O longa dá sequência à história da famosa série da MTV e estreia dia 26 de Janeiro
O comeback de milhões é mais real do que nunca! Ontem (01), a Paramount+ divulgou o pôster oficial de Teen Wolf: O Filme. O longa, que traz de volta os amados personagens de Beacon Hills às telas, chega exclusivamente ao streaming em Janeiro de 2023.
O filme, produzido por Jeff Davis (mesmo produtor da série), junta novamente os atores que fizeram história em uma das séries sobrenaturais mais amadas da última década. Na trama, o alfa Scott McCall (Tyler Posey) precisa reunir seus amigos de confiança para lutar contra o inimigo mais poderoso que já enfrentaram: o nogitsune. O espírito da raposa do mal, que aterrorizou os personagens na terceira temporada da série, retorna mais forte do que nunca e traz consigo as dores do passado de Scott e seus amigos que eles achavam ter enterrado há muito tempo.
Confira o trailer de Teen Wolf: O Filme:
Poderemos ver, desta vez nas telonas, Tyler Posey, Holland Roden, Shelley Hennig, Crystal Reed, Colton Haynes, Tyler Hoechlin e outras estrelas que acompanhamos ao longo de 6 temporadas na TV, com seus personagens inesquecíveis e muitas reviravoltas que só uma lua cheia pode proporcionar.
Neste domingo (04), os atores Colton Haynes e Shelley Hennig estarão presentes no palco principal da CCXP para divulgação de conteúdos exclusivos sobre o retorno da alcateia às telonas.
Tem algum wolfie por aqui? Quem mais está emocionado com essa volta? Conta pra gente nos comentários ou nas redes do Entretê (Twitter, Instagram e Facebook)!
*Crédito da foto em destaque: Divulgação/Paramount+
A turnê surpresa anunciada por Taylor Swift tem previsão para estrear dia 17 de março de 2023 e promete trazer hits de todos os CDs da cantora
Nascida na Pensilvânia, nos Estados Unidos, Taylor Swift, artista premiada de 32 anos, conquistou feitos incríveis desde que iniciou sua carreira, sendo a primeira a ocupar todo o top 10 na Billboard Hot 100, e está fazendo história com mais um lançamento de sucesso com o álbum Midnights.
Atualmente com 11 Grammys, suas músicas não saem da boca das pessoas e, recentemente, a loirinha anunciou que tem uma nova turnê a caminho. The Eras Tour percorrerá cada uma de suas eras e os fãs terão a chance de vê-la cantando alguns dos sucessos de todos seus discos.
Como é possível observar, cada era da cantora é marcada por uma vibe diferente, por mensagens específicas e gêneros musicais variados. No mundo dos livros também é parecido, nós encontramos muitas histórias diferentes.
Quais seriam as obras literárias que se encaixam perfeitamente com cada uma das eras da Taylor Swift? Confira abaixo:
Taylor Swift (2006) – Para Sir Phillip, com Amor
O primeiro CD da Taylor é country, e quando pensamos nesse gênero, lembramos também do cenário rural. No livro Para Sir Phillip, Com Amor, quinto volume da série Os Bridgertons, escrito por Julia Quinn e publicado pela Arqueiro, tudo começa quando uma prima distante de Eloise Bridgerton falece. Ao saber da notícia, a mulher começa a trocar cartas com o viúvo Phillip e conforme o tempo vai passando, eles vão se aproximando cada vez mais.
Certo dia, o homem propõe que ela passe uma temporada em sua casa no campo com ele e os dois filhos e, caso se deem bem, quem sabe tomem o próximo passo e acabem se casando. Agora o contato presencial mostra que a relação entre eles pode ser maravilhosa, mas também cheia de questões para se resolverem. Será que eles são realmente feitos um para o outro?
Fearless (2008) – Romeu e Julieta
Nada melhor do que esse romance clássico para representar essa era da cantora. O amor é uma das principais temáticas das faixas do álbum, inclusive, a faixa intitulada Love Story aborda o amor proibido retratado em Romeu e Julieta de William Shakespeare (publicado em diversas editoras, sendo a edição acima feita pela Principis).
