Categorias
Cinema Entretenimento TBT

Relembrando Sucessos | O Diário da Princesa

O Diário da Princesa é um filme feito para as meninas que nunca sonharam em ser uma princesa

 

Sinopse 

Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) e repentinamente descobre que seu falecido pai era, na verdade, o Príncipe de Genovia, um pequeno principado europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas, quando se aproxima a data de seu aniversário, ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permanecer em São Francisco morando com sua mãe.

(Imagem: reprodução)
Uma princesa que não queria ser princesa 

Amelia, mais conhecida como Mia, é uma garota de 15 anos que mora com a mãe e seu gatinho Fat Louie. Tímida, ela nunca gostou de chamar atenção, preferindo estar, sempre que possível, “invisível”. Embora isso acontecesse a maior parte do tempo, o jeito super atrapalhado da adolescente sempre encontrou uma forma de roubar os holofotes para ela, e da pior maneira

Mia é uma adolescente atrapalhada e insegura que não consegue falar em público sem passar mal, desmaiar ou sair correndo. Ela tem todas as características que, tecnicamente, uma princesa não deveria ter, segundo o padrão de contos de fadas e histórias do tipo. Não sendo uma garota tão popular na escola, Mia passa por alguns problemas com colegas de sua turma. 

Em determinado momento do longa, Mia descobre que é uma princesa e precisa arcar com as consequências e responsabilidades que isso acaba trazendo para sua vida. Sem querer contar pra ninguém das suas origens, a protagonista tenta esconder a todo custo seu status real, inclusive da melhor amiga, Lilly (Heather Matarazzo).

(Imagem: reprodução)

Diferente do que outras meninas da idade de Mia iriam querer, a protagonista não faz questão de ser princesa. Além de não levar jeito para a coisa, ser desajeitada e não seguir o padrão estético que se espera de alguém da realeza, Mia ainda tem que lidar com seus próprios problemas pessoais na escola, sua amizade com a tempestuosa Lilly e os crushes impossíveis.

O filme quebra muitos estereótipos de uma princesa presentes nos contos de fada.  Mia é o oposto das personagens dessas histórias. Ela não se interessa muito com a aparência física, tem características únicas e, por isso, mesmo sem se importar, era zombada pelos colegas de turma. 

Apesar de hoje a cena ser criticada, uma das melhores partes do longa é a transformação visual da personagem, que sai das características de uma garota comum e considerada feia para os padrões de princesa. A cena acaba trazendo um tom cômico para a trama.

6 dicas de edição para aprimorar seus textos - Contentools
Gif: reprodução

Durante todo o processo de educação real da Mia, ela se vê pressionada e com dificuldades de cumprir todos os deveres em tão pouco tempo para assumir um cargo de tamanha responsabilidade. Após jornalistas descobrirem sua real identidade, os alunos de sua escola tentam tirar proveito da situação para ter um momento de fama.

O Diário da Princesa ainda conta com dramas adolescentes, idas e vindas de amizades, amores platônicos e um amor daqueles que estava ali o tempo todo e só a protagonista não viu. Com cenas divertidas, leves e um final feliz, o filme agradou a todos quando foi lançado, em 2001, e ganhou uma sequência em 2004.

O longa também passa mensagens de amor, amizade e altruísmo, lembrando que se deve valorizar quem realmente está ao seu lado e não pensar apenas em si mesmo.

(Imagem: reprodução)

 

Pra nossa alegria, tanto o primeiro, quanto o segundo filme estão disponíveis no Disney+.

Para não perder nada do que acontece no mundo do entretenimento, é só seguir o perfil do Entretetizei no Insta, Twitter e Face!

 

 

*Crédito da foto de destaque: Divulgação | Disney Pictures

Categorias
Entretenimento Eventos Inválida Notícias Séries

TODXS NÓS, série brasileira da HBO, é finalista no Rockie Awards 2021

Série que trata de identidade de gênero é a aposta brasileira da HBO 

Olha as produções brasileiras chegando com tudo! TODXS NÓS, série original da HBO que trata de temas como identidade de gênero e orientação sexual, está concorrendo ao Rockie Awards na categoria Melhor Série de Comédia. A cerimônia de premiação terá transmissão virtual pelo canal da HBO no YouTube na terça-feira, dia 15 de junho, às 16h (horário de Brasília).

