Categorias
Entretenimento Música Notícias

Melanie Martinez lança novo single

VOID chega logo após apresentação do artista no Lollapalooza Brasil 

 

Prestes a lançar um novo álbum Portals, previsto para sexta-feira, 31 de março, Melanie Martinez apresentou a faixa Void, que dá sequência a Death, e conta com clipe cinematográfico dirigido, concebido e desenhado pela própria artista multiplatina. 

O vídeo ainda está em primeiro lugar no YouTube para a música e já conquistou mais de 6 milhões de visualizações em apenas um fim de semana após o lançamento. A novidade chegou logo após a apresentação da cantora com mais de 12 bilhões de estrelas no Lollapalooza Brasil no último sábado(25).

Clique aqui e ouça Void: https://www.youtube.com/watch?v=H_hRUE-lXXs

O álbum Portals marca o primeiro lançamento completo da cantora compositora e cineasta nova-iorquina de 27 anos em quase quatro anos após a estreia segundo projeto, K-12, em 2019, que estreou na lista Billboard 200 em #3 – A colocação mais alta de Martinez nas paradas até agora – com mais estreias em #1 na parada de álbuns alternativos e #1 no ranking de álbuns de trilha sonora. 

Foto: divulgação/Warner Music Brasil

Melanie Martinez realmente estabeleceu que provou ser uma jornada criativa notável com o álbum de estreia de 2015, Cry Baby, que ganhou uma segunda via impressionantes 2020, quando Play Date explodiu com milhões de vídeos gerados por usuários do Tik Tok. 

Agora, com mais de 1 bilhão de streams  em todo mundo, juntamente com 2x certificação RIAA Platina, Play Date impulsionou Cry Baby de volta a metade superior da lista Billboard 200 mais de cinco anos após o lançamento. 

 

E aí, animadxs para o lançamento? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

 

 

 *Crédito da foto de destaque: Foto: divulgação/Warner Music Brasil 

Categorias
Entretenimento Notícias

Novos pôsteres de Peter Pan & Wendy, que estreia no Disney+

As novas artes do live-action apresentam os personagens Peter Pan, Wendy Darling, Capitão Gancho e Sininho

 

O Disney+ lançou os pôsteres dos personagens do live-action Peter Pan & Wendy, que estreia exclusivamente no Disney+ em 28 de abril de 2023. 

Com direção de David Lowery (A Lenda do Cavaleiro Verde; Meu Amigo, o Dragão), a releitura em live-action apresenta o romance de J.M. Barrie e da clássica animação de 1953. 

Assita ao trailer: https://bit.ly/3ZpIs23

Peter Pan & Wendy apresenta Wendy Darling (Ever Anderson), uma jovem com medo de deixar seu lar de infância para trás, que conhece Peter Pan (Alexander Molony), um menino que se recusa a crescer. Com seus irmãos e a fada Sininho (Yara Shahidi), ela viaja com Peter para o mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, ela encontra o pirata perverso, Capitão Gancho (Jude Law), e embarca em uma aventura emocionante que vai mudar sua vida para sempre. 

Foto: Divulgação/Disney+

O filme é estrelado por Jude Law (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore), Alexander Molony (The Reluctant Landlord), Ever Anderson (Resident Evil 6: O Capítulo Final), Yara Shahidi (Grown-ish), Alyssa Wapanatâhk, Joshua Pickering (A Descoberta das Bruxas), Jacobi Jupe, Molly Parker (House of Cards), Alan Tudyk (Rogue One: Uma História Star Wars) e Jim Gaffigan (The Jim Gaffigan Show). 

Foto: Divulgação/Disney+

Peter Pan & Wendy é dirigido por David Lowery a partir de um roteiro de David Lowery e Toby Halbrooks (A Lenda do Cavaleiro Verde), baseado no romance de J.M. Barrie e na animação Peter Pan. A produção do longa-metragem é de Jim Whitaker (Meu Amigo, o Dragão) com Adam Borba (Uma Dobra no Tempo), Thomas M. Hammel (Thor: Ragnarok) e Toby Halbrooks como produtores executivos.

