O boy group preparou um comeback com diversas músicas
Na manhã de hoje (30), o EXO lançou sua segunda música de pré-lançamento Hear Me Out junto com seu videoclipe, antes do retorno do grupo com seu próximo álbum EXIST.
Hear Me Out é uma música R&B relaxante com uma vibe old-school. A letra transmite o amor sincero de alguém para um parceiro em potencial, que hesita em abrir seu coração para o romance.
O EXO fará seu tão esperado comeback, com seu sétimo álbum completo EXIST, no dia 10 de julho.
Confira o MV:
O que acharam do novo MV do EXO? Contem pra gente através das redes sociais do Entretetizei — Insta, Twitter, Face — e nos sigam para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento e da música.
Anúncio foi feito pelas redes sociais do boy group
Eles estão com tudo! Nesta semana o Tomorrow X Together (TXT) anunciou, através de suas redes sociais, que ganhará um documentário exclusivo do Disney+.
O TOMORROW X TOGHETER: Our Lost Summer seguirá a rotina de viagem do grupo pela América do Norte durante a turnê mundial ACT: Love Sick. O documentário vai estrear no dia 28 de julho, ainda sem previsão para chegada no streaming na América Latina.
'TOMORROW X TOGETHER: OUR LOST SUMMER' Teaser Poster
TOMORROW X TOGETHER: Our Lost Summer é o quarto documentário de K-pop do Disney+, e até agora estão disponíveis na plataforma Super Junior: The Last Man Standing,j-hope IN THE BOXe SUGA: Road to D-DAY. Além destes, também vai ter lançamento de documentários sobre o BTS e o NCT 127.
Ansiosos pelo documentário do TXT? Contem pra gente através das redes sociais do Entretetizei — Insta, Twitter, Face — e nos sigam para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento e da música.
Os atores Juan Paiva e Lucas Penteado darão vida a Claudinhoe Buchecha, emprestando a voz parasucessos inesquecíveis da maior dupla de funk melody do país
O longa Nosso Sonho, dirigido por Eduardo Albergaria e produzido por Leonardo Edde, ganha o primeiro teaser com uma prévia do que o público poderá ver a partir de 21 de setembro nos cinemas e também o cartaz oficial.
O vídeo revela trechos da emocionante história da dupla, que começa com uma amizade ainda na infância, em uma comunidade de Niterói, até conquistar o Brasil todo com a poesia da periferia.
O filme resgatará a história por trás da fama que pouca gente conhece, as dificuldades enfrentadas no caminho para o sucesso, os desafios e dramas pessoais, e mostrará também os familiares e amigos que marcaram a trajetória dos músicos.
Os protagonistas Lucas Penteado e Juan Paiva dão vida a Claudinho e Buchecha na tela grande e cantam sucessos da dupla como Só Love, Coisa de Cinema e a icônica Nosso Sonho, que dá título ao filme.
Com distribuição da Manequim Filmes, a trama de Nosso Sonho é contada a partir do ponto de vista de Buchecha e destaca a força de superação da dupla diante dos dramas e tragédias. O público também conhecerá como foram compostas algumas das canções que conquistam gerações até hoje.
No elenco se destacam Tatiana Tiburcio e Nando Cunha, que interpretam Dona Etelma e Souza, os pais do Buchecha; Lellê Landim e Clara Moneke são Rosana e Vanessa, as namoradas dos músicos. Vinicius Boca de 09 e Gustavo Coelho interpretam Claudinho e Buchecha na infância, respectivamente.
O filme conta ainda com participações especiais de Antonio Pitanga, como Seu Américo, Isabela Garcia, como Dona Judite, Negão da BL como um DJ do baile, e FP do Trem Bala e Gabriel do Borel, como a dupla Cidinha e Doca.
E aí? Ficou animade para a estreia do longa? Porque nós aqui do Entretê estamos muito! Não deixe de contar para gente nas redes sociais do Entretetizei (Twitter, Insta e Face).
