A produção foi criada pelos mesmos autores do filme Concorrência Oficial e conta com participação especial da musa de Almodóvar no elenco, já está disponível na plataforma
Com a criação dos mesmos autores do filme Concorrência Oficial e direção deAgustina Macri e Fabiana Tiscornia, Limbo… Até Eu Decidir, nova série original latino-americana da plataforma de streaming Star+, foi única a para participar do concurso oficial da quarta edição da Canneseries (Festival Internacional de Séries de Cannes). A produção original já está disponível na plataforma.
Limbo apresenta a história de Sofía (Clara Lago), uma jovem milionária que parece ter tudo: uma vida glamorosa, uma família que satisfaz todos os seus caprichos e grandes amigos que são seus cúmplices em um estilo de vida ousado. Quando seu pai (Enrique Piñeyro) morre, ela deve retornar a Buenos Aires, cidade onde nasceu, e enfrentar um intenso legado que inclui o negócio da família, a rivalidade com seus dois irmãos e a descoberta de um lado desconhecido de seu pai. Motivada a provar que pode ser mais que um caro enfeite, Sofía embarcará em uma jornada repleta de obstáculos, mas também de revelações.
Confira o trailer oficial de Limbo:
A série é estrelada por Clara Lago (Sofía Castelló) uma atriz espanhola, nascida em 1990, que ganhou popularidade por suas atuações em séries de televisão. Em 2002, ela conquistou o papel principal no filme El Viaje de Carol, longa que lhe rendeu uma indicação ao Prêmio Goya®, premiação mais importante do cinema espanhol, na categoria de Melhor Atriz Revelação.
O elenco ainda é composto porMike Amigore (Ignacio Castelló), Esteban Pérez (Andrés Castelló), Rebeca Roldán (Estefanía Thierreux), Geena Román (Perla), Andrés Gil (Marco), Enrique Piñeyro (Francisco Castelló), com a participação especial de Michel Noher (Martín), Andrea Frigerio (Lucrecia Aiz) e Carmen Maura (Alicia), atriz que é conhecida como musa do cineasta Pedro Almodóvar, tendo estrelado diversos de seus filmes, incluindo Mulheres à Beira de Ataque de Nervos (1988), que lhe rendeu um Prêmio Goya® de Melhor Atriz Principal, e Volver (2006), no qual atuou ao lado de Penélope Cruz.
Quer ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento? É só acompanhar o Entretê noInsta, Twitter e Face.
Produção será protagonizada pelo Minho do SHINee e Chae Soo Bin
E o investimento em produções asiáticas está a todo vapor! Na última segunda (26), a Netflix anunciou que sua aguardada série original The Fabulous estreará no dia 4 de novembro. O anúncio foi feito com a divulgação do pôster oficial, com as estrelas principais Minho e Chae Soo Bin.
The Fabulous se passa na indústria da moda de Seul e retrata as histórias de jovens homens e mulheres enquanto navegam em seu trabalho, vida pessoal, amizades e romances, juntamente com suas lutas para se manter à tona em um cenário de moda competitivo e em rápida mudança.
Minho está definido para interpretar o personagem de Ji Woo-min, um editor de fotos freelance que é conhecido por sua aparência e capacidade em sua profissão. Apesar disso, ele não tem paixão por seu trabalho.
Em The Fabulous, ele está pronto para desenvolver um relacionamento com Pyo Ji-eun (Chae), um gerente de relações públicas de marcas de luxo, que se desenvolve da amizade ao romance.
Kim Min Kyu também estrelará o dorama, o ator de Business Proposal fará o papel de Shim Do Young.
Ansiosos pelo novo dorama? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei noInstagram,Twitter eFacebook para ficar por dentro de outras notícias.
Série mostra uma divertida jornada em busca do amor verdadeiro
Dando sequência à programação de 2022 do Festival Passaporte Prime, o Prime Box Brazil estreia hoje (3), às 20h, Sobre Saborear e Amar. Fazendo história, essa é a primeira série dramática japonesa a ser exibida na TV brasileira. Os episódios também estarão disponíveis naBox Brazil Play e a segunda temporada já tem estreia garantida para novembro.
Sobre Amar e Saborear é um divertido J-drama, no qual os dorameiros poderão acompanhar a protagonista Megumi (Shihori Kanjiya) em sua jornada em busca do amor e também de deliciosas experiências gastronômicas.
Escritora freelancer, com quase 30 anos e solteira há cinco, Megumi recebe um convite inusitado de sua amiga e editora Yuko: escrever uma série de colunas para internet, nas quais irá relatar encontros às cegas que terá com homens solteiros, de todas as idades e personalidades. Durante os jantares nos melhores restaurantes de Tóquio, eles terão que apresentá-la a pratos gourmet (foodie) da culinária asiática, enquanto tentam conquistar o coração da escritora. Megumi, também umafoodie (viciados em comida gourmet) , se encanta com a proposta e, assim, iniciam-se as buscas pelos primeiros candidatos de Sobre Amar e Saborear. Essa é uma deliciosa comédia romântica, que leva Megumi aos principais restaurantes reais de Tóquio e a coloca diante de diversas formas de amor.
