Categorias
Cinema Entretenimento Notícias Séries

HBO MAX: Confira as estreias para o mês de julho do streaming

Reboot de Gossip Girl, Superman and Lois e Godzilla vs Kong são as grandes estreias do mês

A HBO Max é uma plataforma disponível na América Latina e Caribe, que oferece qualidade no entretenimento para toda a família. Com uma grande variedade de filmes, séries, documentários e reality shows, a HBO Max conta com as principais produções das marcas HBO, WarnerBros, Cartoon Network e o Universo DC

Neste mês de julho as principais estreias do streaming estarão disponíveis a partir da próxima quinta-feira (8), e se estenderão durante todo o mês, tendo estreias chegando até o dia 30. Confira abaixo a lista completa das novidades da HBO Max:

Filmes:

Foto: Divulgação

Godzilla vs Kong

Com menos de cinco meses de sua estreia nos cinemas, o longa que reúne duas das forças mais poderosas da natureza, chega a HBO Max no próximo dia 16. Indicado  para todas as idades, o filme trava uma batalha espetacular. 

Tendo alcançado uma ótima bilheteria durante sua estreia nas telonas, o filme conta com Millie Bobby Brown e Alexander Skarsgård no elenco, como Madison Russell e Dr. Nathan Lind, respectivamente. 

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Ainda em cartaz nos principais cinemas nacionais, o filme que estreou no Brasil no início do mês de junho, chegará na plataforma no próximo dia 9 de julho

O terceiro capítulo da franquia Invocação do Mal é um conto arrepiante de terror, assassinato e maldade inédito, que chocou até mesmo os investigadores paranormais da vida real, Ed e Lorraine Warren. No longa-metragem o casal de investigadores é vivido, respectivamente, pelos artistas estadunidenses Patrick Wilson e Vera Farmiga.

Foto: Divulgação

Tom & Jerry: O Filme

O filme, que estreou nos cinemas no início de fevereiro, chega agora à plataforma da HBO Max, a partir de 9 de julho. No longa uma das duplas mais amada e de maior sucesso da WarnerBros entra em uma batalha caótica quando o ratinho Jerry se refugia no Royal Gate Hotel, o hotel mais rico de Nova Iorque, e o gato Tom é contratado para expulsá-lo antes que chegue o dia de um grande casamento. 

Em um Bairro de Nova York

A versão cinematográfica do musical da Broadway estreia no mês de julho no streaming, ainda sem data confirmada. Em um Bairro de Nova York conta a história do simpático dono de uma vinícola da cidade, Usnavi, vivido por Anthony Ramos, que economiza cada centavo que ganha no dia enquanto canta sobre uma vida melhor.

Com a participação de LinManuel Miranda, Melissa Barrera e Leslie Grace, no elenco, e direção de Jon M. Chu, o filme que estreou no dia 17 de junho no Brasil, ainda se encontra em cartaz em alguns cinemas nacionais.

Foto: Divulgação

Judas e o Messias Negro

Com disponibilidade na HBO Max no próximo dia 30 de julho, o filme vencedor de dois prêmios da Academia, conta a história de Fred Hampton (Daniel Kaluuya), um jovem artista carismático que se torna presidente da sucursal do Partido dos Panteras Negras de Illinois, colocando-o diretamente na mira do governo, do FBI e da polícia de Chicago.

Com direção de Shaka King, o longa estreou dia 25 de fevereiro e é da marca da WarnerBros.

Séries:

Foto: Divulgação

Gossip Girl

Gossip Girl – a série mais famosa da marca – estará de volta em um reboot que reunirá uma nova geração de Upper East Siders que será alvo das fofocas da garota do blog. A principal fonte da vida escandalosa da elite de Nova York, promete expor escândalos e angústias. Tendo as mídias sociais a seu favor, a nova Gossip Girl garantirá muito alvoroço para o público.

Com um elenco jovem e novo nas telinhas, a série, que conta com nomes como Whitney Peak, Emily Alyn Lind, Jordan Alexander e Thomas Doherty, estreia na plataforma no próximo dia 8 de julho.

