Christian Chávez revela que RBD fará uma surpresa em 2022 e que o Brasil está incluído
Em entrevista para o programa OTALAB, nosso eterno Giovanni de Rebelde confirmou que o grupo mexicano RBD está preparando uma surpresa para 2022 e que o Brasil fará parte desse momento.
Por enquanto, a maior especulação é de que se trata da turnê confirmada pelo jornalista José Norberto Flesch na última semana. Os fãs já estão enlouquecidos no twitter aclamando pela tão sonhada turnê da banda.
Confira a live em andamento:
Assista o momento da confirmação de Christian:
🤯💣 @christiancha falando sobre uma “surpresa” do RBD ano que vem.. e que o Brasil está na rota é simplesmente mais do que o fandom pode aguentar! E vamos de RBDEnBrasil2022 pic.twitter.com/bdNggL2GtX
A HBO Max está lançando o reboot de Gossip Girl, mas antes de acompanhar, vamos matar as saudades do elenco original
“Xoxo, Gossip Girl”. Você reconhece essa frase? Se sim, aposto que esse é um dia cheio de nostalgia para você. A HBO Max lançou hoje (08) o reboot de Gossip Girl, que veio com a promessa de tratar sobre temas atuais e dar visibilidade a assuntos que precisam ser discutidos na sociedade, sem perder aquele clima de glamour com muitos babados.
Mas quem acompanhou a primeira versão da série, aquela lançada em setembro de 2007, certamente tem na memória as lembranças daqueles personagens tão icônicos que são frequentemente citados até hoje.
Os produtores já anunciaram que o elenco original não estará presente nos novos episódios. Portanto, para matar a saudade da alta sociedade do Upper East Side, o Entretetizei te conta por onde anda nosso querido cast:
Leighton Meester – Blair Waldorf
Blair Waldorf com certeza é uma das personagens mais inesquecíveis do mundo das séries e certamente Leighton Meester ainda deve ter que lidar com as lembranças dos fãs de GG.
Desde o fim da série, a atriz esteve no elenco de vários filmes como O Juiz, Um Domingo de Chuva, Parceiras Eternase Lealdade à Prova de Balas. Sua última aparição foi em Single Parents, produção da ABC que teve duas temporadas (de 2018 a 2020). Leighton fazia o papel de uma mãe solteira abandonada por Derek, protagonizado por Adam Brody, que é seu marido na vida real. O casal, inclusive, está junto desde 2013 e tem dois filhos.
Penn Badgley – Dan Humphrey
Ame ou odeie Dan Humphrey, você precisa admitir que ele é um dos personagens mais importantes da trama, principalmente depois de descobrirmos quem é a gossip girl.
Com o fim da série, Penn Badgley participou de alguns filmes como Parts Per Billion, Cymbeline e The Paper Store. Mas o que fez a carreira do ator ficar em alta novamente foi seu papel na série You, da Netflix, onde ele dá vida ao protagonista Joe Goldberg, um perseguidor sociopata que dá o que falar. A série tem feito sucesso desde sua estreia e a terceira temporada está prevista para estrear em breve. Ele é casado com a cantora Domino Kirke, com quem tem um filho.
Blake Lively – Serena van der Woodsen
Linda e marcante, Serena é uma das personagens preferidas dos fãs de Gossip Girl. Blake Lively, a atriz que deu vida à patricinha icônica, fez várias participações no cinema e estrelou alguns filmes, como A Incrível História de Adaline, Café Society e Um Pequeno Favor. Seu trabalho mais recente no cinema é o longa O Ritmo da Vingança. Blake é casada com o ator Ryan Reynolds, com quem contracenou em Lanterna Verde. Os dois são pais de três meninas.
Além dos trabalhos como atriz, Blake recebe diversos convites para estrelar campanhas de publicidade.
Ed Westwick – Chuck Bass
Sem dúvida alguma, Chuck Bass também é um personagem difícil de ser esquecido. Ed Westwick, porém, continuou atuando em outros papéis após o fim de GG. Dentre outros filmes, ele participou de Romeu e Julieta, O Último Voo, Guerra dos Monstros e Conspiração: Ameaça Global. Seu mais recente trabalho é o longa Me, You, Madness, uma comédia estadunidense lançada no início de 2021. Dentre as séries, teve papéis em tramas como Wicked City, Snatch e White Gold.
