Categorias
Música Notícias Séries

Tiê lança clipe de música para Dois Tempos

O single, juntamente com o visual, já estão disponíveis nas plataformas digitais

Tiê lançou o clipe da música Nada Se Repete, que faz parte da trilha sonora de Dois Tempos, a nova produção nacional do Star+. O vídeo dirigido por Vera Egito, diretora da série, mostra a cantora andando pelas locações da trama, mesclada com cenas, ao som da música composta por Teago Oliveira

Confira agora mesmo: 

Além de Tiê, a trilha sonora de Dois Tempos conta com artistas conhecidas e queridas do público: Lia Clark, Gloria Groove, Mc Tha e Alice Marcone.

Conheça a série Dois Tempos

Com oito episódios, a primeira temporada já está disponível no streaming. A trama acompanha a história de Paz (Sol Menezzes) e Cecilia (Mari Oliveira), duas garotas de épocas diferentes que viajam misteriosamente no tempo e acabam trocando de corpos. 

Paz é a influenciadora brasileira mais importante de 2022, mas vê seu mundo desmoronar quando é cancelada na internet, perdendo seguidores e contratos. Cecilia é uma escritora de 1922 que é forçada a aceitar um casamento arranjado. 

Vivendo em séculos diferentes, elas vão encarar as dores e delícias das novas realidades, enquanto repensam as questões femininas de suas respectivas épocas e descobrem seus novos papéis no mundo. 

Ficou interessade na história? Conta pra gente! Para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook

Leia também: Dois Tempos ganha trailer e pôster oficiais

 

 *Crédito da foto de destaque: reprodução/Star+

 

Categorias
Cultura asiática Música Notícias

Colde e RM lançam MV do feat Don’t Ever Say Love Me

Single fala sobre sobre a violência assustadora do amor comovente

Na manhã de hoje (29), Colde lançou  o MV Don’t Ever Say Love Me.Apresentando RM do BTS, esta música está incluída no segundo EP do artista mencionado acima, intitulado Love Part 2.

Curiosamente, esta não é a primeira vez que Colde colaborou com o líder do septeto Kpop. O solista também deu as mãos ao rapper do BTS para a música Hectic apresentada em seu álbum solo de estreia, Indigo . RM, também conhecido como Kim Namjoon, sempre expressou seu apoio ao artista solo e, em um piscar de olhos, aqui estamos com sua segunda colaboração.

O tom geral do vídeo é bastante sombrio e melancólico, o que também se traduz em sua assombrosa paleta de cores monocromática. Inicialmente, Colde oferece suas linhas sombrias sobre o amor, ou melhor, o fim dele e como sua finalidade e conclusão o levam a acreditar que tudo o que ele e sua amada compartilharam antes era apenas uma mentira. Seus sentimentos subjacentes de ressentimento e amargura por eles logo assumem o controle e são igualmente representados na letra que dissolve completamente a ideia de nós.

Os mesmos sentimentos de indignação trágica são levados para o próximo verso, soletrado por Namjoon, que começa afirmando que “o amor é uma violência”, considerando como o fim desse relacionamento destruiu e golpeou a existência do cantor. Guardando um forte rancor contra a figura da amada, as letras tornam-se cada vez mais diretas e quase se inclinam para um tom rancoroso. As letras fortes e apaixonadas refletem nas visões vacilantes do vídeo, o que torna mais difícil ver o que está por vir, muito parecido com o relacionamento outrora amado desmoronado mencionado na música.

Tanto Namjoon quanto Colde estão separados em duas extremidades opostas da sala enquanto uma poça de água (quase aparecendo como um buraco negro) os separa. A visão e a aparência lamentável do vídeo também apóiam a história do que parece ser uma infidelidade por parte da amada, que acabou por separá-los, e vai bem para pesar nas letras proferidas com força pelos artistas.

Don’t Ever Say Love Me particularmente nos fornece uma melodia sombria e emocional que ilustra uma imagem vívida de relacionamentos que eventualmente desaparecem apesar dos fortes sentimentos que os mantêm juntos inicialmente. Nem todas as conexões e laços ficam conosco até o fim, e esta faixa simpatiza com esse tema e o explora mais, enquanto mergulha na onda imediata de emoções sentidas por quem cortou esses laços.

 

Confira o MV:

 

O que acharam do MV? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias.

 

*Créditos da foto de destaque: divulgação/twitter 

 

Categorias
Cinema Cultura pop Entretenimento Notícias Séries

Especial | Aniversário Laverne Cox

Por onde passa Laverne conquista a galera

Sabe quem está soprando as velinhas hoje? Ela mesma Laverne Alison Cox. A bonita está completando 51 anos de puro charme e beleza.

Nascida em 29 de maio de 1972 em Mobile, no Alabama, Estados Unidos. Laverne Cox como é conhecida mundialmente é uma mulher transsexual negra e tem um irmão gêmeo chamado M Lamar Cox.

Graduada em Belas Artes no Alabama School, ela também estudou escrita criativa na Marymount Manhattan College em Nova York. Teve seu primeiro longa-metragem em 2011, Cinnamon. Fez inúmeras participações em filmes e séries, porém ganhou notoriedade na série de TV Orange Is The New Black.

Laverne interpretou Sophia Burset, uma cabeleireira trans que se destacou em representatividade e talento o que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Awards de 2014 na categoria de Melhor Atriz convidada numa série de comédia. Ela foi a primeira mulher trans a ser indicada na premiação, um avanço e tanto para a comunidade.

Laverne atua, escreve, dança, é uma artista completa. Em entrevistas ou nas redes sociais ela sempre deixa claro que é ativa pela luta dos direitos LGBTQIAP+ e usa sua voz e seu reconhecimento para tentar de algum jeito fazer a diferença no mundo.

Foto: reprodução/ Mídia Ninja

A artista também teve um papel de destaque na série baseada em fatos reais Inventando Anna da Netflix (2022). Sua personagem Kacy Duke é uma personal trainer que só atende celebridades e socialites, no meio disso conhece Anna Delvey (Julia Garner) que convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã e empreendedora. A trama tem uma interação entre as personagens de Laverne e Julia, o que auxilia no andamento da história como um todo.

Ela conta que estava ansiosa e muito nervosa para interpretar esse papel, mas sabemos da grandeza dessa mulher e o quanto ela se dedica em tudo que faz. Não é à toa que Laverne faz tanto sucesso seja dentro ou fora das telinhas. O que nos resta é aguardar sua próxima produção.

Agora fala pra gente, qual das produções de Laverne Cox você assistiu? E siga o Entretê no Instagram, Facebook e Twitter para ficar por dentro de outras notícias do entretenimento!

 

*Crédito da foto de destaque: reprodução/ Letícia Narciso

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!