O Rockie Awards International Program Competition é uma premiação que reúne as melhores produções de audiovisual como filmes, séries, podcasts, realities, produções infantis e tudo mais que se destacou mundialmente em 2020. Em sua 42ª edição, a premiação tem como finalistas inúmeras obras de sucesso como I May Destroy You, Killing Eve, His Dark Materials e Transplant. Você pode conferir todos os indicados no site da premiação.  

Personagens de TODXS NÓS
Foto: Divulgação HBO

 

Sobre TODXS NÓS

Na série TODXS NÓS, Rafa (Clara Gallo) é um jovem de 18 anos, pansexual e não-binárie, que decide deixar a família no interior de São Paulo e mudar-se para a casa de seu primo, Vini (Kelner Macêdo), na capital. Vini já divide o espaço com sua melhor amiga, Maia (Julianna Gerais), e ambos ficam surpresos ao descobrir que Rafa se identifica com o pronome neutro e não com o gênero feminino ou masculino. Já na chegada, Rafa explica, por exemplo, que é prime – e não prima – de Vini.

Lançada em 22 de março e contendo oito episódios, TODXS NÓS é uma aposta da HBO Latin America, com direção geral de Vera Egito, que assina também a direção dos episódios e roteiro junto com Daniel Ribeiro. Os roteiros contam com a colaboração de Alice Marcone e Thays Berbe. A produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios, Eduardo Zaca e Claudia Clauhs, pela HBO Latin America Originals; além de Gil Ribeiro, Marcia Vinci e Margarida Ribeiro, da Coiote, e Heitor Dhalia e Egisto Betti, da Paranoïd Filmes.

 

Confira o trailer de TODXS NÓS:

 

 

E você, já conhece a série? Conta pra gente nas redes sociais do Entretetizei:  InstaFace e Twitter.

 

*Crédito da foto de destaque: HBO

Categorias
Entretenimento Notícias

Juventude Perdida: filme russo estreia hoje nas plataformas digitais

Dirigido e roteirizado por Aleksandra Strelyanaya, o filme Juventude Perdida está disponível dublado e legendado

O drama Juventude Perdida estreia hoje (15) nas principais plataformas digitais. Distribuído pela A2 Filmes, o longa é dirigido e roteirizado pela cineasta Aleksandra Strelyanaya, dos dramas Nevod e More. Veja o pôster da trama: 

Fonte: Divulgação A2 Filmes

O filme conta a história de Kira, filha do treinador de boxe Cyrus. Após um grave acidente ela parece não querer mais viver. Seu pai criou um simulador para ela, acreditando sinceramente que ela seria capaz de retornar à sua vida anterior. No decorrer do filme, um novo e inesperado amor surge. O boxeador novato, chamado Andrei, começa a treinar na academia de Cyrus e Kira imediatamente se apaixona, o que traz de volta sua vontade de viver e a esperança de algo melhor.

Juventude Perdida estreou nas principais plataformas digitais em versões dublada e legendada (com áudio original). Logo, o filme pode ser adquirido para aluguel e compra no NOW, Looke, Vivo Play, Google Play, Microsoft e iTunes. Confira o trailer: 

Confira também a ficha técnica completa de Juventude Perdida

Título Original: Port

País/ Ano de produção: Rússia, 2019

Gênero: Drama

Classificação: 14 anos, pois contém violência moderada e presença de arma de fogo

Direção: Aleksandra Strelyanaya

Roteiro: Aleksandra Strelyanaya

Elenco: Yuriy Borisov, Mariya Borovicheva, Vladimir Daraganov, Mikhail Evlanov, Aleksey Guskov, Lev Semashkov, Irina Vilkova  

Distribuição: A2 Filmes

E você, já preparou a pipoca para assistir Juventude Perdida? Acompanhe as novidades do mundo do entretenimento no perfil do Entretetizei no Insta, Face e no Twitter.