Já na vida pessoal, o ator passou por diversas polemicas incluindo denúncias de estupro e assédio sexual, que foram descartadas pela justiça americana por ausência de provas.
Taylor Momsen – Jenny Humphrey
Taylor Momsen, que deu vida a talentosa aspirante à estilista Jenny, decidiu dar uma (longa) pausa na carreira de atriz e se dedicar à música. Desde o fim de Gossip Girl, a artista faz parte da banda de metal alternativo The Pretty Reckless, onde canta e toca guitarra. Eles lançaramseu último álbum de estúdio em fevereiro de 2021, o Death of Rock and Roll.
Chace Crawford – Nate Archibald
Nate Archibald, o galã de Upper East Side, deixou saudades! Com o fim da série, Chace Crawford participou de diversos longas como Perdidos na Neve, Nighthawks e Inheritance. Seu mais recente trabalho é também o mais bem sucedido desde então: The Boys, uma série de super-heróis original Amazon Prime. O programa está na segunda temporada e já teve a terceira confirmada, com Crawford no papel do Profundo, herói que tem a capacidade de se comunicar com a vida aquática.
Jessica Szohr – Vanessa Abrams
Jessica Szohr, a intérprete da inesquecível Vanessa, esteve presente em vários projetos depois de Gossip Girl e se tornou uma atriz conhecida no mundo das séries. Ela esteve em Complications, Shameless e em Twin Peaks. Além disso, ela participou de longas como All Star Weekend e Ted 2. Atualmente, faz parte do elenco de The Orville, que está indo para a terceira temporada.
Matthew Settle – Rufus Humphrey
Rufus Humphrey, o paizão de Jenny e Dan, também ficou no imaginário de quem acompanhou a série cheia de escândalos e confusões.
Após o encerramento do programa, Matthew Settle continuou nas telinhas em Ouija e The Faith of Anna Waters. Depois desses trabalhos, o ator não teve outros projetos recentes na televisão ou nos cinemas.
Kelly Rutherford – Lily van der Woodsen
A elegantíssima mãe da Serena marcou toda uma geração de fãs que gostavam de acompanhar os babados da elite de Manhattan. A atriz Kelly Rutherford segue atuando nas telinhas, com trabalhos de grande sucesso como Os Miseráveis, Jane the Virgin, Quântico, Pretty Little Liars: The Perfectionists e Dinastia.
Connor Paolo – Eric van der Woodsen
https://gfycat.com/teemingfrankamericancurl
Eric, o irmão mais novo de Serena, aquele que todo mundo tinha um carinho especial, também é um personagem que marcou a família van der Woodsen. Depois de Gossip Girl, o ator Connor Paolo estrelou o sucesso Revenge e também apareceu em séries como Rush Hour, The Brave e The Resident. Além disso, esteve presente na comédia Business Doing Pleasure, que teve apenas uma temporada.
E aí, deu pra matar um pouquinho a saudade dos nossos queridinhos de Manhattan? Siga o Entretetizei nas redes sociais – Insta, Face e Twitter – para acompanhar mais TBTs e para ficar por dentro de todas as notícias do mundo do entretenimento.
Filme solo da personagem estreia hoje (9) e abordará o passado da heroína antes de se tornar uma vingadora
[Contém Spoiler]
Depois de muita espera, o filme da Viúva Negra está entre nós! O longa focado na história da vingadora estreia simultaneamente nos cinemas e no Disney+ com Premier Access hoje (9). Nele, os fãs finalmente poderão conhecer mais sobre o passado da Viúva Negra, pouco explorado nas produções da Marvel até agora.
No filme, primeiro da fase quatro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), uma conspiração perigosa ligada ao passado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) fará com que a heroína enfrente um lado sombrio de sua história. Perseguida por uma força implacável obstinada a derrotá-la, ela terá que lidar com sua antiga vida de espiã e pessoas do seu passado que ela deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.
Dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, o filme Viúva Negra conta com um elenco de peso ao lado de Johansson: Florence Pugh, como Yelena Belova; David Harbour, no papel do Guardião Vermelho/Alexei; e Rachel Weisz, que interpreta Melina Vostokoff.
E para se preparar para a estreia, nada melhor do que dar uma refrescada na memória, não é mesmo? Relembre, abaixo, alguns pontos marcantes da jornada da personagem ao longo dos filmes do MCU e também algumas características importantes de sua personalidade.
Passado obscuro
Justamente por se saber tão pouco sobre o passado da Viúva Negra, é que os fãs aguardam ansiosamente para conhecer mais sobre sua história. Ainda quando criança, Natasha foi recrutada pela KGB, serviço secreto da antiga União Soviética, que a transformou em uma grande lutadora e uma de suas principais espiãs. O novo longa explora esse passado, abordando sua jornada de treinamento pelos russos antes de trocar de lado e passar a trabalhar para a S.H.I.E.L.D. Além disso, também apresenta sua antiga “família de espiões” e como ela se separou deles.
Lute como uma heroína!
Sem nenhum poder sobre-humano, a força da vingadora vem de suas muitas habilidades como lutadora e seu amplo domínio das artes marciais. Ela foi treinada pelo Programa Viúva Negra da Sala Vermelha, onde foi criada para se tornar uma espiã russa. Lá, destacou-se e logo se tornou uma espiã-mestre e uma das maiores assassinas do mundo — antes de se tornar uma grande defensora das forças que ameaçam a vida na Terra.
Primeira aparição
Sua primeira aparição no MCU ocorreu em 2010, em Homem de Ferro 2, já como membro da S.H.I.E.L.D. No longa, ela é designada com a missão de se infiltrar nas Indústrias Stark como Natalie Rushman, a nova assistente de Tony Stark, e analisar o comportamento do bilionário, que havia acabado de revelar para o mundo sua identidade como Homem de Ferro. Quando o herói encara Ivan Vanko, a presença da futura Viúva Negra é crucial para a jornada do personagem, já que ela o ajuda a derrotar o inimigo na batalha final contra o vilão.
Os dois lados de Natasha
Em Vingadores: Era de Ultron, é revelado que, durante o treinamento do Programa Viúva Negra, Natasha foi submetida a uma cerimônia final de esterilização, impedindo-a de ter filhos algum dia. O objetivo era o de impedir que qualquer aspecto de sua vida tirasse o foco de suas missões, já que a personagem foi criada para ser uma pessoa autônoma e sem vínculos emocionais. O que vemos ao longo dos filmes, no entanto, é o contrário: ela se mostra uma ótima team player, sendo peça essencial para a junção dos Vingadores.
Além disso, passamos a conhecer seu lado mais humano, representado por suas relações de amizade e lealdade com aqueles que a ajudaram, como o Capitão América, o Homem de Ferro e, claro, o Gavião Arqueiro, responsável por sua libertação da KGB. Leal ao amigo, ela é quem negocia sua soltura quando ele está sob as mãos de Loki, além de ambos manterem uma relação de confiança, sendo ela a primeira a saber sobre a existência da família do Arqueiro.
Triste despedida
Em Vingadores: Ultimato, Natasha se sacrifica em prol do futuro da humanidade e escolhe dar sua vida no lugar do Gavião Arqueiro, com o objetivo de recuperar a Joia da Alma. Sua decisão foi baseada na empatia com a família do amigo, em uma cena em que ela mostra, mais uma vez, seu lado altruísta citado acima, resultando em um dos momentos mais tristes de todo o MCU.
E, aí? Tudo preparado para assistir Viúva Negra? Conta pra gente! E se liga no Entretetizei para mais conteúdos sobre o mundo do entretenimento. Ah! E aproveita para seguir a gente noInsta, Twittere Face!
*Crédito da foto de destaque: divulgação/Disney Plus
O filme da cineasta Agnieszka Holland, exibido no Festival de Berlim, estreia hoje (8) nos cinemas brasileiros
[Contém spoiler]
O filme O Charlatão (2020), de Agnieszka Holland, chega hojeaos cinemas brasileiros pela A2 Filmes. A história, baseada em fatos reais, nos leva a uma jornada, junto a um curandeiro que, ao analisar a urina das pessoas, identifica problemas de saúde e os medica com plantas e ervas naturais.
