A canção conta com a participação dos artistas Vitão e ZAAC e possui um ritmo extremamente viciante
A música Gosteique já passou de 100 mil streams no Spotify, faz parte da trilha sonora do longa nacional Me Tira da Mira. Tendo tum clipe lançado essa semana cheio de nostalgia, essa canção foi composta por King, Vitão, Arthur Marques, RUBY, ZAAC e TH4I.
“Foi muito ‘daora’ cantar ao lado do Vitão, meu parceiro de estrada há algum tempo, e com a Letícia, que está começando agora no mundo da música. Eu curto muito fazer essa troca com pessoas que eu admiro, como eles dois. A gravação do videoclipe foi muito divertida e o resultado ficou demais!”, ZAAC fala.
“Eu estou muito feliz em participar desse trabalho da Letícia, um novo momento de vida para ela, que agora se lança na música com o próprio nome. Está sendo incrível fazer parte dessa etapa com ela e ainda colaborando com o ZAAC, um artista que eu sempre admirei ao lado de quem sempre quis fazer algo junto. O clipe está lindo e a música também. Estou muito feliz com o resultado!”, Vitão diz.
Letícia Hally está se preparando para lançar um single autoral, a cantora e compositora de Diadema (SP) já fez uma apresentação na BBC, em Londres, além de realizar shows por todo o Brasil. Ela mostrou detalhes dos bastidores pelas redes sociais para os fãs da gravação do último clipe lançado.
“O clipe de ‘Gostei’ é uma grande realização pra mim. Sou completamente apaixonada por esse projeto. Esse vídeo mostra quem eu era no passado. Quando era mais nova, vivia na internet acompanhando fanfic do Justin. As danças me lembram muito de quando eu já estava inserida no mundo pop cantando as grandes divas como Selena, Justin, Demi, Hannah Montana. O clipe me representa dessas duas formas: eu sonhando em ser cantora e viver da minha música”, comenta Letícia Hally.
“O vídeo de ‘Gostei’ é uma ótima representação de como uma pessoa pode viver suas fantasias. Vitão e o ZAAC são muito parceiros e adorei trabalhar com eles. A equipe foi predominantemente feminina e isso fez me sentir muito confortável. Estou muito feliz com o resultado e esse clipe é tudo que eu sonhei. Agora é a vez de vocês poderem assistir e entender tudo isso!”, completa a cantora.
Ficou animado para ouvir? Conta pra gente! Se quiser acompanhar mais notícias sobre entretenimento, siga o Entretê no Insta, Face e no Twitter, vamos te deixar por dentro de todas as novidades!
A produção original foi filmada em Buenos Aires, em mais de 40 locações com mais de 120 atores e 1300 figurantes
A sérieinspirada no best-seller do autor argentino Tomás Eloy Martínez conta com sete episódios e tem estreia prevista para o dia 26 de junho na América Latina. Tendo sido dirigida pelos cineastas Rodrigo García e Alejandro Maci, e com roteiro feito por Pamela Rementería e Marcela Guerty.
Santa Evita é protagonizada por Natalia Oreiro, Francesc Orella, Ernesto Alterio, Diego Velázquez e Darío Grandinetti.E possui desenvolvimento e coprodução realizadas por Non Stop e produção executiva por José Támez e Salma Hayek Pinault.
Na trama, o público vai acompanhar a saga do corpo embalsamado de Eva Perón, também conhecida como Evita, que ficou três anos sem ser enterrado. Tudo isso enquanto esperava pela construção de um monumento, porém no fim ele acabou nunca sendo terminado.
Acontece que em 1995, a Argentina sofreu um golpe militar, que derrubouo presidente Juan Domingo Perón. Consequentemente, por Eva ser uma poderosa figura política como esposa do General Perón, seu corpo acabou sendo escondido por 16 anos, para não se tornar um símbolo contra o regime.