Ninjin

Com estreia para o próximo dia 9, a série conta a história de Ninjin, um coelho que tem apenas uma preocupação: se transformar em um mestre ninja à altura de seus ancestrais. Sendo uma produção animada, original do Cartoon Network, a série possui como criador Roger Keese.

Os Ausentes

A série brasileira é inédita e estreia na HBO Max no dia 22 de julho. A produção conta  a história de uma agência que investiga pessoas desaparecidas no Brasil. 

Foto: Divulgação

Superman and Lois

O herói mais famoso da DC agora terá série na HBO Max. Superman e sua parceira, a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois, terá que lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que vêm com a paternidade e o trabalho na sociedade atual. A série trará o ator Tyler Hoechlin, que viveu Derek Hale na série americana Teen Wolf, no papel principal e irá estrear no streaming no próximo dia 22 de julho.

Trem Infinito: Livro 3

A série animada original do Cartoon Network, ganha data de estreia na HBO Max para 29 de julho. Trem Infinito conta a história da jovem Tulip, uma garota muito confiante, que descobre um trem mágico que possui um universo diferente dentro de cada vagão. Presa nesses infinitos universos, a jovem procura um caminho para voltar para casa. 

Foto: Divulgação

Genera+ion

A série, que será inédita no streaming da HBO, explorará a sexualidade de estudantes do ensino médio em um mundo moderno. A data de lançamento de Genera+ion está marcada para 29 de junho.

Especiais:

Especial Romeo Santos

Romeo Santos é um cantor estadunidense, ator, compositor, produtor musical e ex-vocalista líder do grupo de bachata Aventura. Na HBO Max, o especial que carrega o nome do artista apresentará dois projetos audiovisuais: o filme concerto Utopia Live from MetLife Stadium e o documentário The King of Bachata. O streaming disponibilizará o especial de Romeo a partir do dia 30 de julho.

Imagem: Divulgação

Essas são as novidades que estarão disponíveis no streaming neste mês de julho. Para novos assinantes, a plataforma traz uma promoção inédita: aqueles que assinarem HBO Max até dia 31 de julho deste ano – no hbomax.com -, terão direito a um desconto de 50% no plano mensal, desde que a assinatura seja válida por meses ou por ano.

E você curtiu essas novidades? Conta aqui nos comentários, para nós do Entretetizei, qual desses lançamentos você está mais ansiose para assistir. Nos siga em nossas redes sociais para ficar por dentro de outras novidades do mundo do entretenimento: Insta, Face e Twitter.

*Crédito da foto de destaque: Divulgação

Categorias
Entretenimento Notícias Séries

The Bold Type: 5 motivos para ver a série queridinha do momento

A vida de três amigas millennials é o tópico principal dessa série que acabou de sair na Netflix e é digna de uma maratona

 

Embora seja recente na plataforma brasileira da Netflix, The Bold Type, que acompanha a vida de Jane (Katie Stevens), Sutton (Meghann Fahy) e Kat (Aisha Dee), não é nenhuma novidade para o telespectador norte americano. Lançada em 2017, a série  é inspirada na vida da ex-editora chefe da revista Cosmopolitan, Joanna Coles. Por isso, não é exagero nenhum falar que, depois de uma maratona, você sai com uma boa ideia do funcionamento de uma editoria. 

Foto: Joanna Coles para The New York Times / Ryan Pfluger

Jogando um holofote no jornalismo da moda, a série detalha os bastidores da produção de matérias, sessões de fotos e a difícil transição do físico para o digital, sempre em sintonia com os problemas pessoais e amorosos das protagonistas, que precisam equilibrar tudo isso, exatamente como muitas mulheres atuais.

Prestando uma homenagem à equipe do Entretetizei, todas mulheres, e em comemoração ao último episódio, lançado na última quarta (30), nos EUA, reunimos cinco motivos para você ver uma das séries mais millennial dos últimos tempos.

  • Personagens Reais

The Bold Type consegue entregar personagens perfeitamente imperfeitos e fazer com que cada um se identifique com alguém em algum momento. Seja na vida profissional ou pessoal, as protagonistas se deparam com os problemas do dia a dia, que poderiam facilmente serem extraídos de uma conversa de bar ou entre amigos e conhecidos. A insatisfação com o trabalho, dificuldades de um relacionamento, problemas familiares não resolvidos e constante busca da sua identidade são tópicos recorrentes e nunca idealizados. 