Veja o trailer legendado do filme, disponível no canal do YouTube da A2 Filmes:
Após a morte de uma figura importante e uma desavença antiga, Jan Mikolásek (Ivan Trojan) começa a ser perseguido e tachado como um charlatão que, na verdade, tira dinheiro dos pacientes e não os cura. Após ser preso, ele e seu advogado passam a tentar provar que ele realmente ajuda as pessoas e que não faz seus atendimentos somente por dinheiro.
Para compreender como chegou ali, o advogado de Mikolásek busca entender a história do curioso homem, o que faz com que o espectador embarque em uma jornada de flashbacks para conhecer melhor o curandeiro.
Essa sucessão de flashbacks me trouxe uma sensação de pertencer ao núcleo do filme, como se Jan Mikolásek estivesse comigo em uma mesa de bar me contando as histórias de sua vida, como se tivéssemos uma longa amizade em que eu não iria julgá-lo por nenhum acontecimento.
O personagem aprendeu tudo que sabia com uma idosa curandeira, após curar um familiar com base em plantas. Então, a curandeira decide ensinar ao menino tudo que ela sabia, pois ele acreditava em seudom e queria ajudar o próximo.
Enquanto assistia as cenas em que a curandeira o ensina a olhar garrafinhas com urina, me peguei pensando o quão curioso isso é. O Charlatão mostra que o corpo humanoé algo incrível e imprevisível onde Mikolásek, por exemplo, pode dizer se um paciente está vivo ou morto apenas olhando para algo tão comum e cotidiano como o xixi.
O filme, que se passa durante a Segunda Guerra Mundial, traz debates de intolerância que, infelizmente, ainda são muito atuais. O principal ponto é a homossexualidade como crime. O longa retrata como casais homossexuais deveriam se esconder e reprimir, a fim de evitar problemas com alei.
O medo que o casal protagonista Jan Mikolásek e Frantisek Palko (Juraj Loj) tem de se mostrar em público é algo extremamente atual, já que casais LGBTQIA+ muitas vezes compartilham desse mesmo sentimento, devido aos olhares maldosos e comentários caracterizados como homofobia. Essa questão, abordada pelo longa, é algo que não tem como não nos deixar pensativos e nos transportar para a mesma situação.
Jan Mikolásek realmente existiu
A melhor parte, para mim, é saber que essa história é baseada em fatos reais. Pensar que realmente existiu um homem que curou pessoas com base em apenas olhar amostras deurina é algo extraordinário. Hoje em dia, existe o exame de urina, porém, se analisarmos a época em que o longa se passa e o modo no qual os atendimentos de Mikolásek foram feitos, é algo realmente incrível para aquele tempo.
Jan Mikolásek (1889 – 1973) foi uma personalidadetcheca real que passou por algumas das situações retratadas no filme. Ele foi taxado como charlatão, perseguido e preso por seus atendimentos como curandeiro e fitoterapeuta.
Agnieszka Holland
Agnieszka Holland é uma diretora, roteirista e atriz polonesa com 41 anos de carreira e 25 filmes e séries no currículo, incluindo 1983, The Killing, The Affair e House of Cards.
Ela coleciona vários prêmios internacionais como Emmy, Bafta e Festival de Berlim, além de uma indicação ao Oscarde Melhor Roteiro Adaptado.
O trabalho de Agnieszka Holland em O Charlatão, foi algo diferente da maioria dos filmes que já assisti. Poucos foram os longas que fizeram me sentir dentro das cenas, não apenas como espectadora, mas como alguém que pudesse sentir e compartilhar das emoções que os personagens passam. Um bom exemplo disso é a cena em que Mikolásek se encontra aflito esperando a revelação de como está a perna de sua irmã.
Não perca a chance de assistir esse super filme a partir de hoje nos cinemas! Verifique a classificação indicativa.
