Documentários de thriller, drama e true crime irão movimentar a programação do canal nesse fim de semana
O canal Lifetime anunciou hoje (14) a programação que será exibida entre sexta-feira (15) e domingo (17). Como de costume, os fãs de true crime e suspense serão contemplados com séries e documentários inéditos. O conteúdo do canal também está disponível on demand.
Confira a programação completa abaixo:
Sexta (15/10)
Segredos de Prisão – 23h – Classificação Indicativa: 14 anos
Segredos de Prisão é a nova série de documentários do Lifetime. Em suma, a produção analisa histórias criminais bizarras e traz novos detalhes sobre elas. Velhos amigos, companheiros de cela e amantes relatam suas experiências com criminosos famosos.
No episódio desta semana, a autora Cheryln Cadle divulga detalhes inéditos revelados pelo assassino Chris Watts, sobre o assassinato de sua família. Logo em seguida, um amigo de prisão e um colega de cela também trazem novos relatos. Chris assassinou sua mulher grávida e as duas filhas em 2018.
Sábado (16/10)
Desejo Mortal – 21h – Classificação Indicativa: 14 anos
O filme Desejo Mortal é um suspense, com muito drama. Afinal, a trama aborda a dor e a frustração de uma mãe que perde a filha no parto. Com isso, a personagem Olivia (Katie Leclerc) entra em uma depressão profunda.
Seis meses depois, após uma melhora significativa de sua saúde mental, ela, então, começa a pensar em ter outro filho. No entanto, ela conhece uma outra mãe, com uma filha da mesma idade que o de Olivia.
Ela começa admirar essa criança, mas, surpreendentemente, essa admiração se transforma em obsessão.
Domingo (17/10)
O Pesadelo Mora ao Lado – 21h- Classificação Indicativa: 14 anos
Sarah (Julia Borsellino) e Kyle (Mark Taylor) formam um jovem casal, que acabou de se mudar para uma nova vizinhança. Assim, é que eles conhecem a carismática senhora Helen (Deborah Groover).
No entanto, as coisas saem do controle quando eles descobrem que Helen é uma psicopata, que vai fazer de tudo para se tornar a mãe substituta de Sarah e avó do filho que ela está esperando.
E então, qual dessas produções você vai assistir no Lifetime? Conte pra gente através das nossas redes sociais –Insta, Face e Twitter – e nos acompanhe para ficar por dentro de outras novidades do mundo do entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: Divulgação/Entreter-se
Para te dar um gostinho de nostalgia e saudade, decidimos relembrar os tempos de ouro do canal
Séries icônicas, filmes que não cansamos de assistir e desenhos imperdíveis, essa era parte da fórmula mágica do Disney Channel, que (infelizmente) encerrou as suas atividades em alguns países. No Brasil, segue ativo, mas, ao que tudo indica, seus dias estão contados. Por isso, em clima de nostalgia, separamos uma listinha de coisas marcantes que tornam o canal tão especial.
Ok, o Disney + já possui parte do catálogo do canal, mas só quem viveu os tempos de ouro do Disney Channel sabe o quanto ele foi importante e marcou a vida de quem cresceu nos anos 2000 e 2010.
Gente n tô acreditando q o Disney Channel encerrou as atividades, metade das coisas q eu vi na minha infância foram aí, sério me pegou muito de surpresa isso https://t.co/RrSY2qizqv
Nem é preciso dizer que o Disney Channel conquistou uma legião de fãs por todo mundo, que até mesmo ficou conhecida como a Geração Disney. Mas não é para menos, né? Foi responsável por lançar grandes nomes da música, ídolos incríveis, produções memoráveis e lembranças inesquecíveis. Vem matar a saudade com a gente!
Zapping Zone
Gincanas, prêmios e séries que a gente amava: esse era o Zapping Zone, uma produção brasileira original do Disney Channel e que até chegou a ser exibido pelo SBT. O programa já teve diversos apresentadores como Robson Nunes, Rafael Baronesi, Thays Gorga, Yasmim Manaia e outros.
Além de jogos, o ZZ reunia temas da cultura pop, música, curiosidades sobre as produções do canal e interatividade com o público. Ele encerrou em 2012 e deixou muitas saudades.
Vinhetas: e você está assistindo o Disney Channel
Bom, se você acompanhava o canal, certamente se lembrará dos intervalos comerciais com as estrelas da Disney. Aliás, qual criança nunca quis dizer “Olá, eu sou fulano de tal e você está assistindo o Disney Channel”, com uma varinha colorida na mão e desenhando o símbolo do rato mais amado do mundo?