Ficou animado para assistir? Conta pra gente aqui. E Para acompanharmais notíciassobreentretenimento, siga o Entretêno Insta, Face e no Twitter. Vamos te deixar por dentro de todas as novidades!
Stranger Things, Virgin River, a série de Resident Evil, Sintonia, filmes, documentários, games e muito mais
A Netflix Brasil divulgou o que entra para o catálogo no mês de julho! Além da tão aguardada parte dois da quarta temporada de Stranger Things e o lançamento de Resident Evil: A Série, o catálogo ainda vai contar com as novas temporadas das séries originais do streaming, como a quarta temporada de Virgin River, a segunda temporada de Rebelde e a terceira temporada da série documental Street Food. Destaque das produções nacionais, a aclamada série Sintonia, criada e dirigida por KondZilla, volta com a sua terceira temporada. E, claro, tem conteúdo para as crianças e para os apaixonados por anime, como One Piece e Detetive Conan.
Confira os títulos e datas do que vai fazer parte do catálogo no mês de julho:
Séries
Stranger Things 4: Volume 2 (1/7)
Control Z: Temporada 3 (6/7)
Boo, Bitch (8/7)
Os Segredos de Manscheid: Temporada 2 (8/7)
Sintonia: Temporada 3 (13/7)
Uma Advogada Extraordinária (13/7)
Resident Evil: A Série (14/7)
Manifest: Temporada 1 (15/7)
Manifest: Temporada 2 (15/7)
Manifest: Temporada 3 (15/7)
Match VIP (15/7)
Farzar (15/7)
Virgin River: Temporada 4 (20/7)
Vidrados: Temporada 3 (22/7)
Rebelde: Temporada 2 (27/7)
Uncoupled (29/7)
The Beauty Queen of Jerusalem: Temporada 2 (29/7)
Filmes
Bons Meninos (1/7)
O Culto de Chucky (1/7)
Conor McGregor: Tudo Pelo Título (1/7)
Olá, Adeus e Tudo Mais (6/7)
Você Radical com Ranveer Singh e Bear Grylls (8/7)
Ligações Perigosas (8/7)
A Fera do Mar (8/7)
O Sol de Amalfi (13/7)
Persuasão (15/7)
Agente Oculto (22/7)
Continência ao Amor (29/7)
Extraordinário (31/7)
Cine Holliúdy (Em Breve)
Documentários
O Assassino da Minha Filha (12/7)
B. Cooper: Desaparecimento no Ar (13/7)
Nunca deixe de sonhar: A vida e o legado de Shimon Peres (13/7)
Street Food: EUA (26/7)
O Homem Mais Odiado da Internet (27/7)
Assassinos Indianos: O Estripador de Déli (Em Breve)
Infantis e para toda a família
O Mundo de Karma: Temporada 3 (7/7)
Série Grandes Jornadas Pokémon: Parte 3 (8/7)
Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão (14/7)
My Little Pony: A New Generation: Sing-Along (18/7)
Jurassic World: Acampamento Jurássico: Temporada 5 (21/7)
A Casa Mágica da Gabby: Temporada 5 (25/7)
Animes
O Tio de Outro Mundo (4/7)
ONE PIECE: New Episodes (22/7)
Detetive Conan: O Dia a Dia de Zero (29/7)
Games
Into the Breach (Em Breve)
Before Your Eyes (Em Breve)
Gostou das novidades do mês de julho? Conta para a gente nas nossas redes sociais — Insta, Twitter e Face — e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento.
Gilberto Gil, um dos nomes mais importantes no cenário musical brasileiro, ganhará uma homenagem do Multishow, em comemoração aos seus 80 anos. No domingo, 26 de junho, dia do seu aniversário, o canal irá reexibir, a partir de 12h30, um de seus shows mais recentes, realizado no MITA Festival, em maio deste ano.
