Produção infanto-juvenil dirigida por Paulo Nascimento oferece um retrato autêntico de uma geração que desafia os padrões
Filme nacional vindo por aí! A atriz Giulia Benite está de volta aos cinemas na pele de Bebel, uma adolescente que luta em prol de causas ambientais e sociais. Em Chama a Bebel,produção que acaba de ganhar seu primeiro cartaz oficial, Giulia é usuária de cadeira de rodas e tem como principal inspiração a ativista sueca Greta Thunberg. O filme tem estreia prevista para fevereiro de 2024.
Com a distribuição da Paris Filmes e direção de Paulo Nascimento, o longa de ação infanto-juvenil resultou em um livro de mesmo nome que estará em pré-venda pela Editora Citadel na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, em 9 de setembro. Os atores Giulia Benite e Pedro Motta estarão no estande para autografar os exemplares adquiridos no evento. O livro chega às livrarias e plataformas digitais emjaneiro.
A obra cinematográfica acompanha a jornada de Bebel, uma brilhante garota que se muda do interior para a cidade grande. A personagem enfrenta as adversidades de um ambiente desconhecido, desafia estudantes populares do colégio e até um inimigo poderoso para defender suas causas. Mudar hábitos é a sua meta e a sustentabilidade é seu princípio orientador.
Sobre o elenco
Além de Giulia Benite, o longa traz ainda Pedro Motta, Sofia Cordeiro, Antônio Zeni, Arthur Seidel e Gustavo Coelho no elenco juvenil que conta com participação especial de Flor Gil. Os atores José Rubens Chachá, Flavia Garrafa, Larissa Maciel, Evandro Soldatelli, Marcos Breda, Bele Rezzadori, Laura Souza, Luisa Sayuri e Rafa Muller completam o elenco. A produção é assinada pela Accorde Filmes.
Então, quais são as suas expectativas para a produção? Conte pra gente! Aliás, para acompanhar as novidades do mundo do entretenimento, é só seguir a gente lá no perfil do Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook!
*Crédito da foto de destaque: reprodução/Tela Viva
Escrita por Thalita Rebouças, a sequência do longa chega aos cinemas brasileiros em 2024
Quem nunca fez loucuras pelo ídolo que atire a primeira pedra! Para a alegria dos fãs, a Panorâmica Filmes em coprodução com a Star Original Productions acabam de divulgar as protagonistas de Tudo Por Um Pop Star 2. A obra brasileira é uma sequência do filme lançado em 2018, que agora conta com novo elenco principal.
O longa-metragem é escrito por ninguém mais ninguém menos que Thalita Rebouças e dirigido por Marco Antônio de Carvalho. Tudo Por Um Pop Star 2 será estrelado por Gabriella Saraivah, Laura Castro e Bela Fernandes,com estreia prevista para 2024 nos cinemas brasileiros.
Sinopse de Tudo Por Um Pop Star 2
O filme conta a história de 3 amigas que moram em Resende, no interior do Rio de Janeiro, e planejam uma viagem no fusca conversível de Babette (personagem interpretada por Giovanna Lancellotti no primeiro filme) para celebrar seus 15 anos de amizade e assistir ao show de encerramento da turnê de um grande Pop Star, que estudou com elas na adolescência e hoje é o cantor jovem mais famoso do Brasil. Além de muita música, o filme conta com uma história cheia de romance, aventura, suspense e reencontros.
“Queremos atingir um público ainda maior do que o primeiro filme, e por isso Thalita criou uma história não apenas voltada para adolescentes, mas para toda a família, com protagonistas mais maduros e novos elementos que vão surpreender o público”, afirma o produtor Rodrigo Montenegro. “Vamos trazer muitos elementos do primeiro filme, como as músicas, o fusca de Babette, parte do elenco secundário e muitos ‘easter eggs’. Está sendo um grande desafio produzir um filme que vem na sequência de um grande sucesso, mas o público pode esperar fortes emoções novamente”, completa.
Conheça mais as protagonistas:
GABRIELLA SARAIVAH
Gabriella Saraivah já conquistou bastante sucesso em sua carreira de atriz. Chegando como protagonista de “Tudo Por Um Pop Star 2”, a talentosa artista já esteve em produções de muita visibilidade.
Entre suas obras de maior destaque, esteve no elenco de Avenida Brasil (2012), umas das novelas da Rede Globo de maior audiência nos últimos anos. Integrou o elenco das novelas Além do Tempo (2015) e Éramos Seis (2019), também da Rede Globo. Foi uma das protagonistas de Chiquititas (2013), outra novela teen que alcançou uma legião de fãs por todo o Brasil e estrelou a série do Disney+, lançada no ano passado, Tudo Igual…SQN.
LAURA CASTRO
Nascida nos Estados Unidos, mas com nacionalidade brasileira, Laura Castro é atriz, cantora e multi-instrumentista. Em 2017, alcançou um grande sucesso entre o público ao participar do Reality Show Musical The Voice Kids, da Rede Globo, integrando o time de Ivete Sangalo.
