A obra é uma continuação do filme original de 2020, que também consta no catálogo da Disney+
O filme estreou hoje, 03 de junho, tanto ele quanto o anterior foram inspiradosno livro A Extraordinária Garota Chamada Estrela, escrito por Jerry Spinelli. Nesta nova adaptação, a protagonista será interpretada por Grace VanderWaal. A obra também conta com o elenco composto por Judy Greer, Elijah Richardson, Judd Hirsh e Tyler Jackson Williams.
Na história, acompanhamos Estrela Caraway em uma cidade diferente, tendo que viver outros desafios e se reencontrarem meio às novas descobertas. A personagemque possui uma voz linda, é umajovemque espalha gentileza por onde passa, de forma a transformar diariamente a vida de quem está ao seu redor.
Ficou animado para assistir? Conta pra gente aqui, e para acompanhar maisnotícias sobre entretenimento, siga oEntretêno Insta, Face e Twitter. Vamos te deixar por dentro de todas as novidades!
O filme é baseado no livro Cordilheira, escrito por Daniel Galera e promete prender a atenção do público do início ao fim
O filme, que tem planos de estrear mundialmente no Brooklyn Film Festival, em Nova Iorque, no dia 4 de junho, é dirigido por Arte Catalina Oliva e acabou de ganhar um teaser. A produção foi gravada na Patagônia Argentina, em Ushuaia, com a produção de RT Features, Le Tiro Cine e Biônica Filmes.
Dirigido por Fernando Fraiha, o longa conta com os atores: María Ucedo,Freddy Johnson, Germán De Silva, Jenny Moule, Débora Falabella, Darío Grandinetti, Pablo Sigal e Mariano Sayavedra. Na história, a escritora Ana decide fazer uso de um método imersivo, vivendo na pele como a personagemVioleta, para poder escrever sobre ela.
Ficou animado para assistir? Conta pra gente! E para acompanhar mais notícias sobre entretenimento, siga o Entretê no Insta, no Face e no Twitter, vamos te deixar por dentro de todas as novidades!
Filme é protagonizado pelas estrelas de How I Met Your Mother e Brooklyn Nine-Nine, os atores Cristin Milioti e Andy Samberg
O filme, disponível na plataforma Star+, tem direção de Max Barbakow, e estreou no Festival de Cinema de Sundance no ano de 2020. Tendo roteiro porAndy Siara e produção executiva por Gabby Revilla Lugo, o longa chegou a ser indicado ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Comédia ou Musical, além de ter tido uma indicação também deMelhor Ator para Andy Samberg.
Palm Springs mostra um romance divertido com um loop temporal que faz os protagonistas reviverem o mesmo dia várias vezes. A obra tem produção feita por Andy Samberg, Becky Sloviter, Dylan Sellers, Chris Parker, Akiva Schaffer e Jorma Taccone, e o elenco conta ainda com a presença de J.K. Simmons, Meredith Hagner, Camila Mendes, Tyler Hoechlin e Peter Gallagher.
Ficou animadopara assistir? Conta pra gente aqui! Para acompanharmais notícias sobre entretenimento, siga o Entretêno Insta, Face e no Twitter, vamos te deixar por dentro de todas as novidades!
Se eu Contasse as Estrelas conta a história de Alison, uma menina sem passado. O enredo se baseia no fato dela ter perdido a memória após um afogamento. Por ter sido resgatada por um grupo de crianças que a levaram para a Terra do Nunca, ela precisa lidar com a falta de lembranças e se acostumar a viver no lar dos que nunca nasceram.
Inspirado no enredo de Peter Pan, o livro faz parte do gênero ficção cristã e trata de questionamentos e descobrimentos. Na Terra do Nunca, Alison descobre algo que não deveria e que a faz questionar tudo o que já lhe disseram. Porém, essa não é uma atitude que pode ser feita no lugar em que ela está.
Somente anos depois eu entendi que Loyenn estava errada.
Contar-nos a verdade naquele dia não tinha arrancado o tal espinho,
ele continuaria cravado em minha alma por muito tempo. Ninguém era capaz
de arrancá-lo. Exceto uma pessoa.
(Se Pudesse Contar as Estrelas)
Por trás da história está brasiliense Becca Mackenzie. Uma jovem autora amante de dias brilhantes e brigadeiro e que faz, agora, a sua estreia na Amazon com Se Eu Pudesse Contar as Estrelas.
Publicado inicialmente no Wattpad, a obra conta com um milhão e meio de leituras na plataforma, além de cenas inéditas criadas para a Amazon que mantém a mesma dose de emoção e representatividade da primeira versão. Ao todo são 697 páginas que podem ser lidas através do Link Oficial.