Com o Rio de Janeiro como palco, a apresentação foi recheada de clássicos, como “Expresso 2222”,“Andar Com Fé”,“Drão”,“Toda Menina Baiana” e muito mais. Também participaram da performance Bem Gil, filho do cantor, e sua neta Flor.
O MITA Festival, que aconteceu nos dias 21 e 22 de maio,no Rio de Janeiro, e no fim de semana anterior teve sua estreia em São Paulo, contou com nomes de peso, além de Gilberto Gil, como Marcelo D2, Liniker, Black Alien, Letrux, além dos ingleses The Kooks, os australianos Rüfüs Du Sol, e os britânicos Gorillaz, entre outros.
Anitta e Gloria Groove lideram indicações concorrendo a sete categorias cada
A MTV anunciou hoje (23) as categorias e indicados da quinta edição do MTV MIAW. A partir de hoje, as votações estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário.
A quinta edição da premiação, no Brasil, conta com 35 categorias no total. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne indicados como Anitta, Casimiro, Gkay,Gloria Groove, Linn da Quebrada, Mano Brown, Pabllo Vittar e Paulo André.
Para 2022, novas categorias entram na lista. São elas: Black Star Rising por BET, Creator Supremo, Dupla de Milhões, From Brasil!, Gaming Heroes, Hino de Karaokê, ¡Me Gusta!, Meme Master, MIAW Fashion, MIAW Futebol Clube, Saúde tá ok e Vem Ni Mim.
Anitta e Gloria Groove lideram a lista com indicações em sete categorias. A Girl from Rio, Anitta, concorre em: Álbum do Ano (Versions of Me), Artista Musical, Coreô Envolvente (Envolver), Dupla de Milhões (com Bruna Marquezine), From Brasil!, Hit Global (Envolver) e Ícone MIAW.
Já a drag queen da Zona Leste paulistana, Gloria Groove, concorre em Álbum do Ano (Lady Leste), Artista Musical, Clipão da Porra (A Queda), Coreô Envolvente (Leilão), Hino do Ano (A Queda), Ícone MIAW e Orgulho do Vale.
Após dois anos sem presença de público, a premiação vai acontecer com o retorno da plateia presencial, em São Paulo. Uma das grandes novidades do MTV MIAW 2022 é a integração com a Pluto TV, serviço gratuito de streaming de TV, que terá conteúdos exclusivos e vai intensificar a celebração multiplataforma.
Em breve, serão anunciadas as performances que vão rolar no palco do MTV MIAW2022, assim como o nome de quem apresentará esta edição.
Confira abaixo a lista completa das 35 categorias e indicados, além da lista de indicações por artista:
ÍCONE MIAW
Gloria Groove #MTVMIAWICONEGLORIA
Casimiro #MTVMIAWICONECASIMIRO
Anitta #MTVMIAWICONEANITTA
Gkay #MTVMIAWICONEGKAY
Pabllo Vittar #MTVMIAWICONEPABLLO
Paulo André #MTVMIAWICONEPA
Mano Brown #MTVMIAWICONEMANO
Linn da Quebrada #MTVMIAWICONELINN
APOSTA MIAW
Tasha & Tracie #MTVMIAWAPOSTATASHATRACIE
Clarissa #MTVMIAWAPOSTACLARISSA
Borges #MTVMIAWAPOSTABORGES
Heber Souza #MTVMIAWAPOSTAHEBER
Letticia Munniz #MTVMIAWAPOSTALETTICIA
Grag Queen #MTVMIAWAPOSTAGRAG
FBC & VHOOR #MTVMIAWAPOSTAFBCVHOOR