*Crédito da foto de destaque: divulgação/Angélica Goudinho
O Viki, a nossa plataforma queridinha de conteúdos asiáticos, anunciou as novidades para o mês
Julho é um dos meses mais aguardados para quem tem férias, sejam elas do trabalho ou da escola, e o nosso streaming favorito de conteúdo asiáticos, Rakuten Viki, separou uma lista imperdível.
Uma coisa a gente tem certeza: sempre tem novidade boa chegando no catálogo e este mês não é diferente!
Inclusive, há um filme muito aguardado para maratonar nestes dias de descanso. Além disso, a lista inclui conteúdo exclusivo e Viki Originals, que você só encontrará na plataforma, como Be Mine Superstar.
Confira a lista dos K-Dramas, C-Dramas e T-Dramas inéditos que a plataforma preparou para este mês:
Em fevereiro de 2023, um grupo de jovens estagiários de várias multinacionais colocou seus talentos uns contra os outros no reality show, com temática musical, BOYS PLANET.
Os nove melhores competidores na classificação geral final foram selecionados para se juntar a um novo grupo masculino de K-pop chamado ZEROBASEONE.
O grupo estava previsto para estrear em julho de 2023. Antes disso, porém, os garotos embarcam em uma aventura: a jornada que os ajudará a se relacionarem e se conhecerem ainda melhor!
Os membros do grupo partem para o tranquilo interior sul-coreano para umas férias cheias de surpresas. Assim que chegam, eles devem completar desafios hilários, incluindo caixas de pizza e balões, além de festejar por pequenas aldeias em trajes elegantes!
Uma coisa é certa: não haverá um momento de tédio para os meninos do ZEROBASEONE nessa jornada! E aí… vai conferir?
Temos fãs do SEVENTEEN por aqui? Como um dos grupos mais populares do mundo, o conjunto tornou-se sinônimo da reformulação da história do K-pop.
Com cinco álbuns de platina na Coréia, mais de cinco milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, duas semanas consecutivas na parada da Billboard 200 dos EUA e o primeiro lugar na parada japonesa, Oricon, esse grupo está dominando a indústria da música em escala global. Poderosos, concordam?!
Trazendo seu show on-line POWER OF LOVE, de 2021, para o cinema, o SEVENTEEN apresenta exatamente o que seus fãs mais desejam. Repleto de performances incríveis, entrevistas detalhadas com todos os treze membros do grupo e comentários sobre o passado, presente e o futuro que eles esperam criar com seus amados CARATs, este filme é algo que os fãs não vão querer perder!
Uma verdadeira carta de amor para os fãs, SEVENTEEN POWER OF LOVE: THE MOVIE é um documentário musical sul-coreano de 2022 e não podia faltar no catálogo do Viki.
Como estudante de cinema do terceiro ano, a única coisa que Punn (Ja Phachara Suansri) está mais do que um pouco animado é quando descobre que conseguiu um estágio no set de um próximo drama. Pronto para aprender com os melhores do ramo, o jovem mal pode esperar para começar.
Ao chegar no set, Punn não tem problemas para se adaptar em seu novo papel. Com uma equipe de profissionais incríveis para aprender, a paixão do rapaz pelo trabalho cresce a cada dia. Mas é somente quando ele conhece o protagonista do drama, Achi (First Chalongrat Novsamrong), que essa paixão se torna uma chama ardente. Bonito e talentoso, é fácil ver porque Achi é um dos atores mais amados da nação. Mas é o que está por baixo que Punn acha completamente irresistível.
Naturalmente atraído por Achi, Punn não consegue evitar se apaixonar pelo brilhante superastro. Porém, como nada mais do que um simples estagiário, Punn tem chance de chamar a atenção dessa celebridade?
Quando crianças, Song Yan (Yang Yang) e Xu Qin (Wang Chu Ran) eram melhores amigos. À medida que cresceram, no entanto, suas famílias começaram a ver essa amizade de forma negativa. Não querendo permitir que o relacionamento deles fosse mais longe, Song Yan e Xu Qin foram forçados a se separar.
