Categorias
Cultura asiática Música Notícias

ODD EYE CIRCLE faz comeback épico com o MV de Air Force One

A unit formada por um trio do girl group LOONA está — finalmente — de volta!

No começo da tarde de hoje (11), o ODD EYE CIRCLE — um trio formado por Kim Lip, JinSoul e Choerry do LOONA — fez seu tão esperado retorno com o videoclipe cinematográfico de sua nova faixa-título Air Force One. Kim Lip co-escreveu a letra da música, que foi composta por G-high e Janet Suhh.

Enquanto o videoclipe de Air Force One saiu à meia-noite, o novo mini-álbum do grupo Version Up será lançado oficialmente às 6h (horário de Brasília) do dia 12.

O  videoclipe cheio de ação apresenta uma breve participação especial de HeeJin do LOONA (na marca de 2:44). HeeJin, Kim Lip, JinSoul e Choerry se mudaram para sua nova agência Modhaus juntos no início deste ano, com HaSeul recentemente se juntando a eles em junho.

Assista ao MV:

 

O que acharam do comeback das lendas? Contem pra gente através das redes sociais do EntretetizeiInsta, Twitter e Face — e nos sigam para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento e da música.

*Crédito da foto de destaque: reprodução/allkpop

 

Categorias
Cultura asiática Música Notícias

MAMAMOO+ anuncia comeback com o teaser de TWO RABBITS

A dupla fará o tão aguardado retorno em agosto

Tá vindo muito ai! No início da tarde de hoje (11), Solar e Em, a unit de Moonbyul , MAMAMOO+, anunciou oficialmente a data e os detalhes de seu  retorno no próximo mês.

A dupla revelou que lançará seu primeiro mini-álbum TWO RABBIT em 3 de agosto,  elas também lançaram um divertido teaser de logo motion para o comeback, confira:

Ansiosos pelo comeback da unit? Contem pra gente através das redes sociais do EntretetizeiInsta, Twitter e Face — e nos sigam para ficar por dentro das novidades do mundo do entretenimento e da música.

*Crédito da foto de destaque: reprodução/NME

Categorias
Cinema Entretenimento Notícias

Warner Bros. Pictures promove trailer final de Barbie

O filme de Greta Gerwig estreia em 20 de julho nos cinemas brasileiros

Margot Robbie como Barbie é tudo, mas será que o Ryan Gosling é mesmo só o Ken? Com a estreia de Barbie chegando, nesta segunda-feira (10) a Warner Bros. Pictures promoveu o trailer final do filme para deixar as pessoas ainda mais ansiosas. Dessa vez, Ken conta sobre as suas inseguranças e sentimentos por meio de uma canção. Assista:

Com direção da cineasta Greta Gerwig, de Adoráveis Mulheres (2019) e Lady Bird: A Hora de Voar (2017), Barbie é estrelado pelos indicados ao Oscar: Margot Robbie, de Eu, Tonya (2017) e Ryan Gosling, de La La Land: Cantando Estações (2016). America Ferrera, Simu Liu, Emma Mackey, Kate McKinnon, Michael Cera, Issa Rae, Dua Lipa, Rhea Perlman e Will Ferrell também participam do elenco.

Greta Gerwig conduziu Barbie a partir do roteiro que escreveu com o indicado ao Oscar e seu marido, Noah Baumbach, de História de um Casamento (2019). Os produtores do filme são David Heyman, Margot Robbie, Tom Ackerley e Robbie Brenner. Michael Sharp, Josey McNamara, Ynon Kreiz, Courtenay Valenti, Toby Emmerich e Cate Adams assinam a produção executiva.

A produção criativa engloba o diretor de fotografia Rodrigo Prieto, a designer de produção Sarah Greenwood, o editor Nick Houy, a figurinista Jacqueline Durran, o supervisor de efeitos visuais Glen Pratt, o supervisor musical George Drakoulias e o compositor Alexandre Desplat. Da Heyday Films, LuckyChap Entertainment e Mattel, o filme estreia nos cinemas brasileiros em 20 de julho.

Margot Robbie na premiere de Barbie em Los Angeles
Foto: Chris Pizzello/Invision/AP

Nesta semana, Barbie recebeu suas primeiras impressões da crítica especializada, contando com muitos comentários positivos, especialmente sobre a ousadia da história e o encanto da produção geral. “Eu não poderia sair do Twitter sem anunciar que Barbie é o meu filme favorito do ano. Greta Gerwig superou minhas expectativas. Ela aborda os aspectos positivos e negativos de Barbie lindamente. Ryan Gosling merece uma indicação ao Oscar!”, escreveu Jamie Jirak, do site Comic Books.

