Produzido por Aaron Dessner, o projeto já está disponível em todas as plataformas de música
Em agosto, Ed Sheeran contou detalhes de seu novo álbum Autumn Variations, já disponível em todas as plataformas de música. “No outono passado, descobri que meus amigos e eu estávamos passando por muitas mudanças em nossas vidas. Depois do calor do verão, tudo se acalmou, desmoronou, chegou ao auge ou implodiu”.
Para alegria dos fãs, Ed Sheeran fará dois shows, com ingressos já esgotados, no Royal Allbert Hall de Londres, nos dias 18 e 19 de novembro. Ed já está preparado para performar Autumn Variations, nas duas noites junto com uma banda ao vivo.
Clique aqui e confira o lyrics vídeo de “American Town” de Ed Sheeran
O que você achou do lançamento do novo álbum de Ed Sheeran? Entra nas redes sociais do Entretetizei — Insta, Face e Twitter — e conta pra gente! Aproveite e nos siga para ficar por dentro de outras novidades de cultura e entretenimento.
Ator entrou recentemente para o elenco do Porta dos Fundos
Entrevista por Kauane Brito
Rafael Saraiva estudou na escola O Tablado, referência em cursos de improvisação e teatro no Brasil, durante sete anos. Foi um dos protagonistas da peça O Cálice, criação coletiva inspirada no grupo de comédia inglês Monty Phyton, grande referência do Porta dos Fundos.
No audiovisual atuou na série A Vida pela Frente, com direção de Leandra Leal e Bruno Safadi para o Globoplay; nos longas-metragens Ciclo, com direção de Ian SBF, lançado em 2022 no Festival de Cinema do Rio; Doidas e Santas, com direção de Paulo Thiago (2016) e Desculpe o Transtorno, com direção de Tomás Portella (2015).
O ator conversou com o Entretê sobre a sua carreira, confira:
Entretetizei: Com apenas 22 anos, você já tem uma trajetória artística muito rica. Conta pra gente como foi chegar aonde está?
Rafael Saraiva: Foi uma trajetória de muito envolvimento. Entrei no teatro aos 11 anos e me viciei completamente. Passo minha vida dentro do teatro, lendo, improvisando, assistindo. Enfim, acho que essa entrega me ajudou a viver tudo que estou vivendo.
E: Quando se trata de assumir riscos criativos, quais foram os momentos em que você se sentiu mais desafiado?
RS: Acho que, quando entrei no Porta dos Fundos, senti uma pressão muito grande. Natural, mas ficava tenso por se tratar dos maiores humoristas do país. Além disso, o espetáculo de improviso que faço também me traz essa sensação de risco muito forte. Eu adoro o risco.
E: O palco do teatro é um dos palcos que faz parte da sua vida. Quando você entrou no teatro e como essa formação influenciou sua atuação na comédia?
RS: Aos 11 anos, entrei para o teatro Tablado. O Tablado é um curso de improvisação, então desde cedo trabalhei muito com isso. Acredito que tanto improviso quanto a comédia trabalham com o surpreendente. Por isso, uma coisa alimenta a outra dentro de mim.
E: Muitos atores têm rituais antes de entrarem no palco ou diante das câmeras. Você tem algum ritual especial que o ajuda a se preparar para um papel?
RS: Meu único ritual é rezar para Deus abençoar o espetáculo.
E: Ao longo de sua carreira, você teve a oportunidade de interpretar personagens muito diferentes. Tem algum que te marcou de uma forma especial?
RS: Nunca pensei nisso exatamente, mas adorei fazer o apresentador do VrauCast no vídeo do Porta. As pessoas me relacionam com esse personagem. No teatro, adoro os personagens que crio de improviso, e adorei fazer o Anísio Teixeira, importante educador brasileiro.
E: Além da atuação, você se envolve em outro aspecto da produção artística, o roteiro. Já viveu a experiência de interpretar um personagem e criar o diálogo dele? Quais são os desafios envolvidos nesse processo?
