Categorias
Entretenimento Séries

Não Foi Minha Culpa é a nova série antológica do Star+

Cada episódio conta uma nova história sobre o tema do feminicídio e violência de gênero

Não Foi Minha Culpa, nova série de drama produzida pelo Star Original Productions, já está disponível, com exclusividade no Star+. A série, desenvolvida no Brasil, narra histórias de vítimas de feminicídio e violência contra mulheres de diferentes idades e classes sociais.

A produção utiliza o formato de antologia, ou seja, cada um dos dez episódios traz uma história diferente, sem continuidade e conexão narrativa entre um e outro, a não ser pelo tema geral da série. 

As tramas são inspiradas em acontecimentos reais e têm o Carnaval como ponto comum e elo temporário entre suas trajetórias, servindo de cenário para histórias que revelam as contradições da sociedade.

Confira a sinopse oficial de cada um dos dez episódios e conheça mais sobre a série Não Foi Minha Culpa.

Episódio 1: Carol

Foto: divulgação/Star+

Carol (Bianca Comparato) e Fernando (Armando Babaioff) namoraram por alguns meses até que, no Carnaval, ele a agride. Ela sublima o acontecido até que descobre que ele tem uma nova namorada, Priscila (Lorena Comparato), que, com a pandemia do coronavírus, vai morar com ele. 

Fortes indícios a levam a acreditar que a vida de Priscila pode estar em risco. Carol precisa, então, encarar seus demônios internos para ajudar Priscila a sair daquela relação antes que seja tarde.

Episódio 2: Valéria

Foto: divulgação/Star+

Valéria (Fernanda Nobre) é uma jovem atriz gaúcha, que namora Tales Hammer (Daniel Blanco), ator de TV, mais bonito do que talentoso. Ela considera Tales o homem dos seus sonhos, um príncipe, e acaba abrindo mão de tudo por ele. 

Porém, o narcisista Tales a agride verbalmente e depois fisicamente. Totalmente isolada de família e amigos, Valéria não tem noção de si mesma quando se vê dependente de Tales de forma irreversível.

Episódio 3: Joana

Foto: divulgação/Star+

Joana (Gabrielle Joie) nasceu João, mas nunca se identificou como do gênero masculino, e tem o apoio de sua mãe, a empresária Estela (Sandra Corveloni). O que Estela nunca imaginou é que teria que lutar nos tribunais para conseguir justiça pela morte da filha, que foi encontrada no porta-malas do carro de dois garotos de uma família tradicional do interior de São Paulo que conheceram Joana no carnaval.

Episódio 4: Raíssa

Foto: divulgação/Star+

Apesar de seu grande talento, Raíssa (Dandara Mariana), uma cantora de bloco, ainda não conseguiu decolar na carreira. Sua grande chance surge quando Timothy Muller (Felipe Kannenberg), um produtor musical franco-germânico, a convida para gravar um disco na Alemanha.

Apesar de não querer deixar o filho, Raíssa é convencida pela avó, Elvira (Elisa Lucinda), a não deixar essa oportunidade escapar. Então, ela embarca rumo ao estrelato, mas o preço do sucesso pode ser caro demais.

Episódio 5: Ingrid

Foto: divulgação/Star+

De origem humilde e ótima aluna, a jovem Ingrid (Aline Dias) consegue trabalho em uma das maiores construtoras do país e se muda do Piauí para São Paulo. Na empresa, ela se empenha, querendo chamar a atenção dos chefes e se destacar como a competente profissional que é. 

O que não se podia prever é que a atenção de seus colegas e chefes a transformaria Ingrid em vítima de um crime, acobertado pelos poderosos donos da construtora.

Episódio 6: Rosa

Foto: divulgação/Star+

Rosa (Virgínia Rosa) é uma senhora alegre e trabalhadora, que sempre enfrentou a vida de peito aberto. Mas tudo muda quando seu filho Anderson (Robson Nunes), caminhoneiro, se separa e volta para casa.

Rosa fica feliz por ter seu filho de novo por perto, mas ela não sabe que ele esconde uma séria dependência química, que o levará às últimas consequências em nome de sua masculinidade.

