Com trailer alucinante, o filme promete deixar o público vidrado nas telas de cinema de todo o país
O filme intitulado Ambulância: Um Dia De Crime, tem direção deMichael Bay, roteiro de Chris Fedak, e é estrelado por Eiza González, Yahya Abdul-Mateen II e Jake Gyllenhaal. No enredo, a história é baseada no thriller dinamarquês Ambulancen, escrito por Lars Andreas Pedersen e Laurits Munch-Petersen.
A estreia ocorre hoje no Brasil, e vai falar sobre os irmãos Will Sharp e Danny, um militar e um criminoso respectivamente. Quando o veterano condecorado Will acaba precisando de dinheiro para o tratamento médico de sua esposa, ele decide se aliar ao irmão para conseguir o valor rapidamente.
O plano é promover o maior assalto a banco da história de Los Angeles, porém nem tudo sai como o planejado, e os irmãos acabam sequestrando uma ambulância com um policial ferido dentro. Nesse momento,eles conhecem a socorrista Cam Thompson, e a história deles muda para sempre.
A Universal Pictures realizou uma sessão de pré-estreia exclusiva para convidados e equipes do serviço de resgate de urgência (SAMU e GRAU), na qual todos se emocionaram. Para dar mais vida à personagem, Eiza González, teve a ajuda da enfermeira e paramédica Dannie Wurtz, pessoa que a treinou e inspirou.
“Ela manteve essa faísca e esse amor pelo que faz. Isso trouxe muito para Cam e realmente me ajudou a moldá-la como personagem”, conta a atriz.
Ficou animadopara assistir? Conta pra gente, e se quiser acompanhar mais notícias sobre entretenimento, siga o Entretê no Insta, Face e no Twitter, vamos te deixar por dentro de todas as novidades!
Esse projeto é uma homenagem às artistas que ficaram na memória dos brasileiros e conquistaram espaço na música nacional
O minidocumentário Cantautoras – O Canto Autoral da MulherBrasileira faz parte do projeto Poder Feminino, uma iniciativa da Amazon Music em coprodução com a União Brasileira de Compositores (UBC). O projeto traz, ainda, playlists, lives e outras ações para celebrar a mulher na música, o conteúdo pode ser acessado no aplicativo Amazon Music.
Cantautoras tem por objetivo contar o trajeto de mulheres compositoras, que demoraram quase um século para conquistar seu espaço na história da MPB. É dividido em três partes, oprimeiro episódio já está disponível no aplicativo, o segundo e o terceiro serão lançados em 29 de março e 5 de abril, respectivamente. Além do filme, você pode conferir a playlist com as músicas de algumas das artistas participantes e de outras importantes cantoras brasileiras.
Compositoras como Chiquinha Gonzaga, Marília Baptista, Dolores Duran, Maysa, Dona Ivone Lara, Anastácia, Joyce Moreno, Elza Soares e Leci Brandão são algumas das artistas celebradas no primeiro episódio. Para a cantora Ana Carolina: “Houve diversas compositoras eruditas que vieram antes da Chiquinha Gonzaga e ficaram encobertas pelo machismo da época. Algumas abandonavam a carreira para se casarem. Então, morria uma compositora porque elas estavam numa época em que a obrigação da mulher era casar e ter filho”, conclui.
Gostaram? Para não perder nada do que vem por aí, não esqueçam de acompanhar o Entretê nas redes sociais:Insta,Face eTwitter.
* Crédito da imagem de destaque: divulgação/Amazon Music
Em meio a polêmicas, protestos e injustiças, o Oscar continua sendo a maior premiação do cinema. Sua 94ª edição acontece neste domingo (27)
A maior premiação do cinema está chegando. Neste domingo (27) às 21h acontece, diretamente de Los Angeles, a 94ª edição do Oscar, o maior prêmio da academia. E para celebrar este grande evento, o Entretê preparou um TBT com os maiores vencedores da história da premiação. Dá só uma olhadinha:
Titanic – 1997 (11 estatuetas)
Não tem como falar dos filmes mais premiados do Oscar, sem citar Titanic, que foi uma das primeiras produções que varreu a premiação. O longa de 1997, dirigido por James Cameron, conta um romance ficcional dentro da história real do naufrágio de 1912. O filme foi indicado em 14 categorias: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino, Melhor Trilha-sonora, Melhor Edição, Melhor Efeitos Sonoros, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Música Original, Melhor Som, Melhor Maquiagem, Melhor Atriz (Kate Winslet) e Melhor Atriz Coadjuvante. Apenas as categorias de Melhor Maquiagem, Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante não foram vencidas.
