. Tainy, parceria que também conta com J Balvin e Bad Bunny.

Foto: divulgação

Com 25 anos, dois álbuns de estúdio e milhares de visualizações em suas redes sociais, Dua Lipa tem conquistado seu espaço no mundo da música. Seu primeiro grande sucesso, New Rules, fez dela a artista feminina mais nova a alcançar 1 bilhão de visualizações no Youtube.  Ela também entrou pra história no BRIT Awards 2018 como a primeira mulher a ter cinco nominações, ganhando duas delas: British Breakthrough Act e British Female Solo Artist. Em 2019, ela recebeu duas vezes o prêmio Grammy como Best New Artists e Best Dance Recording com o hit Electricity, em colaboração com Silk City. No final do mesmo ano, Dua cantou seu single número um, Don’t Start Now, no MTV EMA

Future Nostalgia, seu segundo álbum de carreira, lançado em março de 2020, ultrapassou a marca de 297 milhões de streams na primeira semana de estreia e hoje ultrapassa a marca de 6 bilhões de plays em todas as músicas do projeto. Além das grandes marcas, o álbum ainda foi nominado para seis Grammy Awards como Album of The Year e Best Pop Vocal. 

Foto: divulgação

A dona do tamborzinho mais famoso da internet é a cantora britânica mais ouvida no Spotify e também é a primeira artista, desde 1955, a emplacar três faixas no TOP 10 por 26 semanas seguidas. Haja coração! 

Quer saber mais sobre Dua Lipa e ficar por dentro de outras novidades do mundo do entretenimento? Acompanhe o Entretetizei no Insta, Face e Twitter.

 

Créditos na imagem de destaque: facebook/dualipa

Categorias
Entretenimento Música Notícias

Taylor Swift: regravação de Fearless, músicas inéditas e mais

Além da regravação de Love Story, a cantora anunciou relançamento do álbum Fearless com músicas inéditas

Nesta sexta (12), Taylor Swift lançou a regravação de seu single Love Story às 2 horas da manhã (horário de Brasília) e já pode ser ouvido nos principais streamings de música. A versão original é um dos singles mais vendidos no mundo,contando os downloads pagos, e que marcou a carreira da artista por tê-la apresentado ao mundo. 

Taylor Swift esteve ocupada nos últimos dois anos entre o lançamento de Lover (2019), seu documentário Miss Americana (2020) na Netflix, o álbum Folklore (2020) e Evermore (2020) produzidos durante a pandemia de covid-19, o documentário musical Folklore: Sessões no Long Pond Studio (2020) na Disney+, além de uma disputa judicial pelos seus álbuns. Agora ela está engajada em seu novo projeto de regravação. 

Foto: Taylor Swift

Love Story (Taylor’s Version) faz parte da versão regravada do seu segundo álbum de estúdio que vai se chamar Fearless (Taylor’s Version). Ambos foram anunciados ontem (11), pela manhã, no noticiário estadunidense Good Morning America.

Fearless (Taylor’s Version) é apenas o primeiro de uma série de relançamentos de seus álbuns. Essa atitude é resultado de uma longa disputa de Taylor pelos direitos de regravação contra a gravadora Big Machine Records, que administrava suas produções. Hoje, ela tem contrato com a Universal Music. Este é um grande passo na autonomia de seus trabalhos.

Este novo álbum contará com 26 músicas, sendo seis delas inéditas. As canções foram escritas quando a cantora tinha entre 16 e 18 anos, mas  acabaram não entrando originalmente, por conta de algumas limitações, como de capacidade do CD físico e uma tentativa de não entregar “muitas músicas de término de relacionamento”, como disse Taylor Swift no anúncio que fez em seu Twitter no dia de ontem e você pode conferir aqui:

Apesar de dizer que em breve o álbum será lançado, ainda sem data confirmada, Taylor é conhecida pelos seus enigmas subliminares. Investigando o texto no qual a cantora anuncia Fearless, os fãs encontraram uma suposta mensagem escondida com a data de 9 de abril. Ainda nada foi confirmado por ela. 

Você pode conferir o lyric video de Love Story (Taylor’s Version) aqui:

O que você achou da nova versão de Love Story? Comenta com a gente lá em nosso Twitter, Face e Insta!

 

*Crédito da imagem de destaque: Taylor Swift

 

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!