Categorias
Cultura Latina Entretenimento Música Notícias

Anitchella: confira tudo o que rolou no primeiro Coachella de Anitta

Anitta subiu ao palco do Coachella, um dos maiores festivais de música dos Estados Unidos, levando a cultura latina e brasileira com muita emoção e nostalgia

Ontem (15), foi a primeira apresentação da Anitta no Coachella, um festival de música de grande renome que acontece na Califórnia-LA. O momento foi tão icônico, que o mundo apelidou esse feito como #Anitchella, sendo o assunto mais comentado até mesmo no Japão.

Foto: divulgação | @coachella

Anitta iniciou a performance em um cenário bem representativo, onde olhar nos fazia sentir um pouco da periferia carioca. figurino estava impecável, com as cores do Brasil e, ao decorrer do show, a representatividade continuou no cenário, na capoeira, e claro, no funk, mas o brilho maior veio no mashup de Garota de Ipanema com Girl from Rio. Memorável e inesquecível:

A setlist, para quem acompanha a cantora, foi nostálgica, pois ao decorrer do show podíamos lembrar cada lançamento, cada momento e sua evolução na música. Além disso, indo contra ao que muitos dizem, ela conseguiu mostrar a essência brasileira e ainda trazer seus últimos lançamentos, que claramente estão ajudando a consolidar a carreira de Anitta lá fora.

Foto: divulgação | @coachella

A apresentação contou com participações de artistas internacionais, que já fizeram parceria com a cantora, como Snoopy Dog, Dipplo e Saweetie. Também foi possível acompanhar as performances de canções de sucesso, como Downtown, Vai Malandra, Faking Love, Boys Don’t Cry e claro, não podia faltar o hit que foi top 1 global e fez a plateia vibrar, Envolver.

Foto: divulgação | Twitter
Foto: divulgação | Twitter @RollingStone

Anitta se apresenta novamente na próxima semana, e nos deixa ansiosos para saber se vai haver mais alguma novidade incrível na próxima performance. Confira a seguir o show completo:

O que achou da diva Anitta no Coachella? Não esqueça de comentar com a gente nas nossas redes sociais: InstaFace e Twitter.

*Crédito da foto destaque: divulgação/Coachella via Instagram

Categorias
Cinema Entretenimento Resenhas

Resenha | Cidade Perdida traz de volta o gênero comédia romântica aos cinemas

O filme equilibra comédia, romance e aventura para chamar o público ao cinema no pós-pandemia

O filme Cidade Perdida (The Lost City) é uma produção da Paramount que estreia exclusivamente nos cinemas no dia 21 de abril. O longa é uma comédia romântica, com muita aventura, dirigida pelos irmãos Adam e Aaron Nee, estrelado por Sandra Bullock, Channing Tatum e Daniel Radcliffe.

Foto: divulgação/Paramount

Sinopse do filme

Cidade Perdida conta a história de Loretta Sage (Sandra Bullock), uma brilhante escritora de romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo modelo Alan (Channing Tatum), que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, Dash.

Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é sequestrada pelo bilionário excêntrico Abigail Fairfax (Daniel Radcliffe), para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrito em seu recente livro.

Para provar que é possível ser um herói na vida real, e não somente nas páginas de seus livros, Alan parte para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que ele seja perdido para sempre.

Foto: divulgação/Paramount
Foto: divulgação/Paramount

Análise da redatora 

[Não contém spoiler]

Cidade Perdida é um filme leve e descontraído, que diverte o espectador trazendo humor, romance e aventura. Com personagens que representam pessoas comuns, sem superpoderes e sem o uso de armas megatecnológicas. O longa pode ser comparado a outros filmes do gênero como Tudo Por Uma Esmeralda (1984) e A Múmia (1999).

O entrosamento do elenco principal, Sandra Bullock, Channing Tatum e Daniel Radcliffe, é visível, e isso, naturalmente, se reflete na dinâmica das personagens.

Foto: divulgação/Paramount

Também é nítida a tensão romântica entre Loretta Sage (Bullock) e Alan (Tatum). O longa não esconde isso, e trabalha essa relação conflituosa. No decorrer do filme eles vão se desconstruindo, mostrando suas fragilidades e construindo uma nova relação. Com isso, o espectador passa a torcer pelo relacionamento deles.

A aventura é provocada pelo vilão Abigail Fairfax (Radcliffe) ao sequestrar Loretta. Que, ao se ver presa em uma ilha distante, deixa aflorar seu lado aventureiro, relembra o passado e questiona como tem conduzido sua vida.

Já o personagem Alan/Dash (Tatum) é quem traz o toque de humor ao filme. Apresentando um herói caricato, desastrado, bem-intencionado, mas sem qualquer vocação para a aventura. Seu contraponto é o personagem Jack Trainer (uma participação especial de Brad Pitt) que é o herói perfeito. Aquele que sabe o que fazer para salvar Loretta, sabe lutar, usar armas e é um conquistador.

Foto: divulgação/Paramount

Cidade Perdida é um filme para toda a família ou para encontrar os amigos no cinema. É aquele tipo de filme que te faz rir, curtir as belas paisagens da República Dominicana, onde foi gravado, torcer pelo par romântico e acompanhar a aventura pelo tesouro escondido.

Quem vai assistir ao filme? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Insta, Twitter e Face!

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Paramount

Categorias
Música Notícias

IZRRA lança clipe dançante de Vênus

A faixa chegou a todos os aplicativos de músicas nesta sexta-feira (15) 

Ontem (15), o cantor carioca IZRRA lançou um clipe dançante de Vênus, sua nova música de trabalho, mostrando o cotidiano do artista, um jovem negro, descendente do Congo, que vive na baixada fluminense do Rio de Janeiro.

Assista ao clipe de Vênus:

A música Vênus fala de sua paixão por uma musa e de seu desejo por um romance fluido. Além do próprio cantor, também participaram da composição Pablo Bispo e Ruan Guimarães (produtores de LADY LESTE), GONDIN, Multi e Nyna. 

O som da faixa é uma mistura de Pop com R&B e o clipe mostra IZRRA andando pelo seu bairro de origem, reunindo os amigos para uma praia e por fim, curtindo uma festa na pegada “black excellence”. Os rostos, corpos e cabelos negros em destaque no clipe evidenciam uma das marcas registradas do artista: a representatividade. 

Sobre a faixa, o cantor comentou que ela é a que ele mais ama dançar e que espera que o público também seja cativado por ela. 

“Na canção falo do amor e admiração a uma Vênus e, no clipe, trazemos ela não só na figura de uma mulher preta, mas também uma mulher real. Quero que as pessoas se sintam sempre representadas dentro do meu trabalho e em Vênus não foi diferente”, completou IZRRA.

O jovem começou a ser conhecido em 2016, quando um vídeo seu cantando no metrô viralizou. Em 2020, ele foi um dos finalistas do reality musical The Voice Brasil como parte do time de Carlinhos Brown.

No ano passado, o artista assinou contrato com a Universal Music e GTS, além de lançar duas canções inéditas, Refém e Eu, Você e o Radin, parceria com Malia. E neste ano, no dia 8 de setembro, o cantor irá se apresentar no festival Rock In Rio como um dos destaques do Espaço Favela.

Gostou da novidade? Vai assistir à série? Não deixe de comentar com a gente nas redes sociais do Entretetizei – Insta, Face e Twitter.

Leia também: O duo MAR ABERTO estreia show amanhã em São Paulo

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação.

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!