A partir deste mês, Amor, Luxúria e Anarquia: Os filmes de Rainer Werner Fassbinder homenageiam o ícone do Novo Cinema Alemão com especial de filmes
Em homenagem a um dos cineastas mais importantes do Novo Cinema Alemão, a MUBI — distribuidora global e serviço de streaming com curadoria —, apresenta o especial Amor, Luxúria e Anarquia: Os filmes de Rainer Werner Fassbinder. A seleção de filmes fica disponível na plataforma a partir do dia 21 de setembro.
Falecido aos 37 anos de idade, em 1982, o escritor e diretor produziu mais de 40 filmes, com narrativas que abordam solidão, medo, amores não correspondidos e a busca eterna pela própria identidade.
O especial dedicado a Fassbindercomeça no dia 21 de setembro com o longa que causou alvoroço no Festival de Cannes: A Terceira Geração (1979), é ambientada na Alemanha Ocidental em 1978 e segue um grupo de jovens terroristas alemães, que sequestram um representante de uma empresa de informática norte-americana.
Já no dia 26 de setembro, é a vez do filme Lola (1981), último longa da Trilogia BRD de Fassbinder sobre diferentes mulheres na Alemanha Ocidental do pós-guerra. O filme presta homenagem ao clássico O Anjo Azul, de Josef von Sternberg.
No dia 3 de outubro, a plataforma recebe o longa Num Ano de 13 Luas (1978), com o roteiro baseado em uma peça do próprio diretor e produzido em um momento bem delicado da sua vida pessoal, ofilme apresenta a história de Elvira Weishaupt, uma mulher trans que se vê com apenas uma opção após uma série de rejeições na tentativa de escapar de seu próprio passado.
Para finalizar, no dia 13 de outubro é a vez de O Desespero de Veronika Voss (1982), segundo filme da Trilogia BRD. Estrelando Rosel Zech como Veronika, uma antiga estrela de cinema que se tornou dependente química e toma consciência de seu vício durante o relacionamento com Robert Krohn (Hilmar Thate). O drama foi vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim em 1982.
O MUBI é um serviço global de streaming, produtora e distribuidora de filmes dedicada a enaltecer o melhor do cinema. A MUBI produz, adquire, seleciona e defende filmes visionários, conectando-os a públicos em todo o mundo.
Quer ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento? É só acompanhar o Entretê noInsta, Twitter e Face.
O show A Força do Amor acontecerá neste sábado em São Paulo
O poderoso e romântico projeto A Força do Amor, turnê do cantor Daniel em parceria com o Roupa Nova, uma das maiores bandas do Brasil, está conquistando todo o país.
Após shows com sucesso de público em diversas capitais, os artistas voltam a se encontrar para mais dois grandiosos espetáculos, que prometem embalar os corações apaixonados.
Sucesso absoluto em São Paulo, a turnê retorna à capital paulista, depois de três datas com ingressos esgotados na cidade. A nova apresentação acontece neste sábado (17), na Vibra São Paulo, uma das principais casa de shows da América Latina. Os últimos ingressos estão à venda pelo site Uhuu.com e pontos autorizados.
No setlist, o público pode esperar um verdadeiro desfile de sucessos tanto de Daniel, quanto do Roupa Nova, além de releituras de canções, que marcaram as trajetórias dos músicos, só que dessa vez juntos.
Declaração de Amor, Sapato Velho, Volta Pra Mim, Linda Demais, A Viagem, A Jiripoca Vai Piar, Estou Apaixonado, Fricote, A Paz, entre muitos outros hits e diversas surpresas que prometem emocionar a todos.
A união entre um dos cantores mais populares do país e uma das maiores bandas nacionais começou de forma despretensiosa. Foi durante uma transmissão ao vivo em homenagem ao Dia das Mães protagonizada pelo cantor Daniel no ano passado.
