Além de Blackbird e Everyone Is Doing Great, Pistas de Blue e Você marcam estreia exclusiva no catálogo do Paramount+ neste mês
Prepara a pipoca porque o Paramount+ vai rechear de filmes e séries o seu mês! A plataforma inicia julho com novos conteúdos exclusivos para todos os públicos. Desde dramas e produções fantásticas, passando por séries que dão vida a novas histórias únicas, até aos melhores programas infantis que vão divertir você e sua família toda.
Dessa vez a estreia fica por conta da comédia Everyone Is Doing Great, que conta a história de Seth (Stephen Colletti) e Jeremy (James Lafferty), após saírem de uma série de vampiros chamada Eternal. Tendo se passado cinco anos desde o término da produção que fez os dois ficarem conhecidos, eles precisam retornar à vida normal e se preocupar com questões como o amor.
Hunter Street também chega à lista de séries de aventura e comédia. A produção de Reint Schölvinck e Melle Runderkamp fez sucesso na Nickelodeonem 2017 e conta a história dos Hunters lidando com inimigos poderosos que ameaçam destruir sua família. Os cinco filhos ainda precisam resolver um mistério para encontrar seus pais adotivos desaparecidos. (SINISTRO)
Se você é do tipo que prefere um filme para assistir a noite, pode optar por conferir Blackbird. O drama dirigido por Roger Michell e estrelado por Susan Sarandon conta a história de uma mulher com esclerose lateral amiotrófica que decide acabar com seu sofrimento por meio da eutanásia (ato de proporcionar a morte sem sofrimento)com a ajuda de seu marido. No entanto, a decisão traz consigo uma série de conflitos enterrados do passado.
Acha que acabou? As opções são para todos os gostos, e o conteúdo infantil também ganhará novas produções. As Pistas de Blue e Você é o destaque do mês na categoria com a segunda temporada entrando para o catálogo. O programa de TV é sobre uma cadelinha azul que, junto com seu dono Josh (Josh Dela Cruz), deve decifrar diferentes mistérios a cada capítulo em busca de pistas. Junto a esse show, entra também As Aventuras de Paddington, narrando a vida de um simpático ursoperuano que se muda para Londres depois que um terremoto destruiu sua casa.
Se você é fã de City on a Hill ePen 15 pode ficar tranquilo também, o Paramount+ anunciou a continuidade desses sucessos em sua lista.
Inspirada no universo Monstros S.A, Monstros no Trabalho ganha dois episódios inéditos amanhã (7) e um episódio por semana, todas às quartas
“No susto e no grito, fazemos bonito!” Os fãs de Pixar já podem comemorar: Monstros no Trabalho, série inspirada no universo Monstros S.A e produzida pela Disney Television Animation, estreia amanhã (7) no Disney +.
Vocês lembram que a usina de energia Monstros S.A abastecia a cidade de Monstrópolis com os gritos de crianças indefesas? Então, Mike e Sulley descobriram que a risada das crianças gerava dez vezes mais energias do que os gritos. A série Monstros no Trabalho se passa um dia após a última cena do filme, onde os monstros coletam o riso das crianças. Ela irá contar a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro que sempre sonhou em ser um assustador. Ele se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstro, mas quando conseguiu um emprego na Monstros S.A, descobriu que assustar não é mais a bola da vez e que, na verdade, teria que fazer as crianças rirem. Tylor é transferido, temporariamente, para o grupo de Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT), onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão.
Produzida por Ferrell Baron, Monstros no Trabalho conta com as vozes de John Goodman, como Sulley; Billy Crystal, como Mike Wazowski; John Ratzenberger, como Yeti; Jennifer Tilly, como Celia Mae; Ben Feldman, como Tylor Tuskmon; Kelly Marie Tran, como Val Little; e grande elenco.
Monstros no Trabalho estreia amanhã (7) na plataforma com dois episódios inéditos e novos episódios todas às quartas-feiras. Todos os filmes clássicos da Disney, incluindo os dois primeiros Monstros S.A estão disponíveis no Disney + e, para quem não é assinante, a plataforma está com uma uma oferta especial de férias com assinatura a R$1,90 no primeiro mês. A promoção é válida até 07 de julho apenas através do site.
Estamos muito ansiosas para este momento. O que vocês acham que vai acontecer? Entre nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter – e contem pra gente.