Em meio a uma briga séria entre as famílias Montecchios e Capuletos, que envolve até mesmo derramamento de sangue, dois jovens de respectivas famílias se apaixonam perdidamente, porém as coisas não são tão fáceis para eles, que passarão por diversas situações em busca de viverem aquela paixão.
Speak Now (2010) – Antes que as Luzes se Apaguem
Lembranças, relacionamentos, problemas e Natal nos fazem lembrar bastante de algumas faixas desse álbum. No livro Antes Que as Luzes se Apaguem, de Jay Asher, publicado pela Astral Cultural, Sierra e a família vivem duas vidas, uma em Oregon e outra na Califórnia durante as festas de fim de ano, onde ficam na fazenda de árvores de Natal da família (inclusive, outro fato que nos faz lembrar a Taylor é que ela também viveu uma parte da sua vida em uma fazenda de árvores de Natal), até que tudo sai do controle na vida da protagonista quando Caleb aparece.
Dono de um belo sorriso, ele vem em busca de uma árvore. Apesar de ter um charme irresistível, os boatos que envolvem o rapaz e seu passado não são dos melhores. Sierra começa a desenvolver sentimentos por ele, chegando até a confrontar os pais quando aquela relação começa a se tornar mais que apenas um romance de Natal. Eles precisam contornar as situações se quiserem fazer o relacionamento funcionar.
Red (2012) – É Assim que Acaba
Nesse álbum, Taylor aborda a sensação de se apaixonar, mas também fala sobre se envolver em relacionamentos tóxicos e decepcionantes, um exemplo disso é a faixa All Too Well. Em É Assim que Acaba, de Colleen Hoover, publicado pela Galera Record, a jovem Lily se muda de uma cidade pequena para Boston. Recém-formada em marketing, ela abre sua própria floricultura. É em um terraço que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e arrogante, por quem se apaixona.
Então eles começam a viver um relacionamento turbulento. Será que Lily consegue enxergar que aquela situação faz mal à ela? Esse livro aborda a força necessária para enfrentar fatos como esse e tomar escolhas para finalmente ser livre.
1989 (2014) – Amor em Manhattan
A era desse álbum é bastante animada, bebe mais do pop e também aborda a sensação de se apaixonar. Tendo como primeira faixa Welcome To New York e cantando sobre sentimentos incontroláveis, como em Wildest Dreams, o livro que encaixa perfeitamente nesse disco é Amor em Manhattan, de Sarah Morgan, publicado pela Harlequin.
Paige Walker é calma, competente e organizada, mas também adora um desafio. Depois de passar sua infância em hospitais, ela decide que agora quer viver uma grande aventura e o lugar escolhido é Nova York. Enquanto vive o momento de abrir sua própria empresa, a mulher também precisa saber lidar com a paixonite que só aumenta por Jake Romano, o solteiro mais cobiçado de Manhattan e melhor amigo do seu irmão. Será que o homem por quem ela desenvolveu esse sentimento, que não confia em ninguém, consegue fazer seu coração se apaixonar de novo?
Reputation (2017) – Queime Tudo
Nessa era, Taylor aborda bastante o tema vingança e ressurreição das cinzas após a destruição. Queime Tudo, de Andresa Rios, conta uma história que claramente podia ter esse álbum como trilha sonora. Elisa Vasconcellos está no último ano da faculdade e tudo parece bem, já que sempre teve tudo o que desejava, fato que despertou a irritação de muitos colegas e professores.
É então que ela conhece Silas, um rapaz com atitudes desafiadoras que com certeza os pais dela desaprovariam. Dez dias depois de iniciarem um relacionamento, ela é assassinada e seu corpo é jogado em um triturador de ossos, porém, Silas não encobriu todas as provas e logo é descoberto que ele é realmente o autor do crime. Prestes a ser preso, ele é surpreendido pela aparição de Elisa, que retornou dos mortos, determinada a se vingar.