 

*Crédito da foto de destaque: Divulgação A2 Filmes 

Categorias
Música Notícias

Lucas Pretti: cantor lança clipe de Saudade de Você

Lançada em março, a faixa foi composta e produzida por Lucas Pretti, Antonio Eudi e Arthur Favero

 

Tem clipe novo na área! O cantor e compositor Lucas Pretti, uma das maiores revelações de 2020, lançou hoje (15) o clipe de seu single mais recente, Saudade de Você. A música, lançada no mês passado, teve boas críticas e se tornou o single do cantor que aitingiu 100 mil streams no Spotify, além de entrar em diversas playlists importantes.

“Eu fico muito feliz de a música ter agradado tantas pessoas”, conta Lucas. “O intuito de ‘Saudade de Você’ era realmente expressar essa saudade boa que a gente tem das pessoas e de tudo que a gente não pode viver no momento, então é muito bom ver ela ser apreciada! Ela é uma música muito divertida, que eu comecei a escrever há muito tempo, mas que só foi finalizada junto ao Eudi e Arthur, da Alma Music. Como ‘saudade’ é um tema que, especialmente agora na pandemia, pesa um pouco, porque todos estão com saudades de muita coisa, quis trazer a ideia do lúdico e da diversão na identidade visual do single – com balas, ursos de pelúcia, enfim. Para este sentimento não ser um tema triste, preferimos ir pela linha do nostálgico divertido… e estou muito feliz com o resultado de tudo!”, finaliza Lucas.

A ideia do lúdico, que é a alma da música, acabou indo também para o videoclipe, que foi filmado com uma equipe de apenas três pessoas na casa da família do cantor, em Brumadinho, Minas Gerais. O roteiro do clipe foi escrito pelo próprio Lucas e dirigido por Breno Machado e Mat Rabelo – que também filmaram e fizeram a iluminação. 

“A repercussão de ‘Saudade de Você‘ foi tão positiva e recebi tantos pedidos para que ela tivesse um clipe, que tivemos que fazer. A estética da capa do single e das fotos de divulgação fizeram com que muita gente ficasse curiosa para saber como isso se traduziria em videoclipe, e acabamos filmando!”, conta Lucas.

Foto: Reprodução

Por conta da pandemia do novo Coronavírus, o artista precisou usar a imaginação e filmar em casa, mas acabou não sendo um problema. “Foi muito divertido filmar! De certa forma foi bem fácil, porque eu conheço cada canto e tenho muita intimidade com a casa, já que morei nela por 18 anos! Foi muito fácil ser brincalhão e me soltar no clipe porque eu me senti muito acolhido“, conta o cantor, que atualmente mora em São Paulo.

Para o futuro, Lucas promete muitas surpresas a seus fãs. 

“Já tenho diversas novas músicas compostas e em processo de finalização. Ainda não planejamos como serão esses lançamentos, mas posso adiantar que pelo menos uma delas será um feat… mas por enquanto não posso dar detalhes (risos)”, finaliza.

Carreira

Lucas Pretti é um cantor e compositor mineiro que começou sua carreira em 2019  ao lançar seu primeiro single, Fica Comigo. O clipe da faixa já atingiu mais de 328 mil visualizações no YouTube. 

Após o lançamento de Fica Comigo, ele lançou também Pode Ser, Me Faz de Bobo, Drowning e Um Dia Inteiro, feat. DJ DUX. Todas as faixas foram compostas pelo artistas e evidenciam seu gosto musical eclético, que vai do pop ao EDM, passando por reggaeton e bossa nova. Seus mais novos singles Não Quero Mais, Gosto de Você e Roda, lançados em 2020, fazem parte de seu primeiro EP, Roda, lançado no final do ano passado.

Atualmente o cantor já ultrapassa os 213 mil ouvintes mensais no Spotify e conta com mais de 1.9 milhão de views em seu canal oficial no YouTube. O single Um Dia Inteiro tornou-se recentemente a faixa mais ouvida do cantor no Spotify, com mais de 3.9 milhões de plays.