Nos dez anos desde a separação forçada, os jovens trabalharam duro para construir a vida que sempre desejaram.
Agora, como chefe dos bombeiros, Song Yan dedicou sua vida a salvar outras pessoas. Curiosamente, Xu Qin também tornou o trabalho de sua vida salvar outras pessoas como médica de emergência.
Embora trabalhando em áreas totalmente diferentes, era apenas uma questão de tempo até que o destino interviesse para fazer os antigos amigos se reencontrarem. Reunidos por seu trabalho, Song Yan e Xu Qin estão felizes por se esbarrarem mais uma vez.
Será que eles têm o que é preciso para superar os obstáculos, ou este novo relacionamento se tornará tão passageiro quanto o anterior?
O próximo lançamento vai acompanhar o estudante de Direito do primeiro ano, Tine (Win Metawin Opas-iamkajorn), que pode não ser o cara mais popular do campus, mas ainda é um dos membros mais conhecidos da equipe de líderes de torcida.
Chamando a atenção de mais do que alguns de seus colegas de classe, Tine já viveu relacionamentos suficientes. Mas quando se torna o objeto da obsessão de seu colega de classe, Green (Gun Korawit Boonsri), o rapaz, de repente, se sente desesperado.
Apesar de suas muitas recusas, Tine simplesmente não consegue fazer Green entender que ele não está interessado em nenhum tipo de relacionamento romântico com ele. Ansioso para encontrar uma forma de fazer com que Green o deixe em paz, Tine toma atitudes extremas.
Abordando Sarawat (Bright Vachirawit Chivaaree), o cara mais popular e carismático do campus, Tine pergunta se ele pode fingir ser seu namorado. Embora relutante em concordar no início, acaba aceitando sua proposta.
Agora em um relacionamento falso, é fácil para Tine fazer Green deixá-lo em paz. O que não é tão fácil é ignorar os sentimentos inesperados que o jovem passa a ter por Sarawat. Será que ele terá o necessário para tornar real essa relação de mentira realidade?
Um grupo de jovens acaba descobrindo que seus destinos se entrelaçam lentamente durante suas aventuras à beira-mar. Eventualmente forçados a confrontarem seus sentimentos complexos e emoções reprimidas, algum deles encontrará aquilo que todos procuram de forma tão desesperada?
A vida em um moderno escritório sul-coreano pode ser cheia de acontecimentos! Lee Jun (Yang Jun Mo) já sonhou em se tornar um astro pop de grande sucesso, mas virou as costas para seus sonhos.
Agora, esse ex-astro e ídolo precisa entrar no mundo do trabalho. Mas sem nenhuma experiência, ele é forçado a assumir o cargo de estagiário em uma empresa de cosméticos, onde se reencontra com alguém de seu passado — o talentoso Choi Jun. (Ki Hyun Woo).
Choi Jun ascendeu ao cargo de gerente da empresa, significando que ele pode delegar trabalho aos estagiários que, pacientemente, aguentam ofensas e dificuldades! Lembra até alguns chefes, não é mesmo?!
A única aliada dos estagiários é Lee Joo Ha (Yeoreum), uma gerente-assistente que tenta protegê-los da ira dos gerentes. Enquanto a carga de trabalho começa a aumentar para Lee Jun, também aumenta a tensão romântica entre esse ex-astro pop e o gerente Choi Jun.
Já se passaram mais de um ano desde a tentativa desesperada de Tine (Win Metawin Opas-iamkajorn) em afastar um potencial amante, o que trouxe Sarawat (Bright Vachirawit Chivaaree) para a sua vida. Embora o relacionamento deles tenha começado como uma farsa para afugentar o admirador incansável de Tine, os sentimentos que os jovens começaram a sentir um pelo outro se provaram verdadeiros.