RS: Costumo escrever para mim. Acho legal porque conheço o tom da minha interpretação. Então essa facilidade me ajuda com as piadas que crio. Mas tenho interesse em viver algo novo no roteiro, de forma mais técnica.
E: Integrar o Porta dos Fundos é uma conquista notável. Pode nos contar como foi essa experiência inicial e como você lidou com o fato de integrar um grupo tão prestigiado?
RS: Lidei como lido com as oportunidades. Quando você atinge uma meta, você tem que dobrar a meta. Em nenhum momento relaxei. Sinto, inclusive, que estou estudando cada vez mais. Quando eu entro para um grupo com esse prestígio, existe um bônus imenso, mas tenho que me provar merecedor de estar ali. É isso que vai me fazer evoluir.
E: O Porta dos Fundos é famoso por suas cenas improvisadas e humor irreverente. Como é o processo de criação e colaboração dentro do grupo quando se trata de desenvolver essas cenas?
RS: Existe uma elaboração no humor que me deixa apaixonado. O Porta trabalha o humor com muita profundidade, cada piada é debatida em reuniões de roteiro e conversas. Acho que é exatamente esse processo longo que gera as cenas tão certeiras.
E: Para que o público do Entretetizei conheça um pouco mais sobre Rafael Saraiva: se você pudesse escolher qualquer personagem fictício para interpretar, de qualquer época ou gênero, quem seria e por quê?
RS: Escolheria fazer o Mercúcio, de Romeu e Julieta. Primeiro porque é minha peça preferida. Segundo porque o personagem representa muito do que acredito: liberdade, leveza, um olhar romântico para a vida e, ao mesmo tempo, muito deboche.
E: Qual é a sua piada favorita? Aquela que sempre te faz rir.
RS: Qualquer uma de constrangimento. Amo.
Você já conhecia o ator Rafael Saraiva? Nos conte por aqui! Siga o Entretetizei no Instagram, Twitter e Facebook para ficar por dentro de outras notícias.
*Crédito da foto de destaque: divulgação/Sabrina Paz
Previsto para iniciar no dia 5 de outubro, o festival disponibilizou os filmes que o público pode assistir nos dias finais
O Festival do Rio é o grande encontro do cinema da América Latina que acontece entre os dias 5 a 15 de outubro. Para se despedir em grande estilo, no último final de semana, o evento preparou uma programação especial, apresentando, como ponto alto, as premiações que acontecem no dia 16, no Cine Odeon CCLSR. + Filmes com temática LGBTQIAPN+ concorrem ao Prêmio Félix
O público terá a oportunidade única de assistir a filmes clássicos, curtas-metragens animados e muito mais! Veja a programação completa do último final de semana do Festival do Rio:
15/10 | Cine Odeon (Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro)
20h45 – As Nadadoras (Gala de Encerramento)
Sinopse: O filme apresenta a história real e emocionante das irmãs nadadoras, Yusra e Sarah Mardini, e suas jornadas quase milagrosas. De refugiadas da Síria, devastada pela guerra, até as Olimpíadas do Rio de 2016, o longa biográfico acompanha a dedicação das atletas e aborda a força transformadora que o esporte possui para mudar vidas.
22h45 – Priscilla, a Rainha do Deserto (Midnight Movie)
Sinopse: As drag queens, Anthony (Hugo Weaving), Adam (Guy Pearce), e a transexual Bernadette (Terence Stamp), são contratadas para realizar um show em Alice Springs, uma cidade remota localizada no deserto australiano. Elas partem de Sydney, a bordo do ônibus intitulado Priscilla, tendo a companhia de Bob (Bill Hunter). Só quando estão a caminho, descobrem que quem as contratou foi a esposa de Anthony.