Ben Hur – 1959 (11 estatuetas)
Ben-Hur é um dos filmes mais lembrados quando se trata de levar todas em premiações. O longa, que conta a história de um mercador judeu que, por conta de seu nome, é obrigado a viver como um escravo, recebeu 12 indicações, vencendo 11. As estatuetas levadas para casa foram de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino, Melhor Mixagem Som, Melhor Edição, Melhores Efeitos Especiais, Melhor Trilha-sonora, Melhor Ator (Charlton Heston) e Melhor Ator Coadjuvante (Hugh Griffith).
O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei – 2003 (11 estatuetas)
O Senhor dos Anéis ganhou o título da saga com mais estatuetas do Oscar. O filme, baseado nos livros de J.R.R Tolkien, é o último da trilogia. Como se já não bastasse o sucesso na premiação, o longa ainda conseguiu se classificar como a 13ª maior bilheteria da história do cinema. Tá achando pouco? No ano em que foi nomeado ao Oscar, o filme ganhou todas as 11 categorias que estavam concorrendo, sendo elas de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro Adaptado, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Direção de Arte, Melhor Edição, Melhor Figurino, Melhor Maquiagem, Melhor Mixagem de Som, Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original.
Amor, Sublime Amor – 1961 (dez estatuetas)
Um tanto quanto diferente do remake lançado neste ano, Amor, Sublime Amor, de 1961, foi aclamadíssimo pela crítica, por especialistas e pelo público. O filme, baseado no musical da Broadway que leva o mesmo nome, conta a história de um amor proibido entre jovens de gangues rivais, e conseguiu levar na maior premiação do cinema dez estatuetas das 11 categorias em que estava concorrendo. As categorias vencedoras foram: Melhor Ator Coadjuvante (George Chakiris), Melhor Atriz Coadjuvante (Rita Moreno), Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Som, Melhor Edição e Melhor Música.
Gigi – 1958 (nove estatuetas)
O filme não tão popular, Gigi, que conta a história de um milionário que se apaixona por uma moça que está aprendendo a se portar na alta sociedade, levou nove estatuetas, vencendo em todas as categorias em que estava concorrendo, sendo elas: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino, Melhor Edição, Melhor Música Original e Melhor Mixagem de Som.
O Paciente Inglês – 1996 (nove estatuetas)
Ambientado na Segunda Guerra Mundial, O Paciente Inglês narra a história de um combatente que tem seu avião abatido, revendo, assim, os cuidados de uma jovem enfermeira. O romance levou nove categorias da premiação, dentre elas: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição, Melhor Atriz Coadjuvante (Juliette Binoche) e Melhor Música.
O Último Imperador – 1987 (nove estatuetas)
Dirigido por Bernardo Bertolucci, o filme narra a história de Pu Yi, o último imperador da China, que assumiu a posição com apenas três anos de idade. Enclausurado na Cidade Proibida até os 24 anos, o garoto só conheceu o mundo quando foi expulso pelas forças revolucionárias. Ele venceu o Oscar nas nove categorias a que foi indicado: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição, Melhor Música Original.
Minha Bela Dama – 1964 (oito estatuetas)
Audrey Hepburn foi a sensação dos anos 60, e todos os seus filmes fizeram grande sucesso, inclusive Minha Bela Dama. A trama é centrada em Henry, um professor de fonética que aposta transformar uma simples florista em uma dama, mas a tarefa acaba se tornando mais difícil do que ele poderia imaginar. O filme recebeu a premiação nas categorias: Melhor Ator (Rex Harrison), Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino, Melhor Mixagem de Som e Melhor Música. Ele também concorreu nas categorias: Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Edição, Melhor Ator Coadjuvante (Stanley Holloway) e Melhor Atriz Coadjuvante (Gladys Cooper).