Agora, no segundo ano do relacionamento, eles estão apaixonados. No entanto, quando Tine aceita o cargo de presidente do clube de torcida, e Sarawat se torna presidente do clube de música da escola, o casal amoroso começa a enfrentar algumas turbulências inesperadas.
Com os clubes deles em conflito, seus amigos sendo puxados para os dois lados, e o relacionamento deles abalado, Tine e Sarawat se veem no limite. Será que a crescente tensão entre os dois será demais ou eles encontrarão uma maneira de superar seus problemas e viver “felizes para sempre”?
Pensa que acabou? Além disso, existem alguns K-Dramas populares que estarão disponíveis gratuitamente no Viki em julho. Confira:
Esse daqui é incrível e vai mostrar Lee Ra El (Seo Ye Ji), uma garota que idolatrava seus queridos parentes: um pai muito inteligente e uma mãe incrivelmente linda. Mas sua família desmorona quando pessoas muito influentes causam a morte de seu pai.
Amargurada por esse terrível acontecimento, ela promete vingar-se das pessoas milionárias que orquestraram essa terrível tragédia. Seu principal alvo é Kang Yoon Kyum (Park Byung Eun), o CEO do lucrativo império empresarial LY Group e um dos líderes da trama que acabou destruindo sua família. Será que a vingança trará a satisfação que ela tanto deseja ou acabará consumindo-a?
Para Do Bae Man (Ahn Bo Hyun), tornar-se um promotor militar nunca foi nada além de um meio de encontrar sucesso e riqueza pessoal e profissional. Capaz de ser bem-sucedido em qualquer coisa que faça, Bae Man realmente conquistou sucesso e riqueza, porém, sem nada mais para motivá-lo, ele não tem a ambição necessária a fim de realizar algo realmente grande.
Diferentemente de Cha Woo In (Jo Bo Ah), que tem toda a gana necessária para se tornar uma grande promotora militar.
Movido por um desejo secreto de vingança, Woo In logo faz parceria com Bae Man, pois eles compartilham um desejo comum de eliminar a corrupção que existe entre os militares.
Inspirado pela paixão de Woo In, Bae Man quer se tornar uma pessoa melhor. Mas ele conseguirá isso quando a busca por justiça os colocar em perigo?
Gostou dos lançamentos até aqui? Calma que ainda tem mais!
Vítima de bullying, Kang Mi Rae (Im Soo Hyang) faz cirurgias plásticas para se sentir mais confiante, no entanto seus problemas não param de aparecer, e ela enfrenta novos desafios na faculdade.
Quando se torna uma estudante universitária, a jovem encontra Do Kyung Suk (Cha Eun Woo), dos seus tempos de escola, que vê as pessoas pelo que elas são por dentro e não por fora; ele, então, acaba atraído por Kang Mi Rae.
Quando Mi Rae começa a ser perseguida, mais uma vez, e rotulada como uma Beleza de Gangnam por fazer uma cirurgia plástica, Kyung Suk se torna a única pessoa que a defende. No processo, Mi Rae começa a recuperar sua confiança perdida e descobre que a verdadeira beleza não é a externa..
Yoon Gyeo Ree (Ji Chang Wook) é um rapaz que não conhece nada além de sofrimento desde criança. Abusado quando ainda era um menino, passou uma época intensa no orfanato onde foi criado. Depois, ainda passou um tempo em um centro de detenção juvenil.
Agora como adulto, as coisas não melhoraram, levando-o a cumprir pena na prisão. Espancamentos e desgraça são tudo o que ele conhece, e se vê no seu limite, finalmente, encarando o abismo…
No entanto, quando vai cumprir serviço comunitário em um centro de cuidados paliativos para pacientes terminais, a situação dele começa a mudar.
Será que trabalhar nessa instalação ajudará a mudar a vida de Yoon Gyeo Ree? Ou será que é tarde demais para mudar o seu destino?
Tendo acabado de se mudar, o calouro de universidade, Seo Hae Won (Cha Woo Min), não tem certeza do que pensar sobre a hospedaria que agora chama de lar. Com o Florida Banjeom, um restaurante chinês popular, situado, confortavelmente, na cobertura, pessoas de todos os lugares estão sempre entrando e saindo do prédio.
