A comédia estreia na plataforma no dia 7 de outubro
Eleita é a nova série de comédia brasileira Original Amazon que traz Clarice Falcão como protagonista. Produzida pela Conspiração, a série conta com sete episódios, cada um com 30 minutos, e chega, com exclusividade, ao Prime Video no dia 7 de outubro.
A história se passa em um futuro distópico não muito distante, no qual o Estado do Rio de Janeiro está literalmente caindo aos pedaços. O governo fluminense não tem um tostão furado e o resto do país não está muito melhor: não existem mais livros, professores, editoras ou imprensa profissional.
Para piorar, a política virou um circo tão esquisito que dá saudade da época em que o Macaco Tião quase foi eleito prefeito do Rio. Neste cenário caótico, Fefê Pessoa (Clarice Falcão), uma jovem influenciadora digital com aversão a qualquer tipo de responsabilidade, decide, de zoeira, se candidatar a governadora do Estado.
O problema é que essa piada fez sucesso.Fefê, que não sabe a diferença entre governador e prefeito, tentará conciliar sua vida agitada de festas com a administração do Estado do Rio de Janeiro. O que não só é difícil, mas impossível.
Eleitatem direção geral de Carolina Jabor e direção de Rodrigo Van Der Put. Foi criada por Clarice Falcão e Célio Porto. No elenco estão nomes como: Diogo Vilela, Luciana Paes, Polly Marinho, Rafael Delgado, Bella Camero, Felipe Velozo e Pablo Pêgas.
Confira o trailer de Eleita:
Gostou da novidade? Conta pra gente! Para acompanhar as notícias do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
O KillazSystem, projeto que une os dois grupos, convidou os rappers Dog Murras e Vandal para o seu single de estreia
Com a mesma vontade de Raul Seixas de provocar reflexões e denunciar as mazelas sociais, A Mosca, canção inédita de BaianaSystem e Tropkillaz, pousa sob problemáticas da atualidade, trazendo um sample de Mosca na Sopa, clássico do roqueiro baiano.
Disponibilizada nas principais plataformas digitais na última quinta-feira (22) pelo selo Máquina de Louco, a música foi o pontapé inicial do KillazSystem, uma fusão sonora amplificada entre o jeito inovador do BaianaSystem e as batidas do Tropkillaz.
A Mosca conta com mais duas participações de peso, responsáveis por incrementar a sua postura crítica: Dog Murras, cantor, escritor e ativista pelos direitos do povo da Angola, e Vandal, um dos grandes nomes do rap baiano, que carrega em seu currículo outras parcerias com o BaianaSystem.
“A fome não mente/A dor intensifica quando a gente se exprime/Nossa revolta não tem bala que reprime” é um dos trechos potentes da faixa, que está recheada de referências a movimentos sociais e culturais e a manifestações artísticas.
O single saúda o cinemanovista Glauber Rocha, ao citar seu filme Deus e o Diabo na Terra do Sol, uma obra crítica à postura da elite coronelista frente à fome que assolava o sertão nordestino no começo do século XX. “Era Deus e o diabo na terra do sol/ E o menino na rua sem lençol/Frente a frente/ Tete a tete” recorre ao passado, colocando-o de cara com a permanência de feridas sociais no Brasil atual.
A luta contra o racismo e a violência urbana,o empoderamento negro, e a busca pela valorização da cultura também são clamados em A Mosca. O cenário proposto é realçado pelas participações da canção, que caíram como um bom tempero nessa sopa. Os rappers convidados unem em seus discursos os guetos de Salvador e Luanda, mostrando com propriedade suas realidades e como a cultura pode transformá-las.
A estreia do KillazSystem trouxe a combinação de uma letra insurgente, cantada por Dog Murras, Russo Passapusso e Vandal, com remixes e sonoridade inflamatórios, comandados por Ícaro Sá (Percussão), Luciano Scarlercio (Mix e Master), João Meirelles (Synth modular), Junix 11 (Guitarra), Roberto Barreto (Guitarra Baiana), SekoBass (Programação, samples, beat, efeitos e baixo) e pela dupla do Tropkillaz (Programações, edição e efeitos).