Algum fã de Lucas Pretti por aqui? Entre nas redes sociais do EntretetizeiInsta, Face e Twitter – e conta para a gente sua música favorita do cantor.

*Créditos da foto de destaque: Reprodução

 

Categorias
Música Notícias

Viper: banda lança versão remasterizada de Coma Rage

Quarto álbum de estúdio, lançado em 1994, terá CD físico e DEMOS raras

“Coma rage gonna rise everyday”. Alô, fãs de heavy metal! Viper, uma das maiores e mais importantes bandas da história do rock brasileiro, lançou hoje (15) a versão remasterizada de seu quarto álbum de estúdio, Coma Rage. O álbum, gravado em Los Angeles, Califórnia, e produzido pelo lendário Bill Metoyer (mesmo produtor de Slayer e Testament), faz parte de um pacote de lançamentos chamado Heavy Metal Legends, que inclui bandas como Black Sabbath e Metallica. O Viper é a primeira banda brasileira a ser incluída nessa lista de gigantes do metal. 

Foto: Reprodução

Além da versão digital, Coma Rage ganhará também uma versão física em CD, remasterizada e estendida, com sucessos como I Fought the Law, Somebody Told Me You’re Dead, Coma Rage, DEMOS raríssimas e a inédita País do Futuro, composição de Felipe Machado e Pit Passarell, e primeira faixa completamente português. 

Let me show you all the lights through my eyes

Originalmente, Coma Rage foi gravado em 1994, pouco antes da banda ser um dos destaques do festival Monsters of Rock, ao lado de Kiss, Black Sabbath e Slayer. O álbum ainda conta com a participação especial de Ernie-C, guitarrista do Body Count, banda liderada pelo rapper e ator Ice-T.

“O tempo que passamos em Los Angeles contribuiu para o som de ‘Coma Rage’. Já éramos influenciados peloor heavy metal, mas também passamos a ter contato e fazer amizade com outras bandas de punk, grunge e até hardcore”, afirma o guitarrista Felipe Machado. “Os anos 1990 foram um caldeirão e Coma Rage é o resultado disso”, conclui.

 

Foto: Reprodução

A nova versão de Coma Rage contará com remasterização de Maurício Gargel e será lançada pela Rhino, um braço da Warner Music Brasil

Ouça a nova versão de Coma Rage aqui:

Sobre o Viper

O Viper foi a primeira banda brasileira de heavy metal a fazer um grande sucesso no Japão. No início dos anos 1990, chegaram a liderar as paradas de sucesso à frente de grandes nomes mundiais como Nirvana e Van Halen. Com álbuns como Soldiers of Sunrise, Theatre of Fate e Evolution, o Viper gravou e fez turnês pela Europa, Estados Unidos e América do Sul. Durante a turnê no Japão, gravou o álbum ao vivo Maniacs in Japan – VIPER Live. A primeira formação da banda contava com o vocalista Andre Matos, que depois deixou o grupo para formar o Angra e, posteriormento, o Shaman. O vocalista faleceu em 2019, sendo homenageado pelo Viper com a música/clipe The Spreading Soul Forever.

 

Confira a tracklist completa:

DIGITAL:

  •  Coma Rage (Pit Passarell)
  • Straight Ahead (Felipe Machado)
  • Somebody Told me You’re Dead (Pit Passarell)
  • Makin Love (Pit Passarell) 
  • Blast! (Pit Passarell)
  • God Machine (Felipe Machado)
  • Far and Near (Yves Passarell)
  • The Last Song (Pit Passarell)
  • If I Die by Hate (Felipe Machado)
  • Day Before (Yves Passarell)
  • 405 South (Renato Graccia)
  • A Face in the Crowd (Felipe Machado)
  • I Fought the Law (S. Curtis)
  • Keep the Words (Pit Passarell)