 

Você gosta da Terra do Nunca? Está preparade para assistir essa mega aventura? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê –  Insta, Face e Twitter. Aproveite e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento.

 

 

*Crédito da foto de destaque: Reprodução/Google 

Categorias
Cinema Cultura pop Entretenimento Notícias

Divulgadas as primeiras imagens do suspense Sede Assassina

A superprodução é estrelada por Shailene Woodley e Ben Mendelsohn

Sede Assassina (To Catch a Killer) é o novo suspense policial repleto de ação estrelado por Shailene Woodley e Ben Mendelsohn, que chega aos cinemas brasileiros ainda no primeiro semestre de 2023

O filme tem direção do cineasta argentino Damián Szifron, que foi indicado ao Oscar 2015 de Melhor Filme Estrangeiro por Relatos Selvagens. Sede Assassina é o seu primeiro filme em língua inglesa.

Imagem: divulgação

Sede Assassina se passa em Baltimore, na véspera de Ano Novo, quando uma policial talentosa, mas problemática (Shailene Woodley) é recrutada pelo investigador-chefe do FBI (Ben Mendelsohn) para ajudar a traçar o perfil e rastrear um indivíduo perturbado que está aterrorizando a cidade.

Além de Woodley (A Culpa é das Estrelas) e Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars), estão no elenco de Sede Assassina nomes como Jovan Adepo, Ralph Ineson e Rosemary Dunsmore. O filme tem roteiro do diretor Szifron e de Jonathan Wakeman. 

Foto: divulgação/Diamond Films
Foto: divulgação/Diamond Films

Você é fã de filme policial? Está curiose para assistir a Sede Assassina? Conta pra gente aqui nos comentários! Para acompanhar as notícias do mundo do entretenimento, é só seguir o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

Leia também: Diamond Films divulga primeiras imagens de Belo Desastre

 

 

 *Crédito da foto de destaque: divulgação/Diamond Films

Categorias
Cinema Notícias

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo anuncia elenco

Espere por um longa de suspense com muita ação e aventura pelo bairro do Limoeiro

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, novo live-action que dará vida aos personagens icônicos dos quadrinhos de Mauricio de Sousa nos cinemas, teve seu elenco oficialmente divulgado. 

Os atores que irão protagonizar os personagens queridinhos das crianças, e dos adultos também, serão: Sophia Valverde (Mônica), Xande Valois (Cebola), Bianca Paiva (Magali), Theo Salomão (Cascão) e Carol Roberto (Milena). 

Turma da Mônica Jovem
Foto: reprodução/Laura Campanella

Sinopse: 

No primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior. 

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo será dirigido por Maurício Eça, com roteiro original de Regina Negrini e Antonio Arruda. O longa terá gravações em São Paulo e já tem as locações confirmadas: o Colégio Notre Dame, no bairro do Sumaré, o Parque Chácara Jockey e a Mansão Jafet. 

A produção é da Bronze Filmes e coprodução da Mauricio de Sousa Produções (MSP) e Rubi Produtora como produtora associada; o filme tem distribuição da Imagem Filmes

Estão preparades para conhecer uma nova fase da turma do bairro do Limoeiro? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias.

 

 

*Crédito da foto de destaque: reprodução/Laura Campanella 

Categorias
Cultura Música Notícias

McFly anuncia novo álbum Power to Play

O sétimo trabalho da banda está previsto para 09 de Junho

Eles estão de volta! Com muitas guitarras e uma sonoridade bem diferente, a banda inglesa McFly, se prepara para mais uma página em uma carreira de sucessos: o lançamento de seu novo trabalho, Power to Play. Previsto para o dia 9 de junho, o sétimo disco de estúdio do grupo traz inspirações fortes do rock dos anos 80, que influenciaram a formação musical dos artistas. A primeira amostra do álbum, Where Did All The Guitars Go?, será lançada nesta sexta-feira, 31/03.