Gandhi – 1982 (oito estatuetas)
O filme biográfico que narra a história do líder indiano Gandhi ao enfrentar o domínio britânico sobre o seu país, utilizando a resiliência ao invés da violência, foi um sucesso no ano de seu lançamento. A produção cinematográfica ganhou o Oscar nas categorias: Melhor Ator (Ben Kingsley), Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Fotografia, Melhor Roteiro, Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino e Melhor Edição. Além disso, também concorreu a Melhor Maquiagem, Melhor Mixagem de Som e Melhor Música.
Quem Quer Ser Um Milionário – 2008 (oito estatuetas)
A trama é centrada em Jamal Malik, um jovem de 18 anos que participa de uma versão indiana do programa de TVQuem Quer Ser um Milionário?, e utiliza a experiência de sua vida de dificuldade para responder às perguntas. O filme foi gravado em Mumbai, contou com atores locais e teve verba reduzida. Mesmo assim, ele venceu oito categorias do Oscar: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição, Melhor Trilha Sonora Original (Jai Ho) e Melhor Canção Original. Além disso, ele foi indicado em outras duas categorias: Melhor Canção Original (O Saya) e Melhor Edição de Som.
Qual desses filmes mega premiados do Oscar é o seu preferido? Conta pra gente! E para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil doEntretetizeinoInsta, Twitter e no Face!
*Crédito da foto de destaque: divulgação / Página 3
A canção ficou em primeiro lugar nas rádios latinas dos Estados Unidos e de Porto Rico
O cantor e compositor colombiano Sebastián Yatra colabora com o artista John Legend em uma canção bilíngue, Tacones Rojos, que tem sido amada por milhões de pessoas ao redor do mundo, chegando ao primeiro lugar nas rádios latinas dos Estados Unidos e Porto Rico.
A música é de seu álbum Dharma, lançado este ano, que atualmente é o álbum latino mais tocado no Spotify.
Em um divertido vídeo, filmado em Los Angeles, Sebastián Yatra conversa com seu vizinho, interpretado por John Legend, que o convida a ir até a sua casa para falar sobre a garota de tacones rojos (saltos vermelhos).
Sebastián Yatra apresentou a versão original no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. O sucesso viral, que atingiu o Top 10 do TikTok nos Estados Unidos e está escalando o Top 50 Global do Spotify, com mais de 505 milhões de streams, prova a capacidade do hitmaker de gerar uma música que nos faz sentir bem.
Neste domingo, 27 de março, Sebastián Yatra vai apresentar a música Dos Oruguitas, do filme de animação da Disney,Encanto, durante a 94ª cerimônia do Oscar.
Já escutou Tacones Rojos? Conta para a gente nas nossas redes sociais — Insta, Face e Twitter — e nos siga para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: divulgação/ Universal Music
A temporada vai acompanhar Anthony (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley). Ele resolve que chegou a hora de se casar e que a irmã de Kate, Edwina (Charithra Chandran) seria a candidata ideal, embora ele não seja apaixonado por ela. Porém, Kate não gosta nada da ideia de sua irmã envolvida com um libertino como Anthony. Mas não demora muito para que o embate entre os dois se torne algo mais.
Alerta: vamos ter spoilers dos livros e talvez da temporada se as cenas forem mesmo adaptadas.
E ps: não vamos listar a cena de Pall Mall porque já sabemos que ela vai estar na série por imagens divulgadas.
1. Anthony protege Penelope
Se na primeira temporada você achou o Anthony irritante (assim como eu), esta cena do livro já te faz simpatizar com ele.
Penelope (Nicola Coughlan) está retraída em um salão de baile, quando Cressida Cowper (aquela que ameaçou a Daphne na primeira temporada), começa a tentar humilhá-la. Anthony vê a situação e tira Penelope para dançar, tratando Cressida com frieza.
Além de aquecer o coração ver a Penelope sendo defendida, esse também é o primeiro momento em que Kate começa a ver Anthony de forma mais… amistosa.
2. Colin sendo Colin
Os fãs dos livros sentiram falta de um Colin mais divertido e sarcástico na primeira temporada. A segunda temporada já pode resolver isso colocando a cena em que Colin e Kate passeiam juntos, enquanto criticam Anthony.