Mas não é o constante fluxo de hóspedes que preocupa Hae Won; é o fato de o dono e principal chefe de cozinha do restaurante, Baek Eun Gyu (Yoo Hwan), parecer ter um sério problema com ele.
O jovem acaba trabalhando meio período no restaurante, e apesar de não saber o motivo para Eun Gyu ficar tão incomodado com ele, Hae Won se dá muito bem com seus colegas de equipe, Ha Jun (Zeze) e Joo Seo Hyeok (Jun).
Com uma equipe tão bonita, nunca faltam admiradores no Florida Banjeom. Não é uma surpresa para Hae Won que quase todos que visitam o restaurante, em algum momento, se apaixonam pelo devastadoramente belo Eun Gyu.
Porém o que surpreende o rapaz é perceber que ele mesmo se apaixonou. Mas poderá ele algum dia conquistaro seu chefe de coração gelado?
E aí… qual desses lançamentos você não vai deixar de conferir? Conta pra gente através das redes sociais do Entretetizei — Insta, Twitter, Face — e nos siga para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento.
A República do Dragão, continuação de A Guerra da Papoula, desenvolve o poder da protagonista em um cenário cruel e próximo da realidade
Após o sucesso que foi A Guerra da Papoula, de R. F. Kuang, considerada uma das 100 melhores fantasias pela revista Times, sua continuação, A República do Dragão, mantém a qualidade e traz uma protagonista ainda mais segura dos seus poderes.
Com uma escrita poderosa, rica em detalhes e repleta de críticas sociais, a autora continua a jornada da protagonista Rin, dessa vez em busca de vingança e da salvação de seu povo. Os dois primeiros volumes da trilogia já foram lançados e a editora Intrínseca anunciou que o lançamento do último livro está perto de acontecer!
Sobre a obra
Após a vitória na Terceira Guerra da Papoula, as províncias estão atoladas em miséria, destruição e os conflitos ainda estão longe de terminar. A população sabe que no Império Nikara a paz é apenas uma ilusão, o desespero está instaurado e todos depositam esperança na garota que conjura as chamas, Fang Runin.
Seguindo os acontecimentos do primeiro livro, os personagens precisam lidar com os novos e perigosos conflitos. Rin salvou o Império da Federação de Mugen usando seus poderes xamânicos, porém esse ato também foi a causa de muitas atrocidades, já que o fogo atingiu uma vasta região. A culpa a corrói por dentro e o único jeito de silenciá-la um pouco é com o uso do ópio, que se torna um vício.
Agora, a garota tem uma missão em vista: se vingar da Imperatriz, que traiu a nação. Com a ajuda de aliados já conhecidos e de novos, como o líder da Província do Dragão, Rin precisará arquitetar um plano perfeito, enquanto tenta se proteger de conspirações. A República do Dragão retrata as consequências da guerra e como a sede por dominação pode despertar as piores atitudes.
A República do Dragão
Acompanhar o desenvolvimento de Rin ao longo do primeiro volume já havia sido incrível. O poder que exala das cenas em que ela está em ação nos faz desejar ler mais e mais sobre a guerreira e seus amigos. É aí que chega A República do Dragão, uma sequência necessária, que nos conecta ainda mais com a história.
Se antes Rin estava tentando entender todas as mudanças em sua vida, agora, apesar de ainda ter muitas perguntas, encontramos uma versão sua mais decidida e mais conectada com seus poderes, mostrando seu grande desenvolvimento. Revisitar os personagens traz um ar de nostalgia e, assim como a garota repete algumas vezes durante o livro, certos acontecimentos do passado parecem até momentos de outra vida.
Com uma escrita que consegue passar a atmosfera de cada momento inflamante e com críticas sociais importantes sobre a China e os tempos de guerra, R. F. Kuang retrata momentos tensos e cenas fortes sobre a destruição pós-guerra e a incansável jornada da luta pela paz e igualdade.