Gabb #MTVMIAWAPOSTAGABB
DUPLA DE MILHÕES
Igão e Mítico (Podpah) #MTVMIAWDUPLAIGAOMITICO
Tata Estaniecki e Boo (PodDelas) #MTVMIAWDUPLATATABOO
Paulo André e Pedro Scooby (BBB) #MTVMIAWDUPLAPASCOOBY
Álvaro e Lucas Guedez #MTVMIAWDUPLAALVAROLUCAS
Virginia e Zé Felipe #MTVMIAWDUPLAVIRGINIAZE
Vanessa Lopes e Maria Clara Garcia #MTVMIAWDUPLAVANESSACLARA
Leo e Jade Picon #MTVMIAWDUPLAPICON
Anitta e Bruna Marquezine #MTVMIAWDUPLAANITTABRUNA
Fortnite (Capítulo 3 Temporada 2 – Resistência) #MTVMIAWGAMEFORTNITE
Free Fire (27ª Temporada) #MTVMIAWGAMEFREEFIRE
Ghostwire: Tokyo #MTVMIAWGAMEGHOSTWIRE
Halo Infinite #MTVMIAWGAMEHALO
League of Legends (Temporada 2022) #MTVMIAWGAMELOL
Pokemon Legends: Arceus #MTVMIAWGAMEPOKEMON
Rainbow Six Extraction #MTVMIAWGAMERAINBOW
GAMING HEROES
Loud (Valorant) #MTVMIAWGAMINGLOUD
Los Grandes (Free Fire) #MTVMIAWGAMINGLOSGRANDES
Corinthians (Free Fire) #MTVMIAWGAMINGCORINTHIANS
Furia (CS:GO) #MTVMIAWGAMINGFURIA
Imperial (CS:GO) #MTVMIAWGAMINGIMPERIAL
Red Canids (Lol) #MTVMIAWGAMINGREDCANIDS
Fluxo (Free Fire) #MTVMIAWGAMINGFLUXO
paiN Gaming (Lol) #MTVMIAWGAMINGPAIN
SAÚDE TÁ OK
Bela Gil #MTVMIAWSAUDEBELAGIL
Alexandra Gurgel #MTVMIAWSAUDEALEXANDRA
Surfistas Negras #MTVMIAWSAUDESURFISTAS
Thais Carla #MTVMIAWSAUDETAIS
Ellen Valias (Atleta de Peso) #MTVMIAWSAUDEATLETA
Emanuel Aragão #MTVMIAWSAUDEEMANUEL
Sapa Vegana #MTVMIAWSAUDESAPA
Bella Falconi #MTVMIAWSAUDEBELLA
Para quem vai a sua torcida? Conta pra gente! E para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Insta, Twitter e Face!
Títulos de autores como Julia Quinn, Marissa Mayer e Neil Gaiman fazem uma releitura dos mais famosos contos de fadas, trazendo uma visão diferente dos clássicos da infância
Histórias sobre magia, maldições e finais felizes são contadas e recontadas ao passar dos anos, percorrendo oralmente geração por geração. Os chamados contos de fadas são antigos, mas nunca esquecidos. Além de serem lidos para as crianças durante o dia ou na hora de dormir, muitos dos contos, atualmente, ganharam releituras publicadas e, também, adaptações para o cinema, como por exemplo o filme Malévola (2014), no qual a vilã consegue contar o seu lado da história e percebemos que nem tudo é exatamente do jeito que conhecíamos quando mais jovens.
No mundo literário, trazendo elementos presentes nos clássicos dos Irmãos Grimm, alguns títulos populares se inspiram nos acontecimentos principais dessas narrativas, mas possuem uma maneira diferente de contá-las.
Confira alguns dos títulos que vão te trazer um sentimento de nostalgia e, ao mesmo tempo, te fazer experimentar uma maneira nova e atual do famoso era uma vez:
Crônicas Lunares
E se os contos de fadas tivessem um cenário futurístico? É exatamente dessa forma que os livros da série Crônicas Lunares recontam as histórias de Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel e Branca de Neve.
