O quarteto conquista a #6 posição no Hot 100 da Billboard com o single Cupid (Twin Ver)
Elas viralizaram no Tik Tok com o single Cupid (Twin Ver), que ganhou até uma coreografia fofa que vem ganhando o coração de muitos. Mas, afinal, você já se perguntou de quem são as vozes que estão por trás do hit que está dominando as paradas globais e que anda ocupando cada dia mais espaço nos rankings nacionais? Essa pergunta os Hunnies (nome dado ao fandom) com certeza sabem responder!
Formado por Saena, Ana, Keena e Sio, com uma temática que viaja entre o mundo real cheio de desafios e um universo ideal repleto de amor, amizade e felicidade, o grupo de K-PopFIFTY FIFTYfez sua estreia oficial em 18 de novembro de 2022, através da pequena agência ATTRAKT.
Com quatro faixas, o EP de estreia do grupo, THE FIFTY, reflete a primeira aventura das garotas no desconhecido, enquanto almejam a liberdade além do caos da realidade e, finalmente, caminham em direção ao caminho da utopia.
Em seguida, o lançamento mais recente, o single The Beginning: Cupid, conta uma história sobre confiar em um cupido para solucionar problemas. No entanto, ao longo da canção, que foi disponibilizada nas plataformas digitais no final de fevereiro, as artistas percebem que não precisam de um cupido e devem tomar a iniciativa de superar o medo e criar uma nova versão de si mesmas.
O nome FIFTY FIFTY tem um significado duplo. O primeiro surgiu com o intuito de unir as integrantes do quarteto aos fãs, sendo 50% elas mesmas e a outra metade as fãs. Juntas, as partes somam 100% e resultam na composição do grupo.
O segundo significado trata-se de um “mundo dos sonhos” versus realidade, com 50% representando cada metade e, consequentemente, expressando o conceito das viagens entre o universo real cheio de desafios e o mundo ideal repleto de amor, felicidade e amizade. Com esse conceito musical, FIFTY FIFTY busca compartilhar com os fãs uma jornada repleta de trajetórias e histórias pessoais.
Cupid (Twin Ver) ocupa #54 posição no Shazam BR e #179 no Spotify Brasil. A faixa figura ainda no #2 lugar na reprodução Viral 50 Global do Spotify, após ocupar o #1 lugar desde março. No Brasil, o hit está na #4 posição da lista Viral Spotify Brasil e na posição #54 do Shazam no país, além de já ter figurado por dias consecutivos na última semana o TOP 200 Brasil do Spotify, com pico de #179.
Confira o Lyric Video de Cupid (Twin Ver):
E aí, você já ouviu a música que vem conquistando as paradas globais? O que achou? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias.
*Créditos da foto de destaque: divulgação/Warner Music Video
Drama LGBTQ venceu o Grand Prix no Festival de Cannes 2022 e disputou o Oscar® na categoria Melhor Filme Internacional, este ano
Nesta sexta (21), chega à MUBI, Close, o comovente drama LGBTQ de Lukas Dhont. Ao abordar amizade e homofobia, a produção belga também trata de temas sensíveis, como masculinidade, bullying e culpa. Elogiadas pela crítica especializada, as atuações dos estreantes Eden Dambine (Léo) e GustavDeWaele (Rémi) são alguns pontos dos altos do filme
Em cartaz nos cinemas brasileiros desde março, com distribuição da O2 Play, o filme é o vencedor do Grand Prix no Festival de Cannes 2022 e disputou o Oscar® na categoria Melhor Filme Internacional este ano.
Sinopse
Um estudo elegante, poético e empático da juventude, do aclamado escritor e diretor Lukas Dhont. Léo e Rémi, de treze anos, são inseparáveis; melhores amigos, tão próximos como irmãos. No entanto, quando começam um novo ano escolar, as pressões da adolescência florescem e desafiam seu vínculo com consequências inesperadas e de longo alcance. Uma história de amadurecimento profundamente comovente, que tem um impacto duradouro.
CLOSE
Disponível a partir de 21 de abril Um lançamento MUBI mubi.com
Ansiosos para a estreia? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
Confira o teaser e as primeiras imagens da adaptação de Shawn Levy, aclamado vencedor do prêmio Pulitzer
A Netflix anunciou hoje a minissérie inovadora de Shawn Levy, Toda Luz que Não Podemos Ver, que irá estrear no dia 2 de novembro de 2023. Um primeiro olhar sobre a adaptação do aclamado romance vencedor do Prêmio Pulitzer foi revelado com um teaser e imagens arrebatadoras.