Foto: Reprodução

Partindo da ideia de realidade nos personagens, lembramos que é inspirada em uma pessoa real e suas experiências. A criadora, Sarah Watson, até ficou um tempo na redação entrevistando os funcionários, então é bem possível que Jane, Sutton e Kat tenham suas características baseadas em outras pessoas. 

  • Representatividade

Atualmente, séries com elenco limitado e falta de representatividade social não possuem espaço no showbusiness. Aceitar uma escalação sem diversidade de gênero, sexualidade e raça é algo difícil de se ver. Tanto que até séries antigas já demonstraram insatisfação com suas restrições, como Friends, com um elenco composto majoritariamente por brancos e héteros, e Gossip Girl, que em seu reboot adicionou diversidade ao main cast. 

The Bold Type, assumindo sua atualidade e sua responsabilidade social, entrega uma variedade de personagens característicos da vida real. Temos mulheres lésbicas, homens gays e drag queens, negros e afro-descendentes, mulçumanos e personagens que são a intersecção de outras identificações já citadas. Além disso, questões sociais importantes são colocadas em pauta e muitas vezes trazidas para as páginas da revista fictícia na qual os personagens trabalham, a Scarlett. 

Foto: Reprodução

 

  • Amizade

Várias séries são focadas em grupos de amigos e possuem a amizade como ponto central da trama. Mas The Bold Type faz isso de um jeito especial, com muito bom humor e visitinhas extraoficiais ao closet da revista.

As protagonistas enfrentam muitas mudanças durante a vida, descobrem a beleza de serem jovens em uma cidade de possibilidades e a feiura de alguns lados da vida. E com tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, a amizade continua e só é abalada por poucos momentos para ser moldada novamente, de acordo com as transformações ocorridas. 

Foto: Reprodução

Se for possível colocar isso em episódios, acredito que não tenha um capítulo completo que elas ficam brigadas, já que os atritos são rapidamente superados no final dos episódios, sempre se mostrando versáteis e dispostas a ceder em algumas de suas convicções.

  • NY e estilo

O ambiente das protagonistas é Nova York. Um sonho de consumo para muitas pessoas, certo? E caso você seja uma dessas pessoas, a série vai ser um pacote recheado de cenários para você se imaginar lá.  Mesmo não sendo gravado na cidade do Empire State Building e Central Park, a ambientação foi muito bem feita e o ar é beem nova iorquino.

Além disso, podemos somar The Bold Type ao time das séries estilosas de NY, como Gossip Girl, Sex and The City e Friends. Com destaque para as três personagens principais, as roupas das primeiras temporadas podem ser consideradas leves assassinatos para a moda atual, mas eram tendência no ano de exibição, por isso, a produção também pode ser considerada um show fashionista.

Por trabalharem em uma revista de moda, os personagens aparecem em vários momentos usando roupas do closet, então é possível identificar uma mescla de peças do fast fashion e outras de grife, com destaque para aos modelitos de festas e gala. 

Foto: Reprodução

 

  • Digna de maratona

A série é perfeita para uma maratona. Ao dar play em um episódio, é quase 100% garantido que o próximo será reproduzido em seguida, e assim em diante. 

A presença dos dramas faz com que a sua curiosidade seja atiçada e você fique mais tempo vendo, tudo acompanhado da leveza e humor que vão suavizar as situações e te deixar confortável por algumas horinhas. 

Agradecendo a dona Netflix por isso, temos quatro temporadas completas, 46 episódios e um fim de semana pela frente para que você seja apresentado a Nova York de Jane, Sutton e Kat.