Lover (2019) – Um Dia
Os altos e baixos de um relacionamento, as lembranças que podem doer e a intensidade de uma história de amor, são alguns dos temas cantados por Taylor nesse álbum, e também no livro Um Dia, de David Nicholls, publicado pela Intrínseca. A história começa em 1988, quando Dexter Mayhew e Emma Morley se conhecem, passam um dia inesquecível juntos e depois precisam trilhar caminhos diferentes.
Anos depois, a vida de ambos está bem diferente do que eles imaginavam. Ao longo dos próximos vinte anos, flashbacks do relacionamento que eles viveram são contados, todos eles acontecidos no dia 15 de julho. Entre brigas, lágrimas, risos e oportunidades perdidas, os dois tentam entender aquela relação que construíram.
Folklore (2020) – Eleanor & Grey
Diversas faixas desse álbum abordam os desafios de manter um relacionamento vivo, contornar problemas e tentar não terminar uma história de paixão de uma forma triste. Em Eleanor & Grey, de Brittainy C. Cherry, publicado pela Record, Eleanor é uma adolescente introvertida, que prefere a companhia de seus livros e do cardigã com libélulas (e por falar na palavra cardigã, tem uma faixa desse álbum exatamente com esse nome) do que interagir socialmente. Porém, quando é arrastada para uma festa, ela é abordada pelo astro do time de basquete, o que a surpreende, já que eles não têm nada em comum.
Apesar disso, uma amizade é construída e eles se tornam cada vez mais próximos, experimentando outros sentimentos. Mas uma terrível notícia faz Eleanor e Grey se separarem. Anos depois, ela pensa que seu primeiro amor ficou no passado, mas acaba o reencontrando, só que dessa vez quem precisa de ajuda é Grey, que acabou se tornando um homem frio e insensível. Será que ele poderia voltar a ser quem era?
Evermore (2020) – No Body No Crime
Se você quer uma leitura rápida, esse conto inspirado na faixa No Body, No Crime, presente nesse álbum, é uma indicação para você. Levando o mesmo título e escrito por Yas Ketterman, a história relata os desdobramentos de um mistério.
Este Amihdesapareceu após descobrir a traição do marido, o que levantou especulações pela cidade. Mas, surpreendentemente, tempos depois o marido dela também some. Tentando descobrir quem foi o responsável por esses desaparecimentos, a amiga vingativa de Este decide investigar por conta própria. Conforme vai se embrenhando naquela história, mais incógnitas surgem.
Midnights (2022) – Desejo à Meia-Noite
Em Desejo à Meia-noite, romance de época que se inicia durante a noite, o que combina com o conceito destacado nessa era da cantora, Lisa Kleypas conta a história de Amelia Hathaway, que, após a morte dos pais, se dedicou totalmente a cuidar dos quatro irmãos, uma tarefa nada fácil, já que um dos irmãos, Leo, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida.
Quando ela sai à noite pela região boêmia de Londres, em busca do irmão, conhece Rohan. Os dois acham que nunca mais vão se reencontrar, mas quando Amélia se muda com os outros integrantes da família Hathaways, ela esbarra novamente com Rohan, que está disposto a ajudá-la, o que a faz ter sentimentos conflitantes. Por outro lado, será que o sedutor Rohan acabará se casando?
Já leu algum desses títulos? Tem algum outro que te lembra da Taylor? Conta para a gente nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter) do Entretê!
*Créditos da foto de destaque: Reprodução/Instagram/@taylorswift
Videoclipe Verdadeira Brasileira, de WD e Jojo Toddynho, foi gravado na Rocinha, favela localizada no Rio de Janeiro
De um lado temos Washington Duarte, agora conhecido como WD, vencedor da 10° edição do The Voice Brasil. Apesar de se consagrar campeão do reality em 2021, a sua carreira artística como cantor e compositor já vinha de longa data. O videoclipe da sua música Eu Sou, escrita de forma biográfica por WD, tem mais de milhões de views no Youtube, sendo posteriormente gravada ao lado de artistas como Negra Li.
Do outro lado, temos Jordana Gleise de Jesus Menezes, a Jojo Toddynho. Cantora e apresentadora, Jojo estourou na cena musical com o hit Que Tiro Foi Esse? e em 2020 venceu a 12ª temporada de A Fazenda. Jojo vem ocupando diversos espaços, estando atualmente entre a equipe de comentaristas do Central da Copa, ao lado de Alex Escobar.