Em um momento em que fazia uma declaração de amor à esposa Aline, o artista perguntava a ela o quão interessante seria fazer uma nova live, bem romântica, com alguém especial e que tivesse feito parte da trilha sonora da vida pessoal e amorosa do casal.
“Lembro que cantei ‘A Força do Amor’ pra ela e logo pensei no Roupa Nova. Eles estão sempre presentes em nossas vidas. Lancei a ideia no ar e, para minha sorte e imensa alegria, eles toparam.”, recorda Daniel.
O projeto logo decolou, ganhou o mesmo nome da música A Força do Amor e se transformou em uma live de Dia dos Namorados. Não demorou muito para também ganhar as estradas, em formato de turnê.
“É um projeto lindo, inédito, e nós temos certeza que será sucesso. Vamos viajar o Brasil com esse espetáculo que reunirá canções das trajetórias tanto nossa, como do Daniel. Estamos ansiosos para começar logo.”, celebram os integrantes do Roupa Nova.
Vale a pena lembrar que a parceria entre os artistas já havia demonstrado sua força antes. O Roupa Nova foi responsável pelos arranjos de três canções do primeiro álbum solo de Daniel, sendo uma delas, Declaração de Amor, um dos grandes marcos na carreira do sertanejo.
SERVIÇO SÃO PAULO
Data: sábado, 17 de setembro de 2022
Local: Vibra São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo – SP, 04795-100
Horário: 22h (showtime)
Acesso a deficientes
Classificação: 14 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
Duração: 120 min.
Quem já vai garantir os ingressos? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil doEntretetizeinoInsta,Twitter eFace!
Primeiro episódio que estreia hoje, às 20h, já recebe Marina Sena, Jão e Xamã como convidados
A cantora drag queen Gloria Groove vai comandar o programa Música Boa Ao Vivo, que tem a missão de reunir os principais nomes da música brasileira e gerar encontros inusitados em uma mistura de ritmos inédita. O programa estreia hoje, às 20h, no Multishow.
Logo na estreia, Jão, Xamã e Marina Sena formam o trio de convidados que, na companhia da apresentadora, prometem feats únicos e performances memoráveis. Outros nomes de peso também participarão da temporada, que terá 15 episódios e será transmitida ao vivo todas às terças-feiras, sempre às 20h.
Além do programa Música Boa Ao Vivo, o Multishow está apostando na diversidade de públicos e a divaGrag Queen irá comandar entrevistas às quartas, 20h, no canal Música Multishow no Youtube. A cada episódio, ela receberá um artista representante da comunidade LGBTQIAP+ para uma conversa sobre música, carreira e futuro.
As expectativas para o programa
‘’Estar no comando desse programa sempre foi meu grande sonho. Tô doida pra chegar logo, aprender a dinâmica, cantar com os artistas… Vai ser tão divertido! Venho estudando o comportamento e o ritmo de cada apresentador que já passou por ali, tentando somar todo o aprendizado e também descobrir o meu próprio jeito de fazê-lo’’, começa Lady Leste.
A pluralidade dos gêneros musicais
‘’A importância de um programa como o MBAV está na união e na democratização dos diversos gêneros da música brasileira, que é extremamente plural. Além de ser algo paralelo a minha versatilidade musical, conversa diretamente com o conceito de diversidade que é tão importante dentro da minha trajetória’’, comenta Gloria.
A escolha dos convidados
‘’Já deu bom! Os três, além de serem gênios da nossa geração, também são amigos queridos com quem dividi momentos incríveis nos últimos anos. Essa estreia será a nossa celebração’’, enfatiza a diva.
A relação com o canal Multishow
‘’Cresci assistindo ao Multishow. O próprio TVZ teve uma importância gigante na construção das minhas principais influências musicais. Fazer parte do time de apresentadores do Multishow pra mim significa estar no lugar certo, onde sempre soube que poderia estar. É uma honra maior ainda dar continuidade ao legado de tantos artistas incríveis que já estiveram à frente desses projetos’’, finaliza Gloria.