Sharronda Williams, crítica do Rotten Tomatoes, também escreveu sobre a admiração pela interpretação dos protagonistas, mas mencionou problemas na narrativa: “Barbie é espirituoso e simplesmente divertido às vezes. Ryan Gosling é a estrela do filme, fazendo ótimas piadas ao passo que a performance sincera de Margot Robbie é de tocar o coração.

Conta pra gente do Entretê sobre a sua roupa pra assistir Barbie no cinema, estamos curiosas! Nos siga no Twitter, Insta e Face para receber as notícias mais bombásticas da indústria cinematográfica.

 

*Crédito da foto de destaque: reprodução/YouTube Warner Bros. Pictures Brasil

Categorias
Cinema Cultura pop Entretenimento Notícias

“Precisávamos construir um trem, se quiséssemos destruí-lo”, diz diretor do novo filme Missão: Impossível

Vídeo inédito sobre os bastidores do novo longa da franquia mostra imagens reais dos atores lutando sobre um trem em movimento

Que os filmes da franquia Missão Impossível são pratos cheios para os amantes de ação todos já sabem, e o novo Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 promete não desapontar os fãs no quesito adrenalina. Além de um elenco de peso (Tom Cruise, Hayley Atwell e Esai Morales), a produção do filme também contou com uma locomotiva de efeitos especiais de verdade, criada especialmente para as gravações.

Não havia sobras de trens disponíveis. Então, se quiséssemos destruir um trem, teríamos que construí-lo’, comenta o diretor Christopher McQuarrie, em vídeo inédito sobre os bastidores da cena, onde os atores Tom Cruise (Ethan Hunt) e Esai Morales (Gabriel) lutam em cima da locomotiva em movimento. ‘É como Tom gosta de fazer as coisas’, comenta Morales sobre o ator, que assume a produção do longa.

Que os filmes da franquia Missão Impossível são pratos cheios para os amantes de ação todos já sabem, e o novo Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 promete não desapontar os fãs no quesito adrenalina. Além de um elenco de peso (Tom Cruise, Hayley Atwell e Esai Morales), a produção do filme também contou com uma locomotiva de efeitos especiais de verdade, criada especialmente para as gravações.

Não havia sobras de trens disponíveis. Então, se quiséssemos destruir um trem, teríamos que construí-lo’

Em vídeo inédito, sobre os bastidores, o diretor Christopher McQuarrie comenta a cena, onde os atores Tom Cruise (Ethan Hunt) e Esai Morales (Gabriel) lutam em cima da locomotiva em movimento. ‘É como Tom gosta de fazer as coisas’, comenta Morales sobre o ator, que assume a produção do longa.

Esai Morales, Tom Cruise e Christopher McQuarrie no set de Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1
Foto: Paramount Pictures/Divulgação.

Entre os desafios enfrentados pela equipe, o primeiro foi encontrar uma linha de trem em funcionamento na qual fosse possível filmar. A produção do filme conseguiu ter acesso a uma linha férrea na Noruega, que acabou sendo perfeita para a sequência. O trem tinha 40 quilômetros de extensão e passava entre duas cidades em uma paisagem rural. 

Além de construir um trem que pesa cerca de 70 toneladas que pudesse funcionar verdadeiramente nos trilhos, antigos vagões históricos foram trazidos e redecorados pela equipe para parecerem com o Expresso do Oriente

Tom Cruise and Christopher McQuarrie no set de Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1
Foto: Paramount Pictures/Divulgação.

Todo esse trabalho resultou na destruição da locomotiva. Isso mesmo que você leu! A cena, gravada em uma locação na Inglaterra, termina com o trem caindo em um precipício, na qual as câmeras tinham apenas uma chance para capturar a cena corretamente, como comenta o diretor no vídeo inédito. 

Confira mais sobre os bastidores da cena:

Em Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1, Hunt e seu time IMF embarcam na missão mais perigosa até aqui: rastrear uma aterrorizante arma nova,que ameaça toda a humanidade antes que caia nas mãos erradas. Com o controle do futuro e o destino do mundo em risco, além de antigos inimigos do passado de Ethan se aproximando, uma corrida mortal ao redor do mundo se inicia. 

Com isso, confrontado por misteriosos e poderosos inimigos, Ethan se vê forçado a considerar que nada é mais relevante do que essa missão – nem mesmo a vida das pessoas com quem ele mais se importa. O longa chega aos cinemas brasileiros oficialmente nesta quarta-feira, 12 de julho. 

 

Animados para essa adrenalina toda chegar nas telonas? Conta pra gente quais filmes da franquia Missão Impossível você mais curtiu até agora! Não esqueça de nos seguir no Twitter, Face e Insta para ficar por dentro de tudo o que rola no mundo do entretenimento! 

 

Leia também: Indiana Jones e a Reliquia do Destino: 3 motivos para a conclusão dessa saga

*Créditos da foto de destaque: Paramount Pictures/Divulgação.