Episódio 7: Maria do Carmo

Foto: divulgação/Star+

Maria do Carmo (Simone Iliescu) tem um filho pequeno e trabalha de faxineira. Quando fica viúva seu cunhado Lindomar (Rômulo Braga) passa a morar com ela. Maria do Carmo é frequentemente espancada e obrigada a dar a ele seu dinheiro, até que decide fugir. 

Lindomar, no entanto, descobre seu paradeiro e a mata na frente do filho. Tempos depois, um garoto maltrapilho perambula pelo bloco de carnaval roubando celulares, mas acaba pego e é enviado para a Fundação Casa. Lá, conhece um Assistente Social que, ao descobrir sua história, deseja mais do que nunca ajudá-lo a sair da condição de vítima e escrever um novo futuro.

Episódio 8: Mary Lee

Foto: divulgação/Star+

Mary Lee (Karol Lannes) é uma jovem gorda que se torna influenciadora digital, militante do body positivity. Para sua surpresa e alegria, ela começa a ser seguida por milhares de pessoas, inclusive por Morfeu (Enrico Cardoso), que rapidamente fica obcecado pela blogueira. Quando descobre que seu amor não é correspondido e que ela está namorando outra garota, ele se sente traído e decide se vingar.

Episódio 9: Ana Luisa

Foto: divulgação/Star+

Quando Marcos (João Baldasserini) se machuca em um jogo de futebol, conhece a instável e ciumenta Ana Luisa (Luana Xavier), sua ortopedista, e se apaixonam perdidamente. 

Ana Luisa desconfia da fidelidade de Marcos e ele parece disposto a colocar um fim na relação. Apesar de ela ajudá-lo financeiramente e ser capaz de tudo pelo amado.

Episódio 10: Edmara

Foto: divulgação/Star+

Edmara (Ana Paula Secco) é casada com Antônio (Marat Descartes) e sofre violência doméstica há anos, mas encontra forças para manter sua família na igreja que frequenta assiduamente. 

Quando o marido tem uma crise de ciúmes com um fiel da igreja e a espanca, ela decide sair de casa, mas acaba perdoando-o novamente após ele prometer à pastora que mudaria. 

Antônio não muda, apenas piora, e usa seu ciúme descontrolado como desculpa para cometer um crime bárbaro.

Foto: divulgação/Star+

Os dez episódios de Não Foi Minha Culpa estão disponíveis exclusivamente na plataforma Star+.

Violência contra mulher é crime, denuncie! Disque 180

Gostou de Não Foi Minha Culpa? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook

Leia também: Star+ apresenta trailer da série Não Foi Minha Culpa

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Star+

Categorias
Música Notícias

Hit de Baco Exu do Blues recebe clipe recheado de amor entre corpos negros

20 Ligações é protagonizado por Baco e Thainá Duarte vivendo um semi-conto de fadas

20 ligações, grande hit do álbum Quantas Vezes Você Já Foi Amado? de Baco Exu do Blues, ganhou clipe envolvendo muito amor, dengo e um relacionamento dos sonhos. O vídeo lançado no YouTube é protagonizado por Baco e pela atriz Thainá Duarte, vivendo uma história de amor quase perfeito, mas com um final não tão feliz.

Assista o clipe de 20 Ligações:

O clipe foi gravado em Salvador e entrega toda a sensibilidade encontrada na música, além de passar o carinho envolvendo o amor entre corpos negros de forma lúdica e sutil. “Eu espero que daqui um tempo esse clipe sirva de inspiração e lugar de encontro, de viver o desejo”, comenta Baco.

Thainá Duarte foi uma das grandes responsáveis pela atuação do cantor, ajudando Baco durante toda a gravação. “Ela me conduziu muito bem no campo da atuação e me fez sentir confortável em cena. A gente tinha que conseguir captar todas essas nuances, do amor na forma mais profunda e do amor também na hora de se deixar, em todos os detalhes”, analisa o cantor, que afirma estar muito feliz com o resultado final do videoclipe.