  • BÔNUS
  • Coma Rage – DEMO (Pit Passarell)
  • Straight Ahead – DEMO (Felipe Machado)
  • Somebody Told me You’re Dead – DEMO (Pit Passarell)
  • Makin Love – DEMO (Pit Passarell) 
  • Blast! – DEMO (Pit Passarell)
  • God Machine – DEMO (Felipe Machado)
  • Far and Near – DEMO (Yves Passarell)
  • País do Futuro – DEMO (Felipe Machado  / Pit Passarell)
  • The Last Song – DEMO (Pit Passarell)
  • If I Die by Hate – DEMO (Felipe Machado)
  • Day Before – DEMO (Yves Passarell)
  • A Face in the Crowd – DEMO (Felipe Machado)
  • I Fought the Law – DEMO (S. Curtis) 
  • Keep the Words – DEMO (Pit Passarell)

    1CD (físico):
  • Coma Rage (Pit Passarell)
  • Straight Ahead (Felipe Machado)
  • Somebody Told me You’re Dead (Pit Passarell)
  • Makin Love (Pit Passarell) 
  • Blast! (Pit Passarell)
  • God Machine (Felipe Machado)
  • Far and Near (Yves Passarell)
  • The Last Song (Pit Passarell)
  • If I Die by Hate (Felipe Machado)
  • Day Before (Yves Passarell)
  • 405 South (Renato Graccia)
  • A Face in the Crowd (Felipe Machado)
  • I Fought the Law (S. Curtis)
  • Keep the Words (Pit Passarell)

 BÔNUS

  • Coma Rage – DEMO (Pit Passarell)
  • Straight Ahead – DEMO (Felipe Machado)
  • Somebody Told me You’re Dead – DEMO (Pit Passarell)
  • Makin Love – DEMO (Pit Passarell)
  • Blast! – DEMO (Pit Passarell)
  • God Machine – DEMO (Felipe Machado)
  • País do Futuro – DEMO (Felipe Machado  / Pit Passarell)
  • A Face in the Crowd – DEMO (Felipe Machado)
  • Keep the Words – DEMO (Pit Passarell)

Quem é fã de Viper aqui? Entre nas redes sociais do EntretetizeiInsta, Face e Twitter – e conte para a gente sua música favorita da banda.

*Crédito da foto de destaque: Reprodução

Categorias
Cinema Entretenimento Especiais

Especial | 31 anos de Emma Watson: atriz, modelo e ativista

Relembre os principais trabalhos e causas apoiadas pela atriz britânica em comemoração ao aniversário de 31 anos de Emma Watson

Neste dia 15 de abril a atriz, modelo e ativista britânica, Emma Watson, faz 31 anos. Nascida na França, ela ficou mundialmente famosa por interpretar Hermione Granger nos oito filmes da franquia Harry Potter. Durante dez anos ela foi conhecida como a bruxa mais inteligente de sua idade, mas, desde 2011, Emma nos mostra que é muito mais que isso.

A ariana não só atuou em diferentes produções, sendo uma das atrizes de Harry Potter que mais se destacou no cinema depois do fim da saga, como também mostrou seu talento em outros campos. Inclusive no âmbito acadêmico: Emma é formada em literatura inglesa pela Universidade Brown

E por aqui, o Entretetizei decidiu destacar três faces da talentosa Emma Watson para comemorar a sua 31ª primavera, confira!

Emma Watson e ativismo

Em 2014, Emma foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade da Agência ONU Mulheres. Em dezembro do mesmo ano ela fez um discurso que ficou mundialmente famoso para a campanha HeForShe, movimento de solidariedade pela igualdade de gênero, que acredita que o assunto não é de responsabilidade apenas das mulheres e convida homens a apoiar causas com esse tema, bem como, trabalhar por isso.

https://www.instagram.com/p/BLGWtgBAZby/?utm_source=ig_web_copy_link

Ambos, homens e mulheres, deveriam ser livres para serem sensíveis. Ambos, homens e mulheres, deveriam ser livres para serem fortes. Este é o momento de mudarmos a nossa percepção e considerarmos o gênero como um espectro e não como dois ideais que se opõem. Se pudermos parar de nos definir pelo que não somos, para nos definir por quem somos, todas e todos poderemos nos sentir mais livres e isto é o que a campanha HeForShe defende. Esta campanha é sobre liberdade”, afirma Watson em um trecho de seu discurso.