WD lançou Periferia, seu primeiro EP ao lado da Universal Music e GTS, trazendo narrativas sociais e autobiográficas. O EP conta com produções de grandes nomes como Tropkillaz, Los Brasileiros e Douglas Moda. Composto por quatro músicas, o material tem como faixa principal Verdadeira Brasileira, acompanhado de um clipe com a participação super especial de Jojo Toddynho.
“Jojo é autêntica, Jojo é autenticidade. Então não tinha outra verdadeira brasileira para trazer esse emblema junto com a gente na música.”, disse WD em coletiva realizada na última quinta (2). Os artistas falaram sobre como surgiu a parceria, suas expectativas com o trabalho e também sobre suas percepções sociais a partir do impacto do novo projeto.
Durante suas falas, WD compartilhou que o intuito da música é celebrar a mulher brasileira e, paralelo a isso, todo o seu trabalho é focado em reforçar a liberdade das pessoas negras, de modo que elas vivam sem medo e vergonha de serem quem são.
“É importante que as pessoas se sintam vivas e escutadas de alguma forma. Trazer essa visibilidade de colocar pessoas do morro pra fazer é importante porque eu tô mostrando pra elas que elas não são excluídas – nós, né, que somos da favela – nós não somos excluídos da sociedade.” disse Jojo sobre a importância do clipe ter sido filmado na Rocinha, a maior favela da América Latina. “A gente tá aqui, a gente vai lutar e a gente vai falar por eles. E quando a gente não quiser falar por eles, vamos colocá-los para reverberar sobre isso. Sobre a sua verdadeira identidade.” completou Jojo.
Dá uma olhadinha aqui em como ficou esse trabalho M-A-R-A:
E você, é como uma verdadeira brasileira que não tem hora para voltar nos finais de semana? Conta pra gente nas redes do Entretê! (Twitter | Instagram | Facebook)
Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados no site ou na bilheteria oficial
A dupla ANAVITÓRIA voltará ao Espaço Unimed no dia 18 de dezembro deste ano para um show único da turnê COR. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos online ou por meio das bilheterias do Espaço Unimed.
O nome da tour é inspirado no álbum lançado em 2021. Com 14 faixas, a discografia foi premiada em duas categorias no Grammy Latino 2021 como o Melhor Disco Popde Língua Portuguesa e a Melhor Canção de Língua Portuguesa.
ANAVITÓRIA já acumula bilhões de plays em suas músicas nas plataformas digitais. Na estrada, é difícil encontrar um show que não tenha sua capacidade máxima de público atingida, tamanho é o sucesso dessas duas talentosas figuras da região central do Brasil, o Tocantins.
Acompanhe o Entretê nas redes sociais(Insta,Face eTwitter) e fique por dentro de todas as novidades do Entretenimento!
*Créditos da foto de destaque: divulgação/ANAVITÓRIA
Spin-off do filme premiado se passará vinte anos após a história original
Vinte anos após o premiado Cidade de Deus, de Fernando Meirelles, o filme pode virar série na HBO MAX, se aprovada pela produção da plataforma de streaming. A série, assim como o filme, seria uma adaptação da obra literária de Paulo Lins.
Para o spin-off a ideia é criar uma produção retratando como ficou a vida dos personagens passados os vinte anos. “A série revelará o que brotou daquela semente plantada nos anos em que o filme se passa. Depois que aqueles garotos dobram a esquina na cena final do filme, para onde foram? E no que se transformaram?”, reflete Meirelles
O desenvolvimento do spin-off estará sob os cuidados de Fernando Meirelles, Andrea Barata Ribeiro e a equipe da O2 Filmes. Para continuar a saga dos personagens, foi convocado um time de roteiristas que estará sob o comando do premiado cineasta Sérgio Machado (Cidade Baixa). Alguns nomes da equipe são Renata Di Carmo (Zorra Total), Ester Ribeiro,Armando Praça (Me chama de Bruna – Verdades e Mentiras) e Rodrigo Felha (5x Vezes Favela Agora por Nós)”.A direção ficará sob os cuidados do prestigiado cineasta Aly Muritiba (Deserto Particular).