Faça pré-save de Power to Play

Foto:divulgação/McFly

Um dos principais nomes de sua geração, o McFly, é formado por Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter. A banda acumula 10 milhões de discos vendidos e 7 hits #1 nas paradas britânicas, além da notoriedade por ser uma unidade musical sólida. Essa é a imagem que a banda traz em sua nova fase: um quarteto renovado pela estrada, ainda mais animado para se encontrar com seu público.

Foto:divulgação/McFly

Focando na diversão, o McFly buscou, no novo álbum, uma sonoridade que brinca com o pastiche do hair metal, da atitude glam rock e heavy metal, inspirado em nomes como Van Halen, Mötley Crüe, Poison e Def Leppard. A produção ficou por conta de Danny em parceria com Jason Perry.

 

“Bem no início do processo criativo, Jason trouxe um quadro branco e pediu para escrevermos ali o que todos nós amamos no McFly. Ficou claro que o que queríamos criar era uma música divertida e enérgica, com guitarras e inspirado nas lendas do rock dos anos 80”, conta Dougie. 

Foto:divulgação/McFly

“No dia seguinte, Tom compôs Where Did All The Guitars Go? em sua cabeça enquanto dirigia para o nosso estúdio. Musicalmente e liricamente, essa canção parece a introdução perfeita para esta próxima era do McFly. Desde o dia em que terminamos a música, sabíamos que queríamos que o riff de abertura fosse a primeira coisa que as pessoas ouvissem em Power to Play”, completa.

 

O novo disco do McFly é um lançamento da BMG e o primeiro single chega às plataformas nesta sexta-feira.

 

Tracklist:

1 – Where Did All the Guitars Go?

2 – Land of the Bees

3 – Forever’s Not Enough

4 – God of Rock & Roll

5 – I’m Fine

6 – Taking Back Tonight

7 – Honey I’m Home

8 – Route 55

9 – Crash

10 – Make It Out Alive

11 – Shine On

Siga McFly

SITE / INSTAGRAM / TWITTER / YOUTUBE / FACEBOOK / TIKTOK

 

Preparados para aumentar o som nesta sexta? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

 

 

*Crédito da foto de destaque: Haris Nukem

Categorias
Cultura Entretenimento Música Notícias

Jason Mraz lança You Might Like It, amostra do novo álbum

Faixa estará em Mystical Magical Rhythmical Radical Ride, oitavo trabalho de estúdio do artista 

Jason Mraz, lança seu novo single You Might Like It. Esse single, estará em seu oitavo álbum, o Mystical Magical Rhythmical Radical Ride. O novo disco celebra a maturidade de Mraz com um olhar otimista e marca um retorno ao pop, com a volta da parceria com o produtor Martin Terefe (Coldplay, Train, Mike Posner), com quem fez o icônico We Sing. We Dance. We Steal Things, álbum com os hits I’m Yours e Lucky

Ouça You Might Like It

Faça pré-save de Mystical Magical Rhythmical Radical Ride

“Para mim, a música é algo mágico. Primeiro existe um silêncio e com um simples cantarolar ou tocar um instrumento, sou um criador”, reflete Mraz. “Estou vivo para fazer este som. Então a música é um meio pelo qual essa magia pode ocorrer, e acho que minhas letras refletem isso, essa busca. A música pode surgir de um lugar sombrio, mas o otimismo estará sempre em minha arte. Eu sempre quero trazer o ouvinte de volta à luz”.

Foto:divulgação/Jason Mraz
Foto:divulgação/Jason Mraz

Jason Mraz é um artista muito amado no Brasil, tendo São Paulo como a cidade que mais consome sua discografia no Spotify. Recentemente, lançou a primeira amostra desta fase com I Feel Like Dancing, que ganhou um vídeo em plano sequência com foco na dança e no bom humor. Recentemente, Jason, apresentou a faixa no programa de TV americano Live with Kelly and Ryan. A performance teatral – gravada no palco do icônico Dolby Theater, onde acontece o Oscar – inclui um grupo de dançarinos de variadas idades, mostrando que todos são livres para se divertirem com a música.

