Categorias
Notícias Séries

Disney+ lança trailer e pôster da série Crossover

A temporada completa da nova produção estreia em 5 de abril exclusivamente no streaming

Mais um sucesso da plataforma! O Disney+ acabou de lançar o trailer oficial da série original Crossover. A nova produção da empresa é baseada no romance best-seller de Kwame Alexander e estrelada por um elenco que inclui Derek Luke e Daveed Diggs, entre outros nomes. A temporada completa estará disponível exclusivamente na plataforma a partir de 5 de abril.

Sinopse da série 

Crossover é uma história emocionante e comovente de uma família de jogadores de basquete. A série apresenta os irmãos Bell, Josh (Jalyn Hall) e Jordan (Amir O’Neil), dois adolescentes considerados por muitos como fenômenos do esporte. Através de sua poesia lírica, uma versão adulta de Josh, agora conhecido como “Filthy” Bell (Daveed Diggs), conta a história dele e de seu irmão na jornada para vida adulta, dentro e fora de quadra, enquanto seu pai, um ex-jogador profissional de basquete, se adapta à vida pós-basquete, e sua mãe vai atrás de seus sonhos.

Além de Hall, O’Neil e Diggs, a série também é estrelada por Derek Luke como Chuck Bell, ex-jogador profissional de basquete, pai e treinador dos meninos; Sabrina Revelle como Crystal Bell, a matriarca da família que se importa mais com a vida acadêmica do que com o esporte; Deja Monique Cruz como Maya, a melhor amiga dos irmãos Bell, secretamente apaixonada por “Filthy”; Trevor Raine Bush como Vondie, colega de time e melhor amigo dos irmãos Bell; e Skyla I’Lece como Alexis, uma amiga de infância que recentemente voltou à cidade e está chamando a atenção dos dois irmãos. A série também conta com a participação especial de Phylicia Rashad como Barbara, avó dos meninos e mãe de Chuck, uma fonte de amor e sabedoria.

Foto: divulgação/Disney+

A nova produção do Disney+ é da 20th Television para a Disney Branded Television. Kwame Alexander, Damani Johnson e Kimberly A. Harrison atuam como produtores executivos e showrunners. LeBron James, Maverick Carter, Jamal Henderson e Lezlie Wills, da SpringHill Company, também são produtores executivos ao lado de George Tillman Jr., Bob Teitel, Robert Prinz e Jay Marcus, da State Street Pictures, e Daveed Diggs, Todd Harthan e Erin O’Malley.

Confira o trailer oficial de Crossover 

 Qual é a sua série da Disney favorita? Conta pra gente e siga o Entretê no Insta, Twitter e Facebook para acompanhar mais lançamentos, além das principais notícias sobre o entretenimento.

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Disney+

Categorias
Cinema Cultura pop Entretenimento Notícias Séries

Meryl Streep brilha em teaser da nova temporada de Only Murders in the Building

Além de Meryl Streep, Paul Rudd também participa do elenco da 3ª temporada de Only Murders in the Building

Neste domingo (12), o Hulu divulgou o primeiro teaser da nova temporada de Only Murders in the Building (2021). A terceira parte das aventuras de Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) não será dentro do Arconia, local onde o trio de amigos se conheceram e ainda moram.

O teaser também conta com a participação de estrelas muito prestigiadas na indústria do cinema como Meryl Streep, que viverá Loretta, uma atriz de teatro, e que surge lendo o roteiro da peça escrita por Oliver. Além de Streep, outro nome bastante conhecido é Paul Rudd, que interpreta Ben Glenroy e participou do fim da 2ª temporada da série.

Jesse Williams, de Grey’s Anatomy (2005), e Ashley Park, de Emily in Paris (2020), também marcam presença no elenco da nova temporada, que ainda não tem data de estreia. No Brasil, as duas primeiras temporadas de Only Murders in the Building estão disponíveis no Star+.

Também está sentindo falta de quebrar a cabeça com os mistérios do trio mais amado da cultura pop? Siga o Entretetizei nas redes sociais — Twitter, Insta e Face — para não perder as novidades de Only Murders in the Building e todas as outras séries de televisão do momento.