Mensagens, reflexões e momentos marcantes
O livro também nos faz refletir que nem sempre as pessoas que estão ao nosso redor são completamente confiáveis, algumas apenas fingem ser. Em contrapartida, também reforça o poder da verdadeira amizade, como a de Rin e Kitay e, também, a magnitude do xamanismo.
A ganância por terras e comando traz disputas de tirar o fôlego e mais uma vez os personagens ficam à beira da morte, nos tirando o fôlego em capítulos frenéticos. Com diálogos bem construídos, nos aprofundamos ainda mais no universo da trilogia, o que faz a história continuar rica e interessante, dando uma ótima ponte para as cenas do próximo volume.
Apesar de não ser o foco principal desse enredo, algumas pitadas de romance muito bem construídas também surgem durante as páginas. As despedidas de personagens importantes para a trama são arrebatadoras, assim como a aparição de novos e o retorno de outros que, há muito tempo, não estavam presentes na trama.
Por fim, é impossível deixar de destacar as cenas em que Rin usa asas em chamas, fazendo referência à Fênix, sua deusa. Se as surpresas não paravam de aparecer, essa nova estratégia usada em batalha, quando ela percorre os ares imponente, ganha o coração de quem está lendo.
A força de Rin, seu posicionamento como uma líder e sua bagagem de conhecimentos é inspiradora. O final apresentando a mensagem de que um povo, apesar de estar em frangalhos pela guerra, nunca deixa de lutar pelos seus direitos, também é um encerramento que fascina e nos deixa com ansiedade de devorar o próximo livro.
Você já leu A Guerra da Papoula e A República do Dragão? O que espera do encerramento? Conta para a gente nas redes sociais do Entretê (Facebook, Instagram, Twitter) e nos siga para ler outras resenhas de livros, filmes e séries!
*Crédito da imagem de destaque: reprodução/Editora Intrínseca
Com 14 shows, ela passará por teatros em Portugal e oito estados do Brasil
A cantora Giulia Be fará a sua primeira turnê da carreira intitulada Disco Voador Tour. Os shows começarão após o lançamento da versão deluxe do seu disco no dia 13 de julho, que conta com quatro faixas inéditas e parcerias incríveis. Eles serão realizados em teatros, de forma intimista, para o público ter sensação de proximidade e afetuosidade com a artista.
O primeiro show será no festival MEO Sudoeste, no dia 9, que acontecerá na Zambujeira do Mar, no sul de Portugal. A segunda apresentação será no dia 12 na Feira de São Mateus, na cidade de Viseu. Um terceiro show no país ocorrerá em 14 de agosto, o local ainda será divulgado.
Em setembro, Giulia Be chega ao Brasil nas cidades de Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR) para seus primeiros shows autorais em território nacional, que prometem ser inesquecíveis e marcantes. Na primeira quinzena de outubro, ela se apresenta em Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (SP) e São Paulo (SP) no Teatro Bradesco, um dos principais teatros da capital paulista.
No dia 27 de outubro, chegará a vez dos fãs cariocas assistirem à apresentação, que vai acontecer no famoso Vivo Rio. A tour também terá shows em Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG) com locais e datas que ainda serão reveladas.
Em todas as apresentações, ela estará acompanhada de uma banda 100% feminina. A abertura das vendas dos ingressos será na próxima segunda (3), às 10h da manhã no site oficial da cantora. Os fãs estão com as expectativas nas alturas para ver uma das maiores revelações do pop nacional em cima dos palcos.
Trajetória impressionante
Com músicas leves e dançantes marcando presença na discografia junto com faixas de sofrência e melancólicas, Giulia Be se credencia como uma das artistas mais versáteis e singulares do pop nacional. Ela foi a única brasileira nomeada como Artista Revelação no Latin Grammy’s de 2021, sendo a mais jovem na categoria, tendo performado na abertura da premiação. Em 2022, recebeu o convite da academia e apresentou o Lifetime Achievement Award à Rita Lee.