15/10 | Estação NET Botafogo
19h30 – Cine Concerto Animado com Lan Lanh
Sinopse: A percussionista Lan Lanh e o guitarrista Armandinho Macedo, o famoso Armandinho, serão os responsáveis pela execução da música ao vivo, durante a projeção de nove curtas-metragens animados, sendo três brasileiros, três franceses e três alemães. A sessão é uma iniciativa do Serviço Cultural do Consulado da França, e do Goethe-Institut, no âmbito da cooperação franco-alemã no Rio de Janeiro.
15/10 | Praia de Copacabana
18h30 – Pluft, o fantasminha
Sinopse: Pluft, um fantasminha que vive com uma mãe, em uma velha casa, é diferente dos fantasmas tradicionais, porque morre de medo das pessoas. Mas sua vida tem uma reviravolta com a chegada de Maribel, uma menina sequestrada pelo temido pirata Perna de Pau. Enquanto Pluft tem medo de gente, ela tem horror aos fantasmas. No entanto, inesperadamente, os dois criam uma grande amizade na luta seus medos.
15/10 | Debates
10h30 – Exu e o Universo (Thiago Zanato) + curta Último Domingo (Renan Barbosa Brandão e Joana Claude)
13h30 – Transe (Carolina Jabor e Anne Pinheiro Guimarães) + curta Big Bang (Carlos Segundo)
16h30 – Mato Seco em Chamas (Joana Pimenta e Adirley Queirós)
16/10 | Cine Odeon CCLSR
Prêmio Félix – Contendo a temática LGBTQIAP+, os títulos serão avaliados por um júri especializado, que escolherá os vencedores nas categorias Melhor Ficção, Melhor Documentário, Prêmio Especial do Júri e Prêmio Suzy Capó – Personalidades do Ano.
Troféu Redentor – Considerada uma das principais vitrines do cinema brasileiro, a Première Brasil vem contribuindo para catapultar a carreira de muitos títulos nacionais. Para este ano, foram selecionados 84 filmes e, desses, 50 disputam o cobiçado Troféu Redentor. O evento também traz uma novidade importante: na disputa, serão premiadas Melhor Direção de Arte e Melhor Direção Novos Rumos; uma forma de reconhecimento e valorização da importância dessas categorias.
Competitiva e Novos Rumos – A honraria máxima do Festival do Rio. No primeiro grupo, os prêmios são divididos entre os formatos longa-metragem de ficção, longa-metragem documentário e curta-metragem. No segundo, são entregues troféus para o melhor longa-metragem e o melhor curta-metragem. Cada concurso conta com um corpo específico e especializado de jurados ligados ao universo do audiovisual.
Animades para este evento?Fala pra gente nas nossas redes sociais (Twitter, Insta e Face) e não perca nenhuma notícia sobre o mundo do entretenimento.
*Crédito da foto de destaque: reprodução/Festival do Rio
No mês de outubro a Intrínseca traz muito romance, thriller, livros cheios de curiosidades e também aventura para a sua estante
O ano está perto de sua reta final mas, os lançamentos da Intrínseca nunca param e as novidades do mês de outubro vão te deixar com vontade de adicionar mais livros à sua lista de próximas leituras.
Desde um thriller com romance e uma capa exclusiva para o Brasil, até um livro cheio de curiosidades, essa é a variedade dos livros que chegam esse mês pela editora.
Trader ou Investidor?
Data de lançamento: 03 de outubro
Na obra Trader ou Investidor?, escrita pelos Ph.Ds em economia Bruno Giovannetti e Fernando Chague, eles trazem dicas sobre como investir na bolsa, indo de uma mentalidade de principiante no mercado de ações a verdadeiros investidores. Com uma linguagem acessível, eles desmistificam a ideia de ficar rico instantaneamente ao realizar investimentos na Bolsa de Valores e aborda como ganhar dinheiro com sabedoria.
Kanela
Data de lançamento: 03 de outubro
De Neil Gaiman, o autor de Coraline, ilustrado por Divya Srinivasan, o livro Kanela conta a história da amizade entre uma princesa cega e um tigre falante. Desde pequena a garota não enxerga, nem fala e os pais oferecem recompensa a quem conseguisse fazer sua voz soar outra vez, o que muitos tentam, mas nunca conseguem. Até que o tigre chega, prometendo que vai ajudá-la a finalmente falar.