 

*Crédito da foto de destaque: YouTube/Hulu

 

Categorias
Musicais Resenhas

Resenha | Bring It On é uma explosão de emoções

Com coreografias incríveis e mensagens poderosas, o musical Bring It On contagia o público no Teatro Viradalata em São Paulo

 

Pela primeira vez, o musical de sucesso da Broadway, Bring It On, que estreou no exterior em 2012, teve uma montagem brasileira. As vendas de ingressos para o espetáculo começaram no dia 12 de março, e as apresentações aconteceram aos sábados (16h e 20h30) e domingos (19h), em uma curta temporada no Teatro Viradalata, na cidade de São Paulo, de 25 de fevereiro a 12 de março.

O musical é baseado no enredo da série de filmes As Apimentadas, que aborda o universo das líderes de torcida e toda a sua trajetória para conseguir o sexto Campeonato Nacional. Além de trazer o tema do esporte, a história também fala sobre as inseguranças dos jovens, a importância da diversidade, da inclusão e da aceitação. O espírito de equipe e as mensagens sobre amizade também ganham grande destaque durante as cenas.

 

Bring It On — The Musical

Foto: divulgação/Bring It On/Sympla

O musical Bring It On, na versão apresentada em São Paulo, teve como responsável pela direção artística a atriz e diretora Maria Maya, estreando na direção para teatro musical. Na equipe também está o maestro Paulo Nogueira, que assina a direção musical; já a autoria das coreografias é de Jhafiny Lima. No elenco, temos: Eric Orlando, Anninha Veras, Thais Morello, Felipe Parizatto, Carol Pfeiffer, Luy Black, Melissa Gomes, Vitor Messias, Kauã Soares e outros grandes nomes.

As versões originais, registradas pela MTI New York, são de Rafael Oliveira, do site Musical em Bom Português.

 

A experiência de assistir ao musical

Foto: divulgação/Bring It On/Denny Naka

Poderoso, hipnotizante e cheio de emoções: são essas algumas das formas de descrever Bring It On, um eletrizante espetáculo, com coreografias incríveis, cheias de acrobacias, enredo com críticas sociais e canções com vozes excepcionais!

Assim que entramos no teatro, nossa atenção é fisgada com sucesso, do início ao fim. Com cenas dinâmicas, diálogos divertidos, emocionantes e necessários, as interações entre os personagens são intercaladas entre falas perspicazes e o canto. Conforme as cenas vão acontecendo, com a troca de elementos para mudar o cenário no musical, nós vamos conhecendo muito bem vários personagens, desvendando, aos poucos, suas camadas, enquanto os vemos esbanjar talento.

A sensação que temos é a de esquecer o mundo lá fora e mergulhar de cabeça no universo das líderes de torcida. As atuações são tão boas que em certos momentos esquecemos serem personagens, que, aliás, cativam completamente com histórias bem desenvolvidas, fazendo o público sair do teatro com vários personagens favoritos e o coração aquecido. Além disso, as reviravoltas surgem o tempo todo, mantendo o ritmo perfeito para a história, arrancando risadas, emocionando e recebendo a torcida da plateia.

 

Momentos mais marcantes

É praticamente impossível escolher só um momento, mas a redatora destaca como alguns dos pontos favoritos as cenas na Escola Jackson. Além disso, o jeito como os personagens realizam movimentos no ar, sem nenhum erro, leva a plateia à loucura.

Bring It On consegue trazer os adorados clichês dos filmes, mas também os toques diferenciados. Um elenco que reforça a importância da diversidade e da amizade com uma conexão impressionante, deixando, dentre várias mensagens, a de que não devemos desistir dos nossos sonhos e de que juntos somos melhores.

Você já assistiu a alguma das apresentações realizadas nessa temporada em São Paulo? Qual foi o seu momento favorito? Conta pra gente nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter) do Entretê, e fique por dentro de outras notícias do entretenimento!

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Bring It On/Denny Naka

Categorias
Música Notícias

Jão lança single em parceria com Anitta

O clipe de PILANTRA, que conta com a parceria de milhões entre os dois artistas, foi lançado na manhã de hoje (13)

O feat é real! Depois de um ano intenso recheado de prêmios e o estrondoso sucesso da turnê do seu álbum intitulado PIRATA, Jão está de volta – e com um novo single. Após diversas especulações e burburinho dos fãs, PILANTRA é a sua mais nova parceria com a cantora Anitta

A música intitulada como PILANTRA, fala sobre aquele amor irresistível, feito em um jogo de sedução e surgiu ainda na pandemia, pelo próprio Jão. Anitta topou rapidamente e a parceria tomou forma no decorrer de 2022, quando os artistas se encontraram para dar voz à faixa na própria casa da cantora e, logo depois, para a gravação do videoclipe, em São Paulo. 

foto: divulgação/ Universal Music

O videoclipe possui uma megaprodução que faz jus à grandeza de ambos os artistas. Com inspiração nos clássicos programas de auditório dos anos 60, o conteúdo visual e de estética vintage retrata uma história conturbada de amor entre duas estrelas pop. Embalados por uma performance arrebatadora, Jão e Anitta embarcam em um universo de glamour e sedução, com direito a uma coreografia e um balé afiadíssimo.