Estilizados como os animes japoneses, a série Star Wars: Visions será lançada em 22 de setembro
No último sábado (3), a Disney + apresentou os sete estúdios encarregados da produção de Star Wars: Vision, uma coletânea de curtas de animação com conteúdos especiais para os fãs da saga. Entre os selecionados temos nomes responsáveis por produções famosas como Production IG, de Ghost in Shell, e Trigger, de Kill La Kill.
Presentes no Anime Expo Lite, Jacqui Lopez (Produtora Executiva), James Waugh (Produtor Executivo), Josh Rimes(Produtor Executivo da Lucasfilm), Justin Leach (Coprodutor Executivo) e Kanako Shirasaki (Produtor) da Qubic Pictures divulgaram o nome de cada curta junto com detalhes sobre cada episódio.
Confira a lista a seguir:
Kamikaze Douga – The Duel
Geno Studio (Twin Engine) – Lop and Ochō
Studio Colorido (Twin Engine) – Tatooine Rhapsody
Trigger – The Twins
Trigger – The Elder
Kinema Citrus – The Village Bride
Science Saru – Akakiri
Science Saru – T0-B1
Production IG – The Ninth Jedi
A antologia foi presenteada com um toque japonês muito bem pensado, contando com a assinatura de cada estúdio a combinar com o tom de cada curta.
“Desde o início, as histórias contadas na galáxia de Star Wars contaram com a mitologia japonesa e os filmes de Akira Kurosawa entre suas muitas influências, e essas novas visões vão explorar ainda mais essa herança cultural por meio do estilo de animação único e da perspectiva de cada estúdio de anime”, contaram.
Confira o vídeo dos bastidores, com as primeiras imagens e declarações de produtores, diretores e designers sobre a criação de Star Wars: Visions:
Star Wars: Vision estará disponível em 22 de setembro, no Disney +.
Pretende assistir essa nova série sobre a galáxia muito, muito distante? É fã da saga? Conta pra gente nas nossas redes sociais (Insta,Face, Twitter)
Relembre a trajetória e os maiores sucessos do Rei do Pop, um dos artistas mais icônicos do mundo
No último dia 25, completou-se 12 anos da morte precoce de Michael Jackson. O Rei do Pop morreu em casa, após ser vítima de uma intoxicação por remédios para dormir. Ele chegou a ser atendido por paramédicos, mas seu óbito foi atestado horas depois no UCLA Medical Center. Aos 50 anos de idade, Michael sofria de fortes dores devido aos procedimentos cirúrgicos que fez ao longo da vida, o que o fazia tomar um coquetel diário para aguentar as pressões tanto da carreira como da vida pessoal. Na época, foi cogitada a hipótese de que seu médico, Conrad Murray, ter lhe receitado remédios tão fortes que o corpo do astro não aguentou, levando-o à morte. Em 2011, ele então foi preso e condenado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Foto: Reprodução
O impacto de sua morte foi tanto que seu velório, ocorrido no dia 7 de julho de 2009, no Staples Center, em Los Angeles – EUA, foi assistido por 31 milhões de telespectadores, segundo a empresa Nielsen Media Research. Dentro do estádio, 77 mil pessoas tiveram a chance de acompanhar de perto uma das despedidas mais tristes da história do pop. O local escolhido para seu velório teve um motivo nobre: era ali que o astro iniciaria uma de suas maiores turnês, intitulado This is It, que iniciaria dois dias antes de sua morte. A turnê ficou eternizada por um DVD de mesmo nome, dirigido pelo diretor e amigo Kenny Ortega. Dentre os convidados de honra, compareceram nomes como Kobe Bryant, Mariah Carey, Martin Luther King III, Brooke Shields, entre outros. Um dos momentos mais emocionantes foi quando sua filha, Paris Jackson, subiu ao palco para discursar.
“Thriller night… there ain’t no second chance!”
Nascido em agosto de 1958, Michael Joseph Jackson conquistou a fama quase instantaneamente. Integrando o quinteto The Jackson 5 junto com os irmãos, MJ fez sua estreia profissional na música em 1964, entrando em carreira solo sete anos depois, em 1971. No início dos anos 80, sua presença no mundo do pop foi ficando cada vez mais marcante e ele estourou nas rádios com os hits Beat It, Billie Jean e Thriller. Estava claro que, mesmo com pouca idade, Michael Jackson seria um fenômenopela combinação de sua voz, com sua dança e seu carisma.
