Filme com Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson pode ser conferido no próximo dia 15
A continuação da franquia Dupla Explosiva chega aos cinemas quase quatro anos após o primeiro filme, exibido em agosto de 2017. Estrelado por Ryan Reynolds, de Deadpool 1 e 2 (2016 e 2018) e Samuel L. Jackson, o Nick Fury de Vingadores, o filme intitulado de Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime tem pré-estreia confirmada para o próximo dia 15 e previsão de lançamento nacional para o dia 22.
A dupla mais improvável e divertida dos cinemas divide as telonas com Salma Hayek – que também estará no novo filme da Marvel: Eternos. A atriz mexicana irá protagonizar a primeira-dama do crime Sonia Kincaid, que juntamente a Michael Bryce (Ryan Reynolds) e Darius Kincaid (Samuel L. Jackson), se mete em uma trama global e logo descobre que eles são tudo o que está no caminho de um louco, vingativo e poderoso homem, interpretado por Antonio Banderas (A Máscara do Zorro e Os Mercenários).
Para completar o elenco, o filme Dupla Explosiva 2 – E a Primeira-Dama do Crime também conta com a atuação do lendário e premiado ator Morgan Freeman, de Todo Poderoso (2003) e Truque de Mestre (2013). Seu personagem, no entanto, ainda é um mistério.
Nesta terça (8), a distribuidora Paris Filmes divulgou o pôster e o trailer oficiais do segundo filme da franquia, dirigido por Patrick Hughes. No vídeo, que pode ser conferido abaixo, percebemos muitas cenas de ação com explosão, tiroteio e perseguição, além da ironia nos alívios cômicos presentes nos diálogos dos protagonistas.
https://www.youtube.com/watch?v=tgUC-28z_8I
Em uma mistura de ação com comédia, o longa-metragem ainda tem como ponto forte uma trilha sonora que conta com grandes sucessos mundiais, como a música brasileira de Tim Maia, Do Leme Ao Pontal.
Sinopse:
Na trama, para tentar se recuperar dos eventos ocorridos no último filme, Dupla Explosiva (2017), Michael Bryce recorre a uma sessão de terapia, onde é aconselhado a se afastar de todas suas tarefas como guarda-costas. Porém, ele se vê no meio de um tiroteio envolvendo Sonia Kincaid, esposa do seu antigo protegido Darius Kincaid. Preocupado em proteger Sonia, que sonha em ser mãe de um filho de seu velho parceiro, Bryce entra em uma confusão internacional envolvendo um criminoso que tem grandes e malignos planos para o território europeu.
E você o que achou da continuação de Dupla Explosiva? Está ansiose para poder conferir o filme nas telonas? Não esqueça de deixar nos comentários a sua opinião e de nos seguir nas nossas redes sociais para ter acesso a outras novidades do mundo do entretenimento: Insta, Face e Twitter.
Loki, série original Disney+ que conta uma linha alternativa dos filmes da Marvel, estreia amanhã (9)
[contém spoilers]
Uma das séries mais aguardadas da Marvel Studios está chegando! Vem aí Loki, produção que tem como protagonista o vilão mais querido do MCU (Marvel Cinematic Universe ou Universo Cinematográfico Marvel, em portugues). A série estreia amanhã (9), exclusivamente no Disney+.
Loki vai abordar uma linha alternativa, diferente daquela que os fãs da Marvel conhecem através dos filmes. A série começa quando Loki escapa em Vingadores: Ultimato, com o roubo do Tesseract. Depois da fuga, ele vai parar na Autoridade de Variância de Tempo (TVA – Time Variance Authority), a agência responsável por manter o multiverso em ordem, e é aí que a série ganha vida.
Conhecido como o Deus da Trapaça, Loki surgiu como rival de seu irmão Thor, Deus do Trovão, e aos poucos encantou o público de tal maneira que se tornou um dos principais personagens da saga Vingadores, protagonizando momentos incríveis e inesquecíveis nas tramas. Quem não se lembra da morte do vilão? Todo Marvelzete se acabou em prantos!