Levy (O Projeto Adam , Deadpool 3) dirigiu todos os quatro episódios com elenco estrelado, incluindo Louis Hofmann (Dark); o vencedor do Emmy e indicado ao Oscar, Mark Ruffalo (O Projeto Adam, Os Vingadores); Lars Eidinger (Babylon Berlin, Irma Vep); o vencedor do prêmio Globo de Ouro e indicado ao Emmy, Hugh Laurie (Teerã, Ardil 22) e Marion Bailey (The Crown, Endeavour).
A minissérie apresenta a protagonista Aria Mia Loberti como Marie-Laure LeBlanc e Nell Sutton como a jovem Marie-Laure, uma garota francesa cega, cuja coragem e esperança superam a turbulência e a destruição da guerra. Loberti foi descoberto pelo diretor após uma longa busca mundial por atrizes cegas e com baixa visão.
Sinopse
Baseada na obra vencedora do prêmio Pulitzer, Toda Luz que Não Podemos Ver é uma minissérie inovadora que conta a história de Marie-Laure, uma adolescente francesa cega, e seu pai, Daniel LeBlanc, que fogem da Paris empregada pelos alemães com um diamante lendário para evitar que caia nas mãos dos nazistas.
Perseguidos implacavelmente por um oficial cruel da Gestapo que quer a pedra para fins próprios e egoístas, Marie-Laure e Daniel encontram abrigo em St. Malo, onde passam a morar com um tio recluso, que faz transferência de rádio clandestina como ato de resistência.
No entanto, nesta cidade litorânea, o caminho de Marie-Laure cruza com a alma mais motivada gêmea: Werner, um adolescente brilhante alistado pelo regime de Hitler para rastreamento ilegal, mas que, em vez disso, estabelece uma conexão secreta de fé e esperança com Marie-Laure.
Com as vidas de Marie-Laure e Werner interligadas ao longo de uma década, Toda Luz que Não PodemosVer narra a história do extraordinário poder da conexão humana – um farol de luz que pode nos guiar até mesmo nos tempos mais sombrios. Dirigido por Shawn Levy e escrito por Steven Knight, a minissérie de quatro capítulos apresenta Aria Mia Loberti e Nell Sutton como Marie-Laure, Mark Ruffalo como Daniel LeBlanc, Hugh Laurie como tio Etienne, Louis Hofmann como Werner, Lars Eidinger como Von Rumpel e Marion Bailey como Madame Manec.
Sobre a minissérie
O premiado livro best-seller Toda Luz que Não Podemos Ver, de Anthony Doerr, será adaptado para uma minissérie na Netflix de quatro episódios, com produção da 21 Laps Entertainment de Shawn Levy (Stranger Things, Free Guy — Assumindo o Controle, Sombra e Ossos, A Chegada) e roteiro de Steven Knight (Peaky Blinders). Shawn Levy, Dan Levine e Josh Barry, da 21 Laps Entertainment, atuam como produtores executivos da série. A 21 Laps é a produtora por trás do fenômeno global vencedor do prêmio PGA, Stranger Things; do filme indicado ao Oscar, A Chegada; da série de sucesso da Netflix, Sombra e Ossos e dos filmes de sucesso Free Guy — Assumindo o Controle e OProjeto Adam. Knight também atua como produtor executivo. Joe Strechay (See, The OA) atua como produtor associado, consultor de cegueira e acessibilidade.
Sobre o livro
Toda Luz que Não Podemos Ver rapidamente tornou-se um fenômeno global quando publicado em 2014, recebendo aclamação da crítica, o Prêmio Pulitzer e a Medalha Andrew Carnegie de Excelência em Ficção em 2015. O livro ficou mais de 200 semanas na lista dos livros mais vendidos do New York Times e vendeu mais de 5,7 milhões de cópias na América do Norte nos formatos impressos, e-book e áudio, além de outras 9,5 milhões de cópias em todo o mundo.
O que achou do lançamento da Netflix? Ficou curiose? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
A adaptação de uma das obras mais conhecidas de Alexandre Dumas, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta, 20 de abril. Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan (The Three Musketeers: D’Artagnan) foi filmado inteiramente nas regiões da Normandia, Bretanha e Altos da França com custo estimado em 70 milhões de Euros.