Disney Channel Games
Zac Efron duelando com Miley Cyrus? E não era cena de filme! O canal fez isso acontecer no Disney Channel Games, uma competição que convidava as estrelas e as separava em times. Realizado em três edições, o programa reunia artistas de diferentes países.
Foto: PopCrush
Clipes nos intervalos comerciais
Até mesmo os intervalos comerciais do canal eram especiais. Isso porque a Disney deixava o momento um tanto quanto musical, com os clipes e últimos lançamentos dos nossos artistas preferidos.
Como esquecer o canal transmitindo Say Ok, de Vanessa Hudgens,Get Back da Demi Lovato ou até mesmo clipes dos seus filmes, como High School Musical ou Camp Rock?
E o surto que foi quando a Disney reuniu as maiores estrelas no single Send It On? Sim, uma collab de Jonas Brothers, Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez. Só quem viveu sabe!
Filmes icônicos
Se tem algo que a Disney faz bem, essa coisa é filme. De clássicos dos contos de fadas até clichês adolescentes, a marca do Mickey Mouse é uma verdadeira máquina de sucessos. E, claro, bons filmes não faltavam na programação do Disney Channel.
Sexta-feira Muito Louca, Herbie Meu Fusca Turbinado, Operação Cupido, O Diário da Princesa e Programa de Proteção para Princesas são apenas algumas das tantas produções que marcaram época. Além das sequências de High School Musicial, Camp Rock, Descendentes, Teen Beach Movie e por aí vaí… Quanta saudade, né?
Séries icônicas
Com grandes produções que fazem sucesso até hoje, as séries também não ficavam para trás. Mais uma vez, a listinha é tão grande que é impossível nomear todas, e a melhor parte é que a maioria delas já está disponível no catálogo do Disney +, para a gente poder maratonar à vontade.
Zack & Cody: Gêmeos em Ação, Hannah Montana, As Visões da Raven, Lizzie McGuire, Sunny Entre Estrelas, Jonas LA, Violetta, Os Feiticeiros de Waverly Place, Cory na Casa Branca e Soy Luna são apenas alguns dos muitos sucessos do canal.
Aberturas das séries
A Disney dava um verdadeiro show quando o assunto era abertura de séries, tanto é que não importa quanto tempo passe, algumas delas ainda permanecem na nossa mente.
Como o “Era o meu sonho ser uma artista, mas só consegue quem se arrisca”, de Sunny entre Estrelas, o “You get the limo out front (ooh-whoa)”, de Hannah Montana ou o “São três meses de férias, que passam de pressa”, de Phineas e Ferb e vários outros que não conseguimos esquecer.
Desenhos animados memoráveis
Outro quesito em que o canal também mandava muito bem era os desenhos animados. Aliás, era impossível não se divertir com as aventuras de Kim Possible, Jake Long: o Dragão Ocidental, Phineas e Ferb, Brandy e Sr. Bigodes e muitos outros. Quanta nostalgia!
Maratonas imperdíveis
Dia das crianças, Halloween, Natal… não importava a festividade, a Disney sempre preparava uma programação especial para a data comemorativa. Obviamente, com maratonas imperdíveis.
vocês não tem noção do tanto que eu amava isso aqui melhor época pra assistir disney channel era essa https://t.co/itOQ7lNGgw
Algo que não podemos negar é que a Disney é uma fábrica de talentos, afinal Britney Spears, Christina Aguilera, Justin Timberlake, Hilary Duff, Lindsay Lohan, Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez Vanessa Hudgens, Zac Efron, Ashley Tisdale, Jonas Brothers, Zendaya e muitos outros nomes do cenário atual começaram lá.
Enfim, bateu saudades por aí? Conta para a gente lá nas redes do Entretetizei–Insta, Twitter e Face.
O Rock in Rio anunciou hoje (14) que a banda estará no Palco Mundo no dia 10 de setembro. Além disso, nos dias 15, 16 e 17 de outubro, os fãs poderão celebrar o lançamento do álbum Music Of The Spheres no Planetário Ibirapuera, em São Paulo. O evento contará com quatro sessões especiais e gratuitas.
As sessões levarão o público para uma experiência única e imersivapara observação do sistema planetário imaginado pela banda, combinadas com vídeos ilustrativos que levam quem assiste a uma jornada cósmica em formato fulldome, passando pelos planetas de Music Of The Spheres e embaladas pelas 12 faixas do projeto.
Veja a capa do álbum:
O disco estará disponível em todas as plataformas digitais e na versão física a partir do dia 15 de outubro. Já podemos ter um gostinho de Music Of The Spheres por Higher Power, Coloraturae My Universe, parceria com o BTS. A tracklist segue a atmosfera cósmica criada e inclui cinco faixas que têm como título emojis. No anúncio do projeto, os músicos comentaram “everyone is an alien somewhere” (em tradução livre, “todo mundo é um alienígena em algum lugar”).