 

Confira a sinopse da série e o trailer da primeira temporada:

Três amigas se unem para conquistar o sucesso em Nova York, batalhando para fazer seus sonhos resistirem às realidades da vida, e, quando têm um tempo livre, procurando o amor verdadeiro. Jane (Katie Stevens) foi recentemente promovida a redatora da Scarlet Magazine, um periódico renomado focado em estilo de vida. Mesmo sendo tão apaixonada pelo que faz e determinada a ter sucesso, Jane por vezes hesita perante os desafios da vida na cidade grande. Por sorte, ela conta com a ajuda da amiga Kat (Aisha Dee), a diretora de mídia social da empresa, que é destemida e ousada. Sutton (Meghann Fahy) é a última das três a ocupar o cargo de assistente, mesmo sempre trabalhando até a exaustão”(Fonte: AdoroCinema)

 

Já conhecia a série? Ficou com vontade de assistir? Conta mais pra gente nas nossas redes sociais (Insta, Face, Twitter)

 

*Crédito da foto de destaque: Reprodução

Categorias
Cultura Latina Entretenimento Música Notícias

Frevo Mulher: banda Yahoo lança feat com Claudia Leitte

A faixa é uma regravação do sucesso Frevo Mulher, de Zé Ramalho

A banda Yahoo lançou na última sexta (2) uma regravação da música Frevo Mulher, em parceria com a cantora Claudia Leitte. A canção, com composição original de Zé Ramalho, já está disponível nas plataformas digitais e ganhou um clipe gravado em estúdio.

Claudia Leitte aparece em estúdio caseiro, gravando Frevo Mulher
Foto: Divulgação

Por conta da pandemia, os artistas optaram por fazer a produção de maneira separada, ou seja, cada um em sua cidade: Claudia Leitte em São Paulo e Yahoo no Rio de Janeiro. Apesar da distância física, o clipe prova que a música conecta as pessoas, não importa onde estejam.

Apesar disso, antes do isolamento social, os artistas colocaram oficialmente voz na música, permitindo o encontro dentro do estúdio entre os artistas: “A energia desse encontro foi incrível! Então veio a pandemia e tomamos a decisão de gravar o clipe separadamente. A dinâmica foi leve e deu super certo. Nossas equipes estavam alinhadas e o resultado ficou maravilhoso!”, contaram os integrantes da Yahoo.

A parceria entre a banda de rock e a musa do pop surgiu após a criação de um projeto de feats inusitados. Yahoo teve a ideia de regravar músicas clássicas que não fizessem parte nem do repertório da banda, nem do artista convidado.

Até agora foram lançados os seguintes feats:

. Yahoo & Erasmo Carlos – A Paz
. Yahoo & Daniel – Assim Caminha a Humanidade
. Yahoo & Biquini Cavadão – Sonhos
. Yahoo & Fagner – Paralelas
. Yahoo & Frejat – Me Dê Motivo

Os cantores comentaram sobre a escolha para o lançamento: “Na verdade poderíamos ter escolhido outra, entre várias canções espetaculares da música brasileira. Mas logo percebemos que Frevo Mulher tem uma força imbatível, com uma letra que a torna super atual.”

https://www.instagram.com/p/CQzw_6jpSmh/

A obra magnífica de Zé Ramalho foi a escolha perfeita para compartilhar com a Claudia Leitte. Dona de umas das maiores vozes do Brasil, esse mix de estilos musicais deu super certo e fluiu maravilhosamente bem.

“Eu sempre amei Frevo Mulher, acho uma música atemporal, que corre por gerações. É uma das que não pode faltar no repertório de carnaval. Quando recebi o convite da Yahoo para participar da regravação desse hit, senti uma felicidade imensa! Apesar de termos gravado separados, o clipe conseguiu transmitir toda a energia que sentimos. O resultado está lindo!”, diz Claudinha sobre o lançamento.

E aí? Já foram conferir a nova versão de Frevo Mulher? Entre nas redes sociais do Entretetizei – InstaFace e Twitter – e conta pra gente!

*Crédito da foto de destaque: Divulgação / Ari Prensa

Categorias
Entretenimento Música Notícias

Barões da Pisadinha – Da Roça para a Cidade: conheça o documentário da dupla

O mini doc da Amazon Music conta a trajetória da carreira e do sucesso dos Barões da Pisadinha e já está disponível

Tu-tu-tu-tu-tum! Quem não conhece essa “viradinha” dos Barões da Pisadinha não estava presente em 2020 no Brasil! Hahaha

A nova produção documental da Amazon Music sobre os Barões da Pisadinha, que estreou nesta última quarta (29), mostra como e onde os cantores Rodrigo Barão e Felipe Barão começaram a dupla.  Em Heliópolis, interior da Bahia, eram muito conhecidos pois faziam diversos shows em bares do local, o que foi essencial para terem forças de acreditar em si mesmos para continuarem como cantores. A produção Da Roça para a Cidade mostra o Bar 3 Irmãos, o restaurante principal que a banda tocou em Heliópolis e que serviu de grande incentivo inicial com o amigo deles Pedro Veloso, o dono do bar.