A cantora acumula 3,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 3,2 milhões de seguidores no Instagram. Sua discografia soma mais de 1,7 bilhão de streams nas plataformas digitais com seus hits Menina Solta,Se Essa Vida Fosse um Filme, (Não) Era Amor, entre outros.
Animades para escutar suas músicas favoritas ao vivo? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê: Insta,Face eTwitter. Aproveite e nos siga para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento e da música.
Após hits que as levaram ao estrelato, o XG retorna com o lançamento do single GRL GVNG, que promete reforçar o DNA único e inovador do grupo
Após sucessos como SHOOTING START e MASCARA, o grupo feminino XG retorna com seu aguardado miniálbum. Aliás, a faixa GRL GVNG já está disponível, confira:
Prontas para dominar a indústria musical desde sua estreia, JURIN, CHISA, HARVEY, HINATA, JURIA, MAYA e COCONA estão preparadas para surpreender ainda mais com o lançamento, que dita o tom da nova era do septeto.
Em janeiro de 2023, XG já fez história com os lançamentos SHOOTING STAR e LEFT RIGHT, que garantiram espaço no Spotify Viral Top 100 em 46 países, desde o Japão até os Estados Unidos. Além disso, as faixas também conquistaram lugar no Fastest Rising Chart, do YouTube, e ficaram na posição #1 no Reino Unido, Canadá e Japão e #3 na terra do Mickey. Elas estão bombando!
Além disso, o super-hit LEFT RIGHT marcou o XG como primeiro grupo feminino japonês a entrar no ranking Mediabase Top 40 Radio Airplay nos Estados Unidos, por 13 semanas consecutivas.
Mas não acaba por aí, a jornada de sucesso do XG continuou em maio, com uma apresentação estrondosa no KCON Japan 2023, marcando a primeira performance do grupo em solo japonês. O festival Head in the Clouds também contou com a presença do septeto, que se apresentou nas edições de Nova York e Los Angeles, causando alvoroço nas redes sociais com a qualidade da apresentação ao vivo.
Agora, os holofotes se voltam ao XG com o lançamento de GRL GVNG, música que inicia a nova etapa do grupo e expressa o que ele representa: a força de jovens destemidas que ficam mais fortes a cada desafio enfrentado. Poderosas, concordam?!
O conceito ousado do novo lançamento reforça a unicidade do XG e mostra como elas estão prontas para dominar a indústria musical e os palcos globais. Nas redes, os fãs já aguardam ansiosos para ver o que prepararam desta vez.
Mais informações sobre o miniálbum serão divulgadas em breve.
E aí, curtiram o single? Animades com o miniálbum? Contem pra gente através das redes sociais do Entretetizei — Insta, Twitter, Face — e nos sigam para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento.
Produzido pela Disney, o filme Perdida, baseado na obra literária de Carina Rissi, estreia nos cinemas dia 13 de julho e conta com os atores Giovanna Grigio, Bruno Montaleone, Nathália Falcão, Bia Arantes, Sérgio Malheiros e muito mais
A espera acabou! A primeira adaptação cinematográfica brasileira feita pela Disney chega aos cinemas no mês de julho. Está preparado para viajar no tempo? Confira tudo o que você precisa saber sobre o filme Perdida.
Enredo
Conheceremos a história de Sofia (Giovanna Grigio), uma garota moderna, independente e editora de livros apaixonada pelos romances de Jane Austen. No entanto, ela não acredita no amor na vida real e, sem esperar, faz uma viagem no tempo até 1830.
Sofia foi transportada para outra época por uma mulher que diz ser sua fada madrinha. Ian Clarke (Bruno Montaleone) a encontra e acolhe em sua casa. Sua irmã, Elisa, empresta seus vestidos e busca deixar a estada de Sofia o mais confortável possível.