Quer ficar por dentro das novidades do cinema e, também, sobre outras notícias do mundo do entretenimento? Acompanhe as nossas redes sociais: Insta, Face e Twitter.
Crédito da foto de destaque: Marlene Film Production
Essa rede social contabilizou cerca de 476 milhões de tweets sobre o assunto no Brasil entre janeiro e junho deste ano
Música, definitivamente, é um dos trending topics do Twitter. De acordo com um estudo dessa rede social que a gente tanto ama, 78% das pessoas que usam a plataforma no Brasil se interessam por música e 57% não conseguem passar um dia sem ouvir uma. Difícil não fazer parte desta estatística, né?
De janeiro a junho deste ano foram contabilizados mais de 476 milhões de tweets sobre música no Brasil. Segundo a pesquisa realizada pela própria rede social do passarinho, 58%, dos diversos fãs brasileiros de música, utilizam a rede social para comentar sobre gêneros e cantores que gostam. Já 50% dos usuários utilizam para acompanhar as conversas sobre o tema e 43% para interagir com bandas e artistas preferidos.
Ainda, mais da metadegosta de buscar informações sobre seus artistas favoritos e procura recomendações de cantores, álbuns e músicas.
Além disso, o isolamento social tem aumentado o consumo de streaming de áudio no país (52%), tendência que deve perdurar: cerca de 28% das pessoas devem continuar a ouvir mais conteúdos desse tipo, mesmo após o período de pandemia. Os dados foram coletados pelo time de Marketing Insights & Analytics do Twitter no Brasil a partir de pesquisas e levantamentos na plataforma entre os meses de janeiro e junho de 2021.
E você, também não consegue ficar sem música? Gosta de conteúdo sobre esse universo? Se você é um desses, já segue o Entrete no Twitter Insta e Face, porque a gente sempre conta todas as novidades do mundo da música por lá.
Um dos principais Festivais de cinema do país ganha primeira edição online no streaming e nos canais Telecine entre os dias 17 e 31 de julho
O Telecine, hub de cinema mais completo do país, e o Festival do Rio, um dos mais tradicionais e prestigiados festivais de cinema da América Latina, se unem para promover uma edição online do evento com filmes inéditos e exclusivos.
Entre os dias 17 e 31 de julho o Festival do Rio exibe, através de uma parceria com o Telecine, 15 filmes internacionais aclamados de nove países. A seleção com todos os títulos que compõem a edição pode ser acessada na cinelist Festival do Rio .
A plataforma de streaming do Telecine será a sala principal de exibições desta edição especial do Festival do Rio. A cada dia, um filme inédito e exclusivo irá estrear no serviço à 00h e ficará disponível para o play por apenas 24 horas. Aos sábados, o Telecine Cult reexibirá, sempre às 22h, alguns dos principais longas da seleção.
Para assistir aos filmes inéditos e exclusivos da edição online do Festival do Rio, baixe o aplicativo ou acesse telecine.com.br e assine o serviço. Os primeiros 30 dias de acesso são gratuitos para novos assinantes.
Programação
17/07 – sábado: Druk – Mais Uma Rodada (Disponível no Telecine Cult, dia 17, às 22h)
Para alegrar um amigo em crise, um grupo de professores decide testar a ousada teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos vivendo com um pouco de álcool no sangue.
Direção: Thomas Vinterberg
Elenco: Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Magnus Millang
Dinamarca, 2020. Drama, Comédia. 1h57m.
Classificação indicativa: 16 anos
18/07 – domingo:Caros Camaradas! – Trabalhadores em Luta (Dear Comrades)
Lyudmila é uma executiva que passa a questionar sua própria visão política quando testemunha um grupo de trabalhadores sendo atacado pelo governo soviético, que ela sempre apoiou.
19/07 – segunda-feira:Slalom – Até O Limite (Slalom)
Liz, uma promissora menina de 15 anos, treina como uma estrela do esqui profissional sob orientação de um rigoroso ex-campeão, Fred. A relação dela com o treinador se torna cada vez mais intensa, até se transformar em violência.
Direção: Charlène Favier
Elenco: Noée Abita, Jérémie Renier, Marie Denarnaud
França. Bélgica, 2020. Drama. 1h32.