Rememorar Raul Seixas e Mosca na Sopa é um grande ingrediente dessa faixa. As obras deixadas pelo cantor e o seu jeito irreverente dialogam bastante com o caldo pulsante do BaianaSystem. Raul foi o grande pioneiro do rock baiano, misturando tambores e guitarras, Elvis e Luiz Gonzaga, em um tempo em que o rock ainda tinha um caráter purista. Assim como o roqueiro, o quarteto inova e cria misturas. O grupo explora diferentes formas de usar a guitarra baiana para saudar suas origens, brincar e denunciar problemas da sociedade com um jeito único.
A Mosca aterrissou para questionar um Brasil bagunçado, com muitas feridas à mostra. Com um caráter que desafia o status quo, acanção chega cutucando as chagas do país e ansiando por intervenções para curá-las.
killazsystem
O KillazSystem é um EP que solidifica a parceria entre o Baiana System e o Tropkillaz, encontro que já vinha acontecendo em algumas canções do grupo baiano lançadas anteriormente, como Saci e Cabeça de Papel. O lançamento de A Mosca é apenas o primeiro passo do projeto, que pretende compor novas faixas e agregar muitas participações.
A música é uma mistura de gêneros e tem tudo para ser o novo sucesso da dupla
Rick e Renner lançaram a canção Porra Nenhuma. A músicaé um baladão romântico, uma mistura de música sertaneja, pagode dos anos 90, tudo com uma forte influência do piseiro nordestino, criando algo novo que, com certeza, vai agradar aos fãs da dupla.
Composta por Rick, Porra Nenhuma conta a história de um casal que se separou e uma das partes não consegue esquecer a outra. “Quem ama não esquece, quem ama só acostuma, quem ama de verdade supera porra nenhuma”, cantam Rick e Renner no refrão.
A inédita está disponível gratuitamente em todos os aplicativos de música, como Deezer, Spotify, YouTube Music e outros.
Confira o vídeo de Porra Nenhuma:
Rick e Renner são donos de hits como Sem Direção, Filha, Ela é Demais, Mil Vezes Cantarei, entre outros. A dupla segue com uma agenda repleta de shows em 2022. No canal oficial do YouTube eles contam com quase 800 mil inscritos e no Spotify somam 1 milhão de ouvintes mensais.
Gostou da novidade? Conta pra gente! Para acompanhar as notícias do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
I’ve seen the performance issue mentioned in at least another preview, so I don’t think it’s a one-off. On the inside though, the Yoga 3 Pro is less of a success, at least based on this unit I got for tests here. That aside, I should tell you a few things about the power adapter on this unit.
It also allows you to adjust audio level settings for the volume and mic, but also lets you get more precise with being able to adjust the level of bass and treble.
This is likely the Jurassic Park game people think of as the 1993 classic, but that place might not be deserved.
Then, on the right, you’ll see the Power button/fingerprint reader combo, two USB Type-A 3.1 (Gen. 1) ports, and a MicroSD reader.
You can check again by plugging in the monitor through the video output port to see if the screen is on or not.
I have received updates about the monitor via email from some readers. If it hadn’t had the round base, I probably would have bought the P27u-10. You can see clearly in the reflective screen of the X1 Carbon. The P27h-20 and T470S are excellent from this point of view. I can assure you that live the anti-glare performance is even better than what appears in pictures. The P27h-20 screen has a resolution of 2560 x 1440.
Full Hd
If your computer boots into Safe Mode, there’s still a chance of fixing things up. Try uninstalling any new programs you have that may be causing a problem. Make sure your resolution and refresh rate are set properly .
Update Windows
You may compare up to 4 products per product category . Third-party data may not be based on https://blog.windll.com/how-to-convert-webm-to-mp4/ actual sales. Third-party reseller data may not be based on actual sales.
Menino de 4 anos foi assassinado no dia 8 de março de 2021
A HBO Max anunciou, nesta terça (27), que está desenvolvendo uma série documental sobre o caso Henry Borel que chocou o Brasil em 2021. A produção se baseia no livro Caso Henry: Morte Anunciada, da jornalista Paolla Serra.
“Cada vez mais as pessoas buscam por produções do gênero true crime no Brasil. Vimos o reflexo do interesse do público com o sucesso que foi Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez e podemos perceber que esta é uma lacuna ainda em crescimento no mercado. Para nós é importante avançar no nicho e produzir séries que além de contar com extrema qualidade, sejam respeitosas em suas abordagens. O caso do menino Henry foi escolhido para entrar em desenvolvimento porque comoveu os brasileiros e acreditamos que sensibilizará o público de qualquer lugar do mundo. Queremos representar um olhar que constrói e contribui para a sociedade.”, explica Tomás Yankelevich, chefe de conteúdo e entretenimento para América Latina e da Warner Bros. Discovery.