Livro X Filme
Existem algumas mudanças do livro para o filme, mas nada que impacta a essência da história. Vemos diferença na profissão da personagem principal. No livro ela trabalha em um escritório, se formou em Administração e a relação com seu chefe é um pouco difícil, enquanto no filme ela trabalha em uma editora de livros e se formou em Letras.
Outro ponto que observamos é a forma como Sofia chega no novo mundo. Nas páginas escritas por Carina, a personagem derruba seu celular acidentalmente na privada e sai em busca de um novo aparelho. Na loja, ela conhece uma vendedora que a convence a comprar um celular moderno e exclusivo.
Assim que Sofia liga o aparelho, ela é transportada para uma estrada de terra e visualiza um homem cavalgando. Como ela havia batido a cabeça, o jovem a recebe em sua casa e tenta descobrir o que se passou coma garota.
Por outro lado, no filme Sofia pede um táxi e seu celular está sem bateria, então a taxista oferece o seu próprio celular para que ela ligue para Nina, sua melhor amiga. Ao chegar na sua casa, percebe que o celular da moça estava em suas mãos.
O elevador estava em manutenção, por isso, ela precisa subir as escadas e, nesse momento, algo mágico acontece. Ao abrir a porta do terraço, a jovem surge no alto de uma capela. Desesperada, começa a gritar até que vê um cavalo preto galopando rápido demais e um homem o seguindo em seu cavalo branco.
Há tantas outras coisas para contar, mas vocês precisam assistir ao filme!
Opinião sobre o filme
O filme foi muito bem construído, os atores escolhidos deram vida aos personagens do jeito que os imaginamos no livro. E o que falar da química entre Giovanna e Bruno? Impecável. Eles entregaram paixão, conexão, chama, tudo o que as leitoras queriam e precisavam ver nas telonas do cinema.
Mesmo com as mudanças, achamos o enredo fiel ao livro. A produção está no nível de filmes hollywoodianos. Esperamos que a Disney produza as continuações também.
E você, está ansiosa para assistir a esta adaptação? Conta pra gente! E não se esqueça de acompanhar o Entretê nas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) para não perder outras matérias sobre literatura e entretenimento.
No dia 23 de junho, Jason Mraz lançou seu oitavo álbum, Mystical Magical Rhythmical Radical Ride, em parceria com o produtor Martin Terefe, responsável pelos hits I’m Yours (2008) e Lucky (2008). O trabalho foi antecipado pelos singles I Feel Like Dancing (2023) – sucesso nas rádios brasileiras – You Might Like It (2023)e Pancakes and Butter (2023), marcada por um clipe que celebra o amor. Juntos, os singles já ultrapassaram a marca de 20 milhões de streams.
O lançamento é acompanhado do clipe de Feel Good Too, dirigido por Djay Brawner. O vídeo explora a recém-descoberta paixão do artista pela patinação com referências aos anos 80 e conta com a participação dos atletas profissionais Darion Reyes, como coreógrafo, e Keon Saghari.
Mystical Magical Rhythmical Radical Ride se propõe a gerar a sensação de continuidade. Sua sensibilidade otimista e inspiradora promete mostrar como é estar vivendo neste mundo. As músicas se entrelaçam, incentivando o ouvinte a curtir o álbum várias vezes, além de trazer pequenas referências ao passado de Jason transformando-as em algo atual. Mraz reflete:
“Uma música pode vir de um lugar sombrio, mas o otimismo sempre estará presente. Sempre quero trazer o ouvinte de volta à luz.”
O novo álbum marca uma fase de muito trabalho para o cantor. Na última quarta (28), o artista performou I Feel Like Dancing no programa Good Morning America, da TV americana, e, em julho, começará uma turnê de verão pelos Estados Unidos, que já conta com datas esgotadas.
E você, já adicionou o álbum à sua playlist? Conta para a gente do Entretê lá no Insta, no Face e no Twitter o que achou do lançamento, e não deixe de nos seguir para não perder nada do mundo do entretenimento.
*Créditos para a imagem de destaque: divulgação/ Press HQ Music
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!