A produção do spin-off poderá contar com o ator Wilson Rodrigues, conhecido como o querido Buscapé, que poderá voltar à Cidade de Deus. Na história, os moradores da comunidade estão acuados em meio a uma disputa entre dois traficantes de gerações diferentes e a milícia, que vem ocupando os bairros vizinhos. Trata-se de uma guerra insuflada por políticos e empresários interessados em dominar a área. Embora os ânimos estejam dispersos, a morte de um morador querido por todos fará com que a comunidade se una ao redor da candidatura de uma líder comunitária e enfrente o opressor
“Cidade de Deus é uma obra amada pelo público e trata de temas que mesmo depois de 20 anos ainda são extremamente relevantes tanto para os brasileiros quanto para qualquer audiência do mundo, estamos dando início ao desenvolvimento deste projeto, que futuramente, pode sair do papel e tornar-se uma impactante produção”, afirma Silvia Fu, diretora sênior de conteúdo script da Warner Bros Discovery no Brasil.
E aí, gostou da novidade? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
O álbum, que conta com várias participações, é cheio de sentimento e tem carta aberta aos Armys
Indigo já está entre nós! Na madrugada de hoje (2), RM lançou seu tão aguardado álbum Indigo e o MV da faixa-título Wild Flower. Indigo inclui um total de 10 faixas com participações de artistas como Erykah Badu, Anderson .Paak, Tablo, Kim Sawol, Paul Blanco, Mahalia, Colde e muito mais, e está disponível em todas as plataformas.
Wild Flower destaca os sons de rock e a poderosa energia criada pelo rap calmante de RM através dos vocais energéticos de Cho Youjeen,da banda de rock sul-coreana Cherry Filter. Na música, RM expressa seu desejo de viver como uma flor silvestre tranquila, em vez de uma faísca extravagante que desaparece rapidamente (dita na música literalmente como fire flower, (flor de fogo).
Confira o MV:
Ainda na manhã de hoje, o líder do BTS fez uma live em formato de listening party, para ouvir o novo álbum e assistir ao novo MV junto dos Armys. E não para por aí! Às 7h saiu a participação de Namjoon no programa norte-americano Tiny Desk, em que os artistas fazem uma apresentação de suas músicas de forma intimista.
O que acharam do novo álbum? Conta pra gente por aqui! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias do mundo do entretenimento.
O streaming de áudio disponibilizou, nesta quarta-feira (30), a Retrospectiva de 2022 para usuários do Spotify no Brasil e no mundo
Ela está entre nós! O Spotify, maior serviço global de assinatura de streaming de áudio da atualidade, divulgou na tarde desta quarta (30) a Retrospectiva de 2022 para usuários no Brasil e no mundo.
Por meio do próprio aplicativo, mais de 456 milhões de pessoas podem acessar a sua experiência personalizada, que revela os seus principais artistas, músicas, álbuns e podcasts do ano.