Michael Jackson deixou um incrível legado para o mundo do pop por conta da arte de seus videoclipes que abriu caminho para o pop moderno. Aliás, uma curiosidade interessante é que foi MJ quem trouxe à fama o canal MTV. Seu vídeo de Thriller, inclusive, foi responsável por promover a diversidade racial na lista da MTV e mudaram o foco que era quase exclusivamente rock para pop e R&B. Ele também é considerado um dos ícones culturais mais significativos do século XX, por toda sua contribuição para a música, dança, arte e moda por quase quatro décadas, conquistando um espaço no Guinness Book como o Maior Artista de Todos os Tempos.
Michael Jackson também foi vencedor de diversos prêmios ao longo de sua carreira, sendo introduzido duas vezes no Hall da Fama do Rock and Roll e é o único artista pop ou rock a ser incluído no Dance Hall of Fame. Em 1984, ele ganhou sua própria estrela na calçada da fama, em Hollywood. O astro colecionou marcos ao longo de sua vida, como os 39 recordes no Guinness WorldRecords, 15 Grammys Awards, 25 American Music Awards e 13 singles número um na Billboard Hot 100. Jackson também foi um dos primeiros artistas a ter um single dos dez primeiros na Billboard Hot 100 em cinco décadas diferentes. Seu patrimônio chegou ao valor estimado de 825 milhões de dólares, sendo o valor anual mais alto de uma celebridade registrado pela Forbes.
Apesar de tanto sucesso, Jackson não estava satisfeito com a sua aparência e com a forma como se mostrava para o mundo. Diagnosticado com vitiligo (doença que se caracteriza pela perda de cor da pele), ele começou, no final dos anos 1980, uma extensa mudança em sua vida, transformando seu tom de pele, seu rosto e até mesmo seus relacionamentos, o que acabou custando sua vida vinte anos depois.
Michael gravou um de seus maiores sucessos, They Don’t Really Care About Us, no Brasil, em 1996. As filmagens foram feitas entre o Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro, e o Pelourinho, na Bahia. Dirigido por Spike Lee (Infiltrado na Klan, Malcolm X), a gravação do clipe veio também com grandes polêmicas. O então Secretário Estadual da Indústria, Comércio e Turismo do Rio de Janeiro, Ronaldo Cezar Coelho, foi contra a vinda do astro e sua equipe, o que acabou dificultando a emissão de vistos para ele e sua equipe. O prefeito da Cidade Maravilhosa na época, César Maia, no entanto, foi totalmente a favor, concedendo um alvará para que o músico pudesse gravar a música e o convidouado para assistir ao desfile das Escolas de Samba, já que Michael e Spike viriam em fevereiro, em meio ao Carnaval carioca. Após sua passagem, Michael Jackson foi homenageado com uma estátua no Morro Dona Marta, em agradecimento pela visibilidade que o clipe deu ao morro.
Relembre os principais sucessos de Michael Jackson, o Rei do Pop
I’ll Be There (Jackson 5), 1970
https://www.youtube.com/watch?v=VzLzUqdGBNo
Ben, 1972
Thriller, 1982
Billie Jean, 1982
Beat it, 1982
Smooth Criminal, 1988
Black or White, 1990
Heal the World, 1991
They Don’t Really Care About Us, 1995
This Is It, 2009
E você aí, qual sua música favorita do astro? Entre nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter – e conte para a gente.
Produção estreia simultaneamente nos cinemas e no Disney Plus no dia 09 de julho
Ela está chegando! Depois de muita espera, Viúva Negra estreia simultaneamente nos cinemas e no Disney Plus com Premier Access no dia 9 de julho. No filme, uma conspiração perigosa ligada ao passado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) fará com que a heroína enfrente um lado sombrio de sua história. Perseguida por uma força implacável obstinada a derrotá-la, ela terá que lidar com sua antiga vida de espiã e pessoas do seu passado que havia deixado para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.
Além de conhecer mais sobre o passado da vingadora, também conheceremos pessoas que fazem parte de sua história, interpretados por um elenco de peso. Confira!
Yelena Belova (Florence Pugh)
Assim como Natasha, Yelena Belova foi treinada ainda jovem pela Sala Vermelha para ser uma espiã, tornando-se extremamente habilidosa. No filme, descobriremos que ela possui questões não resolvidas do passado com Natasha, as quais ela está disposta a tratar. Contudo, em meio a ameaças maiores, veremos as duas se unirem e trabalharem juntas, desenvolvendo uma relação de irmãs. Dizem por aí que ela será a nova Viúva Negra, será?