A criança de 4 anos foi assassinada no Rio de Janeiro na madrugada do dia 8 de março de 2021. O caso aconteceu no apartamento onde morava a mãe de Henry, Monique Medeiros, e o padrasto Jairo Souza Santos Júnior, que na época era médico e vereador.
Conta para a gente nas nossas redes sociais do Entretê(Insta,Face e Twitter) se você irá assistir a série documental.
Atração mergulha em histórias e personagens de alguns dos bairros mais populares de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo
Coração suburbano, nova produção original do Paramount, em parceria com Porta dos Fundos e com a produtora VIS, estreou no streaming. A série documental tem idealização do humorista Rafael Portugal.
A produção conta com 6 episódios. Em cada episódio, o humorista mergulha em histórias e personagens e universos dos bairros mais populares e tradicionais de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.
Cada episódio inova ao integrar realidade, documentário e linguagens ficcionais, com hilariantes personagens interpretados pelo humorista. Mas o que torna cada bairro tão especial? Com o humorista , é possível mergulhar no coração de cada lugar.
Confira o trailer da série Coração Suburbano:
Todos os episódios contam com participações especiais que acompanham cada bairro:
Em São Paulo:
Capão Redondo: MC Fioti (Cantor), Thiago Vinicius (Líder comunitário) e Gamão (Artista visual)
Brasilândia: Negra Li (Cantora e atriz) e Wallace Martins (Piloto Fórmula Delta)
No Rio de Janeiro
Realengo: L7NNON (Cantor) e Daniel Henrique (O DH do visual – hair stylist)
Madureira: Tereza Cristina (Cantora e Portelense), Tia Surica (Velha Guarda da Portela) e Camarão Neto (Velha Guarda da Portela)
Em Minas Gerais:
Aglomerado da Serra: Kdu dos Anjos (Fundador Lá da Favelinha)
Barreiro: Ricardo MR Bus (Apaixonado pelos ônibus de Barreiro) e Raquel Kelzinha (Motogirl)
A série tem como roteirista Douglas Vieira e Vini Videla assina a direção. Thiago Rios é o diretor de fotografia. A obra é uma produção do VIS, divisão de estúdios da Paramount, em parceria com o Porta dos Fundos.
E você, já foi maratonar a série ? Conta pra gente o que achou, aqui nos comentários ou nas redes sociais do Entretetizei (Insta, Face e Twitter).
Clássico filme de Halloween estreará exclusivamente no Disney+
Abracadabra 2 estreia na próxima sexta (30/09) exclusivamente no Disney+. Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs Sanderson. Após quase três décadas, elas estão de volta e em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedirem que as bruxas vingativas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.
Confira o trailer de Abracadabra 2:
Mas o que esperar da continuação? Confira a seguir o que já sabemos sobre o longa.
Protagonistas originais
O primeiro filme, lançado em 1993, foi um sucesso e considerado um filme obrigatório de Halloween. As atrizes Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy são as protagonistas Winnie, Sarah e Mary, respectivamente. Agora, elas estão de volta na continuação da história que se passa 29 anos depois do primeiro longa.
Novos personagens
Belissa Escobedo (interpretando Izzy), Whitney Peak (Becca) e Lilia Buckingham (Cassie) são as protagonistas de Abracadabra 2, vivendo as jovens que tentam impedir o retorno das bruxas. Além delas, a produção conta com um elenco de sucesso, com nomes como: Sam Richardson (A Guerra do Amanhã), Doug Jones (A Forma da Água), Hannah Waddingham (Ted Lasso), Froyan Gutierrez (Teen Wolf) e Tony Hale (Veep).
Nova direção
A dançarina, atriz, coreógrafa e cineasta norte-americana Anne Marie Fletcher está à frente da direção de Abracadabra 2. Anne já dirigiu sucessos de bilheteria como A Proposta (2009), Vestidas Para Casar (2008), Ela Dança, Eu Danço (2006) e Minha Mãe é Uma Viagem (2012).