Sabe-se que a Marvel tem muitos filmes, com muitas histórias e personagens interagindo entre si. Então, pra você, que não conhece essas histórias, ou até mesmo pra você que quer relembrar todos os passo de Loki antes de adentrar nessa linha alternativa da série, separamos todas as produções em que Loki aparece, na ordem cinematográfica, pra você maratonar:
Thor (2011)
Thor (Chris Hemsworth) estava pronto para receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Motivado a se vingar, o jovem guerreiro desobedece às ordens do rei e quase causa uma guerra entre os reinos. Irritado, Odin retira seus poderes e expulsa Thor para a Terra. Lá, ele acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e tenta recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder de Asgard. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Porém eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.
Os Vingadores (2012)
Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra, enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que quer dominar os humanos. Com a promessa de que comandará o planeta, ele rouba o Tesseract de dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Com a intenção de pará-lo, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
Thor: O Mundo Sombrio (2013)
Enquanto Thor (Chris Hemsworth) lidera as batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acorda de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até do vilão Loki (Tom Hiddleston), em um plano para salvar o universo do grande mal. Nesse meio tempo, os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Natalie Portman) se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está em perigo.
Thor: Ragnarok (2017)
Depois de anos longe de sua terra, Thor (Chris Hemsworth) retorna para casa e descobre que seu pai Odin, rei de Asgard, está desaparecido. Após encontrá-lo, ele toma conhecimento de que tem uma irmã mais velha, Hela (Cate Blanchett), a poderosa deusa da morte. Com a ajuda de Loki (Tom Hiddleston), ele enfrenta Hela, mas perde e acaba preso em Sakaar, um planeta do outro lado do universo. Agora, ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok, a destruição de seu mundo.
Vingadores: Guerra Infinita (2018)
Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, preparado para reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam reunir todas as forças possíveis e se juntam aos Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com os desentendimentos entre alguns de seus integrantes. Thanos tortura Thor para tentar conseguir o Tesseract. Loki, que está com o poderoso instrumento, mostra para Thanos e faz uma tentativa de matar o titã para salvar o irmão, mas o vilão acaba morto.
Vingadores: Ultimato (2019)
Após Thanos eliminar metade dos seres vivos, os heróis precisam lidar com a dor da perda de amigos e tentar seguir em frente. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, o Capitão América (Chris Evans) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco. É nesse filme que Loki pega o Tesseract, o que o leva ao momento inicial da série.
E aí, qual seu nível de ansiedade para acompanhar Loki? Por aqui, estamos super ansiosas! Siga o Entretetizei no Insta, Face e noTwitter pra ficar por dentro de todas as novidades do mundo das séries e do entretenimento.
Em homenagem ao dia, os canais exibirão documentários e curtas relacionados ao tema, com o objetivo de mostrar a realidade dos oceanos e praias, além de ensinar a cuidar melhor deles
Você sabia que hoje (8) é comemorado o Dia Mundial dos Oceanos? Para celebrar a data, o National Geographic e o Disney + farão especiais para refletir sobre a importância dos oceanos em nossas vidas, promovendo seu cuidado e trazendo conteúdos que inspiram.
Na plataforma Disney +, o usuário poderá desfrutar de conteúdos relacionados ao assunto, como O Segredo das Baleias, Expedição ao Delta do Okavango, O Reino da Baleia Azul, Tubarões do Triângulo das Bermudas, Derramamento de Óleo do Século, Atlântida – A Cidade Perdida, Ártico Ameaçado, entre outros títulos.
O National Geográphic exibirá hoje, a partir das 19:15h, um especial com documentários temáticos, começando pelo Tesouro Submarino e passando por Paraíso SubAquático: A Defesa dos Oceanos e Planeta Azul: A Luta pelos Oceanos. O objetivo dos canais é conscientizar a população sobre os cuidados para com os oceanos, mostrando os efeitos da falta de cuidado, como a liberação de lixos nas praias, e mostrando o momento crítico em que o mundo marinho atravessa, estando à beira de um precipício.
No site da Nat Geo, você pode encontrar dez formas de cuidar do oceano de maneira eficaz. Separamos quatro que consideramos as mais importantes, mas você pode conferir todas clicando aqui.
Consuma menos plástico
Os plásticosque habitam e poluem os oceanos contribuem para destruir os habitats, enredam e matam, anualmente, dezenas de milhares de criaturas marinhas. Para limitar o seu impacto, prefira uma garrafa de água que possa reaproveitar, acondicione os alimentos em recipientes reutilizáveis, leve consigo um saco de pano ou outro reutilizável, quando for às compras e recicle sempre que possível.