Quer ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento? É só acompanhar o Entretê noInsta, Twitter e Face.
Succession, Ted Lasso e The White Lotus foram os destaques da premiação
O Emmy Awards 2022, que premia os melhores artistas, séries e produções da televisão norte-americana, aconteceu na última segunda (dia 12) no Microsoft Theater, em Los Angeles, e foi transmitido pelo canal TNT.
Foram premiadas 25 categorias, sendo a principal a de Melhor Série de Drama que ficou, pela segunda vez, para Succession(HBO Max). Também se destacaram Ted Lasso(Apple TV+), como Melhor Série de Comédia, pelo segundo ano consecutivo; e o prêmio de Melhor Minissérie ou Antologia ficou com The White Lotus(HBO Max).
Inclusive, The White Lotus foi a série que mais recebeu Emmys em 2022, no total de dez categorias. Na sequência ficaram Euphoria(HBO Max) e Round 6 (Squid Game/Netflix) com seis prêmios cada.
Na categoria de melhor ator o destaque ficou para Lee Jung-jae como Melhor Ator em Série de Drama por sua atuação em Round 6, se tornando o primeiro artista asiático a vencer nesta categoria; Jason Sudeikis, de Ted Lasso, venceu pela segunda vez como Melhor Ator em Série de Comédia.
Entre as mulheres, o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama ficou para Zendaya, por sua atuação em Euphoria, A artista foi premiada pela segunda vez consecutiva aos 26 anos. A veterana Jean Smart foi a vencedora na categoria de Melhor Atriz em Série de Comédia por sua atuação em Hacks (HBO Max).
Julia Garner também foi um dos grandes nomes da noite. A atriz recebeu pela terceira vez o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama por sua atuação em Ozark(Netflix). Ela também concorreu ao Emmy na categoria de Melhor Atriz em Minissérie, Antologia ou Filme por seu papel como Anna Delvey, em Inventing Anna (Netflix).
A série Abbott Elementary, que entrou no catálogo da Star+ em agosto, foi premiada em três categorias. O destaque da noite ficou para Sheryl Lee Ralph, que venceu como Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia e fez um discurso de aceitação emocionante ao cantar um trecho da música Endangered Species, de Dianne Reeves. Confira no vídeo:
#Emmy winner Sheryl Lee Ralph: "Anyone who has ever, ever had a dream and thought your dream…couldn't come true. I am here to tell you that this is what believing looks like. This is what striving looks like. And don't you ever, ever give up on you." https://t.co/h3GrtHDUA6pic.twitter.com/qPpGSFfGw5
Na categoria de Melhor Programa de Competição a vencedora foi Lizzo por seu reality Watch Out For The Big Grrrls, disponível na Prime Video. Ela desbancou o programa RuPaul’s Drag Race que venceu, nesta categoria, por quatro anos seguidos (2018 a 2021).