A banda de forró eletrônico e tecnobrega tinha como primeiro nome Barões do Forró, como Rodrigo e Felipe contam nas entrevistas do documentário. No entanto, após um tempo da banda formada, uma pessoa anônima postou uma música deles no YouTube e os intitulou Barões da Pisadinha, sendo pisadinha o nome do ritmo que fazem parte. 

O mesmo vídeo viralizou na internet e então deu-se início a carreira de sucesso da dupla. Foram realizados muitos shows em sequência, e Barões da Pisadinha se tornou um hit. Isso se deu também após a divulgação de uma das músicas pelo jogador Neymar, que apareceu dançando a música Tá Rocheda em seus stories no Instagram.

A banda segue firme com muitos sucessos e grandes parcerias como  Wesley Safadão e Xand Avião, cantores muito famosos e influentes no norte e nordeste. O vídeo de mais sucesso dos Barões da Pisadinha no Youtube possui atualmente 344 milhões de visualizações e é a performance ao vivo de Basta Você Me Ligar.

Assista ao vídeo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=k4xGU8xoA6w&ab_channel=BaroesPisadinhaVEVO

 

E aí, já conhecia os Barões? Conta pra gente! E se liga também em mais conteúdos de entretenimento aqui no site e em nossas redes sociais: Insta, Twitter e Face!

 

*Crédito da foto de destaque: Fábio Gallo/Divulgação

Categorias
Cinema Entretenimento Eventos Notícias

Brasileira Andrea Barata Ribeiro entra para a Academia do Oscar

A produtora Andrea Barata Ribeiro foi a primeira mulher brasileira eleita pela revista americana Variety como uma das cinco produtoras mais influentes do mundo e agora ela assume posição de jurada no Oscar e representa o Brasil nessa que é a premiação mais importante do cinema

O site do Oscar publicou nesta última sexta-feira (02) a indicação da sócia e produtora executiva da O2 Filmes, Andrea Barata Ribeiro, como membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Desta forma, Andrea se torna jurada a partir da próxima edição do Oscar, a premiação mais importante do cinema.

À frente da produtora O2 Filmes, que neste ano celebra três décadas de atuação e pioneirismo colecionando prêmios em todo o mundo, Andrea vê sua indicação à Academia como uma vitória do cinema brasileiro. “Não poderia ter nada mais simbólico! É o maior reconhecimento para mostrar quem é o Brasil neste momento em que a cultura vem sendo desmontada. Ser membro atesta o potencial do nosso cinema brasileiro, comenta.

Andrea já produziu filmes como Cidade de Deus, Xingu, Marighella e Ensaio sobre a Cegueira, além de séries para plataformas de streaming e para a televisão. Além disso, em 2005, foi a primeira mulher brasileira a ser eleita pela revista americana Variety como uma das cinco produtoras mais influentes do mundo.

Você pode conferir a lista completa com os 395 nomes de profissionais do mercado cinematográfico de 50 países que agora integram o Oscar clicando aqui.

Siga o Entretetizei nas redes sociais (Twitter, Insta e Face) e nos acompanhe para ficar por dentro do melhor do mundo do Entretenimento.

 

 

*Crédito da imagem de destaque: Divulgação

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias

6 dramas românticos para te esquentar nesse inverno

O Entretetizei preparou uma lista com 6 dramas românticos do Telecine para embalar seu fim de semana e seu coração

 

QUE FRIO! Por aqui a programação do fim de semana já está check: cobertor, filme e MUITAS guloseimas! Se você quer ter o mesmo cronograma perfeito para esse inverno que chegou escancarando as portas, mas não decidiu qual filme assistir, você está na lista certa. Não há tempo ruim para dramas românticos!