Além disso, os fãs recebem uma playlist com as suas músicas mais tocadas e vídeos com mensagens de agradecimento de alguns de seus principais artistas em 2022. Também é possível descobrir os rankings dos mais escutados nacional e globalmente. Confira:
Top 5 artistas mais escutados no Spotify no Brasil em 2022
Marília Mendonça
Henrique & Juliano
Jorge & Mateus
Gusttavo Lima
Maiara & Maraisa
Top 5 músicas mais escutadas no Spotify no Brasil em 2022
Mal Feito – Ao Vivo, por Hugo & Guilherme, Marília Mendonça
Malvadão 3, por Xamã
Vai Lá Em Casa Hoje, por George Henrique & Rodrigo, Marília Mendonça
Molhando o Volante, por Jorge & Mateus
Dançarina, por Pedro Sampaio, Mc Pedrinho
Top 5 álbuns mais escutados no Spotify no Brasil em 2022
Manifesto Musical, por Henrique & Juliano
Festa das Patroas 35%, por Marília Mendonça, Maiara & Maraisa
Buteco in Boston (Ao Vivo), por Gusttavo Lima
Próximo Passo, por Hugo & Guilherme
Chama Meu Nome, por Pedro Sampaio
Top 5 podcasts mais escutados no Spotify no Brasil em 2022
Podpah, por Podpah
A Mulher da Casa Abandonada, por Folha de S. Paulo
Mano a Mano, por Spotify Studios
Café da Manhã, por Spotify Studios
Psicologia na Prática, por Alana Anijar
Top 5 artistas mais escutados no Spotify no mundo em 2022
Top 5 músicas mais escutadas no Spotify no mundo em 2022
As It Was, por Harry Styles
Heat Waves, por Glass Animals
STAY, por The Kid LAROI, Justin Bieber
Me Porto Bonito, por Bad Bunny, Chencho Corleone
Tití Me Preguntó, por Bad Bunny
Top 5 álbuns mais escutados no Spotify no mundo em 2022
Un Verano Sin Ti, por Bad Bunny
Harry’s House, por Harry Styles
SOUR, por Olivia Rodrigo
=, por Ed Sheeran
Planet Her, por Doja Cat
Top 5 podcast mais escutados no Spotify no mundo em 2022
The Joe Rogan Experience, por Joe Rogan
Call Her Daddy, por Alex Cooper
Anything Goes with Emma Chamberlain, Por Emma Chamberlain, Ramble
Caso 63 (todos os idiomas, incluindo Paciente 63), por Spotify Studios
Crime Junkie, por Audiochuck
Se interessou pela campanha? Descubra agora a sua experiência personalizada da Retrospectiva Spotify 2022 e siga o Entretetizei no Twitter, Insta e Face para ficar sempre por dentro das notícias do mundo da música.
Parceria musical faz parte do novo EP intitulado À Procura da Anitta Perfeita
Anitta lançou, na última quarta-feira (30), o seu novo álbum com músicas em português: À Procura da Anitta Perfeita. Disponível em todas as plataformas digitais, a cantora divulgou a parceria musical Ai Papai com uma das maiores referências do movimento funk, MC Danny. A funkeira tem hits na carreira como a música Vapo Vapo, ao lado de Zé Felipe, somando mais de 233 milhões de visualizações no Youtube e mais de 140 milhões de reproduções no Spotify.
A parceria veio após um convite realizado pela MC. Assim que recebeu a proposta do feat, Anitta concordou e a dupla já deu sequência nas gravações. Com o apoio de influenciadores digitais que sabiam dessa novidade inédita, como Gkay, as celebridades prometem que a música vai bombar em todas as plataformas digitais e redes sociais.
“É surreal gravar um feat com a braba Anitta. É gratificante em vários níveis, essa canção promete ser hit mundial. Ano passado, a Anitta curtiu algumas músicas que eu canto, começamos a conversar e ela me chamou para o Ensaio da Anitta, e no meio da apresentação eu fiz o convite para um feat. Na hora ela aceitou, todo mundo foi à loucura. A Gkay estava presente também e ficou super animada”, comenta MC Danny.
Ai Papai está disponível em todas as plataformas de áudio, com letra contagiante e um ritmo que não vai deixar ninguém parado. A música é a nova aposta das artistas e promete animar todos os ouvintes. Para conferir, acesse o perfil oficial das cantoras no Youtubee em todos os aplicativos de streaming.
Gostou da nova música? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê‒ Insta, Face e Twitter ‒, aproveite e fique de olho nas novidades sobre tudo o que rola no mundo do entretenimento.
Cantores se uniram no projeto As Suas, as Minhas e as Nossas e já se apresentaram em diversos locais do Brasil desde agosto
Batizada de As Suas, as Minhas e as Nossas, a turnê traz dois dos maiores artistas brasileiros, Pitty e Nando Reis, cantando músicas de seus repertórios, com novos arranjos, releituras e até mesmo canções inéditas. Os shows estão acontecendo desde agosto, e neste sábado (3) a apresentação será na casa de show Vibra São Paulo.Essa história começou quando Pitty cantou uma versão de Relicário no programa Saia Justa (GNT), do qual era uma das apresentadoras. Nando ouviu e enviou mensagem dizendo ter ficado emocionado com a releitura. Pitty o provocou de volta: “Bora fazer algo juntos?” Na sequência veio a primeira parceria, Um Tiro no Coração, canção gravada em 2021. E desde então surgiu o desejo incontrolável de se juntarem para essa turnê inédita.