 

Assista  I Feel Like Dancing  ao vivo no Live with Kelly and Ryan

 

 

Mystical Magical Rhythmical Radical Ride é um lançamento da gravadora BMG  e está previsto para o dia 23 de junho deste ano, e seus primeiros singles, You Might Like It e I Feel Like Dancin, estão disponíveis em todas as plataformas de música.

 

Tracklist:

  1. Getting Started
  2. I Feel Like Dancing
  3. Feel Good Too
  4. Pancakes & Butter
  5. Disco Sun
  6. Irony of Loneliness
  7. Little Time
  8. You Might Like It
  9. Lovesick Romeo
  10. If You Think You’ve Seen It All

 

Siga Jason Mraz:

SITE / INSTAGRAM / TWITTER / YOUTUBE / FACEBOOK / TIKTOK

 

E aí, animadxs para o lançamento? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!

 

 *Crédito da foto de destaque: Shervin Lainez

Categorias
Cultura turca Notícias

De Quem Estamos Fugindo?: conheça a nova série turca original da Netflix

A história acompanha mãe e filha em uma jornada com fugas e identidades falsas

Na última sexta (24), a Netflix trouxe mais uma novidade para os fãs de tramas turcas. Com uma narrativa repleta de suspense, mistério e drama, a série turca original De Quem Estamos Fugindo?, ou Biz Kimden Kaçıyorduk Anne?, estreou no catálogo da plataforma de streaming e se tornou popular entre os assinantes. 

Baseada no romance homônimo de Perihan Mağden, a nova produção acompanha mãe e filha em uma jornada inusitada, marcada por planos de fuga, disfarces, identidades falsas e hotéis de luxo. Se você curte produções turcas, confira mais informações sobre a nova série da Netflix.

O enredo da série De Quem Estamos Fugindo?

A trama da série De Quem Estamos Fugindo? tem como base segredos, assassinatos  e mistério. A narrativa acompanha Bambi (Eylül Tumbar) e sua mãe (Melisa Sözen), uma dupla inseparável. As duas vivem como fugitivas e frequentemente se mudam de um hotel de luxo para outro, já que não têm um lar permanente e não podem passar muito tempo no mesmo lugar.

Gradativamente, o luxo é substituído por hotéis baratos, e Bambi percebe que a sua vida está longe de ser um conto de fadas. Mais tarde, é revelado que uma pilha de corpos foi deixada por onde a dupla passou. Não demora muito para ficar claro que a mãe da jovem está diretamente ligada a essas mortes.

Foto: reprodução/Netflix
Quem são Bambi e sua mãe?

Enquanto Bambi é uma adolescente alegre, sua mãe é uma mulher reservada com um perfil ameaçador. Em constante estado de alerta, a mãe só enxerga maldade nas pessoas, e acredita que qualquer pessoa pode ser uma ameaça. Por isso, ela acredita que evitar o contato com outras pessoas é a melhor alternativa para ambas. 

Apesar de desejar passar despercebida, a mãe de Bambi sempre chama a atenção com suas escolhas e atitudes inusitadas. As roupas, a falta de bagagem, a forma suspeita como ela trata outras pessoas e a sua riqueza tornam a dupla ainda mais suspeita, tornando-as misteriosas aos olhos de funcionários e hóspedes dos hotéis.

Foto: reprodução/Netflix
Mas, afinal… De quem elas estão fugindo?

O enredo desperta a curiosidade de quem assiste, levantando uma série de perguntas sobre o que está acontecendo e qual é o passado sombrio da personagem principal. De forma dramática, a narrativa expõe que uma série de assassinatos rodeiam a vida da dupla inseparável.

A história revela que os segredos obscuros do passado da mãe constantemente assombram o presente de ambas. A mãe de Bambi nunca experimentou amor ou proteção por parte de seus pais, e, por isso, enxerga seus familiares como uma ameaça. Em constante alerta de desconfiança, mãe e filha fogem de sua própria família e de qualquer pessoa que represente um possível risco.

Quando uma série de assassinatos acontece por causa da superproteção e do medo constante da mãe de Bambi, a polícia também entra na jogada. Desse momento em diante, o enredo mostra o ciclo perigoso enfrentado pela dupla, que se vê obrigada a fugir das autoridades e de seus familiares.