A megaprodução, que tem direção de Martin Bourboulon, acompanha D’Artagnan (François Civil) e sua jornada até se tornar um dos mosqueteiros do Rei Luís XIII (Louis Garrel), ao lado de Athos (Vincent Cassel), Porthos (Pio Marmaï) e Aramis (Roman Duris).
Sinopse
O jovem D’Artagnan é deixado para morrer, na estrada, depois de tentar salvar uma jovem de ser sequestrada. Ao chegar a Paris, ele tenta por todos os meios encontrar seus agressores. Mas, não sabe que sua busca o levará ao centro de uma guerra real em que o futuro da França está em jogo.
Aliado à Athos, Porthos e Aramis, três mosqueteiros do rei com uma temeridade perigosa, D’Artagnan enfrenta as maquinações sombrias do Cardeal de Richelieu (Eric Ruf).
Mas é quando se apaixona perdidamente por Constance Bonacieux (Lyna Khoudri), a confidente da Rainha, que D’Artagnan se coloca verdadeiramente em perigo. É essa paixão que o leva ao rastro daquela que se torna sua inimiga mortal: Milady de Winter (Eva Green).
Confira o trailer de Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan
Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas franceses na semana de estreia. É o primeiro capítulo de uma nova série de dois filmes, a sequência será dedicada à história da personagem de Eva Green. Com o título de Os Três Mosqueteiros: Milady (The Three Musketeers: Milady), tem estreia prevista para dezembro e distribuição da Paris Filmes.
Você está curiose para assistir a Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan? Conta pra gente aqui nos comentários! Para acompanhar as notícias do mundo do entretenimento, é só seguir o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
*Crédito da foto de destaque: divulgação/ Paris Filmes
A série original da HBO com a idol de K-Pop estreará oficialmente em junho
Criada por Sam Levinson, diretor de The Weeknd e Euphoria, a próxima série da HBO, The Idol, é sobre uma cantora pop chamada Jocelyn (interpretada por Lily-Rose Depp) que inicia um romance com o enigmático líder cult Tedros (interpretado por The Weeknd).
O elenco, repleto de estrelas, inclui figuras como Jennie do BLACKPINK (creditada como Jennie Ruby Jane), Troye Sivan, Susanna Son, Moses Sumney, Jane Adams, Dan Levy, Eli Roth, Rachel Sennott, Hari Nef, Da’Vine Joy Randolph, Mike Dean, Ramsey e Hank Azaria.
Divulgado na última segunda-feira (17), o teaser atrevido começa com uma emocionante cena de festa com Angel (Jennie), Jocelyn e Tedros. À medida que o relacionamento de Tedros com Jocelyn começa a esquentar, eles colaboram para criar uma carreira maior, melhor e mais inovadora para ela.
The Idol começará a ser exibido no dia 4 de junho. Confira o teaser:
https://youtu.be/gafzgRqqHJw
Ansioses para a série? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias.
O evento, que acontece em setembro, completa o line-up com The Chainsmokers no Skyline e novas atrações no The One
O The Town está chegando! Faltam pouquíssimas horas para as vendas oficiais de ingressos que começam hoje (18), às 19h. O público vai poder garantir seu lugar na Cidade da Música, em Interlagos, São Paulo, e entrar para a história desta primeira edição.
Os ingressos podem ser adquiridos no site da Ticketmaster, o festival acontece nos dias,2,3,7,9 e 10, e acaba de anunciar as peças que faltavam para este enorme quebra-cabeças chamado line up.
No palco Skyline, The Chainsmokers fará um show memorável no dia 7 de setembro, quando Maroon 5 é o headliner. Donos de hits que acumulam bilhões de reproduções no Spotify como Closer, Something Just Like This e Don’t Let Me Down, a dupla fará a Cidade da Música estremecer com uma performance icônica.
Já no palco The One, a música vai além, com apresentações inéditas e exclusivas que serão emocionantes.
No dia 3 de setembro, Ney Matogrosso, primeiro artista a se apresentar no Rock in Rio, em 1985, sobe ao palco do The Town para um show repleto de simbolismo e nostalgia. Abrindo o espaço nesta data, Matuê fará um espetáculo ao lado de artistas do Nordeste que serão anunciados em breve.