O entrosamento PittyNando
O gerúndio PittyNando, como eles mesmos brincam, une os dois artistas e as duas bandas no palco, apresentando um setlist de mais de 20 canções. “Não são dois shows, mas um único show híbrido, com simbiose de bandas e repertórios”, diz Pitty.
“Só de imaginar estar com Nando no palco num show conjunto e partilhar da genialidade, energia e originalidade de um dos maiores criadores da música (e do rock!) brasileiro é algo que me emociona. Que deleite juntar esses universos musicais! Que mundo vamos criar com a junção das nossas canções? Me sinto diante de um verdadeiro Big Bang; a sensação iminente da explosão de vida que vem pela frente e compartilhando com o público esse momento único e exclusivo” finaliza.
Nando Reis também está entusiasmado. “Pitty é tudo e muito mais. Voz autônoma e autêntica, não se amarra a nada que não seja sua crença na liberdade para o ser, na singularidade do suingue, no barato total da universalidade. Me juntar a ela é como ligar o interruptor: vem a luz, brilha a estrela do som. Estou com Pitty e vou com tudo, pittynando nessa onda” comentou.
Os ingressos já estão disponíveis para compra pelo site ou bilheteria do Vibra.
Quer ficar por dentro dessa e de outras novidades do mundo do entretenimento? É só acompanhar o Entretê no Insta, Twitter e Face.
Os artistas da SM Entertainment têm um novo álbum de inverno chegando para iluminar a temporada de férias dos fãs de K-Pop
Em 25 de novembro, a SMTOWN lançou seu próximo projeto de inverno intitulado SMCU PALACE. O projeto envolverá todos os artistas da agência, incluindo Kangta, BoA, TVXQ, Super Junior, Girls’ Generation, SHINee, EXO, Red Velvet, NCT, NCT 127, NCT DREAM, WayV e aespa .
Agora, a agência anunciou seu projeto de inverno de 2022: o álbum, chamado SMCU PALACE, contará com colaborações inéditas, e deve ser lançado em 26 de dezembro. Aqueles que encomendarem o álbum entre 29 de novembro e 4 de dezembro terão a oportunidade de participar da pré-gravação do show online gratuito que a SM realizará em 1º de janeiro.
O projeto SMTOWN: SMCU PALACE é uma continuação do SMTOWN 2022: SMCU EXPRESS. Sob o conceito de SMCU PALACE, um espaço virtual que existe dentro de KWANGYA, apresentações, álbuns, experiências dentro do metaverso e exposições serão apresentadas aos fãs para que possam experimentar plenamente o recém-expandido SMCU (SM Culture Universe).
Em 1º de janeiro de 2023, a agência realizará seu show 2023 SMTOWN LIVE: SMCU PALACE @KWANGYA com todos os artistas da SM, exibindo performances ricas e incomparáveis que só podem ser vistas no SMTOWN LIVE. O show será gratuito e estará disponível no canal SMTOWN, no YouTube e na plataforma global Beyond LIVE, para audiências globais. No Japão, o show pode ser assistido pela KNTV, LG U+ Idolplus e outras plataformas.
O show SMTOWN LIVE, realizado em 1º de janeiro de 2022, foi o show online mais visto na Coreia, registrando aproximadamente 51,7 milhões de streams em 179 regiões em todo o mundo.
No ano passado, a SM lançou 2021 Winter SMTOWN: SMCU EXPRESS, seu primeiro álbum, em dez anos, que envolveu toda a agência. Depois de vender mais de 416.000 cópias apenas nos primeiros oito dias de seu lançamento, 2021 Winter SMTOWN: SMCU EXPRESS rapidamente se tornou o álbum SMTOWN mais vendido na história da agência.
Que colaborações você espera ouvir no novo álbum de inverno e ver no show de Ano Novo? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!