Categorias
Cinema Cultura Entretenimento

Indiana Jones e a Relíquia do Destino: 3 motivos para a conclusão dessa saga

Último filme da franquia já está em cartaz nos cinemas brasileiros

Com cinco filmes ao todo e mais de 40 anos entre o primeiro e o último lançamento, a franquia de Indiana Jones finalmente chega ao fim com Indiana Jones e a Relíquia do Destino. Unindo pais e filhos nas salas de cinemas por décadas, o tão conhecido herói de chapéu e chicote completou sua última aventura pelas relíquias arqueológicas em grande estilo, com um elenco de peso ao seu lado.

Se você tem alguma dúvida de que você precisa assistir a produção agora mesmo, essa matéria é para você. Confira 3 motivos para vera conclusão da franquia: 

3 motivos para assistir Indiana Jones e a Relíquia do Destino

  • É o fim de uma era

Se você é nascido entre os anos 80/90 e nunca assistiu Indiana Jones, você não pode se declarar fã da cultura pop. Isso porque a franquia foi um marco para o cinema hollywoodiano ao trazer um professor de arqueologia para o centro de diversas confusões e aventuras em nome da história.

Harrison Ford em cena de Indiana Jones e a Relíquia do Destino

Foto: divulgação/ Disney

Misturando muitas cenas de ação, com fatos históricos e relíquias, Indiana Jones foi o responsável por dar o tom de diversas produções aclamadas, como A Lenda do Tesouro Perdido, protagonizado por Nicolas Cage

Além disso, os filmes da franquia receberam diversos prêmios, principalmente quando falamos do Oscar. O primeiro filme, Indiana Jones e a Arca Perdida, levou quatro estatuetas para casa, enquanto o segundo e terceiro longas garantiram um prêmio cada. Óbvio que o currículo premiado se deve em parte pela direção e produção, mas isso é assunto para o nosso próximo tópico.

  • Direção e produção de peso

Em um ato inédito, George Lucas e Steve Spielberg não comandam as cenas incríveis de Indy.  Pela primeira vez desde o início da franquia, os dois passam o bastão para James Mangold, nome por trás de Ford vs. Ferrari, longa com Christian Bale e Matt Damon indicado ao Oscar de melhor filme.

Por outro lado, para não perder a tradição, Lucas e Spielberg assinam a produção executiva de A Relíquia do Destino. Outro nome recorrente no por trás das câmeras é o de John Williams, responsável pela trilha sonora e pela tão famosa músicaque é marca registrada do herói. 

  • O elenco veterano saúda os novatos

Se tem um fator que merece todos os elogios da crítica,  é o elenco. Com a maestria de anos de experiência, Harrison Ford (Indiana Jones) reprisa um dos seus papéis de maior relevância e faz isso de mão cheia. O ator de 80 anos não deixa a desejar em nenhuma cena, trazendo de volta o espírito aventureiro do protagonista para as salas de cinema do mundo todo.

Apesar de ser um adeus, Ford conseguiu imortalizar seu tão querido personagem e prestar uma linda homenagem a franquia nos seus atos finais. Na mesma linha, encontramos antigos conhecidos dos fãs da saga, como Karen Allen (Marion) e John Rhys-Davies (Sallah) que trazem um sentimento de nostalgia. 

Em contrapartida, nós temos os novatos da franquia que dão um show em cada cena que participam. Com destaque para Phoebe Waller-Bridge que se entregou totalmente ao seu papel, trazendo uma pitada de humor necessária e acrescentou muito aos diálogos refinados já trabalhados anteriormente. 

Phoebe Waller-Bridge e Harrison Ford em cena de Indiana Jones e a Relíquia do Destino

Foto: divulgação/ Disney

Outro destaque é Mads Mikkelsen, que entou para a lista de vilões enfrentados  por Indiana Jones, mas não sem entregar uma atuação impecável de cientista nazista, Jürgen Voller. Esse personagem entra para a lista de vilões encabeçados por Mikkelsen, se juntando a Hannibal e Grindelwald no segundo longa de Animais Fantásticos

Mads em cena de Indiana Jones e a Relíquia do Destino

Foto: divulgação/ Disney

E os motivos para assistir Indiana Jones e a Relíquia do Destino nos cinemas não param por aí. Podemos citar as discussões históricas, viagem no tempo, cenas de ação e muito mais, mas vamos deixar para vocês conferirem nas telonas de todo o Brasil. 

Ah, e se você quiser saber o que o Entretê achou desse filme incrível, é só clicar aqui e conferir a nossa resenha.

 

E aí, pretende assistir a essa mega produção? Conta pra gente o que você achou da conclusão da saga nas nossas redes sociais (Insta, Face, Twitter).

 

*Crédito da foto de destaque: divulgação/Disney 

plugins premium WordPress

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de uso e qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!