Crédito: Roncca

A atriz conta que além de um espaço para representar o amor, o clipe também foi um momento em que ela pode se afirmar como mulher, “Baco me pediu suporte para conduzi-lo em cena como um personagem, por saber do meu trabalho como atriz, da mesma forma como fui conduzida através de sua música a acreditar que eu poderia ser a mulher na qual se destina amor.”

O que você achou da novidade? Conta pra gente através das nossas redes sociaisInsta, Face e Twitter – e nos acompanhe para ficar por dentro de outras novidades do mundo do entretenimento.

*Crédito da foto de destaque: divulgação.

Categorias
Eventos Notícias

Criador de Thanos e do universo espacial da Marvel estará na CCXP 22

O autor de histórias em quadrinhos iniciou sua carreira na década de 70, trabalhando na Marvel e na DC Comics

Os marvetes estão muito alegres já que Jim Starlin, criador de Thanos e universo espacial da Marvel, estará na CCXP 22! O desenhista participará do Artists’ Valley, que acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro.  

A confirmação de sua presença ocorre em um belo momento, afinal, é esperado que, no próximo filme de Guardiões da Galáxia, a Marvel insira mais personagens do panteão cósmico que Jim criou, incluindo Starfox, o irmão de Thanos

O autor iniciou sua carreira na década de 70, trabalhando na Marvel e DC Comics, e criando personagens icônicos como Thanos, Drax, Gamora, Shang-Chi, Starfox e Dreadstar, além de trazer sagas clássicas como Batman: Morte em Família, A Morte do Capitão Marvel, Odisseia Cósmica, Batman: O Messias e Desafio Infinito. 

Seu trabalho foi inspiração para os últimos filmes dos Vingadores, tendo como ponto central a trama cruel de Thanos de dizimar metade do universo com a icônica Manopla do Infinito. Em 2021, o estadunidense de 72 anos publicou seu novo trabalho: o guerreiro intergaláctico Dreadstar.

Foto: divulgação/CCXP

“Estamos muito empolgados com a presença de Jim Starlin na CCXP. Impossível pensar em sagas espaciais e não lembrar de suas histórias e personagens, cuja importância e repercussão vão além dos quadrinhos e invadem o cinema, séries e a cultura pop como um todo. Os fãs podem esperar painéis incríveis e já podem começar a montar a pilha de quadrinhos clássicos para serem autografados por mais este grande nome das hqs mundiais que estará pela primeira vez no Brasil.”, relata Ivan Costa, cofundador da CCXP e curador da programação de quadrinhos do festival

Quais dos personagens de Jim Starlin você mais gosta? Você irá ao evento para conhecer o desenhista? Conta pra gente lá nas redes do Entretê (Insta, Face e Twitter). 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação

Categorias
Cinema Notícias Séries

Mercado Audiovisual Entre Fronteiras acontece em agosto

O evento de negócios será durante o Festival de Cinema de Gramado

A segunda edição do Mercado Audiovisual Entre Fronteiras acontece de 15 a 17 de agosto no Hotel Laghetto Stilo Vita e no Teatro Elisabeth Rosenfeld. O evento, que abre a programação do Gramado Film Market, tem como objetivo a integração entre produtores e a promoção do audiovisual da região no cenário internacional. 

Serão três dias de rodadas de negócios, pitchings, palestras e encontros entre players da indústria e profissionais do audiovisual do Brasil, Argentina e Paraguai. Também haverá apresentações musicais e premiações para os projetos inscritos em junho. A atração será transmitida no site do Festival de Cinema de Gramado.

Foto: divulgação

Para Zeca Brito, diretor do evento, “o Entre Fronteiras busca aprofundar as políticas públicas voltadas às trocas culturais e comerciais através do audiovisual. Destaca-se na programação o olhar atento à participação feminina no mercado de trabalho e a chegada expressiva do streaming ao ambiente de negócios”, aponta.

Entre os destaques deste ano está a presença de Mônica Albuquerque, Head de Gestão de Talentos e Desenvolvimento de Novelas da Warner Bros. Discovery Latin America, e de Malu Miranda, Head de Originais do Amazon Studios no Brasil.