Aquecimento para entrar no clima de Halloween
Com estreia marcada para 1 mês antes do Halloween, a produção chega no Disney+ como um esquenta para comemorar a data na plataforma, que receberá outras estreias e destaques tematizados para o mês mais assustador do ano, como o especial da Marvel Studios Lobisomem na Noite e a segunda temporada de A Misteriosa Sociedade Benedict
E você, já está ansiose para assistir essa continuação? Conta pra gente o que achou, aqui nos comentários ou nas redes sociais do Entretetizei (Insta, Face e Twitter).
Especial de Halloween, seleção de filmes do cineasta Claude Chabrol, a estreia exclusiva de Invisible Demons, Earwig e muito mais!
Outubro está chegando e a MUBI — distribuidora global e serviço de streaming com curadoria —preparou uma programação recheada de terror, especiais dedicados aos principais nomes do cinema mundial, como Claude Chabrol e Rainer Werner Fassbinder, e estreias imperdíveis a partir de quinta (1).
Em Filmes ou Travessuras: Especial de Halloween, a plataforma traz o melhor do gênero para seu catálogo com filmes de John Carpenter, Mario Bava, George A. Romero, Kathryn Bigelow e Taika Waititi. Além do especial terror, o catálogo ainda vai contar com uma seleção especial de filmes dos cineastas Claude Chabrol e Rainer Werner Fassbinder e o clássico do cinema sul coreano Hanyo, a Empregada, restaurado pela Federação Coreana de Arquivo de Filmes (KOFA), em associação com o World Cinema Project da The Film Foundation, criada por Martin Scorsese.
As estreias contam com o filme Invisible Demons, do aclamado cineasta Rahul Jain, que mostra um mundo à beira do abismo e a luta pela sobrevivência dos habitantes de Délhi; o documentário Free Chol Soo Lee, dirigido por Eugene Yi e Julie Ha, que aborda um episódio trágico na vida do imigrante coreano de vinte anos Chol Soo Lee; o curta animado Rosa Rosae. A Spanish Civil War Elegy, de Carlos Saura, que presta homenagem as infâncias roubadas pela Guerra Civil Espanhola; Earwig, o primeiro longa-metragem em inglês de Lucile Hadžihalilović, com a trilha sonora de Warren Ellis (Nick Cave and the Bad Seeds) e a comédia The African Desperate, de Martine Syms.
Confira os títulos e datas do que vai fazer parte do catálogo no mês de outubro:
A Teia de Chocolate, de Claude Chabrol (1/10)
O Príncipe das Sombras, de John Carpenter (2/10)
Num Ano de 13 Luas, de Rainer Werner Fassbinder (3/10)
Invisible Demons, de Rahul Jain (4/10)
Dustin, de Naïla Guiguet (5/10)
Inferninho, de Guto Parente e Pedro Diogenes (6/10)
Free Chol Soo Lee, de Eugene Yi e Julie Ha (7/10)
Mulheres Diabólicas, de Claude Chabrol (8/10)
Todos Já Sabem, de Asghar Farhadi (9/10)
Hanyo, a Empregada, de Kim Ki-young (10/10)
Baronesa, de Juliana Antunes (11/10)
Rosa Rosae. A Spanish Civil War Elegy, de Carlos Saura (12/10)
O Desespero de Veronika Voss, de Rainer Werner Fassbinder (13/10)
Entre Tempos, de Valerio Mieli (14/10)
Earwig, de Lucile Hadzihalilovic (15/10)
Ânsia de Amar, de Mike Nichols (16/10)
Seis Mulheres Para o Assassino, de Mario Bava (17/10)
A Rena Branca, de Erik Blomberg (19/10)
The Frogs, de Edgardo Castro (20/10)
The African Desperate, de Martine Syms (21/10)
Abismo do Medo, de Neil Marshall (22/10)
O Dono da Noite, de Paul Schrader (23/10)
A Vida de Jesus, de Bruno Dumont (24/10)
As Oito Vítimas, de Robert Hamer (25/10)
Foro Íntimo, de Ricardo Mehedff (27/10)
Quando Chega a Escuridão, de Kathryn Bigelow (28/10)
O que Fazemos nas Sombras, de Jemaine Clement e Taika Waititi (29/10)
Corrente do Mal, de David Robert Mitchell (30/10)
A Noite dos Mortos-Vivos, de George A. Romero (31/10)
Quer ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento? É só acompanhar o Entretê noInsta, Twitter e Face.