Em alguns momentos é possível notar algumas possíveis referências – como na cena em que Anitta comete uma loucura com Jão, onde é impossível não lembrar da famosa cena do Al Pacino no filme Scarface. Estimada em mais de 1 milhão de reais, a grandiosa produção tem direção assinada por Pedro Tofani – parceiro de Jão em toda sua videografia. Para o videoclipe acontecer mais de 200 profissionais estiveram envolvidos.

foto: divulgação/ Universal Music

Jão conta com mais de 100 milhões de streams com o álbum PIRATA e R$ 30 milhões em faturamento da turnê de mesmo nome. Além de Anitta, o cantor tem parcerias com Nando Reis, Ludmilla, Luísa Sonza e Pitty.

No mais, o cantor irá começar o processo do seu novo disco de estúdio, que promete ainda mais sucesso que o anterior. O material ainda não tem previsão de lançamento.

Confira o clipe:

E aí, o que achou da parceria?  Conta pra gente aqui nos comentários ou nas redes do Entretê (Twitter, Instagram e Facebook)!

 

*Crédito da foto em destaque: divulgação/Universal

 

Categorias
Cultura Notícias

Disney divulga trailer e pôster oficiais de A Pequena Sereia

A versão em live-action do clássico chega aos cinemas em 25 de maio de 2023

Não aguentávamos mais esperar por essas novidades! A Disney divulgou ontem (12), o trailer e pôster oficiais de A Pequena Sereia, o mais novo live-action da plataforma, que traz uma leitura inédita da clássica animação musical.

O trailer foi divulgado durante a transmissão ao vivo da 95ª Premiação do Oscar, por Halle Bailey e Melissa McCarthy, duas das estrelas do filme. Dirigido pelo visionário cineasta Rob Marshall, o longa estreia exclusivamente nos cinemas de todo o país em 25 de maio de 2023.

Sinopse 

A Pequena Sereia traz a história de Ariel, uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. A mais nova das filhas do Rei Tritão, e a mais rebelde, Ariel anseia por descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo elegante Príncipe Eric.

Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel deve seguir seu coração e, para isso, ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de viver em terra firme, mas acaba colocando sua vida – e a coroa de seu pai – em perigo.

Foto: divulgação/Disney+

A produção é estrelada pela cantora e atriz Halle Bailey (Grown-ish) como Ariel; Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa) como o Príncipe Eric; o vencedor do Tony Award Daveed Diggs (Hamilton) como a voz de Sebastião; Awkwafina (Raya e o Último Dragão) como a voz de Sabidão; Jacob Tremblay (Luca) como a voz de Linguado; Noma Dumezweni (O Retorno de Mary Poppins) como a Rainha Selina; Art Malik (Homeland) como o Sir Grimby; com o vencedor do Oscar Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) como o Rei Tritão; e a duas vezes indicada ao Oscar Melissa McCarthy (Poderia Me Perdoar?; Missão Madrinha de Casamento) como Úrsula.

A Pequena Sereia é dirigido pelo indicado ao Oscar, Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins), com roteiro do duas vezes indicado ao Oscar, David Magee (As Aventuras de Pi). A trilha sonora apresenta músicas do multivencedor do Oscar, Alan Menken (A Bela e a Fera, Aladdin) e letra de Howard Ashman, com novas letras do três vezes vencedor do Tony Award, Lin-Manuel Miranda.

O live-action tem produção de Marc Platt (Jesus Christ Superstar Live in Concert), Lin-Manuel Miranda, John DeLuca (Tony Bennett: An American Classic) e Rob Marshall, com Jeffrey Silver (O Rei Leão) atuando como produtor executivo.

Confira o trailer oficial de A Pequena Sereia 

Se você não quer perder nada sobre o novo live-action da Disney, aproveite, pois a trilha sonora de A Pequena Sereia já está disponível para pre-save e pre-order aqui.

E aí, estão ansioses pelo lançamento desse clássico no formato live-action? Conta pra gente e siga o Entretê no Insta, Twitter e Facebook, para acompanhar mais lançamentos, além das principais notícias sobre o entretenimento.