Confira os vencedores das principais categorias do Emmy Awards 2022
Melhor Série de Drama – Succession
Melhor Série de Comédia – Ted Lasso
Melhor Minissérie ou Antologia – The White Lotus
Melhor Ator em Série de Drama – Lee Jung-jae como Seong Gi-hun, em Round 6
Melhor Ator em Série de Comédia – Jason Sudeikis como Ted Lasso, em Ted Lasso
Melhor Ator em Minissérie, Antologia ou Filme – Michael Keaton como Dr. Samuel Finnix, em Dopesick
Melhor Atriz em Série de Drama – Zendaya como Rue, em Euphoria
Melhor Atriz em Série de Comédia – Jean Smart como Deborah Vance, em Hacks
Melhor Atriz em Minissérie, Antologia ou Filme – Amanda Seyfried como Elizabeth Holmes, em The Dropout
Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama – Matthew MacFadyen como Tom Wambsgans, em Succession
Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia – Brett Goldstein como Roy Kent, em Ted Lasso
Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie, Antologia ou Filme – Murray Bartlett como Armond, em The White Lotus
Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama – Julia Garner como Ruth Langmore, em Ozark
Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia – Sheryl Lee Ralph como Barbara Howard, em Abbott Elementary
Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie, Antologia ou Filme – Jennifer Coolidge como Tanya, em The White Lotus
Melhor Roteiro em Série de Drama – Jesse Armstrong por Succession
Melhor Roteiro em Série de Comédia – Quinta Brunson por Abbott Elementary
Melhor Roteiro em Minissérie, Antologia ou Filme – Mike White por The White Lotus
Melhor Direção em Série de Drama – Hwang Dong-Hyuk por Round 6
Melhor Direção em Série de Comédia – MJ Delaney em Ted Lasso
Melhor Direção em Minissérie, Antologia ou Filme – Mike White por The White Lotus
Os prêmios técnicos foram entregues na Creative Arts Emmy Awards. A cerimônia aconteceu no início de setembro e você pode conferir os vencedores aqui no Entretetizei
Qual a sua série favorita? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
*Crédito da foto de destaque: divulgação/Emmy Awards.
O membro mais velho do Tomorrow by Together, um dos maiores grupos da 4ª geração do K-Pop, chama a atenção em todas as suas aparições
생일 축하합니다! (Feliz aniversário em coreano). Hoje (13), o Choi Yeonjun, conhecido como Yeojun e o it boy da quarta geração, completa 23 anos. Como membro mais velho do Tomorrow by Together (TXT), Yeonjun esbanja talento por onde passa, chamando a atenção de todos os kpoppers.
Nascido em Bundang-gu, na Coreia do Sul, Yeonjun demonstra o seu talento para a música desde a infância e sempre teve a arte presente em sua vida. Em 2019, ele foi revelado como o membro mais velho de um dos mais novos grupos da Big Hit Entertainment, empresa responsável por grupos como BTS e Seventeen.
Para comemorar a carreira e o aniversário do cantor, o Entretê preparou algumas curiosidades sobre ele. Confira:
Sua vida antes do TXT foi bem movimentada
Antes de entrar para a Big Hit Entertainment, Yeonjun foi trainee da CUBE Entertainment empresa responsável por (G)I-dle e BtoB, e também passou nas audições da WH Entertainment. Além disso, ele também estrelou um comercial de lámen e, antes de debitar no TXT, trabalhou como dançarino de apoio para o Oh My Girl em Banana Allergy, no V do BTS em seu solo Singularity e na performance de A Summer’s Sweetness de San E and Raina no MMA 2014.
Dá só uma olhada no comercial:
Main dancer
Em suas performances, Yeonjun sempre chama a atenção por suas habilidades com as coreografias e sua desenvoltura no palco, e não é por acaso. Ele fez parte da escola de dança With Bill Dance Studios.
Big Hit Entertainment
Yeonjun foi o trainee mais longo da Big Hit, passando quatro anos em treinamento. Durante essa época, ele ficou em primeiro lugar nas avaliações mensais da empresa em dança, rap e vocais.
Tomorrow by Together
Na época de debut do TXT, Yeonjun foi o último membro a ser revelado, em 10 de janeiro de 2019. Seu vídeo de introdução alcançou mais de 7 milhões de visualizações em 24 horas.
O membro também é conhecido no grupo por ter inventado os sinais feitos com as mãos na introdução do grupo. Super criativo, não acham?!
It boy da 4ª geração
Yeonjun é um dos idols mais estilosos da nova geração do K-Pop, e seu gosto pela moda fez com que ele fosse conhecido como o It boy da quarta geração, sendo comparado com grandes idols como o Jimin do BTS e o Kai do Exo.