Ainda no The One, no dia 9 de setembro, Barão Vermelho convida Samuel Rosa em uma performance que celebra os 40 anos da banda.
Foto: divulgação/The Town
Antes deles, se apresenta a banda Detonautas, que vai receber um convidado especial (a ser anunciado). Abrindo as apresentações do palco na data, Terno Rei convida Fernanda Takai e Mahmundi. No dia 10 de setembro, o The One terá mais um conteúdo inédito e exclusivo com o show Marina Sena canta Gal Costa, uma homenagem a uma das maiores cantoras do Brasil.
Não tenho dúvidas que será uma edição histórica, com artistas que surpreenderão dentro e fora dos palcos. A Cidade da Música em seus cinco dias trará conteúdos novos a cada instante, deixando o público imerso em uma atmosfera repleta de possibilidades e experiências diferenciadas em cada área do festival. Será imperdível e quem estiver conosco certamente fará parte de um novo capítulo da história da música do Brasil e do mundo, garante Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock inRio.
The One fecha o line-up com shows inéditos e exclusivos
Com uma cenografia de tirar o fôlego, inspirada nos grandes museus de arte de São Paulo, composta por mais de 30 telões de LED, o The One vai proporcionar uma verdadeira experiência imersiva na Cidade da Música.
O enorme palco — que tem uma dimensão grandiosa com boca de cena de 23m², apenas 1m² a menos que o Skyline — vai levar o público a mergulhar em um novo conceito que promete um show à parte, trazendo a música além da música, onde a arte será integrada e provocativa. Grandes nomes nacionais e internacionais sobem ao espaço com apresentações originais e exclusivas.
Todos os palcos do The Town carregam consigo mensagens importantes para serem passadas ao público. O The One vai abrir conversas potentes a cada dia do festival, trazendo um reflexo da sociedade. Por meio dos grandes shows que teremos no espaço, vamos criar conexões profundas com a plateia, com as pessoas se vendo em cada um dos artistas que subirem no palco. Agora com o line-up completo, já é possível ter a verdadeira dimensão deste palco e do quanto ele fará história na primeira edição do The Town, afirma Zé Ricardo, vice-presidente artístico da Rock World.
No dia 2 de setembro, a música urbana estará muito bem representada no The One com encontros que serão históricos. Os já anunciados Racionais & Orquestra Sinfônica Heliópolis, Criolo & Planet Hemp, Orochi & Azzy, Tasha e Tracie & Karol Conka vão incendiar a Cidade da Música mostrando toda a potência da arte de rua ao som de muito rap, trap, hip-hop e funk.
No dia seguinte, 3 de setembro, as raízes serão resgatadas no The One. Os shows de Seu Jorge, Leon Bridges, Ney Matogrosso e Matuê serão simbólicos, repletos de representatividade.
A música preta será a grande homenageada no The One no dia 7 de setembro. NE-YO, headliner da noite, trará todo o seu flow com suas músicas que fizeram história no R&B. Já Masego vai trazer seu estilo único no qual se denomina como TrapHouseJazz, repleto de influências da black music.
Angelique Kidjo trará ao The Town as tradições da África Ocidental de sua infância em Benin com elementos de R&B, funk e jazz americanos, além de influências da Europa e América Latina. Abrindo o dia, Maria Rita fará um show com um repertório recheado de muitos sambas marcantes.
O dia 10 de setembro vai celebrar a liberdade das pessoas serem quem elas quiserem ser, com um line-up repleto de diversidade e representatividade. Headliner do espaço neste dia, Jão fará um show que será histórico.
Gloria Groove, um dos principais nomes do pop nacional, também sobe ao palco. Pabllo Vittar chamou um time de peso, com Liniker e Jup do Bairro, para uma performance que será arrebatadora. Abrindo o dia, Marina Sena fará um tributo especial à Gal Costa, uma das maiores vozes brasileiras que já existiram.
Venda oficial de ingressos para o The Town acontece hoje, às 19h, apenas pelo site da Ticketmaster
O ingresso custa R$ 815 a inteira e R$ 407,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxas adicionais. Pode ser efetuada a compra de até quatro ingressos por dia de festival por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada por dia,por CPF.
Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade da Música, no dia do evento.
O pagamento poderá ser feito apenas por cartão de crédito. O valor poderá ser parcelado em atéseis vezes sem juros. Já os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até oito vezes sem juros.
E aí, já estão na contagem regressiva para o festival? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!