Publicados pela Editora Rocco e escritos por Marissa Meyer, os livros apresentam em Cinder uma Cinderela ciborgue, que trabalha como mecânica; em Scarlet uma jovem que mora em uma linha temporal futurística e acaba conhecendo um homem misterioso, apelidado de Lobo, que pode saber informações do paradeiro de sua avó desaparecida; em Cress uma garota que nasceu sem poderes e é aprisionada em um satélite para ser submetida a experimentos científicos; e em Winter uma menina que consegue realizar controles mentais e é enteada de uma mulher que usa seus poderes para esconder suas queimaduras.
Misturando magia, ação e romance, a série usa como base os principais fatos das histórias já conhecidas, mas as repagina com um toque diferente.
Um Perfeito Cavalheiro
O terceiro volume da série Os Bridgertons, escrita por Julia Quinn e publicada pela Editora Arqueiro, ao mesmo tempo em que continua apresentando os membros de uma das famosas famílias dos romances de época, também bebe da fonte dos contos de fadas.
Benedict Bridgerton conhece Sophie Beckett durante um baile de máscaras. A garota, que vivia com sua madrasta e suas duas meias-irmãs e era tratada das piores formas possíveis, decide comparecer ao baile sem que elas saibam, e a conexão dela com o rapaz é instantânea. Porém, ela precisa ir embora quando o relógio marca meia-noite e Benedict passa a procurar a moça misteriosa que conheceu naquele dia, sem perceber que ela pode estar mais perto do que ele imagina.
Com referências à Cinderela, o enredo segue para diferentes caminhos e traz uma nova forma de contar essa clássica história.
Over The Rainbow – Um livro de contos de fadxs
Junho é o mês do Orgulho LGBTQIA+ e o livro Over The Rainbow, publicado pela Editora Planeta, não poderia deixar de entrar nesta lista.
Trazendo histórias com protagonistas queer, escritas por Milly Lacombe, Renato Plotegher Jr, Maicon Santini, Lorelay Fox e Eduardo Bressanim, os contos presentes no título realizam uma releitura de Cinderela, João e Maria, Rapunzel, Branca de Neve e A Bela e a Fera.
Com bastante diversidade, as narrativas dos clássicos são recriadas e abordam temas necessários, garantindo a inclusão de gênero, como, por exemplo, a Cinderela se apaixona por uma garota, ao invés de por príncipe encantado e a Branca de Neve é acolhida por sete travestis.
Sem Coração
E se a Rainha de Copas não fosse tão mal quanto vemos em Alice No País das Maravilhas? Em Sem Coração, escrito por Marissa Meyer e publicado pela editora Rocco, Catherine é uma jovem com talentos culinários que sonha em abrir uma confeitaria em parceria com a melhor amiga, mas sua mãe a pressiona a desistir de seus sonhos para se casar com o Rei de Copas, que pretende pedi-la em casamento em breve.
É então, em um baile real, que ela conhece Jest, um belo e misterioso bobo da corte. Eles se apaixonam e vivem um romance secreto, contrariando a todos que tentam impedi-la de seguir seu próprio caminho.
Cath decide lutar por seus sonhos e também pretende se apaixonar nos seus próprios termos. Mas, em um reino com magia e monstros, obstáculos é o que não faltam, o que a fará usar toda sua determinação.
A Bela e a Adormecida
Destacando o fato de que mulheres não precisam ser resgatadas por um príncipe, o livro A Bela e a Adormecida, publicado pela editora Rocco e escrito por Neil Gaiman, leva os leitores em uma jornada em que a rainha decide pegar sua espada e embarca junto a seu cavalo em uma viagem para ajudar um reino onde uma maldição do sono tomou conta da região.
Com protagonistas independentes, a história aborda assuntos como a pressão que a sociedade exerce sobre a mulher, insistindo que ela se case e tenha filhos, mesmo que ela não tenha certeza se deseja seguir com esses planos.
Quando a Bela Adormecida precisa ser acordada do sono profundo com um beijo, a Branca de Neve é quem decide salvá-la, trazendo a mensagem de que todo amor é verdadeiro.