Em 2018, Laura integrou o elenco da Quarta temporada da Série Escola de Gênios. Em 2019 gravou o primeiro longa-metragem para as telonas, O Melhor Verão de Nossas Vidas. Já em 2022 veio o convite para integrar a banda BFF Girls, e neste mesmo ano realizou a comédia infantojuvenil Escola da Quebrada.
A atriz é também bastante reconhecida na área de dublagens, sendo a voz da Ariel em A Pequena Sereia, lançado em 2023. Atualmente, estrela o musical Disney Princesa, O Espetáculo.
BELA FERNANDES
Bela iniciou sua carreira em 2014, apresentando o programa Bom Dia & Cia, do SBT. Em 2016, foi escalada para viver a protagonista Zu, da série O Zoo da Zu, mas seu grande sucesso chegou em 2018, quando viveu a antagonista Filipa, em As Aventuras de Poliana, sucesso do SBT.
Nos cinemas viveu Carol em seu primeiro longa-metragem intitulado O Melhor Verão das Nossas Vidas (2020) e Fani, a protagonista do filme Fazendo meu Filme (2022), adaptação do livro de Paula Pimenta. Atualmente, apresenta os programas Lambe, Lambe e Filipower, no canal TV ZYN, plataforma do grupo SBT.
Thalita Rebouças está totalmente ligada ao novo filme. Além de escrever o roteiro, mais uma vez fará parte do elenco. Apresentadora, atriz, jornalista e uma das escritoras mais bem sucedidas no país, em Tudo Por Um Pop Star 2, ela chega para garantir mais uma produção de bastante sucesso por aqui.
Quem aí está animade para assistir esse filme que nem chegou e já entregou tudo? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Insta, Face e Twitter) e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: divulgação/Gabriella Saraivah, Laura Castro e Bela Fernandes
Primeiro trailer e imagens da terceira parte da série Lupin são revelados
Preparados para o retorno do nosso ladrão favorito? A Netflix acaba de divulgar o trailer e as primeiras imagens de Lupin Parte 3, a série fenômeno mundial estrelada por Omar Sy.
O ladrão mais querido (e mais procurado) da França está de volta, mas os fantasmas do passado nunca estão longe. Um retorno inesperado irá virar os seus planos de cabeça para baixo.
Além do trailer, foram divulgadas novas imagens dessa terceira parte, confira:
Lembrando que a série é dirigida por Ludovic Bernard, Podz (Daniel Grou) e Xavier Gens, além disso conta com Omar Sy, Ludivine Sagnier, Antoine Gouy, Soufiane Guerrab e Shirine Boutella no elenco. Lupin Part 3 chega à Netflix em 5 de outubro.
E aí… animades para o retorno da série? Conta pra gente através das redes sociais do Entretetizei — Insta,Face e Twitter — e não se esqueça de nos seguir para ficar por dentro de todas as novidades do mundo do entretenimento!
Depois de dois anos desde seu último lançamento solo,HWASAestá de volta com seu novo single-álbum,I Love My Body, que também marca seu primeiro lançamento desde que ingressouna P NATION,em junho de 2023, liderado porPSY.
“Já faz muito tempo. Parece que nem consigo lembrar quais pensamentos me bloquearam até agora. Uma coisa é certa: estou verdadeiramente feliz e agradecida”, comentaHWASA,sobre fazer seu retorno solo depois de quase dois anos.
A faixa-título,I Love My Body,incentiva os ouvintes a abraçar cada parte de si mesmos, tanto as partes bonitas quanto as estranhas. Aborda o quão crítica a sociedade pode ser em relação à aparência física e como se espera que atendamos a essas expectativas para sermos consideradosbonitos aos seus olhos. A música, no entanto, celebra todas as idades e aparências e quer que todos se amem pelo que realmente são.
Confira o mv:
O que acharam do comeback solo da HWASA? Nos contem por aqui! Sigam o Entretetizei noInstagram, Twitter eFacebook para ficar por dentro de outras notícias!
Com direção de Dandara Ferreira e Lô Politi, é uma produção da Paris Entretenimento e Dramática Filmes
A Paris Filmes acaba de divulgar o novo cartaz alternativo de Meu Nome é Gal, longa protagonizado por Sophie Charlotte, que conta com a data de estreia nos cinemas, no dia 12 de outubro.
Um dos filmes mais esperados do ano, o longa tem direção de Dandara Ferreira e Lô Politi, que também assina o roteiro, produção da Paris Entretenimento e Dramática Filmes, em coprodução com Globo Filmes, Telecine e California Filmes. A distribuição é da Paris Filmes, com distribuição da SPCine e da Secretaria Municipal da Cultura.