Em junho, o RBW anunciou que o MAMAMOO estava se preparando para um álbum completo que seria lançado no segundo semestre do ano. E hoje (26), o girl group lançou o primeiro pôster para seu próximo comeback, que acontecerá no dia 11 de outubro, às 6h (horário de Brasília), com o lançamento do 12º mini-álbum MIC ON.
MIC ON marca o retorno do grupo desde setembro do ano passado, quando o grupo lançou seu álbum de compilação I SAY MAMAMOO: THE BEST, presenteando os fãs com a faixa mumumumuch .
Ansiosos pelo comeback? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei noInstagram,Twitter eFacebook para ficar por dentro de outras notícias.
O evento acontece nos dias 08, 09, 15 e 16 de outubro e já tem ingressos à venda
A tradicional Festa do Imigrante chega a sua 27ª edição. O Museu da Imigração (MI), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, trará quatro dias de música, dança, gastronomia e artesanato de comunidades que representam as culturas de 54 países. O evento ocorre no complexo da antiga Hospedaria de Imigrantes do Brás na capital paulista nos dias 08, 09, 15 e 16 de outubro, das 10h às 18h.
O evento para toda a família tem diversas atividades e permite vivências culturais com grupos de diferentes nacionalidades e oficinas para interessados em temas como migração e museologia. Os ingressos, que têm número limitado, já podem ser adquiridos pelo site.
68 apresentações de música e dança vão subir ao palco montado no jardim do museu. Grupos e artistas refugiados, migrantes ou descendentes de diferentes tradições como Benin, Polinésia Francesa, Índia, Japão, Moçambique, Bielorrússia, entre outros. As performances musicais vão de sonoridades mais contemporâneas, que correlacionam, por exemplo, música tradicional com o jazz, como o caso do moçambicano Otis Selimane, a ritmos mais tradicionais e apresentações folclóricas como o grupo ISBÁ, da Bielorússia. As danças trazem o modo de se movimentar em cada país, revelando aspectos de celebração dentro de cada cultura.
Para celebrar a diversidade de sabores, proporcionando ao público a oportunidade de provar pratos típicos de diversas regiões, a festa terá tendas de expositores gastronômicos de 37 países, como Afeganistão, Bulgária, Egito, e Venezuela. A festa contará também com a presença do Comida de Herança, que oferece produtos de empório e receitas autorais, friccionando diferentes tradições e técnicas culinárias de pequenos produtores.
Na área do artesanato terão expositores de 21 países e regiões, como Colômbia Dinamarca, Grécia, a fim de contemplar a importância do fazer manual na cultura popular e possibilitando o contato do visitante com peças únicas que refletem a identidade cultural de países representados no evento.
O público ainda poderá vivenciar parte das tradições presentes na festa em experiências culturais no formato de oficinas. Os visitantes poderão ter noções básicas de passos de danças folclóricas russas, experimentar movimentos da Yoga clássica ou conhecer ritmos da Palestina, por exemplo. Também poderão viver momentos de luthier, aprendendo a construir um grilinho, instrumento musical da Ilha da Madeira, ou então aprender a feitura dos Marguciai – ovos decorados tradicionais na Lituânia. Quem quiser ampliar seu repertório culinário poderá, por exemplo, aprender a cozinhar o Æbleflæsk, receita típica da Dinamarca, feita com toucinho defumado e maçãs.
A programação ainda terá oficinas ministradas pelos núcleos educativo, de pesquisa e de museologia do Museu, como a Expedição etnográfica pela Festa do Imigrante, onde os participantes são instigados a caminhar pelo evento, observando os grupos culturais presentes, sob novos ângulos e conceitos vindos da antropologia; ou a Roda de Conversa – Formação e Trabalho em Museus, realizada pela equipe técnica da instituição.
Por fim, uma programação especial, destinada às crianças, será realizada no espaço Semear Leitores, com contações de histórias temáticas que pretendem, de maneira lúdica, aproximar os pequeninos de aspectos culturais presentes nas tradições convidadas para essa edição da festa.
A exposição de longa duração do MI Migrar: experiências, memórias e identidades, também poderá ser visitada, respeitando a lotação máxima de cada ambiente. Outros atrativos, como o passeio de maria-fumaça e fotografias de época, estarão em funcionamento durante o evento.
A programação está sujeita a alterações sem aviso prévio.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!