Novo dorama da Netflix estrelado por dois cantores de K-Pop é leve e divertido
Todos conhecemos a fórmula de uma comédia romântica. Garota conhece garoto. Eles se apaixonam, mas ficam enrolando. Ocorre um problema, então eles se distanciam. Mas tudo se resolve com uma declaração de amor. Só que alguns filmes adicionam um tempero a mais. É o caso de Amor com Fetiche, o novo dorama da Netflix, um filme fofo sobre BDSM.
Lee Jun-young (ex-participante do grupo U-KISS) interpreta Jung Ji‑hoo. Ao chegar em seu novo emprego, ele rapidamente se encanta por Jung Ji‑woo, interpretada por Seohyun do grupo Girls Generation.
“Ele convida ela para sair e a pede em namoro?”
Não. O que Jung quer é que ela seja sua mestra, já que ele é adepto do BDSM, prática em que os parceiros assumem posições de submissão e dominação.
O assunto foi popularizado pelo grande sucesso da franquia de livros e de filmes, Cinquenta Tons de Cinza. Mas se você é fã destes produtos, Amor com Fetiche tem uma proposta diferente.
O longa dirigido por Park Hyun-Jin (Like for Likes) é uma comédia romântica com quase nenhum conteúdo sexual explícito. O foco está na relação entre os personagens e nos desafios de uma relação envolvendo BDSM.
Mesmo com esta temática, o filme consegue ser leve, divertido e romântico. Os personagens mostram que uma relação do tipo não precisa ser abusiva e destrutiva (ao contrário da franquia Cinquenta Tons de Cinza, na minha opinião). E os atores têm uma boa química em cena, nos fazendo torcer pelo casal.
Ainda assim, é uma produção bem clichê e com pontos fracos, como a falta de sutileza com o chefe machista dos protagonistas. No entanto, Amor com Fetiche termina em uma nota muito positiva por seu olhar libertador sobre sua temática principal.
Confira o trailer:
Já assistiu ao filme? Comente sua opinião com a gente nas redes sociais do Entretetizei- Insta, Face e Twitter.
Créditos da foto de destaque: divulgação/Netflix.