Futuro
Em diversas entrevistas, Yeonjun se mostra ansioso para o que o futuro o reserva. Ele faz questão de dizer que em seus planos estão conhecer e fazer parceria com grandes artistas do hip hop, além de entrar de cabeça no gênero em um projeto solo. Já estamos ansiosas para ver o que vem por aí!
Feliz aniversário Yeonjun. Que sua carreira no K-Pop seja longa!
Você sabia dessas curiosidades sobre o Yeonjun? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil doEntretetizeinoInsta, Twitter e Face!
*Crédito da foto de destaque: divulgação/ Entretetizei.
Chegou ao fim mais uma edição do Rock in Rio. Foram sete dias marcados pela emoção do reencontro do público com o maior festival de música e entretenimento do mundo. Para fechar com chave de ouro, o poder das mulheres foi o destaque do dia 11, com uma programação inteira dedicada ao feminino.
“Foi literalmente incrível. A edição foi do reencontro, de sorrisos, abraços e como precisávamos deste momento. Nós precisávamos e os fãs também. Mais de mil dias de espera e a Cidade do Rock viveu dias de paz e festa. Só temos a agradecer aos nossos fãs por nos ajudarem a transformar em uma edição histórica”, celebrou Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio.
O furacão baiano, Ivete Sangalo, foi o primeiro nome a subir ao Palco Mundo e fez um verdadeiro carnaval na Cidade do Rock. A veterana abriu a apresentação descendo em um elevador, tocando guitarra e usando um figurino cheio de brilho ao som de Alegria. Em um dos momentos mais emocionantes da noite, Marcelo, o filho da cantora, assumiu o piano para acompanhar a mãe em Quando a Chuva Passar. Em seguida, ela levantou a plateia com Mundo Vai, Arerê, e finalizou com Eva.
A segunda cantora a se apresentar no Palco Mundo foi Rita Ora, com um setlist formado por músicas como I Will Never Let You Down e How to be Lonely. Rita embalou o público, que não deixou por menos e a acompanhou em vários momentos com os braços para o alto, reforçando a conexão com a artista. De surpresa, Pabllo Vittar fez uma participação para cantar ao lado dela seu hit Amor de Quê.
Em seguida, foi a vez de Megan Thee Stallion se apresentar e cativar o público com sucessos como Freaknasty, Simon Says e Big Olefreak. A rapper, que caiu no gosto popular em 2020, quando Savage Remix alcançou o primeiro lugar no chat da Billboard Hot 100, entrou no Palco Mundo vestida de passista de Escola de Samba.
Dua Lipa foi a headliner de domingo e mostrou que é realmente digna do título de diva pop. Acompanhada de seus bailarinos e com figurinos impecáveis, a artista fez uma apresentação repleta de hits, que colocaram o público para dançar do início ao fim. Fechando com chave de ouro o último dia de Rock in Rio 2022.
Logo na primeira música, Physical, Dua Lipa levantou a Cidade do Rock, seguindo sua apresentação com hits como New Rules, Be the One e Don’t Start Now.
Tributo a Elza Soares e megaprodução de Ludmilla marcam o Palco Sunset
Linikerfoi a primeira artista a se apresentar em um show energizante no Palco Sunset. Acompanhada pelo público, a artista cantou sucessos do seu repertório como Zero e Baby 95. Com a convidada Luedji Luna, a canção escolhida foi Banho de Folhas.
Em seguida, um tributo a Elza Soares intitulado Power! Elza Vive, recebeu Majur, Agnes Nunes, Caio Prado, Mart’nália, Gaby Amarantos e Larissa Luz. Na abertura, a potente música A Carne foi interpretada por todos os artistas que participaram da homenagem. Em seguida, cada um cantou músicas que conquistaram o público na voz de Elza, como Malandro, Dura na Queda, Saltei de Bamba e Não-Recomendado.
A cantora de soul, Macy Gray, também deixou sua homenagem a Elza Soares, quando, logo no começo do show, cantou A Mulher do Fim do Mundo. Carismática e divertida, a artista estava à vontade no palco, onde mesclava músicas autorais com covers de artistas como Rod Stewart, Radiohead e Metallica. No final do show, sua voz potente foi acompanhada por um grande coro da plateia na música I Try.