O filme conta a história de Gracinha, como era conhecida antes de ser tornar Gal Costa que se muda para o Rio de Janeiro, onde se junta aos companheiros de vida Caetano Veloso (Rodrigo Lelis), Maria Bethânia (interpretada pela diretora Dandara Ferreira), Gilberto Gil (Dan Ferreira) e Dedé Gadelha (Camila Mardila).
Luis Lobianco aparece no papel do empresário Guilherme Araújo, que acompanha a escolha do nome artístico de Maria da Graça para Gal Costa, assim como o lançamento de sua carreira.
George Sauma interpreta o poeta, compositor e diretor Waly Salomão, fundamental na construção do contexto estético da turnê Fa-tal, Gal a todo vapor (1971), considerada um marco em sua trajetória e que a consolidou como a voz da contracultura brasileira.
Com 57 anos de carreira musical, Gal Costa soma mais de 30 álbuns e diversos prêmios, entre eles o Grammy Latino à Excelência Musical, recebido pelo conjunto de sua obra. Seus sucessos atemporais e que são parte da cultura nacional fazem parte da trilha sonora do filme.
Meu Nome é Gal, canção composta por Erasmo e Roberto Carlos em 1969 e a preferida da atriz Sophie Charlotte no vasto repertório da cantora, Baby, Divino Maravilhoso, Eu Vim da Bahia, Alegria, Alegria, Coração Vagabundo, Mamãe, Coragem, Vaca Profana, Festa do Interior, entre outras canções ganham destaque no filme. Gal Costa morreu em São Paulo no dia 9 de novembro de 2022.
Sinopse
Meu Nome é Gal acompanha de perto e de dentro o breve e efervescente momento da Tropicália, o principal movimento da contracultura no Brasil, responsável pela maior mudança musical e comportamental que o país já viveu. Gal Costa foi a principal voz feminina do Tropicalismo. Porém, para isso, precisou se libertar das amarras de uma timidez que quase a impediu de seguir sua vocação inequívoca. Com sua presença, sua atitude, seu corpo e sua voz, ela transformou a música brasileira e também toda uma geração, principalmente de mulheres.
A produção conta com patrocínio da Hering e Rede D’OR, investimento da FSA – Fluxo Contínuo e apoio do ProAC, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria do Estado de São Paulo, Governo Federal e Lei Aldir Blanc; além de GMC Produções, SP Film Comission e Ray-Ban.
E aí, quem já está ansiose para essa mega produção? Conta para a gente! E siga o Entretê no Insta, Face e Twitter para ficar por dentro de outras notícias do mundo do entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: divulgação/ Stella Carvalho /Paris Filmes
A cantora mostrará os bastidores da gravação de seu álbum Escândalo Íntimo, além de detalhes poucos conhecidos pelos fãs da sua vida pessoal e carreira
Artista! No dia 13 de dezembro, a série documental Se Eu Fosse Luísa Sonza, estreia globalmente na Netflix.
Na produção de três episódios, o público vai conhecer a fundo o processo criativo por trás de seu novo álbum, Escândalo Íntimo, que bateu recordes nas paradas musicais do Brasil e do mundo. Além disso, os episódios vão mostrar os bastidores de sua vida pessoal e carreira nos palcos e estúdios, revelando aos fãs o que ainda poucos conhecem sobre Luísa.
Desde o lançamento de Escândalo íntimo, no dia 29 de agosto, o nome da cantora está circulando nas redes sociais. As faixas Penhasco 2, com a participação de Demi Lovato, e Chico, em homenagem ao seu namorado, alcançaram o primeiro e o segundo lugar no Top 20 do Spotify Brasil após a apresentação de Luisa no The Town, no último domingo (3).
E aí, ansiosos para assistir Se eu fosse Luísa Sonza? Enquanto esperamos a estreia, contem para a gente do Entretê quais são as suas músicas favoritas do novo álbum, lá no Insta, no Twitter e no Facebook, e nos sigam para mais notícias sobre entretenimento
*Créditos da imagem de destaque: divulgação/ Netflix Brasil
Filme é inspirado na história da família do diretor, que chegou às telas pela primeira vez como o longa-metragem documental Wildflower
A Diamond Films traz Uma Família Extraordinária para os cinemas brasileiros. O filme é estrelado por Kiernan Shipka (Mad Men e O Mundo Sombrio de Sabrina) em uma trama sobre amadurecimento leve e envolvente. Esse éo primeiro longa do diretor Matt Smukler e estreia em 5 de outubro deste ano.
Inspirado em uma história real, veremos a jornada de Bea enquanto ela tenta encontrar um equilíbrio entre os conflitos da adolescência e as situações atípicas que enfrenta com dois pais com deficiência intelectual.
Uma Família Extraordinária teve sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto 2022, sendo inspirado na história da família do diretor, que chegou às telas pela primeira vez como o longa-metragem documental Wildflower em 2020.
Quem aí está animade para assistir? Conta pra gente nas redes sociais do Entretê (Insta,Face e Twitter) e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!