Classificação indicativa: 14 anos
20/07 – terça-feira: O Mauritano (The Mauritanian)
O Mauritano é a história real da luta de Slahi (Tahar Rahim) pela liberdade depois de ser detido e preso sem provas concretas pelo governo dos EUA durante anos.
Com a comunidade de Gagarine enfrentando despejo em massa antes da cidade ser demolida, Youri (Alseni Bathily), um jovem amante da ciência, se mantém ocupado preservando o local. Ele encontra Diana (Lyna Khoudri), uma jovem inteligente, que o ajuda a obter equipamentos para continuar sua missão.
Aida é uma professora que trabalha como tradutora para a ONU na Guerra da Bósnia. Quando o exército inimigo invade a cidade, ela faz de tudo para ajudar a comunidade enquanto tenta salvar a própria família.
Direção: Jasmila Zbanic
Elenco: Jasna Djuricic, Izudin Bajrovic, Boris Isaković
Bósnia-Herzegovina. Áustria. Romênia. Países Baixos. Alemanha. Polônia. França. Noruega. Peru, 2020. Drama, Guerra. 1h41m.
Classificação indicativa: 16 anos
23/07 – sexta-feira: De Volta à Itália (Made In Italy)
Um artista boêmio viaja de Londres para a Itália com seu filho afastado para vender a casa que herdou de sua falecida esposa.
Direção: James D’Arcy
Elenco: Liam Neeson, Micheál Richardson, Valeria Bilello, and Lindsay Duncan
Reino Unido, 2020. Comédia, Drama, Romance. 1h34m.
Classificação indicativa: 12 anos
24/07 – sábado:Dias Melhores (Shaonian De Ni) – (Disponível no Telecine Cult, dia 24, às 22h)
A jovem Nian (Dongyu Zhou) decide aceitar a vaga que ganhou para uma prestigiada escola. Ela faz de tudo para não arrumar problema com os valentões e focar apenas nos estudos. No entanto, quando um dos garotos desaparece, ela e seu amigo são os principais acusados.
Direção: Derek Tsang
Elenco: Wing-Sum Lam, Yimeng Xu, Yuan Li
China, 2019. Drama, Romance. 2h15m.
Classificação indicativa: não definido
25/07 – domingo:Bela Vingança (Promising Young Woman)
Cassie (Carey Mulligan) trabalha como atendente de um café e todas as noites ela frequenta bares. Fingindo estar bêbada, ela entra em ação e se vinga de homens mal-intencionados que se aproximam com a desculpa de que vão ajudá-la.
Direção: Emerald Fennell
Elenco: Carey Mulligan, Bo Burnham, Alison Brie
Reino Unido. EUA, 2020. Suspense, Comédia, Drama. 1h48m.
Classificação indicativa: 16 anos.
26/07 – segunda-feira:A Boa Esposa (How to be a Good Wife)
Paulette Van Der Beck (Juliette Binoche) e seu marido dirigem há muitos anos uma escola que treina adolescentes para se tornarem donas de casa perfeitas. Após a morte do marido, ela descobre que a escola está à beira da falência e tem que assumir as responsabilidades. Paulette e suas alunas começam a questionar crenças enquanto os protestos de maio de 1968 em todo o país transformam a sociedade ao seu redor.
Neige Robert (Maïwenn) é uma mulher ligada ao avô argelino que a protegeu do relacionamento tóxico com os pais durante a infância. Quando ele morre, Neige entra em uma profunda crise de identidade, revelando novos níveis de ressentimento e amargura entre integrantes da família.
Direção: Maïwenn
Elenco: Louis Garrel, Fanny Ardant, Marine Vacth.
França. Argélia, 2020. Drama. 1h30m.
Classificação indicativa: 14 anos
28/07 – quarta-feira: Ainda Há Tempo (Falling)
Willis (Lance Henriksen) é um fazendeiro homofóbico que começa a apresentar sintomas de demência. Ele terá que vender sua fazenda e começar a morar com seu filho gay e o marido dele, em Los Angeles, causando grandes atritos à conturbada relação.