Atração mais aguardada do Palco Sunset, Ludmilla botou pra quebrar mostrando toda sua potência para uma multidão que não parou de cantar do início ao fim do supershow.
Com uma produção grandiosa e repleta de convidadas de peso, como Tasha & Tracie, Majur e Tati Quebra Barraco, a cantora brasileira ainda anunciou o início de uma nova era de sua carreira, que será marcada pelo single TicTac, em parceria com Sean Paul.
Você foi ao Rock in Rio? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
*Crédito da foto de destaque: divulgação/Rock in Rio – @blinia
O evento aconteceu nos dias 9 e 10 de setembro de 2022
A D23 Expo 2022 aconteceu nos dias 9 e 10 de setembro no Anaheim Convention Center, na Califórnia, e trouxe diversas novidades para aqueles que amam a Disney.
Milhares de fãs tiveram a oportunidade de escutar os novos anúncios e de ver imagens e trailers das produções que serão lançadas no streaming e no cinema nos próximos meses e anos.
Alan Bergman, presidente da The Walt Disney Studios, refletiu sobre os 13 anos de história da D23 Expo e a evolução dos estúdios. “Naquele primeiro ano, nenhum dos estúdios icônicos que vocês verão aqui hoje faziam parte da empresa. Era apenas a Disney Animation Studios, Disney Live Action e Pixar. Anunciamos a aquisição da Marvel pouco antes da nossa primeira Expo em 2009. Então, três anos depois, acrescentamos a Lucasfilm, e em 2019, a 20th Century Studios. Estou na Disney há 26 anos, então foi incrivelmente emocionante receber cada um deles em nossa família. E assim como a Disney e Pixar, cada um desses estúdios tem um legado fenomenal de contar histórias.”, afirmou Bergman.
Confira a lista com as novidades dos estúdios:
LucasFilm
Séries
21/09/22 – Andor (Disney+)
O thriller de espionagem tem 24 episódios e apresenta um dos personagens centrais de Rogue One: Uma História Star Wars. A série se passa cinco anos antes dos eventos de Rogue One, quando Cassian embarca na jornada que está destinada a torná-lo em um herói rebelde, sendo repleta de perigos, enganos e intrigas
30/09/22 – Willow (Disney+)
A nova série live-action, da Lucasfilm e Imagine Entertainment, traz muita aventura e é ambientada em um mundo mágico onde duendes, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas nascem. Um grupo improvável de heróis partem em uma perigosa busca, enfrentando seus demônios interiores e se unindo para salvar o mundo.
26/10/22 – Star Wars: Histórias dos Jedi (curtas – Disney+)
Os seis novos curtas animados mostram a vida de dois Jedi já conhecidos dos fãs da saga: Ahsoka Tano e Conde Dooku, quando cada um será posto à prova ao fazer escolhas que definirão seus destinos.
04/01/23 – Star Wars: The Bad Batch (2 temporada – Disney+)
O produtor executivo da Disney, Dave Filoni, mostrou uma nova imagem da segunda temporada de 16 episódios da série animada. A nova temporada se passa meses depois dos acontecimentos da primeira, onde Bad Batch continua em sua jornada navegando pelo Império. Eles cruzarão caminhos com amigos e inimigos, enquanto realizam emocionantes missões mercenárias que os levarão a novos lugares inesperados e perigosos.
2023 – Ahsoka (Disney+)
Uma das personagens mais amadas de Star Wars, Ahsoka, ganhou uma série em que a atriz Rosario Dawson continuará interpretando a personagem. A história será ambientada após a queda do Império, enquanto Ahsoka investiga uma ameaça emergente em uma galáxia vulnerável.