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Disney

Categorias
Cinema Notícias

O Auto da Compadecida ganha continuação com Selton Mello e Matheus Nachtergaele

A sequência do filme começa a ser filmada em agosto e tem estreia prevista para 2024

Por essa ninguém esperava! Mais de vinte anos depois do sucesso que levou às telonas a peça teatral do escritor paraibano Ariano Suassuna, O Auto da Compadecida, os atores Selton Mello e Matheus Nachtergaele se preparam para reviver Chicó e João Grilo na continuação do longa-metragem, O Auto da Compadecida 2

Juntos, os atores compartilharam em suas redes sociais a alegria de estarem de volta aos papeís. Com estreia prevista para o ano que vem, o novo filme conta com direção de Guel Arraes, desta vez em conjunto com Flávia Lacerda. A produção é da Conspiração e da H2O Films, que também fará a distribuição. 

Foto: reprodução/Laura Campanella

A continuação do filme reflete a celebração da cultura brasileira e coloca o cinema como espelho de um país plural e mágico em sua força criativa. A comédia dramática traz as aventuras de Chicó e João Grilo, dois amigos que vivem de golpes, enganando o povo do vilarejo onde moram, garantindo muitas risadas da galera.  

João Grilo e Chicó são uns presepeiros que teimam em sobreviver e, ao fazê-lo, desafiam estruturas de poder. Nada mais atual. É uma honra danada fazer parte dessa aventura que mais parece um milagre da Compadecida!”, conta a diretora Flávia Lacerda. 

Foto: divulgação/Instagram/@seltonmello

Para Guel Arraes, é desde o lançamento de O Auto da Compadecida que João Grilo e Chicó pareciam querer viver novas peripécias: “Então, pedimos licença a Ariano Suassuna para dar continuidade à história desta grande amizade”, comenta o diretor. 

As filmagens da continuação da obra terão início em agosto, e a dupla de atores celebra a volta ao terreno mágico de Suassuna: “Fazer o Chicó de novo é uma emoção gigante, que nunca imaginei reviver! Nosso time é de craques, faremos O Auto 2 à altura da grandeza do nosso filme do peito e celebrando a memória de Ariano Suassuna. O Brasil esperava e merecia este presente”, declara Selton. 

Conta pra gente, quantos anos você tinha quando viu O Auto da Compadecida pela primeira vez? Siga o Entretê no Insta, Twitter e Facebook e acompanhe mais lançamentos de séries originais, além das principais notícias sobre o entretenimento. 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Neto Ponte

Categorias
Cinema Entretenimento Especiais Notícias

Oscar 2023: conheça os vencedores do maior prêmio do cinema

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo foi o grande vencedor da 95ª edição do Oscar

O Oscar 2023 aconteceu no domingo (12) no Dolby Theatre, em Los Angeles, tendo como anfitrião o apresentador de TV Jimmy Kimmel, que já exerceu essa função nas edições de 2017 e 2018, e é claro que o Entretê não poderia ficar de fora do maior evento do cinema! Nossa equipe participou da festa de transmissão do Oscar promovida pela TNT e HBO Max, em São Paulo, e fez a cobertura para o nosso Instagram.

O grande vencedor da noite foi Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, que ganhou sete estatuetas nas categorias de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz (Michelle Yeoh), Melhor Atriz Coadjuvante (Jamie Lee Curtis), Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan), Melhor Roteiro Original e Melhor Edição.

Foto: reprodução/Carlos Barria/Reuters

Em diversos momentos da apresentação, Jimmy Kimmel fez graça sobre o tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar 2022, além de alfinetar a Academia pela falta de representatividade, como a não indicação de mulheres em categorias como Direção e Roteiro Adaptado, por exemplo.

Os dois outros filmes que se destacaram no Oscar 2023 foram Nada de Novo no Front, que levou quatro estatuetas, e A Baleia, que faturou dois dos três prêmios a que estava concorrendo, de Melhor Cabelo e Maquiagem e de Melhor Ator, para Brendan Fraser, que era o favorito da noite.

É minha honra vencer com vocês nessa categoria. Eu gostaria de dizer que somente baleias podem nadar no profundo talento de Hong Chau. Eu comecei nesse ramo há 30 anos e as coisas não ficaram fáceis pra mim. Mas havia uma facilidade que eu não levava em conta, até que parei, e só gostaria de dizer obrigado por esse reconhecimento, porque não poderia ter feito sem o elenco.” – Brendan Fraser

E por falar em favoritos, Os Banshees de Inisherin, que recebeu nove indicações; Elvis, que recebeu oito; Os Fabelmans, com sete; e Tár, que recebeu seis, surpreenderam ao sair do Oscar 2023 sem nenhuma estatueta.