E disso o Entretetizei entende bem. Por isso, preparamos uma lista perfeita com seis dramas românticos para você aproveitar o sábado e o domingo através do Telecine. Tem para todos os gostos, desde romances clichês a paixões intensas da década de 1990. Amor LGBTQIA+ do jeito que amamos à uma relação complexa de uma estrela da música. Você acaba de receber a carteirinha do choro livre, escolha seu filme e deixe as emoções rolarem. 

  1. Rafiki

Essa produção tem uma história especial dentro e fora do set de filmagens. Rafiki, dirigido por Wanuri Kahiu, fez sucesso em Cannes e foi banido em seu país (Quênia), mas hoje está lindinho disponível no catálogo do streaming. A trama conta a história da amizade entre duas garotas quenianas,  Kena (Samantha Mugatsia) e Ziki (Sheila Munyiva), que apesar de suas famílias terem uma rivalidade, as duas se ajudam em seus sonhos. Da amizade floresce um lindo amor que precisa enfrentar barreiras em uma sociedade conservadora

Foto: Valkirias
  1. Ghost: Do Outro Lado da Vida 

#freecringe. Alerta de clássico preferido! Mesmo que você já tenha assistido Ghost, precisa conferir novamente essa produção. No filme, Sam (Patrick Swayze) vive em plena harmonia com seu amor, Molly (Demi Moore), mas acaba morrendo em um assalto. Seu espírito, porém, ainda permanece na terra e vendo que sua amada corre perigo, precisa dar um jeito de interferir no plano mortal. Aí que entra em cena a maravilhosa Whoopi Goldberg (Oda Mae), que interpreta uma médium e terá a missão de ajudar Sam. Ai, sério, a musiquinha do filme já vem na cabeça: Oh my love, my darling.

Foto: Giphy
  1. Flores Raras

Para tudo! Sim, temos um filme com Miranda Otto (conhecida por seu papel como tia Zelda em O Mundo Sombrio de Sabrina), e Glória Pires (nossa maravilhosa atriz brasileira  e mãe de Cleo, do Fiuk não). A história é sobre o encontro entre Elizabeth (Miranda) e Lota (Glória), que em primeiro momento não se dão muito bem. A paixão, em pleno anos 50, acaba sendo inevitável. Por se passar parte no Rio de Janeiro, o filme vai além do amor, e chega a abordar até mesmo o golpe militar de 1964 e suas implicações no cenário brasileiro. 

Foto: Terra
  1. O Diário de Uma Paixão

Agora sim, pegue sua caixa de lencinhos porque o final desse filme é de derrubar qualquer ser humano. Mas calma, aqui não tem spoiler. O filme conta a história de amor de Noah (Ryan Gosling) e Allie (Rachel McAdams), que se inicia na década de 40. A paixão fervorosa entre os dois é única, mas suas vidas são completamente opostas, além da família de Allie não aceitar o namoro. A relação chega ao fim e eles trilham caminhos diferentes, mas isso não parece ter feito a paixão acabar. Isso fica ainda mais nítido quando eles se reencontram anos depois. 

Foto: Giphy
  1. Nasce Uma Estrela

Você já viu o “filme da Lady Gaga”? De um lado, um cantor no auge de sua fama, Jack (Bradley Cooper), e do outro uma cantora insegura que trabalha em um restaurante, Ally (Lady Gaga). O encontro é previsto, eles se casam, mas seus caminhos acabam ficando opostos. Enquanto Ally entra em uma jornada de estrelato, Jack se encontra em uma crise pessoal e profissional desencadeada pelo alcoolismo. In the sha-ha-sha-ha-llow! 

Foto: Exame
  1. Carol

E novamente, um romance em plena década de 50. O encontro amoroso dessa vez é entre Carol Aird (Cate Blanchett) e Therese Belivet (Rooney Mara), em uma sociedade mega conservadora e moralista, onde revelar sua sexualidade diferente do padrão era a última coisa segura a se fazer, ainda mais sendo mãe, como é o caso de Carol. 

Foto: Deveserisso

Você já assistiu algum desses? Conta pra gente qual seu preferido e qual será sua escolha para esse final de semana através do Insta, Face ou no Twitter do Entretetizei.

 

 

*Crédito da foto de destaque: Montagem Entretetizei

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!