Sobre Amar e Saborear é uma adaptação do mangá Japonês Onna Kudokimeshi, que foi escrito por Nayuka Mine, um dos roteiristas da série. O mangá foi lançado em 2014 e o sucesso foi absoluto, tanto que, menos de um ano depois, a série adaptada já estreava nas telinhas japonesas.
A exibição de Sobre Amar e Saborear é fruto de mais uma parceria construída pelo Box Brazil Media Group. Desta vez, com a MBS Japão (Mainichi Broadcasting System, Inc.), a mais histórica rede de televisão japonesa há 60 anos no ar, responsável por produzir e exibir doramas e animes de grande sucesso.
Quem também vai assistir esse novo J-drama? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias.
O serviço de streming escalou os atores de Community, Star Trek Teen Wolf
Na última terça-feira (27), a Netflix publicou nas redes sociais oito novos nomes confirmados para o elenco da série live-action de Avatar: A Lend de Aang. Confira o anúncio:
Arden Cho, George Takei, Momona Tamada, Thalia Tran, Utkarsh Ambudkar, Amber Midthunder , Danny Pudi, and James Sie have joined the cast of our live-action Avatar: The Last Airbender series! pic.twitter.com/cxiQp7moD5
A nova produção trará atores como George Takei no papel de Oh, Danny Pudi como Mecânico, Arden Cho como June, Amber Midthunder como Princesa Yue, Momona Tamada como Ty Lee, Utkarsh Ambudkar como Rei Bumi, Thalia Tran como Mai e James Sie reprisando o papel de Homem dos Repolhos.
O streaming já havia anunciado Gordon Cormier como protagonista, Dae Kim como o Senhor do Fogo Ozai, Kiawentiio como Katara, Ian Ousley como Sokka, Dallas Liu como Zuko, Paul Sun-Hyung Lee como Iroh, Elizabeth Yu como Azula, Maria Zhang como Suki, Tamlyn Tomita como Yukari, Yvone Chapman como a avatar Kyoshi e Casey Camp-Horzinek como a avó de Katara e Sokka.
O showrunner do live-action será Albert Kim (Sleepy Hollow), que também produzirá a série ao lado de Dan Lin (Uma Aventura Lego), Lindsey Liberatore (Walker) e Michael Goi (American Horror Story).
O que achou do elenco? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias.
Produção contará a história do maior quadrinista do Brasil
Atenção fãs de Turma da Mônica, foram iniciadas as filmagens para o cinema da história de Mauricio de Sousa, uma produção da Focus Entretenimento e Boa Ideia Entretenimento, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções (MSP), e com coprodução da Star Original Productions. Dirigido por Pedro Vasconcelos, com codireção de Rafael Salgado e estrelado por Mauro Sousa, a produção, ainda sem título oficial, vai contar a vida do criador da Turma da Mônica desde sua infância, da descoberta e paixão pelos quadrinhos à invenção de uma carreira considerada impossível na época, e suas aventuras para se sustentar e crescer profissionalmente.
Previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 2023, as filmagens foram iniciadas no dia 24 de setembro e serão realizadas nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Carrancas e Passa Quatro (MG) e Lapa (PR).
O processo de criação de seus principais personagens e a evolução de sua obra também terão destaque na história, além de como, até hoje, aos 87 anos, ele continua fazendo sucesso e se reinventando. Contadas com a mesma graça e alegria das histórias em quadrinhos, o filme narra muitas aventuras e histórias, especialmente seus planos ousados e de grande sucesso (e outros não tão infalíveis assim).
Além de Mauro Sousa no papel do pai, o elenco conta ainda com Elizabeth Savalla (Vó Dita), Thaty Lopes (Marilene), Natalia Lage (Nila) e Emílio Orciollo Neto (Antônio), com participações especiais de Fernando Eiras e Bruce Gomevsky, e Zezé Motta e Othon Bastos como convidados.
Ansiosos para o filme? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias.
Confira produções de diferentes gêneros que merecem a sua atenção
Além de produzir séries que encantam e emocionam muitas pessoas ao redor do mundo, a Turquia também produz filmes interessantes. No catálogo da Netflix, existem diversas opções de filmes turcos que são boas opções para as pessoas que desejam conhecer melhor o cinema turco.
Pensando nisso, o Entretê selecionou seis filmes turcos que estão disponíveis na plataforma de streaming. Dentre as opções, existem produções ideais para os amantes de romance e também para aquelas pessoas que curtem melodramas fortes e emocionantes. Confira!