Direção: Viggo Mortensen
Elenco: Viggo Mortensen, Lance Henriksen, Terry Chen
Canadá. Reino Unido. Irlanda, 2020. Drama. 1h52m.
Classificação indicativa: não definido
29/07 – quinta-feira:A Candidata Perfeita (The Perfect Candidate)
Maryam é uma jovem e ambiciosa médica saudita. Apesar de suas qualificações, ela tem que conquistar o respeito dos colegas e pacientes do sexo masculino todos os dias. Uma confusão a faz concorrer a um cargo municipal e ela desafia a comunidade conservadora para provar que é a candidata perfeita.
Direção: Haifaa Al Mansour
Elenco: Mila Alzahrani, Dhay, Khalid Abdulrahim, Sha Al Harthy
Arábia Saudita. Alemanha, 2019. Drama. 1h44m.
Classificação indicativa: 10 anos
30/07 – sexta-feira: Verão de 85 (Summer of 85)
Durante os anos 80 , no aniversário de 16 anos, Alexis (Félix Lefebvre) cai no mar enquanto navegava e é salvo da morte por David (Benjamin Voisin), de 18 anos. David se torna o amigo dos sonhos de Alexis.
Direção: François Ozon
Elenco: Félix Lefebvre, Benjamin Voisin, Philippine Velge
Bélgica, 2020. Drama. 1h30m.
Classificação indicativa: 14 anos
31/07 – sábado:Noite De Reis (La Nuit Des Rois) – (Disponível no Telecine Cult, dia 31, às 22h)
Um jovem é enviado para “La Maca“, uma prisão no meio de uma floresta na Costa do Marfim, que é administrada por seus prisioneiros. Com a lua vermelha nascendo, o jovem é designado pelo chefe para ser o novo “Roman” tendo que contar uma história para os outros detentos.
Direção: Philippe Lacôte
Elenco: Bakary Koné, Steve Tientcheu, Jean Cyrille
Canadá. Costa do Marfim. França. Senegal, 2020. Drama, Fantasia. 1h33m.
Classificação indicativa: 14 anos
Sobre o Festival do Rio
O Festival do Rio é o maior da América Latina. Desde sua criação, foram exibidos 7 mil longas, incluindo filmes recém-premiados em festivais e mostra internacionais como Cannes, Berlim, Toronto, Veneza e outros. Formador de público mas também de mão de obra, o Festival do Rio capacitou mais de 7 mil profissionais. Anualmente o Festival reúne os filmes exibidos nos mais importantes festivais mundiais, além de mostras temáticas e sessões populares. Distribuídos em diferentes lugares, incluindo a competitiva Premiére Brasil, os filmes nacionais compõem também parte importante do festival, que é a maior vitrine da cinematografia brasileira.
Não perca a chance de acompanhar de pertinho a edição online do Festival do Rio no Telecine. Para mais novidades no mundo de filmes e entretenimento, não deixe de nos acompanhar nas redes sociais Instagram, Facebook e Twitter.
O novo filme da Walt Disney Animation Studios tem sinopse e pôster revelados
Na nova animação da Walt Disney Animation Studios, Encanto, a personagem Mirabel – a única em sua família sem um dom mágico – descobre que a magia que cerca sua casa está em perigo e ela pode ser a última esperança de sua família excepcional. O anúncio, feito na última quarta-feira (7), nos trouxe a sinopse, o pôster oficial e ainda prometeu o primeiro trailer da animação para hoje (8).
O filme apresenta canções inéditas do vencedor do Emmy, GRAMMY e Tony Award, Lin-Manuel Miranda (Hamilton, Moana) e é dirigido por Byron Howard (Zootopia, Enrolados) e Jared Bush (co-diretor de Zootopia), co -dirigido por Charise Castro Smith (roteirista The Death of Eva Sofia Valdez) e produzido por Clark Spencer e Yvett Merino.
SINOPSE OFICIAL
ENCANTO da Walt Disney Animation Studios conta conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica de uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde a superforça até o poder de cura. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança para seus familiares.
Quer saber mais novidades dos estúdios Disney e do mundo do entretenimento? Fique de olho em nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!