“O espaço multicultural das fronteiras deve ser encarado como ambiente de desenvolvimento da economia criativa”, avalia Beatriz Araujo, secretária de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul. “Como anfitrião do segundo Mercado Audiovisual Entre Fronteiras, o Estado mostra-se aberto para as trocas culturais, atraindo investidores e players, potencializando o audiovisual da América Latina”, conclui.

Foto: divulgação

Confira a programação

Dia 15 de agosto 

A pauta é Países em Rede: Argentina, Paraguai, Brasil, Uruguai, Colômbia e Espanha

9 horas – O mundo jurídico Entre Fronteiras: direitos autorais, patrimoniais e gestão coletiva com Marcelo Nastri da Argentores, Argentina;

14 horas – Painel A rede audiovisual Entre Fronteiras: políticas públicas e trocas culturais com os convidados Christian Gayoso (da INAP, Paraguai), Mario Giménez (da IAAviM, Argentina) e Marcio Migliorisi (da INCAU, Uruguai);

15 horas – Mesa A circulação do audiovisual no Mercosul com Mariana Fried (da Mirá IAAviM, Argentina), Nico Valdés (do Circular Media, Uruguai) e Claudia Cattebeke (da Filmagic, Paraguai);

15h 40min – Painel O Sul como destino: legislação, audiovisual e turismo com os convidados Carlos Alves (da Rede Record), Guillermina Villalba (da Secretaria Nacional de Cultura, Paraguai) e Ana Luíza Azevedo (da Casa de Cinema de Porto Alegre).

16h 30min – Painel HBO Max apresenta: por que o streaming está conquistando os talentos no Brasil? com Mônica Albuquerque (Head de Gestão de Talentos e Desenvolvimento de Novelas da Warner Bros. Discovery Latin America)  e Murilo Rosa (apresentador do reality A Ponte: The Bridge Brasil, HBO Max);

17 horas – Co-produção independente sem fronteiras reúne Gerardo Herrera (da Tornasol, Espanha), Sara Silveira (da Dezenove Som e Imagem Produções) e Mariza Leão (da Morena Filmes).

Dia 16 de agosto

Traz o tema A Produção Audiovisual no Streaming

9 horas – Painel Paramount: conteúdos originais (o que buscamos?) com Fábio Mostof, Head de Desenvolvimento de Produtos e Aquisições da Paramount;

14 horas – Era uma vez no mercado: a trajetória dos espaços de desenvolvimento, agenciamento e comercialização na América Latina com Carla Esmeralda (co-criadora do Rio Content Market e Mif.Kids), Gisela Pérez (do Festival de Cinema de Cartagena das Índias) e Gisele Hiltl (da Conexões Gramado Film Market);

15 horas – Painel Audiovisual feminino Entre Fronteiras com a presença de Juana Miranda (do Conselho Nacional de Audiovisual, Paraguai), Marisa Hassan (da IAAviM, Misiones, Argentina), Suzana Villas Boas (da Villas Boas Produções) e Camila de Moraes (da Mãe Solo); 

16 horas – Segredos Entre Fronteiras: una historia de amor con Latinoamérica com Mariela Besuievsky (da Tornasol, Uruguai/Espanha);

17 horas – Mesa O poder feminino no streaming com Malu Miranda (Head de Originais do Amazon Studios no Brasil), Mônica Albuquerque (Head de Gestão de Talentos e Desenvolvimento de Novelas da Warner Bros. Discovery Latin America) e Daniela Menegotto (da SulFlix).

Dia 17 de agosto

9 horas – Painel Polos audiovisuais & film commissions Entre Fronteiras: conexões possíveis com Joana Braga (da POA Film Commission), Paulo Nascimento (da Paris Filmes), Ralfe Cardoso (Secretário de Cultura de Novo Hamburgo) e Ricardo Bertolucci Reginato (Secretário de Cultura de Gramado); 

13h 30min – Final Pitching dos seis projetos finalistas com apresentação de Camila Diesel e Fernando Alves Pinto;

15 horas – Mesa Janelas de afeto: o futuro dos festivais e das mostras de cinema com Flávia Barbalho Paulino (do Festival de Cinema de Trancoso), Renata de Almeida (da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo) e Hebe Tabachnik (curadora de festivais, EUA);

15h 40min – Apresentação dos projetos premiados.