Elenco da produção 

Protagonizada por Melisa Sözen (Sono de Inverno) e pela novata Eylül Tumbar, o elenco da nova produção também conta com nomes como Birand Tunca (Erkenci Kuş), Musa Uzunlar (O Apocalipse do Amor), Buçe Buse Kahraman (Desejo de Vingança) e Isik Naz Özedgü (Cabeça Quente).

Foto: reprodução/Netflix

O que você achou da nova produção turca da Netflix? Conta pra gente pelas nossas redes sociais  — Insta, Twitter, Face e siga o Entretetizei para ficar por dentro de todas as notícias do mundo do entretenimento.

 

Leia também: Cinco séries turcas para assistir nos streamings – Entretetizei

Seis filmes turcos para assistir na Netflix – Entretetizei

 

*Crédito da foto de destaque: reprodução/Netflix

Categorias
Livros Séries

Resenha | Pachinko conta a marcante jornada de uma mulher ao longo de quatro gerações

Com uma história que percorre quase todo o século XX, Pachinko dá visibilidade às dificuldades e discriminação que os imigrantes viviam no Japão 

 

“O destino de uma mulher é sofrer.” A frase dita pela mãe de Sunja, personagem protagonista do livro, se torna o norte de uma história que começou e terminou com os sofrimentos de uma mulher, ao longo das várias gerações de sua família.

Escrito pela autora Min Jin Lee, Pachinko conta a vida dos coreanos no Japão durante o século XX. O contexto foi muito difícil, pois os imigrantes sofriam discriminação, tinham menos acesso a oportunidades, passaram pela Segunda Guerra Mundial e o desastre de Hiroshima e Nagasaki enquanto estavam no país.

O principal foco da autora é mostrar a rotina desse grupo, que devido ao preconceito se viu diante de diversas dificuldades. Outro ponto  que o livro destaca, é o fato de muitas pessoas serem estrangeiras em sua própria terra, visto que os filhos e netos de Sunja nasceram no Japão, mas não eram considerados japoneses e também eram vistos como estrangeiros na Coreia.

É nesse contexto, que Min Jee Lee cria um excelente enredo que nos permite compreender as dificuldades que muitos imigrantes e países que foram colonizados viveram ao longo da história. 

O ponto de partida é a história de Sunja, que  nasceu e cresceu em Yeongdo, na Coreia, numa época em que o país ainda não havia sido dividido. Neste contexto, ao se envolver com um homem mais velho chamado Hansu, ela engravida e só após isso descobre que ele era casado. 

Em um ato de compaixão, um pastor que passava pela pousada que ela e a mãe administravam, Baek Isaak, resolve se casar com Sunja para salvá-la da desonra, algo muito importante para a época em que ela vivia.

Depois disso, ela vai para o Japão, e com essa ação, temos vários plots ao longo da história, visto que sua ida ao país definiu o destino de todo o resto da família. Um ponto que deixa o livro muito interessante, é a forma como a autora quebra expectativas. Em apenas uma frase, ela consegue mudar todo o ritmo que havia construído ao longo de várias páginas ou capítulos.

Com esse estilo de escrita, a obra passa por vários temas: intolerância religiosa, preconceito, guerra e o trabalho no Pachinko (máquina de jogos de azar japonesa), em um enredo que dura várias décadas.

Por fim, temos um sabor amargo por percebemos que se livrar dos estigmas que os imigrantes tinham não foi algo possível. 

 

A história de Pachinko também já pode ser acompanhada através das telas

Sunja, protagonista de Pachinko
Foto: reprodução/Apple TV

No ano passado (2022), Pachinko se tornou série pela Apple TV. Com algumas diferenças da obra original, como o fato de que os episódios mostram várias gerações da Sunja contando a história juntas, a série se torna um retrato visual que permite ver  os cenários que a autora muito desenvolve no livro, como a região a beira-mar que a protagonista cresceu e a vila pobre que os coreanos precisavam morar no Japão.