Amor em Roma
Data de lançamento: 03 de outubro
Nessa releitura de A Princesa e o Plebeu, o romance Amor em Roma, de Sarah Adams, conhecemos uma cantora famosa conhecida como Rae Rose, que está planejando uma grande turnê quando começa a refletir sobre sua vida e foge de carro para Roma no meio da noite. Mas, seu veículo quebra na porta de Noah Walker, que está focado em administrar a loja de tortas da avó, mas deixa ela ficar em seu quarto de hóspedes até poder seguir viagem. Conforme vão convivendo, alguns sentimentos podem florescer.
Três
Data de lançamento: 10 de outubro
Da mesma autora de Água Fresca para as Flores, Valérie Perrin, a obra Três acompanha três amigos que se afastam por causa de dificuldades que enfrentam na vida. Durante as décadas, os personagens relatam dilemas, refletem sobre amizade e outras relações. Além disso, a autora aborda temas importantes como sexualidade, machismo, relacionamentos tóxicos e identidade de gênero.
Estrelas nas Sombras
Data de lançamento: 10 de outubro
No thriller com romance, Estrelas nas Sombras, de Marie Lu, o pop star do momento, Winter Young, acaba cruzando o caminho de uma agência de espionagem, que decide que ele será um ótimo recruta para a nova missão, conseguir provas contra o cruel criminoso bilionário Eli Morrison, que quer contratá-lo para se apresentar na festa de aniversário de sua filha. É então que ele precisará trabalhar com a linda e destemida agente secreta Sydney Cossette, em uma arriscada aventura.
O Livro das Fobias e Manias
Data de lançamento: 10 de outubro
A premiada autora Kate Summerscale, através de dezenas de estudos sobre casos, conta na obra O Livro das Fobias e Manias, as origens das obsessões do ser humano, desde a pré-história até os dias atuais, refletindo sobre como nossas fixações moldaram quem somos hoje. Apresentando uma análise psicológica e social, factual e mitológica, pessoal e política, a autora fará nunca mais encararmos nossos desejos e aversões da mesma forma.
Quais desses livros você está com mais ansiedade para ler? Conta para a gente nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter) do Entretê e nos siga para saber sobre mais lançamentos!
*Crédito da imagem de destaque: divulgação/Intrínseca
A vida e o legado de Michael Gambon, a estrela que nunca se apagará
O mundo do cinema está de luto, uma perda realmente lamentável para o entretenimento. Nosso eterno Dumbledore, Michael Gambon, faleceu nesta última quinta-feira (28), aos 82 anos, após um ataque de pneumonia. E hoje, você vai conhecer a carreira desse grande astro irlandês que conquistou milhares de fãs.
Michael Gambon começou sua jornada no mundo das artes cênicas nas décadas de 1960 e 1970 com atuações no teatro, que o consolidou como um ator respeitável. Sua presença nos palcos de Londres e sua capacidade de dar vida a diversos personagens, levaram Michael a ser reconhecido como um dos fenômenos do teatro de sua época.
Porém, foi no cinema que realmente construiu sua carreira, conquistando reconhecimento internacional. Ele se tornou uma figura icônica após interpretar Alvo Dumbledore na saga de filmes de Harry Potter, ganhando notoriedade e elogios por sua atuação profunda e humana.
Além de seu trabalho em Harry Potter, Michael Gambon atuou em grandes filmes e diversas séries de televisão.
Veja a seguir alguns de seus principais trabalhos
Rei George V – O Discurso do Rei (2010)
Albert Spica – O Cozinheiro, o Ladrão, Sua Mulher e o Amante (1989)
Winston Churchill – Churchill’s Secret (2016)
William McCordle – Assassinato em Gosford Park (2001)
Philip Marlow – The Singing Detective (1986)
Senador – Othello (1965)
O mundo se despediu de uma grande estrela, Michael Gambon deixou um grande legado para as telas, com sua autenticidade eseu talento. Seus trabalhos continuarão inspirando fãs e atores de todo o mundo, nosso eterno Alvo Dumbledore para sempre em nossas memórias.