Serviço

II Mercado Audiovisual Entre Fronteiras – uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac), por meio do Instituto Estadual de Cinema (Iecine), em convênio com a GramadoTur.

De 15 a 17 de agosto de 2022

Local: Hotel Laghetto Stilo Vita e Teatro Elisabeth Rosenfeld (Câmara de Vereadores de Gramado)

Informações no site  Festival de Cinema de Gramado 

Gostou da novidade? Conta pra gente! Para acompanhar as notícias do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook

Leia também: Primeira temporada de Japa da TV tem a região Sul como cenário

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Instituto Estadual de Cinema

Categorias
Entretenimento Eventos Música Notícias

Betta fará homenagem às atrações de 1985 no Rock in Rio

A cantora se apresenta no palco Highway Stage

A cantora Betta, que se apresenta no palco Highway Stage, está preparando uma setlist completa com os clássicos de 1985 em homenagem aos artistas que estiveram na primeira edição do Rock in Rio. Ela também vai apresentar suas próprias referências musicais e muito rock autoral.

A curitibana tocou no Rock in Rio 2019 no Palco Carioca, que ficava na entrada do evento. Para 2022, Betta foi convidada a atravessar a roleta da Cidade do Rock e levar sua música para dentro do festival.

Betta, que promete um show eletrizante, será atração diária do palco Highway Stage, que fica na Rota 85, rua que reúne toda a história do Rock in Rio.

Foto: divulgação

Um violão encontrado no lixo do vizinho foi o pontapé inicial da trajetória da cantora Betta. Depois de carreira em Curitiba e vinda para o Rio de Janeiro, envolvida em vários projetos principalmente sua primeira participação no Rock in Rio, Betta entra numa nova fase da carreira após o período de isolamento e o nascimento de seu primeiro filho.

Você pode conferir o trabalho de Betta no You Tube

Vai ao Rock in Rio? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook

Leia também: Rock in Rio anuncia o espetáculo 1985: A Homenagem que vai acontecer no Palco Sunset

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Fabiano Santos

Categorias
Notícias

Luan Santana lança Coração Cigano com Luísa Sonza

Música exclusiva do seu projeto de 15 anos de carreira, LUAN CITY, tem participação especial de Luísa Sonza

 

O projeto especial para celebrar os 15 anos de carreira de Luan Santana, LUAN CITY, chegou completo aos streamings, ontem, 9 de agosto. Somando às faixas dos EPs Av. Amarildo Santana, Rua Marizete Santana e Alameda Bruno Santana, o novo trabalho apresenta mais algumas músicas inéditas e a celebração de 15 anos de uma carreira bem sucedida

LUAN CITY é o espetáculo do cantor no cenário da Vila Itororó, uma área de patrimônio da capital paulista. O lançamento do álbum ficou marcado pela chegada da música Coração Cigano, ideia que surgiu antes do primeiro EP, com parceria especial de Luísa Sonza.

A cantora comenta: “‘Coração Cigano’ é uma música que eu amo ouvir no repeat, a letra, a melodia.. Ter a chance de realizar essa parceria ao lado do Luan foi como um presente, que a gente guardou durante dois anos, e agora finalmente nós vamos poder lançar oficialmente para o público, estou muito ansiosa! O single está incrível!”. Por fim, Luan retribuiu a parceria:  Luísa é aquela amiga que ‘já leu minha mão, meu olhar, meu futuro’. Apresentar ´LUAN CITY´ completo, lançando uma música com ela, é uma forma de agradecer a todos que participaram, Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano, fãs, amigos, imprensa… de forma plena, com beleza, com alegria. Há aquele ditado que fala ‘as mulheres primeiro’. Mas creio que as mulheres estão aí para nos abençoar. Encerro com a Luísa para mostrar uma cidade inteira, em forma de arte e de vida, brindando os meus 15 anos de música“.

E aí? Quem já está ansioso para ouvir o projeto completo? Não esqueça de comentar nas nossas redes sociais: Insta, Face e Twitter.