A Pequena Sereia e o Reino das Ilusões
Em A Pequena Sereia e O Reino das Ilusões, escrito por Louise O’Neill e publicado pela editora Darkside, uma sereia chamada Gaia ‒ que vive em um reino no fundo do mar comandado pelo Rei dos Mares, onde as sereias não recebem educação, não têm direito de fala, devem se encaixar em um padrão de beleza impossível e sempre sorrir ‒ decide mudar essa realidade.
Em um enredo feminista, que destaca a força da mulher, a importância do empoderamento feminino e os enormes obstáculos de ser ouvida em uma sociedade patriarcal, a autora, ao mesmo tempo que reconta a história da famosa sereia, também aborda o fato de vivermos em uma sociedade em que a igualdade ainda não foi conquistada e as mulheres lutam para conquistar seus direitos e driblar as dificuldades causadas pelo machismo.
Em Pedaços
Nesse livro, que é um reconto de A Bela e a Fera com uma roupagem contemporânea, a jovem mimada Olivia Middleton, determinada a esquecer seu passado e não pensar no segredo que guarda a sete chaves, decide deixar Manhattan e parte para Bar Harbor, no Maine, para trabalhar como cuidadora de um soldado recém-chegado da guerra.
Ao chegar ao seu destino, ela conhece seu paciente, Paul Landon, um jovem recluso devido às dores físicas e psicológicas causadas pela guerra no Afeganistão.
No primeiro livro da trilogia Recomeços, escrita por Lauren Layne e publicada pela Paralela, selo da editora Companhia das Letras, a autora aborda os desdobramentos de um romance envolvendo duas pessoas tentando reconstruir suas vidas.
Saga Encantadas
Nessa trilogia de livros, escrita por Sarah Pinborough e publicada pela Editora Única, alguns dos pontos já conhecidos das histórias de Branca de Neve, Cinderela e Bela Adormecida estão presentes, porém, como são releituras, as narrativas são levadas a outros caminhos, com ações e decisões que mudam suas trajetórias.
Com uma Branca de Neve não tão inocente como a retratada no conto original, que precisa sobreviver ao perigosos feitiços da Rainha (Veneno); uma Cinderela que encontra uma fada madrinha que pede algo em troca para ajudá-la a ir ao baile (Feitiço); e uma Bela Adormecida que não caiu em sono profundo pelos motivos conhecidos na história original (Poder), a saga Encantadas reconstrói os acontecimentos e dá ao leitor uma nova visão do enredo em histórias conectadas umas às outras.
Você já leu alguma dessas releituras? Tem alguma que não foi citada aqui e você também amou? Conta para a gente nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter) do Entretê!
*Crédito da foto de destaque: divulgação/kelsieengen.com
Em 2022, Lilo & Stitch está comemorando 20 anos de lançamento
Você sabia que o dia 26 de junho é comemorado o Dia do Stitch? Não?! Então pegue a sua pipoca, prepare-se para maratonar filmes e séries, e venha conhecer um dos personagens mais queridinhos da Disney.
Esse dia foi criado em homenagem a Stitch, também conhecido como Experimento 626, pois no modelo de data norte-americano, o mês (06) é escrito primeiro que o dia (26), dessa forma: 6/26 = 26 de junho.
A primeira vez que conhecemos o personagem é no filme Lilo & Stitch da Walt Disney Animation Studios, que está completando 20 anos de lançamento em 2022. O longa nos apresenta Lilo, uma garotinha havaiana de 5 anos que vive com sua irmã Nani em uma pequena ilha do Havaí. Um dia ela adota um cachorro e o chama de Stitch. Entretanto, ele não é um cachorro e sim um alienígena, mais conhecido como Experimento 626, sendo um dos criminosos mais perigosos de toda a galáxia.
Mas quem criou Stitch e por quê?