O que você achou da carreira de Michael Gambon? Entra nas redes sociais do Entretetizei — Insta, Face e Twitter — e conta pra gente! Aproveite e nos siga para ficar por dentro de outras novidades de cultura e entretenimento.
Após sua aparição global na série Rensga Hits! em rede nacional, artista continua colhendo frutos do seu novo álbum homônimo
Nesta sexta-feira (29), meio dia, chega no YouTube o videoclipe de Três Passinhos da Derrota – música de trabalho do primeiro álbum de estúdio de Gali Galó,lançado em todas as plataformas digitais em janeiro deste ano.
Composta por Rodrigo Corrêa, esta é a única canção do disco que não foi escrita por Gali, e é uma das faixas que mais se parece com o artista. “Com essa música eu posso rir de mim mesmo, e essa é a maior vitória de Gali Galó” brinca. O clipe conta a história de um encontro amoroso que deu errado e quem sofre as consequências, é Galó. Destaque do novo sertanejo independente, Gali faz uso do humor e da mistura de ritmos, assim como vem fazendo grandes nomes do mainstream como Luan Pereira, Ana Castela, entre outros. Para comemorar este lançamento, o artista fará um pocket show neste sábado (30) em sua cidade natal, Ribeirão Preto, a partir das 18h, pelo projeto Fuligem Apresenta.
Já conferiu esse lançamento de Gali Galó? Conta para a gente do Entretê quais são as suas impressões sobre o videoclipe. E não deixem de nos seguir no Insta, Twitter e Facebook para mais notícias sobre entretenimento.
Principais nomes da nova geração do pagode e do pop reggae, os artistas unem estilos em nova canção
Assumindo a posição de nome mais eclético da nova geração do reggae brasileiro, Julies se une à maior revelação do pagode dos últimos tempos, Bressan, para o single Eu te Namorei. Inspirada nos pagodes dos anos 90, a canção chegou a todos aplicativos de música nesta sexta, 29 de setembro, com a promessa de ser um grande hit que une referências de nomes, como Salgadinho, Soweto e Exaltasamba, com o pop reggae.
Composta pelos próprios artistas em parceria com um dos maiores nomes da atualidade, Zain, e produzida também por ele, que já trabalhou com MC Zaac e Anitta, a canção fala sobre um amor que chegou de forma despretensiosa. “Sou muito fã do pagode dos anos 90, assim como meus parceiros de composição, então a música tem uma levada romântica característica dos artistas que fizeram sucesso na década. Os meus projetos são todos assim, trazem a mistura de brasilidades que dão vida ao meu reggae”, conta Julies.
“A escolha de uma parceria para Eu te Namorei foi natural, Julies já é meu amigo há tempos e como bons amigos sempre falávamos em, um dia, fazer nosso som. O momento ideal chegou em um encontro que tivemos no meu estúdio, foi a primeira vez compondo juntos e deu certo. A linguagem e direção era a mesma dos três naquele momento (eu, Julies e Zain)”, explica Bressan.
“Com a faixa pronta, sabíamos que era o momento de colocar para o mundo nossa música, desde aquele momento escolhemos somar forças e crescemos juntos até então, buscando trazer o melhor para Eu te Namorei, que é um divisor em ambas as carreiras e tem tudo pra namorar o Brasil também”, completa a voz do pagode.
Para o cantor de reggae, a vida o presenteou com Bressan. “Tenho certeza que ele será um dos grandes nomes do pagode do país e eu fiquei impressionado com a capacidade que ele tem de cantar, de compor. Na primeira vez que a gente sentou pra fazer qualquer coisa junto, já saiu essa baita canção. Particularmente, sou muito fã dele e estou muito feliz com o resultado”, finaliza.