 

*Crédito da foto destaque: divulgação

Categorias
Cinema Música Notícias

Especial | A trajetória de Olivia Newton-John

Olivia Newton-John, a estrela de Grease, faleceu nesta segunda (8). Relembre a trajetória marcante da atriz e cantora

Nesta segunda-feira (8), Olivia Newton-John morreu aos 73 anos, na Califórnia, nos Estados Unidos. Através das redes sociais, John Easterling, marido de Olivia, divulgou a notícia e contou que ela morreu cercada por familiares e amigos. Ele ressaltou a trajetória marcante da esposa, falando sobre a dedicação dela à pesquisa e apoio de pessoas com câncer.

“Olivia tem sido um símbolo de triunfos e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada com o câncer de mama”, escreveu. “Sua inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com o Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicado à pesquisa de plantas medicinais e câncer.”

Conhecida por interpretar Sandy em Grease – Nos Tempos da Brilhantina, Olivia Newton-John é dona de um legado memorável no cinema e na música.  Relembre abaixo a trajetória da atriz e cantora.

O início de sua carreira

Olivia Newton-John nasceu no Reino Unido, mas cresceu na Austrália. Ela começou a carreira na música aos 14 anos, quando formou uma banda só de garotas chamada Sol Four. Na década de 1960, Olivia venceu o concurso de talentos Sing, Sing, Sing e recebeu um convite para trabalhar na Inglaterra. 

No Reino Unido, ela cantou ao lado de Pat Carroll, uma amiga australiana, mas o visto de sua amiga venceu e ela retornou para a Austrália. Em 1968, Olivia gravou seu primeiro single solo, Till You Say You’ll Be Mine. Depois, ingressou na banda Tomorrow, criada pelo produtor Don Kirshner

Em 1970, atuou com o grupo em um musical de ficção científica chamado Toomorrow, que foi duramente criticado e resultou na separação da banda. Olivia seguiu na carreira de cantora e, em 1971, ela lançou o seu primeiro álbum, If Not For You.

A ascensão à fama

Em 1974, Olivia representou o Reino Unido no famoso concurso da Eurovision com a música Long Live Love e conquistou o quarto lugar. Em 1978, o produtor Alan Carr a convidou para estrelar o musical Grease – Nos Tempos da Brilhantina ao lado de John Travolta

Olivia Newton-John está caracterizada como Sandy. Ao seu lado, está John Travolta caracterizado de Danny.
Olivia e Travolta em Grease – Foto: divulgação/O Globo

O filme se tornou a maior bilheteria do ano e marcou a trajetória de Olivia. Além disso, a trilha sonora ficou 12 semanas consecutivas no primeiro lugar na lista da Billboard. Por seu trabalho, Olivia foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical e a canção Hopelessly Devoted To You foi indicada ao Oscar de Melhor Canção.

Sua trajetória no cinema

Após o sucesso de Grease, Olivia seguiu com a sua carreira como atriz e atuou em Xanadu (1980), que não foi bem recebido pela crítica. No entanto, a trilha sonora do filme rendeu sucessos para a cantora, como Xanadu e Magic.

Olivia Newton-John caracterizada como a personagem Kira, do filme Xanadu. A atriz veste um vestido branco, com parte do cabelo preso e está posicionada na frente de um fundo azul.
Olivia Newton-John em Xanadu – Foto: divulgação

Ela se reuniu novamente com John Travolta em Embalo a Dois (1983) e a mesma história de Xanadu se repetiu: o filme não conquistou a crítica, mas a trilha sonora rendeu milhões de cópias e hits como Twist of Fate e Take a Chance. Em 1988, ela atuou no filme Ela Vai Ter um Bebê.

Sua trajetória na música

Ao longo de sua carreira musical, Olivia lançou 25 álbuns de estúdio. Ela vendeu mais de 100 milhões de discos e teve grandes hits como Let Me Be There (1973), I Honestly Love You (1974) e Physical (1981). Olivia ganhou prêmios em premiações como American Music Awards (AMA), Country Music Association Awards (CMA) e People ‘s Choice Awards.