E você? O que faria se fosse levado diretamente para Terra do Nunca? Conta pra gente nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram) do Entretê.
*Créditos da foto destaque: Divulgação/ Becca Mackenzie.
A cantora IZA abre o jogo na música Fé e conta um pouco sobre a sua vida, toda a sua infância e as batalhas que precisou enfrentar
Fé é o novo single que IZA acaba de lançar em todas as plataformas digitais. A música foi omposta por IZA ao lado de Sérgio Santos, Pablo Bispo, Ruxell, Lukinhas, Henrique Bacellar, Junior Pierro e Fabinho Negramande. A letra fala um pouco sobre a trajetória da cantora desde a infância, as batalhas que travou e a gratidão por tudo o que conquistou. Você pode ouvir a música clicando aqui!
“Essa é a música mais intensa que eu já fiz. Nunca tinha cantado sobre algo que fizesse parte da minha vida tão fortemente. Quero muito que as pessoas se sintam tocadas por essa música, assim como eu fiquei”, conta IZA sobre a faixa. Com esse espírito, de exaltação da fé no corre que cada um carrega, a cantora disponibilizou também um clipe, gravado em São Paulo, com roteiro escrito por ela e Felipe Sassi, que também assina a direção do curta.
Um dos destaques do videoclipe é para o ballet formado por 50 bailarinos formados em dança contemporânea. “Em minha conversa com Felipe Sassi, percebemos a importância e a oportunidade de mostrar a força que a dança contemporânea tem em transformar de forma mais fiel os sentimentos e a fé de cada um em músicas como da IZA”, conta Jaime Molinho, bailarino e coreógrafo responsável pela criação da coreografia.
“Essa música reflete muita força para mim, é inspiradora, então quando surgiu a oportunidade de criar uma coreografia que falasse de fé, me veio a ideia de que cada ser humano tem uma força dentro de si”, conta. “Eu quis trazer a intenção do movimento, quebrar a quarta parede e trazer uma coisa mais teatral”, completa.
Durante o curta, os bailarinos atuam como se fossem as dificuldades vividas pela cantora durante sua trajetória de vida, os obstáculos, os haters e os caminhos tortuosos para alcançar seus objetivos. Além disso, o elenco também ensaiou para cantar ao lado do coral de 6 pessoas, que já se apresentaram com IZA, além de 4 integrantes da sua banda.
“O clipe é bem diferente de tudo o que eu já gravei e mostra um lado meu que não tinha mostrado ainda. Além disso, ele mostra exatamente como estou me sentindo no momento. Estou muito realizada e feliz por poder fazer esse trabalho acontecer”, completa a cantora.
Você pode assistir o clipe aqui embaixo:
E aí? Gostou do novo lançamento da IZA? Não esqueça de comentar nas redes sociais do Entretê: Insta, Face e Twitter.
A faixa de Dulce Maria, Déjame Ser, que foi tema de novela do México, nunca havia sido lançada oficialmente
A cantora Dulce Maria lançou, na última quinta-feira (02), a primeira faixa do projeto Origen Deluxe. Dessa vez, a mexicana preparou para os fãs uma regravação inédita do sucesso Déjame Ser, que foi tema de abertura da novela Verano De Amor da Televisa, em 2009, onde a artista atuou como protagonista. A música chegou acompanhada de um lyricvideonunca havia sido disponibilizada na versão em estúdio e foi muito aguardada pelo público.
“Essa é uma canção que eu escrevi com o Carlos Lara e fala de amor. Na realidade, quando eu fiz, estava pensando no amor próprio. Gostaria que fosse algo que alguém tivesse falado para mim, mas esse alguém às vezes precisa ser você mesma. E pensando nessa regravação, nesse momento de agora, é uma música que fala de amor e um amor que faça sentido para cada pessoa que escutar, da maneira que ela esteja sentindo, aberta a que todos possam se adaptar ao momento que estão vivendo. Por exemplo, quando eu escutei e gravei dessa vez, pensei no amor que sinto pela minha bebê.” conta Dulce Maria.
O projeto Origen acumula mais de 10 milhões de reproduções nas plataformas digitais e reforça a cada lançamento a ascensão da cantora, que mesmo após o período da pandemia, da primeira gravidez e com 20 anos de carreira, vive mais um momento de auge.
O trabalho autoral e independente também posicionou Dulce Maria como uma das artistas mexicanas com mais ouvintes mensais do Spotify. Você pode ouvir a música clicando aqui!
E aí? Quem também ficou muito feliz com o relançamento do sucesso? Conta pra gente nas nossas redes sociais: Insta, Face e Twitter.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!