Confira o discurso completo:

Antes disso, em 2009, a atriz colaborou com a People Tree, uma marca de moda sustentável. Emma foi o rosto de uma coleção de roupas ecológicas que angariou fundos para a People Tree Foundation. Essa marca auxilia famílias de países emergentes a saírem da linha da pobreza.

Em uma entrevista à Marie Claire britânica, Emma comenta: “Após minha coleção de verão para a People Tree, eu queria visitar Bangladesh para ver a diferença que o comércio justo faz. O contraste entre as favelas em Dhaka (a capital de Bangladesh), onde vivem as pessoas que trabalham nas fábricas de roupas, e a Swallows (a comunidade do Comércio Justo apoiada pela People Tree) era muito evidente.” 

Em 2011, Emma posou para o artista plástico Mark Demsteader. Ao aceitar o convite, ela pediu que 10% dos lucros obtidos a partir das vendas fossem doados para a ONG Camfed International. Essa organização sem fins lucrativos britânica atua em zonas rurais africanas inserindo garotas no ambiente escolar. Em 2012 ela se tornou embaixadora oficial da ONG.

Em 2013, Watson usou, mais uma vez, suas habilidades como modelo para o bem, posando, desta vez, para a campanha Natural Beauty do fotógrafo James Houston. A exposição lançada no Dia da Terra, 22 de abril, em Nova York e Los Angeles, coletou fundos para a ONG Global Green USA, que trabalha para a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.

No ano passado a atriz foi nomeada presidente do comitê de sustentabilidade do grupo de luxo Kering. Sendo a mais nova integrante desse grupo que reúne marcas como GucciSaint LaurentBalenciaga Alexander McQueen

Além de tudo isso Emma demonstra apoio constantemente em suas redes para campanhas como Time’s Up, que denunciou abusos sexuais na indústria do entretenimento e questões como os direitos das pessoas transexuais.

No cinema

Em primeiro lugar: EMMA WATSON NÃO VAI SE APOSENTAR! Apesar do que diziam alguns rumores, a atriz não pretende deixar a sua carreira. Em um comunicado ao  Entertainment Weekly, Jason Weinberg, empresário da artista afirma: “As contas de Emma nas redes sociais estão dormentes, mas sua carreira não“.

Dito isso, seguem seis sugestões de filmes para comemorar o aniversário dessa ariana:

1 – Sete Dias com Marilyn

Esse é um drama baseado em dois livros de Colin Clark: The Prince, The Showgirl and Me e My Week with Marilyn. O filme mostra a visão de Clark do tempo que passou no set de filmagens de The Prince and the Showgirl com Marilyn Monroe.

O elenco do filme reunia grandes estrelas: Sir Laurece Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams). Monroe nessa época estava em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott).

E quando Arthur Miller deixa a Inglaterra, Colin decide mostrar a Marilyn os prazeres da vida britânica. Assim, ele vive diferentes aventuras durante uma semana, acompanhando uma estrela e feliz por escapar dos holofotes de Hollywood.

2 – As Vantagens de ser Invisível 

as vantagens de ser invisível
Crédito da foto: Reprodução/Divulgação

Esse filme é baseado no livro que leva o mesmo nome de Stephen Chbosky, que retrata a história de Charlie (Logan Lerman) um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola e que sofre com traumas passados

Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado, principalmente com os adolescentes de sua idade. Na escola, seu professor de literatura acredita nele e o vê como um gênio. Assim, o jovem sempre está solitário, mas com um livro diferente como companhia.

Então, ele conhece Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), logo se tornam amigos e passam a andar com ele. Mas Charlie se apaixona por Sam, garota mais velha que enfrenta seus próprios problemas. E ele mesmo tem que encarar seu passado e suas questões não resolvidas.