Relembre alguns discursos emocionantes do Oscar 2023

Tenho que dedicar isso à minha mãe. A todas as mães do mundo, porque elas são realmente as super-heroínas e sem elas nenhuma de nós estaria aqui esta noite. Ela tem 84 anos e estou levando este prêmio para ela. Ela está assistindo, agora, na Malásia, com minha família e amigos. Eu amo vocês! Eu estou levando isso para casa e, também, para a minha família em Hong Kong, onde iniciei minha carreira.” – Michelle Yeoh, a primeira mulher asiática a receber um Oscar de Melhor Atriz

Mãe! Acabei de ganhar um Oscar! Minha jornada começou em um barco, passei um ano em um campo de refugiados e, de alguma forma, acabei aqui no maior palco de Hollywood. Dizem que histórias assim só acontecem no cinema. Eu não posso acreditar que isso está acontecendo comigo. Este é o sonho americano! Muito obrigado à Academia por isso!

Obrigado à minha mãe pelos sacrifícios que fez para me trazer até aqui, ao meu irmãozinho que me liga todos os dias só para me lembrar de cuidar bem de mim, eu te amo irmão!” – Ke Huy Quan, depois de ficar mais de 20 anos sem atuar, por falta de oportunidade para atores de origem asiática na indústria cinematográfica.

Foto: reprodução/Mike Coppola/Getty Images

Um dos momentos mais descontraídos da noite foi a apresentação de Naatu, Naatu, do filme RRR – Revolta, Rebelião, Revolução, que levou o Oscar de Melhor Canção Original, desbancando, mais uma vez, as divas do pop. A música também foi premiada no Globo de Ouro e no Critics Choice Awards.

O Oscar é feito de momentos marcantes, e Ruth E. Carter fez história em 2023 ao ser a primeira mulher negra a receber dois Oscar. Ambos foram na categoria de Melhor Figurino, sendo o primeiro em 2019, por Pantera Negra, e o segundo neste ano, por Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Obrigada à Academia por reconhecer a super-heroína que é uma mulher negra. Ela resiste, ela ama, ela supera, ela é cada mulher neste filme. Ela é minha mãe. Na semana passada, Mable Carter se tornou uma ancestral. Este filme me preparou para este momento. Chadwick, por favor, cuide da mamãe.” – Ruth E. Carter

Foto: reprodução/Mike Coppola/Getty Images

Confira a relação completa dos vencedores do Oscar 2023

Melhor Filme

  • Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

Melhor Atriz

  • Michelle Yeoh, por Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

Melhor Ator

  • Brendan Fraser, por A Baleia

Melhor Atriz Coadjuvante

  • Jamie Lee Curtis, por Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

Melhor Ator Coadjuvante

  • Ke Huy Quan, por Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

Melhor Direção

  • Daniel Kwan e Daniel Scheinert, por Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

Melhor Roteiro Original

  • Daniel Kwan e Daniel Scheinert, por Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

Melhor Roteiro Adaptado

  • Sarah Polley, por Entre Mulheres

Melhor Filme Internacional

  • Nada de Novo no Front

Melhor Animação em Longa Metragem

  • Pinóquio, de Guillermo del Toro

Melhor Animação em Curta Metragem

  • O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo

Melhor Curta Metragem em Live-Action

  • An Irish Goodbye

Melhor Documentário em Longa Metragem

  • Navalny

Melhor Documentário em Curta Metragem

  • Como Cuidar de um Bebê Elefante

Melhor Fotografia

  • Nada de Novo no Front

Melhor Trilha Sonora

  • Nada de Novo no Front

Melhor Canção Original

  • Naatu, Naatu, de RRR: Revolta, Rebelião, Revolução

Melhor Som

  • Top Gun: Maverick

Melhor Edição

  • Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

Melhor Efeito Visual

  • Avatar: O Caminho da Água

Melhor Figurino

  • Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Melhor Cabelo e Maquiagem

  • A Baleia

Melhor Design de Produção

  • Nada de Novo no Front

Qual o seu filme preferido entre os vencedores do Oscar 2023? Conta pra gente! Para acompanhar as notícias do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

 

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Entretetizei

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!