3. Kate morde Anthony
Durante um baile, Kate decide passear pela biblioteca. Só que Anthony tem a ideia de usar o local para encontrar uma de suas amantes. Encurralada, Kate se esconde debaixo da mesa.
Mas o Bridgerton percebe a moça escondida e pisa na mão dela só de raiva (os dois se arranham o tempo todo). Então Kate simplesmente morde a perna de Anthony. Com certeza esta é uma das cenas favoritas dos fãs e tomara que ela esteja na próxima temporada.
4. A tempestade
No livro, Kate tem crises de pânico durante tempestades. Em um desses momentos, ela e uma galera da alta sociedade estão na casa de campo dos Bridgertons. No meio da noite, Kate sai apavorada do seu quarto e se esconde debaixo da mesa na biblioteca.
Anthony também decide ir para lá, mas dessa vez ele tenta acalmar Kate e entra debaixo da mesa junto com ela. A cena é uma das mais fofas de todos os livros da série por mostrar o primeiro momento de vulnerabilidade entre o casal principal.
5. Anthony apressadinho
Kate e Anthony estão sentados tomando um chá na sala de estar, mas os dois não conseguem mais segurar a química entre eles. Anthony apenas engole a xícara de chá toda de uma vez e puxa Kate para seu colo. É uma cena simples e divertida, por favor, que tenham mantido ela.
Confira o trailer da segunda temporada de Bridgerton
https://youtu.be/SEBUt-BjGf8
Bridgerton já tem terceira e quarta temporadas confirmadas, além de um spin-off sobre a rainha Charlotte (Golda Rosheuvel).
Curtiu a lista? Qual destas cenas é a sua preferida? Comente com a gente nas outras redes do Entretetizei – Insta, Face e Twitter.
Após o sucesso do primeiro show e outras duas apresentações esgotadas para os próximos meses, o artista fará uma novo show no dia 14 de agosto
O cantor Jão tem muito o que comemorar. A sua turnê PIRATA, que teve início no Rio de Janeiro no começo deste mês, conquistou recordes e vem arrastando multidões, e vai fazer a alegria novamente dos fãs da capital paulista que não conseguiram ingressos para as três apresentações agendadas (e esgotadas) no Espaço das Américas, uma das maiores casas de shows do Brasil. O quarto show da turnê em São Paulo já tem data: domingo, dia 14 de agosto.
Na última sexta-feira (18), o cantor realizou a primeira apresentação da turnê na casa, com ingressos esgotados, e a presença de fãs e amigos. Vale ressaltar que Jão também possui outras duas apresentações esgotadas no mesmo local em março e abril, respectivamente. Com isso, se tornou o primeiro artista nacional a esgotar três datas de apresentações da mesma turnê no mesmo local, no formato pista.
A turnê PIRATA marca o retorno do cantor aos palcos após dois anos de pandemia, e irá passar por cidades de todo o Brasil, com ingressos que já estão esgotados. Outros estados e shows extras foram adicionados por causa da grande procura.
Com a mesma turnê, o artista também fará a sua estreia no palco do Lollapalooza Brasil, ainda nesta semana, com uma apresentação bastante aguardada por fãs e admiradores. Além do festival, Jão vai ser o show de abertura da banda Maroon 5, em seus shows em São Paulo, no Allianz Parque.
O terceiro álbum de estúdio do cantor, PIRATA, traz os hits Idiota, Coringa e Não Te Amo. O disco foi muito bem recebido pelo público e pela crítica, durante o seu lançamento, e continua fazendo um enorme sucesso.
Caracterizado pelo cantor como um projeto mais solar e de recomeços, o álbum traz letras que falam sobre amor, descobertas e despedidas e foi a nona maior estreia de um disco na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente, Jão está colhendo frutos do projeto com o sucesso do single Idiota, que já alcançou mais de 37 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e está viralizando nas redes sociais.
A venda de ingressos para o show já está disponível nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado, das 10h às 19h – exceto feriados – sem taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket 360. Os valores variam entre R$70 e R$300.
E você, já garantiu o seu ingresso para assistir aos shows da turnê PIRATA? Conta pra gente aqui nos comentários ou nas redes sociais do Entretê – Insta, Face e Twitter.
*Crédito da foto destaque: divulgação/Gabriela Schmidt.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!