Mucize (2015)
O filme se passa em 1960 e narra a história do professor Mahir Ögretmen (Talat Bulut), que é transferido para um povoado isolado no interior. Ao chegar lá, Mahi descobre que o governo ainda não construiu uma escola. O professor enxerga o brilho nos olhos das crianças que estão felizes pela oportunidade de estudar. Encantado com isso, ele decide permanecer no povoado e ajuda na construção de uma escola.
O longa-metragem é uma produção que conta com lindos cenários e uma história bonita que deixa várias lições. Mucize é uma boa escolha para as pessoas que querem ver um filme emocionante e que gere boas reflexões.
Milagre na Cela 7 (2019)
Milagre na Cela 7 conta a história emocionante de Memo (Aras Bulut), um homem que sofre com problemas mentais e que é separado de sua filha, Ova (Nisa Sofiya), após ser preso por conta de um crime que não cometeu. Dentro da prisão, ele recebe ajuda de seus companheiros de cela e de outras pessoas que estão do outro lado das grades.
A trama sensível é capaz de tocar profundamente o coração de quem assiste. Se você gosta de filmes dramáticos que podem facilmente te emocionar, esse é o filme certo para assistir.
Filhos de Istambul (2021)
Nas ruas de Istambul, Mehmet (Çağatay Ulusoy),um catador de papel, vive cercado por crianças órfãs ou abandonadas pelos pais. Um dia, ele encontra, em meio ao lixo, um garotinho de oito anos de idade, Ali (Emir Ali Dogrul), que foge do padrasto abusivo. Mehmet começa a cuidar de um garotinho e acaba confrontando vários traumas de sua própria infância. O filme é outra boa indicação para as pessoas que gostam de melodramas fortes que emocionam.
O Violino do Meu Pai (2022)
O Violino do Meu Pai conta a história de Ali Riza (Selim Erdoğan), um violinista de rua que vive com sua filha de oito anos, Ozlem (Gülizar Nisa Uray), e se apresenta com sua pequena banda para sobreviver. Ali é diagnosticado com uma doença terminal e esconde sua crise de saúde da filha. Preocupado com o destino da filha, ele visita seu irmão mais novo, Mehmet Mahir (Engin Altan Düzyatan), que fugiu para a Itália durante a infância e voltou ao seu país como um renomado violinista.
Ali implora a Mehmet que adote Ozlem após sua morte. No entanto, Mehmet ainda guarda rancor contra Ali por abandoná-lo na infância e assim se afasta, dizendo que, para ele, seu irmão já está morto há anos. Por conta da doença, Ali acaba morrendo e Ozlem acaba sendo adotada pelo tio, já que ela seria levada para o orfanato. Sem outra opção, Mehmet leva a menina para sua casa.
O filme é um drama que fala sobre luto e perdas. A produção turca é triste e aborda temas realmente sensíveis, mas também é cativante.
Táticas do Amor (2022)
A comédia romântica conta a história de Kerem (Şükrü Özyıldız), que é um publicitário, e Asli (Demet Özdemir), uma blogueira de moda. Os dois não acreditam no amor e então apostam que conseguirão fazer com que o outro se apaixone perdidamente com algumas táticas nada comuns que julgam como infalíveis.
Com uma trama leve, divertida e romântica, o filme mostra que este jogo não será tão simples e os dois acabam se apaixonando de verdade. Para quem gosta de assistir bons romances clichês para relaxar, Táticas do Amor é uma ótima escolha.
Meu Porto Seguro (2022)
Melisa (Asli Enver) tem uma doença terminal e cinco meses de vida, e se não for sortuda, apenas mais um mês. Para agravar a tragédia, ela e seu filho de seis anos, Can (Mert Ege Ak), são inseparáveis. O pai do garoto está fora de cena, embora o menino guarde uma foto de três anos atrás. Ela é uma mãe solteira em um apartamento minúsculo em Istambul, dividindo um quarto com o menino, com apenas uma cortina separando suas camas.
Preocupada, Melisa decide que precisa ter alguém para cuidar de seu filho e precisa achar um par perfeito o mais rápido possível. Um dia, em uma fila de um café, ela conhece um homem impaciente chamado Firat (Kaan Urgancıoğlu). Mais tarde, encontra o mesmo homem, e dias depois também, interpretando isso como um sinal. Ela vai atrás dele, com esperanças que eles possam se apaixonar em curto tempo, ou melhor, para que ele fique sensível quanto a situação e cuide de Can.
Com uma carga de romance e drama, o filme pode prender o espectador e surpreender com o final. É uma ótima opção para os amantes de dramas.
Já conhecia algum dos filmes turcos citados? Conta pra gente nas nossas redes sociais — Insta,Face eTwitter — e nos siga para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento e da moda.
*Créditos da imagem de destaque: divulgação/Netflix.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!