Confira a tracklist completa:
O evento Audição do Álbum Music of the Spheres, da banda Coldplay, rola no Planetário Ibirapuera, na sexta-feira (15) e sábado (16), às 19h e no domingo (17), às 17h. A entrada é gratuita e com agendamento através do site da Uhuu. O uso de máscara será obrigatório durante toda a sessão.
Como você, fã da banda Coldplay, está hoje? Queremos muito saber como está o coraçãozinho de vocês. Então compartilha com a gente nas nossas redes sociais Insta,FaceeTwitter.
*Crédito da foto de destaque: Divulgação/Warner Music Brasil
Nova série documental sobre a banda é uma produção original da plataforma de streaming
Disney+lançou ontem (13) o trailer da série original, dividida em três partes, The Beatles: Get Back. A produção é documental e dirigida por Peter Jackson, três vezes vencedor do Oscar com a trilogia O Senhor dos Anéis. A estreia está prevista para o dia 25 de novembro. As duas partes faltantes serão lançadas nos dias 26 e 27.
Sobre The Beatles: Get Back
A série é criada a partir de filmagens restauradas, nunca antes vistas, para proporcionar mais intimidade e honestidade sobre o processo criativo e o relacionamento dos integrantes da banda, John, Paul, George e Ringo. Ambientado em janeiro de 1969, a produção vai mostrar os Beatles tentando escrever 14 novas músicas para o seu primeiro show ao vivo em mais de dois anos.
São compilados de 60 horas gravadas ao longo de 21 dias dirigidos por Michael Lindsay-Hogg. Além disso, há mais de 150 horas de áudios inéditos feitos nesse pequeno prazo. A série documental vai apresentar a última apresentação ao vivo dos Beatles, como grupo, em Londres, no topo do Savile Row.
Ficha técnica de The Beatles: Get Back
A série, dirigida por Peter Jackson, é produzida por Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono Lennon, Olivia Harrison, Peter Jackson, Clare Olssen (Eles Não Envelhecerão) e Jonathan Clyde (Eight Days a Week), com Jeff Jones (Eight Days a Week) e Ken Kamins (a trilogia O Hobbit) da Apple Corps.
Além disso, Jabez Olssen (Rogue One: Uma História Star Wars) atua como editor da filmagem, Giles Martin (Rocketman) como supervisor musical, Michael Hedges (As Aventuras de Tintin) e Brent Burge (a trilogia O Hobbit) como os mixadores de regravação da série, e a música é mixada por Giles Martin e Sam Okell (Yesterday).
Gostaram de saber sobre a nova produção original da Disney+? Nos conte o que achou e se ficou com vontade de assistir nas nossas redes sociais: Insta, Twitter e Face.
*Crédito da foto de destaque: Divulgação/ Walt Disney Studios
A nova temporada do primeiro reality de coquetelaria do Brasil chega hoje (14) ao Multishow, às 21h30, com convidados especiais
Você adora um reality game, onde os participantes realizam várias provas até que restem somente os finalistas? Então se liga nessa novidade! Hoje (14) estreia noMultishow o programa Bar Aberto! O primeiro reality de coquetelaria do Brasil já está na segunda temporada, e todas as quintas-feiras, às 21h30, o Multishow vai exibir os novos episódios.
Com Laura Vicente e o bartender Marcio Silva no comando, o programa reúne participantes em busca do prêmio de melhor bartender amador do Brasil. Cada edição conta com a participação especial de dois convidados, sendo uma celebridade ou influenciador, que participa durante todo o programa, e um especialista para avaliar as provas.
A princípio, o reality conta com duas dinâmicas: um mini challenge e um drink final. No primeiro, algumas expertises essenciais à arte da coquetelaria, como, por exemplo, repertório e raciocínio rápido, estarão em jogo. E em seguida, os participantes somam vantagens para o desafio final, uma grande prova eliminatória.
Ao todo, serão oito episódios, e logo na estreia, a cantoraPocah e Leandro Santos, vencedor da primeira temporada, têm a missão de degustar e aprovar os drinks do desafio final.
Ademara, Esse Menino, Gloria Groove, Madama Brona, Negra Li, Preta Gil e Rafael Zulu também já garantiram seus lugares no Bar Aberto.
Enquanto isso, Alex Mesquita, Alice Guedes, Fabio La Pietra, Marquinhos Felix, Leo Young e Stephanie Marinkovic compõem o quadro técnico do júri.
E então, você gostou da proposta de Bar Aberto? Conte pra gente através das nossas redes sociais –Insta, Face e Twitter – e nos acompanhe para ficar por dentro de tantas outras novidades do mundo do entretenimento.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!