3 – Bling Ring: A Gangue de Hollywood

Baseado em um artigo da revista Vanity Fair, o longa conta a história de um grupo de adolescentes que rouba a casa de celebridades como Paris Hilton, Lindsay Lohan, Megan Fox e Orlando Bloom.

Rebecca (Katie Chang) lidera Marc (Israel Broussard) , Nikki (Emma Watson), Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julien). Apesar das boas condições financeiras, o grupo é fascinado pela fama e usa a internet para rastrear o paradeiro de diversas celebridades

Quando a polícia descobre os crimes por conta de posts na internet com os itens furtados, Rebecca joga toda a culpa em Marc Hall.

Confira o trailer:

4 – A Bela e a Fera

Nesse live action Emma Watson dá vida à Bela, uma das princesas mais famosas da Disney. Contando a história da filha de inventor que vive em uma vila no interior da França, entediada com a vida provinciana, ela sonha com algo maior. 

Emma Watson em A Bela e a Fera

Até que um dia, o pai de Bela some após sair para uma viagem, apenas seu cavalo retorna e a leva para um castelo que parece abandonado. A garota descobre a existência da Fera, que capturou seu pai quando pegava uma rosa do jardim para levar de presente para ela.

Corajosa, Bela troca de lugar com seu pai e se torna refém da Fera. Ela descobre que todo o castelo é encantado com uma maldição e que, a Fera era, na verdade, um príncipe, e todos os empregados do castelo foram amaldiçoados por uma bruxa.

6 – Adoráveis Mulheres

As irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh) estão amadurecendo e entrando na vida adulta enquanto os EUA enfrentam a Guerra Civil. Entre personalidades completamente diferentes, elas encaram juntas os desafios de crescer.

O filme é a sétima adaptação cinematográfica do romance de Louisa May Alcott, lançado em 1868 o livro leva o mesmo nome do filme. Inclusive esse romance aparece em um episódio da série Friends, como o livro favorito de Rachel Green.

https://www.instagram.com/p/B5s79tlJVXI/?utm_source=ig_web_copy_link

7 – TODOS os filmes da saga Harry Potter

É uma delícia ver Emma Watson como Hermione Granger, todos concordamos – inclusive J.K. Rowling, autora dos livros da saga Harry Potter – que Emma é a Hermione perfeita. E, felizmente, temos oito filmes para acompanhar a evolução da personagem e da atriz.

Além disso, vamos combinar que sem Hermione Granger, Harry Potter e Rony Weasley não teriam sobrevivido a metade da Pedra Filosofal, né?

Extra: Say You Don’t Wanna It

Emma Watson também protagonizou o videoclipe da música Say You Don’t Wanna It, da One Night Only, confira:

Além de todos esses trabalhos, Emma Watson ainda é modelo e apoia várias causas em suas redes sociais. 

https://www.instagram.com/p/BfZIARMhFfD/?utm_source=ig_web_copy_link

Comente o trabalho que você mais ama da atriz, modelo e ativista britânica nas redes sociais do Entretetizei: Twitter, Insta e Face.  

 

*Crédito da foto de destaque: Reprodução Instagram Emma Watson

Categorias
Cinema Cultura Latina Entretenimento Especiais Séries

Alice Braga: comemore seu aniversário com 6 produções imperdíveis

A atriz e produtora brasileira Alice Braga completa hoje mais um ano de vida e é um orgulho nacional, destacando-se Brasil afora

Hoje, 15 de abril, é o dia da talentosíssima atriz e produtora brasileira Alice Braga, que completa 38 aninhos. A artista, que ficou nacionalmente conhecida no longa Cidade de Deus, já participou de produções de sucesso, que incluem títulos que ultrapassam barreiras linguísticas. Atualmente, ela tem se destacado por protagonizar a exitosa série americana Queen of the South, além de outros títulos, que já levaram Alice até Hollywood e nos enchem de orgulho.