Cuide das praias
Quer goste de mergulhar, fazer surf ou simplesmente relaxar na praia, assegure-se de deixar o espaço limpo. Explore e desfrute dos oceanos sem interferir com a vida selvagem, remover pedras ou arrancar corais. Eleve a fasquia (ripa de madeira serrada, comprida e estreita) e sensibilize os outros para a necessidade de respeitar a vida marinha, além de ou participare deem ações de limpeza das praias da sua zona.
Não adquira bens que exploram a vida marinha
Alguns produtos podem ser nocivos e infligir danos nos delicados recifes de coral, com sérias repercussões nas populações de peixes. Evite comprar objetos como bijuteria de coral, acessórios para o cabelo feitos a partir da carapaça da tartaruga-de-pente e produtos derivados do tubarão.
Apoie as organizações que trabalham para proteger os oceanos
Muitos institutos e organizações debatem-se para proteger os habitats dos oceanos e a vida marinha. Procure uma organização nacional e considere a hipótese de apoiá-la financeiramente ou de se oferecer como voluntário para trabalhar no terreno ou na defesa de direitos. Se viver perto da costa, integre uma delegação ou um grupo local e envolva-se em projetos da sua zona de residência.
Cinco curiosidades do oceano por exploradores(as) do National Geographic
Cientistas, conservacionistas, narradores(as), educadores(as) e Exploradores(as) do National Geographic respondem a cinco perguntas frequentes sobre os oceanos.
Quanto sabemos sobre os oceanos?
Segundo Catalina Velasco, principalmente por limitações logísticas e tecnológicas, a maior parte do oceano ainda é completamente desconhecida. Menos de 25% deste já foi observado, explorado diretamente, ou mesmo mapeado.
Quais são as três principais ameaças ao oceano?
De acordo com o biólogo marinho Daniel Venturini, as três principais ameaças ao oceano são: a sobrepesca e a destruição do habitat; poluição costeira e poluição de plástico; e a crise climática, que leva ao aquecimento e acidificação do oceano.
O oceano permite a vida na Terra?
Segundo a bióloga marinha Laura Rodríguez, o oceano produz quase metade do oxigênio terrestre. Também absorve 50 vezes mais dióxido de carbono do que a atmosfera. Ele regula o clima e, além disso, proporciona segurança alimentar e econômica a milhões de pessoas.
O oceano atenua os efeitos da crise climática?
Segundo Cristian Lagger, o oceano é um grande atenuador dos efeitos da mudança climática, absorvendo enormes quantidades de CO2 e liberando oxigênio na atmosfera. Em suma, os oceanos, junto as com as florestas tropicais e subtropicais, são um dos grandes pulmões do nosso planeta.
Por que o oceano é salgado?
Com base nas palavras da especialista Paola Rodríguez, a salinidade do oceano é resultado da erupção de rochas e isso é devido a duas fontes. Por um lado, o movimento natural da água do mar desgasta o fundo do mar. Por outro, todos os rios deságuam no mar e, à medida que passam, as rochas se erodem e fornece todos esses minerais que são carregados junto com a água.
Quais dessas curiosidades você já sabia? Entre nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter – e conte para a gente.
Gosta de ler, escrever e conhecer escritoras que marcaram época? Separamos uma lista de cinco filmes que contam histórias de mulheres incríveis que você precisa conhecer
Muitas vezes, a vida das pessoas que escrevem livros é ainda mais interessante que suas obras-primas. Pensando nisso, trouxemos filmes que possibilitam um olhar íntimo sobre escritoras e processo de escrita. O objetivo é facilitar não apenas que seus textos sejam interpretados com novas nuances, mas também conhecer mais sobre as mulheres por trás da escrita que entraram para a história. Além disso, amamos um bom filme e esses não são uma exceção. Afinal de contas, muitas vezes os roteiros mais interessantes são aqueles que são baseados em vidas reais.
1. Além das Palavras (2017)
O filme é baseado na história e trabalho da grande poetisa americana Emily Dickinson. Aqui podemos acompanhar sua trajetória como jovem estudante até seus últimos anos como artista reclusa. Além das Palavras busca desvendar os mistérios por trás de suas poesias através de um olhar revelador sobre sua vida e conflitos enfrentados. Seus ideais avançados e natureza livre são tratados com muita sensibilidade em um tempo que repreendia muito mulheres de pensamento independente.