Olivia Newton-John no videoclipe de Physical, uma das músicas que marcou sua trajetória. Ela usa um body branco, uma calça rosa por cima do body, um cinto rosa, uma blusa azul amarrada e uma faixa em seus cabelos curtos. Atrás dela, estão quatro homens.
Olivia Newton-John no clipe de Physical – Foto: Reprodução/YouTube

Além disso, ela conquistou quatro estatuetas do Grammy, incluindo o de melhor performance vocal country feminina com Let Me Be There, vídeo do ano com Physical e os de gravação do ano e melhor performance vocal pop feminina com I Honestly Love You.

Os anos seguintes e a batalha contra o câncer

Em julho de 1992, após ser mãe e desacelerar a sua vida profissional, Olivia se preparava para retornar com Back to Basics: The Essential Collection 1971-1992. No entanto, ela recebeu o diagnóstico de um câncer de mama e cancelou a turnê para fazer o tratamento.

Na época, ela se recuperou e passou a levantar a bandeira da prevenção ao câncer e às pesquisas para sua cura na fundação Olivia Newton-John Foundation Fund. Olivia continuou cantando e também atuou em A Última Festa (1996), Sordid Lives: The Series (2008), Depois dos 30 (2011) e Sharknado 5: Voracidade Global (2017).

O câncer de Olivia entrou em remissão, mas retornou em 2013 e 2017. Em setembro de 2018, ela revelou um diagnóstico de um tumor na base da coluna. A causa da morte da artista não foi revelada, porém uma fonte do TMZ afirmou que “depois de uma jornada de 30 anos contra o câncer, ela perdeu sua batalha contra o câncer de mama metastático”. 

Olivia Newton-John deixa o marido John Easterling, a filha Chloe Rose Lattanzi, a irmã Sarah Newton-John e o irmão Toby Newton-John, além de 15 sobrinhas e sobrinhos. 

Uma estrela com o nome Olivia Newton-John está posicionada na Calçada da Fama. Junto a ela, está um buquê de flores da cor rosa junto com uma foto da atriz e cantora.
Flores deixadas na estrela de Olivia Newton-John na Calçada da Fama após a morte da atriz e cantora – Foto: Rodin Eckenroth/Getty Images

Conhecia algum trabalho dela? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias.

 

*Créditos da foto de destaque: divulgação/IstoÉ.

 

Categorias
Cultura asiática Entretenimento Notícias Séries

Elencos de Itaewon Class, Love In The Moonlight e The Sound of Magic se juntam em pôster de novo programa de variedades

Youth MT é o novo programa de variedades da TVING

Youth MT é um novo programa de variedades da TVING, que contará com membros do elenco de Love in the Moonlight, Itaewon Class e The Sound of Magic, que são dramas dirigidos pelo diretor de produção (PD) Kim Sung Yoon. MT significa treinamento de membros, fazendo referência a um retiro em que as pessoas saem, jogam e dedicam tempo para se relacionarem.

O pôster divulgado hoje pelas redes sociais da TVING apresenta os 15 membros reunidos sob a luz do sol de verão, enquanto sorriem para as câmeras. Nele estão os atores Park Seo Joon, Ahn Bo Hyun , Kwon Nara , Ryu Kyung Soo e Lee Joo Young de Itaewon Class, Park Bo Gum , Kim Yoo Jung , Jung Jinyoung , Chae Soo Bin e Kwak Dong Yeon de Love in the Moonlight e Ji Chang Wook , Choi Sung Eun , Hwang In Yeop , Ji Hye Won e Kim Bo Yoon de The Sound of Magic.

Youth MT
Foto: divulgação / all kpop

O Show de variedades mostrará a reunião dos elencos, além de explorar a química entre os atores de diferentes K-dramas.

A equipe de produção do programa comentou: “Será divertido ver como os atores, que estavam preocupados com sua timidez, se aproximam desde o primeiro encontro até o último dia do MT. Faremos o nosso melhor para retratar a energia brilhante dos atores, então, por favor, mostre muito interesse e antecipação.”

Youth MT está programado para estrear em 9 de setembro na TVING.

 

Pra qual elenco vai a sua torcida? Conta para a gente lá nas redes do Entrete  Insta, Face e Twitter.

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação / all kpop

 

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!