Melina Vostokoff (Rachel Weisz)
Melina Vostokoff é uma espiã assassina treinada quatro vezes pela Sala Vermelha, para a qual realizou diversas operações secretas, o que levou a organização a transformá-la em uma de suas principais cientistas. Melina acabou se afastando do programa após anos de serviço, mas quando reencontra Natasha, com quem trabalhou antes de seguir caminhos diferentes, ela deve decidir de qual lado está sua lealdade.
Alexei, também conhecido como Guardião Vermelho, foi criado pela União Soviética para ser um herói nacional, o que fica estampado no seu uniforme vermelho com a estrela soviética no peito. Ele é o equivalente russo do Capitão América, sendo desenvolvido como retaliação após os americanos criarem seu querido herói, e viveu seus anos dourados durante a Guerra Fria. Apesar de seu tempo como espião ter acabado, ele ainda se considera um grande herói e adora compartilhar suas histórias de grandeza com aqueles que o cercam. No fundo, Alexei carrega um grande remorso dessa época, especialmente no que diz respeito a Natasha, que aliás, a conhece muito antes dela se tornar a Viúva Negra.
O Treinador (não identificado)
O Treinador é um assassino mascarado que possui a habilidade de imitar os movimentos de seus inimigos. Além disso, ele é calculista e implacável quando o assunto é realizar as tarefas que lhe foram atribuídas.
Rick Mason (O.T. Fagbenle)
Misterioso, mas com muita atitude, Rick Mason é um ex-soldado que se tornou contrabandista internacional. Ele guarda uma dívida com Natasha, que o ajudou no passado, e os dois possuem um forte vínculo.
General Dreykov (Ray Winstone)
Agente soviético de alto escalão, o General Dreykov era o responsável por supervisionar a Sala Vermelha e foi quem recrutou Natasha para o programa. Ela o responsabiliza por seu passado tortuoso, e quer pôr um fim em suas ações, mas, para enfrentá-la, ele irá reunir todas as forças a seu dispor para parar a assassina que ele mesmo criou.
E, aí? Preparados para assistir Viúva Negra? Conta pra gente! Fique ligado no Entretetizei para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento. Ah! E aproveita para seguir a gente noInsta, Twittere Face!
*Crédito da foto de destaque: Disney Plus/Divulgação
Os cantores lançaram o single em todas as plataformas digitais ontem, 5 de julho
Uno, dos, trés, avanza! Depois de muito suspense nas redes sociais, a cantora e atriz Jennifer Lopez lançou, ontem (5), o seu mais novo single, Cambia el Paso. A música conta com a colaboração do cantor Rauw Alejandro – a mais nova estrela em ascensão de Porto Rico – e tem um ritmo envolvente, que mistura aspectos do reggaeton com a melodia da música pop. Impossível não dançar!
Cambia el Paso é a primeira música inédita de Jennifer em 2021 e conta a história de uma mulher que se sente mais feliz e completa após sair de um relacionamento. Combinada com a batida latina envolvente, o single cativa a dar o primeiro passo rumo às mudanças, sem ter medo.
A canção foi produzida por Trevor Muzzy, o vencedor do Grammy que já trabalhou com artistas como Pitbull, Usher, Jason Derulo e, é claro, JLo.
Rauw Alejandro, que participa de Cambia el Paso, acabou de lançar seu novo álbum, Vice Versa. O primeiro single do álbum, Todo De Ti, é um mega hit com mais de 207 milhões de visualizações em todo o mundo.
Ano passado, Jennifer lançou dois de seus maiores sucessos em espanhol até o momento: Pa’ Ti e Lonely, ambos ao lado de Maluma. As duas músicas ultrapassaram 100 milhões de streams – e ainda tiveram videoclipes de dois capítulos que somam mais de 133 milhões de visualizações.
Este ano, JLo promete muito mais além de Cambia el Paso – que, inclusive, terá o seu videoclipe lançado em breve. Atualmente, a cantora está dando os retoques finais em seu nono álbum de estúdio, que será seu primeiro em espanhol desde 2007. Não vemos a hora!
Depois desse lançamento bombástico e das nossas últimas atualizações, não há como negar que a temporada de Jennifer Lopez está chegando, não é?
Queremos saber: o que você achou de Cambia el Paso? Por aqui no Entretetizei, a música já está em todas as nossas playlists! Conta para a gente a sua opinião pelas nossas redes sociais – Instagram, Facebook e Twitter. Estamos te esperando, hein?
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!