2. Colette (2018)
Esse longa-metragem, protagonizado por Keira Knightley, conta a história de Sidonie Gabrielle Collete, a escritora de Claudine (1900-19003). Acompanhamos sua história desde o casamento conturbado com Willy, que assinava por seus livros, até o momento de sua libertação e procura por reconhecimento. O filme é, acima de tudo, uma luta para publicar seus livros e ter direitos como mulher.
3. As irmãs Brontë (2016)
Charlotte, Emily e Anne Brontësão irmãs e escritoras britânicas do século 19. Provavelmente você as conheça mais pelos livros Jane Eyre (1847), O Morro dos Ventos Uivantes (1847) e A Senhora de Wildfell Hall (1948). O longa-metragem mostra a intimidade da família, cheia de altos e baixos, como o alcoolismo do irmão, Branwell. Além disso, também retrata a publicação dos romances e poemas das irmãs com pseudônimos masculinos e a repercussão positiva na época.
4. Mary Shelley (2017)
O filme estrelado por Elle Fanning é um drama romântico sobre a escritora de Frankenstein (1818), Mary Shelley. O enredo aborda principalmente seu casamento com o poeta Percy Bysshe Shelley e o lançamento de sua obra-prima. Hoje o livro é considerado pioneiro e precursor da literatura de horror e ficção científica, mas na época foi publicado anonimamente por ser escrito por uma mulher.
5. Amor e Inocência (2007)
Esse filme de drama romântico-biográfico é uma releitura da biografia de Jane Austen. Em sua juventude, são expostos elementos que contribuíram para a criação de sua obra-prima: Orgulho e Preconceito (1913). Além de sua inclusão no mundo literário, é possível acompanhar a vida de uma escritora motivada em desvendar o mundo e equilibrar seus interesses e de sua família. Da mesma forma, nos é apresentada a sua primeira paixão. Seria o arquétipo de Mr. Darcy?
Premiação acontecerá no dia 13 de julho, no canal MTV, e estão concorrendo Anitta, RBD, Karol G e mais
O MTV Millennial Awards (Miaw) está de volta! Na última segunda (7), a MTV divulgou a lista de indicados para o MTV Miaw 2021 e o Brasil veio em peso para a premiação. A festa acontecerá no dia 13 de julho e contará com a rainha do Brasil, nosso cristalzinho Anitta! É claro que a diva seria indicada por Girl From Rio. Quem tinha dúvidas, não deve ter ouvido a música direito. Inclusive, confira o clipe aqui:
Além de Anitta, indicada para Poderosa do Ano, Karol G, Nathy Peluso, Jimena Jimenez e Danna Paola também receberam indicações. Nosso grupo mexicano favorito, RBD, recebeu a indicação na categoria Viral Bombástico do Ano após Christian Chavez, Anahí, Christopher Uckmermann e Maite Perroni se reunirem para o show de reencontro da banda em dezembro do ano passado. As irmãs Maria Eduarda e Maria Antônia, donas de um doso memes mais engraçados da internet, também irão concorrer na mesma categoria.
La niñita del pastel: Mis sueños preciados del 2020.
La niña de rayas: La pandemia, crisis económica, subir de peso, deudas, no tengo trabajo, etc. 😢 pic.twitter.com/NXIMkVg3aV
O MTV Miaw ainda contará com a apresentação de Kenia OS. e Kali Uchis, sendo que Kali Uchis ainda pode levar para casa os troféus Clipe do Ano e Hit do Ano por Telepatía. Para votar nos seus favoritos, clique aqui. Os fãs também podem votar através do Instagram e do Twitter da premiação, usando as hashtags escolhidas. A votação se encerra no dia 7 de julho.
Para quem não conhece, o MTV (Miaw) é uma premiação latino-americana que recompensa o melhor da geração Y nas áreas da música, filmes e mídias digitais. A primeira edição foi realizada na Cidade do México e o Brasil começou a sediar sua própria premiação em 2018.