Com um elenco de peso, a série também permite encontros e reencontros que não foram possíveis no livro, e outros que ainda serão contados na próxima temporada que já está confirmada.

Por isso, deixo a recomendação tanto do livro, quanto da série, visto que é uma história que nos envolve e surpreende até o fim, e nos permite entender as dificuldades de um grupo, enquanto nos apegamos aos personagens únicos que a autora criou. 

 

E você? Já fez a leitura de livro? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê — Twitter, Face e Insta

*Crédito da foto destaque: divulgação/ Clube Intrínsecos. 

Categorias
Cultura asiática Música Notícias

Jisoo lança teaser de FLOWER, seu primeiro MV solo

O debut solo da integrante do BLACKPINK terá um MV hipnotizante e um álbum marcante

O debut solo da gata tá logo aí! Na madrugada de hoje (29), Jisoo, integrante do BLACKPINK, lançou o teaser do MV de FLOWER, seu debut solo e faixa do seu primeiro álbum ME. Confira:

Ainda essa semana, a idol compartilhou o pôster com a tracklist do álbum single ME:

Jisoo
Foto: reprodução/YG

O debut solo de Jisoo acontecerá no dia 31 de março.

 

Ansioses pelo debut da Jisoo? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias.

 

*Crédito da foto de destaque: reprodução/YG

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias

Filme estrelado por Pedro Pascal e Ethan Hawke estreia em Cannes

O curta-metragem foi dirigido por Pedro Almodóvar

 

O novo filme estrelado por Pedro Pascal e Ethan Hawke será lançado no Festival de Cannes 2023, que acontece de 16 a 27 de maio. O curta-metragem Strange Way of Life (Extraña Forma de Vida), escrito e dirigido por Pedro Almodóvar, pode ser chamado de um queer western com os tradicionais elementos do gênero faroeste, como pistoleiros, rancho e xerife.

Strange Way of Life conta a história de Silva (Pedro Pascal), um homem que atravessa a cavalo o deserto que o separa de Bitter Creek para visitar o xerife Jake (Ethan Hawke). Vinte e cinco anos antes, eles trabalharam juntos como pistoleiros de aluguel.

Silva viaja com o pretexto de se encontrar com seu amigo de infância e, de fato, eles comemoram o reencontro. Mas, na manhã seguinte, o xerife diz a Silva que o motivo de sua viagem não é a lembrança da antiga amizade.

Imagem: divulgação

Ao participar do podcast At Your Service da cantora Dua Lipa, em dezembro do ano passado, Almodóvar falou sobre seu amor pelo cinema e revelou que o curta é uma resposta ao longa O Segredo de Brokeback Mountain (2005), o qual foi convidado para dirigir.

Mas é claro que [Strange Way of Life] é um faroeste e é sobre masculinidade. Mas eu não quero classificá-lo, eu não sei exatamente o que as pessoas vão dizer sobre o faroeste. Este é um western queer no sentido de que existem dois homens e eles se amam, eles se comportam nessa situação de uma maneira oposta. É sobre masculinidade nesse sentido profundo. – Pedro Almodóvar

Além de Pedro Pascal e Ethan Hawke, estão no elenco: Manu Ríos, Erenice Lohan, Sara Sálamo, Jason Fernández, Pedro Casablanc e José Condessa. O curta Strange Way of Life tem 30 minutos de duração e foi filmado no Deserto de Tabernas, em Almería, Espanha.

Confira algumas fotos dos bastidores de Strange Way of Life

Foto: reprodução/Instagram @rbcasting
Foto: reprodução/Instagram @rbcasting
Foto: reprodução/Instagram @rbcasting
Foto: reprodução/Instagram @rbcasting

Você é fã de Almodóvar? Está curiose para assistir a Strange Way of Life? Conta pra gente aqui nos comentários! Para acompanhar as notícias do mundo do entretenimento, é só seguir o Entretetizei no InstagramTwitter e Facebook!

Leia também: Terceira temporada de The Mandalorian estreia no Disney+

 

 *Crédito da foto de destaque: reprodução/Instagram @rbcasting

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!