2023 – Star Wars: Skeleton Crew (Disney+)
No painel, foi revelado a primeira imagem do ator Jude Law em Skeleton Crew. A série contará a história de quatro crianças que se encontram perdidas na vastidão da galáxia tentando encontrar o caminho de casa.
2023 – The Mandalorian (3 temporada – Disney+)
Na terceira temporada, o Mandalorianoe Grogu se reúnem, e continuam sua jornada pela galáxia sem lei.
Filmes
30/06/23 – Indiana Jones
O painel da Lucasfilm acabou com chave de ouro, já que anunciaram que a franquia Indiana Jones vai ganhar mais um filme depois de mais de dez anos sem uma aventura do personagem icônico. Podemos esperar por muita fantasia e mistério, mas também muita emoção.
Marvel Studios
Séries
2023 – Ironheart (Disney+)
Ironheart tem o retorno de Dominique Thorne no papel de Riri Williams, a sucessora do Homem de Ferro, uma jovem e genial inventora determinada a deixar sua marca no mundo.
2023 – Invasão Secreta (Disney+)
Invasão Secreta mostra uma facção de Skrulls metamorfos que se infiltram na Terra há anos.
2023 – Armor Wars (Disney+)
Armor Wars é uma futura série de televisão estadunidense de super-herói criada por Yassir Lester, baseada nos quadrinhos Guerra das Armaduras.
2023 – Loki (2ª temporada – Disney+)
A produção de Loki já está em andamento e os fãs puderam ver um pouco da próxima temporada que começa após o chocante final da primeira temporada, quando Loki se vê em uma batalha pela alma da Autoridade de Variância Temporal.
2023 – Echo (Disney+)
Em Echo, acompanharemos a heroína Maya Lopez. Mestre em artes marciais e surda, ela é capaz de replicar perfeitamente os movimentos de uma pessoa. Nos quadrinhos da Marvel, ela é conhecida por ter colaborado com heróis como Demolidor, Blade e Vingadores.
2023 – Daredevil: Born Again (Disney+)
A produçãosó começa a ser filmada no próximo ano, mas já tem a confirmação de que serão 18 episódios. Como o personagem principal aparece em Mulher-Hulk: Defensora de Herói, o público viu um clipe do próximo episódio.
Filmes
11/11/22 – Pantera Negra: Wakanda para Sempre
O Universo Cinematográfico Marvel continua a emocionar os fãs de cinema, começando com o último filme da Fase 4. A história mostra os wakandanos lutando para proteger sua nação das potências mundiais intervenientes após a morte do rei T’Challa.
17/02/23 – Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
17/02/23 – The Marvels
No novo filme, Capitã Marvel, Ms. Marvel e Monica Rambeau estão envolvidas em um misterioso fenômeno em que seus poderes estão interligados, fazendo com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal.
03/05/24 – Capitão América: New World Order
Dando continuidade à jornada do herói, Sam Wilson volta como Capitão América em um novo filme.
26/07/24 – Thunderbolts
Normalmente descritos como o Esquadrão Suicida da Marvel, o filme contará com o retorno de queridos personagens trabalhando para o governo.
08/11/24 – Quarteto Fantástico
O longa vai seguir os quatro heróis que formam a primeira família da Marvel: Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa. Também foi revelado que Matt Shakman será o diretor do filme.
Especiais
07/10/23 – Werewolf By Night (Especial de Halloween – Disney+)
Werewolf by Night é um futuro especial de televisão estadunidense dirigido por Michael Giacchino, baseado no personagem Lobisomem.
20th Century Studios
Filmes
16/12/22 – Avatar: O Caminho da água
Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully, os perigos que os esperam, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que enfrentam para sobreviver e as tragédias que suportam.
E aí, curtiu as novidades de cada estúdio? Conta pra gente, nas redes sociais do Entretê (Insta, Face e Twitter), quais dessas produções você quer assistir.