Já conferiu esse lançamento do Bressan e Julies? Conta pra gente e siga o Entretê no Insta, Twitter e Facebook para mais notícias do mundo do entretenimento.
Canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta, 29 de setembro, com visualizer no Youtube
A cantora e compositora paraibana Sofia Gayoso prepara mais um lançamento que promete surpreender sonoramente, com a união de estilos e culturas. Só Minha chega a todos os aplicativos de música na sexta, 29 de setembro, trazendo a música latino-americana para dentro do MPB, com elementos nordestinos no beat.
Composta pela própria artista e produzida por André Vitor Leite, também paraibano, produtor musical que já trabalhou com nomes como Lucy Alves, a canção foi escrita após um término de um relacionamento tóxico e não-saudável.
“Após me libertar das amarras e empoderar a frase de que nenhuma mulher pertence ao outro, só a ela mesma, e não se submeter a controle nem abusividade em relacionamentos, essa música foi escrita como um grito de liberdade”, explica Sofia.
Produzido por Isabella Bauptista, o visualizer busca mostrar, na sua estética com cores quentes, o ritmo e as batidas latinas da música, que remetem também ao brega nordestino. Além disso, a ideia é trazer um visual retrô, fazendo alusão às décadas de 1940 e 1950, em que as mulheres tinham ainda menos direitos, com pinceladas de pin-up como um símbolo sexual passivo. Tudo isso para representar a letra de empoderamento feminino.
Só Minha é o terceiro single do EP programado ainda para este ano. Diferente e Pesadelo já estão disponíveis em todos aplicativos de música. A primeira foi a música escolhida para a nova campanha da C&A, com o Instituto C&A e Nordestesse, collab feita com marcas dos nove estados nordestinos, todas lideradas por mulheres, e celebrando o empreendedorismo feminino, a moda e o pertencimento cultural. A canção está sendo veiculada e utilizada no digital pela C&A.
Já conferiu esse lançamento da Sofia Gayoso? Conta pra gente do Entretê e não deixe de nos seguir no Insta, Twitter e Facebook para mais notícias sobre entretenimento.
Projeto chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 29 de setembro, com cinco singles, sendo um inédito e uma versão acústica
Romântica demais, Vicka está determinada a provar que o amor puro e verdadeiro continua entre nós. Inspirada em seu relacionamento, a artista divulgou nesta sexta-feira, 29 de setembro, o EP Entrega em todos os aplicativos de música. O projeto chega com cinco canções, sendo uma inédita e uma versão acústica, dias após declaração nas redes ao namorado João. O show de lançamento está programado para 13 de outubro em Cascavel- PR, sua cidade natal.
Produzido por Renato Patriarca, com influência forte da Música Brasileira nas linhas harmônicas e melodias, o EP é uma coleção de faixas que mergulham profundamente nas complexidades do amor e das emoções. “Cada música explora uma perspectiva sobre a paixão, sensibilidade e vulnerabilidade dos sentimentos até a celebração da certeza do amor e desvenda diferentes matizes deste amor”, explica Vicka, que detalha cada uma das faixas: Romântica Demais nos lembra da beleza de se entregar sem reservas; Já deu Certo celebra a alegria de encontrar alguém que se encaixa perfeitamente em nossa vida; Como tinha que ser captura a jornada do destino e a magia do encontro; já a faixa Eu só queria que você soubesse completa o repertório do projeto, que soma aos 3 singles já lançados ainda uma versão acústica de Romântica Demais.
A canção inédita é uma expressão honesta e vulnerável de sentimentos não ditos. “É a narrativa de alguém que deseja revelar suas emoções mais profundas a alguém especial, mas que talvez nunca tenha encontrado as palavras certas. A música capta a ansiedade, a urgência e a beleza de compartilhar sentimentos autênticos”, completa a artista.
O vídeo, dirigido por Vinicius Perez Valentim da Silva, representa com simplicidade e criatividade a necessidade de expressar o que se sente. O cenário minimalista deixa espaço para a interpretação e destaca a expressividade do violão e da voz na canção.