Em homenagem ao seu aniversário, destacamos hoje, 6 títulos imperdíveis da atriz que você precisa adicionar em sua lista. Separe a pipoca, porque chegou a hora de maratonar Alice Braga!

When your friend asks you for bottoms up. - Find And Share On AskGif | The tenses, Bottom, Face

 

1 – Queen of the South (2016 – 2021)

Fenômeno em todo o mundo, A Rainha do Sul traz a história de Teresa Mendoza (Alice Braga), mexicana que busca refúgio nos Estados Unidos, quando seu namorado, que é traficante, é assassinado. A moça fecha alianças importantes a fim de derrubar o líder do cartel local, até se tornar a rainha do tráfico.

Divulgação: IMDb

Uma produção imperdível e com elenco latino, incluindo nomes como Justina Machado (One Day at a Time), Mark Consuelos (Riverdale) e Alfonso Herrera (Sense8). Disponível na Netflix!

 

2 – We Are Who We Are (2020)

A minissérie da HBO retrata a relação de dois adolescentes que vivem com os pais em uma base militar norte-americana na Itália. Além de conhecer belas paisagens italianas, a história relata bem como é a vida numa base militar e explora a relação entre os filhos de militares, que procuram entreter-se em teatros, escolas e espaços locais.

Divulgação: Entertainment Tonight

Alice Braga é Maggie Wilson, uma das protagonistas da produção, que também conta com Jack Dylan e Francesca Scorsese.

 

3 – Soul (2020)

A nova animação da Disney tem sido assunto em todo o mundo e questiona o propósito da vida, através da história de Joe, um um professor de música que sempre sonhou em ser um músico de jazz. Quando ele finalmente tem a chance de participar de uma apresentação grandiosa como pianista, um acidente faz com que sua alma seja separada de seu corpo, nos levando a um novo espaço.

Divulgação: Youtube

No longa, Alice é a Conselheira Jerry, personagem que chamou a atenção do mundo, assim como o filme em si. Assista no Disney Plus!

 

4 – Eu Sou a Lenda (2007)

O filme de ficção científica tem como protagonistas Alice Braga, interpretando Anna Montez e Will Smith, como Coronel Robert. O enredo envolve um vírus incurável, criado pelo homem e que dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus.

Divulgação: IMDb

Há 3 anos, ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Certamente um longa imperdível e está disponível no Youtube e no Google Play.

 

5 – The New Mutants (2020)

Baseado nas HQ‘s dos X-Men, de 1980, Os Novos Mutantes traz a história de cinco jovens mutantes, que lidam com traumas do passado e são mantidos em uma instituição secreta pela Dra. Cecilia (Alice Braga), médica de origem porto-riquenha, que tem a habilidade de gerar um biocampo de psicoplasma invisível ao redor do corpo, ativado por alguma sensação de perigo externa.

Divulgação: Coming Soon

Assista agora no Telecine Play!

 

6 – Cidade de Deus (2002)

Não podemos falar de Alice Braga sem citar Cidade de Deus. Clássico do Cinema Nacional, o filme relata e critica o aumento do crime organizado na Cidade de Deus, uma das favelas mais conhecidas do Rio de Janeiro e que também se tornou um dos lugares mais perigosos da cidade.

Foto de Alice Braga - Cidade Baixa : Foto Alice Braga, Sérgio Machado - AdoroCinema
Divulgação: AdoroCinema

O longa foi indicado ao Oscar de 2004, nas categorias de Melhor Diretor (Fernando Meirelles), Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Direção e Melhor Fotografia. Além de Alice Braga, o elenco conta também com Leandro Firmino, Seu Jorge, Alexandre Rodrigues e Douglas Silva. Assista no Telecine Play!

 

Para fechar, confira nosso vídeo especial, em comemoração ao aniversário desse cristalzinho brasileiro:

 

E aí, qual produção você acrescentaria nessa lista? Responda lá nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter – e até a próxima!

 

*Crédito da foto de destaque: Instagram / Alice Braga

Fontes para esta matéria: Adoro Cinema, Cultura Estadão, Omelete, Folha e Rolling Stones Brasil.

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!