Foi uma noite histórica no Rock in Rio.Coldplay, a atração mais aguardada do dia 10, coloriu e iluminou toda a Cidade do Rock com suas tradicionais pulseiras luminosas que funcionam em sincronia com a música. Como um verdadeiro maestro, o vocalista Chris Martin ditou o ritmo do super show e comandou uma enorme plateia.
Do início ao fim da apresentação, a banda demonstrou muita simpatia, carisma e energia com Chris arriscando algumas frases em português. O público vibrava a cada canção e fazia coro em todas as músicas, com destaque para Viva la Vida, Paradise, Yellow, Clocks e Fix You. As projeções no palco, o show de pirotecnia e a chuva de papel coroaram a performance de Coldplay como uma das maiores apresentações da história do Rock in Rio.
“Só houve um momento como o de hoje (dia 10), o de Freddie Mercury em 1985. Foi incrível, foi memorável.”, define Roberto Medina sobre o show do headlinerColdplay.
Palco Mundo recebeu várias atrações no sábado
Abrindo o Palco Mundo, Djavan fez uma estreia emblemática no Rock in Rio. Com um setlist elaborado exclusivamente para o festival, o cantor fez questão de colocar canções conhecidas do público, como Sina, Samurai e Devorar.
Segunda atração a subir no Palco Mundo, os britânicos do Bastille empolgaram o público ao cantar seus maiores sucessos Happier, Of The Night e Pompeii. O simpático vocalista da banda, Dan Smith, ganhou o público ao arranhar um português quando foi interagir com os fãs.
A cubana Camila Cabello fez sua estreia na Cidade do Rock em grande estilo e encantou o público com canções que misturam pop e música latina, além de influências de hip hop e reggaeton. A artista abriu a apresentação com um de seus maiores sucessos, Señorita.
Em outro momento marcante do show, Camila recebeu L7nnon, MC Bianca e Biel do Furduncinho para cantar Ai, preto. Ela também colocou todo mundo para dançar com os hits Havana e Never Be The Same.
Palco Sunset misturou MPB, samba e hip hop
No Palco Sunset, Bala Desejo foi a primeira banda a se apresentar. Formada por um poderoso quarteto de expoentes da música: Lucas Nunes, Zé Ibarra, Dora Morelembaum e Júlia Mestre. O grupo conquistou o público com sua apresentação de um estilo único e tropical.
Em seguida, o trio Os Gilsons convidou Jorge Aragão para um show emocionante. Em um clima descontraído, Fran, João e José, netos e filho de Gilberto Gil, envolveram a plateia em uma apresentação com repertório formado por muito samba e músicas do álbum de estreia do trio, Pra Gente Acordar, lançado em 2022.
O público também vibrou muito quando Jorge Aragão se juntou à OsGilsons e cantaram Eu e Você Sempre, Vou Festejar e Se Eu Quiser Falar com Deus, música de Gilberto Gil.
Logo depois foi a vez de Maria Rita trazer o samba para o Palco Sunset. À vontade em cima do palco, a cantora fez o show inteiro de pés descalços e ficou encantada com os fãs efervescentes que a acompanharam durante toda a apresentação.
Hits como Cara Valente, O Bêbado e a Equilibrista e É, de Gonzaguinha, estavam presentes no repertório de Maria Rita. No fim da apresentação ela se emocionou quando a plateia cantou parabéns por seu aniversário no dia 9.
O headliner da noite foi CeeLo Green. Com um figurino cheio de brilho e muita dança, ele fez um tributo ao mestre James Brown com direito a participação especial de Luísa Sonza em It’s a Man’s Man’s Man’s World. Além dos sucessos de Brown como Get Up (I Feel Like Being a Sex Machine) e I Feel Good, o artista apresentou músicas de seu repertório como Crazy, do Gnarls Barkley, e Fuck You.
Você foi ao Rock in Rio? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
*Crédito da imagem de destaque: divulgação/Rock in Rio – Ariel Martini.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!