Já conferiu esse lançamento da Vicka? Contem para a gente do Entretê quais são as suas impressões do novo álbum e não deixem de nos seguir no Insta, Twitter e Facebook para mais notícias sobre entretenimento.
O segundo single solo do idol mal lançou e já está quebrando recordes
Ele não para! Na madrugada de hoje (29), Jungkook fez seu comeback com o tão aguardado novo single ‘3D, feat com Jack Harlow.
Depois de apresentar uma reinterpretação moderna do 2-step do início dos anos 2000 em Seven (feat. Latto), Jungkookdá continuidade à tradição dos artistas dance masculinos, trazendo de volta o hip-hop/dance de meados dos anos 2000 de uma maneira nova e fresca em 3D (feat. Jack Harlow).
Jungkook dividiu com todos sua empolgação e comentou sobre o novo lançamento via BIGHIT MUSIC: “‘3D’ é uma música que vai te atrair antes que você perceba. Achei muito divertida quando a ouvi pela primeira vez. Estou pronto para mostrar um lado diferente de mim mesmo que eu não tinha mostrado com ‘Seven’”.
O single traz uma colaboração em nível estelar. O estilo distinto de rap de Jack Harlow se mistura perfeitamente com o vocal de Jungkook, acrescentando outra camada ao som cativante e sofisticado.
Jungkook comenta a respeito de Harlow: “Ele é um grande artista de quem gosto e que acompanho há algum tempo. Eu me diverti muito trabalhando com ele. Sua voz se encaixou perfeitamente em ‘3D’ e realmente acrescentou à vibração sensual da música”. O megaprodutor BloodPop — que já trabalhou com Lady Gaga, Beyoncé e outros — e David Stewart (que produziu Dynamite, do BTS) também são creditados no single.
O MV oficial de 3D (feat. Jack Harlow), filmado em Los Angeles, mostra JK se movendo em várias dimensões, em uma série de cenários. O vídeo usa elementos como escadas e espelhos para ilustrar a mensagem de transcender dimensões para ver o seu amado. Mais tarde, Harlow surge jogando xadrez e trocando versos com Jungkook, exibindo uma sintonia inegável.
O vídeo então corta para uma cena catártica de Jungkook quebrando um hidrante e dançando com os dançarinos em meio à água. O videoclipe foi dirigido pelo renomado diretor Drew Kirsch, que já trabalhou com Taylor Swift, Shakira, Imagine Dragons, entre outros.
Com relação ao seu desempenho no vídeo, Jungkook disse: “‘3D’ é uma música ótima para apresentar. Espero que as pessoas fiquem ansiosas para assistir à apresentação junto com a música. Ela incorpora passos muito divertidos e contagiantes, que muita gente pode acompanhar e curtir”. O versátil artista acrescentou: “Senti um pouco de pressão por ter recebido tanto amor por ‘Seven’, mas isso também me deu um grande impulso de coragem para assumir um novo desafio. Vou continuar trabalhando duro para continuar a compartilhar música boa no futuro”.
O novo lançamento vem na trilha do primeiro single solo de JungKook, Seven (feat. Latto), lançado em julho. Naquele momento, ele dominou as paradas globais e alcançou novos marcos como popstar.
Seu single de estreia chegou ao primeiro lugar na Billboard Hot 100 e ao terceiro lugar na U.K. Official Chart, além de ocupar o topo da Weekly Top Song Global Chart do Spotify por oito semanas consecutivas. 3D (feat. Jack Harlow) já está disponível em todas as plataformas de streaming do mundo.
LISTA DE FAIXAS DO SINGLE:
Jung Kook – 3D (feat. Jack Harlow)
Jung Kook – 3D (feat. Jack Harlow) – Instrumental
Jung Kook – 3D (feat. Jack Harlow) – Alternate Ver.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Acesse nossa política de privacidade atualizada e nossos termos de usoe qualquer dúvida fique à vontade para nos perguntar!