Confira, na íntegra, a lista de indicados:
Ícone Miaw
Kimberley Loaiza
Kunno
Kenia OS
Domelipa
Jashlem
Jimena Jiménez
Brianda Deyanara
Rod Contreras
Criador de conteúdo do ano
Kimberley Loaiza
Amadora
Caín Guzmán
Darian Rojas
Ralf
Ignacia Antonia
Legna Hernández
Kevlex
Criador de conteúdo global
Martinez Twins
Naim Darrechi
Charli D’Amelio
Dixie D’Amelio
Lele Pons
Bella Poarch
Noach Beck
Melhores Stories Miaw
Luisito Comunica
Elán
Juanpa Zurita
Paco de Miguel
Danna Paola
Bad Bunny
Kenia OS
Kim Shantal
Influenciador Revelação Favorito
Aaron Mercury
Ingratax
Mau López
Carlota Madrigal
Melipandda
Augusto Gimenez
Marian Krawstor
Amaranta
Viral Bombástico do Ano
El Niño Del Oxxo
La Chilindrina En Biniki
O reencontro do RBD
Ay Rico Rico Rico
Aniversário Maria Eduarda e Maria Antônia
Máteme Esse Recuerdo De Esse Amargo Amor
#SilhouetteChallenge
Ciclovía De Puebla
Momento Mais Constrangedor
Paty Navidad Conspiranoica
Pelea Eake Mariana Rodríguez e Bárbara Del Regil
Trump No Acepta Derrota
Fails de Alfred Adame
Golpiza Campo de Golf
El Chico Gucci
Pepillo Origel se Vacuna
López-Gatell de Vacaciones
“Filósofo” Viral
Mane
Josi
La Más Perdidas
Cardi B
Pamela Chup
Trixy Star
Camilo Pulgarin
E para você? Quem são os favoritos nessa competição? Entre nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter – e nos conte os seus favoritos.
A cantora e o rapper também lançaram o clipe da música, que foi gravado em Miami
Aos 24 anos, a cantora e compositora de origem mexicana Becky G lançou na última sexta-feira (4), seu mais recente single, Fulanito, em parceria com o renomado rapper dominicano El Alfa. A música apresenta um ritmo urbano contagiante de merengue e o videoclipe, que já pode ser conferido no YouTube, contém uma série incrível de coreografias, que os fãs irão querer replicar.
Fulanito foi escrito por Becky G e El Alfa – que também participou da produção junto a parceiros. Já o clipe do single foi dirigido por BOTH (Reinaldo Ortiz e Mayte Calzacorta) e se passa em uma atmosfera fresca de um bairro colorido de Miami.
Para Becky G, intérprete da música de sucesso Shower, a experiência de gravar um ritmo tão diferente dos seus antigos trabalhos foi empolgante. “Estou empolgada com essa nova música que tem uma fusão muito dinâmica, já que sempre adorei experimentar diferentes ritmos que fazem você se levantar e dançar. Trabalhar nesta música com El Alfa tem sido uma experiência muito legal e espero que nossos fãs sintam a sensação tropical urbana quando a ouvem e aproveitem tanto quanto nós”, pontuou a artista.
Essa não é a primeira vez que a artista canta em espanhol. Mesmo tendo nascido e sido criada nos Estados Unidos, Becky é neta de mexicanos e conhece as dificuldades da comunidade pela qual é apaixonada. Há um tempo, após se dedicar na carreira com músicas focadas na língua inglesa, os fãs se preocuparam com ela não cantar mais no idioma latino. No entanto, na época a cantora já havia se pronunciado. “[Lançar a música LBD] Não significa que já não vou mais cantar em espanhol, tenho tanto amor por essa parte de mim. Prometo a vocês mais músicas em espanhol também, não se preocupe”.
Em outros trabalhos em espanhol, a artista gravou, por exemplo, Un Mundo Ideal, música da trilha sonora do filme Alladin (2019) com o ex-one direction Zayn.
O novo single da também ativista e vencedora de diversos prêmios, entre os quais o primeiro American Music Award de Artista Feminina Latina Favorita e o E! People’s Choice Award para Artista Latina, ambos em 2020, já está disponível em todas as plataformas digitais.
Confira o clipe oficial de Fulanito:
E você o que achou do novo single e videoclipe de Becky G? Já está pensando em replicar as danças do vídeo? Conta aqui para gente nos comentários e não esqueça de nos seguir nas redes sociais para mais informações do mundo do entretenimento: Insta, Face e Twitter.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!