Ele foi criado pelo cientista Jumba Jookiba com o objetivo de destruir tudo ao seu redor, levando caos ao mundo através desse experimento. Por isso, Stitch recebeu super força, tendo um corpo quase indestrutível sendo à prova de balas, fogo e choque. Além disso, também tem super inteligência, sendo capaz de conduzir qualquer tipo de veículo, se locomover pelas paredes e ter grande capacidade de comunicação e sentidos. Ele consegue falar mais de 20 idiomas, contando com a sua língua nativa tantalog, e tem olfato e audição muito mais apurados do que os dos humanos.
Mas a criatura alienígena fugiu da galáxia onde foi criado e veio para a Terra logo após seu nascimento. E a partir disso, Lilo e Stitch se conhecem e desenvolvem uma grande amizade e vivem várias aventuras juntos.
Agora que conhecemos mais sobre a história de vida do alienígena, que tal celebrar o Dia do Stitch maratonando as séries e filmes do personagem no streaming da Disney? Confira as produções disponíveis:
Filme: Lilo & Stitch (2002)
O filme apresenta a história de quando Stitch vem para a Terra e é adotado por Lilo e sua irmã Nani. As duas ensinam para ele os valores da família e da amizade, trazendo a clássica frase: “Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer”. Em 2003, a animação foi indicada ao Oscar de Melhor Filme de Animação.
Filme: Stitch – O Filme (2003)
O filme lançado um ano depois de Lilo & Stitch, mostra o alienígena como protagonista. Agora que faz parte da turma junto com o agente Pleakley, o cientista Jumba Jookiba traz para o Havaí seus outros 625 experimentos, mas o que eles não esperavam era que o malvado Capitão Gantu estaria de olho nos primos de Stitch. Agora, cabe a ele protegê-los antes que seja tarde demais.
Filme: Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito! (2005)
O filme apresenta os protagonistas Lilo e Stitch se preparando para o concurso de hula do Havaí, fazendo com que Lilo siga os passos de sua mãe. Porém, Stitch acaba ativando seu modo destrutivo e a performance de Lilo está em risco. Devido a isso, eles precisam dar um jeito de resolver essa situação antes do grande dia.
Filme: Leroy & Stitch (2006)
A vida de toda Ohana vira de cabeça para baixo quando o malvado Dr. Hamsterviel foge da prisão e força Jumba a criar uma nova experiência: Leroy, o gêmeo malvado de Stitch. O vilão ainda clona o novo alienígena e forma um verdadeiro exército do mal. Agora, cabe a Stitch e toda sua turma enfrentar esse perigo e deter o Dr. Hamsterviel.
Série: Lilo & Stitch: A Série (2003-2004)
A série tem duas temporadas e é uma continuação direta de Stitch – O Filme. A história apresenta Lilo, Stitch e seus amigos à procura dos experimentos perdidos de Jumba que estão espalhados pelo Havaí. Enquanto isso, o malvado Dr. Hamsterviel também está de olho nos primos de Stitch para fazê-los virarem parte de seu destrutivo exército.
Agora conta pra gente nas nossas redes sociais (Insta,Twitter e Face) qual é a sua animação preferida de Lilo & Stitch, aproveite e nos siga também.
E as atividades solo dos membros do BTS está só começando! O cantor Charlie Puth divulgou, na semana passada, algo que os armys já estavam especulando há um tempo: seu feat com Jungkook.
Left and Right, single de parceria entre os artistas, chegará às plataformas digitais ainda na madrugada desta sexta (24), às 1h, horário de Brasília. Além disso, um clipe será lançado no mesmo dia, ainda sem horário definido. Confira a prévia:
Essa não é a primeira vez que os artistas cantam juntos. Na premiação sul-coreana MBC Plus X Genie Music Awards em 2018, os membros do BTS e Charlie Puth cantaram We Don’t Talk Anymore e Fake Love.
Quem aí tá ansioso por esse feat? Conta pra gente! E para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Insta, Twitter e Face!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!